Agora vai

+32
Vencedor777
Pacco
ze0808
Lutador com Cristo
falcon007
Arturo_Belano
marcos020221
Marcel
ג'וזו
Luan_
gois1971
Dias
Thiago_Augusto
TheJohn
luta diária
Zeca
psycho_
Charuto
Gardenzio
Guerreador
Linus
Vitoriosa
james_logan
kaneís17
Egb
...
Héktor
Jhoniel
Abdul_Alhazred
Mr. Wayne
5&4
Raposao
36 participantes
Ir para baixo
avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

15/10/2020, 10:18
Bom dia galera
Dia 17
Nossa nem acredito que estou nessa marca.
Estou tomando os devidos cuidados para não cair.
Acompanhando os colegas no fórum vê simplesmente fazendo este pequeno diário.
É incrível muito bom ficar sem PMO .
SHOW DE BOLA.
Agradeço a todos do fórum pela força tamo junto nessa jornada .
RUMO AOS .....................................DIAS INFINITOS SEM PMO.

ulissis e Linus gostam desta mensagem

james_logan
james_logan
Mensagens : 193
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 36

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

15/10/2020, 11:20
Boa Raposão... é isso ae mano... tomando os cuidados, evitando as redes sociais e sites diversos, não tem erro mano...

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a 16-10-2020 -> 67 dias
08-05-2021 a 15/06/2021 -> 37 dias
23/09/2021 a 18/10/2021 -> 25 dias
01/11/2021 a ...

ulissis gosta desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

15/10/2020, 13:41
Obrigado james,
Cara ainda é cedo pra dizer,falta muito ainda mas tenho a convicção que vou me curar desse mal.
Obrigado mesmo aí pela força.
TAMO JUNTO 🤜🤛

ulissis gosta desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

16/10/2020, 09:42
Dia 18
Opa que maravilha
Ontem fiz amor com a minha mulher,notei diferença,parece que fica mais rijo .
Mas é só o começo de uma longa jornada.
Espero vence_la.
Abraço a todos.

Charuto gosta desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

16/10/2020, 10:51
Raposao escreveu:     Dia 18
  Opa que maravilha
    Ontem fiz amor com a minha mulher,notei diferença,parece que fica mais rijo .  
    Mas é só o começo de uma longa jornada.
   Espero vence_la.
   Abraço a todos.

Boa raposão!
Só uma dúvida, você tinha algum episódio de DE ou EP antes ?

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(X) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(X) 7 dias
(X) 14 dias
(X) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

16/10/2020, 20:10
Sim quem nunca falhou né!
Mas agora tá tranquilo.
Boa noite a todos.

Charuto gosta desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

17/10/2020, 09:47
Dia19
Bom dia
Vamo que vamo no reboot,
Está se tornando uma brincadeira saudável.
Vamos fica firme no propósito, obrigado a todos.
avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

18/10/2020, 12:52
Dia 20
Domingão galera
Opa e só aumentando a marca.
Show de bola .
Bom domingo a todos.

ulissis gosta desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

19/10/2020, 09:55
Dia 21
Bom dia
Boa semana para todos.
Estou superando meus limites.

Parabéns pra mim.🤙kkkk

ulissis gosta desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

20/10/2020, 08:20
Dia 22
Bom dia
E batendo recordes.
Comecei a ler um livro.
Muito importante ,estou me sentindo muito melhor que a tempos.
Abraço a todos.
psycho_
psycho_
Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 36

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

20/10/2020, 23:58
Isso aí Raposão. Investe no auto-conhecimento!
Vou acompanhar seu tópico.

_______________________________________


  Agora vai - Página 3 Img?u=6042334542168064
  Agora vai - Página 3 Img?u=5704417470840832
  Agora vai - Página 3 Img?u=5801482959978496
MEU DIÁRIO

Disciplina é liberdade!
avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Raposao mil grau

8/11/2020, 10:28
Bom dia a todos
Amigos e amigas do fórum, primeiramente venho pedir desculpas por não estar presente com vcs.
Consegui ficar 22 dias sem esse vício , daí tive uma recaída.
Vou tentar mais uma vez.,acho que posso conseguir .
Por enquanto é só.
Obrigado a todos pela atenção.
avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

8/11/2020, 10:34
Raposao escreveu: Bom dia a todos
Amigos e amigas do fórum, primeiramente venho pedir desculpas por não estar presente com vcs.
Consegui ficar 22 dias sem esse vício , daí tive uma recaída.
Vou tentar mais uma vez.,acho que posso conseguir .
Por enquanto é só.
Obrigado a todos pela atenção.
Força aí amigo. Se recair , se reerguer em seguida. Com certeza estes 22 dias, vcce experimentou que vale a pena persistir. Desistir jamais!!! Estou a 31 dias. Não tem sido fácil. Tem dias que parece impossível resistir. Mas quero prosseguir firme, assim como vc. Abraço
avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

8/11/2020, 15:00
Obrigado Zeca pela força 👍
avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Raposao mil grau

19/12/2020, 12:59
Bom dia a todos
Não aguento mais essa insegurança,esse espírito de que tudo vai dar errado,de que as pessoas são maiores que mim mesmo.
Acho que isso é devido a esse vício que me comanda desde os 12 anos de idade.
Quero mais do que tudo ficar livre desse maldito vício.
Isso falo agora com convicção.vou colocar até com letras maiúsculas,tem um amigo meu de AA que dizia ,"MAIS NUNCA"E PASMEM TEM QUE SER MESMO.
Vou conseguir eu sou mais forte.Hoje com 47 anos já chega de ser comandado por isso .
Mas desde já agradeço a todos pela força.Tamo junto.
Depois volto para mais comentários.


luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2744
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

19/12/2020, 15:29
Isso mesmo irmão.
Mais nunca! é o temos que dizer para esse vicio deixar de ser manipulado por esse vício.
Ele só trás malefícios, prazer passageiro..
Abraços.
TheJohn
TheJohn
Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/12/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

19/12/2020, 16:27
Bora mano batalhe, não se entregue pra essa indústria maldita, pra cima irmão!

Raposao gosta desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

20/12/2020, 01:36
Ok irmão
avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

20/12/2020, 20:30
Turma consegui ficar 21 dias.
Mas acabei caindo ,agora já estou no terceiro dia ,acho que agora conseguirei vencer está guerra.
Só falta um pouquinho de determinação ,e força de vontade.
Obrigado a todos .

TheJohn gosta desta mensagem

avatar
Thiago_Augusto
Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/09/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

22/12/2020, 19:44
foi 35 anos nesse vício cara ??
vc teve algum problema de saúde ??
avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Basta de pmo

31/1/2021, 23:53
Boa noite
Matozao.
De volta.
Turma quero ficar livre disso.
Agora falei com convicção, NUNCA MAIS
NUNCA MAIS,NUNCA MAIS.
Pode soar forte mas nunca estive tão decidido,chega de sofrer.

Só quem passou por isso sabe como é péssimo para vida de um viciado em PMO.
Vou entrar novamente com unhas e dentes quero tanto ficar livre dessa maldita vida de procrastinação, ansiedade,fobia social,enfim todos os malefícios desse vício maldito.
Desde já agradeço muito ao projeto pela oportunidade de poder entrar novamente.
E daqui 90 dias poder estar postando nas HISTÓRIAS DE SUSSESSO.
Muito obrigado.
avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

1/2/2021, 02:36
Raposao escreveu:  Boa noite
  Matozao.
De volta.
Turma quero ficar livre disso.
Agora falei com convicção, NUNCA MAIS
NUNCA MAIS,NUNCA MAIS.
Pode soar forte mas nunca estive tão decidido,chega de sofrer.

  Só quem passou por isso sabe como é péssimo para vida de um viciado em PMO.
    Vou entrar novamente com unhas e dentes quero tanto ficar livre dessa maldita vida de procrastinação, ansiedade,fobia social,enfim todos os malefícios desse vício maldito.
  Desde já agradeço muito ao projeto pela oportunidade de poder entrar novamente.
  E daqui  90 dias poder estar postando nas HISTÓRIAS DE SUSSESSO.
   Muito obrigado.
boa madrugada, para mim. Creio que nunca vi antes um relato seu mas me parece que esta bem certo do que voce quer para sua vida agora cara, semelhante a mim quando comecei meu reboot, essa força e vontade de estar distante de toda P que pode te mover para bem longe e alcançar uma otima meta no reboot, use ela para se tornar imbativel, sempre que for cair lembre-se dos motivos que te fizeram vir aqui escrever e comecar essa jornada. Como disse, alem de tudo que vai conseguir, sua recompensa sera uma grande historia de sucesso, que tantos almejam, vou torcer para que voce consiga tambem, boa sorte e bom reboot, ate mais.
avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

1/2/2021, 07:03
Obrigado Dias.
Estou sim muito convicto que quero parar com isso.
Breve irei colocar meu relato pra todos vcs verem.
Minha história não é diferente de ninguém.
Sou simplesmente mais um na multidão.


avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

  Agora vai - Página 3 Empty Re: Agora vai

1/2/2021, 09:36
Bem ,então vamos lá como disse irei resumir toda a minha vida medíocre até no momento.
Bom dia a todos do projeto,em primeiro lugar quero agradecer a todos que fazem parte desse maravilhoso projeto é principalmente a seu idealizador que ao longo desses anos vem salvando vidas.ou seja resgatando pessoas.
Então galera,eu não sou diferente dos demais, fui um garoto bem cuidado pelos pais,tendo uma mãe muito enérgica, não podemos culpar as outras pessoas pelo que somos mas sei lá viu minha mãe era muito durona às vezes ,então acho que desde pequeno já me sentia meio que acuado.
Até meus 11 anos me lembro tudo corria bem,brincava ,estudava ,tinha uma vida social bem compartilhada com os coleguinhas da escola e primos e primas .Me lembro bem que brincávamos de tudo um pouco,adorava assistir desenhos animados que diga se de passagem eram os melhores da época, pois quem viveu naquela época lembra muito bem,mas já tem um bom tempinho pois hoje já estou com 47 anos a maioria perdido para esse vício maldito.Ercam tempos bons pois adorava estudar e brincar e assistir desenhos animados.
Então daí comecei a estudar no colégio precisamente no quinto ano,era 1985,daí começaram os problemas começando a descobrir o corpo sentindo desejo pelas garotas da escola.
E conhecemos um certo professor de educação física, que na época disse que um pouquinho de masturbação não fazia mau a ninguém, pois aí estava o erro ,lembro bem que naquela época eram os recortes de jornal,revistas da Avon,playboy, e as meninas vestindo aquela mini shorts eram a sensação do momento.Ate então eu praticava uma vez por semana ,geralmente era so sábados lembro-me que no início saia só aquela aguinha bem galinha,kkkkk não tinha nem sêmen direito mas a sensação era incrível, era só o começo de tudo. Daí vieram os programas do chacrinha,bolinha,e a tão famosa banheira do Gugu e mais tarde o tão esperado cine prive, quem é da época se lembra. Então fui crescendo naquilo minha mãe sempre enérgica, não quero culpar ela amigos mas me corrigam se estiver errado,fui muito inseguro desde pequeno daí bem aos 13 anos perdi meu pai que para mim era um herói íamos juntos a vários lugares primacialmente a pescar todos os sábados era incrível, então depois dessa perca começaram a piorar .Minha mãe entrou para uma organização vcs devem conhecer os TJS,daí sim foi ficando mais forte o vício não sei se era porque pegavam muito no pé mas sei lá aí já passou para mais sessões durante a semana.Ate o momento ainda era jovem de menor me sentia culpado depois de fazer pois era membro dessa organização sei lá se era boa ou ruim.Me lembro de ler um relato em um livro e um senhor relatar que já estava no vício a 40 anos mas nunca pensaria que pudesse acontecer comigo era o livro OS JOVENS PERGUNTAM,...
Então completei maioridade aí sim foi só piorando,piorando,comecei a frequentar lugares ou seja no português claro ZONAS onde depositava todo dinheiro que ganhava suado pois a insegurança era tamanha que achava que não podia arrumar uma garota sem pagar por isso,daí isso foi se arrastando por anos e anos,foi só piorando.
Me juntei com uma pessoa aos meus 25 anos forçado pela minha mãe, mas num ponto foi bom daí pra frente me tornei uma pessoa meio que responsável mas sempre afundando nesse vício maldito. Vieram os vídeos cassetes fitas bjs quem não se lembra,o sonho de todo punheteiro era ter uma conta na locadora, comecei a pegar fitas escondidos assistia quando não tina ninguém em casa,e assim foi indo até acabar o casamento por diversos fatores mas amigos acho que esse item PMO,foi e está sendo o principal erro da minha vida inteira por isso o desejo imenso de parar com isso.
Então de alguns anos pra cá precisamente uns 10 anos o vício tomou conta,encontrei o que seria e o que está sendo a garota dos meus sonhos, falo porque ainda estamos juntos,mas aos trancos e barrancos sabe.Porque já nos separamos uma vez e não foi nada agradável, olha bem pra vcs verem eu achando me separando iria poder estar livre para praticar PMO a vontade ERRADO,foi aí que me aconteceu o pior,ficamos separados por mais ou menos 15 dias,daí acho que ela ficou com um cara aqui sabe ,daí minha masculinidade caiu por terra ,acabei voltando mas isso me atormenta até hoje pois não tive a coragem de separar de vez ,esse fato ocorreu a mais ou menos 6 anos em 2015,daí pra cá me atoleiro de vez nesse vício maldito pois a insegurança, sentimentos inferioridade enfim sei lá o que tomou conta de mim.
Até anteontem 30 de janeiro 2021 estava atolado nesse vício, mas creio que depois desse desabafo tudo pode mudar,pois não aguento mais isso na minha vida,e pra piorar a situação entrei em outro vício trocar de celular regularmente não sei pra que mas sempre troco um pegou outro ,mas pra quê vcs sabem sempre pegando um mais avançados pra assistir e baixar vídeos vc s sabem de onde né. Então acho que agora é hora de parar com isso,me esqueci de contar que certa vez tentei cometer suicídio acho que devido a essa insegurança que esse vício me induziu. Então aqui em casa tendo internet da boa complementado com esse outro vício de celular cheguei aulas fundo do poço, e agora mais do que nunca reconheço que sou impotente perante o vício da PMO. Eu consegui parar de beber e fumar que eram vícios terríveis por que não parar com esse tbm?
Então amigos e amigas do fórum isso é apenas um aperitivo da minha vida no vício espero ter ajudado alguém, pois com certeza o mais ajudado esta sendo EU mesmo,acho que deveria fazer mais isso,estou me sentindo melhor agora por ter escrito essas poucas linhas mas que foram muito importantes para minha recuperação, desde já agradeço a todos tenham uma ótima semana e em breve estarei relatando mais histórias.
PS: Mas a melhor de todas esta por vir daqui 88 dias no histórias de sucesso .OBRIGADO 😎😎😎😎😎

Dias e gois1971 gostam desta mensagem

gois1971
gois1971
Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2021
Idade : 44

  Agora vai - Página 3 Empty Mexeu comigo

1/2/2021, 10:07
Meu amigo,
Que história, dureza hein. Antres de qualquer coisa parabéns pela decisão. Eu tb estou no vício faqz algum tempo. Já consegui ficar fora por cerca de 1 ano e três meses. Mas acabei caindo com força. Achei que estava td bem que eu não voltaria ao fundo do poço, mas a verdade é que nós voltamos. Hj estou mais ou menos a uns 50 dias livre e tenho me sentido muito melhor. Com a ajuda de Deus nunca mais voltarei. Grande abraço. Que Deus te ajude. Nós somos muito mais que esse vício maldito.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos