Ir em baixo
Halls
Halls

Diário do Halls. - Página 4 Empty Re: Diário do Halls.

em 9/9/2020, 23:53
Obrigado pelas palavras de apoio, Ligris e GuerreiroImplacável! Realmente não vai resolver nada eu cair, pelo contrário, só vai gerar mais frustração e tristeza.

Continuo firme na minha caminhada. Já são 8 dias sem PMO! Agora a meta são 10 dias. Vamos seguindo. Pequenas metas, grandes objetivos!

Abraço a todos!!!

GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew

em 10/9/2020, 15:56
É isso aí bro, aos poucos vai atingindo suas metas, o sucesso te espera.
Força!! Tmj!!

Halls e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Ligris
Ligris

em 17/9/2020, 07:52
Iai Halls

Ondes estás meu colega ! apareça e atualize sua jornada!

Fique firme nessa luta! mando forças para voce cheers

Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo

Metas: 0 dias (  pale  ) 7 dias(  )15 dias ( )21dias( )30 dias(  )40 dias(  )50 dias ()60 dias()70 dias()80 dias()90 dias()120 dias() 150() 180()

Halls e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Halls
Halls

em 21/9/2020, 20:23
Boa noite. Perdão, amigos. Fiquei inativo por uns dias, então já imaginam o que aconteceu: queda em PMO. Cai dia 13/09, num domingo, e recomecei no dia seguinte. A notícia boa é que estou há 7 dias longe do vício.
Primeira semana tranquila até aqui. Diferente das outras tentativas, não tive fissuras, pensamento longe em PMO. Mas continuo atento. Eu não vou desistir de mim.

Obrigado pela força, Ligris! Forte abraço à você e à todos!
EU01
EU01

em 21/9/2020, 20:58
Halls escreveu:Boa noite. Perdão, amigos. Fiquei inativo por uns dias, então já imaginam o que aconteceu: queda em PMO. Cai dia 13/09, num domingo, e recomecei no dia seguinte. A notícia boa é que estou há 7 dias longe do vício.
Primeira semana tranquila até aqui. Diferente das outras tentativas, não tive fissuras, pensamento longe em PMO. Mas continuo atento. Eu não vou desistir de mim.

Obrigado pela força, Ligris! Forte abraço à você e à todos!

7 dias é algo valioso, não perca novamente esses dias, faça eles aumentar. Sem fissuras é um campo de treinamento onde você deve se preparar. De maneira alguma se relaxe nesses momentos. Quando ela chegar, vai vir forte, quanto mais viciado for, mais forte vem para compensar os dias onde você não cedeu, digo por experiência. Posso perguntar quais estratégias você está implementando para completar seu reboot? Fique firme e vá longe.
Permissão deste fórum: