Ir para baixo
Lucas Lelouch
Lucas Lelouch
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2020

Meu querido amuleto Empty Meu querido amuleto

29/4/2020, 20:26
Olá meus caríssimos!

Vou ser extremamente breve neste início, pois o tempo neste exato momento é crucial. Desde já peço desculpas pela maneira tumultuada que começo meu diário, mas penso que, mais do que um relato inicial bem descrito, é o caminho que trilhamos. Deixar esse marco, neste momento, é de grande importância (e necessário) para mim, pois a partir de amanhã estarei em um “retiro espiritual”.

Daqui dez dias estarei de volta, e então, poderei contar a minha história com as devidas informações.

Nesta nossa jornada de encontro com a minha essência, eu realmente conto com o apoio de vocês, bem como, deixo claro a minha complacência e votos de sucesso a todos.

Um forte abraço,

Lucas.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Estou escrevendo meu relato após 43 dias sem P e M.

Saudações cheers

Para mim, tudo começou na pré-adolescência. Em uma época em que a M para crianças de 13 anos era executada principalmente baseada nas fantasias da própria mente, eu já sentia grande atração pela P. Tanto é que, quando tinha acesso à alguma revista de P, sentia um frenesí e excitação muito maior e diferente de quando praticava M sem P. Apesar de entender que isso seja relativamente normal, assim como a grande maioria aqui, sei que o vício em tal nos coloca em um ciclo vicioso que requer sempre um consumo maior de P para que nos sintamos satisfeitos.

Acredito que a P e a M em si não sejam um problema, e que todas as problemáticas que as envolvem se baseiam em como nos relacionamos com elas. Digo isso pois tenho consciência do meu vício a mais de 4 anos. Desde esse período já estive em dois relacionamentos, então pude comparar como P e M se dão na vida dessas pessoas. Dito isto, posso dizer que para mim (como acredito que também seja para muitos) a P e a M se tornaram uma válvula de escape. Se incialmente elas estiveram na minha vida para trazer certo conhecimento a respeito do meu corpo e do sexo em si, ao longo do tempo se transformaram e muitas outras coisas.

Após serem ferramentas de descoberta, passaram a ser um hobbie, algo que fazia todos os dias para aliviar o desejo de um corpo que borbulhava hormônios. Paralelamente a isso, a P e a M serviram como objeto para manutenção da minha estagnação em não ter relações sexuais. Para alguém tímido, e com dificuldades de lidar com a rejeição, foram grandes “amigas” para que eu me mantivesse dentro dessa zona de conforto. Tendo isso, perdi a minha virgindade aos 17, com uma tenaz mulher de 26 anos. Tudo isso em uma época em que eu ainda não me aceitava e presumia que conseguiria manter-me longe do meu ímpeto por homens.

Por isso, adiciono que, a dificuldade em lidar com a minha homossexualidade também ajudou para que a P e a M fossem a minha única maneira de alívio durante boa parte da minha adolescência. Mas nessa época, tampouco imaginei que a P e a M fossem gerar algum problema em minha vida.

Quando tive a minha primeira relação sexual com um homem (aos 19 anos), me vi diante de algo que ainda não tinha refletido e consolidado em minha mente: a posição sexual da qual eu me sentiria confortável. Hoje, tenho bastante consciência que fui exclusivamente passivo durante muito tempo devido ao medo e ao excesso de P.
Dificuldades da vida e tristezas do dia a dia, também foram válvulas para que eu cada vez mais me expusesse a um grande consumo de P. Até chegar ao ponto de que a P e a M ajudassem a diminuir o sexo em um relacionamento que já não dava mais frutos a pouco mais de 4 anos.
Foi nessa época em que percebi o caminho decrescente que trilhei. Foi nesse período também, em que conheci este fórum e o programa, do qual não dei o devido valor para que de fato o iniciasse.
Desde então, em um novo relacionamento, deixei de lado essas frustrações pois reescrevi em minha mente que a minha baixa sexual se dava exclusivamente pelo fato de que o relacionamento passado estava ruim e eu já não sentia mais T pelo meu ex-namorado.

Durante os últimos anos, dentro de um relacionamento maravilhoso, mantive a minha prática de P e M a duras penas. Até o ponto em que eu já não conseguia mais manter e controlar tudo isso. Brochar passou a ser algo comum.

A real é que a conta chega, e pagamos caro por isso.

Ao longo desses anos consegui estabelecer o meu lado ativo dentro do sexo, que hoje é o principal. Tenho um namorado que amo muito e estou em uma posição sexual na qual me sinto muito mais confortável.

Porém, P e M são nos levam a um prazer muito mais fácil do que o sexo. Cheguei ao ponto de me distanciar no sexo com meu namorado e buscar somente P e M. Para mim isso é um ponto de partida para que meu relacionamento se perca e se torne mais fraco. Por isso, resolvi abdicar desse vício (e de tantos outros) pois quero viver a vida de maneira digna, real e sincera.

Percebo muitos pontos negativos que a P e a M trouxeram para minha vida. Ansiedade, depressão, falta de foco, medo de arriscar, de viver, DE, EP são apenas alguns pontos diretos dos quais consigo lincar. Mas sou sincero em dizer que até a minha capacidade intelectual foi afetada.

Diante de tantas evidências, aqui estou, aberto para me conhecer (de verdade) e de viver de maneira cada vez mais presente.

Sei que juntos somos mais fortes!

Um forte abraço,

Lucas.



Like a Star @ heaven Insista, persista e nunca desista! Like a Star @ heaven


Última edição por Lucas Lelouch em 7/6/2020, 21:48, editado 1 vez(es)
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Meu querido amuleto Empty Re: Meu querido amuleto

29/4/2020, 21:43
Olá Lucas!

Seja muito bem-vindo ao fórum! Que bom que você está se propondo a uma mudança, um encontro consigo mesmo. Espero que os colegas do fórum possam te ajudar e serem ajudados também. Que você tenha um ótimo processo de reboot, aguardamos para saber mais de sua história.

Estaremos te acompanhando!!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Lucas Lelouch
Lucas Lelouch
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2020

Meu querido amuleto Empty Re: Meu querido amuleto

8/6/2020, 12:31
Rene.Gade escreveu:
Olá Lucas!

Seja muito bem-vindo ao fórum! Que bom que você está se propondo a uma mudança, um encontro consigo mesmo. Espero que os colegas do fórum possam te ajudar e serem ajudados também. Que você tenha um ótimo processo de reboot, aguardamos para saber mais de sua história.

Estaremos te acompanhando!!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até maais!

Oi Rene!

Agradeço as boas vindas!

A respeito dos bloqueadores percebi que não é uma tarefa muito fácil, instalei/habilitei o OpenDNS e fiquei sem receber e enviar mensagens do Whatsapp. Precisarei pesquisar mais a respeito...

Um forte abraço!

Lucas.

_______________________________________


Like a Star @ heaven Insista, persista e nunca desista! Like a Star @ heaven
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Meu querido amuleto Empty Re: Meu querido amuleto

8/6/2020, 16:25
Caramba ,que ótimo vc ter chegado assim tão longe,desejo sorte e força nos dias que virão ,e nos atualize cada passo desse processo Wink
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Meu querido amuleto Empty Re: Meu querido amuleto

9/6/2020, 22:31
Oi, oi, Lucas.

Realmente não é fácil achar um bloqueador que seja totalmente efetivo, porém aqui no fórum na seção de Ferramentas e Bloqueadores, que eu te passei o link, há bastante dicas interessantes, caso esteja com dificuldades pode postar sua própria dúvida lá. Se tiver alguma dificuldade pode falar aqui também, que eu posso buscar alguma ajuda, pois também não entendo muito de bloqueadores, haha.

Parabéns pelos incríveis dias e pela sua história de superação, realmente a P pode nos prejudicar muito. Espero que tudo certo no seu relacionamento e com seu reboot.

Até maaaiss!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Lucas Lelouch
Lucas Lelouch
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2020

Meu querido amuleto Empty Re: Meu querido amuleto

15/6/2020, 13:23
Josuez escreveu:Caramba ,que ótimo vc ter chegado assim tão longe,desejo sorte e força nos dias que virão ,e nos atualize cada passo desse processo Wink

Oi Josuez! Ou eu deveria te chamar de Shaka? rs

Sim, me sinto bastante forte no propósito de não mais buscar prazer e conforto dentro da P e M. Agradeço pelos votos, eles são recíprocos.

Posso dizer que, esse período de quarentena tem facilitado o meu processo, pois tenho passado mais tempo com meu namorado. Ter uma companhia (principalmente durante a semana) tem me deixado mais distante da vontade de P. Percebo isso, não pela vontade ou lembrança de P e M enquanto estamos juntos (isso é raro), mas pelos pensamentos que me acometem quando estou só.

Na semana passada fiquei em casa sozinho, e me obriguei a tal pois queria confeccionar o meu presente para o dia dos namorados. Durante esses dias, em vários momentos o instinto caçador surgiu. São momentos onde tento manter o máximo de controle, mas isso acaba me exigindo uma grande quantidade de energia mental. As vezes a vontade é realmente ceder.

Vou aproveitar para confessar aqui também que, depois que parei com a P, passei a reparar mais nos meus vizinhos, na busca por um "descuidado" circulando de cueca com a janela aberto ou simplesmente por um peito à mostra.  O que é pouquíssimo racional, eu sei. Primeiro porque obviamente não devo buscar tal situação, e segundo porque estamos quase no inverno rs.

Sigo forte, apesar de tanta imperfeição.

Um forte abraço!

Lucas

_______________________________________


Like a Star @ heaven Insista, persista e nunca desista! Like a Star @ heaven
Lucas Lelouch
Lucas Lelouch
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2020

Meu querido amuleto Empty Re: Meu querido amuleto

15/6/2020, 13:38
Rene.Gade escreveu:Oi, oi, Lucas.

Realmente não é fácil achar um bloqueador que seja totalmente efetivo, porém aqui no fórum na seção de Ferramentas e Bloqueadores, que eu te passei o link, há bastante dicas interessantes, caso esteja com dificuldades pode postar sua própria dúvida lá. Se tiver alguma dificuldade pode falar aqui também, que eu posso buscar alguma ajuda, pois também não entendo muito de bloqueadores, haha.

Parabéns pelos incríveis dias e pela sua história de superação, realmente a P pode nos prejudicar muito. Espero que tudo certo no seu relacionamento e com seu reboot.

Até maaaiss!!

Oi Rene!

Sim, o uso de bloqueadores nos exigem um tanto mais de conhecimento, o que se resolve com dinheiro ou com um maior tempo de pesquisa. Ainda não investi tempo o suficiente para fugir de pagar por algum programa pois tenho tido bastante companhia ao longo desse tempo de quarentena. Um motivo (ainda que pequeno) que me ajuda também é ver esse meu contador lindo crescer. Vou até confessar que fiz o meu a partir da proposta do seu, inclusive a de atribuir uma lógica visual para os posts dentro do diário. Gostei que você tem conceito e busquei trazer algo semelhante. Só sei que também quero ostentar um contador com 3 dígitos Very Happy

Muito obrigado pelos votos, lhe desejo o mesmo!

Um forte abraço!

Lucas

_______________________________________


Like a Star @ heaven Insista, persista e nunca desista! Like a Star @ heaven
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Meu querido amuleto Empty Re: Meu querido amuleto

15/6/2020, 15:25
Josuez ou o melhor cavaleiro de ouro ,pode me chamar de qualquer um dos dois kkkkkkkkk.Andou sumido ,mas que bom que trouxe boas notícias ,e que maravilhoso vc ter essa maior aproximação com seu love,espero um dia ter o meu ,quem sabe...E concordo ,perceber esse seu vizinho é perigoso ,procure trabalhar seu autodominio ,será importante !
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Meu querido amuleto Empty Re: Meu querido amuleto

15/6/2020, 23:12
Lucas:

Tudo bem Lucaaaas. Poxa, assim eu fico com vergonha, hahahaha.

Fico feliz que minha 'identidade visual' tenha te inspirado, é sempre bom a gente ter a nossa marca, não? Ainda mais nesse fórum que às vezes é triste, é sempre bom trazer uma, ou várias, corzinhas, kkkkkk. Aliás, já amei a sua também, e estou torcendo para que você em breve ostente não só três, mas quatro, cinco dígitos e muito maais.

O contador pode ser desmotivador às vezes, principalmente nas quedas, mas por outro lado pode ser um ótimo lembrete do nosso compromisso e nos ajudar a nos superarmos cada vez mais. Sobre os bloqueadores realmente tem alguns pagos que são mais adequados, mas há formas gratuitas de conseguir ao menos um bloqueio razoável.

Eu espero que você continue arrasando!!
Abracinhooss!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Lucas Lelouch
Lucas Lelouch
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2020

Meu querido amuleto Empty Re: Meu querido amuleto

2/8/2020, 13:30
Josuez escreveu:Josuez ou o melhor cavaleiro de ouro ,pode me chamar de qualquer um dos dois kkkkkkkkk.Andou sumido ,mas que bom que trouxe boas notícias ,e que maravilhoso vc ter essa maior aproximação com seu love,espero um dia ter o meu ,quem sabe...E concordo ,perceber esse seu vizinho é perigoso ,procure trabalhar seu autodominio ,será importante !

Oi Josuez!

Vou começar minha resposta também me autocriticando, andei bem sumido para alguém que logo começou rs.
Vou alterar o nome de "diário" para "trimestrário" rs

Tenho tido cuidado para não olhar os vizinhos, mas os dois do prédio ao lado são bonitos, e isso não ajuda!!!

_______________________________________


Like a Star @ heaven Insista, persista e nunca desista! Like a Star @ heaven
Lucas Lelouch
Lucas Lelouch
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2020

Meu querido amuleto Empty Re: Meu querido amuleto

2/8/2020, 13:40
Rene.Gade escreveu:
Lucas:

Tudo bem Lucaaaas. Poxa, assim eu fico com vergonha, hahahaha.

Fico feliz que minha 'identidade visual' tenha te inspirado, é sempre bom a gente ter a nossa marca, não? Ainda mais nesse fórum que às vezes é triste, é sempre bom trazer uma, ou várias, corzinhas, kkkkkk. Aliás, já amei a sua também, e estou torcendo para que você em breve ostente não só três, mas quatro, cinco dígitos e muito maais.

O contador pode ser desmotivador às vezes, principalmente nas quedas, mas por outro lado pode ser um ótimo lembrete do nosso compromisso e nos ajudar a nos superarmos cada vez mais. Sobre os bloqueadores realmente tem alguns pagos que são mais adequados, mas há formas gratuitas de conseguir ao menos um bloqueio razoável.

Eu espero que você continue arrasando!!
Abracinhooss!!


Oi Rene!

Agradeço pelos votos ao somatório dos meus dígitos e às minhas cores.

Tenho tido noção e lembrança do contador nesses últimos dias, principalmente pela questão da proximidade a 3 dígitos, mas confesso que a retratação a todos os leitores (visíveis e invisíveis) deste diário pesou muito mais para que eu não caísse em tentação. O que você acha disso?

Um forte abraço!

_______________________________________


Like a Star @ heaven Insista, persista e nunca desista! Like a Star @ heaven
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Meu querido amuleto Empty Re: Meu querido amuleto

2/8/2020, 21:03
Lucas Lelouch escreveu:
Josuez escreveu:Josuez ou o melhor cavaleiro de ouro ,pode me chamar de qualquer um dos dois kkkkkkkkk.Andou sumido ,mas que bom que trouxe boas notícias ,e que maravilhoso vc ter essa maior aproximação com seu love,espero um dia ter o meu ,quem sabe...E concordo ,perceber esse seu vizinho é perigoso ,procure trabalhar seu autodominio ,será importante !

Oi Josuez!

Vou começar minha resposta também me autocriticando, andei bem sumido para alguém que logo começou rs.
Vou alterar o nome de "diário" para "trimestrário" rs

Tenho tido cuidado para não olhar os vizinhos, mas os dois do prédio ao lado são bonitos, e isso não ajuda!!!
Cara,nem dá pra acreditar que voltou e conseguiu completar esse desafio ,contudo o reboot não acabou ,é para a vida inteira ,e esses seus vizinhos ,consegue olhar para eles de uma maneira diferente,sem ser aquela antiga visão de viciado?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos