Ir para baixo
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Em Busca de Evolução de Corpo e Mente

5/4/2020, 00:48
Diário Zz
No Fap Hard Mode
Rebot
3 dia
Motivo: Estava me sentindo totalmente indisposto. Sem vitalidade.
Quero prosperar na vida é percebi que PMO estava me atrapalhando muito na hora de estudar, trabalhar ou executar qualquer simples tarefa devido Meu nível de concentração extremamente baixo.
No 1 dia tentei fazer atividades que preenchesem meu dia, como estou desempregado. No tempo livre sentia muita vontade de me masturbar. Agora estou mapeando os gatilhos do vício. Não está sendo nada fácil mas estou conseguindo.
2 dia normal não sinto muita vontade de PMO . a casa está cheia de familiares então fico na sala vendo TV. E procurando me distrair. Na de ficar sozinho no quarto com a porta fechada. Isso tem sido eficaz.
Esse é o início do meu Diário então peço a compreensão do mod's do fórum.


Última edição por ZzAdrianozZ em 23/4/2020, 07:40, editado 6 vez(es)
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Diário ZZ

6/4/2020, 00:16
4• dia no fap hard mode

Hoje foi até normal, não senti vontade de PMO. Percebi que  Instagram é um grande gatilho então procurei deixar de seguir certos perfis.
Me mantive ocupado o dia todo
Fiz um leitura de 30 minutos.
A tarde sai na rua. Falei com duas garotas que conheço, minha ansiedade social está diminuído. Consegui manter contato visual com elas. Me sinto mais presente no Agora.
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Re: Em Busca de Evolução de Corpo e Mente

6/4/2020, 13:26
Parabéns Adriano

Seja bem-vindo

Continue assim motivado.. estou contigo nessa luta.. vamos sair desse vício maldito e viver a felicidade plena

abraço!

_______________________________________
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 236
Data de inscrição : 23/06/2019

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Re: Em Busca de Evolução de Corpo e Mente

6/4/2020, 14:55
bem vindo ao fórum Adriano e parabéns pela iniciativa que está tomando. Se você quiser continuar usando o Instagram existe um bloqueador para celular que bloqueia alguns dos conteúdos que podem servir de gatilho da rede social. O nome é BloquerX. Se você usar só tome cuidado para ao digitar palavras, comigo sempre que digito a palavra POR seguida de algo com a letra N o bloqueador trava o Instagram e é meio chatinho para resolver.

_______________________________________
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Resposta aos acima

6/4/2020, 23:45
Só tenho a agradecer a vocês, me sinto mais forte na luta.

Ps : esses contador são da hora. Como faz para colocar no  meu?
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Diário

6/4/2020, 23:49
5* dia no fap hard mode

Hoje foi um dia diferente. Acordei cedo sem preguiça. Me sinto mais presente no agora. Por uns momentos me lembrei de como eu era foda aquela escuridão. Segui firme com a rotina, percebi que isso é o que vai me levar a me livrar desse vício maldito.
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Re: Em Busca de Evolução de Corpo e Mente

8/4/2020, 01:04
6 dia no fap hard mode
Eddit 1
Estava tarde, por isso escrevi pouco nesse dia. Lembro de ter saindo de casa (minha casa e no fundo quintal na frente)
E ter visto o quintal todo sujo. Eu estava inquieto. Peguei a inchada e fui limpar os matos. Depois disso fui estudar inglês . E jogar um pouco. Mas antes de dormir bateu uma abstinência forte. Procurei sair. Peguei coco. E bebi a água. Isso me ajudou. Você sabia que água de Coco causa um efeito de dopamina (Vi um doutor falando isso) é me ajudou.


Última edição por ZzAdrianozZ em 8/4/2020, 13:46, editado 1 vez(es)
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Re: Em Busca de Evolução de Corpo e Mente

8/4/2020, 09:48
Meu caro ZzAdrianozZ, como você está?

Cá estou eu para te desejar as boas vindas ao Fórum, e te falar que criar o seu diário foi uma ótima decisão para enfrentar esse vício, com certeza com as ferramentas que há aqui no Fórum você conseguirá se livrar desse vício.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty HarveySpecter

9/4/2020, 00:10
Valeu mesmo. Estou vendo os tópico de dicas.
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty 7 * dia no fap hard mode

9/4/2020, 00:16
7 * dia no fap hard mode
Hoje foi difícil levantar. Acordei cansado. Mas fiz o que tinha de ser feito.
Estou criando coragem pra contar minha história

Ps: sem querer hoje olhei uma foto de uma moça no Instagram. Ela estava com dois pircins no mamilo (Não estava nua, a blusa cobriu. (Devo zera a contagem?) Não fiz PMO. Estou confuso agora. Fora isso sei lá. Instagram e meu maior gatilho. Vou ter que apagar essa rede social.
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty 8 * dia no fap hard mode

10/4/2020, 00:21
8 * dia no fap hard mode

Olá amigos. Mais um dia tenho que relatar. Hoje acordei com o humor alterado, deve ser a testosterona correndo nas veias. Não vacilei, fiz tudo que tinha ser feito. Comprei as cordas do violão. Pois devido ter parado PMO os dias estão mais longos. Quero dar um jeito na vida. Percebi que interagir, falar com as pessoas está mais fácil. Deve ser um benéfico. Abraço é fiquem firmes. Um dia por vez.
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Re: Em Busca de Evolução de Corpo e Mente

10/4/2020, 01:20
E isso ae irmão , mantenha a disciplina um dia por vez , vai dar certo. Força !
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Re: Em Busca de Evolução de Corpo e Mente

10/4/2020, 22:49
Eddie Red Pill escreveu:E isso ae irmão , mantenha a disciplina um dia por vez , vai dar certo. Força !

Como já dizia Um filósofo contemporâneo. Serjão berranteiro mais conhecido como, matador de onça né É a verdade, não minto E confio no pai eterno sempre aqui estou vou estar, to ai firme...

Tamo junta Eddie Red Pill.
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty 9 * dia no fap hard mode

10/4/2020, 22:57
9 * dia no fap hard mode

Bem hoje foi difícil, pois já acordei com aquela ereção (estralante) minha rotina de dias antes de iniciar o no fap era ao acordar PMO é esse era o Gatinho. Mas quando eu lembro de tudo que era. Bem eu estava na escuridão, é não desejo isso para ninguém. Fiz o que tinha que ser feito. Tomei um banha gelado (Isso ajuda demais) é fui fazer meus trabalhos e estudos. Sinto que agora tenho controle da minha vida. Essas está sendo uma da melhores coisas que já me aconteceu. Foco, motivação e disciplina.

Abraço a todos.
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Re: Em Busca de Evolução de Corpo e Mente

12/4/2020, 00:42
10 * dia no fap hard mode

Hoje é uma dia épico. Consegui chegar a meta de 10 dias, estou muito feliz por isso e motivado. O dia foi normal. Me sinto tao focado em tudo. E estou buscando solução para meus problemas. Ante eu usava PMO como fuga da realidade.
Então e isso, a todos um abraço.
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty NOVATO

12/4/2020, 01:16
Boa noite, gente.

Ainda estou aprendendo a usar as coisas por aqui. Resolvi contribuir de alguma forma assim como vocês contribuem com outros. Tenho quase 40 dias sem me masturbar usando algum tipo de estimulante visual ou auditivo. Tive uma recaída na segunda semana de março, quando comecei a parar, mas foi o ato de se masturbar SEM O MATERIAL. Foi mais por descarga de pressão e estresse. De lá pra cá não aconteceu mais, embora a vontade tenha de sobra. Nesse período de quase 40 dias percebi que amanheço mais disposto, porém passei a ter dificuldade ao dormir. Durmo tarde e sempre me assusto com qualquer coisa e acaba atrapalhando "pegar no sono". Muitas das vezes as coisas que me assusto é UM NADA. Levanto, procuro e na verdade foi absolutamente NADA. Confesso que ando assustado com isso. Hoje sinto que dentro da minha mente acontece uma briga muito grande da minha consciência e do meu corpo. E, serio, tá muito difícil. Estou orgulhoso do quanto consigo sor fortalecido por Jeová Deus acima de todas as coisas, mas todos os dias parece que vai sair do controle. Algumas vezes parece que as coisas ao redor conspira contra. Outra coisa que quero deixar aqui que vai ajudar muito é evitar levar o celular ao banheiro, deixa pra escutar música fora dele. Desinstalem o Instagram, esse app é muito indutivo e fornece muita coisa pra te levar de um lugar para outro fazendo com que esqueça do que ia fazer passando a focar naquilo que ele te oferece e que você acabou de clicar. Outra coisa é não "viajar" pelo celular atoa, se for pra ficar de bobeira que seja no youtube acompanhando vídeos que tem conteúdo sadio e que passa um aprendizado muito bom. Por enquanto estou em busca de equilíbrio com a abstinência que massacrabtodos os dias antes de dormir, durante o sono e quando acordo. Abraços e sucesso a cada um. Você não está sozinho!
Jack2
Jack2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28
Localização : Na pu tá q o pariu

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Re: Em Busca de Evolução de Corpo e Mente

12/4/2020, 10:27
Cai tropa No 10 dia. mas nao vou desistir.

Por um momento de fraqueza. Quebrar a rotina da nisso.vou levantar e seguir.

Amanha iniciar do zero.
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Em Busca de Evolução de Corpo e  Mente Empty Re: Em Busca de Evolução de Corpo e Mente

13/4/2020, 09:56
É foda ! Também tenho grande dificuldade quando chega no dia 10... procure mais atividades produtivas pra vc se manter bem ocupado! não dê tempo pro vício se manifestar

Avante!


_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos