Ir em baixo
Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

em Qui 12 Nov - 6:04
Dia 2

Olá companheiros, mais um dia vencido. Cada pequena vitória deve ser reconhecida porque nela há um progresso. Ontem o dia foi tranquilo com relação a pensamentos, sigo com minha meta de fazer exercícios todos os dias da semana, até o momento consegui. Vai dar certo!

Abraços e grato a você que leu esta mensagem em meu diário!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10626-foco-fe-e-forca01.11.2020

ilCapo, Peter Parker e CavaleiroDaLua gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em Qui 12 Nov - 22:15
Olá magnificentíssimo Rudolf Hansen !!!

Parabéns por mais um dia meu camarada !!! Está correto em comemorar cada vitória, ainda que pareça pequena (com certeza não é). Continue praticando exercícios físicos e mantenha sua mente ocupada com coisas boas !!!

Grande abraço !!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em Sab 14 Nov - 7:53
Dia 4

Olá amigos, chego ao quarto dia desse reboot. Sou muito grato por continuar vencendo os desafios. Ontem alcancei minha meta de praticar exercícios durante toda a semana. É muito bom a sensação de conquista, de saber que algo que você planejou e correu atrás deu muito certo. Ficarei mais ausente do fórum porquê vai começar a minha semana de provas da faculdade.

Grato a você companheiro que leu esta mensagem!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em Sab 14 Nov - 8:03
Muito bom meu amigo!! Fico feliz que esteja engatando nesse novo reboot!!! Boa sorte nessa época de provas, esteja confiante! 💪💪

(Iniciado dia 16/11, às 06:40 e contando)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em Seg 16 Nov - 19:17
Dia 7

É com o imenso prazer que venho dizer que cheguei a primeira semana completa desse reboot. Sou muito grato por ter atingido essa marca e por continuar vencendo.

Estou no meio da semana de provas e até agora foi tudo tranquilo. Eu sempre peço a deus que para onde eu for, para cada decisão que eu tomar a luz dele seja minha guia e que situações adversas viram, mas que eu consiga ir adiante com sua graça.

Defini como meta fazer exercícios físicos ao menos 3 vezes na semana. Hoje o treino foi concluído com sucesso. Estou quase terminando meu primeiro livro e também já defini o próximo que vou ler. Também planejei de todo dia ouvir um disco ou então assistir à um filme, hoje como o dia não foi tão corrido consegui fazer os 2.

Quero também deixar uma reflexão nesse post, muitas vezes nós condicionamos nossa felicidade a algum bem material ou a uma pessoa. Por exemplo, eu tenho uma paixão por relógios, adoro pesquisar sobre, comparar preços, estava planejando comprar uns 2 ou 3... tá mais o que tem de errado nisso? Eu simplesmente tava ignorando o fato de já ter 2 relógios muito bonitos e que não preciso de nenhum outro no momento pois já estou muito bem servido. Precisamos dar valor as coisas que já temos, tem muita gente por aí que queria ver as horas, assistir a uma novela das 21:00, calçar um tênis para poder caminhar mas infelizmente não tem condições, enquanto ficamos reclamando de barriga cheia. É isto!

Sou grato a deus por ter uma televisão, um ventilador e um tênis para correr.

Grato a você que leu esta mensagem, um abraço!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em Qua 18 Nov - 5:59
Meus parabéns por 7 dias completos, Rudy!! Pode ter certeza que é uma grande marca! Nos mantenha atualizado, como está indo o reboot??

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em Qua 18 Nov - 17:28
Dia 9

Saudações. Cheguei ao nono dia completo, sou muito grato por ter chegado a essa marca. É aos poucos que tudo vai se encaixando.

Hoje eu não sei ao certo como foi mas sonhei que resetava, é apenas um sonho, não reflete a realidade.

Conclui a leitura do meu primeiro livro hehe, o poder do hábito, é um livro fundamental para todas as pessoas, de forma resumida ele ajuda a entender como os hábitos se formam e faz uma relação com o mundo dos negócios. O próximo livro que irei ler é um conto de terror de HP Lovecraft chamado a cor que caiu do céu. Tenho uma paixão por filmes de terror e agora que gosto de leitura encaixou perfeitamente.

A semana de provas está sendo tranquila, faltam apenas duas e dará tudo certo. Eu tenho que estudar nos dias certos para fixar melhor a matéria, a estratégia que adotei de anotar tudo no dia mas só estudar de véspera não é muito boa
Enfim, dará tudo certo.

Abraços e grato a você que leu esta mensagem!

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em Qui 19 Nov - 12:16
Recaí. Mas não é motivo para pânico. Acho que tudo acontece por que era pra ser assim, faz parte do processo. Agora é seguir em frente sem desistir!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em Qui 19 Nov - 18:47
Falae Rudy!! Você mostra a força que tem ao cair e logo voltar à luta!! Continue assim!!! Identifique o porque caiu, feche todas as brechas e parta para cima novamente! Continue com seus hábitos também! Já começou o conto do H.P. Lovecraft? Esse conto em específico eu acho que não li, mas já li outros do autor e a forma como ele apresenta a história é bem interessante, alguns achei meio chatos, outros contos me deixaram vidrados, mas de qualquer jeito espero que você goste! Pesquise sobre o Edgar Allan Poe, ainda não li nada do autor, mas parece ser muito bom (pra você ter uma ideia, seus contos serviram de inspiração para o Lovecraft e até mesmo para o Arthur Conan Doyle ao criar o nosso queridíssimo Sherlock Holmes).

Continue firme!! 💪💪 Estarei sempre aqui para te apoiar!

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em Seg 23 Nov - 16:30
Boa tarde amigos. Acabei cedendo a PMO nesses dias que fiquei ausente do fórum. Só serviu para reforçar o quanto não faz mais sentido olhar esse tipo de conteúdo, não me acrescenta em nada, não tem mais aquela vontade de antes. É como se o meu eu do passado batesse a porta, você o deixa entrar mas não faz o menor sentido ele estar ali do seu lado porque você já sabe o que quer da vida.

Ficar longe do fórum não é bom, assim como ficar muito tempo nele também não, vou ficar entrando duas vezes na semana, segunda e sexta.

Hoje eu tirei a maior parte da tarde para organizar o meu cronograma. É necessário disciplina para a vida e o desafio está sendo continuar fazendo ao longo do tempo. Quem não tem disciplina faz o que deve ser feito uma vez, mas não continua fazendo. O primeiro passo eu já dei, agora é focar na caminhada inteira.

Grato aos colegas que visitam meu diário, grande abraço e fiquem com deus!

ilCapo e CavaleiroDaLua gostam desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em Seg 23 Nov - 16:35
Rudolf Hansen escreveu:Boa tarde amigos. Acabei cedendo a PMO nesses dias que fiquei ausente do fórum. Só serviu para reforçar o quanto não faz mais sentido olhar esse tipo de conteúdo, não me acrescenta em nada, não tem mais aquela vontade de antes. É como se o meu eu do passado batesse a porta, você o deixa entrar mas não faz o menor sentido ele estar ali do seu lado porque você já sabe o que quer da vida.

Ficar longe do fórum não é bom, assim como ficar muito tempo nele também não. Não posso ficar longe de pessoas qur entendem a minha condição, pois aqui é um lar de ajudas mútuas. Decidi qur vou ficar entrando duas vezes na semana, segunda e sexta.

Hoje eu tirei a maior parte da tarde para organizar o meu cronograma. É necessário disciplina para a vida e o desafio está sendo continuar fazendo ao longo do tempo. Quem não tem disciplina faz o que deve ser feito uma vez, mas não continua fazendo. O primeiro passo eu já dei, agora é focar na caminhada inteira.

Grato aos colegas que visitam meu diário, grande abraço e fiquem com deus!
Permissão deste fórum: