Ir para baixo
avatar
Lipe
Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/11/2019

Diário da Quarentena Empty Diário da Quarentena

29/4/2020, 23:17
Olá pessoal, é sempre muito difícil começar a escrever aqui, principalmente depois de várias vezes que já tentei parar com esse vício e não consigo. Eu conheço o fórum já tem um tempo, porém só foi no inicio deste ano que criei coragem e fiz um diário aqui. Fiquei uns dias limpos e foi muito bom. Porém não sei o que aconteceu mas eu acabei tendo umas recaídas e outras e outras e tenho visto que se eu não por um ponto final nesse vício, ele vai destruir ainda mais a minha vida. Eu estou sem força alguma, desanimado, desamparado, não tenho perspectiva alguma de que irei obter sucesso dessa vez, porém uma luz brilhou no meu interior e percebi que ficar parado não ia me levar a nada, então resolvi mais uma vez criar um diário e tentar recomeçar.

Eu sei que vai ser difícil, mas espero que esse diário venha me dar forças para permanecer firme todas as vezes que eu pensar em desistir.Que Deus me ajude. Amanhã eu volto para relatar como foi o meu primeiro dia. Já instalei os bloqueadores e desinstalei as redes sociais. Vamo que vamo...

“Todos nós queremos progresso, mas se você estiver no caminho errado, progresso significa dar meia-volta e seguir pelo caminho certo; nesse caso, o homem que retorna mais cedo é o que faz maior progresso.” — C. S. Lewis

_______________________________________
Futm
Futm
Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/12/2019
Idade : 25

Diário da Quarentena Empty Re: Diário da Quarentena

30/4/2020, 00:35
Opa Lipe, tranquilo? Que bom que resolveu dar um fim nessa situação humilhante que o vicio nós causa. É horrivel atrasar sua vida por causa de uma coisa tão banal. Te desejo sorte nessa jornada e que eu possa contribuir de alguma forma. Vamos alcançar nossos objetivos!
kaneís17
kaneís17
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/10/2019

Diário da Quarentena Empty Re: Diário da Quarentena

30/4/2020, 00:46
Fala Lipe, isso ai, o importante é recomeçar e não desistir. A vida tem dessas de acabar caindo, mas o importante é persistir até o fim.

_______________________________________



Os deuses não devem ser temidos, a morte não deve amedrontar, o bem é fácil de ser obtido e o mal é fácil de suportar. (Epicuro)
avatar
Lipe
Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/11/2019

Diário da Quarentena Empty Re: Diário da Quarentena

8/5/2020, 00:15
Futm escreveu:Opa Lipe, tranquilo? Que bom que resolveu dar um fim nessa situação humilhante que o vicio nós causa. É horrivel atrasar sua vida por causa de uma coisa tão banal. Te desejo sorte nessa jornada e que eu possa contribuir de alguma forma. Vamos alcançar nossos objetivos!

Valeu meu amigo, muito obrigado pelas energias positivas. Estamos juntos nessa pra sair desse vício.

_______________________________________
avatar
Lipe
Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/11/2019

Diário da Quarentena Empty Re: Diário da Quarentena

8/5/2020, 00:16
kaneís17 escreveu:Fala Lipe, isso ai, o importante é recomeçar e não desistir. A vida tem dessas de acabar caindo, mas o importante é persistir até o fim.

Valeu meu amigo, é isso ai. O importante é sempre recomeçar e não se entregar ao vício. VAmos sair dessa!!!

_______________________________________
avatar
Lipe
Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/11/2019

Diário da Quarentena Empty Re: Diário da Quarentena

8/5/2020, 00:22
8º Dia
Depois que eu criei o diário infelizmente não consegui ter tempo de vim aqui relatar como estão sendo os meus dias, mas graças a Deus hoje eu completo meu 8º dia limpo. Não tive muitas dificuldades durante esses dias, estou com os bloqueadores ativados e vigiando bastante quanto aos gatilhos e tudo aquilo que possa me fazer levar a recair. Passei a maior parte desses dias com minha namorada e foi um momento muito bom, ela tem me ajudado a sair desse vício e tem sido o meu apoio. Eu quase não pensei no vício e estou muito feliz por isso. É impressionante como nos sentimos quando ficamos longe desse vício, como nos sentimos felizes e alegres em ter uma vida normal. Acho que é isso, não quero afrouxar as rédeas,  mas quero continuar firme, buscando o meu objetivo de se livrar desse vício.

"Os pequenos passos são os mais importantes quando se quer chegar a algum lugar. Não hesite, apenas comece."

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos