Diário BSB-BRO

+12
Henriquev
rafaelgb
CABA BOM
Joseph
Luiggi
marcosbanc
Josuez
psico
Marcão
David Silva
Rene.Gade
BSB-BRO
16 participantes
Ir para baixo
BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

17/6/2020, 16:09
Luiggi escreveu:
BSB-BRO escreveu:Ontem, 18º dia, foi de longe o mais difícil até agora. Chegou um momento durante à tarde em que eu já não acreditava que iria conseguir me manter limpo. Fantasias relacionadas à transas antigas tomavam minha cabeça a todo momento e a vontade por sexo era tão compulsiva que nada conseguia me distrair. Tentei ressignificar tudo que estava sentindo com as técnicas do AEIOU e também não tive resultado. Recorri aos exercícios físicos fora de casa e durante todo o tempo em que praticava minha cabeça não parava de formar imagens. Ontem eu experimentei uma guerra comigo mesmo e é o pior sentimento que se pode ter.

No fim, usei a lógica para me salvar. Refletindo para achar uma saída, acabei chegando ao seguinte ponto: "Se meu cérebro quer dopamina, vou dar dopamina para ele". Pedi pizzas, comprei chocolates e refrigerante - como não costumo consumir açúcar, essas coisas tem um efeito bem forte em mim - e assim consegui relaxar no fim do dia.

Apesar de vencer a PMO, não acordei me sentindo bem. Estou tendo uma ressaca moral de ter jogado minha alimentação na fogueira por conta do vício. Sei que essa não é uma grande questão para muitos, mas para mim é.

A verdade é que ontem foi uma daquelas situações em que só dava para perder. Eu escolhi perder onde faria o menor estrago.  

Que bom que superou a vontade. Eu to no quarto dia e já fico meio agoniado aqui. Fico imaginando mais pra frente. Vc se saiu bem. Hoje de manhã tava osso, daí que fui pro chão fazer flexão pra mudar o foco das ideias. Fico pensando que talvez ficar com algum carinha seja uma saída pra acalmar o desejo. O que acham?

Então Luiggi, quando o vício de PMO já avançou a ponto de causar DE - como aconteceu comigo e com você - o indicado é ficar pelo menos 30 dias sem sexo. Nossa DE é causada pela sobrecarga do "circuito do prazer" no nosso cérebro. A pausa é para dar um descanso para essa rede neural conseguir se restabelecer.

Meu conselho é: TENTE FICAR SEM. Pense comigo, ninguém com a sexualidade normal sofre abstinência com 4 dias sem ejaculação, logo realmente não estamos equilibrados nesse quesito.

Muito obrigado pela força e se precisar estou aqui!!!



_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

17/6/2020, 16:13
Josuez escreveu:Parabéns !!!!!!!!!!!Estranhamente isso foi no 18 dia ,era o dia mais difícil pra mim também ,onde as fissuras atacavam com toda a força,ma felizmente eu consegui vencer e vc também!!!!!!Não se sinta culpado em relação a comida ,foi só uma alternativa que vc achou melhor naquele momento ,e depois vc gasta essa caloria ,terá muito tempo até o mundo voltar ao normal rsrsrs .E mais forças para os  próximos desafios !!!!!!

Meu amigo potterhead, muito obrigado por sempre estar aqui me dando força. Já me sinto até familiarizado com seu avatar rs

Abraço e vamos chegar juntos (literalmente) nos 90 dias

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

18/6/2020, 02:55
BSB-BRO, fala meu caro, quero agradecer muito sua participação no Diario do Joseph, e decidi retribuir e vir aqui, e vou continuar sempre kkk, afinal estamos aqui pra ajudar e ser ajudado, é lamentável como a experiencia sexual nossa começa de forma tão ruim, a minha tbm foi assim, mas com minhas auto terapias estou superando, pretendo ainda ir no profissional.
Mas falando de vc, espero que esteja bem no reboot, e que consiga se livrar da DE, está fazendo tudo correto, com relação aos métodos do reboot??
Vou confessar que nao li seu diário todo ainda, olha a hora que tô comentando kkk, mas pretendo ler. Forte abraço!!!

_______________________________________
BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

18/6/2020, 15:46
Joseph escreveu:BSB-BRO, fala meu caro, quero agradecer muito sua participação no Diario do Joseph, e decidi retribuir e vir aqui, e vou continuar sempre kkk, afinal estamos aqui pra ajudar e ser ajudado, é lamentável como  a experiencia sexual nossa começa de forma tão ruim, a minha tbm foi assim, mas com minhas auto terapias estou superando, pretendo ainda ir no profissional.
Mas falando de vc, espero que esteja bem no reboot, e que consiga se livrar da DE, está fazendo tudo correto, com relação aos métodos do reboot??
Vou confessar que nao li seu diário todo ainda, olha a hora que tô comentando kkk, mas pretendo ler. Forte abraço!!!

Opa Joseph, estou seguindo o reboot a risca. São meus primeiros 20 dias e tudo está sendo um descoberta até agora. Como você pode imaginar tenho vivido altos e baixos, mas sigo inteiro até aqui.

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

18/6/2020, 16:01
BSB-BRO escreveu:
Joseph escreveu:BSB-BRO, fala meu caro, quero agradecer muito sua participação no Diario do Joseph, e decidi retribuir e vir aqui, e vou continuar sempre kkk, afinal estamos aqui pra ajudar e ser ajudado, é lamentável como  a experiencia sexual nossa começa de forma tão ruim, a minha tbm foi assim, mas com minhas auto terapias estou superando, pretendo ainda ir no profissional.
Mas falando de vc, espero que esteja bem no reboot, e que consiga se livrar da DE, está fazendo tudo correto, com relação aos métodos do reboot??
Vou confessar que nao li seu diário todo ainda, olha a hora que tô comentando kkk, mas pretendo ler. Forte abraço!!!

Opa Joseph, estou seguindo o reboot a risca. São meus primeiros 20 dias e tudo está sendo um descoberta até agora. Como você pode imaginar tenho vivido altos e baixos, mas sigo inteiro até aqui.

O intuito do reboot é vivenciar a mudança. Já pensou que se não houvessem sintomas da mudança, como saberíamos que nosso cérebro realmente está se modelando?

Abraços!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

18/6/2020, 17:23
BSB-BRO escreveu:
Joseph escreveu:BSB-BRO, fala meu caro, quero agradecer muito sua participação no Diario do Joseph, e decidi retribuir e vir aqui, e vou continuar sempre kkk, afinal estamos aqui pra ajudar e ser ajudado, é lamentável como  a experiencia sexual nossa começa de forma tão ruim, a minha tbm foi assim, mas com minhas auto terapias estou superando, pretendo ainda ir no profissional.
Mas falando de vc, espero que esteja bem no reboot, e que consiga se livrar da DE, está fazendo tudo correto, com relação aos métodos do reboot??
Vou confessar que nao li seu diário todo ainda, olha a hora que tô comentando kkk, mas pretendo ler. Forte abraço!!!

Opa Joseph, estou seguindo o reboot a risca. São meus primeiros 20 dias e tudo está sendo um descoberta até agora. Como você pode imaginar tenho vivido altos e baixos, mas sigo inteiro até aqui.

Parabéns pelos 20 dias, está no caminho da mudança, 21 dias é a marca de um novo hábito, espero que vc atinja isso!!! Valeu meu caro!

_______________________________________
avatar
CABA BOM
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2018

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Volta!!

18/6/2020, 18:57
Fala cara, blza? Eu estou voltando ao fórum hoje. Meu problema é relacionado a falta de sensibilidade na glande e, consequentemente, falta de prazer na hora do sexo oral e penetração. Vou ver se começo amanhã o reboot ja que hoje já me masturbei. Você sente falta de sensibilidade também?
BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

19/6/2020, 08:30
CABA BOM escreveu:Fala cara, blza? Eu estou voltando ao fórum hoje. Meu problema é relacionado a falta de sensibilidade na glande e, consequentemente, falta de prazer na hora do sexo oral e penetração. Vou ver se começo amanhã o reboot ja que hoje já me masturbei. Você sente falta de sensibilidade também?

Tô bem demais e você, cara?

Hoje eu já sinto bastante da sensibilidade de volta, mas teve uma fase em que eu não sentia nada com sexo oral e penetração. Tanto que se eu não fantasiasse fortemente enquanto recebia oral acabava perdendo a ereção. Sobre a penetração, eu já não sentia muito, aí quando colocava a camisinha tudo ia ladeira abaixo. Era questão de tempo até broxar.

Antes de começar o reboot, o psicólogo já tinha me orientado a me masturbar menos e só de diminuir a frequência eu já vinha experimentando mais sensibilidade. Volta até rápido, sabe. Hoje, que já estou há um tempo sem sexo, sinto até o contato do pênis ereto com a bermuda. Tem mudado tanto que quando vou passar o sabonete na glande, durante o banho, o dito cujo já quer ficar animado kkk

Se você tá passando por isso, faça mesmo o reboot. Acredito que você deve sentir essa volta da sensibilidade já nas primeiras semanas.

Abraço

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

19/6/2020, 09:27
VINTE E UM DIAS (3 semanas)

Hoje completo três semanas de reboot. Cheio de altos e baixos, já disse aqui que tenho me sentido uma mulher grávida cheia de flutuações hormonais, né? Pois ainda é exatamente assim que estou agora.

Mas não me entendam mal, tenho sentido benefícios! Em alguns momentos estou bastante disposto para atividades que eu não era antes, minhas ereções tem me mostrado que a sensibilidade do meu pênis está muito melhor e não fico mais objetivando homens a todo momento, porém isso tudo ainda está muito inconstante para eu realmente conseguir aproveitar.

Nesses 21 dias eu refleti e vi o quanto eu estava sendo escravo da minha sexualidade. Chegar a esse ponto foi muito libertador para mim. Tudo que eu fazia tinha sexo como finalidade, inclusive essa experiência aqui. Hoje, meu reboot não é mais sobre sexo, não é mais sobre transar melhor ou ter ereções durante uma relação. É sobre me libertar de um vício para viver todos as experiências que eu mesmo me privei. É sobre construir laços de amizade, avançar na minha carreira e realizar sonhos que eu achava ser impossível.

Vencer meus instintos ao longo desses dias tem me deixado corajoso - logo eu que sempre fui o mais medroso, que tinha medo do novo, não entrava em conflitos e que NUNCA me arriscava. Mas agora eu quero o novo, eu quero os conflitos e eu quero me arriscar.

Pela primeira vez na vida eu sou meu próprio príncipe encantado e já consigo escutar minha voz narrando uma nova história: "Era uma vez..."

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

19/6/2020, 09:52
Parabéns pelas 3 semanas.
Te sinto a cada dia mais motivado e isso é muito bom.
Obrigado pela força também que está me dando lá no meu diário.
Força pra nós!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

19/6/2020, 10:23
Aee ,parabéns,guerreiro vc em rsrsrs ,que consigamos avançar ainda mas sem se preocupar com os dias !!!! Wink
avatar
rafaelgb
Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/06/2020

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

20/6/2020, 05:52
Parabéns BSB-BRO pelos 21 dias! Já já eu te alcanço e vamos marcar o litrão de comemoração dos 90 dias de cada um (quando a pandemia acabar) kkk

Terminei agora de ler seu diário e fico bem aliviado por ver algumas questões que estão fazendo parte do meu processo de reboot! Vamos com força que vai dar tudo certo!

_______________________________________
avatar
Henriquev
Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/05/2020
Idade : 33

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty PARABÉNS PELOS 21...

20/6/2020, 10:35
Meus parabéns querido. Fico mto feliz de saber q estamos todos na mesma luta mais q unidos no mesmo proposito conseguimos ser mais fortes. Obrigado pelos seus relatos. Cada história de superação diária é inspiradora.

_______________________________________
Meu diário : https://www.comoparar.com/t10539-quero-liberdade

1º - 42 DIAS
2º 10 DIAS

avatar
CABA BOM
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2018

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

20/6/2020, 10:52
BSB-BRO escreveu:
CABA BOM escreveu:Fala cara, blza? Eu estou voltando ao fórum hoje. Meu problema é relacionado a falta de sensibilidade na glande e, consequentemente, falta de prazer na hora do sexo oral e penetração. Vou ver se começo amanhã o reboot ja que hoje já me masturbei. Você sente falta de sensibilidade também?

Tô bem demais e você, cara?

Hoje eu já sinto bastante da sensibilidade de volta, mas teve uma fase em que eu não sentia nada com sexo oral e penetração. Tanto que se eu não fantasiasse fortemente enquanto recebia oral acabava perdendo a ereção. Sobre a penetração, eu já não sentia muito, aí quando colocava a camisinha tudo ia ladeira abaixo. Era questão de tempo até broxar.

Antes de começar o reboot, o psicólogo já tinha me orientado a me masturbar menos e só de diminuir a frequência eu já vinha experimentando mais sensibilidade. Volta até rápido, sabe. Hoje, que já estou há um tempo sem sexo, sinto até o contato do pênis ereto com a bermuda. Tem mudado tanto que quando vou passar o sabonete na glande, durante o banho, o dito cujo já quer ficar animado kkk

Se você tá passando por isso, faça mesmo o reboot. Acredito que você deve sentir essa volta da sensibilidade já nas primeiras semanas.

Abraço

Massa, cara. O pior que eu ja fiz em 2018 e eu tb comecei a sentir diferença com o contato na bermuda mesmo. Tu és de BSB mesmo, qual tua idade? Parabéns pelo período conquistado.
avatar
CABA BOM
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2018

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

20/6/2020, 11:06
Vi agora que tem essas informações no perfil..hehehe!!!Como faz pra conversar privado aqui?
BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

21/6/2020, 08:12
CABA BOM Você também é de BSB? Acho que não tem como conversar privado aqui, mas se quiser me manda um e-mail que a gente bate um papo (e m a n u e l c a j e @ g m a i l . c o m) só junte as letras todas kkk

rafaelgb Já vou cobrar esse litrão da libertação kkk. Fico muito feliz que você conseguiu se identificar com meus relatos, eu sei, por experiencia própria, o quanto isso dá confiança para gente continuar. Tenho certeza que vamos passar essa linha de chegada juntos. Um grande abraço

Josuez Muito obrigado pela força de sempre amigo. E saiba que é muito legal ter alguém aqui para fazer trocadilhos de Harry Potter!!

David Como falei no relato, a exclusão da P na minha vida foi o começo de todo um processo de ressignificações. Realmente me empolgo muito em ver que finalmente estou trilhando um caminho para ser minha melhor versão, aquela que sempre senti que existia, mas que não conseguia alcançar.

Henriquev Muito obrigado pelo carinho amigo. Me sentir acompanhado neste momento de vulnerabilidade tem sido muito importante na minha jornada.

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

21/6/2020, 10:04
Parabéns pela quantidade de dias! Eu sei o quanto isso é importante.

Continue firme Smile

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Lucas88
Lucas88
Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/06/2020

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

21/6/2020, 13:45
BSB-BRO escreveu:VINTE E UM DIAS (3 semanas)

Hoje completo três semanas de reboot. Cheio de altos e baixos, já disse aqui que tenho me sentido uma mulher grávida cheia de flutuações hormonais, né? Pois ainda é exatamente assim que estou agora.

Mas não me entendam mal, tenho sentido benefícios! Em alguns momentos estou bastante disposto para atividades que eu não era antes, minhas ereções tem me mostrado que a sensibilidade do meu pênis está muito melhor e não fico mais objetivando homens a todo momento, porém isso tudo ainda está muito inconstante para eu realmente conseguir aproveitar.

Nesses 21 dias eu refleti e vi o quanto eu estava sendo escravo da minha sexualidade. Chegar a esse ponto foi muito libertador para mim. Tudo que eu fazia tinha sexo como finalidade, inclusive essa experiência aqui. Hoje, meu reboot não é mais sobre sexo, não é mais sobre transar melhor ou ter ereções durante uma relação. É sobre me libertar de um vício para viver todos as experiências que eu mesmo me privei. É  sobre construir laços de amizade, avançar na minha carreira e realizar sonhos que eu achava ser impossível.

Vencer meus instintos ao longo desses dias tem me deixado corajoso - logo eu que sempre fui o mais medroso, que tinha medo do novo, não entrava em conflitos e que NUNCA me arriscava. Mas agora eu quero o novo, eu quero os conflitos e eu quero me arriscar.

Pela primeira vez na vida eu sou meu próprio príncipe encantado e já consigo escutar minha voz narrando uma nova história: "Era uma vez..."

Cheguei algum dias atrasados, mas gostaria de deixar aqui meus parabéns. Quanto mais os dias vão passando, mais a gente vai percebendo que esse vício interfere em mais camadas das nossas vidas. Não é apenas sobre transar melhor.
Cada dia que passa é uma nova conquista e vamos todos conseguir alcançar nossos objetivos. Gostei muito do seu texto, parabéns!!

_______________________________________
avatar
CABA BOM
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2018

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

21/6/2020, 18:00
BSB-BRO escreveu:CABA BOM Você também é de BSB? Acho que não tem como conversar privado aqui, mas se quiser me manda um e-mail que a gente bate um papo (e m a n u e l c a j e @ g m a i l . c o m) só junte as letras todas kkk

rafaelgb Já vou cobrar esse litrão da libertação kkk. Fico muito feliz que você conseguiu se identificar com meus relatos, eu sei, por experiencia própria, o quanto isso dá confiança para gente continuar. Tenho certeza que vamos passar essa linha de chegada juntos. Um grande abraço

Josuez Muito obrigado pela força de sempre amigo. E saiba que é muito legal ter alguém aqui para fazer trocadilhos de Harry Potter!!

David Como falei no relato, a exclusão da P na minha vida foi o começo de todo um processo de ressignificações. Realmente me empolgo muito em ver que finalmente estou trilhando um caminho para ser minha melhor versão, aquela que sempre senti que existia, mas que não conseguia alcançar.

Henriquev Muito obrigado pelo carinho amigo. Me sentir acompanhado neste momento de vulnerabilidade tem sido muito importante na minha jornada.

Massa, mandei email lá.
Luiggi
Luiggi
Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/06/2020

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

23/6/2020, 07:57
BSB-BRO escreveu:VINTE E UM DIAS (3 semanas)

Hoje completo três semanas de reboot. Cheio de altos e baixos, já disse aqui que tenho me sentido uma mulher grávida cheia de flutuações hormonais, né? Pois ainda é exatamente assim que estou agora.

Mas não me entendam mal, tenho sentido benefícios! Em alguns momentos estou bastante disposto para atividades que eu não era antes, minhas ereções tem me mostrado que a sensibilidade do meu pênis está muito melhor e não fico mais objetivando homens a todo momento, porém isso tudo ainda está muito inconstante para eu realmente conseguir aproveitar.

Nesses 21 dias eu refleti e vi o quanto eu estava sendo escravo da minha sexualidade. Chegar a esse ponto foi muito libertador para mim. Tudo que eu fazia tinha sexo como finalidade, inclusive essa experiência aqui. Hoje, meu reboot não é mais sobre sexo, não é mais sobre transar melhor ou ter ereções durante uma relação. É sobre me libertar de um vício para viver todos as experiências que eu mesmo me privei. É  sobre construir laços de amizade, avançar na minha carreira e realizar sonhos que eu achava ser impossível.

Vencer meus instintos ao longo desses dias tem me deixado corajoso - logo eu que sempre fui o mais medroso, que tinha medo do novo, não entrava em conflitos e que NUNCA me arriscava. Mas agora eu quero o novo, eu quero os conflitos e eu quero me arriscar.

Pela primeira vez na vida eu sou meu próprio príncipe encantado e já consigo escutar minha voz narrando uma nova história: "Era uma vez..."

Muito massa esse seu relato. E essa história de construir laços de amizade eh bem interessante. Realmente sexualizamos muito. Tava outro dia avaliando minhas amizades. Já dei uns pegas em 99% dos meus amigos gays. Tudo começa no sexo ou se encaminha pra isso. Tá errado né. Pensei nisso porque outro dia um carinha bem legal que tava conversando disse: “se não rolar a química, a gente vira amigo“. Ou seja: primeiro sexo, depois pessoas.
Como vc disse: esse processo aqui eh libertador.
Parabéns. Obrigado.
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

24/6/2020, 00:55
Parabéns pelos 26 dias cara, quase um mês... Ta se libertando desse maldito vicio, abraço do Joseph!!!

_______________________________________
Luiggi
Luiggi
Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/06/2020

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

25/6/2020, 08:00
Bro

Outro dia você escreveu:
“ é bem mais fácil ejacular com algo online do que marcar com alguém que não vai me dar espaço para qualquer intimidade de fato.”
Aí fiquei com isso na cabeça. Eu sempre disse pra mim mesmo e até pra meus amigos: pra que perder tempo com alguém se eu tenho quem eu quiser na P?
Aí com sua frase fiz a reflexão: Que distorção. Aí agora vi que não tinha diferença pra mim ver P ou marcar um encontro. Era tudo sexo, era tudo P, eu não estava presente em nenhuma transa. E meus sentimentos? Não existiam. Que foda isso.
Valeu pela reflexão, Bro. Seus relatos são muito bons.
BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

28/6/2020, 10:39
E depois de 5 dias sem poder fazer absolutamente nada por conta de uma cirurgia na boca - nem usar o PC, porque não podia olhar para baixo - estou aqui a tempo de comemorar meus T R I N T A D I A S de reboot. Sinceramente, não achei que chegaria aqui, pois os primeiros dias foram muito difíceis. Mas, hoje, já não duvido de mais nada.

Os 30 dias sinalizam minha saída do hard mode. Bem, na verdade, ainda tenho 10 dias pela frente de repouso da cirurgia, mas após isso já estarei apto a algum envolvimento sexual. Pensei que nesse etapa estaria louco para transar, mas na verdade só consigo pensar em um abraço e um cafuné. Só consigo ter necessidade de estabelecer laços de afeto e de me doar. O que me leva a seguinte reflexão:

Nós gays podemos amar? Digo, o mundo nos mostra a possibilidade de amar ou só diz que somos livres para fazer sexo?

Durante esse repouso, acabei assistindo uma série adolescente chamada Love, Victor. O enredo conta como o jovem Victor de 15 anos se descobre gay e se apaixona pelo colega de escola. É uma história adolescente, fofa e cheia de clichês. Ali, uma coisa me despertou muito interesse: era uma representação sentimental de um casal gay. Essa nova geração de homossexuais tem referências de relacionamentos na música, no cinema, no teatro e na televisão e não só no contexto sexual.

Infelizmente, durante o meu desenvolvimento, o único lugar onde encontrava outros gays era no pornô. Não tive a oportunidade de saber que uma vida "normal" era totalmente possível para mim. Vejo agora que a busca pelo corpo "padrão", a hiperssexualização e a interpretação do sexo como uma coisa mecânica, que estiveram tão presentes na minha jornada até aqui, são apenas frutos das minhas referências.

Perceber esse novo horizonte me dá a capacidade de redirecionar o meu olhar para o que está acontecendo de novo no mundo. Sim, eu como homem gay posso amar! E no amor a sexualidade não é centro, ela é extensão do sentimento.

E a pergunta que fica é: Para onde estamos olhando?

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

28/6/2020, 10:58
Luiggi escreveu:Bro

Outro dia você escreveu:
“ é bem mais fácil ejacular com algo online do que marcar com alguém que não vai me dar espaço para qualquer intimidade de fato.”
Aí fiquei com isso na cabeça. Eu sempre disse pra mim mesmo e até pra meus amigos: pra que perder tempo com alguém se eu tenho quem eu quiser na P?
Aí com sua frase fiz a reflexão: Que distorção. Aí agora vi que não tinha diferença pra mim ver P ou marcar um encontro. Era tudo sexo, era tudo P, eu não estava presente em nenhuma transa. E meus sentimentos? Não existiam. Que foda isso.
Valeu pela reflexão, Bro. Seus relatos são muito bons.

Eu tenho a impressão de que infelizmente aprendemos a ficar fora do sexo, porque quando estamos vendo P não estamos participando realmente, não é mesmo? Foi tanto tempo sendo "plateia" que nos acostumamos, e, agora, não conseguimos agir como protagonistas da nossa narrativa.

Isso de me colocar fora de uma narrativa me trouxe um sentimento de não pertencimento, de que aquilo não era para mim. Por muito tempo achei que sexo era só para os atores de P ou para quem se parecesse com eles, e, por inúmeros motivos, eu não sou.

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


Luiggi
Luiggi
Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/06/2020

Diário BSB-BRO - Página 2 Empty Re: Diário BSB-BRO

28/6/2020, 13:29
Na saída do hard mode, sexo com profissionais do sexo, vale? Pensei em contratar um para me dar prazer usando meu corpo e o dele. Reconectar com essa sensações a 2. Meio que terapia do sexo. Avaliar o que eu curto. Eu não sei nem se sou passivo ou ativo ou Gøy. O que acha? Nao curto ficar caçando ou em aplicativo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos