Ir para baixo
avatar
Anonimo8132
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2020
Idade : 26

22 anos Empty 22 anos

19/4/2020, 10:34
Olá pessoal, este é meu primeiro post no fórum, mas já acompanhei alguns relatos aqui.

Estou na luta do reboot como muitos aqui, estou a 20 dias sem po*no e os benéficios são muito perceptíveis, maior socialização, concentração, produtividade no trabalho, maior bem estar, menos estresse entre muitos outros.

Porém durante esses 20 dias, depois da primeira semana eu cai na mas***ção por 5 dias seguidos (acho que foi o efeito caçador) e algumas fotos de rede social estavam me atrapalhando (mas não fantasiei e nem olhei essas fotos para me mas**bar).
Não sei se seria um reset, mas mesmo assim eu resetei pela primeira vez, com um contador diferente, apenas com a mas**ção no caso hoje é o 7 dia sem, e contínuo com o contador sem po*no que no caso hoje é o dia 20.

O que me levou a fazer isso de fato foi minha disfunção erétil, o que acredito ter sido por causa da po*no**ia, no caso desse 20 dias de luta minhas ereções quando acordo estão muito boas, enquando não levanto da cama ele fica ereto, porém, quando levanto ele começa a cair, durante o dia não consigo ter ereções, a noite antes de dormir eu também consigo essas ereções e também no banho sem tocar nele, só olhando ja consigo ereções (não tão fortes, mas muito boas) com pequenos toques ele sobe e fica bem mais firme.

A principal dúvida que tenho é se essa disfunção erétil pode mesmo acabar durante esses 90 dias, ainda tenho muita duvida apensar das melhoras que estou tendo.
Se alguém já passou por isso e deu certo ou não também, queria uma motivação para continuar esse processo, ta sendo bem complicado, não pela resistência de ver po*no, essa esta sendo a parte mais tranquila pra mim por incrível que pareça, já não tenho vontade de ver a um bom tempo, o pior e a incerteza.

Desculpem qualquer erro aqui

Obrigado pessoal, força pra todos nós 👏🏻👊🏻
avatar
LNash
Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/04/2020
Idade : 31
Localização : São Paulo

22 anos Empty Re: 22 anos

19/4/2020, 10:54
FALA IRMÃO BOM DIA,AI FICA FIRME EAQUENETA COM ESSA QUESTÃO DA DISFUNÇÃO AGORA NÃO FAZ TODO O PROCESSO E SE LIVRA DO VÍCIO EU ACREDITO QUE VOLTA AO NORMAL PELO QUE TENHO LIDO E VISTO VÍDEOS EU ESTOU NO DIA 8/90 O MÁXIMO QUE CONSEGUI FOI 32/90 E RECAI TBM FICO BOLADA COM O MENINÃO MEIO PRA BAIXO LIGA KKK,MAS TO ME CONCENTRANDO EM OUTRAS COISAS LEITURA ORAÇÃO EXERCÍCIOS ISSO TODOS OS DIAS E TBM ESTOU NA MESMA QUANTIDADE DE TEMPO PRATICANDO BANHO GELADO DE MANHÃ E A NOITE , SÓ QUERO QUE SAIBA QUE ESTOU TORCENDO POR VOCÊ DESITE NÃO FICA FOCADO E SOBRE O CONTADOR NOVO SE NA SUA MENTE ESTA TRANQUILO COMO FEZ MANTÉM BLZ TMJ FORÇA AI.
avatar
Anonimo8132
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2020
Idade : 26

22 anos Empty Re: 22 anos

19/4/2020, 11:12
LNash obrigado pela força, estamos juntos nessa luta, desejo muito sucesso a você também. TMJ 👊🏻
To acreditando que seja por causa da libido (não tenho certeza) que deve estar desestabilizada, li que durante o reboot ela vem e volta e não e um processo linear, sempre que acontece algo durante o reboot eu vou conferir no guia introdutório disponibilizado aqui.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos