Foco, fé e força!

+28
ruaceiro
Luan_
TheJohn
Jonas
Zoboomafoo
Bradock96
MEMENTO MORI
Linus
Peter Parker
Ligris
sem Pontos
BichoPiruleta
CavaleiroDaLua
Gardenzio
Randy
Optimus Prime
Kaio_Joannes
Kaio Joannes
Barão Vermelho
LuckyTheWolf
Fp36anos
Flips
Drew
Dexxx
Harvey
GuerreiroImplacável
Rene.Gade
Gilou
32 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

5/9/2020, 12:49
Rudolf Hansen escreveu:Dia 6
Nenhum obstáculo é maior que a nossa vontade de vencer! Bom dia, vamos lutar para realizar os nossos sonhos!

Boa tarde, Rudolf.

É assim que se fala! Vamos vencer, meu parceiro.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

5/9/2020, 13:36
Zyzz escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Dia 6
Nenhum obstáculo é maior que a nossa vontade de vencer! Bom dia, vamos lutar para realizar os nossos sonhos!

Boa tarde, Rudolf.

É assim que se fala! Vamos vencer, meu parceiro.

Um grande abraço.

Vamos vencer sim, um abraço meu querido!!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

6/9/2020, 06:28
Dia 7

Bom dia amigos, a primeira meta de uma semana foi alcançada!!! Estou bastante feliz com essa marca e acredito que agora irei completar o Reboot. Ontem de manhã dei uma pedalada com uns amigos, rodamos de bike por volta de 35 KM e foi um bom passeio. De tarde fiquei na casa da minha avó, fazia tempo que não ia lá. Já de noite, assisti uma partida do meu time do coração que infelizmente perdeu mas faz parte e fui dormir. Um dia cheio mas que foi extraordinário. Hoje pela manhã comecei a assistir "cobra kai", serie do netflix que mostra os acontecimentos de 30 anos depois que o Daniel San venceu o Johnny Lawrence, ahh que filme de 1984, um clássico. A série parece ser excelente, saindo daqui eu vou retomar o episódio. Enfim, é isso, qualquer novidade eu atualizo aqui.
Tudo de bom para todos e um excelente Reboot!!!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

6/9/2020, 09:24
UMA SEMANA!!! É isso aí Rudolf!! Meus parabéns meu parceiro!!
Continue firme porque você vai longe!
Te desejo tudo de bom e bom reboot!

Ps: Dá uma olhada na página 6 do seu diário porque deixei uma mensagem ontem, mas como agora o diário tem 7 páginas, você veio diretamente pra cá nessa página e não viu hehehe

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

6/9/2020, 10:05
GuerreiroImplacável escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Dia 6
Nenhum obstáculo é maior que a nossa vontade de vencer! Bom dia, vamos lutar para realizar os nossos sonhos!

Isso aí, Rudolf!! Te desejo forças para continuar porque nunca é demais! Vamos alcançar nosso liberdade!

Obrigado, grande guerreiro. Sempre presente em meu diário, tamo junto cara! Vamos vencer juntos a batalha 💪
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

6/9/2020, 10:06
GuerreiroImplacável escreveu:UMA SEMANA!!! É isso aí Rudolf!! Meus parabéns meu parceiro!!
Continue firme porque você vai longe!
Te desejo tudo de bom e bom reboot!

Ps: Dá uma olhada na página 6 do seu diário porque deixei uma mensagem ontem, mas como agora o diário tem 7 páginas, você veio diretamente pra cá nessa página e não viu hehehe

Obrigado companheiro, vai dar certo pra nós. Desculpa não ter visto a mensagem na hora, passei o dia fora e cheguei bem cansado como você leu na minha mensagem hoje mas já respondia a sua. Tamo junto e vamo que vamo!!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

6/9/2020, 10:50
Tranquilo, Rudolf!! Tamo junto, vamos vencer essa!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

6/9/2020, 13:33
Rudolf Hansen escreveu:Dia 7

Bom dia amigos, a primeira meta de uma semana foi alcançada!!! Estou bastante feliz com essa marca e acredito que agora irei completar o Reboot.

É assim que se fala, campeão. Meus parabénsssss pela primeira semana, a primeira de muitas.
Andar de bike em grupo deve ser massa d+, e ainda ganha na socialização. Seu dia foi bem produtivo, continue assim!

Um forte abraço.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

6/9/2020, 19:02
Zyzz escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Dia 7

Bom dia amigos, a primeira meta de uma semana foi alcançada!!! Estou bastante feliz com essa marca e acredito que agora irei completar o Reboot.

É assim que se fala, campeão. Meus parabénsssss pela primeira semana, a primeira de muitas.
Andar de bike em grupo deve ser massa d+, e ainda ganha na socialização. Seu dia foi bem produtivo, continue assim!

Um forte abraço.

Obrigado companheiro, tamo junto!!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

6/9/2020, 19:05
Olá colegas, só atualizando meu diário. Hoje de tarde eu e uns amigos fizemos hambúrguer na churrasqueira, pense em um negócio que eu dou valor é hambúrguer kkkk. Assistimos um jogos de futebol e tomamos umas cervejas. Antes de tudo isso pela manhã tive uns pensamentos relacionados à P, que me deixaram um pouco irritado mas consegui vencer a falsa vontade.
Tudo de bom para todos!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

7/9/2020, 15:57
Dia 8
Mantenha-se forte e acredite em você mesmo 👊
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

7/9/2020, 18:28
Olá colegas, tinha feito apenas um breve comentário porque estava com visitas em casa. Ontem após a churrasco saí para a casa de um amigo, voltei tarde e ainda assisti uns filmes. Hoje acordei um pouco mais tarde que o normal, por volta de 8:30 e passei o dia assistindo filme com meus familiares. De tardezinha fomos jogar bola numa quadra aqui perto de casa, eu tava bem 2 anos sem jogar e não deu nem 3 minutos de jogo já tava morto kkkk. O cara quando fica parado muito tempo voltar assim é ruim. Mas foi muito bom voltar àquela quadra que sempre jogávamos quando adolescentes. Neste momento estou deitado na área de casa, balançando numa rede, desta onde-vos escrevo esta mensagem. O dia foi tranquilo com relação aos pensamentos. Quero que eles se explodam e eu seja feliz kkkk.
Boa noite e bom Reboot para todos!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

7/9/2020, 19:06
É isso aí, Rudolf! Focar no social é essencial para um reboot de qualidade e você está levando essa parte muito bem! Meus parabéns!!
Estou aqui na torcida por você, vamos vencer essa! Muito bom reboot, já já dois dígitos em??

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

7/9/2020, 19:50
GuerreiroImplacável escreveu:É isso aí, Rudolf! Focar no social é essencial para um reboot de qualidade e você está levando essa parte muito bem! Meus parabéns!!
Estou aqui na torcida por você, vamos vencer essa! Muito bom reboot, já já dois dígitos em??

Focar no social é imprescindível, ajuda demais. Jajá 2 dígitos cara, tô muito feliz kkkk. Obrigado pela mensagem!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

8/9/2020, 07:30
Dia 9

Olá colegas, chegando a mais um dia completo e Jajá chego na casa dos 2 dígitos 😀. De ontem pra hoje acabei sonhando com algo relacionado à P, acordei um pouco irritado com isso mas também não vou me culpar, foi inconsciente, involuntário.
Desejo uma ótima semana para todos, vamo que vamo!!!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

8/9/2020, 08:12
Rudolf Hansen escreveu:Dia 9

Olá colegas, chegando a mais um dia completo e Jajá chego na casa dos 2 dígitos 😀. De ontem pra hoje acabei sonhando com algo relacionado à P, acordei um pouco irritado com isso mas também não vou me culpar, foi inconsciente, involuntário.
Desejo uma ótima semana para todos, vamo que vamo!!!

E aí, Rudolf.
Meus parabéns pelos 9 dias. Está perto dos dois dígitos, isso é muito bom.

Esses sonhos são chatos, eles parecem tão reais que chega a ser susto kkkkk.

Continue nesse pique, campeão.
Um grande abraço, amigo.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

8/9/2020, 09:18
Rudolf Hansen escreveu:Dia 9

Olá colegas, chegando a mais um dia completo e Jajá chego na casa dos 2 dígitos 😀. De ontem pra hoje acabei sonhando com algo relacionado à P, acordei um pouco irritado com isso mas também não vou me culpar, foi inconsciente, involuntário.
Desejo uma ótima semana para todos, vamo que vamo!!!

Isso aí, Rudolf!! É o que o Zyzz disse, quase dois dígitos em!! Você chega lá e irá muito além, tem meu apoio!!

Muito bom reboot, tu sabe que torço por você!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

8/9/2020, 11:06
Salve colegas, venho aqui neste post para indicar uma música que tem relação com o motivo de estarmos neste fórum, é difícil aguentar todo dia pois a luta é diária, em alguns momentos estamos bem, se sentindo no topo do mundo e em outros queremos chorar, ficamos lembrando do passado, mas devemos encarar, ser fortes e ir atrás do que mais queremos.



"So understand
Don't waste your time always searching for those wasted years
Face up, make your stand
And realize you're living in the golden years"

"Então entenda
Não perca seu tempo sempre procurando aqueles anos perdidos
Encare, tome posição
E perceba que você vive nos anos dourados"

Iron Maiden é minha banda favorita desde que eu tenho 8 anos de idade, conheci por meu pai que também é fâ. Essa é minha música favorita da banda e nao é por acaso, Uma letra que fala de superação. Pode ser de um estilo que poucos estão familiarizados, heavy metal, mas a experiência vale a pena. Espero que gostem!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

8/9/2020, 11:13
Rudolf Hansen escreveu:Salve colegas, venho aqui neste post para indicar uma música que tem relação com o motivo de estarmos neste fórum, é difícil aguentar todo dia pois a luta é diária, em alguns momentos estamos bem, se sentindo no topo do mundo e em outros queremos chorar, ficamos lembrando do passado, mas devemos encarar, ser fortes e ir atrás do que mais queremos.



"So understand
Don't waste your time always searching for those wasted years
Face up, make your stand
And realize you're living in the golden years"

"Então entenda
Não perca seu tempo sempre procurando aqueles anos perdidos
Encare, tome posição
E perceba que você vive nos anos dourados"

Iron Maiden é minha banda favorita desde que eu tenho 8 anos de idade, conheci por meu pai que também é fâ. Essa é minha música favorita da banda e nao é por acaso, Uma letra que fala de superação. Pode ser de um estilo que poucos estão familiarizados, heavy metal, mas a experiência vale a pena. Espero que gostem!

Cara, excelente recomendação!!! Conheci o Iron por causa do meu pai também, era a banda preferida dele! E como eu disse no meu diário, também é a minha banda favorita.
Essa música é linda, a letra dela é fenomenal, eu pretendia colocar o refrão dela em alguma atualização do meu diário hahah excelente escolha!
Iron Maiden é cultura, é uma banda que fala de história, filosofia, superação, contos, fala de religiosidade, da bílbia, de Deus, de civilizações, culturas... É muita coisa!! É o que mais valorizo nessa banda.

Como é comum entre os fãs dessa banda: "Up the Iron \m/"

Tudo de bom pra você, my friend!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

8/9/2020, 11:20
GuerreiroImplacável escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Salve colegas, venho aqui neste post para indicar uma música que tem relação com o motivo de estarmos neste fórum, é difícil aguentar todo dia pois a luta é diária, em alguns momentos estamos bem, se sentindo no topo do mundo e em outros queremos chorar, ficamos lembrando do passado, mas devemos encarar, ser fortes e ir atrás do que mais queremos.



"So understand
Don't waste your time always searching for those wasted years
Face up, make your stand
And realize you're living in the golden years"

"Então entenda
Não perca seu tempo sempre procurando aqueles anos perdidos
Encare, tome posição
E perceba que você vive nos anos dourados"

Iron Maiden é minha banda favorita desde que eu tenho 8 anos de idade, conheci por meu pai que também é fâ. Essa é minha música favorita da banda e nao é por acaso, Uma letra que fala de superação. Pode ser de um estilo que poucos estão familiarizados, heavy metal, mas a experiência vale a pena. Espero que gostem!

Cara, excelente recomendação!!! Conheci o Iron por causa do meu pai também, era a banda preferida dele! E como eu disse no meu diário, também é a minha banda favorita.
Essa música é linda, a letra dela é fenomenal, eu pretendia colocar o refrão dela em alguma atualização do meu diário hahah excelente escolha!
Iron Maiden é cultura, é uma banda que fala de história, filosofia, superação, contos, fala de religiosidade, da bílbia, de Deus, de civilizações, culturas... É muita coisa!! É o que mais valorizo nessa banda.

Como é comum entre os fãs dessa banda: "Up the Iron \m/"

Tudo de bom pra você, my friend!

Fala guerreiro, já esperava um comentário seu kkkk. Essa música é do disco somewhere in time, é meu disco favorito da banda, achei que o som dos sintetizadores sensacional, desse álbum aí tem umas pérolas como heaven can wait, stranger in the strange land, alexander the great( que é uma das melhores e infelizmente eles não tocam nos shows ). Então somos muito sortudos pelo nossos pais terem apresentado uma belezura dessas hahaha. As letras deles são cultura mesmo como você disse, um dos pontos que mais admiro os caras é isso. Várias letras falam sobre guerra, como o disco a matter of life and death, a Música 2 minutes to midnight, afraid to shoot strangers e Tantas outras que se falar aqui vai levar horas. O Bruce além de excelente cantor é historiador, piloto de avião, lutador de esgrima... Um dos caras que eu me inspiro bastante.
Up the irons 🤘
Tudo de bom my friend, stay cool!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

8/9/2020, 11:37
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

Fala guerreiro, já esperava um comentário seu kkkk. Essa música é do disco somewhere in time, é meu disco favorito da banda, achei que o som dos sintetizadores sensacional, desse álbum aí tem umas pérolas como heaven can wait, stranger in the strange land, alexander the great( que é uma das melhores e infelizmente eles não tocam nos shows ). Então somos muito sortudos pelo nossos pais terem apresentado uma belezura dessas hahaha. As letras deles são cultura mesmo como você disse, um dos pontos que mais admiro os caras é isso. Várias letras falam sobre guerra, como o disco a matter of life and death, a Música 2 minutes to midnight, afraid to shoot strangers e Tantas outras que se falar aqui vai levar horas. O Bruce além de excelente cantor é historiador, piloto de avião, lutador de esgrima... Um dos caras que eu me inspiro bastante.
Up the irons 🤘
Tudo de bom my friend, stay cool!

Falou de Heavy Metal eu apareço, principalmente se for sobre Iron Maiden hahaha A capa do disco Somewhere In Time é linda, aquele aspecto futurista é shooow!! Heaven Can Wait é uma das minhas preferidas, assim como Alexander The Great! Aprendi mais sobre Alexandre, o Grande com o Iron do que na escola hahaha
A própria capa do A Matter Of Life And Death remete a guerras né, muito bonita. Esse é um álbum que aprendi a apreciar nesses últimos tempos, não era muito fã não, mas depois de parar para ouvir com calma músicas como "The Reincarnation Of Benjamin Breeg", "These Colours Don't Run", "The Greater good of God" (a letra é linda!), "The Longest Day" e "Out of Shadows", comecei a ver o álbum de uma forma diferente. Hoje em dia gosto muito dessas músicas, as que eu não falei ainda não sou muito fã mas eu sei que vou começar a gostar, sempre é assim hahaha

Bruce é um mito, ele é tipo o Julius do Todo Mundo Odeia o Chris, faz de tudo um pouco. Admiro muito isso nele. 🤘🤘

Enfim, o fórum não é sobre isso mas de uma forma ou de outra conversa sobre isso me faz bem heheh Tamo junto, meu amigo, vamos vencer essa!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

9/9/2020, 10:50
Dia 10

Bom dia nobres colegas, finalmente cheguei a primeira marca de 2 dígitos hehehe. Uma marca que me motiva vencer mais e mais, ainda tenho um longo caminho pela frente. Eu não vou desistir, sem piedade contra o inimigo.
Tudo de bom para todos e bom Reboot!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

9/9/2020, 12:00
Rudolf Hansen escreveu:Dia 10

Bom dia nobres colegas, finalmente cheguei a primeira marca de 2 dígitos hehehe. Uma marca que me motiva vencer mais e mais, ainda tenho um longo caminho pela frente. Eu não vou desistir, sem piedade contra o inimigo.
Tudo de bom para todos e bom Reboot!

Parabéns pela marca de 10 dias.
Continue firme!
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

9/9/2020, 12:07
Rudolf Hansen escreveu:Dia 10

Bom dia nobres colegas, finalmente cheguei a primeira marca de 2 dígitos hehehe. Uma marca que me motiva vencer mais e mais, ainda tenho um longo caminho pela frente. Eu não vou desistir, sem piedade contra o inimigo.
Tudo de bom para todos e bom Reboot!

Muito bom, Rudolf. Meus parabéns pelos 10 dias, é sempre muito gratificante alcançar os dois dígitos. Muito feliz em ver você angariando bons números já, muito sucesso na sua caminhada.

Continue assim, campeão.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 7 Empty Re: Foco, fé e força!

9/9/2020, 14:23
Rudolf Hansen escreveu:Dia 10

Bom dia nobres colegas, finalmente cheguei a primeira marca de 2 dígitos hehehe. Uma marca que me motiva vencer mais e mais, ainda tenho um longo caminho pela frente. Eu não vou desistir, sem piedade contra o inimigo.
Tudo de bom para todos e bom Reboot!

Fala, Rudolf.

Meus parabénssssss!!! Seu empenho está sendo recompensado! Continue firme, campeão.

Um grande abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos