Ir para baixo
avatar
Deusnocomando123
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2020

HOCD desesperador. Empty HOCD desesperador.

Sáb 23 maio - 17:08
Colegas de grupo, tudo bem?
Infelizmente sou viciado em pornografia desde muito cedo em minha vida, quando tinha cerca de 11/12 anos de idade comecei na trajetória que iria me deixar muito mal atualmente. Hoje tenho 22 anos e me encontro em um dos piores momentos da minha vida, o triste HOCD. Em momentos de grande ansiedade antes de uma prova já cheguei a M 7x por dia e em dias normais, algo entre 3/4 M por dia sempre acompanhado de P. Confesso que antes de chegar até aqui tive dias muito ruins, até descobrir onde eu me encaixava no HOCD e vi uma luz no fim do túnel. Sempre gostei de mulheres e as vezes só ver uma mulher muito bonita na rua ou televisão era suficiente para eu M quando tivesse oportunidade. Sempre me apaixonei por mulheres e hoje namoro a mulher que quero casar e ter uma família.O vício me fez escalonar de gêneros pornô dos mais pesados possíveis, até que quando finalizava a M, vinha um sentimento de culpa muito grande. Já estou sem PM há 10 dias, mas confesso que está bem difícil e que continuo me testando (mesmo sabendo que não é certo). Tantas dúvidas na minha cabeça e um desespero sem fim. Quanto ao reboot, tenho orgasmos com a minha namorada e me sinto muito bem com ela, fico na dúvida quanto ao uso do Instagram e redes afins. Se eu visualizar uma mulher de biquini ou algo de cunho sexual de forma involuntária, zera o cronômetro de dias? Desculpem o longo relato, é por que ta doendo muito essa confusão na minha cabeça e preciso fazer algo a respeito,respeito quem é homossexual, mas sei que isso não é pra mim, sempre tive repugnância de homens. Por favor me ajudem! Estou muito desesperado. Já tentei fazer o reboot outras vezes, mas sem sucesso. Agora é o tempo mais longo que fico sem PM. Sempre fui muito inseguro e tenho problemas com ansiedade. Acho que é isso, agradeço do fundo do coração quem puder me ajudar!
avatar
ZeTiringa
Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/02/2020

HOCD desesperador. Empty Re: HOCD desesperador.

Sáb 23 maio - 17:31
Fala, irmão. Poderia falar sobre os sintomas que você está passando ?
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

HOCD desesperador. Empty Re: HOCD desesperador.

Sáb 23 maio - 18:04
Olá amigo, PMO é droga igual qualquer droga. Nós sempre vamos querer coisas mais pesadas, eu cheguei até travesti, cheguei até a trair minha esposa com eles. Mas não gosto de homem, o problema è que nosso cérebro se acostumou com a dopamina liberada ao ver P de mulheres e foi fechando janelas, pois nosso cérebro é inteligente e sabe que isso faz mal. Então já não tem mais graça ver mulheres, ao vamos de galho em galho, para ter aumento de dopamina liberada.
Com o reboot isso vai passar, não vai ser fácil, a abstinência é pesada, estes pensamentos destrutivos vão nos seguir, mas vai passar, e com alguns dias sentirá já alguns benefícios. Deus te abençoe

_______________________________________
avatar
Psgl96
Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/03/2020
Idade : 27

HOCD desesperador. Empty Re: HOCD desesperador.

Sáb 23 maio - 18:16
Olá lutador! Parabéns pela iniciativa! Olha não tenho muita experiência com hocd, mas se vc tá com sua mulher gosta dela e senti tesao nela está bem óbvio que vc é heterossexual! Então acho que o mais importante é se perdoar e abraçar o futuro. Quanto ao reboot se testar é motivo pra reset, já assisti algum conteúdo herótico sem querer n. Sugiro que vc comesse uma nova contagem sem se testar, pois a penalidade vai te dar forças pra não fazer isso mais.
Estou na torcida por vc, tmj!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t10211-diario-psgl
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

HOCD desesperador. Empty Re: HOCD desesperador.

Dom 14 Jun - 18:52
E aí cara? Como está hoje?

_______________________________________
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

HOCD desesperador. Empty Re: HOCD desesperador.

Dom 14 Jun - 21:48
Olá Deusnocomando123 !!! Seja muito bem-vindo ao fórum !!!

Vejo que você usa a PM como forma de escape para pressão e estresse. Sei bem como é, durante muito tempo quando eu passava por uma situação desconfortável, algum problema ou estresse eu corria para PMO, ali era o meu refúgio. Hoje eu não tenho mais isso, tenho que enfrentar as paradas mesmo e não posso usar a PMO para "aliviar". Com isso, posso afirmar que esse início de Reboot para você não será fácil, você tá cortando um hábito que te traz muito prazer e é seu escape de problemas. A sua decisão é o que vai determinar tudo mano, decida continuar no tratamento apesar de tudo, decida ser alguém forte e que não se esconde atrás da P, você é um Vencedor e não nasceu para ficar preso nesse vício.

A HOCD é uma questão de excesso de P mesmo, como a gente não se contenta apenas com "um vídeo" ou apenas a P "casual", vamos sempre atrás de novidades e infelizmente a internet nos possibilita acesso aos conteúdos mais podres que o ser humano consegue produzir. O que você precisa é de abstinência COMPLETA de qualquer tipo de estimulo sexual virtual, desde fotos e vídeos até "histórinhas picantes", seja radical, não será fácil no início mas saiba que o fruto será maravilhoso. Pode ser que uma hora você pense que vai enlouquecer se não praticar a PMO, mas lembre-se: vontade dá e passa.

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos