Ir para baixo
avatar
Sansão2121
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2021

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

3/6/2021, 13:09
Apenas imaginado o que temo tipo visualizar tendo relação sexual ou amorosa com pessoas do mesmo sexo e por aí vai ?
Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

3/6/2021, 21:07
1° Dia
Hj acordei cedo para trabalhar em um feriado que mais parecia domingo . dps do serviço busquei minha namorada na casa dela jogamos jogo de cartas e e dialogamos um pouco , ness pandemia não tem muitos lugares para onde podemos ir acaba que estamos ficando mais em casa e assistindo filmes e tal . hj jogamos baralho e a tarde acabamos fazendo sexo oral e dps de um tempo eu ejaculei , eu acabei adquirindo EP quando faço penetração mas no sexo oral eu duro muito tempo , eu conseguir ter essa certeza de que foi por causa da PMO , pq eu começava a me masturbar quando uma determinada cena do filme de P ai de uma certa forma eu acabei desregulado meu cérebro a ejacular sempre em determinada posição e sempre que faço sexo com penetração com minha mina nesta posição acabo ejaculando rápido pois treinei meu cérebro que nessa hora e a mais prazerosa . não vou resetar pois não fiz PMO e sim SO sexo e de uma forma natural , mas sempre que pratico os gatilhos acabam vindo fortes , tenho que manter firme daqui em diante para poder tampar essas brechas , mas tenho tbm que evitar o ato sexual para que vire uma atividade muito forcada e como se fosse uma forma de me desafogar do meu vicio se eu podesse eu evitaria o sexo por minha vontade a menos que minha namorada quisesse mas infelizmente nós homens buscamos mais o prazer sexual do que as mulheres enfim esse foi meu primeiro dia .

_______________________________________
Saiajin Nivel 1 ( 10 dias sem PMO)

14dias

Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

5/6/2021, 00:21
2° Dia
Hj ajudei meu pai em algumas tarefas na minha casa , DPS tirei o dia pra descansar hj foi folga do trabalho , hj não tive nenhuma vontade de PMO foi tranquilo , tbm não tive nenhum estresse então o dia hj foi tranquilo .

_______________________________________
Saiajin Nivel 1 ( 10 dias sem PMO)

14dias

Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

6/6/2021, 03:12
3° dia
Hj levantei cedo tomei aquele banho gelado e fui para o trabalho , hj o trabalho foi puxado como trabalho no comércio então acabei ralando mais e fiquei mais cansado , quanto a efeitos negativos ou positivos ainda  não tive nada de tão diferente.

luta diária gosta desta mensagem

Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

7/6/2021, 02:28
4° dia
Hj tive mais uma folga do trabalho , passei o domingo em casa , acordei umas 10 manhã e fui almoçar na casa da minha namorada DPS fomos andar de bicicleta , chegando na minha casa jogamos alguns jogos , no mais tarda da noite fizemos sexo oral e sexo com penetração , conseguir ter um melhor controle dessa vez   e demorei um pouco mais para ejacular , mas não me sinto seguro de penetrar por muito mais tempo pois acabo ejaculando rápido , então eu vou aos poucos ate meu cérebro ter um controle melhor  da situação .

churchill2022 gosta desta mensagem

Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

9/6/2021, 01:15
5° Dia
Neste dia trabalhei muito duro foi um dia muito cansativo , tive muitos gatilhos para voltar para o PMO , meu cérebro esta muito infectado ainda por causa deste vicio .
Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

9/6/2021, 02:45
Infelizmente ,acabei recaindo umas 2:40 HR de hj , durei uns 6 dias de reboot , mas e tentar voltar novamente. E não desistir

_______________________________________
Saiajin Nivel 1 ( 10 dias sem PMO)

14dias

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

9/6/2021, 03:44
Kakaroto escreveu:Infelizmente ,acabei recaindo umas 2:40 HR de hj , durei uns 6 dias de reboot , mas e tentar voltar novamente. E não desistir


Lava o rosto, levanta a cabeça e tenta outra vez!

Kakaroto gosta desta mensagem

Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

10/6/2021, 04:01
Infelizmente mais uma recaída , após uma recaída acaba que agente perde um pouco de concentração e foco e acaba vindo uma recaída atrás da outra ,

_______________________________________
Saiajin Nivel 1 ( 10 dias sem PMO)

14dias

avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

10/6/2021, 10:36
Campeão, andei lendo sobre o seu caso.
Minha sugestão é você começar com metas pequenas mesmo, 1 dia de cada vez.
No seu caso eu diria até para você fazer metas de 3 em 3 horas, e quando completar o horário comemorar e agradecer por ter vencido o horário e ir seguindo até dormir e fechar o dia.

Quando você perceber você vai ter diminuído a ansiedade que gera muitas quedas, ficar pensando em cumprir 90 dias, 30 dias só me fez mal (acredite) e eu que sou compulsivo (tentando o equilíbrio diário) percebi que para alcançar grandes metas precisei ser humilde e fazer metas pequeninhas até ir ganhando força muscular mental mesmo.

Cai muito para conseguir hoje chegar a mais de 100 dias, o meu caso é bem hard mesmo, a ponto de minha terapeuta ter me falado que preciso ficar nessa por pelo menos 1 ano e meio se eu quiser reiniciar meu sistema todo a configurações de fábricas.

Para maioria das pessoas os 90 dias funcionam lindamente, o meu caso tenho uma jornada para frente e só sei só sei que vou suportar é pq to vivendo uma hora de cada vez e no final dia a gente agradece. rsrsr

Desejo vitória, gostaria que tivesse uma fórmula mágica para todos vencer, mas a vitória já está dentro de você acredite, você só se viciou e esqueceu que nasceu para ser campeão.

#104 dias sem PMO HardMode
_______________________________________
Sobre mim . About me
https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao

Kakaroto gosta desta mensagem

Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

14/6/2021, 11:10
Marcão escreveu:Campeão, andei lendo sobre o seu caso.
Minha sugestão é você começar com metas pequenas mesmo, 1 dia de cada vez.
No seu caso eu diria até para você fazer metas de 3 em 3 horas, e quando completar o horário comemorar e agradecer por ter vencido o horário e ir seguindo até dormir e fechar o dia.

Quando você perceber você vai ter diminuído a ansiedade que gera muitas quedas, ficar pensando em cumprir 90 dias, 30 dias só me fez mal (acredite) e eu que sou compulsivo (tentando o equilíbrio diário) percebi que para alcançar grandes metas precisei ser humilde e fazer metas pequeninhas até ir ganhando força muscular mental mesmo.

Cai muito para conseguir hoje chegar a mais de 100 dias, o meu caso é bem hard mesmo, a ponto de minha terapeuta ter me falado que preciso ficar nessa por pelo menos 1 ano e meio se eu quiser reiniciar meu sistema todo a configurações de fábricas.

Para maioria das pessoas os 90 dias funcionam lindamente, o meu caso tenho uma jornada para frente e só sei só sei que vou suportar é pq to vivendo uma hora de cada vez e no final dia a gente agradece. rsrsr

Desejo vitória, gostaria que tivesse uma fórmula mágica para todos vencer, mas a vitória já está dentro de você acredite, você só se viciou e esqueceu que nasceu para ser campeão.

#104 dias sem PMO HardMode
_______________________________________
Sobre mim . About me
https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao


Obg pela ajuda mano , realmente esta difícil , mas eu tento ficar de pe e não me entregar

_______________________________________
Saiajin Nivel 1 ( 10 dias sem PMO)

14dias

Marcão gosta desta mensagem

Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

14/6/2021, 11:12
Bom já estou desde o dia dos namorado sem PMO , inclusive nem SO eu pratiquei estou zerado por esses dois dias .

_______________________________________
Saiajin Nivel 1 ( 10 dias sem PMO)

14dias

Marcão gosta desta mensagem

avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

14/6/2021, 20:33
Bom demais!

O mantra é "Um dia de cada vez", não pense em metas longas que isso pode gerar ansiedade.
Amanhã vamos comemorar juntos o terceiro dia.

Muito banho de água gelada, meditação pode ajudar.

Estou aqui, continua, continua, respira fundo que vai conseguir <3

Abração irmão
Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

15/6/2021, 02:36
Marcão escreveu:Bom demais!

O mantra é "Um dia de cada vez", não pense em metas longas que isso pode gerar ansiedade.
Amanhã vamos comemorar juntos o terceiro dia.

Muito banho de água gelada, meditação pode ajudar.

Estou aqui, continua, continua, respira fundo que vai conseguir <3

Abração irmão

Infelizmente acabei recaindo no terceiro dia , mas vou recomeçar de novo

_______________________________________
Saiajin Nivel 1 ( 10 dias sem PMO)

14dias

Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Recomeço

1/7/2021, 00:08
Nada melhor que recomeçar no primeiro dia do mês e tentar recuperar o reboot novamente
E já neste dia tbm dou inicio ao meu novo emprego na vida pessoal .

_______________________________________
Saiajin Nivel 1 ( 10 dias sem PMO)

14dias

Kakaroto
Kakaroto
Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/04/2020

Em busca do Sayajin 10 - Página 3 Empty Re: Em busca do Sayajin 10

26/4/2022, 23:54
Recomeçando novamente !!

Bom eu acho que agora eu vou conseguir pois tenho uma pessoa para me ajudar , minha namorada vai me ajudar , contei sobre esse mal que me assombra para ela , creio que devemos nos abrir para as pessoas que amamos eu e ela vamos nos casar esse ano e quero entrar limpo sem esse mal habito pois vi muitos relatos aqui de pessoas que mesmo casadas ainda caem nesse vicio que pra mim e o.pior vicio de todos para os homens e que de 100% dos homens. 90% são afetados com.esse vicio e que aos poucos ele vai acabando com o homem sendo em vários fatores tanto sexual quanto na vida pessoal e profissional .

_______________________________________
Saiajin Nivel 1 ( 10 dias sem PMO)

14dias

Shaman gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos