Ir em baixo
Forky
Forky

Diário do Halls. - Página 2 Empty Re: Diário do Halls.

em 13/6/2020, 10:24
Me sinto agoniado no momento como você! Espero que continue forte, mano. Não podemos deixar nosso cérebro tomar o total controle. Acredito que períodos de fraqueza só ajudam o processo de reconstrução. Continue contando com meu apoio e siga em frente irmão — nós somos os únicos capazes de derrotar a si. Smile
kuwabara
kuwabara

em 13/6/2020, 15:39
Fique firme, halls! Estou torcendo por você.

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!"
"Que importa que de momento tenhas de restringir a tua atividade, se em breve, como mola que foi comprimida, chegarás incomparavelmente mais longe do que nunca sonhaste?"
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 14/6/2020, 22:41
Fala aí ilustríssimo Halls !!

Continue nessa luta meu amigo, para mim a flatline foi um período até agradável onde eu basicamente não sentia vontade alguma de ver P, porém sei que para quem tem um relacionamento é um período bem chato. Siga aproveitando a vida longe da PMO.

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
Halls
Halls

em 16/6/2020, 14:15
Dia 21, 22 e 23

Boa tarde a todos. Primeiramente, quero agradecer pelas palavras de incentivo, Forky, kuwabara e Peter Parker. Vocês estão me ajudando muito no meu reboot.

Mais 3 dias sem PMO! A cada dia é um novo recorde, pois nunca fiquei tanto tempo longe desse vício. A cada dia é uma batalha vencida.

Bom, ainda não tenho novidades para relatar aqui. Sigo sem ereções e libido baixa. Por um lado é bom, pois não tenho vontade nenhuma de ver P, mas sinto falta das minhas ereções, o que tem me deixado agoniado ultimamente.

Agora (dia 24), vou sair pra caminhar, está um dia lindo lá fora. Fora que estou (e vou ficar) sozinho o dia todo em casa, então vou aproveitar.

Forte abraço a todos!
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 16/6/2020, 15:26
Olá magnificentíssimo Halls !!!

Parabéns por mais um dia limpo, fico muito feliz em ver que está tudo fluindo no seu Reboot. Realmente cada dia é uma batalha vencida. Talvez você esteja passando pela Flatline, sei como é chato ficar sem as ereções, para mim o maior desconforto é a sensação de encolhimento do pênis hahaha fique tranquilo que isso passa.

Invista nas atividades de religação, torço por você.

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
Forky
Forky

em 17/6/2020, 00:29
Imensamente feliz por você mano!!! Sem palavras, não desista, pois tô me inspirando em você, de verdade. Juntos faremos a força!
Halls
Halls

em 17/6/2020, 01:25
Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo Halls !!!

Parabéns por mais um dia limpo, fico muito feliz em ver que está tudo fluindo no seu Reboot. Realmente cada dia é uma batalha vencida. Talvez você esteja passando pela Flatline, sei como é chato ficar sem as ereções, para mim o maior desconforto é a sensação de encolhimento do pênis hahaha fique tranquilo que isso passa.

Invista nas atividades de religação, torço por você.

Grande abraço !

Obrigado, Peter. Forte abraço!

Forky escreveu:Imensamente feliz por você mano!!! Sem palavras, não desista, pois tô me inspirando em você, de verdade. Juntos faremos a força!

Obrigado, meu mano! Estamos juntos nessa caminhada. Se cuida aí! Forte abraço!
Halls
Halls

em 17/6/2020, 02:45
Dia 24

Boa noite a todos. Escrevendo aos prantos.

Mais um dia completo sem PMO!

Como havia dito mais cedo, a tarde fiz uma longa caminhada, voltei pra casa pra almoçar e arrumar algumas coisas, e a noite voltei a caminhar.

Agora estou pensando na moça que perdi há uns dias atrás, provavelmente por conta da minha D.E. Talvez, se não tivesse com esse problema naquela noite, estaríamos juntos hoje. E agora ver que ela está seguindo a vida e eu aqui passando por problemas, me deixa extremamente triste e chateado. Eu gosto muito dela, temos muitas coisas em comum. E nunca gostei de ninguém assim, a ponto de chorar. Sempre fui muito frio em relação a ter sentimentos por outra pessoa. Estou péssimo.

Mas eu vou dar a volta por cima, amigos. Mesmo estando no começo do meu reboot, tenho absoluta certeza de que vou concluí-lo 100% limpo. Não quero mais sofrer. Minha libido pode estar no máximo, eu vou resistir. E se possível, tentarei reconquistar a moça em breve.

Obrigado a todos que estão me acompanhando. Forte abraço!
Forky
Forky

em 17/6/2020, 14:19
Salve, meu mano! Se você realmente gosta dela, tenta correr atrás mesmo. Não deixe sua parte amorosa se machucar enquanto se livra da PMO, você também é ser humano. Você precisa de relacionamentos sociais, assim como todos nós precisamos. Voe antes que seja tarde! Caso não dê certo, não era pra ser — tem que estar ao lado de alguém que goste de ti diante de todas as dificuldades. Abração, mano, sucesso na caminhada!
Halls
Halls

em 17/6/2020, 15:06
Forky escreveu:Salve, meu mano! Se você realmente gosta dela, tenta correr atrás mesmo. Não deixe sua parte amorosa se machucar enquanto se livra da PMO, você também é ser humano. Você precisa de relacionamentos sociais, assim como todos nós precisamos. Voe antes que seja tarde! Caso não dê certo, não era pra ser — tem que estar ao lado de alguém que goste de ti diante de todas as dificuldades. Abração, mano, sucesso na caminhada!

Obrigado pelo apoio, irmão. Porém creio que já é tarde, só um milagre mesmo pra te reverter essa situação. Estou muito mal, mas vida que segue.

Vou sair pra uma caminhada, e a noite atualizo meu diário. Forte abraço!
Halls
Halls

em 17/6/2020, 16:59
Dia 25

Boa tarde a todos!

Mais um dia sem PMO, mas também sem novidades até aqui. Creio que meu diário está muito repetitivo. Acho que vou atualizá-lo quando tiver realmente alguma novidade no meu reboot.
Minha rotina está sendo essa: acordar sem ereção, fazer caminhada pela tarde e a noite jogar um pouco de videogame ou estudar inglês. Mas estou sempre aqui no fórum lendo as histórias de sucesso, acompanhando diários de outros rebooters, e incentivando da maneira que posso.

Vou voltar a caminhar até em casa. Parei pra descansar um pouco, aproveitei pra olhar o fórum e escrever aqui.

Grande abraço a todos!
Halls
Halls

em 18/6/2020, 19:38
Dia 26

Boa noite a todos. Mais um dia sem PMO! Sigo batendo recordes.

Tive uma leve ereção pela manhã, mas minha libido segue baixa. Não chega a ser desespero, mas tô muito agoniado. Confesso que passou pela minha cabeça me testar, mas é minha mente tentando me sabotar, não vou cair. Sigo firme.

Abraço a todos.
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 19/6/2020, 00:05
Fala aí magnificentíssimo Halls !!!

Maravilha ver que está tudo fluindo por aí, fico muito feliz mesmo ! Continue firme, tô na torcida por você !

Grande abraço.

Halls gosta desta mensagem

Halls
Halls

em 23/6/2020, 14:57
Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo Halls !!!

Maravilha ver que está tudo fluindo por aí, fico muito feliz mesmo ! Continue firme, tô na torcida por você !

Grande abraço.

Obrigado pelo apoio, amigão da vizinhança! Forte abraço!
Halls
Halls

em 23/6/2020, 15:31
DIA 30!!!

Boa tarde, amigos. Ontem completei 1/3 do meu reboot modo hard. Extremamente feliz em atingir essa marca. Sigo batendo recordes a cada dia, e estou focado em eliminar P da minha vida.

Dei uma sumida do meu diário, mas estou entrando no fórum todos os dias pra acompanhar outros rebooters. Mas esses dias ausente não mudei minha rotina. De manhã fico em casa, a tarde saio pra caminhar, e a noite estudo inglês.

Alguns dias atrás (e hoje, dia 31, também), tive vazamento de sêmen. Eu termino de urinar, depois de segundos dá vontade de novo, só que sai um pouco de sêmen. Não entrei em pânico,  pois no guia introdutório diz que é um sintoma de abstinência de P. No momento apenas estou preocupado com a D.E. Não sei se melhorei ou não, até porque não estou tendo relações...

Mas é isso. Sigo firme e forte. Forte abraço a todos!

Forky gosta desta mensagem

Halls
Halls

em 25/6/2020, 18:14
Dia 33

Boa tarde a todos.

Só vim pra atualizar mesmo. Sigo sem novidades até aqui. Sem vontade de PMO, e muito preocupado com a D.E... Tá difícil.

Até mais, amigos.

Forky gosta desta mensagem

Forky
Forky

em 28/6/2020, 03:22
Força, mano! Mais de 1/3, hein? Parabéns! Sigo te acompanhando Very Happy
Halls
Halls

em 28/6/2020, 14:07
Forky escreveu:Força, mano! Mais de 1/3, hein? Parabéns! Sigo te acompanhando Very Happy

Obrigado, irmão! Rumo aos 90 dias! Tá sumido pô, vê se aparece, tô te acompanhando também. Se cuida por aí. Forte abraço!

Dia 36

Boa tarde a todos!

Durante a semana, venho descobrindo que sou um cara emotivo, e ontem eu tive a certeza. Provavelmente essas minhas emoções estavam ocultas pelo vício em PMO.

Ontem a tarde passou aquele filme nacional famoso "2 filhos de Francisco", contando a história da dupla Zezé de Camargo e Luciano, acredito que alguns aqui conheça. Eu já tinha assistido alguns trechos, mas nunca assisti completo, prestando atenção. E aí eu fui assistindo, e fui me comovendo com a história deles, coisa que nunca tinha acontecido comigo. Não me comovia com nada, não chorava, pois sempre fui muito frio.
Até que, chegando no final do filme, eles começaram a fazer sucesso com a música "É o amor" (vocês devem conhecer também), aí ela começou a tocar e eu desabei no choro. Não consegui evitar as lágrimas. Eu secava, e chorava mais. E o motivo foi por conta de um "relacionamento" mal resolvido que tive durante meu reboot, e a música meio que encaixou nessa situação. Depois os pais da dupla aparecem no show deles de surpresa, aí me emocionei de novo...

Enfim, muito bom descobrir esse meu lado emotivo, nunca senti isso na minha vida. E esses sentimentos surgiram após me abster de PMO. Aos poucos vou descobrindo quem eu realmente sou sem esse vício.

Abraço a todos!
Halls
Halls

em 9/7/2020, 22:29
47 dias limpo!

Boa noite, amigos.

Hoje completo 47 dias 100% limpo no meu reboot hard mode. Não estou usando nenhum tipo de bloqueador no celular e no PC, e mesmo assim não tenho nenhuma vontade de ver P. Parece que já me acostumei com esse hábito e estou muito bem assim.

Minhas ereções voltaram a ser fortes. Pouco antes de começar o reboot, não conseguia ter ereção nem vendo P. Conseguia deixar meia bomba no máximo, e com muito esforço. Hoje, só de pensar na minha ex ficante, nos momentos que passamos juntos, fico totalmente ereto. Creio que ainda não estou livre da DE, mas já é um grande avanço.

Minha libido tá lá no alto, e era isso que eu queria. Dias atrás estava na flatline e não tinha vontade de nada. Hoje tenho vontade de MO, mas estou conseguindo me controlar. Agora estou no controle de mim mesmo. Me sinto muito forte.

Forte abraço a todos!
Halls
Halls

em 12/7/2020, 12:59
Dia 50

Boa tarde, amigos. Luta difícil contra PMO. Esse vício é mais forte do que eu pensava.

Ontem estava no tiktok vendo alguns vídeos aleatórios, até veio um de uma mulher, e vi que o nome é familiar mas não lembrava onde tinha visto. Fui pesquisar e vi que ela era GP. Aí que a luta começou. Minha mente começou a me atormentar, dizendo pra praticar PMO vendo vídeos dela, mas me controlei. Eu entrava e saia do perfil do Twitter dela, até que parei e fui fazer caminhada. Devo resetar? Me ajudem, por favor!
Randy
Randy
Moderador
Moderador

em 14/7/2020, 19:17
Não precisa resetar, mas fique atento porque isso é um gatilho.

Fique longe das redes sociais, elas não acrescentam nada.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Halls
Halls

em 14/7/2020, 23:52
Randy escreveu:Não precisa resetar, mas fique atento porque isso é um gatilho.

Fique longe das redes sociais, elas não acrescentam nada.

Vou fazer isso mesmo, mano. Obrigado pelo toque!
Halls
Halls

em 14/7/2020, 23:59
Dia 52

Boa noite, amigos. Mais um dia limpo.

A vontade de MO ainda tá forte, mas estou conseguindo controlar. No restante, sigo sem novidades. Continuo na minha rotina de caminhada pela tarde e estudo um pouco de inglês a noite.

Forte abraço a todos!
Halls
Halls

em 15/7/2020, 21:26
Dia 53

Boa noite, amigos. Por mais difícil que está sendo, ainda estou limpo.

Depois de 2 dias de muita fissura e desejo de MO, hoje a vontade praticamente sumiu. Nesses 2 dias minha libido estava alta, fantasiei muito, me testei e quase recaí. Consegui controlar, mas foi por pouco. Não façam isso. Não vale a pena. Me arrependo e não vou fazer isso de novo.
Já desinstalei o tiktok por conta de ter MUITOS gatilhos, e as demais redes sociais (facebook, instagram, twitter) vou diminuir o uso.

Abraço a todos!
Forky
Forky

em 15/7/2020, 23:41
Halls escreveu:Dia 53

Boa noite, amigos. Por mais difícil que está sendo, ainda estou limpo.

Depois de 2 dias de muita fissura e desejo de MO, hoje a vontade praticamente sumiu. Nesses 2 dias minha libido estava alta, fantasiei muito, me testei e quase recaí. Consegui controlar, mas foi por pouco. Não façam isso. Não vale a pena. Me arrependo e não vou fazer isso de novo.
Já desinstalei o tiktok por conta de ter MUITOS gatilhos, e as demais redes sociais (facebook, instagram, twitter) vou diminuir o uso.

Abraço a todos!

Quase lá hein mano Very Happy falta menos da metade, siga confiante!! Acredito muito em ti, tá ligado né? I love you
Esse tiktok aí, nunca nem tive o interesse nisso, me parece um pouco superficial Suspect de qualquer forma, sempre tomar cuidado com os gatilhos! Abração!

Permissão deste fórum: