Diário BSB-BRO

+12
Henriquev
rafaelgb
CABA BOM
Joseph
Luiggi
marcosbanc
Josuez
psico
Marcão
David Silva
Rene.Gade
BSB-BRO
16 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário BSB-BRO - Página 4 Empty Re: Diário BSB-BRO

30/7/2020, 11:11
Aee BSB,parabéns ,tanto pela investida profissional quanto por está cada vez progredindo no reboot ,sucessos ai !!
starboy
starboy
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2020
Idade : 33

Diário BSB-BRO - Página 4 Empty Re: Diário BSB-BRO

30/7/2020, 11:39
BSB-BRO escreveu:Um dia atrasado, mas ainda valendo: SESSENTA E UM DIAS. É sempre surreal voltar aqui e ver esse contador progredir tanto.

Sei que relatei uma DE aqui há poucos dias e tenho trabalhado pesado com meu terapeuta para que isso não se torne um gatilho para uma recaída. Resumidamente, o foco está em trabalhar minha ansiedade de performance e minha autoestima.

Saí baqueado sim, porque, como tinha falado, achei que já tinha passado, mas criei uma "casca" contra a PMO e ela não vai mais conseguir ter efeitos em mim.

Uma curiosidade é que não gosto mais de masturbação, nem acompanhado. Mesmo quando faço sexo como passivo, posição em que é mais normal ter orgasmo com M, tenho exercido minha criatividade para ejacular de outras formas.

Sobre a vida, o tempo livre que a PMO e a quarentena me deram me proporcionou a oportunidade de abrir uma segunda empresa e estou nesse caminho agora. Nem preciso falar o quão ansioso tenho ficado nesses dias. Parece que um filho vai nascer. E é isso, agora serei pai de dois. Duas empresas que conversam muito entre si.  

Me desejem sucesso nesse novo caminho e, se tudo der certo,  daqui três relatos eu estarei falando sobre meus 90 Dias Sem PMO.

Seu relato é TÃO inspirador, BSB! Parabéns, e sucesso na nova jornada! Também sou empresário e sei o quanto essa vida é desafiadora, mas extremamente gratificante ao mesmo tempo.

Pássaro de Fogo gosta desta mensagem

BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Diário BSB-BRO - Página 4 Empty Re: Diário BSB-BRO

30/7/2020, 12:01
Luiggi escreveu:Que legal bro, tudo indo bem. Sobre a DE,  como foi que você agiu? Conversou com o cara? As vezes a gente não tá muito tranquilo pro sexo. E de fato, essa porra de performance e padrão de vídeos de P nos trava muito.
Se ver que na hora do sexo você esta com a cabeça cheia de ansiedade, para e conversa. Fala sobre duas ansiedades. Acho que ajuda.
Outro dia tava com um boyzinho e aí vi que teve um momento que comecei a entrar numa espiral de ânsias. Tava indo tudo ladeira a baixo pra mim. Então eu parei. Disse pra ele: vamos parar por aqui, ok?  Ele entendeu e ficamos conversando e depois de um bom tempo acabou rolando. Tudo de forma natural. Sem pressão. Sem pressa.
Quanto a empresa, parabéns. Quando abre a filial aqui no Recife.?

Rapaz eu fiquei bem tranquilo sabe, mas constrangido. Quando eu desisti porque vi que não ia rolar mesmo, dei um beijo no boy e falei que não tinha nada haver com ele e que ele era lindo demais e me deixou nervoso e depois disso fui embora.

É chato pra gnt, mas eu já estive do outro lado e vi que é bem chato pro parceiro também. Quando tiveram DE comigo não teve como barrar aquele pensamento de insuficiência.

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Diário BSB-BRO - Página 4 Empty Re: Diário BSB-BRO

30/7/2020, 12:03
darthvader escreveu:A ansiedade também atrapalha demais. Aquele pensamento de "não vou falhar, não vou falhar" acaba fazendo com que aconteça.

É exatamente esse pensamento que me mata. Quando entro nessa neura eu desconecto totalmente do que estou fazendo e pimba! Tenho uma DE. Senhor Jesus Cristo me acode rs

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


BSB-BRO
BSB-BRO
Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/06/2020
Idade : 32
Localização : Brasília

Diário BSB-BRO - Página 4 Empty Re: Diário BSB-BRO

30/7/2020, 12:07
Josuez, Luiggi, darthvader, starboy e sbtrktr muito obrigado pelo apoio. S2

_______________________________________


_______________________________________

DIÁRIO DO BRO


darthvader gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário BSB-BRO - Página 4 Empty Re: Diário BSB-BRO

31/7/2020, 12:27
Passando aqui para me atualizar sobre sua trajetória.
Parabéns! Como os amigos disseram são histórias assim que nos motivam que podemos conseguir.
Abração!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Diário BSB-BRO - Página 4 Empty Re: Diário BSB-BRO

1/8/2020, 18:07
Oi BSB!

Não te acompanhei muito, mas vi o teu relato dos 61 dias. E eu fico muito feliz que você
trabalha nas tuas emoções. Isso é o melhor caminho pra se vencer não só no reboot, mas
na vida em si. Ah se ensinassem controlo de emoções na escola, me livraria de tanta coisa
que eu vivo no ensino médio kk. E vi que você também lidou bem com uma DE, mesmo
se sentindo constrangido. O tempo cura, mas nós podemos nos curar também no nosso caminho.

Boa sorte na segunda empresa! (dá uma vaguinha pro aprendiz de nutricionista aqui rs Laughing)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos