Diário do Halls.

+11
GuerreiroImplacável
Ligris
Drew
Randy
Jean Claude Wan Damme
Peter Parker
Forky
Rene.Gade
Forgiven
Marcão
Halls
15 participantes
Ir para baixo
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

18/7/2020, 20:59
Forky escreveu:
Halls escreveu:Dia 53

Boa noite, amigos. Por mais difícil que está sendo, ainda estou limpo.

Depois de 2 dias de muita fissura e desejo de MO, hoje a vontade praticamente sumiu. Nesses 2 dias minha libido estava alta, fantasiei muito, me testei e quase recaí. Consegui controlar, mas foi por pouco. Não façam isso. Não vale a pena. Me arrependo e não vou fazer isso de novo.
Já desinstalei o tiktok por conta de ter MUITOS gatilhos, e as demais redes sociais (facebook, instagram, twitter) vou diminuir o uso.

Abraço a todos!

Quase lá hein mano  Very Happy falta menos da metade, siga confiante!! Acredito muito em ti, tá ligado né? I love you
Esse tiktok aí, nunca nem tive o interesse nisso, me parece um pouco superficial Suspect de qualquer forma, sempre tomar cuidado com os gatilhos! Abração!

Obrigado pelo apoio, irmão, de verdade!!! E se cuida por aí. Forte abraço!
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

18/7/2020, 21:55
Dia 56

Boa noite a todos. Por incrível que pareça, ainda estou limpo. Porém, hoje meu reboot quase foi por água abaixo.

O sentimento que tenho neste exato momento (18 de Julho de 2020, 21h55) é de tristeza profunda e solidão. O cenário está perfeito e propício para queda: passei o dia sozinho em casa, celular e PC disponíveis, não pude sair pra fazer minha caminhada hoje, e minha mãe sai do trabalho tarde da noite.

PMO acabou com boa parte da minha vida. Tudo parece estar muito distante de mim. Sinto que vou morrer sozinho, sem uma companheira, sem amigos, sem nada.
Eu sei que o reboot é real, quase todos os dias eu leio as histórias de sucesso do fórum, mas parece que nada vai funcionar comigo, parece que eu vou ser pra sempre um fracassado na vida. Estou fazendo o reboot errado? Eu vou precisar de quantos dias pra melhorar? 90 dias? 180? 365? 5 anos? 10 anos? Nunca vou melhorar??? Está difícil.

Na esperança por dias melhores. Abraço a todos.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

19/7/2020, 15:53
Fala aí magnificentíssimo Halls !!!

Parabéns pelos 56 dias cara !!! Mesmo que esteja difícil, comemore cada marca, você está se saindo muito bem, não deixe que o desânimo e os desejos te façam esquecer o que você conquistou até aqui.

Não fique o tempo todo focando nos benefícios, óbvio que eles são um motivador a mais, mas foque em se religar com o mundo, não alimente fantasias, faça sua atividade física, socialização, estudo, trabalho, sonhos, sei lá, só ocupe sua mente com outras coisas boas e que te proporcionem prazer.

Sei exatamente como é se sentir sozinho mano, às vezes é assolador e nos leva a uma tristeza profunda. Porém devo agradecer porque Deus foi bom comigo, após enfrentar anos de solidão e tristeza, eu finalmente encontrei amigos de verdade, nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar isso, mas recebi ainda mais do que pedi a Deus, agora só falta a companheira hahaha. Não perca as esperanças mano, enquanto há fôlego há esperança.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Halls gosta desta mensagem

Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

4/8/2020, 13:43
dia 0...

Boa tarde, amigos. Hoje decidi resetar meu contador. Estive ausente do meu diário e do fórum, mas atingi 70 dias sem P, e ainda estou sem MO.

Estava muito deprimido esses dias, me sentindo mal, triste, sozinho, e recorri a áudios de s**o, no YouTube mesmo. Não cheguei a entrar em sites de P e ver, nem pratiquei MO, mas sentia prazer em ouvir, e isso com certeza prejudicou meu reboot, então decidi recomeçar.

É péssimo entrar em redes sociais e ver amigos e amigas se dando bem, vivendo a vida, se relacionando, e eu aqui no fundo do poço ouvindo cenas de s**o. Mesmo sabendo que é o cúmulo, recorri a isso. Que ódio!!! Não quero mais. Chega. Tenho que ter mais disciplina e autocontrole. Eu vou vencer esse vício e a D.E de uma vez por todas.

Forte abraço a todos!
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

11/8/2020, 18:18
Dia 7

Boa noite, amigos. Uma semana completa.
A vontade de ver P ainda persiste, mas estou conseguindo me controlar. De resto, sem novidades. Continuo fazendo caminhada a tarde, e vou voltar a estudar ingles a noite. Procrastinei muito e pretendo colocar os estudos de volta na minha rotina.

Abraço a todos!
Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

11/8/2020, 18:25
Halls escreveu:dia 0...

Boa tarde, amigos. Hoje decidi resetar meu contador. Estive ausente do meu diário e do fórum, mas atingi 70 dias sem P, e ainda estou sem MO.

Estava muito deprimido esses dias, me sentindo mal, triste, sozinho, e recorri a áudios de s**o, no YouTube mesmo. Não cheguei a entrar em sites de P e ver, nem pratiquei MO, mas sentia prazer em ouvir, e isso com certeza prejudicou meu reboot, então decidi recomeçar.

É péssimo entrar em redes sociais e ver amigos e amigas se dando bem, vivendo a vida, se relacionando, e eu aqui no fundo do poço ouvindo cenas de s**o. Mesmo sabendo que é o cúmulo, recorri a isso. Que ódio!!! Não quero mais. Chega. Tenho que ter mais disciplina e autocontrole. Eu vou vencer esse vício e a D.E de uma vez por todas.

Forte abraço a todos!

Cara, as pessoas só compartilham nas redes sociais aquilo que há de bom. Ficar se martirizando por causa de um motivo assim não é mais para você, eu até pensei que fosse adolescente mas vi que já tem 23 anos.

Halls escreveu:Dia 7

Boa noite, amigos. Uma semana completa.
A vontade de ver P ainda persiste, mas estou conseguindo me controlar. De resto, sem novidades. Continuo fazendo caminhada a tarde, e vou voltar a estudar ingles a noite. Procrastinei muito e pretendo colocar os estudos de volta na minha rotina.

Abraço a todos!

Que bom que se levantou após a queda, logo vai recuperar sua marca novamente, vamos sei que em frente sem lamentar o que passou.
Vamos em frente, força.
Tmj!

Halls gosta desta mensagem

Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

11/8/2020, 23:16
Drew escreveu:
Halls escreveu:dia 0...

Boa tarde, amigos. Hoje decidi resetar meu contador. Estive ausente do meu diário e do fórum, mas atingi 70 dias sem P, e ainda estou sem MO.

Estava muito deprimido esses dias, me sentindo mal, triste, sozinho, e recorri a áudios de s**o, no YouTube mesmo. Não cheguei a entrar em sites de P e ver, nem pratiquei MO, mas sentia prazer em ouvir, e isso com certeza prejudicou meu reboot, então decidi recomeçar.

É péssimo entrar em redes sociais e ver amigos e amigas se dando bem, vivendo a vida, se relacionando, e eu aqui no fundo do poço ouvindo cenas de s**o. Mesmo sabendo que é o cúmulo, recorri a isso. Que ódio!!! Não quero mais. Chega. Tenho que ter mais disciplina e autocontrole. Eu vou vencer esse vício e a D.E de uma vez por todas.

Forte abraço a todos!

Cara, as pessoas só compartilham nas redes sociais aquilo que há de bom. Ficar se martirizando por causa de um motivo assim não é mais para você, eu até pensei que fosse adolescente mas vi que já tem 23 anos.

Halls escreveu:Dia 7

Boa noite, amigos. Uma semana completa.
A vontade de ver P ainda persiste, mas estou conseguindo me controlar. De resto, sem novidades. Continuo fazendo caminhada a tarde, e vou voltar a estudar ingles a noite. Procrastinei muito e pretendo colocar os estudos de volta na minha rotina.

Abraço a todos!

Que bom que se levantou após a queda, logo vai recuperar sua marca novamente, vamos sei que em frente sem lamentar o que passou.
Vamos em frente, força.
Tmj!

Obrigado pelo apoio, irmão. Mas infelizmente, horas depois de atualizar meu diário, tive uma queda, e dessa vez com PMO. Já estava meio que flertando com P antes do meu reset, e nessa queda de agora, foi junto com MO. Já desinstalei todas as redes sociais e desvinculei minha conta no YouTube, pra não acessar vídeos +18.

De volta ao dia 0...
Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

12/8/2020, 07:56
Levanta a cabeça bro, já não adianta mais olhar para o passado, mesmo que seja um segundo no passado.
Como fala o Italo Marsili, o carro tem um enorme para-brisa e um pequeno retrovisor. O retrovisor serve para olhar pra trás de vez em quando, será necessário às vezes, sem olhar pra trás você fatalmente teria um acidente no percurso. Mas o principal é olhar pra frente, por isso você está de frente para o para-brisa e ele te dá uma ampla visão do que está à frente.
O que importa daqui pra frente é tentar mais uma vez, rever todas as estratégias e colocar em prática tudo aquilo que você sabe que é necessário para obter o sucesso.
Vamos que vamos.
Seja forte como um Halls Black.
Tmj!
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

13/8/2020, 19:48
Drew escreveu:Levanta a cabeça bro, já não adianta mais olhar para o passado, mesmo que seja um segundo no passado.
Como fala o Italo Marsili, o carro tem um enorme para-brisa e um pequeno retrovisor. O retrovisor serve para olhar pra trás de vez em quando, será necessário às vezes, sem olhar pra trás você fatalmente teria um acidente no percurso. Mas o principal é olhar pra frente, por isso você está de frente para o para-brisa e ele te dá uma ampla visão do que está à frente.
O que importa daqui pra frente é tentar mais uma vez, rever todas as estratégias e colocar em prática tudo aquilo que você sabe que é necessário para obter o sucesso.
Vamos que vamos.
Seja forte como um Halls Black.
Tmj!

Valeu pelas palavras, mano. Exatamente, agora é olhar pra frente, já deixei a queda no passado e sei qual caminho trilhar pra atingir meu objetivo. Levantarei mais forte dessa vez. Tamo junto, irmão!

______________________________________


Dia 1 novamente.

Boa noite, amigos. Primeira batalha vencida contra a PMO!
Mantive minha rotina de caminhada pela tarde, agora a noite a fissura bateu forte, mas consegui superar ao acessar o fórum e ler algumas histórias de sucesso... Rumo aos 2 dígitos!

Abraço a todos!
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

20/8/2020, 21:50
dia 0

Boa noite, amigos. Me sinto envergonhado, mas venho relatar mais uma queda. Ontem cheguei a 7 dias e caí novamente. Não senti aquela tristeza profunda igual eu sentia antes de conhecer o reboot, pois já atingi mais de 70 dias no modo hard, basta eu ter um pouco mais de força de vontade e disciplina. Eu não vou desistir!

Reiniciando o contador. Abraço a todos!
Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

20/8/2020, 23:16
Fala bro, parabéns pelos 7 dias.
Agora é seguir em frente para alcançar seu recorde e ir além.
Força! Tmj!!

Halls gosta desta mensagem

Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

21/8/2020, 00:31
Drew escreveu:Fala bro, parabéns pelos 7 dias.
Agora é seguir em frente para alcançar seu recorde e ir além.
Força! Tmj!!

Valeu, bro! Fiquei feliz que você se levantou e voltou ao reboot. Bora vencer esse vício!
Abraço, meu mano!
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

23/8/2020, 20:20
Vamo que vamo, Halls! Ainda torço muito por você! Juntos sempre Very Happy
Stay strong Cool

Halls gosta desta mensagem

Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

26/8/2020, 00:45
Forky escreveu:Vamo que vamo, Halls! Ainda torço muito por você! Juntos sempre Very Happy
Stay strong Cool

Salve, Forky! Que bom que apareceu, bro! Tô na torcida por você também. Apareça mais vezes, tá sumido pô. Tamo junto, meu mano! Forte abraço! 🤝🏾
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

26/8/2020, 02:40
Dia 5

Boa noite, amigos! 5 dias sem PMO! Estou confiante desta vez.
Sexta e sábado socializei bastante. Pude encontrar alguns amigos pra beber e conversar, no sábado teve o aniversário do meu irmãozinho (ainda ganhei o primeiro pedaço do bolo haha), conheci alguns parentes da minha madrasta... Enfim, fim de semana de muita socialização e pude esquecer a PMO por um tempo. Falta pouco pra completar 1 semana.

Abraço a todos!

LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

31/8/2020, 01:24
Dia 10

Boa noite, amigos! Finalizando o décimo dia sem PMO. Cheguei aos dois dígitos!

No dia 7, completando uma semana, bateu deu uma vontade de praticar PMO, igual última vez que caí, mas dessa vez consegui resistir e cheguei aos 10 dias. Espero ir mais longe desta vez.

Vamo que vamo. Setembro tá aí, bora pro #NoFapSeptember!

Forte abraço a todos!
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

31/8/2020, 20:41
Boa noite Halls

A vontade vem, mas fique firme não recaia depois de uma recaída só tristeza e desanimo, porém quando ficamos fortes e superamos o vício temos um sentimento bom de vitória e ficamos mais forte ainda para próxima luta. Aproveita esse mês pra meter logo 40 dias e sair do nofapseptember chutando o vício pra longe. Laughing

Fique firme nessa luta colega !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Halls gosta desta mensagem

Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

1/9/2020, 19:49
Ligris escreveu:Boa noite Halls

A vontade vem, mas fique firme não recaia depois de uma recaída só tristeza e desanimo, porém quando ficamos fortes e superamos o vício temos um sentimento bom de vitória e ficamos mais forte ainda para próxima luta. Aproveita esse mês pra meter logo 40 dias e sair do nofapseptember chutando o vício pra longe. Laughing

Fique firme nessa luta colega !

Boa noite, irmão! Infelizmente tive mais uma queda, mas dessa vez com MO, sem P. Acordei com vontade de O, e não pude sair pra fazer minha caminhada e esquecer, acabei ficando entediado em casa e recorri a M... Sad
Sei bem desse sentimento de vitória, na minha primeira tentativa de reboot cheguei a 70 dias sem PMO, e esquecer P foi muito bom. Mas depois disso não consegui mais ter uma sequência longa. Espero conseguir esse mês. De volta ao dia 0...

Obrigado por aparecer aqui! Abraço!

Ligris e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

2/9/2020, 12:35
Fala bro, eu sei como é, levanta a cabeça, ainda temos um mês pela frente, mesmo que não seja 100%, podemos continuar o No Fap parcial.

Halls gosta desta mensagem

Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

2/9/2020, 23:07
Dia 1.

Terminando o primeiro dia limpo, e sem novidades até então. Não sei se ainda vou ganhar aqueles prêmios do fórum em relação ao nofapseptember, provavelmente não, mas enfim... Vou fazer de tudo pra conseguir os 30 dias. Tive algumas quedas por ficar distante do fórum uns dias. Pretendo ser mais ativo aqui e participar nos diários de outros irmãos de batalha.

Forte abraço a todos!

Ligris e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

2/9/2020, 23:53
Halls escreveu:Dia 1.

Terminando o primeiro dia limpo, e sem novidades até então. Não sei se ainda vou ganhar aqueles prêmios do fórum em relação ao nofapseptember, provavelmente não, mas enfim... Vou fazer de tudo pra conseguir os 30 dias. Tive algumas quedas por ficar distante do fórum uns dias. Pretendo ser mais ativo aqui e participar nos diários de outros irmãos de batalha.

Forte abraço a todos!

Opa meu bom, cabeça erguida e bola pra frente. Vamos que vamos, força!
Tmj!

Halls gosta desta mensagem

Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

4/9/2020, 14:30
Dia 3.

Boa tarde, amigos. Ontem terminei o dia limpo, e indo para o terceiro dia limpo também.

Hoje sonhei que estava ficando com uma influencer famosa, e na hora tive outra D.E. Foi horrível. Parecia ser tão real, que acordei meio assustado, frustrado. A D.E ainda me assombra, estou na luta pra me livrar disso.
Vou seguir minha rotina de caminhada, aproveitar e cortar o cabelo. Queria muito fazer academia, ou praticar alguma arte marcial, mas tenho uma hérnia na virilha e não posso fazer esforço nenhum enquanto ela estiver aqui. Os hospitais não estão fazendo cirurgia por conta da pandemia, mas assim que voltarem, vou cuidar disso.

Forte abraço a todos! Smile
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

6/9/2020, 19:19
Dia 5.

Boa noite, amigos. Quinto dia limpo sem PMO. Porém, não estou nada bem. Sentimentos de insuficiência, solidão, tristeza bateram muito forte hoje, que eu quase caí. Mas estou tentando com todas minhas forças me manter de pé. Tá difícil, mas tô conseguindo.

Abraço e sucesso a todos.

Ligris e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

6/9/2020, 19:49
Opa Halls
Fique firme colega recair só vai piorar esses sentimentos. Nos momentos difíceis que temos que ser fortes e não nos entregar ao prazer imediato que não traz nenhuma recompensar de valor, mas sim é um veneno para nossa alma ! continue firme nas suas coisas use seu tempo para coisas que realmente vão ser valorosas para sua vida !

Bora pra cima!

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Halls gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do Halls. - Página 3 Empty Re: Diário do Halls.

6/9/2020, 19:52
Halls escreveu:Dia 5.

Boa noite, amigos. Quinto dia limpo sem PMO. Porém, não estou nada bem. Sentimentos de insuficiência, solidão, tristeza bateram muito forte hoje, que eu quase caí. Mas estou tentando com todas minhas forças me manter de pé. Tá difícil, mas tô conseguindo.

Abraço e sucesso a todos.

Falae, Halls! Continue firme pois como o Ligris disse, cair só vai piorar. Do contrário, continuar só irá te beneficiar, tudo o que está sentindo neste momento é passageiro.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Halls gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos