Ir em baixo
Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

Foco, fé e força! - Página 5 Empty Re: Foco, fé e força!

em 26/8/2020, 07:30
Dia 5 ( Ontem )

Salve colegas, fiquei sem postar ontem pois estava com bastante sono e logo adormeci. Novamente a rotina de sempre, aula pela manhã e só acaba perto da hora do almoço, eu as vezes vejo como repetitivo falar isso, talvez eu mude o formato como faço de descrever meu dia. Eu finalmente consegui arrumar as cordas da minha guitarra então passei um bom tempo praticando, depois li bastante sobre coisas que foram recorrentes na minha adolescência como timidez, ansiedade e questões de confiança e refleti sobre como foi minha vida ao longo desses 20 anos, deixei de fazer muita coisa que eu queria por medos bobos que não existiam, na cabeça do ansioso muitas coisas são aumentadas, você pensa demais e acaba não fazendo o que quer... mas não posso mudar o passado e sim o futuro e estou animado com o progresso que tive ao longo desses últimos anos e ficar sem PMO faz parte desse progresso.
Abraços e boa sorte pra todos!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10626-foco-fe-e-forca

GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 26/8/2020, 10:54
Falae Rudolf, parabéns pelos 5 dias!! Realmente, a ansiedade distorce a forma como vemos o mundo à nossa volta e muitas vezes deixamos de fazer alguma coisa por acreditar nessa visão distorcida... Mas é como você disse, o passado não podemos mudar, mas o futuro sim! Sendo assim, que nossos erros se tornem nossa fonte de aprendizado e que assim nosso futuro possa prosperar da forma como queremos!!
Abração e bom reboot!!

(Iniciado dia 20/09, às 12:40 e contando)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."
Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 26/8/2020, 11:13
GuerreiroImplacável escreveu:Falae Rudolf, parabéns pelos 5 dias!! Realmente, a ansiedade distorce a forma como vemos o mundo à nossa volta e muitas vezes deixamos de fazer alguma coisa por acreditar nessa visão distorcida... Mas é como você disse, o passado não podemos mudar, mas o futuro sim! Sendo assim, que nossos erros se tornem nossa fonte de aprendizado e que assim nosso futuro possa prosperar da forma como queremos!!
Abração e bom reboot!!

Valeu pelo comentário, guerreiro. Exatamente, ao invés de eu remoer o passado com coisas que não fiz tento mudar a mim mesmo para melhor e evoluir, focar no que precisa ser feito e é isso. Bom Reboot pra você também!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 26/8/2020, 13:44
Infelizmente tive uma recaída. Fui fraco, tive uns pensamentos e acabei pesquisando umas páginas no Instagram, eu sabia onde estava me metendo e acessei P. Vou excluir a rede social. É um gatilho ficar muito tempo no app e eu ficar sozinho em meu quarto. Vou desinstalar o aplicativo e ficar mais tempo fora do quarto. Não abaixo a cabeça, essa desgraça não vai me derrotar.
Drew
Drew

em 26/8/2020, 14:12
Remova os gatilhos e siga em frente, vamos que vamos. Tmj!

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 26/8/2020, 14:57
Drew escreveu:Remova os gatilhos e siga em frente, vamos que vamos. Tmj!

Ja estou trabalhando nisso, Drew. Obrigado pelo comentário. Vamos que vamos!

Drew gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 26/8/2020, 16:21
Fala Rudolf!! Fico feliz que consiga se levantar frente às dificuldades, mesmo que tenha resetado recentemente!
Força, meu amigo! Você conseguirá vencer!

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 26/8/2020, 19:06
GuerreiroImplacável escreveu:Fala Rudolf!! Fico feliz que consiga se levantar frente às dificuldades, mesmo que tenha resetado recentemente!
Força, meu amigo! Você conseguirá vencer!

Valeu guerreiro, vai dar certo!

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 27/8/2020, 05:21
Olá bom dia
Eu acabo de acordar, sonhei com algo relacionado a P. Acordei "excitado" e pensei em acessar de novo. Não sei como não fiz, acabei me distraindo com outra coisa no celular mas ainda bem que esse meme estava lá. Algo que quero dizer pra todos e para mim mesmo muito mais é: relaxa que isso irá passar, situações adversas são temporárias e no final tudo vai ficar bem. Eu não preciso disso pra viver!

GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 27/8/2020, 10:44
Boa, Rudolf!! Parabéns por resistir!! Aproveite e dificulte mais ainda seu acesso à P, torne cada vez mais impossível!
Ah, e lembre-se do Panic Mode do Detoxify caso precise!

Rudolf Hansen e Kaio Joannes gostam desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 27/8/2020, 12:12
GuerreiroImplacável escreveu:Boa, Rudolf!! Parabéns por resistir!! Aproveite e dificulte mais ainda seu acesso à P, torne cada vez mais impossível!
Ah, e lembre-se do Panic Mode do Detoxify caso precise!

Está complicado mas vai dar certo. O Detoxify é bom mas depois de uma semana ele se torna pago e tô sem condições no momento. Se souber de algum app similar de graça eu agradeço. Valeu guerreiro!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 28/8/2020, 13:31
Falae, Rudolf!! Como está meu parceiro??
De bloqueador bom no celular você pode testar o App Lock ou o Qustodio. Só conheço esses.

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 28/8/2020, 14:00
GuerreiroImplacável escreveu:Falae, Rudolf!! Como está meu parceiro??
De bloqueador bom no celular você pode testar o App Lock ou o Qustodio. Só conheço esses.

Fala guerreiro, cara caí novamente hoje. Agora a pouco, estava até com vergonha de falar aqui mas nós somos uma comunidade, lutando por um futuro sem vício. Depois eu parei pra refletir o porquê da recaída, analisei os gatilhos e resolvendo umas questões pessoais. Confesso que minha animação não está das melhores no momento mas eu não quero desistir. Baixei o appblock e espero que me sirva bem. Tudo de bom pra você cara, tamo junto!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 28/8/2020, 14:36
Rudolf Hansen escreveu:

Fala guerreiro, cara caí novamente hoje. Agora a pouco, estava até com vergonha de falar aqui mas nós somos uma comunidade, lutando por um futuro sem vício. Depois eu parei pra refletir o porquê da recaída, analisei os gatilhos e resolvendo umas questões pessoais. Confesso que minha animação não está das melhores no momento mas eu não quero desistir. Baixei o appblock e espero que me sirva bem. Tudo de bom pra você cara, tamo junto!

Eu sei como é... Senti ontem vergonha de voltar aqui no fórum após minha queda. Mas temos que nos lembrar que é aqui onde temos o apoio que precisamos para vencer o vício, não é mesmo?
Tudo de bom pra você também, é normal sentir desânimo, então saiba lidar com ele!!

Com o AppLock, recomendo você fazer os procedimentos de não poder desinstalar o app, depois bloqueie qualquer navegador do seu celular, o youtube se possível, e a loja do seu celular (como a Play Store). Bloqueie também os apps que te permitam entrar nas configurações. Coloque uma senha grande, anote num papel e pronto! Vai faltar só você separar a senha. Você pode deixar em algum lugar fora da sua casa, mas que possa ir pegar à qualquer momento (mas tem que dar trabalho pra ir buscar, como ter que caminhar por uns bons minutos, essas coisas).
Eu recomendo que ative o "Fake" quando estiver bloqueando os apps, assim, quando vc clicar em algum app bloqueado, vai aparecer na sua tela uma mensagem de erro. Isso é bom porque mascara que o app está bloqueado e tem um efeito diferente na gente, pois assim tira aquela impressão de estarmos sendo impedidos de acessar o app. Faz parecer que deu erro mesmo.

Continue firme!!! Você já conseguiu ficar por praticamente 3 semanas longe de PMO, com certeza consegue muito mais!!!

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 28/8/2020, 14:39
GuerreiroImplacável escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:

Eu sei como é... Senti ontem vergonha de voltar aqui no fórum após minha queda. Mas temos que nos lembrar que é aqui onde temos o apoio que precisamos para vencer o vício, não é mesmo?
Tudo de bom pra você também, é normal sentir desânimo, então saiba lidar com ele!!

Com o AppLock, recomendo você fazer os procedimentos de não poder desinstalar o app, depois bloqueie qualquer navegador do seu celular, o youtube se possível, e a loja do seu celular (como a Play Store). Bloqueie também os apps que te permitam entrar nas configurações. Coloque uma senha grande, anote num papel e pronto! Vai faltar só você separar a senha. Você pode deixar em algum lugar fora da sua casa, mas que possa ir pegar à qualquer momento (mas tem que dar trabalho pra ir buscar, como ter que caminhar por uns bons minutos, essas coisas).
Eu recomendo que ative o "Fake" quando estiver bloqueando os apps, assim, quando vc clicar em algum app bloqueado, vai aparecer na sua tela uma mensagem de erro. Isso é bom porque mascara que o app está bloqueado e tem um efeito diferente na gente, pois assim tira aquela impressão de estarmos sendo impedidos de acessar o app. Faz parecer que deu erro mesmo.

Continue firme!!! Você já conseguiu ficar por praticamente 3 semanas longe de PMO, com certeza consegue muito mais!!!

É nessas horas que eu sou grato por ter encontrado o fórum, vocês ajudam demais. Eu acredito, dessa vez vai dar certo. Tamo junto e tudo de bom pra vc!

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 28/8/2020, 21:57
Caros colegas, já retomei o reboot. Desde o momento que decidi acabar com o vício este fórum foi um grande aliado e agradeço à todos que acompanham o meu diário. A luta é diária e muito difícil mas eu não quero desistir, eu não quero me render a isso. Já alcancei 16 dias uma vez e vou alcançar novamente, depois 20, depois 30, 90, 100 e pra vida toda sem isso. Eu tento me enxergar lá na frente, um homem mais produtivo, mais concentrado, mais disposto e com um bom humor. Vejo uma vida feliz sem isso e é o que eu vou alcançar. Agradeço a você que acompanha meu diário e comenta, ajuda bastante à não desistir da missão.
Desejo uma boa noite para todos e um bom Reboot!

GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew

em 28/8/2020, 22:13
Iae bro, vamos em frente, parabéns por se levantar. Tmj! Muita força!!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 29/8/2020, 20:26
Isso aí, Rudolf!!
Sei como é difícil esse processo, portante te desejo forças para continuar a encarar os desafios que inevitavelmente virão de encontro à você!!
Estamos juntos nessa batalha!!

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 30/8/2020, 08:29
Bom dia
O dia 1 foi alcançado, porém ao acordar hoje acabei lembrando de umas cenas e tive ereção. Graças a Deus fui forte e não acessei P. Mesmo sem acessar eu optei pro iniciar novamente o reboot.
Desejo um bom domingo e um bom Reboot para todos!

GuerreiroImplacável e Kaio Joannes gostam desta mensagem

Kaio Joannes
Kaio Joannes

em 30/8/2020, 19:35
Continue na luta Rudolf! Ler os relatos de quem está no embate, é um gás a mais para continuar o Reboot!

GuerreiroImplacável e Rudolf Hansen gostam desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 30/8/2020, 20:03
Kaio Joannes escreveu:Continue na luta Rudolf! Ler os relatos de quem está no embate, é um gás a mais para continuar o Reboot!

Valeu Kaio, é verdade. Estou lendo as histórias de sucesso e é uma motivação a mais. Vai dar certo. Bom Reboot pra você

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 31/8/2020, 11:49
E aí, Rudolf, como está indo o reboot?

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 31/8/2020, 13:25
GuerreiroImplacável escreveu:E aí, Rudolf, como está indo o reboot?

Fala guerreiro, estou tudo indo muito bem. Consegui organizar uma agenda do meu dia e tem sido mais fácil. To lendo mais e praticando mais guitarra fora os estudos da faculdade. Bom reboot pra você também fera!

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 31/8/2020, 14:00
Olá colegas, primeiramente queria dizer que está tudo bem, está dando tudo certo graças a deus. Estou pensando se continuo fazendo os relatos todo dia ou só quando atingir alguma marca tipo 1 semana porque acho um pouco repetitivo algumas coisas tipo, de manhã eu sempre tenho aula com exceção dos finais de semana. Enfim irei decidir como será ainda.
Segundamente, quem acompanha meu diário sabe que música sempre está presente na minha vida, eu não vivo sem música e sou um amante do rock n roll. Assim, venho deixar duas músicas como sugestão para vocês verem. A primeira se chama "Rock the night" da banda Europe, a mesma banda das músicas the final countdown e carrie... é uma canção bem animada de metal farofa kkkk, não e nada pesada, uma energia contagiante que me faz querer sair sacudindo por aí:
https://youtu.be/ELtpTBf-pMU super recomendo. A segunda é um clássico do heavy metal do ícone ozzy e tem um dos melhores solos de guitarra que eu já ouvi, Ozzy Osbourne Bark at the moon:
https://youtu.be/F89-MOy7Xfg
Desejo um bom Reboot e boa semana para todos!

Última edição por Rudolf Hansen em 31/8/2020, 14:33, editado 1 vez(es)

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 31/8/2020, 14:29
Rudolf Hansen escreveu:Olá colegas, primeiramente queria dizer que está tudo bem, está dando tudo certo graças a deus. Estou pensando se continuo fazendo os relatos todo dia ou só quando atingir alguma marca tipo 1 semana porque acho um pouco repetitivo algumas coisas tipo, de manhã eu sempre tenho aula com exceção dos finais de semana. Enfim irei decidir como será ainda.
Segundamente, quem acompanha meu diário sabe que música sempre está presente na minha vida, eu não vivo sem música e sou um amante do rock n roll. Assim, venho deixar duas músicas como sugestão para vocês verem. A primeira se chama "Rock the night" da banda Europe, a mesma banda das músicas the final countdown e carrie... é uma canção bem animada de metal farofa kkkk, não e nada pesada, uma energia contagiante que me faz querer sair sacudindo por aí: https://youtu.be/ELtpTBf-pMU, super recomendo. A segunda é um clássico do heavy metal do ícone ozzy e tem um dos melhores solos de guitarra que eu já ouvi, Ozzy Osbourne Bark at the moon: https://youtu.be/F89-MOy7Xfg.
Desejo um bom Reboot e boa semana para todos!

Falae, Rudolf! Fico feliz que esteja continuando firme com o reboot! Sobre o diário, bom, vai de você, mas eu te diria pra continuar atualizando, tente colocar alguma mensagem, ou tente tirar algum aprendizado do seu dia e escreva aqui pra gente. Você disse hoje no meu diário que os pensamentos geralmente vêm quando estamos procrastinando, e sabe que isso me fez pensar mais sobre antes de escrever a resposta e acabei percebendo que me focar em algo diminui esses pensamentos.
Enfim, o que quero dizer que, sei lá, mesmo que você deixe uma frase aqui, já pode ser o suficiente e é melhor que nada Very Happy Ah! E as vezes parece que a gente não tem nada pra escrever, mas no fim aparece um textão grandão pra ser postado (é o meu caso, sempre kkkkk)

Música é uma das melhores terapias que existe!! Ótimas recomendações! A música da Europe é familiar mas ouvi faz muito tempo hahah Agora Bark At The Moon é clássico "aúuuuuuu" kkkkkk
Ah e consertar os links, você deixou eles encostado numa vírgula e um ponto e quando você clica, essas pontuações acabam vindo junto e dá erro no youtube. Só dar espaço entre os links e a pontuação que ta feito!

Bom reboot pra você! Tmj

Permissão deste fórum: