Ir para baixo
Bomberman
Bomberman
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/10/2017

Bomberman - Trajetória até os 90 Empty Bomberman - Trajetória até os 90

23/5/2020, 20:04
Bem, eu tenho uma história parecida como a de muitos aqui, comecei apenas vendo imagens no google de P e evolui até me excitar com coisas que antigamente me causavam repulsa.

Eu também já tentei parar diversas vezes, ano passado eu tive ótimos avanços nisso, ficando umas 3 vezes cerca de 1 mês inteiro sem contato com PM, mas eu sempre volto...

Bem, eu estou aqui para conseguir essa vez, já li muito conteúdo sobre, já comprei ebooks e tudo mais.
Todo o conhecimento que adquiri até aqui foi importante, mas eu quero passar pra vocês, leitores do meu post, um método meu.

Eu basicamente estou iniciando agora como o dia 0, hoje não tenho autoridade alguma pra falar o que dá certo ou não, mas eu vou conseguir, coloquei vencer o vício como um objetivo na minha vida, e o blog vai ser meu porta voz para me manter focado e trocar ideias com vocês.

Eu sou membro antigo no forum mas meus posts anteriores ja foram deletados no passado, por isso estou criando este.

É isso amigos, me acompanhem e vamos comigo vencer esse vício, resgatar a plasticidade do nosso cérebro e conquistar nossos objetivos.

_______________________________________
avatar
Leo01
Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 26

Bomberman - Trajetória até os 90 Empty Re: Bomberman - Trajetória até os 90

24/5/2020, 03:11
Bomberman escreveu:Bem, eu tenho uma história parecida como a de muitos aqui, comecei apenas vendo imagens no google de P e evolui até me excitar com coisas que antigamente me causavam repulsa.

Eu também já tentei parar diversas vezes, ano passado eu tive ótimos avanços nisso, ficando umas 3 vezes cerca de 1 mês inteiro sem contato com PM, mas eu sempre volto...

Bem, eu estou aqui para conseguir essa vez, já li muito conteúdo sobre, já comprei ebooks e tudo mais.
Todo o conhecimento que adquiri até  aqui foi importante, mas eu quero passar pra vocês, leitores do meu post, um método meu.

Eu basicamente estou iniciando agora como o dia 0, hoje não tenho autoridade alguma pra falar o que dá certo ou não, mas eu vou conseguir, coloquei vencer o vício como um objetivo na minha vida, e o blog vai ser meu porta voz para me manter focado e trocar ideias com vocês.

Eu sou membro antigo no forum mas meus posts anteriores ja foram deletados no passado, por isso estou criando este.

É isso amigos, me acompanhem e vamos comigo vencer esse vício, resgatar a plasticidade do nosso cérebro e conquistar nossos objetivos.
Isso é normal mano , o cérebro necessita de cada vez estímulos mais fortes para se satisfazer . Comigo e com todos foi assim ! Eu comecei com revistas e cheguei até gêneros repulsivos também .
Que bom que você já tem uma experiência em tentar parar com vício , isso é muito importante , pois faz você ter mais experiência e vivência sobre seu problema. Eu também sempre volto e isso me causa muita tristeza . Isso ocorre porque é um vício forte e principalmente porque estamos lutando errado contra o vício . As quedas muitas vezes servem para nos ensinar que não estamos fazendo a coisa certa e que temos que cair para dar atenção a tal erro . Eu mesmo percebi que se eu continuar deitado mexendo horas e horas na internet , vou acabar caindo .
Muito bom vc ter lido bastante sobre o assunto , pois quanto mais conhecimentos tempos , mais fácil será parar . Todo conhecimento e aprendizado é válido .
Continue participando do fórum , pois aprendemos muito aqui e , principalmente , ajudamos e somos ajudados . Abraço e força .
Gilou
Gilou
Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2020

Bomberman - Trajetória até os 90 Empty Re: Bomberman - Trajetória até os 90

24/5/2020, 13:37
Força nesse começo cara!

Os primeiros dias podem ser bem difíceis e vc provavelmente terá vários pensamentos de P, já lhe digo logo de antemão para ficar preparado caso realmente aconteça.
Hoje estou no 11 dia e tive um fortíssimo pela manhã. Más temos que controlar esses impulsos de nossa mente e corpo, mante-los tranquilos para que conseguimos atingir o objetivo.

Boa sorte e um abraço,

_______________________________________
Flicker
Flicker
Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/05/2020
Idade : 27

Bomberman - Trajetória até os 90 Empty Re: Bomberman - Trajetória até os 90

25/5/2020, 19:22
Você vai conseguir sim, amigo!
Sucesso em sua jornada, estamos aqui para te acompanhar e te apoiar!
Pensamentos de desistência irão te acompanhar sempre, então se apegue a algo, frase, post-it, ou algo material que te faça lembrar do seu objetivo final.

_______________________________________



O melhor dia para começar foi ontem, mas o segundo melhor é hoje!

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10564-diario-do-flicker
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos