Ir em baixo
galunte
galunte

Firme Na Luta ( Diario do Artur - Dia 5) Empty Firme Na Luta ( Diario do Artur - Dia 5)

em 6/4/2020, 17:16
Fala ai pessoal, bom estou firme nesse meu reboot, to com 5 dias já, até agora não senti aquela vontade de praticar PMO, mas as vezes vem alguns pensamentos mas eu to tentando tirar eles com meditação que comecei ontem e também ontém eu estava com muita raiva, acho que isso é comum nãp tive vontade de falar com ninguem aqui em casa e, nem tive muita cabeça para estudar. Ma hoje já estou melhor comecei também a acordar um pouco mais cedo e vi que rendo bem melhor nos estudos pela manhã, mas depois do almoço eu começo a procastinar muuuuito, eu meio que vou para o youtube e fico vendo videos aleatórios (não é aquele conteudo besteirol, mas eu sinto que não era hora de estar no youtube).

Meta de Dias

() 7 Dias () 10 Dias () 14 Dias () 30 Dias () 60 Dias () 90 Dias

1º Reboot:    23/07/2019 ~ 30/07/2019
2º Reboot:    31/07/2019 ~ 12/10/2019
3º Reboot:    31/12/2019 ~ 02/03/2020
4º Reboot:    31/03/2020 ~ 09/04/2020
5º Reboot:    09/04/2020 ~  Em Progresso
galunte
galunte

Firme Na Luta ( Diario do Artur - Dia 5) Empty Quando eu vi que estava com problema!

em 6/4/2020, 17:51
Bom vou contar essa história aqui pois queira desabafar um pouco e também foi onde eu vi que estava com um problema serio com PMO

Tudo começou em 2017, eu mudei de escola nessa epoca, essa escola era bilingue e uma das melhores do meu estado e ainda mais publica, era muito dificil de entrar lá mas eu consegui graças a deus. Eu ja tinha um conhecimento de inglês, mas sempre queria melhorar, então nessa escola descobri um aplicativo para treinar com varias pessoas de todo o mundo. O nome dele era Speaky, então instalei e comecei a treinar, falei com varias pessoas do mundo. E nesse aplicativo tinha muitos arabes chatos e então resolvi colocar o filtro do aplicativo para apenas falar com garotas. Então passando por esse aplicativo eu encontrei uma garota com uma foto que não dava para ver o rosto. Assim eu mandei mensagem mas ja com o pensamento de que era fake jkkkkk. Bom ela respondeu na mesma hora, e a gnt começou a conversar, bom para ter a prova que não era fake pedi o zap dela. E ela me deu, mas achei que era um numero fake kkkk. Quando olhei a foto, a garota era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda nmrl, eu sei que não tinha visto muita garota na vida mas mano kkk. Bom ainda estava meio com pé atras, e continuei a conversa, fiquei mais tranquilo quando ela mandou audio e uma foto do dela kkk. Bom depois de muita conversa eu parei de conversar com ela, não lembro o motivo. Ai depois eu mandei o famoso "oi sumida", ela respondeu mas não deu muita trela pois ela puxava muito assunto, eu era bem inexperiente com mulheres, então ela foi seca e ela não respondeu. Passou mas um tempo e ai eu respondi um status dela e a gnt voltou a conversar muito, ai nessa epoca as coisas foram esquentando (lembrando que ela mora no nordeste kkkkk, por isso "namoro"). Nessa epoca eu ainda praticava PMO com muita frequencia, e assim quando as coisas foram esquetando eu via ela de uma forma diferente, eu gostava dela, mas o vicio não deixava eu sentir outras coisas, assim uma vez a gnt estava numa chamada de voz e as coisas foram aumentando e eu tive uma DE, e eu tive que botar um video para funcionar. Eu me arrependo de ter feito isso até hoje e ai eu comecei a falar umas coisas que deixaram ela muito magoada, ela até chorou, disse que eu havia virado outra pessoa, após esse dia as coisas só pioraram. Até que as coisas não deram mais certo, e eu tive que terminar. Após isso eu percebi que o PMO estava acabando com a minha vida, se voce está lendo esse relato e ainda pratica PMO, COMEÇE O REBOOT AGORA. Mesmo que vc falhe, tente novamente, não desista PFV. Então foi isso, ainda tenho esperança de encontrar ela mas vou focar agora no meu desenvolvimento pessoal e profissional. TMJ

Meta de Dias

() 7 Dias () 10 Dias () 14 Dias () 30 Dias () 60 Dias () 90 Dias

1º Reboot:    23/07/2019 ~ 30/07/2019
2º Reboot:    31/07/2019 ~ 12/10/2019
3º Reboot:    31/12/2019 ~ 02/03/2020
4º Reboot:    31/03/2020 ~ 09/04/2020
5º Reboot:    09/04/2020 ~  Em Progresso
edukl1991
edukl1991

Firme Na Luta ( Diario do Artur - Dia 5) Empty Re: Firme Na Luta ( Diario do Artur - Dia 5)

em 4/5/2020, 13:28
galunte escreveu:Fala ai pessoal, bom estou firme nesse meu reboot, to com 5 dias já, até agora não senti aquela vontade de praticar PMO, mas as vezes vem alguns pensamentos mas eu to tentando tirar eles com meditação que comecei ontem e também ontém eu estava com muita raiva, acho que isso é comum nãp tive vontade de falar com ninguem aqui em casa e, nem tive muita cabeça para estudar. Ma hoje já estou melhor comecei também a acordar um pouco mais cedo e vi que rendo bem melhor nos estudos pela manhã, mas depois do almoço eu começo a procastinar muuuuito, eu meio que vou para o youtube e fico vendo videos aleatórios (não é aquele conteudo besteirol, mas eu sinto que não era hora de estar no youtube).

ter raiva é normal mano, é o excesso de testosterona nos primeiros dias.
só uma dica mano: cuidado com a flatline
G.S.A
G.S.A

Firme Na Luta ( Diario do Artur - Dia 5) Empty Re: Firme Na Luta ( Diario do Artur - Dia 5)

em 5/5/2020, 18:22
Oi guerreiro continue firme! e não desista !
tCapitain
tCapitain

em 5/5/2020, 18:35
Salve galunte. Seguinte irmão, você assim como os outros do site, vão conseguir passar por isso. E uma dica que eu dou é esperar o reboot acabar e ir atrás dessa menina. E quem sabe se ela quiser te dar uma chance, explicar pra ela, pede desculpa das coisas que tu falou que chateou ela. E outra, lê o e-book do guia introdutório quantas vezes puder no dia. Mas desde já te considera um vencedor só por querer mudar pro teu bem.

Não foca só nas recompensa da reboot, foca principalmente na tua jornada, na tua experiencia, vai fazendo fase de religação direitinha que no futuro cê vai se orgulhar de ter feito essa decisão. Boa sorte aê!

“A vida é sobre amadurecer. É sobre mudar.”
Permissão deste fórum: