Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

+39
Aba Anônima
Paulista79
RamonJr
Bolovo
DarthVaderMax99
VanGogh
Logos
parmera
Drew
Zaheer
Lutador com Cristo
Constantine
Muskel94
dopamine
Peter Parker
Luan_
Automobilista
Vitoriosa
Esperanca Nhachungue
Soli Deo Gloria
Taurus
Justiceiro do Sertão
luta diária
Lima Gomes
Gangy
deltagama_0236
Guerreiro JD
MascaradeFerro
Spartacuz
Rottweiler
Dragão Guerreiro
balboa08
Vimes
Joseph
Flying
Brewer
Mr.BIM
Nicolas98
parbat
43 participantes
Ir para baixo
Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

7/4/2022, 11:11
Temos que tornar nossa caminhada mais leve possível, admito que minha vida tem sido pesada porém sempre busco nas minhas reflexões tirar algum aprendizado. E parabéns pelos 18 dias!

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Sem parar

10/4/2022, 21:01
Kaneki
Obrigado pela força irmão!

Spartacuz
Obrigado meu irmão, na nossa vida temos que tirar aprendizado de tudo, pois sempre temos algo a aprender.

----------------------------------
Olá meus irmãos!

Enfim passei dos 21 dias longe da PMO e graças a Deus, praticamente zero vontade de PMO.

Não tenho muitas coisas a acrescentar neste momento, mas venho seguindo minha receita básica no combate a PMO: meditação de no mínimo de 30 minutos diárias, muay thai 3x na semana, evitar olhar para as mulheres e controle de pensamento imundos.

Dizem que os 21 dias é um ponto bom onde começamos a criar hábitos em nossa mente e sinto que estou mais tranquilo para realizar essas coisas.

No mais é isso.
Até!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki, Spartacuz, Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty A Guerra chegou

19/4/2022, 14:15
Olá meus irmãos!!

Estou completando hoje 31 dias longe da PMO e essa semana eu diria que estou passando pelo pior momento desse reboot, como eu já tinha previsto anteriormente.

Ainda continuo com as minhas meditações e orações, porém não estou conseguindo muito segurar os olhares para as mulheres. Parece que meu corpo está forçando tal coisa e venho não tendo mais o mesmo desempenho nesse sentido.

Acabei por conta de imprevistos e também por preguiça faltando nas aulas de muay thai, mas acredito que não seja o fator principal que venha pesado a balança para o outro lado. Minha noiva esta naqueles dias e como veio muito forte para ela esse período, acabamos por não termos relações esse final de semana (normalmente encontro com ela nos finais de semana) e acredito que isso venha ser o fator principal, pois nesse final de semana irá completar 2 semanas no hardmode.

Já comecei agora pouco ter pensamento misóginos relacionado a PMO, de querer buscar vídeos e fotos e, se eu dar passagem, escalar para qualquer coisa que meu cérebro venha a querer.

No momento eu ainda estou vencendo a batalha, mas o momento sombrio chegou e estou lutando para ficar de pé.

Me desejem bons sentimentos e sorte amigos!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki, Rottweiler, Luan_ e Morena Flor gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

19/4/2022, 15:20
parbat escreveu:Olá meus irmãos!!

Estou completando hoje 31 dias longe da PMO e essa semana eu diria que estou passando pelo pior momento desse reboot, como eu já tinha previsto anteriormente.

Ainda continuo com as minhas meditações e orações, porém não estou conseguindo muito segurar os olhares para as mulheres. Parece que meu corpo está forçando tal coisa e venho não tendo mais o mesmo desempenho nesse sentido.

Acabei por conta de imprevistos e também por preguiça faltando nas aulas de muay thai, mas acredito que não seja o fator principal que venha pesado a balança para o outro lado. Minha noiva esta naqueles dias e como veio muito forte para ela esse período, acabamos por não termos relações esse final de semana (normalmente encontro com ela nos finais de semana) e acredito que isso venha ser o fator principal, pois nesse final de semana irá completar 2 semanas no hardmode.

Já comecei agora pouco ter pensamento misóginos relacionado a PMO, de querer buscar vídeos e fotos e, se eu dar passagem, escalar para qualquer coisa que meu cérebro venha a querer.

No momento eu ainda estou vencendo a batalha, mas o momento sombrio chegou e estou lutando para ficar de pé.

Me desejem bons sentimentos e sorte amigos!
Bora pra frente amigo, tenha certeza que vamos sair dessa, dps da tempestade vem a calmaria, rumo À vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

parbat e Luan_ gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

19/4/2022, 18:20
Vamos em frente, amigo. Cada dia uma vitória!

_______________________________________

Kaneki e parbat gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

23/4/2022, 08:47
Lembro da época em que alcancei a minha melhor marca, você era o cara que tava conseguindo uma boa marca junto comigo, eu caí bem antes de você diga-se. Que bom que está ativo no fórum novamente.

Com relação aos olhares precisamos decidir não olhar, não é possível sermos tão escravos de uma vontade tão boba. É tão óbvio quanto parece, difícil é colocarmos em prática o que sabemos. Você tem namorada, lembre-se de que está traindo ela com os olhos, desejando outras mulheres, e não gostaria que ela saísse por aí desejando outros homens.

No mais, faça como eu, tenha em mente que ficar secando mulheres na rua é colocá-las num pedestal e adorá-las, rebaixado a si mesmo como homem. Lembre que um homem de valor não precisa disso, seja um homem que não é "mais um gado betando essas modernetes", para usar a linguagem dos jovens de hoje...

Vamos em frente.

parbat e Shaman gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

23/4/2022, 22:04
Força Parbat ! contine lutando meu amigo !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Primeira guerra vencida

26/4/2022, 20:51
Kaneki
Obrigado pelo apoio de sempre meu amigo. Com certeza iremos sair desta!

@_Luan
Com certeza grande Luan! Grato por sua presença!

Drew
Olá Drew, lembro-me desta época e tenho certeza que iremos chegar em marcas muito boas!
Sobre os olhares, ainda estou trabalhando nisso, mas é uma luta que irá longe, disso não tenho duvidas!

Lima Gomes
Grande amigo! Que felicidade vê-lo por aqui! É muito gratificante ver que retornou ao fórum! Vamos rumo a vitória!!

-----------------------------------------------
Olá grandes amigos!

Venho completando quase 40 dias longe da PMO e é uma marca muito boa para mim, pois já consegui superar a primeira onda (primeira grande batalha).

Continuo na meditação todos os dias, voltei com força agora para o muay thai, venho trabalhando intensamente com os pensamentos insubordinados e no que toca aos olhares, também venho vencendo com relativa folga, apesar que está escapando um ou outro olhar, infelizmente.

Dias atrás estava lutando contra os pensamentos de PMO e a vontade brava de olhar para qualquer mulher na rua. Consegui superar essa primeira fase com muito orgulho. Senti que tive que buscar forças pois os pensamentos vieram mesmo e ainda veem de vez em quando, mas está bem mais raro e a vontade de consumir PMO diminuiu a níveis muito baixos.

Algo que percebi no inicio é que minha sensibilidade peniana estava absurdamente alta, não estava conseguindo durar muito na cama com minha noiva e qualquer movimento mais brusco que ela fazia, a vontade da ejaculação já vinha muito forte e agora que as coisas parecem estar entrando nos eixos, essa sensibilidade está se normalizando.

Falo isso, pois fiquei praticamente duas semanas sem relações sexuais com ela e quando nos encontramos nesse fim de semana, senti que os níveis de sensibilidade estavam parecidas de quando eu estava na PMO, com a diferença da energia e disposição estarem extremamente boas.

Estou já estou começando a sentir os efeitos positivos de ficar longe da PMO, que são disposição, foco, concentração, boa energia para conversar com quem quer que seja, estou entendendo mais minha emoções, etc.

Agora é continuar e continuar, sem parar e sem ficar olhando para traz (apenas para aprendizado).

No mais é isso pessoal.
Abraços!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki, Rottweiler, Lima Gomes, Drew e Luan_ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

27/4/2022, 15:44
parbat escreveu:Kaneki
Obrigado pelo apoio de sempre meu amigo. Com certeza iremos sair desta!

@_Luan
Com certeza grande Luan! Grato por sua presença!

Drew
Olá Drew, lembro-me desta época e tenho certeza que iremos chegar em marcas muito boas!
Sobre os olhares, ainda estou trabalhando nisso, mas é uma luta que irá longe, disso não tenho duvidas!

Lima Gomes
Grande amigo! Que felicidade vê-lo por aqui! É muito gratificante ver que retornou ao fórum! Vamos rumo a vitória!!

-----------------------------------------------
Olá grandes amigos!

Venho completando quase 40 dias longe da PMO e é uma marca muito boa para mim, pois já consegui superar a primeira onda (primeira grande batalha).

Continuo na meditação todos os dias, voltei com força agora para o muay thai, venho trabalhando intensamente com os pensamentos insubordinados e no que toca aos olhares, também venho vencendo com relativa folga, apesar que está escapando um ou outro olhar, infelizmente.

Dias atrás estava lutando contra os pensamentos de PMO e a vontade brava de olhar para qualquer mulher na rua. Consegui superar essa primeira fase com muito orgulho. Senti que tive que buscar forças pois os pensamentos vieram mesmo e ainda veem de vez em quando, mas está bem mais raro e a vontade de consumir PMO diminuiu a níveis muito baixos.

Algo que percebi no inicio é que minha sensibilidade peniana estava absurdamente alta, não estava conseguindo durar muito na cama com minha noiva e qualquer movimento mais brusco que ela fazia, a vontade da ejaculação já vinha muito forte e agora que as coisas parecem estar entrando nos eixos, essa sensibilidade está se normalizando.

Falo isso, pois fiquei praticamente duas semanas sem relações sexuais com ela e quando nos encontramos nesse fim de semana, senti que os níveis de sensibilidade estavam parecidas de quando eu estava na PMO, com a diferença da energia e disposição estarem extremamente boas.

Estou já estou começando a sentir os efeitos positivos de ficar longe da PMO, que são disposição, foco, concentração, boa energia para conversar com quem quer que seja, estou entendendo mais minha emoções, etc.

Agora é continuar e continuar, sem parar e sem ficar olhando para traz (apenas para aprendizado).

No mais é isso pessoal.
Abraços!
Bora pra frente amigo, se depender de mim iremos vencer essa jornada juntos;
que bom que esta focado e que tenha melhorado em muitos aspectos, bora pra frente abçs,.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

parbat gosta desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

27/4/2022, 21:48
Fala, guerreiro!

Muito me anima observar a sua evolução. Continue assim!

Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

parbat gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

28/4/2022, 09:29
Grande Parbat, tá voando rapaz kkk

Parabéns mano pela determinação, muito bom acompanhar sua jornada, é motivadora.

Continue firme irmão.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Caminhando e cantando e seguindo a canção

4/5/2022, 17:12
Kaneki
Grato pelo apoio meu grande amigo! Vamos sim, pois também estou focando e seguindo firme. Vamos terminar junto essa caminhada!

Soli Deo Gloria
Fico feliz que minha jornada lhe anima, pois é um grande incentivo meu caro!

Lima Gomes
Grato pelo apoio grande Lima, o foco é o principio de tudo!

-----------------------------------
Grandes amigos rebooters!

Cheguei ao 46 dias longe da PMO e a tendencia, se Deus quiser, é ir cada vez mais longe.

Sinto que as meditações diárias estão me ajudando em muitos outros sentidos da minha vida, principalmente no serviço, onde estou sentido um foco muito além daquilo que estava. Sintomas do TDAH, já estão praticamente inexistentes. Agitação constante, esquecimento, falta de concentração e outros sintomas, praticamente já não existem.

Venho também percebendo que estou passando por uma leve flat-line, pois minha vontade por querer sexo não está as melhores e até acho bom isso, já que me ajuda a concentrar energia em meu propósito, uma vez que estou sendo sempre acometido por sentimentos do efeito caçador após o ato, principalmente na vontade de olhar para mulheres.

Na questão dos sonhos eróticos, já faz bastante tempo que não tenho mais casos disso, inclusive nem me lembro qual foi a ultima vez que tive esse tipo de sonho. As coisas parecem estarem bem encaminhas para mim nesse sentido. Estou gostando disso, pois esses sonhos são bem ruins de encarar e refletir.

Em relação a PMO, estou bem tranquilo. As vezes surgem uma ou outra vontade, mas estão sendo facilmente combatidas. Minha maior luta nesse momento está sendo os olhares, pois como já entendi sobre mim, a fonte dos meus gatilhos está nos meus olhos, já que uma vez que eu permito isso, as coisas tendem a escalar.

É isso pessoal.
Até!



_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

4/5/2022, 19:46
Parabéns pelos dias!

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

parbat gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

6/5/2022, 18:20
parbat escreveu:Kaneki
Grato pelo apoio meu grande amigo! Vamos sim, pois também estou focando e seguindo firme. Vamos terminar junto essa caminhada!

Soli Deo Gloria
Fico feliz que minha jornada lhe anima, pois é um grande incentivo meu caro!

Lima Gomes
Grato pelo apoio grande Lima, o foco é o principio de tudo!

-----------------------------------
Grandes amigos rebooters!

Cheguei ao 46 dias longe da PMO e a tendencia, se Deus quiser, é ir cada vez mais longe.

Sinto que as meditações diárias estão me ajudando em muitos outros sentidos da minha vida, principalmente no serviço, onde estou sentido um foco muito além daquilo que estava. Sintomas do TDAH, já estão praticamente inexistentes. Agitação constante, esquecimento, falta de concentração e outros sintomas, praticamente já não existem.

Venho também percebendo que estou passando por uma leve flat-line, pois minha vontade por querer sexo não está as melhores e até acho bom isso, já que me ajuda a concentrar energia em meu propósito, uma vez que estou sendo sempre acometido por sentimentos do efeito caçador após o ato, principalmente na vontade de olhar para mulheres.

Na questão dos sonhos eróticos, já faz bastante tempo que não tenho mais casos disso, inclusive nem me lembro qual foi a ultima vez que tive esse tipo de sonho. As coisas parecem estarem bem encaminhas para mim nesse sentido. Estou gostando disso, pois esses sonhos são bem ruins de encarar e refletir.

Em relação a PMO, estou bem tranquilo. As vezes surgem uma ou outra vontade, mas estão sendo facilmente combatidas. Minha maior luta nesse momento está sendo os olhares, pois como já entendi sobre mim, a fonte dos meus gatilhos está nos meus olhos, já que uma vez que eu permito isso, as coisas tendem a escalar.

É isso pessoal.
Até!


Bora pra frente se manter focado amigo, logo isso passará e tu terá o controle completo da sua vida de volta, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Dia de aprendizado

9/5/2022, 20:15
Grato pelo apoio meu amigos, porém hoje irei relatar a minha queda.

De inicio lhes informo que não estou derrotado, muito pelo contrário, estou ainda mais focado para vencer este maldito vício. Essa queda de hoje me mostrou bastante coisa acerca dos erros.

Percebi que a vigilância deve ser interrupta e incansavelmente afiada perante o inimigo, pois qualquer brecha, qualquer momento de fraqueza, é por ai que irá se manifestar a queda e os nossos erros. Outro ponto que percebi também é que por mais que seja martelado em nossas cabeças acerca do vício, precisamos e devemos ser mais forte que aquela voz que nos fala que é rápido e indolor.

Por outro lado em minha perspectiva, de maneira nenhuma perdi os mais de 50 dias longe da PMO. Eu ganhei muito conhecimento e muitas coisas boas eu percebi que é bom quando estamos longe da PMO. Foram mais de 50 dias e apenas em 1 que voltei para ela, ou seja, esse caminho que estou seguindo é ótimo e deu maravilhosos resultados, devo me aprofundar ainda mais nesse caminho da vitória.

Não é fácil ter que resetar o contador, é uma quebra de barreira muito grande, mas temos que encarar o monstro de frente e arcar com as nossas consequências, pois no fundo é nós que permitimos esse tipo de situação, somos nós que deixamos passar e nos deixamos ser fraco perante a ilusão da PMO. É delicioso, porém igualmente ilusório isso, temos que deixar isso muito claro para nós.

E se você que está lendo isso caiu também, não se desanime, utilize essa energia a seu favor, aprenda com seu erros, perceba onde errou e bola pra frente, o mundo não para em quanto estivermos no chão, só cabe a nós levantar e ser forte. A força maior vem de dentro e só a partir daí que vamos vencer!

Força, foco e fé!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

9/5/2022, 20:26
parbat escreveu:Grato pelo apoio meu amigos, porém hoje irei relatar a minha queda.

De inicio lhes informo que não estou derrotado, muito pelo contrário, estou ainda mais focado para vencer este maldito vício. Essa queda de hoje me mostrou bastante coisa acerca dos erros.

Percebi que a vigilância deve ser interrupta e incansavelmente afiada perante o inimigo, pois qualquer brecha, qualquer momento de fraqueza, é por ai que irá se manifestar a queda e os nossos erros. Outro ponto que percebi também é que por mais que seja martelado em nossas cabeças acerca do vício, precisamos e devemos ser mais forte que aquela voz que nos fala que é rápido e indolor.

Por outro lado em minha perspectiva, de maneira nenhuma perdi os mais de 50 dias longe da PMO. Eu ganhei muito conhecimento e muitas coisas boas eu percebi que é bom quando estamos longe da PMO. Foram mais de 50 dias e apenas em 1 que voltei para ela, ou seja, esse caminho que estou seguindo é ótimo e deu maravilhosos resultados,  devo me aprofundar ainda mais nesse caminho da vitória.

Não é fácil ter que resetar o contador, é uma quebra de barreira muito grande, mas temos que encarar o monstro de frente e arcar com as nossas consequências, pois no fundo é nós que permitimos esse tipo de situação, somos nós que deixamos passar e nos deixamos ser fraco perante a ilusão da PMO. É delicioso, porém igualmente ilusório isso, temos que deixar isso muito claro para nós.

E se você que está lendo isso caiu também, não se desanime, utilize essa energia a seu favor, aprenda com seu erros, perceba onde errou e bola pra frente, o mundo não para em quanto estivermos no chão, só cabe a nós levantar e ser forte. A força maior vem de dentro e só a partir daí que vamos vencer!

Força, foco e fé!
Olá amigo, se mantenha focado nessa semana mais do que nunca, tu és um grande guerreiro e irá obter sua vitória, continua focado tudo vai dar certo, abçs. Estarei aqui contigo te apoiando, rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

parbat gosta desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

10/5/2022, 10:24
Tenho mudado minha percepção em relação as caídas, não considero como uma derrota e sim uma vitória! Ficar 50 dias sem Pmo é uma vitória espetacular, conseguiu controlar seu instinto mais primitivo e isso sinceramente é para poucos. Parabéns, e volte a caminhada para se libertar, abraços!

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Kaneki, Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Primeira semana vencida

18/5/2022, 11:53
Kaneki
Olá meu amigo, obrigado pelo bons votos, mas graças a Deus consegui superar a primeira semana infernal.

Spartacuz
É isso ai amigo, mudar a visão sobre as quedas é muito importante para o reboot!

------------------------------
Olá meus amigos!!!

Primeira semana vencida graças a Deus e foi uma semana totalmente infernal em termos de vontades de consumir PMO. Consegui resistir a todas com gloria e honra ao mérito.

Foi hoje que comecei a sentir que a vontade de consumir PMO e o domínio de "caçar com os olhos" diminuíram significativamente. Foi como o Kaneki disse para me manter focado essa primeira semana, pois realmente o bicho pega.

No mais é isso pessoal, continuo com meditações e exercícios físicos para manter a rotina.

Bora pra cima!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Justiceiro do Sertão, Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

18/5/2022, 20:11
parbat escreveu:Kaneki
Olá meu amigo, obrigado pelo bons votos, mas graças a Deus consegui superar a primeira semana infernal.

Spartacuz
É isso ai amigo, mudar a visão sobre as quedas é muito importante para o reboot!

------------------------------
Olá meus amigos!!!

Primeira semana vencida graças a Deus e foi uma semana totalmente infernal em termos de vontades de consumir PMO. Consegui resistir a todas com gloria e honra ao mérito.

Foi hoje que comecei a sentir que a vontade de consumir PMO e o domínio de "caçar com os olhos" diminuíram significativamente. Foi como o Kaneki disse para me manter focado essa primeira semana, pois realmente o bicho pega.

No mais é isso pessoal, continuo com meditações e exercícios físicos para manter a rotina.

Bora pra cima!
Parabéns pelos dias alcançados amigo, mantenha-se longe de gatilhos, você tá indo bem nesses últimos meses, continue assim que cada vez mais vai ficando mais fácil, abçs,

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

parbat gosta desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

21/5/2022, 17:09
parbat escreveu:Kaneki
Olá meu amigo, obrigado pelo bons votos, mas graças a Deus consegui superar a primeira semana infernal.

Spartacuz
É isso ai amigo, mudar a visão sobre as quedas é muito importante para o reboot!

------------------------------
Olá meus amigos!!!

Primeira semana vencida graças a Deus e foi uma semana totalmente infernal em termos de vontades de consumir PMO. Consegui resistir a todas com gloria e honra ao mérito.

Foi hoje que comecei a sentir que a vontade de consumir PMO e o domínio de "caçar com os olhos" diminuíram significativamente. Foi como o Kaneki disse para me manter focado essa primeira semana, pois realmente o bicho pega.

No mais é isso pessoal, continuo com meditações e exercícios físicos para manter a rotina.

Bora pra cima!

Minhas saudações, nobre Parbat. Sempre bom marcar presença em seu Diário.

Continue com toda a disciplina e força de vontade. Que você pegue o embalo após esses primeiros dias de um novo Reboot, virtualmente os piores.

Vá para cima e um abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

parbat gosta desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

25/5/2022, 19:15
Dê noticias!
Abraços

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Luta ardua

31/5/2022, 17:18
Kaneki
Obrigado meu amigo, estamos indo muito bem!

Justiceiro do Sertão
Nobre amigo!! Sinto não estar tão presente, mas é por uma boa causa!! Grato pelos bons votos!!

Spartacuz
Olá meu amigo, as coisas estão corridas ultimamente. Mas estamos presente!


-----------------------------
Olá meus grandes amigos!

Cheguei à terceira semana longe do vício, não está sendo fácil, mas estou vencendo.

Dia ou outro vem uma vontade muito forte para entrar de cabeça no vício e por em quanto estou vencendo com honra e glória.

Depois da minha ultima queda, meu cérebro vem querendo pregar as mesmas peças para que eu caia novamente. É aquela voz chata que fica na mente te importunando, te trazendo pensamentos, vontades etc.

Acabei tendo um episódio de masturbação nesse tempo, mas esse episódio por mais que foi sem fantasia nenhuma, é como que aflorasse o vício apenas em M, então as coisas pioraram para o meu lado nessa batalha. Porém isso foi bom pois aprendi que devo me afastar completamente da M também, já que para PMO só falta P.

Acabei pegando covid e estou trabalhando de casa nessa semana, o que piora muito minha situação, pois não estou indo para luta e isso me atrapalha bem nas meditações.

Sigo e estou caminhando galera!
No mais é isso!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

31/5/2022, 18:18
parbat escreveu:Kaneki
Obrigado meu amigo, estamos indo muito bem!

Justiceiro do Sertão
Nobre amigo!! Sinto não estar tão presente, mas é por uma boa causa!! Grato pelos bons votos!!

Spartacuz
Olá meu amigo, as coisas estão corridas ultimamente. Mas estamos presente!


-----------------------------
Olá meus grandes amigos!

Cheguei à terceira semana longe do vício, não está sendo fácil, mas estou vencendo.

Dia ou outro vem uma vontade muito forte para entrar de cabeça no vício e por em quanto estou vencendo com honra e glória.

Depois da minha ultima queda, meu cérebro vem querendo pregar as mesmas peças para que eu caia novamente. É aquela voz chata que fica na mente te importunando, te trazendo pensamentos, vontades etc.

Acabei tendo um episódio de masturbação nesse tempo, mas esse episódio por mais que foi sem fantasia nenhuma, é como que aflorasse o vício apenas em M, então as coisas pioraram para o meu lado nessa batalha. Porém isso foi bom pois aprendi que devo me afastar completamente da M também, já que para PMO só falta P.

Acabei pegando covid e estou trabalhando de casa nessa semana, o que piora muito minha situação, pois não estou indo para luta e isso me atrapalha bem nas meditações.

Sigo e estou caminhando galera!
No mais é isso!
Bora pra frente amigo, tente enxergar as coisas boas, que bom que chegou nos vinte dias, tente continuar focado nesse período em casa, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Mais uma queda

1/6/2022, 14:48
Olá amigos.

Nesse momento acabei de ter uma queda, gostaria de me reportar a vocês, pois eu acabei de me levantar.

Bola para frente, desistir JAMAIS.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki, Spartacuz, Rottweiler, Drew e Flasner0w gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 15 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

1/6/2022, 15:27
Força, Parbat!

Qual foi o motivo da queda?

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Drew gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos