Ir para baixo
avatar
joaoppsvv
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/04/2020

Meu diario de superação.  Empty Meu diario de superação.

28/4/2020, 15:59
Fala pessoal, tudo certo?

Ja peço desculpas pelo tamanho do texto, mas eu tentei resumir para que possam saber um pouco da minha historia e possam me ajudar.

Tem uns dias que tenho acompanhado o relato de vocês, e tem sido muito bom para mim ver que existem outras pessoas na mesma situação que eu, nao que isso seja bom, mas pela fato de que não sou o único com essa coisa horrível que é estar viciado em PMO.

Tenho 28 anos, e nem me lembro quando dei o start para esse vicio. Desde de muito cedo, 9 anos de idade ou menos. Igual a tantos outros, na época acompanhava mais por revistas que eu e meu primo pegava do meu tio (que coleciona - tinha com ctz mais de mil revistas); alem de fitas cassetes que ele também colecionava. E aos poucos a tecnologia foi contribuindo para o vicio aumentar...  

Minha infância não foi das mais bonitas, meus pais brigavam muito e por fim se separaram. E eu tive vários exemplos errados de relacionamentos. Desde pequeno eu e um primo brincávamos de sexo, onde ficávamos simulando algumas cenas e etc e nos masturbávamos vendo videos. Mas nunca passou disso. Com tudo,  no que fui crescendo eu fui observando que eu tinha interesses diferentes por homens, e sempre por homens mais velhos que podiam ser meu pai. E sempre me questionei se eu nao sentia essa atração devido a ausência paterna que tive ou se de fato eu era homossexual.

Aos 15 ou 16 anos tivemos minha primeira experiencia com outro homem, onde o conheci no chat da UOL, homem mais velho por volta dos 40 anos. E eu vi que de fato gostava, mas sempre lutando contra. O que agravava ainda mais o meu vicio, pois eu buscava esse desejo nos videos.  

Me mudei para outro estado onde moro atualmente, aqui fiz amigos, estudo e tenho um bom trabalho. Tive um relacionamento de tres anos no passado com uma mulher muito bacana, porem eu a traia saindo com outros homens que conhecia na uol. E eu nunca deixei de sentir prazer por ela devido a isso, entao me achava BI. Por fim ela descobriu e terminamos.

Com o termino foi o inicio para eu poder viver a minha homossexualidade, vendo videos e marcando encontros. Até que conheci um homem legal o qual ficamos juntos por 5 anos (em off, nas escondidas). Tivemos momentos excelentes e eu o amei muito. POREM veio traições e as dificuldades, perdoei ele varias vezes pois o amava muito. E ficávamos naquela de terminar e voltar. Devido a essas dificuldades, e também dos isolamentos que eu tinha que fazer por estar perto dele e sempre escondido. Eu aos poucos  fui me isolando dos meus amigos. E comecei a me questionar se de fato eu queria isso para minha vida. Pois sentia falta da meio social, de  ir em festas acompanhado e nao sozinho... No ultimo termino que tive com esse homem, eu e a ex do passado voltamos a nos conversar e decidimos voltar a namorar. E hoje eu vejo o qual errado eu fui, mas relato que sempre tive a melhor das intenções. E foi muito bom nos primeiros meses com relação a tudo, sexo, pensamentos, ideias e sintonias. Mass aos poucos o meu lado homossexual foi puxando novamente, e eu comecei a me afundar novamente em PMO. Via todos os dias nos pequenos intervalos de tempos que eu tinha, no banheiro; no trabalho no intervalo de eu almoço eu via pornografia ao lado de outros colegas sem que eles vicem e depois ia me masturbar no banheiro. Se ficasse sozinho então pior ainda. Reflexo disso meu relacionamento com ela começou a afundar, eu ja nao conseguia sentir atração por ela. O sexo com ela era difícil para mim, meu pênis não endurecia e aquilo ia mexendo ainda mais com o meu psicológico. Chegando a ponto que eu me sentir angustiado de estar sozinho com ela, ou de estar chegando de noite e iriamos dormir juntos; sem falar as cobranças dela com relação a isso. Por fim nosso relacionamento acabou e hoje estou só e no momento com grandes forças para vencer esse vicio em PMO.

Hoje decidi a me assumir pessoalmente como homossexual, mas nao sou assumido perante a sociedade.

Estou escrevendo para que possam me ajudar a compartilhar experiencias para ter apoio e vencer esse vicio que nos cercam.

No momento estou passando por uma dificuldade. Estou ficando com um homem que conheço a tempos e sempre foi muito prazeroso e excitante ficar com ele. Porem nos nossos últimos 2 sexos eu nao consegui ficar excitado. O que gera um desconforto enorme. Nao sei se é reflexo da falta de PMO ou se pode ser outra coisa de errado comigo. Eu expliquei para ele sobre esse processo de reboot que eu estou fazendo mas, mesmo assim eu vejo que ele fica encucado achando que perdi o tesao por ele. Então, mesmo querendo eu fico evitando de chama-lo pois tenho medo de falhar de novo.

Ja passaram por situação semelhante?

Uma outra duvida que tenho é se a masturbação durante o sexo também devo encerrar?

Me desculpem pelo tamanho do texto, mas é um breve resumo da minha historia.

Abraço a todos.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

28/4/2020, 16:43
Olá Joaoppssvv!

Seja muito bem-vindo ao fórum! Sinta-se livre para desabafar por aqui, colega, espero que se sinta acolhido aqui no fórum. Muitos amigos aqui já passaram por uma situação parecida com seus parceiros e talvez eles saibam te aconselhar melhor, mas tente explicar novamente para ele que por conta dos vídeos com altas doses de prazer você perdeu sua sensibilidade com o real, não sendo relativo a ele em si. Você precisa ir no seu tempo para se recuperar, com calma e sem muita pressão. Caso seu problema seja relativo a PMO, com o tempo você vai melhorando e isso varia de pessoa para pessoa, é legal ter paciência e compreensão consigo mesmo.

As MO's só são prejudiciais quando possuem fantasias e imaginações. Algumas pessoas recomendam se abster totalmente da prática para ajudar a evitar fissuras, ou gatilhos, principalmente nos primeiros dias, alguns também afirmam que ficar sem ela ajuda o reboot a fluir melhor, porém isso é algo mais pessoal. Eu acredito que ela estando no sexo, mesmo que você faça em "Hard Mode"(sem nenhuma MO), não configura como um problema, visto que você está em contato com outra pessoa. Analise certinho se essa prática te afeta de alguma forma e veja se a manterá.

Parabéns por ter dado o primeiro passo e por estar querendo essa mudança, pelo que li você passou por muitas coisas com a P, mas que bom que percebeu o quanto ela estava te atrapalhando. Espero que dê tudo certo com seu reboot, e que você consiga se sentir melhor  cada dia mais com sua orientação sexual e sexualidade!

Confira alguns links recomendados para ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
joaoppsvv
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/04/2020

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

29/4/2020, 10:50
muito obrigado pelo apoio Rene. Abraço
avatar
joaoppsvv
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/04/2020

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

29/4/2020, 10:52
Esqueci de comentar que estou desde o dia 22/04 sem ver P, data em que conheci o forum... Sigo firma, com fé.
avatar
joaoppsvv
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/04/2020

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

29/4/2020, 18:51
Hoje estou me sentindo muito mal com a minha falta de libido, acho que estou passando pelo processo de Flatline. Isso me incomoda bastante, pois quero ter relações reais. Porem não sinto libido. Faço academia diariamente. Estou pensando em tomar remédio para aumentar a testosterona.
ANDRÉ-
ANDRÉ-
Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2020
Localização : Belo Horizonte

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

29/4/2020, 19:26
JOAO. APROVEITE ESSA FALTA DE LIBIDO...ELA VIRÁ. É MELHOR PARA VC AGORA , POIS O SEU REBOOT HARDMODE FICA MAIS FÁCIL.

O ISOLAMENTO PELA PANDEMIA COM LIBIDO É UM DESAFIO . FICAMOS EM CASA "À DISPOSIÇÃO DA NOSSA MENTE/MÃO E PAU" .....RSRSRS

EU PREFERIA FICAR EM FLATLINE , PELO MENOS ATÉ OS 90 DIAS. DOMINGO AGORA QUASE ME MASTURBEI APÓS VER NETFLIX. NEM BANHO FRIO RESOLVEU. TOMEI REMÉDIO E FUI DORMIR MAIS CEDO...

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10330-em-busca-do-equilibrio
ANDRÉ-
ANDRÉ-
Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2020
Localização : Belo Horizonte

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

29/4/2020, 19:27
joaoppsvv escreveu:Hoje estou me sentindo muito mal com a minha falta de libido, acho que estou passando pelo processo de Flatline. Isso me incomoda bastante, pois quero ter relações reais. Porem não sinto libido. Faço academia diariamente. Estou pensando em tomar remédio para aumentar a testosterona.

NÃO TOME , POR FAVOR.
VC NÃO CONSEGUIRÁ MANTER SEU REBOOT.

FICA A DICA!!! VC ESTÁ NO COMEÇO COMO EU....

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10330-em-busca-do-equilibrio
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

29/4/2020, 19:39
Olá João!!

Eu imagino que os períodos de flatline sejam difíceis para algumas pessoas, no meu caso eu sou como o André, haha, até prefiro. No entanto, o período de impulsos, e de flatline fazem parte do processo e geralmente passam, variando de pessoa para pessoa, é legal se manter atento em ambos os períodos e não entrar em pânico. São processos e conforme o tempo vai passando as coisas tendem a se encaixar. Se depois disso você não perceber melhoras, você pode procurar por um médico para te ajudar.

Espero que dê tudo certo!!
Até maaaais!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

ANDRÉ-
ANDRÉ-
Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2020
Localização : Belo Horizonte

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

29/4/2020, 19:45
Rene.Gade escreveu:Olá Joaoppssvv!

Seja muito bem-vindo ao fórum! Sinta-se livre para desabafar por aqui, colega, espero que se sinta acolhido aqui no fórum. Muitos amigos aqui já passaram por uma situação parecida com seus parceiros e talvez eles saibam te aconselhar melhor, mas tente explicar novamente para ele que por conta dos vídeos com altas doses de prazer você perdeu sua sensibilidade com o real, não sendo relativo a ele em si. Você precisa ir no seu tempo para se recuperar, com calma e sem muita pressão. Caso seu problema seja relativo a PMO, com o tempo você vai melhorando e isso varia de pessoa para pessoa, é legal ter paciência e compreensão consigo mesmo.

As MO's só são prejudiciais quando possuem fantasias e imaginações. Algumas pessoas recomendam se abster totalmente da prática para ajudar a evitar fissuras, ou gatilhos, principalmente nos primeiros dias, alguns também afirmam que ficar sem ela ajuda o reboot a fluir melhor, porém isso é algo mais pessoal. Eu acredito que ela estando no sexo, mesmo que você faça em "Hard Mode"(sem nenhuma MO), não configura como um problema, visto que você está em contato com outra pessoa. Analise certinho se essa prática te afeta de alguma forma e veja se a manterá.

Parabéns por ter dado o primeiro passo e por estar querendo essa mudança, pelo que li você passou por muitas coisas com a P, mas que bom que percebeu o quanto ela estava te atrapalhando. Espero que dê tudo certo com seu reboot, e que você consiga se sentir melhor  cada dia mais com sua orientação sexual e sexualidade!

Confira alguns links recomendados para ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até maais!

TB CONCORDO COM NOSSO MODERADOR  ( ELE FALOU , TÁ FALADO....RSRSRS)
FALANDO SÉRIO, JÁ POSTEI ALGO AQUI SOBRE ISSO: ACREDITO QUE M DURANTE SEXO REAL  , SEM PENSAR EM P,  FAZ PARTE DE MUITOS ATOS SEXUAIS NOSSOS. ÀS VEZES FAZEMOS, ÁS VEZES NÃO.
PARA MIM NÃO SERIA MOTIVO PARA RESETAR.
FAZER M SOZINHO SEM PENSAR EM P , TB ACHO QUE NÃO. TEM GENTE QUE CONSEGUE FAZER MO SEM P , PARA SE ALIVIAR MENTAL E FISICAMENTE.
MAS FAZER M PENSANDO EM P, PARA MIM É SINÔNIMO DE RESET.

VI QUE ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO E AGORA ENTENDO SUA DECEPÇÃO COM A FALTA DE LIBIDO. MAS CALMA ... PENSE MAIS NAS VANTAGENS QUE VC TERÁ A LONGO PRAZO E SE PREOCUPE MENOS COM A SOLUÇÃO DAS SUAS RELAÇÕES ATUAIS. É HORA DE POR ORDEM NA CASA ( DIGO CABEÇA...RSRS)

NÃO USE TESTOSTERONA.

TB NÃO TENTE SE ENQUADRAR POR AGORA EM "GAY OU BI". REAVALIE NO FUTURO PRÓXIMO... SEM STRESS.  NÃO SOU BI ( BEM QUE GOSTARIA ....KKK) . MAS SEI QUE EXISTEM ALGUNS BI QUE TÊM FASES HETERO/HOMO E OUTROS QUE AS ATRAÇÕES PELOS DOIS SEXOS SÃO SIMULTÂNEAS...

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10330-em-busca-do-equilibrio
avatar
joaoppsvv
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/04/2020

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

2/5/2020, 00:53
Oi meus amigos, Rene e Andre - tenho seguido a dica de voces mas confesso que nao esta facil.

Esta muito ruim me ver dessa forma, tenho ficado em duvidas se o meu problema é de fato o flatline ou é algo fisico do meu corpo. Por mais que eu queira estar excitado, até sozinho o meu pau nao acompanha rsrs. As vezes fico mexendo nele para tentar alguma coisa sem ver pornografia ou pensar... E com muito custo fica aquela coisa de 80%. Confesso que tem me incomodado bastante e ja pensei em ver pornografia para "testar" mas estou sendo forte e nao fiz. Consequentemente nao deixo de lembrar de quando eu estava bem viril, onde era só pensar em alguma coisa que o pau ja reagia... rsrsrs TA FODA.

Ja notei que pela manha tenho acordo excitado, mas tbm com aquela coisa 70-80%. Mas isso ja esta sendo bom para mim, pois ja fazia um bom tempo que isso nao acontecia com maior frequência.

abraço.
avatar
joaoppsvv
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/04/2020

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

2/5/2020, 00:56
ANDRÉ- escreveu:
Rene.Gade escreveu:Olá Joaoppssvv!

Seja muito bem-vindo ao fórum! Sinta-se livre para desabafar por aqui, colega, espero que se sinta acolhido aqui no fórum. Muitos amigos aqui já passaram por uma situação parecida com seus parceiros e talvez eles saibam te aconselhar melhor, mas tente explicar novamente para ele que por conta dos vídeos com altas doses de prazer você perdeu sua sensibilidade com o real, não sendo relativo a ele em si. Você precisa ir no seu tempo para se recuperar, com calma e sem muita pressão. Caso seu problema seja relativo a PMO, com o tempo você vai melhorando e isso varia de pessoa para pessoa, é legal ter paciência e compreensão consigo mesmo.

As MO's só são prejudiciais quando possuem fantasias e imaginações. Algumas pessoas recomendam se abster totalmente da prática para ajudar a evitar fissuras, ou gatilhos, principalmente nos primeiros dias, alguns também afirmam que ficar sem ela ajuda o reboot a fluir melhor, porém isso é algo mais pessoal. Eu acredito que ela estando no sexo, mesmo que você faça em "Hard Mode"(sem nenhuma MO), não configura como um problema, visto que você está em contato com outra pessoa. Analise certinho se essa prática te afeta de alguma forma e veja se a manterá.

Parabéns por ter dado o primeiro passo e por estar querendo essa mudança, pelo que li você passou por muitas coisas com a P, mas que bom que percebeu o quanto ela estava te atrapalhando. Espero que dê tudo certo com seu reboot, e que você consiga se sentir melhor  cada dia mais com sua orientação sexual e sexualidade!

Confira alguns links recomendados para ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até maais!

TB CONCORDO COM NOSSO MODERADOR  ( ELE FALOU , TÁ FALADO....RSRSRS)
FALANDO SÉRIO, JÁ POSTEI ALGO AQUI SOBRE ISSO: ACREDITO QUE M DURANTE SEXO REAL  , SEM PENSAR EM P,  FAZ PARTE DE MUITOS ATOS SEXUAIS NOSSOS. ÀS VEZES FAZEMOS, ÁS VEZES NÃO.
PARA MIM NÃO SERIA MOTIVO PARA RESETAR.
FAZER M SOZINHO SEM PENSAR EM P , TB ACHO QUE NÃO. TEM GENTE QUE CONSEGUE FAZER MO SEM P , PARA SE ALIVIAR MENTAL E FISICAMENTE.
MAS FAZER M PENSANDO EM P, PARA MIM É SINÔNIMO DE RESET.

VI QUE ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO E AGORA ENTENDO SUA DECEPÇÃO COM A FALTA DE LIBIDO. MAS CALMA ... PENSE MAIS NAS VANTAGENS QUE VC TERÁ A LONGO PRAZO E SE PREOCUPE MENOS COM A SOLUÇÃO DAS SUAS RELAÇÕES ATUAIS. É HORA DE POR ORDEM NA CASA ( DIGO CABEÇA...RSRS)

NÃO USE TESTOSTERONA.

TB NÃO TENTE SE ENQUADRAR POR AGORA EM "GAY OU BI". REAVALIE NO FUTURO PRÓXIMO... SEM STRESS.  NÃO SOU BI ( BEM QUE GOSTARIA ....KKK) . MAS SEI QUE EXISTEM ALGUNS BI QUE TÊM FASES HETERO/HOMO E OUTROS QUE AS ATRAÇÕES PELOS DOIS SEXOS SÃO SIMULTÂNEAS...

Então Andre, com relação ao bi ou gay, talvez eu tenha me expressado mal. Mas hoje (anos) eu ja vejo que sou te fato homossexual. Porem durante esse tempo, tive relações, inclusive sexuais, com mulheres. Mas sempre sem aquele tesão de fato.

Enfimmmm, é complicado kkk
ANDRÉ-
ANDRÉ-
Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2020
Localização : Belo Horizonte

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

2/5/2020, 12:35
joaoppsvv escreveu:Oi meus amigos, Rene e Andre - tenho seguido a dica de voces mas confesso que nao esta facil.

Esta muito ruim me ver dessa forma, tenho ficado em duvidas se o meu problema é de fato o flatline ou é algo fisico do meu corpo. Por mais que eu queira estar excitado, até sozinho o meu pau nao acompanha rsrs. As vezes fico mexendo nele para tentar alguma coisa sem ver pornografia ou pensar... E com muito custo fica aquela coisa de 80%. Confesso que tem me incomodado bastante e ja pensei em ver pornografia para "testar" mas estou sendo forte e nao fiz. Consequentemente nao deixo de lembrar de quando eu estava bem viril, onde era só pensar em alguma coisa que o pau ja reagia... rsrsrs TA FODA.

Ja notei que pela manha tenho acordo excitado, mas tbm com aquela coisa 70-80%. Mas isso ja esta sendo bom para mim, pois ja fazia um bom tempo que isso nao acontecia com maior frequência.

abraço.

COMIGO TB ESTÁ SENDO ASSIM. TEM DIA QUE TENHO EM , DIA QUE NÃO TENHO. E AS EREÇÕES AINDA NÃO ESTÃO 100%. ENTENDO A SUA ANSIEDADE, MAS TUDO SE NORMALIZARÁ.

O REBOOT ESTÁ MANTIDO? HARDMODE?

BJO

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10330-em-busca-do-equilibrio
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

3/5/2020, 23:06
Olá Joãão, não se pressione tanto amigo, é seu processo.

Tente distrair sua cabeça desse assunto, e caso for ter relações vá sem cobranças e explique para a pessoa que você está em um processo de recuperação.

Que bom que suas ereções matinais estão melhorando, espero que essa fase passe logo e que você possa voltar para um estado mais equilibrado.

Você vem fazendo atividades de religação?

Espero que tudo flua bem para você!!
Abracinhos de luz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Meu diario de superação.  Empty Re: Meu diario de superação.

8/5/2020, 11:37
joaoppsvv escreveu:Fala pessoal, tudo certo?

Ja peço desculpas pelo tamanho do texto, mas eu tentei resumir para que possam saber um pouco da minha historia e possam me ajudar.

Tem uns dias que tenho acompanhado o relato de vocês, e tem sido muito bom para mim ver que existem outras pessoas na mesma situação que eu, nao que isso seja bom, mas pela fato de que não sou o único com essa coisa horrível que é estar viciado em PMO.

Tenho 28 anos, e nem me lembro quando dei o start para esse vicio. Desde de muito cedo, 9 anos de idade ou menos. Igual a tantos outros, na época acompanhava mais por revistas que eu e meu primo pegava do meu tio (que coleciona - tinha com ctz mais de mil revistas); alem de fitas cassetes que ele também colecionava. E aos poucos a tecnologia foi contribuindo para o vicio aumentar...  

Minha infância não foi das mais bonitas, meus pais brigavam muito e por fim se separaram. E eu tive vários exemplos errados de relacionamentos. Desde pequeno eu e um primo brincávamos de sexo, onde ficávamos simulando algumas cenas e etc e nos masturbávamos vendo videos. Mas nunca passou disso. Com tudo,  no que fui crescendo eu fui observando que eu tinha interesses diferentes por homens, e sempre por homens mais velhos que podiam ser meu pai. E sempre me questionei se eu nao sentia essa atração devido a ausência paterna que tive ou se de fato eu era homossexual.

Aos 15 ou 16 anos tivemos minha primeira experiencia com outro homem, onde o conheci no chat da UOL, homem mais velho por volta dos 40 anos. E eu vi que de fato gostava, mas sempre lutando contra. O que agravava ainda mais o meu vicio, pois eu buscava esse desejo nos videos.  

Me mudei para outro estado onde moro atualmente, aqui fiz amigos, estudo e tenho um bom trabalho. Tive um relacionamento de tres anos no passado com uma mulher muito bacana, porem eu a traia saindo com outros homens que conhecia na uol. E eu nunca deixei de sentir prazer por ela devido a isso, entao me achava BI. Por fim ela descobriu e terminamos.

Com o termino foi o inicio para eu poder viver a minha homossexualidade, vendo videos e marcando encontros. Até que conheci um homem legal o qual ficamos juntos por 5 anos (em off, nas escondidas). Tivemos momentos excelentes e eu o amei muito. POREM veio traições e as dificuldades, perdoei ele varias vezes pois o amava muito. E ficávamos naquela de terminar e voltar. Devido a essas dificuldades, e também dos isolamentos que eu tinha que fazer por estar perto dele e sempre escondido. Eu aos poucos  fui me isolando dos meus amigos. E comecei a me questionar se de fato eu queria isso para minha vida. Pois sentia falta da meio social, de  ir em festas acompanhado e nao sozinho... No ultimo termino que tive com esse homem, eu e a ex do passado voltamos a nos conversar e decidimos voltar a namorar. E hoje eu vejo o qual errado eu fui, mas relato que sempre tive a melhor das intenções. E foi muito bom nos primeiros meses com relação a tudo, sexo, pensamentos, ideias e sintonias. Mass aos poucos o meu lado homossexual foi puxando novamente, e eu comecei a me afundar novamente em PMO. Via todos os dias nos pequenos intervalos de tempos que eu tinha, no banheiro; no trabalho no intervalo de eu almoço eu via pornografia ao lado de outros colegas sem que eles vicem e depois ia me masturbar no banheiro. Se ficasse sozinho então pior ainda. Reflexo disso meu relacionamento com ela começou a afundar, eu ja nao conseguia sentir atração por ela. O sexo com ela era difícil para mim, meu pênis não endurecia e aquilo ia mexendo ainda mais com o meu psicológico. Chegando a ponto que eu me sentir angustiado de estar sozinho com ela, ou de estar chegando de noite e iriamos dormir juntos; sem falar as cobranças dela com relação a isso. Por fim nosso relacionamento acabou e hoje estou só e no momento com grandes forças para vencer esse vicio em PMO.

Hoje decidi a me assumir pessoalmente como homossexual, mas nao sou assumido perante a sociedade.

Estou escrevendo para que possam me ajudar a compartilhar experiencias para ter apoio e vencer esse vicio que nos cercam.

No momento estou passando por uma dificuldade. Estou ficando com um homem que conheço a tempos e sempre foi muito prazeroso e excitante ficar com ele. Porem nos nossos últimos 2 sexos eu nao consegui ficar excitado. O que gera um desconforto enorme. Nao sei se é reflexo da falta de PMO ou se pode ser outra coisa de errado comigo. Eu expliquei para ele sobre esse processo de reboot que eu estou fazendo mas, mesmo assim eu vejo que ele fica encucado achando que perdi o tesao por ele. Então, mesmo querendo eu fico evitando de chama-lo pois tenho medo de falhar de novo.

Ja passaram por situação semelhante?

Uma outra duvida que tenho é se a masturbação durante o sexo também devo encerrar?

Me desculpem pelo tamanho do texto, mas é um breve resumo da minha historia.

Abraço a todos.

Fala João. Tudo tranquilo?

Li todo o seu diário e me identifiquei em algumas partes com ele principalmente no que parece ser uma carência paterna (não sou nenhum especialista, estou apenas comparando com o meu caso rsrs). Depois da uma lida lá no meu diário e vê se pode te ajudar um pouco. Mantenha a calma irmão que vai dar tudo certo. Fica com Deus. Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos