Ir para baixo
avatar
ale.am.ax
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2020

Realidade Vs Virtual  Empty Realidade Vs Virtual

11/4/2020, 19:35
Sou viciado desde os 14 anos e nunca mais larguei, faço diariamente. Porém tenho um agravante ainda que é a ansiedade que atrapalha até mais que o próprio vicio.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Realidade Vs Virtual  Empty Re: Realidade Vs Virtual

12/4/2020, 06:36
Fala meu caro Ale.am.ax.

Quero te desejar as boas vindas ao Fórum comoparar, e te falar que esse ambiente vai te ajudar muito a vencer esse vício, pode acreditar, meu caro. Além disso, vou deixar algumas recomendações logo abaixo para que possa te ajudar nessa trajetória.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Um abraço;

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/10/2019

Realidade Vs Virtual  Empty Re: Realidade Vs Virtual

12/4/2020, 08:56
Seja bem-vindo soldado, desejo que consiga alcançar seu Reboot, e nos conte diariamente como está sendo essa experiência.

ABRAÇOS

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos