Ir para baixo
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

21/6/2020, 12:31
Cai de novo amigos Sad

Quando vc cai uma vez fica difícil, o que andei percebendo é que a falta de postagens no diário e não ler mais as coisas me deixaram a deriva. Voltando com força máxima agora e pelo menos todos os dias, seja qualquer horário postar. Ou eu escrevo em programa e depois faço copy e cole

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

22/6/2020, 10:14
1º dia
Passou que nem vi. Passei o dia assistindo jogo de futebol e depois fui para uma leitura de alguns livros e um vídeo que tinha que assistir há algum tempo. Nem passou pela minha cabeça sobre PMO ou sobre vídeos ou nada disto.

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

22/6/2020, 11:56
Levanta Delta!
A gente ta junto, vamos dar força um ao outro.
Gostei do que voce falou sobre se livrar do passado, se despir da gente mesmo!
Esse processo é justamente isso, metamorfose!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

23/6/2020, 09:04
Valeu Mascara, este processo é importante pq nos livramos do que acreditamos ser. Precisamos nos limpar no que colocam em nosso como certo. isto dá trabalho, mas é necessário. Todos precisam fazer isto. Pai ta conosco nesta caminhada.


2º dia

Acordei cedo e fui como o guerreiro disse fazer o que tinha que fazer. Só que eu achei que era fácil hahahaha

De manhã li umas notícias e depois fui fazer uns exercícios. De tarde eu estudei, acabei me enrolando em algumas lições e por fim de noite eu digitei algumas coisas que estavam pendentes e me preparei para hoje. ( coisa pra cacete, deixei acumular demais as coisas, mas faz parte. Agora é correr atrás, porque os dias estão passando rápidos como o vento). Ainda não estou na flatline.

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
Gangy
Gangy
Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/04/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

23/6/2020, 13:58
Força irmão.
Caiu? Agora levante- se e cai pra dentro de novo, estou na torcida e sei que vc vai superar, irmão caso já faça desconsidere, mas se não, inclua exercícios em sua rotina isso vai ajudar muito e exclua redes sociais tbm, pelo menos no começo vlw
Tmj e força

_______________________________________
Não Abandone Jesus Por Pecar Permaneça Com Ele Até Vencer O Pecado.






Meu Diário: https://www.comoparar.com/t10450-um-dia-de-cada-vez-1-1



 1º meta: 15 dias;
 2º meta: 21 dias;                    
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

23/6/2020, 19:21
Boa, Deltagama! Que bom ver vc movendo-se, colocando as coisas em dias, dando fim ao ócio.
Siga firme, meu amigo!
Você vai vencer, disso eu não tenho dúvidas!
Forte abraço!
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

23/6/2020, 23:25
Valeu Guerreiro, muito obrigado pela postagem. Nós vamos vencer. Valeu Gangy tbm por sua postagem velho.

To fazendo Gangy, tbm to fazendo uma porrada de coisa que eu tava com preguiça de fazer. Tanto que to postando agora e não de manhã como havia me comprometido anteriormente. To me organizando e acho que achei a solução para meus estudos. Tava meditando em umas coisas e não dá para abraçar o mundo não. A gente se frustra nesta merda de pensamento "ah, bom largar o PMO, vou fazer as coisas que deixei de fazer por causa do vício". Ae tu abraça o mundo e sabe que não vai dar certo e se frustra e cai no PMO. É foda né? Pra não cair nisto, parei pra pensar hoje depois de um dia bem satisfatório e vamos ver se dará certo.Eu tenho que tomar cuidado com isto porque eu posso me frustrar e ir pra PMO. Como tbm vários users podem fazer isto. Cuidado.

O dia hoje foi bem tranquilaço. Acordei, fiz exercícios, li uns diários, estudei o que eu tinha pra estudar ( não consegui tudo, mas tudo bem). To tentando ver uns vídeos aqui, mas a internet não tá deixando. Fui imprimir umas coisas, comprei um terço, e uma coisa interessante. Em alguns momentos eu consegui controlar o caçador, vou me esforçar para tentar ver as pessoas como forma de luz que nem um user andou fazendo ae.

Agora a pouco me deu uma leve vontade, passou pela cabeça. Foi justamente no momento aonde eu tava quase dando um tchult na mente de tanto de coisa que eu tava fazendo e dei uma descansada. É normal nesta primeira semana de parada, então eu preciso dar uma segurada nessa semana.

Vamos que vamos.


_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

24/6/2020, 21:25
Olá deltagama_0236!

Gostaria de agradecer pela mensagem e parabenizar por estar progredindo novamente!

Realmente temos que pensar em tudo menos em PMO e você está seguindo um excelente caminho, só sugiro tirar algum tempo para você refletir e pensar sobre você mesmo também.

Isso é para se conhecer para que também entenda mais como esse vício nos ataca, pois percebi que quando se fica ocupado fazendo muitas coisa, quando não tem nada o que fazer, a mente se cansa e assim os malditos e sorrateiros pensamentos entram pelas brechas.

Estarei acompanhando sua trajetória a partir de agora.

Um grande abraço!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Gangy
Gangy
Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/04/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

25/6/2020, 20:27
Fala meu amigo Delta
Lento pela recaída irmão e ao mesmo tempo fico feliz por progredir movente, isso mostra que vc tá focado em largar esse maldito vício.
Eu desejo força meu amigo e foco e lute sempre e eu tenho certeza que vai conseguir, que vamos todos conseguir
Tmj meu caro, forte abraço do Gangy

_______________________________________
Não Abandone Jesus Por Pecar Permaneça Com Ele Até Vencer O Pecado.






Meu Diário: https://www.comoparar.com/t10450-um-dia-de-cada-vez-1-1



 1º meta: 15 dias;
 2º meta: 21 dias;                    
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

25/6/2020, 23:27
Muito obrigado pelas postagens amigos. É mais um combustível para eu me livrar disto.

parbat eu to há dias tentando fazer um exercício aqui que é exatamente isto. Tbm ando pensando seriamente de dar uma limpada mental e rever algumas coisas sim. Aproveitar as férias e começar a fazer isto, já está na hora. Temos que aproveitar este ano de mudança.

Sobre antes de ontem e ontem. Consegui controlar os pensamentos, mas tem uma garota que eu perdi a oportunidade de ficar e até mesmo transar que aparece de vez em quando na mente. Quero tira-la da cabeça porque é uma chata de galocha de mão cheia e não consigo me relacionar (até mesmo conversar ) com pessoas que não consigo sentir afinidade. Não rolou, porém as vezes fico dando uma stalkeada no instagram dela ( é publico) para ver uma foto saliente. Eu sei que é errado, eu sei que foi uma "oportunidade" desperdiçada que fiz por livre espontânea vontade.

Hoje, ajudei meu pai em um serviço que está dando uma dor de cabeça a ele. Ando controlando a vontade, estou ciente que a primeira semana é bem complicada, então é importante manter este controle. É isto.

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

6/7/2020, 16:38
deltagama_0236 e aí, como está se sentindo hoje?? Abraço, relate aí

_______________________________________
Campeão do Mundo
Campeão do Mundo
Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiania
http://www.comoparar.com/

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

13/7/2020, 16:22
E aí meu amigo, como anda o reboot? Força aí!

_______________________________________
DEUS seja louvado! Amém!

Atividades Extranet: exercícios físicos/interação social.
Momento de Tentação: fazer o máximo de exercícios físicos possíveis.
Principais motivos que me levam à pm:
- Circustâncias desagradáveis (problemas, frustações, efeito caçador, constrangimentos, derrotas, etc)
- Gatilhos
(em redes sociais, internet, tv, conversas sexuais, nudes, etc)
- Fantasiando
(Pessoas nas ruas, mulheres, vizinha, atriz, namorada, etc)
- Tentação natural
(aqueles desejos que aparecem do nada)
- Busca por dopamina
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

23/7/2020, 09:41
Putz caras, que decepção comigo mesmo, é claro que eu sei que não posso ficar de remorso, remoendo isto, mas puxa vida...
Cai e parecia um ciclo eu to parecendo um viciado que tem em mãos uma alta quantidade de sua droga predileta e lambuzou-se todo..
eu tinha instalados bloqueadores pra tentar bloquear e nada, eu descobri jeitos de furar. Putz, caras, é horrível, celular virou uma fonte de meios de furar o processo. Tanto que eu vou deixar ele descarregar e usar em um determinado horário por dia. Todo dia antes de dormir, era M. Durante estes 30 dias, me sentindo péssimo a cada dia.
Depois de hoje de madrugada, eu olhei pras minhas próprias misérias e disse pra mim mesmo que não dava mais. E tô há dias tentando entrar no fórum e não conseguia, sempre tinha algo que brecava e é a vergonha, mais desanimo, mais uma espécie de rendição que toma conta das nossas vidas mesmo. Cai uma vez e parece que foi constante e o pior tudo de ruim voltou novamente. É um ciclo mesmo.

To reiniciando, ao menos uma coisa boa que posso dizer aos amigos é que voltei com o rosário. Eu achava que não iria mais usa-lo. Mas pelo contrário, vem me dando um pouco de paz e força, inclusive, depois da oração de manhã do terço é que eu tive força pra entrar no fórum e postar aqui. Talvez estes 30 dias fossem pra ter esta consciência da importância do terço? Vai saber. To reiniciando amigos a partir de hoje.

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

23/7/2020, 10:12
deltagama_0236 escreveu:Putz caras, que decepção comigo mesmo, é claro que eu sei que não posso ficar de remorso, remoendo isto, mas puxa vida...
Cai e parecia um ciclo eu to parecendo um viciado que tem em mãos uma alta quantidade de sua droga predileta e lambuzou-se todo..
eu tinha instalados bloqueadores pra tentar bloquear e nada, eu descobri jeitos de furar. Putz, caras, é horrível, celular virou uma fonte de meios de furar o processo. Tanto que eu vou deixar ele descarregar e usar em um determinado horário por dia. Todo dia antes de dormir, era M. Durante estes 30 dias, me sentindo péssimo a cada dia.
Depois de hoje de madrugada, eu olhei pras minhas próprias misérias e disse pra mim mesmo que não dava mais. E tô há dias tentando entrar no fórum e não conseguia, sempre tinha algo que brecava e é a vergonha, mais desanimo, mais uma espécie de rendição que toma conta das nossas vidas mesmo. Cai uma vez e parece que foi constante e o pior tudo de ruim voltou novamente. É um ciclo mesmo.

To reiniciando, ao menos uma coisa boa que posso dizer aos amigos é que voltei com o rosário. Eu achava que não iria mais usa-lo. Mas pelo contrário, vem me dando um pouco de paz e força, inclusive, depois da oração de manhã do terço é que eu tive força pra entrar no fórum e postar aqui. Talvez estes 30 dias fossem pra ter esta consciência da importância do terço? Vai saber.  To reiniciando amigos a partir de hoje.
Pois é cara, após uma queda bate aquela vergonha ferrada mesmo, é verdade. No entanto, acredito que a postagem aqui após cada queda nos ajuda de verdade, o fator vergonha é uma das coisas que de certa forma fica a nosso favor; esse comprometimento, msm que caia exporei as minhas misérias, nada ficará oculto(aos olhos de Deus não fica msm), entretanto, não deixarei oculto aos olhos dos meus irmãos do fórum, assim o faço.

Soldado, vou te falar, sem o Rosário eu decairia, n só no vício, mas na vida cristã. Portanto, lhe exorto de coração: persevere nessa oração, é uma arma poderosíssima para nós católicos.
E em cada queda ou sem queda, não perca tempo, busque a confissão, vai lhe dar uma grande força de alma, acredite.

Há uns 15 dias tive umas 3 quedas sucessivas, estou me estabilizando pra valer e com a força do amor de Deus sairei desta condição, sinto no meu coração isso; busque essa estabilidade. Vc sabe o que fazer.
Vou deixar aqui um videozinho falando da preciosidade do Santo Rosário, acredito que vai estimulá-lo ainda mais nessa devoção. Um grande abraço!

https://youtu.be/_AGmmRop2Qo
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

23/7/2020, 23:45
Guerreiro de longa data escreveu:
deltagama_0236 escreveu:Putz caras, que decepção comigo mesmo, é claro que eu sei que não posso ficar de remorso, remoendo isto, mas puxa vida...
Cai e parecia um ciclo eu to parecendo um viciado que tem em mãos uma alta quantidade de sua droga predileta e lambuzou-se todo..
eu tinha instalados bloqueadores pra tentar bloquear e nada, eu descobri jeitos de furar. Putz, caras, é horrível, celular virou uma fonte de meios de furar o processo. Tanto que eu vou deixar ele descarregar e usar em um determinado horário por dia. Todo dia antes de dormir, era M. Durante estes 30 dias, me sentindo péssimo a cada dia.
Depois de hoje de madrugada, eu olhei pras minhas próprias misérias e disse pra mim mesmo que não dava mais. E tô há dias tentando entrar no fórum e não conseguia, sempre tinha algo que brecava e é a vergonha, mais desanimo, mais uma espécie de rendição que toma conta das nossas vidas mesmo. Cai uma vez e parece que foi constante e o pior tudo de ruim voltou novamente. É um ciclo mesmo.

To reiniciando, ao menos uma coisa boa que posso dizer aos amigos é que voltei com o rosário. Eu achava que não iria mais usa-lo. Mas pelo contrário, vem me dando um pouco de paz e força, inclusive, depois da oração de manhã do terço é que eu tive força pra entrar no fórum e postar aqui. Talvez estes 30 dias fossem pra ter esta consciência da importância do terço? Vai saber.  To reiniciando amigos a partir de hoje.
Pois é cara, após uma queda bate aquela vergonha ferrada mesmo, é verdade. No entanto, acredito que a postagem aqui após cada queda nos ajuda de verdade, o fator vergonha é uma das coisas que de certa forma fica a nosso favor; esse comprometimento, msm que caia exporei as minhas misérias, nada ficará oculto(aos olhos de Deus não fica msm), entretanto, não deixarei oculto aos olhos dos meus irmãos do fórum, assim o faço.

Soldado, vou te falar, sem o Rosário eu decairia, n só no vício, mas na vida cristã. Portanto, lhe exorto de coração: persevere nessa oração, é uma arma poderosíssima para nós católicos.
E em cada queda ou sem queda, não perca tempo, busque a confissão, vai lhe dar uma grande força de alma, acredite.

Há uns 15 dias tive umas 3 quedas sucessivas, estou me estabilizando pra valer e com a força do amor de Deus sairei desta condição, sinto no meu coração isso; busque essa estabilidade. Vc sabe o que fazer.
Vou deixar aqui um videozinho falando da preciosidade do Santo Rosário, acredito que vai estimulá-lo ainda mais nessa devoção. Um grande abraço!

https://youtu.be/_AGmmRop2Qo

justamente.

Vou ver o vídeo sim. Ainda preciso caçar um tempo com mais calma pra estudar sobre o rosário.

Sobre hoje, bom parece que o M te deixa meio atônito. Hoje tentei voltar a rotina, pouco a pouco to voltando, a cada dia espero que evolua mais e mais. Que Deus ajude evoluirmos como ser humano.

Tive vontade, mas me segurei bastante e me mantive em controle. Primeira semana é bem difícil.

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

28/7/2020, 10:17
Muito corrido esses ultimos dias.

Mas tudo certo, vou me comprometer com as postagens como antes.

sobre o vício, essa primeira semana se mostra tranquila, ainda não senti vontade mesmo que eu tenha conseguido adquirir o hábito de ir deitar com o celular. Deixei o celular descarregar e deixei ele um pouco próximo para dar um drible na mente. Funcionou.

Não tem muito o que dizer,  ainda estou caçador, porém vejo como normal ainda.
Uma coisa que eu percebi é o tanto de estímulos que você tem na rede, seja em um site de futebol, seja nas redes sociais, seja nos sites de notícias. É incrível, você tem estímulo de tudo que é forma.


Esqueci como faz o relógio Mad
Só sei fazer ele andar pra trás.

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

28/7/2020, 13:01
Delta, quando vc entrar nessa página do contador que vc utiliza, lá em baixo tem o link para o "create a count up clock".

Vlw

_______________________________________

avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

30/7/2020, 17:17
Rottweiler escreveu:Delta,  quando vc entrar nessa página do contador que vc utiliza, lá em baixo tem o link para o "create a count up clock".

Vlw

valeu amigo.


------


ontem me deu uma vontade que não era vontade, mas um hábito. Eu até pensei em fazer, peguei o celular e tudo mais, quando eu senti um remorso tão grande e pedi pra Deus me ajudar no momento. Depois disso peguei e tentei entrar na internet, a internet tinha caído. Ae tentei me conectar no wifi, não consegui, ae tentei de novo e não consegui. Ae peguei o celular e joguei o mais longe possível de mim.

vício do cacete viu.

Mas é assim mesmo. É pouco a pouco e vitória a cada dia.


_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama

Rottweiler e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

30/7/2020, 17:55
Kkkkkkkk, bem assim mesmo irmão, é a batalha da mente, sempre tentando nos dar uma rasteira.

Que bom q vc resistiu irmão, Deus te deu um livramento, de qualquer forma, continue vigilante pq os impulsos pelo vício vem sem aviso prévio.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

22/8/2020, 14:20
Fala meu amigo!!!
Passando para lhe desejar força e perseverança nessa batalha. Deus possa lhe cumular de graças! Parabéns pelos quase 30 dias.
Grande abraço!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Deltagama - Página 3 Empty Re: Diário do Deltagama

6/11/2020, 20:15
Fala deltagama_0236, como você está?

Dê noticias...

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos