Ir para baixo
Milho21
Milho21
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2020

Diário do Milho21 Empty Diário do Milho21

21/5/2020, 17:25
Hoje é o primeiro dia da caminhada, eu conheci o fórum a uma semana mas já estava no reboot a 21 dias e hoje tive a primeira recaída, eu me segurei ,mas não fiz o ato mas tava tão ecitado que ejaculei,hoje decidi me afiliar e fazer o Reboot de 90 dias e contando minha história pra vocês.

Como comecei? Aos 11 anos, meus amigos de escola diziam que estavam se masturbando mas eu não sabia o que era, me masturbei e nem tive prazer nem nada, na real nem entendia, uns meses depois foi que entendi como funcionava as coisas e comecei a ver P. Nunca cheguei a ter os sintomas que a galera tem aqui, as vezes me masturbava 3 vezes por dia,as vezes dia sim ou dia não,passava 1 semana ou 3 fias sem ver, não mais que isso, tenho um problema sério de não consiguir olhar pros olhos das pessoas depois que vejo pornografia, sou um cara extrovertido mas vi que isso é um mal pra geral então decidi acabar de vez com a prática.

Não estou triste porque uma batalha perdida não é uma guerra, hoje foi um dia parado, tava um pouco cansado e esse foi o resultado, não fui ver P nem nada nem me M , mas aconteceu bola pra frente, sucesso pra gente 😁
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Milho21 Empty Re: Diário do Milho21

21/5/2020, 22:14
Pegue firme, tenha força de vontade (se não tiver, crie). Resista e utilize todos os meios de ocupar a cabeça para não recair e ficar bem. Atualize seu diário, é incrível como nos ajuda a manter a mente clara e longe do vício.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Milho21 Empty Re: Diário do Milho21

26/5/2020, 14:52
Olá Milho21!

Seja muito bem-vindo ao fórum! Que bom que você se juntou a nós aqui no fórum. As recaídas fazem parte do processo, use elas como aprendizado para evitar novas quedas analisando como ocorreu a situação. Espero que você tenha um ótimo reboot!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos