Foco, fé e força!

+28
ruaceiro
Luan_
TheJohn
Jonas
Zoboomafoo
Bradock96
MEMENTO MORI
Linus
Peter Parker
Ligris
sem Pontos
BichoPiruleta
CavaleiroDaLua
Gardenzio
Randy
Optimus Prime
Kaio_Joannes
Kaio Joannes
Barão Vermelho
LuckyTheWolf
Fp36anos
Flips
Drew
Dexxx
Harvey
GuerreiroImplacável
Rene.Gade
Gilou
32 participantes
Ir para baixo
Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

9/8/2020, 13:44
Parabéns pelos 6 dias, Rudolf! Estou ficando bastante feliz com as histórias que tenho lido aqui no fórum e estou muito feliz com a sua tbm! Continua firme, hoje você faz uma semana e já é uma grande vitória (todo dia é uma vitória).

Estou tentando parar fazem 3 anos. São 3 anos tendo recaídas mas agora eu estou com tudo, nunca estive tão focado. Ontem fiz duas semanas limpo. VAMO JUNTO NESSA ACABAR COM ESSE VÍCIO!

Dica: instala os bloqueadores se ainda não tiver feito

Grande abraço!

_______________________________________
DESISTIR JÁ NÃO É MAIS UMA OPÇÃO
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

9/8/2020, 13:47
Fala bro,, tô voltando aqui ao fórum e vou acompanhar seu diário, espero que conquiste os seus objetivos. Força!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

9/8/2020, 15:46
Dexxx escreveu:Parabéns pelos 6 dias, Rudolf! Estou ficando bastante feliz com as histórias que tenho lido aqui no fórum e estou muito feliz com a sua tbm! Continua firme, hoje você faz uma semana e já é uma grande vitória (todo dia é uma vitória).

Estou tentando parar fazem 3 anos. São 3 anos tendo recaídas mas agora eu estou com tudo, nunca estive tão focado. Ontem fiz duas semanas limpo. VAMO JUNTO NESSA ACABAR COM ESSE VÍCIO!

Dica: instala os bloqueadores se ainda não tiver feito

Grande abraço!

Fala Dex Morgan hehe, grato pela sua mensagem cara. Parabéns pra você também, fico feliz pelas suas duas semanas. Vai sim dessa vez vai dar tudo certo, o inimigo vem atrás de nos derrubar mas jamais iremos cair na tentação, o futuro é livre de vícios e produtivo em todas as áreas da vida. Já instalei os bloqueadores, obrigado. Já está dando certo e vai dar mais ainda para TODOS nós!!!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

9/8/2020, 15:48
Drew escreveu:Fala bro,, tô voltando aqui ao fórum e vou acompanhar seu diário, espero que conquiste os seus objetivos. Força!

Fala drew, tudo tranquilo? Que bom que está de volta. Vai dar tudo certo para TODOS nós!
Valeuuu
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

9/8/2020, 22:55
Dia 7

Olá colegas, mais um dia vencido. Hoje completo uma semana livre de P, estou muito feliz com essa marca. Hoje continuei minha rotina de exercícios, assisti a vários jogos de futebol e recebi uns amigos em casa. Está dando tudo certo e vai dar ainda mais, força para todos!!!
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

10/8/2020, 07:31
Rudolf Hansen escreveu:Dia 7

Olá colegas, mais um dia vencido. Hoje completo uma semana livre de P, estou muito feliz com essa marca. Hoje continuei minha rotina de exercícios, assisti a vários jogos de futebol e recebi uns amigos em casa. Está dando tudo certo e vai dar ainda mais, força para todos!!!

Muito bom, cara!
Parabéns pela marca.
Agora siga em frente, com mais motivação.
TMJ!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

10/8/2020, 10:10
Rudolf Hansen escreveu:Dia 7

Olá colegas, mais um dia vencido. Hoje completo uma semana livre de P, estou muito feliz com essa marca. Hoje continuei minha rotina de exercícios, assisti a vários jogos de futebol e recebi uns amigos em casa. Está dando tudo certo e vai dar ainda mais, força para todos!!!

Fala, Rudolf!

Parabéns pelos 7 dias, mano! É uma marca e tanto!

Dica do dia: se bater uma vontade e você perceber que vai perder a luta, tenta passar primeiro aqui no fórum, ler ao menos uma história de sucesso ou alguns diários. Isso tem me ajuda bastante e com ctz vai te ajudar tbm.

Boa sorte pra tu, boa sorte pra nós, boa sorte pra todo mundo que estiver lendo essa mensagem! Você é forte e vai vencer essa luta!

Grande abraço!
avatar
Flips
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/02/2020
Idade : 20

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

10/8/2020, 10:18
Pessoal, fiquei 47 dias sem pmo, tive uma recaída à dois dias, depois desses dois dias não estou conseguindo parar, acho que voltei ao vício não estou conseguindo sair, oq fazer?
Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

10/8/2020, 10:55
Flips escreveu:Pessoal, fiquei 47 dias sem pmo, tive uma recaída à dois dias, depois desses dois dias não estou conseguindo parar, acho que voltei ao vício não estou conseguindo sair, oq fazer?

Bom dia, Flips

Cara, é assim mesmo. Não sei quanto tempo você está nessa batalha, mas quando se fica tantos dias assim limpo e tem uma recaída é normal recair diversas vezes num curto período. Explicação? N sei bem ao certo, mas ao meu ver é pq é muito menos "doloroso" resetar quando está com 1 ou 2 dias do que com 47.

Mas mano, recomece! Você já ficou tantos dias, mostrou pra si mesmo o quão forte é, tenho ctz que viu vários benefícios que o reboot lhe trouxe. Não desiste da luta não.

Agora, analise sua recaída, o que te fez ter essa recaída? Se vc identificar essas coisas, vai voltar pra esse novo reboot ainda mais forte!

Boa sorte, irmão! Força aí!

Abraço!
avatar
Flips
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/02/2020
Idade : 20

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

10/8/2020, 11:29
Dexxx escreveu:
Flips escreveu:Pessoal, fiquei 47 dias sem pmo, tive uma recaída à dois dias, depois desses dois dias não estou conseguindo parar, acho que voltei ao vício não estou conseguindo sair, oq fazer?

Bom dia, Flips

Cara, é assim mesmo. Não sei quanto tempo você está nessa batalha, mas quando se fica tantos dias assim limpo e tem uma recaída é normal recair diversas vezes num curto período. Explicação? N sei bem ao certo, mas ao meu ver é pq é muito menos "doloroso" resetar quando está com 1 ou 2 dias do que com 47.

Mas mano, recomece! Você já ficou tantos dias, mostrou pra si mesmo o quão forte é, tenho ctz que viu vários benefícios que o reboot lhe trouxe. Não desiste da luta não.

Agora, analise sua recaída, o que te fez ter essa recaída? Se vc identificar essas coisas, vai voltar pra esse novo reboot ainda mais forte!

Boa sorte, irmão! Força aí!

Abraço!
Agradeço por todas essas palavras, você me fez identificar o meu gatilho, voltarei mais forte, desde já agradeço novamente irmão.
Foco na caminhada e uma boa sorte para você também. Abraços

Dexxx gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

10/8/2020, 13:22
Dexxx escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Dia 7

Olá colegas, mais um dia vencido. Hoje completo uma semana livre de P, estou muito feliz com essa marca. Hoje continuei minha rotina de exercícios, assisti a vários jogos de futebol e recebi uns amigos em casa. Está dando tudo certo e vai dar ainda mais, força para todos!!!

Fala, Rudolf!

Parabéns pelos 7 dias, mano! É uma marca e tanto!

Dica do dia: se bater uma vontade e você perceber que vai perder a luta, tenta passar primeiro aqui no fórum, ler ao menos uma história de sucesso ou alguns diários. Isso tem me ajuda bastante e com ctz vai te ajudar tbm.

Boa sorte pra tu, boa sorte pra nós, boa sorte pra todo mundo que estiver lendo essa mensagem! Você é forte e vai vencer essa luta!

Grande abraço!

Valeu dex Morgan, obrigado pela dica. Estou focando bastante em meu desenvolvimento pessoal, focando em fazer coisas que deveria ter feito a bastante tempo. Boa sorte para nós!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

10/8/2020, 13:25
Flips escreveu:Pessoal, fiquei 47 dias sem pmo, tive uma recaída à dois dias, depois desses dois dias não estou conseguindo parar, acho que voltei ao vício não estou conseguindo sair, oq fazer?

Sinto pela sua recaída, mas só de você ainda estar aqui é sinal de que tem vontade de largar de vez. Só ver a marca na qual você atingiu. Lembre-se pelo que você está lutando, por uma vida melhor em todos os sentidos e longe de vícios, foco que vai dar certo. Se achar útil crie seu diário aqui no fórum e conte sua história, faça uma análise do que acertou e errou e tente consertar.
Abraços e boa sorte!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

10/8/2020, 23:25
Dia 8

Olá colegas, mais um dia vencido, mas hoje foi um pouco complicado. Já tinha acordado um pouco indisposto para fazer exercícios, daí surge uma coisa que eu tinha colocado muita expectativa acabou não dando certo, não vou dizer o que é mas fiquei um pouco triste e senti vontade de acessar P. Porém a vontade de vencer prevaleceu e alcancei mais um dia limpo. Desistir jamais, boa sorte a todos!
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

11/8/2020, 07:35
Rudolf Hansen escreveu:Dia 8

Olá colegas, mais um dia vencido, mas hoje foi um pouco complicado. Já tinha acordado um pouco indisposto para fazer exercícios, daí surge uma coisa que eu tinha colocado muita expectativa acabou não dando certo, não vou dizer o que é mas fiquei um pouco triste e senti vontade de acessar P. Porém a vontade de vencer prevaleceu e alcancei mais um dia limpo. Desistir jamais, boa sorte a todos!

As primeiras horas do dia são essenciais, mas se rolar um desânimo, não se preocupa demais.
Cuidado com as expectativas sobre o que quer que seja.
Percebe como um gatilho de tristeza te levou a pensar nisso!? É bom sempre trabalhar nesses gatilhos, autoconhecimento é essencial.
Espero que dê tudo certo pra você. Flw!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

11/8/2020, 08:04
Drew escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Dia 8

Olá colegas, mais um dia vencido, mas hoje foi um pouco complicado. Já tinha acordado um pouco indisposto para fazer exercícios, daí surge uma coisa que eu tinha colocado muita expectativa acabou não dando certo, não vou dizer o que é mas fiquei um pouco triste e senti vontade de acessar P. Porém a vontade de vencer prevaleceu e alcancei mais um dia limpo. Desistir jamais, boa sorte a todos!

As primeiras horas do dia são essenciais, mas se rolar um desânimo, não se preocupa demais.
Cuidado com as expectativas sobre o que quer que seja.
Percebe como um gatilho de tristeza te levou a pensar nisso!? É bom sempre trabalhar nesses gatilhos, autoconhecimento é essencial.
Espero que dê tudo certo pra você. Flw!

Valeu pela mensagem, Drew. Eu sei que é normal, todo mundo tem dias bons e ruins, só que eu sempre tive muita ansiedade e ao longo desses anos de vício quando sentia uma tristeza eu ia logo atrás de P. Mas hoje estou tratando até com psicólogo essa questão de ansiedade, recomendo para todos, as pessoas ainda olham torto para este profissional mas ele trata um dos pilares do funcionamento do nosso corpo que é da cabeça, da mente.
Abraços e boa sorte para nós!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

11/8/2020, 16:26
Parabéns pelo seu progresso até aqui, Rudolf!! Dizem que nos dias difíceis são forjados os mais fortes guerreiros, e você venceu esse dia difícil!! Continue firme porque capacidade de vencer esse vício você tem, esteja sempre vigilante!
Fez muito bem de procurar ajuda profissional, eu mesmo penso em ir atrás de um psicólogo. Essa profissão é muito nobre e tem como foco permitir que nós nos tornemos pessoas melhores, tanto para nós mesmo, tanto para os outros em nossa volta! Isso casa muito com o reboot!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Kaio Joannes gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

11/8/2020, 16:34
Rudolf Hansen escreveu:Dia 8

Olá colegas, mais um dia vencido, mas hoje foi um pouco complicado. Já tinha acordado um pouco indisposto para fazer exercícios, daí surge uma coisa que eu tinha colocado muita expectativa acabou não dando certo, não vou dizer o que é mas fiquei um pouco triste e senti vontade de acessar P. Porém a vontade de vencer prevaleceu e alcancei mais um dia limpo. Desistir jamais, boa sorte a todos!


Parabéns mano, é isso aí, nas horas difíceis busque algo para fazer, não fique parado, senão a tentação vem e vc não consegue parar. Os benefícios são mto maiores, vale mto a pena, continue assim e desfrutarás de uma vida nova, eu com 23 dias to voando hahaha a sensação é ótima, as portas literalmente se abrem... sucesso no reboot. Abraço
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

11/8/2020, 16:39
GuerreiroImplacável escreveu:Parabéns pelo seu progresso até aqui, Rudolf!! Dizem que nos dias difíceis são forjados os mais fortes guerreiros, e você venceu esse dia difícil!! Continue firme porque capacidade de vencer esse vício você tem, esteja sempre vigilante!
Fez muito bem de procurar ajuda profissional, eu mesmo penso em ir atrás de um psicólogo. Essa profissão é muito nobre e tem como foco permitir que nós nos tornemos pessoas melhores, tanto para nós mesmo, tanto para os outros em nossa volta! Isso casa muito com o reboot!

Muito obrigado pelas suas mensagens de apoio, guerreiro. Recomendo para todos ir atrás desse profissional, pode parecer meio desconfortável contar suas coisas para um desconhecido mas esse é o trabalho do psicólogo que trata da mente. E pode conversar sobre esse tema PMO, tratar de outras áreas da vida como social e/ou familiar ou outra questão que pode até ter influenciado no vício.
Força e foco para nós!


Última edição por Rudolf Hansen em 11/8/2020, 16:42, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

11/8/2020, 16:41
Felipe33 escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Dia 8

Olá colegas, mais um dia vencido, mas hoje foi um pouco complicado. Já tinha acordado um pouco indisposto para fazer exercícios, daí surge uma coisa que eu tinha colocado muita expectativa acabou não dando certo, não vou dizer o que é mas fiquei um pouco triste e senti vontade de acessar P. Porém a vontade de vencer prevaleceu e alcancei mais um dia limpo. Desistir jamais, boa sorte a todos!


Parabéns mano, é isso aí, nas horas difíceis busque algo para fazer, não fique parado, senão a tentação vem e vc não consegue parar. Os benefícios são mto maiores, vale mto a pena, continue assim e desfrutarás de uma vida nova, eu com 23 dias to voando hahaha a sensação é ótima, as portas literalmente se abrem... sucesso no reboot. Abraço

Valeu pela mensagem, Felipe. Eu sempre procuro passar o dia bem ocupado fazendo o que gosto e uma coisa que me ajudou ontem foi pensar sobre esse fórum, aí li umas mensagens daqui e tive força para não cair.
Abraço e vamos todos vencer!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

11/8/2020, 22:17
Dia 9

Olá colegas, mais um dia vencido. Hoje pela manhã retomei a rotina de exercícios e quando acabei tomei um pouco de sol. Fiz umas leituras, joguei um pouco de videogame e voltei a tocar guitarra, estava um tempo parado mas ouvi uma música que gosto bastante e voltei a praticar.
Força para todos e boa noite!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

12/8/2020, 21:47
Dia 10

Eae colegas, mais um dia da batalha vencido. Hoje minhas aulas voltaram então fiquei bastante ocupado pela manhã, pratiquei uns solos na guitarra, joguei um pouco de videogame e dei uma arrumada no quarto. Seguimos fortes!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

12/8/2020, 21:59
Fala grande Rudolf!! Parabéns pela persistência no reboot!!
Vc está me inspirando a tocar guitarra, tenho aqui em casa a que era do meu pai, mas nunca treinei muito a sério com ela, to quase comprando cordas novas porque ela está sem a Mi(zona) e sem a Si. Daqui a pouco a Mi(zinha) vai pro brejo também hahaha
Muito bom cara, continue assim, firme com o reboot!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

12/8/2020, 22:12
GuerreiroImplacável escreveu:Fala grande Rudolf!! Parabéns pela persistência no reboot!!
Vc está me inspirando a tocar guitarra, tenho aqui em casa a que era do meu pai, mas nunca treinei muito a sério com ela, to quase comprando cordas novas porque ela está sem a Mi(zona) e sem a Si. Daqui a pouco a Mi(zinha) vai pro brejo também hahaha
Muito bom cara, continue assim, firme com o reboot!!


Valeu pelo comentário, guerreiro. Eu tava parado sem treinar, por causa da PMO deixei muita coisa importante de lado. Tô evoluindo bastante, boa sorte aí tocando também, é ótimo pra passar o tempo. Força para nós!
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

13/8/2020, 08:02
Iae bro, as distrações como vídeo-game são necessárias e devem ser apreciadas com moderação, qualquer exagero pode nos levar ao caminho da queda.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 2 Empty Re: Foco, fé e força!

13/8/2020, 09:02
Drew escreveu:Iae bro, as distrações como vídeo-game são necessárias e devem ser apreciadas com moderação, qualquer exagero pode nos levar ao caminho da queda.

Valeu pelo comentário, Drew. Tudo demais faz mal, o que eu mais jogo é fifa e Battlefield 4 mas isso porque ainda estava de férias, minhas aulas começaram e já estou diminuindo as vezes que jogo.
Boa sorte pra nós.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos