Agora vai

+32
Vencedor777
Pacco
ze0808
Lutador com Cristo
falcon007
Arturo_Belano
marcos020221
Marcel
ג'וזו
Luan Oliveira
gois1971
Dias
Thiago_Augusto
TheJohn
luta diária
Zeca
psycho_
Charuto
Gardenzio Angelone
Guerreador
Linus
Vitoriosa
james_logan
kaneís17
Egb
Jack.
Héktor
Jhoniel
Fire
Mr. Wayne
5&4
Raposao
36 participantes
Ir para baixo
Raposao

Agora vai - Página 8 Empty Re: Agora vai

19/4/2021, 19:54
Boa noite pra todos
Vou parar com essa paranóia de contar os dias ,acho que pra mim não funciona assim.
Vou fazer o seguinte vou guardar simplesmente as data que comecei o Reboot e colocar como dia mais importante da minha vida, 16_04_2021.
Esse dia D da minha vida ,sou membro de AA e consegui ou estou conseguindo de 24 em 24 hrs ,me mantendo sóbrio por mais de 5 anos.
Então vou tentar essa metodologia,não sei se estou correto mas acho que irá funcionar para mim.
Acho que cada um tem o seu próprio método,e logicamente sem atrapalhar os companheiros, certo?

Então amigos vamo que vamo.

euvouvencer gosta desta mensagem

Pacco

19/4/2021, 20:41
Boa, Raposão!

Cara, é exatamente isso que eu venho pensando esses dias. Não sei se algum dia estarei livre do vício, então terei que viver dia após dia após o "fim" do reboot, como se fosse um AA. Quanto ao contador, um período de 90 dias não é nada perante ao resto de nossas vidas, logo, uma hora ou outra pararíamos de contar. Para mim, o ele foi um motivador muito forte no começo, e hoje funciona mais como um lembrete: "olha onde vc chegou".

Lembre-se que VOCÊ é o maior interessado na sua recuperação. Não adianta nada os outros acreditarem em você, se você mesmo tem dúvidas. Força, companheiro! Muita determinação e foco nesses dias que virão! Teremos dias difíceis, mas com certeza serão em menor número que os dias de paz!

Grande abraço!

Vitoriosa, Raposao e Zeca gostam desta mensagem

Raposao

20/4/2021, 06:34
Opa bom dia pacco.
Isso mesmo amigo,acho que sim funciona bem como um lembrete, é igual eu falo cada um tem sua tática, então temos o objetivo comum ficar livre desse vício maldito,se ajudando mutuamente.
Abraço

Raposao

25/4/2021, 13:32
Bom dia a todos(as)
Aqui quem vos fala é o raposao.
Olha entendam como queiram,não estou aqui para chorar as pitangas,mas sim para desabafar,não quero ser o coitadinho, simplesmente quero dizer o que vem do coração.Entao senta que lá vem história......
Acho que a maioria de vcs já me conhecem,olha se esse fórum não funcionasse não estaria aqui agora ,meio que pasmo comigo mesmo,pois desde que conheci o fórum acho que em 2018,tive diversas tentativas e todas falharam, realmente não sei o que fazer,vou dar a última cartada,acho que tenho que fazer um juramento,isso mesmo que disse um juramento só não sei se vai funcionar mas acho que cheguei no fundo do poço,por isso o desespero.
Hoje cedo foram três vezes M, então acho que identifiquei o meu gatilho maior,que é ficar em casa sozinho.Minha mulher saiu para o trampo cedo daí fiquei me procastinando daí veio a vontade, internet de sobra em casa,já viram né então vou dar minha cartada de sorte não sei se estou certo,mas podem opinar estou aberto a sugestões.
Então colegas vou bater de frente comigo mesmo pois depende só exclusivamente de mim mesmo para vencer.Todos aqui sabem que isto e um vício descontrolado que lutamos diariamente para vencer,então amigos quero dizer pra vcs que vou pegar firme nessa empreitada.Espero que agora eu ponha em mente que sou um doente e que necessito de tratamento.
E esse tratamento está aqui.
Olha já estou com 47 anos acho que já deu né, gostaria de encontrar com o cara que me colocou nesse vício e ficar cara a cara com ele e dizer que ele estava errado,pois é ele é um ex professor de educação física ,me lembro assim vagamente quando estava cursando a quinta série do ensino fundamental lá por volta de 1985,que tudo começou, então comecei assim era uma vez por semana e no começo só saía aquela aguinha vcs sabem né, então até lá pelos meus 17 anos foi assim bem moderado,mas infelizmente depois que completei a maioridade foi piorando , comecei a alugar fitas na locadora escondido da esposa então cada sessão era umas 2 a 3 vezes,vieram os aparelhos de dvd daí piorou mais um pouco,chegava a comprar até 5 DVDs e só dá uma olhadinha ,daí quebrava todos e dizia que não compraria mais mas foi inútil,daí veio a internet no celular por vezes passava horas baixando vídeos no aplicativo para ver mais tarde,como todos sabem baixava escondido com um medo danado da mulher descobrir pois em casa não tinha Net tinha que ficar nos wiffis gratuitos,as vezes custava descobrir a senha íamos todos no carro mas baixava meio que escondido com o celular virado ao contrário mas com aquele frio na barriga vcs sabem para não ser descoberto e por fim nos dias de hoje internet de alta velocidade em casa daí vcs sabem o final.

Pois bem hoje cheguei vamo dizer no fundo do poço sem controle sobre mim mesmo e por eu estar nessa idade já chega né acho que já deu.
Então amigos e amigas do fórum,nunca fui tão objetivo em falar assim do meu vício,desde já quero agradecer a todos do fórum,ao criador do mesmo e também a todos que fazem parte dessa família,tbm ao meu amigo ZECA,Marcel,dentre outros tô voltando mas agora acho que AGORA VAI.
Muito obrigado a todos .

luta diária, Vitoriosa e Pacco gostam desta mensagem

luta diária
luta diária

25/4/2021, 14:40
Acredito em você.
Sei que ficará LIBERTO.

Raposao gosta desta mensagem

Pacco

25/4/2021, 21:42
Força, Raposão! Quando a fissura bater, lembre-se de quando você estava limpo, e como isso te fazia bem. Isso vai te manter no foco!

Estou aqui na torcida. Vamo que vamo! Coragem, força, persistência e determinação!

Como você mesmo disse, agora vai!

Abraço!
Zeca

25/4/2021, 22:09
Pacco escreveu:Força, Raposão! Quando a fissura bater, lembre-se de quando você estava limpo, e como isso te fazia bem. Isso vai te manter no foco!

Estou aqui na torcida. Vamo que vamo! Coragem, força, persistência e determinação!

Como você mesmo disse, agora vai!

Abraço!

Meu amigo Raposão, vc não pode desistir e deixar sua vida ser destruída e vencida pelo vício. Temos praticamente a mesma idade. Não temos mais tempo para ficar tentando. Chega um momento que tem de ser resolvido. Sei o que é viver décadas no vício e sei o que é chegar no fundo do poço. Mas sei tbém que é possível vencer este vício e se eu me livrei vc tbem poderá vencer. Vc conhece minha história desde o início. Vc está certo, chega o momento de dar um basta e impor limites. Confio em vc.

Se reerga cara. Bira continuar e vencer.
Abraço

Raposao

26/4/2021, 06:27
Valeu Zeca,vc sabe como é , então vou continuar remando,até conseguir a vitória, muito obrigado pela força amigo valeu mesmo 👍🤜🤛
Zeca

26/4/2021, 06:50
Raposao escreveu: Valeu Zeca,vc sabe como é , então vou continuar remando,até conseguir a vitória, muito obrigado pela força amigo valeu mesmo 👍🤜🤛

Vai que a vitória é tua Raposão.

Lost36 gosta desta mensagem

Raposao

26/4/2021, 10:44
A palavra de ordem é.....
Nunca mais NUNCA,parece soar forte mas é o que tenho que ter em mente.

Vou ser mais forte que esse vício não nasci com ele hora bolas.....
Pacco

27/4/2021, 20:54
Isso aí, Raposão! Vc já provou para vc mesmo que consegue ficar longe da P por 38 dias... Agora é a hora de você mostrar para você mesmo que você pode ir além!

Cara, no início do processo eu não conseguia ficar 7 dias seguidos sem P... Quem diria 38, então! É uma marca incrível!

Se preocupe apenas com você. Seja uma versão melhor a cada dia. Você vai conseguir! Força e determinação!

Raposao

27/4/2021, 21:00
Valeu pacco,tamo junto irmão.
Raposao

28/4/2021, 19:47
Boa noites galera
Passando aqui pra dizer que tá tudo bem,tô parando com a neura de ficar contando dias,acho melhor me apegar aos colegas,ler os depoimentos e permanecer sóbrio de PMO,espero conseguir combater esse vício maldito que tanto me fez mal.
Só agradece a todos,a união faz a força.

Zeca gosta desta mensagem

Raposao

28/4/2021, 20:45
Valeu Zeca
Tamo junto
falcon007
falcon007
https://www.comoparar.com/t11569-diario-de-falcon007

28/4/2021, 21:21
E ai raposao, blz mano?

Então mano eu me identifico muito com seu diário, pelas suas recaídas sucessivas, o máximo que eu consegui chegar foram 7 dias. Hoje mal tô chegando ao 3 dia, tá sendo uma luta mano. Como é bom ouvir seu desabafo e também desabafar. Estamos juntos nessa mano, a minha namorada nem sonha que faço isso, penso que ela pode me deixar se soubesse, quero largar esse vicio para casar com ela sabe, ter uma lua de mel esplendida com ela, essa tem sido minha motivação e tbm porque esse vicio não leva a nada.

Queria te dar um conselho mano, não sei se tu trabalha de homeoffice, ou se tem o tempo livre em casa. Se você tiver o tempo livre mano, tenta bloquear seu celular com app que bloqueia e tenta coloca senha no seu computador. TEnta se isolar do computado e do celular, com senhas. Da a senha pra sua esposa guardar. Se voçê tiver condições tenta realizar uma viagem nas férias dela, pra qualquer lugar, isso também ajuda porque você vai ta longe da internet, do computador etc, As vezes mano vale a pena tal investimento sabe, tenta fazer tbm atividade fisica, uma academia.

Raposao

29/4/2021, 18:05
Sábias palavras Falcon 007
Estamos aqui com um único propósito,ficar livre desse mal, então vamo que vamo um dia de cada vez 👍
Raposao

10/5/2021, 09:59
Bom dia a todos
Quero ficar livre mas tá difícil,vou falar pra vcs é muito difícil, então vou tentar de novo.
E olha quantas vezes for preciso,um guerreiro nunca desiste da batalha.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Raposao

11/5/2021, 08:47
Bom dia
Raposao na jogada.
Olha não sou perfeito,mas estou procurando a excelência,pureza de uma criança é difícil mas vou tentar,voltar a ser igual era antes como uma criança feliz,que não tem nada a esconder de ninguém deve ser muito gratificante isso né.
Então vamo lá bola pra frente.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Zeca

11/5/2021, 11:02
Força meu amigo. Desistir nunca. Sempre persistir. Abraço

Lutador com Cristo e Raposao gostam desta mensagem

Raposao

11/5/2021, 20:11
Obrigado zeca,vc é parceirão mano

Lutador com Cristo e Zeca gostam desta mensagem

Raposao

11/5/2021, 21:39
Galera boa noite
Olha estou lendo alguns diários,e estou muito feliz por todos vcs que conseguiram chegar lá.
Cara só fico imaginando quando eu eu mesmo conseguir esse feito,deve ser a coisa mais extraordinário do mundo vamo lá então só estou no segundo dia ainda

Lutador com Cristo e Zeca gostam desta mensagem

Raposao

12/5/2021, 06:25
Bom dia
Vamo lá pro terceiro dia ?
Olha eu tenho que ser bem firme pois todas as vezes que caí,estava sozinho em casa ou no trabalho,imagina!
Não posso ficar sozinho em ipotese alguma esse é meu principal gatilho.
Vamo lá pra mais um dia de luta contra essa merda de vício.
Muitos conseguiram porque eu não?
Vou chegar lá vcs vão ver ,ou será que tenho que mudar de nome? Kkkkk
Marcel
Marcel

12/5/2021, 10:22
Fala mano, tudo certo ?
Cara, vc só precisa focar em ter FORÇA DE VONTADE, meu irmão...enquanto vc não enfiar isso já sua cabeça, e lutar com vc mesmo, vai ser difícil de superar esse vício/hábito de merda.
Tamo junto camarada.
FORÇA DE VONTADE !!!

luta diária e Raposao gostam desta mensagem

Raposao

12/5/2021, 12:38
Valeu Marcel, obrigado pela dica vou seguir sim e me livrar desse hábito de merda mesmo vc vai ver.
Obrigado
Raposao

12/5/2021, 17:15
Galera
Será que é tão difícil assim?
Estou a 3 dias sem essaa merda.
Mas já estou a quase 6 anos sem beber,bebidas que contém álcool, então se consegui parar com o vício da bebida porque não consigo parar com a PMO?
Puxa vida será que eu não consigo?O lha vou falar pra vcs ,não vai ser fácil não mas tenho a convicção que irei conseguir,custe o que custar.
O meu principal gatilho é ficar em casa sozinho então já sei de onde vem o gatilho acho que será mais fácil para parar com isso.
Pois bem,leio os relatos dos colegas e fico me imaginando com o Reboot completo, então acho que 90 dias é só o início,olha essa é minha opinião,não quero ir contra ninguém principalmente contra o fórum mas no meu modo de pensar 90 dias é simplesmente o início de todo o processo de libertação desse vício maldito,isso não quer dizer que poucos dias não valham nada longe disso cada dia é um progresso enorme.
Eu por exemplo parei de beber a quase 6 anos mas não quer dizer que estou curado,as vezes tenho vontade de beber,sim as vezes bate aquela vontade mas pasmem é só aqueles 5 segundinhos, então passa, então colegas vou tentar aplicar o mesmo processo na PMO,VOU VER SE FUNCIONA.
Olha não posso dizer muito,mas estou muito confiante em mim mesmo acho que tem que ser assim,pois se eu não confiar em mim mesmo o que será de mim? Então vamo lá rumo ao maior Reboot da minha vida,digo assim pois espero daqui por exemplo a 1,2,3..... Chegar aqui e falar com orgulho de mim mesmo EU VENCI A PMO.
Ir para o topo
Permissões neste fórum