Ir para baixo
avatar
Seguindoaluta
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/04/2020

Recaí após o anúncio de um app Empty Recaí após o anúncio de um app

Sáb 25 Abr - 3:11
Eu estava firme e forte após três dias de sucesso. Hoje estava tudo bem, eu estava pronto pra dormir, estava numa ligação de vídeo com a linha namorada e jogando um jogo inocente no celular quando de repente apareceu um anúncio de site de quadrinho erotico. Eu, iludido, achei que estava forte o suficiente para olhar. Burro. Recai 3 vezes e estou muito decepcionado. Havia excluído todos os app de rede social, exceto wpp, do celular para evitar gatilhos.
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Recaí após o anúncio de um app Empty Re: Recaí após o anúncio de um app

Sáb 25 Abr - 5:37
Olá man, às vezes a gente subestima o vício e quando nos damos conta estamos resetando o contador de dias. O problema foi a curiosidade, ter clicado no anúncio do app fez com que recaísse. Antes de clicar em um anúncio se pergunte se realmente é necessário. Te desejo forças para seguir firme no processo de reboot.

Abraços!!
avatar
Seguindoaluta
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/04/2020

Recaí após o anúncio de um app Empty Re: Recaí após o anúncio de um app

Sáb 25 Abr - 12:57
É isso mesmo! Pior que nesses 3 dias eu estava com uma força de vontade e energia absurda. Tava forte... aí a droga de um anúncio me pegou, mas no fundo eu queria. Na hora, a última coisa que você se lembra é de cada explicação científica e só quer matar aquela sede. Bom, estou indo para a casa da minha namorada, seguimos....


Obrigado!
N3XT
N3XT
Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/01/2020
Localização : BRASIL

Recaí após o anúncio de um app Empty Re: Recaí após o anúncio de um app

Dom 26 Abr - 1:12
Boa noite meu amigo,

Sua história me lembra a minha também, eu as vezes estava a vários dias sem PMO via algo que parecia inútil uma notícia sobre alguma famosa ou algo do tipo, já bastava pra iniciar a procura infindável por P, eu hoje instalei bloqueadores nos computadores e celular e evito também ler notícia, até a Netflix eu limitei para evitar ao máximo PMO.

Estou com você meu amigo e juntos venceremos, qualquer coisa estou a disposição.

_______________________________________






Meu diário: N3XT

Maior tempo sem PMO :40 DIAS 23/05/2020
Maior tempo sem PMO :127 DIAS 15/12/2020
"A persistência é o maior aliado da superação."
kaneís17
kaneís17
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/10/2019

Recaí após o anúncio de um app Empty Re: Recaí após o anúncio de um app

Dom 26 Abr - 1:26
Seguindoaluta escreveu:É isso mesmo! Pior que nesses 3 dias eu estava com uma força de vontade e energia absurda. Tava forte... aí a droga de um anúncio me pegou, mas no fundo eu queria. Na hora, a última coisa que você se lembra é de cada explicação científica e só quer matar aquela sede. Bom, estou indo para a casa da minha namorada, seguimos....


Obrigado!

Fala amigo, infelizmente é assim. Já cai por coisas assim tambem, o problema que as vezes deixamos de nos vigiar e acabamos cedendo a tentação e nem mesmo percebe. Meu conselho pra vc é que nem olhe pra nada que faça vc ativar esse efeito caçador em vc. Sinta mas não consinta, se viu ja vire o olho. Hoje em dia to mais ou menos assim, sempre que começo a pensar ja mudo o pensamento, se ver algo que me atrai tento direcionar pra outra coisa. Espero ter ajudado,

_______________________________________



Os deuses não devem ser temidos, a morte não deve amedrontar, o bem é fácil de ser obtido e o mal é fácil de suportar. (Epicuro)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos