Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids Empty BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids

5/6/2020, 12:18
Olá senhores, este é o meu primeiro tópico aqui no site, apesar de estar tentando o reboot há alguns meses. Coloquei na cabeça que tudo se aprende errando, e depois de sucessivas quedas, acredito que encontrei o bloqueador definitivo para computadores Windows. Já avisarei que o recurso é pago, uma assinatura de 80 reais por ano me deu o bloqueador e um antivirus. Antes que pare por aqui, posso ser sincero? O seu reboot VALE o seu dinheiro.

Senhores vamos falar sobre Kaspersky Safe Kids. Um programa instalado no seu computador que só é gerenciado pela internet. Ele cadastra na sua conta do kaspersky todos os usuários da sua máquina, e você escolhe configurações de bloqueio para cada uma delas. Há o recurso de bloqueio de conteúdo adulto em si, pesquisa segura no google e pesquisa segura no YouTube para cada uma das contas, além de bloqueios específicos. Pretendo fazer um post sobre bloqueios no iPhone, relatando algumas brechas do sistema e mostrando aos senhores como evita-las. Infelizmente, o Kaspersky safe kids não está disponível para iOS, assim como qualquer outro bloqueador. Foi uma decisão da Apple unificar todos os recursos de bloqueio no próprio sistema dela. Novamente, o ajuste do Kaspersky é feito pela internet, mas é seguro mesmo assim.

Por que? Para o senhor não entrar no portal do Kaspersky e desativar os protetores. você...bloqueia o próprio kaspersky! No portal, trave todos os domínio de link "my.kaspersky.com" que o gerenciamento estará distante de você. Assim o ajuste só poderá ser feito de outro dispositivo seu, ou de um colega.

A filtragem até agora tem sido a mais avançada. Enquanto encontrei algumas breachas, por exemplo, no sistema da Apple que torna alguns pouquíssimos sites malditos ainda acessíveis, o Kaspersky filtra todos de forma sublime. O programa em si não tem brechas, não é possível criar outro usuário, desinstala-lo ou algo parecido. Para tudo você precisará da senha.

Fica aqui a sugestão para os guerreiros do site. Valeu.

MegaDrive.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids Empty Re: BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids

7/6/2020, 02:29
Obrigado pela sugestão!

_______________________________________
BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids Meu_di12
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids Empty Re: BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids

9/2/2021, 02:03
O Kaspersky Safe Kids é excelente mesmo. Uso e recomendo, tanto no celular quanto no notebook.
Porém eu uso a versão grátis ! Instale apenas ele, sem o antivírus, que aí sai na faixa kkkkkkk
Abraços
avatar
Convidado
Convidado

BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids Empty Re: BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids

22/2/2021, 08:32
Olá!
Realmente o Kaspersky Safe Kids funciona bem melhor. Sei que no fórum há muitos fãs do Qustodio, mas eu achei horrível, não bloqueou nada direito aqui. Fucei cada canto do app para poder configurar e tornar mais seguro, mas ainda sim falhava muito, tanto é que meu marido achou o que não deveria e teve que resetar... Olha que peguei 3 dias da versão Premium e não funcionou. Já o Kaspersky, na verdade, deu algum bug no notebook dele que nem a busca do google conseguia abrir, então era o mesmo que não ter acesso à internet, rs. Mas testei no meu notebook e ele filtrou corretamente e deu os avisos de sites impróprios também que só poderiam ser acessados pedindo autorização. Enfim, acho que vale a pena esse Kaspersky Safe Kids, inclusive na versão paga que habilita algumas funções extras.
Só tenho uma dúvida que não achei no fórum... tem alguma maneira de eu bloquear para que ele não baixe e instale nenhum navegador ou algum tipo de bloqueador do bloqueador? Eu tentei fazer o parental control do próprio Windows, fiz duas contas de usuário, deixei a minha de admin com senha e a dele de usuário como "filho" e configurei para bloquear um monte de coisa, mas foi o mesmo que não ter feito nada!! Se alguém puder ajudar, agradeço!
avatar
Miau
Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2016

BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids Empty Re: BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids

11/10/2021, 21:50
Olá, isso ainda funciona hoje em outubro de 2021?

_______________________________________


Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4392-rumo-a-vitoria
Iceman23
Iceman23
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2021

BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids Empty Kaspersky

26/11/2021, 14:45
Estou usando o Kaspersky versão gratuita mas ele bloqueia o site aqui do fórum, como faço para liberar?
BRAVO MIKE
BRAVO MIKE
Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/08/2022
Idade : 32

BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids Empty Re: BLOQUEIO DEFINITIVO PARA COMPUTADORES (PAGO) - Kaspersky Safe Kids

9/8/2022, 17:59
O kaspersky tbm parou no computador de vcs?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos