Diario EDN

+18
nathan1
Spartacuz
Muskel94
Edmundo
TheLastPlay
Gardenzio
parbat
Squanchy
Alexandretj
VanGogh
Bjr84
Beeh
Shelby032
Lutador com Cristo
deltagama_0236
Logan
Rene.Gade
Esperanca Nhachungue
22 participantes
Ir para baixo
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

31/3/2021, 07:13
Esperanca Nhachungue escreveu:Olá parceiros!
Estou completando duas semanas sem MO.
Boa noite!!!

Parabéns pelas duas semanas, sei que essas primeiras semanas são as mais complicadas
avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 24
Localização : Mocambique

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

26/4/2021, 01:30
Mais duas recaídas dia 24 e dia 25/04.
Recaí após 40 dias de Abstinência, esse é meu novo recorde, me sinto lisonjeada por ter resistido durante esse tempo.
Agora vou lutar para os meus 90 dias e mais. Dessa vez irei conseguir 💪

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 24
Localização : Mocambique

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

27/4/2021, 04:57
Não consigo me controlar nesses dias, tive 4 recaída seguidas dias 24,25, 26 e 27.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

Riderdeth
Riderdeth
Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/09/2019
Localização : Brazil

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

27/4/2021, 15:37
Fique tranquila quanto a isso. O que te levou a cair? Apenas acessou e acabou caindo? Teve algum gatilho? Vi aqui que você já chegou a ficar 40 dias sem e isso é uma marca incrível! Não se sinta a pior pessoa por causa disso. Quedas vão acontecer e fazem parte do processo. Eu mesmo acabava ficando meses sem P e, do nada, acabava caindo por várias vezes durante a semana. Algum tempo depois, ficava muito tempo sem e caía de novo. Só mudou de verdade quando optei por dar um basta saindo de todos os grupos de redes sociais e ocultando posts de qualquer pesso que me desse algum gatilho. Fui bem radical. Certas palavras o meu navegador bloqueia na hora. As vezes pode parecer ridículo ter algo para controlar seu vício, mas é muito mais vergonhoso alguém me pegar no vício ou acabar descobrindo eventuais acessos nesses tipos de conteúdo.

Não sei se você é religiosa ou não, mas caso seja, eu orei muito ao Senhor para me ajudar com essas questões. Falei sobre isso com meu líder religioso e ele me tratou com todo o amor e compreensão possível. Falar com alguém confiável sobre seu vício te ajuda a dividir um pouco o fardo e o vício vai perdendo a força.

Esse vídeo é incrível! Aconselho a assisti-lo quando puder. Conta a história do Terry Crews com P e o que ele fez para se livrar disso.


_______________________________________
E (eis que Alma) elevou a voz ao céu e clamou, dizendo: [...] "Ó Senhor Deus, meu coração está extremamente aflito; consola minha alma em Cristo. Ó Senhor, concede-me forças para suportar com paciência essas aflições [...]. Ó Senhor, conforta-me a alma e faze que eu tenha êxito, assim como os companheiros que estão comigo".

[...] E o Senhor proveu-os de tudo e deu-lhes força para que não padecessem qualquer espécie de a aflição que não pudesse ser sobrepujada pela alegria em Cristo [...].


- Alma 31:26,31-32,38



Confira meu diário em https://www.comoparar.com/t10031p75-diario-de-rider.
avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 24
Localização : Mocambique

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

30/4/2021, 16:37
Riderdeth escreveu:Fique tranquila quanto a isso. O que te levou a cair? Apenas acessou e acabou caindo? Teve algum gatilho? Vi aqui que você já chegou a ficar 40 dias sem e isso é uma marca incrível! Não se sinta a pior pessoa por causa disso. Quedas vão acontecer e fazem parte do processo. Eu mesmo acabava ficando meses sem P e, do nada, acabava caindo por várias vezes durante a semana. Algum tempo depois, ficava muito tempo sem e caía de novo. Só mudou de verdade quando optei por dar um basta saindo de todos os grupos de redes sociais e ocultando posts de qualquer pesso que me desse algum gatilho. Fui bem radical. Certas palavras o meu navegador bloqueia na hora. As vezes pode parecer ridículo ter algo para controlar seu vício, mas é muito mais vergonhoso alguém me pegar no vício ou acabar descobrindo eventuais acessos nesses tipos de conteúdo.

Não sei se você é religiosa ou não, mas caso seja, eu orei muito ao Senhor para me ajudar com essas questões. Falei sobre isso com meu líder religioso e ele me tratou com todo o amor e compreensão possível. Falar com alguém confiável sobre seu vício te ajuda a dividir um pouco o fardo e o vício vai perdendo a força.

Esse vídeo é incrível! Aconselho a assisti-lo quando puder. Conta a história do Terry Crews com P e o que ele fez para se livrar disso.

Obrigada parceiro, as suas palavras me confortaram.
Eu játinha assistido o vídeo antes mas irei reassisti-lo quem sabe irá me dar mais força ainda.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

anonimozinho gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

1/5/2021, 18:11
Bom dia sua história e bem normal tirando a P o seu único problema e ela pelo que eu li, parabéns por ter entendido o problema que isso nós causa, bom vou te dar umas dicas.
avatar
Convidado
Convidado

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

1/5/2021, 18:13
Dicas:


1. Se um pensamento que não goste vier a sua mente exemplo: ( uma fantasias ) não o ignore o observe e diga oque acha sobre ele e ele logo vai sumir, caso não faça isso ele não vai te deixar em paz não importa oque você faça ou tente fazer para não pensar nele.


2. Um pensamento negativo e um pensamento e pensamento não e nada porque se fosse você gostaria desse pensamento, ( isso que estou escrevendo não tem nada haver com a primeira dica ) esse pensamento vai te deixando louco e faz você acreditar no que não e verdade, caso ocorra para porque você está paranóico, tenha em mente que o corpo e seu e você comanda então aprenda a controlar o corpo e as emoções e lembre-se que um pensamento não e nada.


3. Caso tenha uma crise de ansiedade, respire fundo e prenda o ar pelo tempo que você aguentar e depois solte o e faça isso até se sentir melhor.


4. Para que seu corpo fique feliz você tem que ficar feliz, então procure sempre estar com o humor bem sei que e difícil mais faça o possível, porque humor ruim e um gatilho porque ele induz a buscar conforto em algo como a P.

5. Use bloqueadores em seus dispositivos, para que quando precisar pesquisar algo no navegador ele bloqueara todo o conteúdo adulto da página que pesquisar e então não terá gatilhos, mais um bloqueador não serve para que você teste se ele funciona ou não, ele serve para te ajudar a não se bater de frente com o que vai atrapalhar seu Reboot


6. Faça atividades que te deixem bem ocupado durante o dia e a noite durma somente quando estiver bem cansado, isso vai ajudar a não ter fantasias e evitará que tenha recaídas.

Abraços fique com Deus 🙏 te desejo o maior sucesso e que você consiga tirar esses pensamentos da sua mente.
avatar
Convidado
Convidado

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

1/5/2021, 18:19
Algumas pessoas acham que e apenas para de se M e ver P que tudo fica bem nanana não, tem fazer atividades de religação se não isso não dá certo.


Abraços desejo sucesso no Reboot para todos que lerem essa mensagem ( desejo sucesso para os que não lerem também só pra claro aqui ) .
avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 24
Localização : Mocambique

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

3/5/2021, 15:18
Tiago* escreveu:Dicas:


1. Se um pensamento que não goste vier a sua mente exemplo: ( uma fantasias ) não o ignore o observe e diga oque acha sobre ele e ele logo vai sumir, caso não faça isso ele não vai te deixar em paz não importa oque você faça ou tente fazer para não pensar nele.


2. Um pensamento negativo e um pensamento e pensamento não e nada porque se fosse você gostaria desse pensamento, ( isso que estou escrevendo não tem nada haver com a primeira dica ) esse pensamento vai te deixando louco e faz você acreditar no que não e verdade, caso ocorra para porque você está paranóico, tenha em mente que o corpo e seu e você comanda então aprenda a controlar o corpo e as emoções e lembre-se que um pensamento não e nada.


3. Caso tenha uma crise de ansiedade, respire fundo e prenda o ar pelo tempo que você aguentar e depois solte o e faça isso até se sentir melhor.


4. Para que seu corpo fique feliz você tem que ficar feliz, então procure sempre estar com o humor bem sei que e difícil mais faça o possível, porque humor ruim e um gatilho porque ele induz a buscar conforto em algo como a P.

5. Use bloqueadores em seus dispositivos, para que quando precisar pesquisar algo no navegador ele bloqueara todo o conteúdo adulto da página que pesquisar e então não terá gatilhos, mais um bloqueador não serve para que você teste se ele funciona ou não, ele serve para te ajudar a não se bater de frente com o que vai atrapalhar seu Reboot


6. Faça atividades que te deixem bem ocupado durante o dia e a noite durma somente quando estiver bem cansado, isso vai ajudar a não ter fantasias e evitará que tenha recaídas.

Abraços fique com Deus 🙏 te desejo o maior sucesso e que você consiga tirar esses pensamentos da sua mente.
OLa!
Obrigada 
Vou tentar seguir as dicas agora, os pensamentos eróticos têm me atrapalhado muito.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 24
Localização : Mocambique

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

3/5/2021, 15:22
Infelizmente tive mais uma recaída ontem.
Tava sozinha em casa e sem nada a fazer, tentei ler um livro mas ganhei uma grande preguiça e fiquei aí fantasiando até cair na masturbaçao

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

10/5/2021, 02:09
Esperanca Nhachungue escreveu:Infelizmente tive mais uma recaída ontem.
Tava sozinha em casa e sem nada a fazer, tentei ler um livro mas ganhei uma grande preguiça e fiquei aí fantasiando até cair na masturbaçao

Sem bem como é isso. Tenho evitado ficar muito pensativa na cama, logo vou fazer xixi ou penso em Deus.
Enfim, quando tiver sozinha, coloque uma música bem alta se puder e dance, isso é ótimo pra desestimular seu corpo!!
Força, tu vai vencer!

_______________________________________
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem.
avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 24
Localização : Mocambique

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

10/5/2021, 12:48
Beeh escreveu:
Esperanca Nhachungue escreveu:Infelizmente tive mais uma recaída ontem.
Tava sozinha em casa e sem nada a fazer, tentei ler um livro mas ganhei uma grande preguiça e fiquei aí fantasiando até cair na masturbaçao

Sem bem como é isso. Tenho evitado ficar muito pensativa na cama, logo vou fazer xixi ou penso em Deus.
Enfim, quando tiver sozinha, coloque uma música bem alta se puder e dance, isso é ótimo pra desestimular seu corpo!!
Força, tu vai vencer
Wao nunca pensei nisso 
Obrigada pela dica  vou passar a fazer isso

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 24
Localização : Mocambique

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

10/5/2021, 12:52
Olá pessoal!
Tive mais uma recaída hoje infelizmente 😔.
Tenho tido dias muito solitária ultimamente acho que esse é o principal motivo dessas recaídas repentinas. Estudar não está me ajudar muito.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 24
Localização : Mocambique

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

12/5/2021, 05:04
Mais uma recaída ontem, não consigo controlar a minha ansiedade.
Ando estressada ultimamente 
Ontem fui diagnosticada com gastrite e agora já comecei o tratamento, e isso não sai da minha cabeça.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 24
Localização : Mocambique

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

12/5/2021, 18:26
Com dificuldades de dormir, será que isso está associado ao vício??
E isso me deixa muito nervosa

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 24
Localização : Mocambique

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

17/5/2021, 04:50
IAcabo de ter uma recaída😔

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

Bentamix
Bentamix
Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2021
Idade : 43

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

20/5/2021, 09:16
Olá Esperança !

Sou antigo na leitura, mas novo como contribuinte do fórum !
Estou aqui para dizer a você que não desista e tenho certeza que aqui você continuará tendo muito apoio !
Conte comigo para compartilhar as experiências no que der e vier.
1 abs
avatar
Esperanca Nhachungue
Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 24
Localização : Mocambique

Diario EDN - Página 6 Empty Re: Diario EDN

26/5/2021, 09:10
Bentamix escreveu:Olá Esperança !

Sou antigo na leitura, mas novo como contribuinte do fórum !
Estou aqui para dizer a você que não desista e tenho certeza que aqui você continuará tendo muito apoio !
Conte comigo para compartilhar as experiências no que der e vier.
1 abs
Obrigada
desistir nunca

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10605-diario-edn

avatar
TheLastPlay
Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/11/2020
Localização : São Paulo

Diario EDN - Página 6 Empty A grande dificuldade é contrariar nosso cérebro contra suas vontades

5/10/2021, 21:00
O cérebro de um viciado em P fica implorando para sentir aquela sensação do ápice do prazer (descarga de dopamina)

Quando o meu começa "pedir" essa sensação tento mudar imediatamente o pensamento,


Enfim, é uma luta constante.... Daí me pergunto: Até quando vou resistir ou quando irei parar de sentir essa abstinência de P.

Estou 27 dias, seguindo firme e forte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos