Foco, fé e força!

+28
ruaceiro
Luan_
TheJohn
Jonas
Zoboomafoo
Bradock96
MEMENTO MORI
Linus
Peter Parker
Ligris
sem Pontos
BichoPiruleta
CavaleiroDaLua
Gardenzio
Randy
Optimus Prime
Kaio_Joannes
Kaio Joannes
Barão Vermelho
LuckyTheWolf
Fp36anos
Flips
Drew
Dexxx
Harvey
GuerreiroImplacável
Rene.Gade
Gilou
32 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

12/11/2020, 06:04
Dia 2

Olá companheiros, mais um dia vencido. Cada pequena vitória deve ser reconhecida porque nela há um progresso. Ontem o dia foi tranquilo com relação a pensamentos, sigo com minha meta de fazer exercícios todos os dias da semana, até o momento consegui. Vai dar certo!

Abraços e grato a você que leu esta mensagem em meu diário!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

12/11/2020, 22:15
Olá magnificentíssimo Rudolf Hansen !!!

Parabéns por mais um dia meu camarada !!! Está correto em comemorar cada vitória, ainda que pareça pequena (com certeza não é). Continue praticando exercícios físicos e mantenha sua mente ocupada com coisas boas !!!

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

14/11/2020, 07:53
Dia 4

Olá amigos, chego ao quarto dia desse reboot. Sou muito grato por continuar vencendo os desafios. Ontem alcancei minha meta de praticar exercícios durante toda a semana. É muito bom a sensação de conquista, de saber que algo que você planejou e correu atrás deu muito certo. Ficarei mais ausente do fórum porquê vai começar a minha semana de provas da faculdade.

Grato a você companheiro que leu esta mensagem!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

14/11/2020, 08:03
Muito bom meu amigo!! Fico feliz que esteja engatando nesse novo reboot!!! Boa sorte nessa época de provas, esteja confiante! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

16/11/2020, 19:17
Dia 7

É com o imenso prazer que venho dizer que cheguei a primeira semana completa desse reboot. Sou muito grato por ter atingido essa marca e por continuar vencendo.

Estou no meio da semana de provas e até agora foi tudo tranquilo. Eu sempre peço a deus que para onde eu for, para cada decisão que eu tomar a luz dele seja minha guia e que situações adversas viram, mas que eu consiga ir adiante com sua graça.

Defini como meta fazer exercícios físicos ao menos 3 vezes na semana. Hoje o treino foi concluído com sucesso. Estou quase terminando meu primeiro livro e também já defini o próximo que vou ler. Também planejei de todo dia ouvir um disco ou então assistir à um filme, hoje como o dia não foi tão corrido consegui fazer os 2.

Quero também deixar uma reflexão nesse post, muitas vezes nós condicionamos nossa felicidade a algum bem material ou a uma pessoa. Por exemplo, eu tenho uma paixão por relógios, adoro pesquisar sobre, comparar preços, estava planejando comprar uns 2 ou 3... tá mais o que tem de errado nisso? Eu simplesmente tava ignorando o fato de já ter 2 relógios muito bonitos e que não preciso de nenhum outro no momento pois já estou muito bem servido. Precisamos dar valor as coisas que já temos, tem muita gente por aí que queria ver as horas, assistir a uma novela das 21:00, calçar um tênis para poder caminhar mas infelizmente não tem condições, enquanto ficamos reclamando de barriga cheia. É isto!

Sou grato a deus por ter uma televisão, um ventilador e um tênis para correr.

Grato a você que leu esta mensagem, um abraço!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

18/11/2020, 05:59
Meus parabéns por 7 dias completos, Rudy!! Pode ter certeza que é uma grande marca! Nos mantenha atualizado, como está indo o reboot??

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

18/11/2020, 17:28
Dia 9

Saudações. Cheguei ao nono dia completo, sou muito grato por ter chegado a essa marca. É aos poucos que tudo vai se encaixando.

Hoje eu não sei ao certo como foi mas sonhei que resetava, é apenas um sonho, não reflete a realidade.

Conclui a leitura do meu primeiro livro hehe, o poder do hábito, é um livro fundamental para todas as pessoas, de forma resumida ele ajuda a entender como os hábitos se formam e faz uma relação com o mundo dos negócios. O próximo livro que irei ler é um conto de terror de HP Lovecraft chamado a cor que caiu do céu. Tenho uma paixão por filmes de terror e agora que gosto de leitura encaixou perfeitamente.

A semana de provas está sendo tranquila, faltam apenas duas e dará tudo certo. Eu tenho que estudar nos dias certos para fixar melhor a matéria, a estratégia que adotei de anotar tudo no dia mas só estudar de véspera não é muito boa
Enfim, dará tudo certo.

Abraços e grato a você que leu esta mensagem!

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

19/11/2020, 12:16
Recaí. Mas não é motivo para pânico. Acho que tudo acontece por que era pra ser assim, faz parte do processo. Agora é seguir em frente sem desistir!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

19/11/2020, 18:47
Falae Rudy!! Você mostra a força que tem ao cair e logo voltar à luta!! Continue assim!!! Identifique o porque caiu, feche todas as brechas e parta para cima novamente! Continue com seus hábitos também! Já começou o conto do H.P. Lovecraft? Esse conto em específico eu acho que não li, mas já li outros do autor e a forma como ele apresenta a história é bem interessante, alguns achei meio chatos, outros contos me deixaram vidrados, mas de qualquer jeito espero que você goste! Pesquise sobre o Edgar Allan Poe, ainda não li nada do autor, mas parece ser muito bom (pra você ter uma ideia, seus contos serviram de inspiração para o Lovecraft e até mesmo para o Arthur Conan Doyle ao criar o nosso queridíssimo Sherlock Holmes).

Continue firme!! 💪💪 Estarei sempre aqui para te apoiar!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

23/11/2020, 16:30
Boa tarde amigos. Acabei cedendo a PMO nesses dias que fiquei ausente do fórum. Só serviu para reforçar o quanto não faz mais sentido olhar esse tipo de conteúdo, não me acrescenta em nada, não tem mais aquela vontade de antes. É como se o meu eu do passado batesse a porta, você o deixa entrar mas não faz o menor sentido ele estar ali do seu lado porque você já sabe o que quer da vida.

Ficar longe do fórum não é bom, assim como ficar muito tempo nele também não, vou ficar entrando duas vezes na semana, segunda e sexta.

Hoje eu tirei a maior parte da tarde para organizar o meu cronograma. É necessário disciplina para a vida e o desafio está sendo continuar fazendo ao longo do tempo. Quem não tem disciplina faz o que deve ser feito uma vez, mas não continua fazendo. O primeiro passo eu já dei, agora é focar na caminhada inteira.

Grato aos colegas que visitam meu diário, grande abraço e fiquem com deus!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

23/11/2020, 16:35
Rudolf Hansen escreveu:Boa tarde amigos. Acabei cedendo a PMO nesses dias que fiquei ausente do fórum. Só serviu para reforçar o quanto não faz mais sentido olhar esse tipo de conteúdo, não me acrescenta em nada, não tem mais aquela vontade de antes. É como se o meu eu do passado batesse a porta, você o deixa entrar mas não faz o menor sentido ele estar ali do seu lado porque você já sabe o que quer da vida.

Ficar longe do fórum não é bom, assim como ficar muito tempo nele também não. Não posso ficar longe de pessoas qur entendem a minha condição, pois aqui é um lar de ajudas mútuas. Decidi qur vou ficar entrando duas vezes na semana, segunda e sexta.

Hoje eu tirei a maior parte da tarde para organizar o meu cronograma. É necessário disciplina para a vida e o desafio está sendo continuar fazendo ao longo do tempo. Quem não tem disciplina faz o que deve ser feito uma vez, mas não continua fazendo. O primeiro passo eu já dei, agora é focar na caminhada inteira.

Grato aos colegas que visitam meu diário, grande abraço e fiquem com deus!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

27/11/2020, 12:58
Dia 1

Caros amigos. Em meio a muitas dificuldades enfrentadas neste mês, principalmente nessa semana consegui chegar ao primeiro dia. Sou grato a deus pela sua luz que está sendo minha guia, mesmo diante de todos os problemas eu não abandonei os meus objetivos.

Que não me falte força para lutar pelos sonhos
Fé para nunca desistir doa objetivos
Amor para enfrentar os amargos do dia
E deus para livrar de todo mal

Penso em entrar no fórum 3 vezes pela semana e não duas como tinha dito no post de segunda feira. É fundamental estar perto de quem me entende e também me apoia a seguir.

Grande abraço a todos e bom final de semana!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

30/11/2020, 17:10
Dia 4

Caros amigos, cheguei ao quarto dia completo. Sou imensamente grato porque a última recaída me fez ver o que ainda está de errado na minha vida. O foco é em mim, na minha vida, eu quero ser melhor do que eu fui ontem. Evoluir aos poucos e me tornar a minha melhor versão como homem.

Sigo treinando todo dia, quase todos os dias separo um tempo para musculação e para andar de bicicleta. Estou lendo todo dia e se não leio fico com sensação de que falta algo, no momento estou na metade do livro sussurros na escuridão de HP Lovecraft. O livro fala sobre criaturas alienígenas que estão na terra para pegar uns tipos de pedras metais de uma mina e levar para o seu planeta, eis que um homem vê esses seres, consegue os ouvir com sua voz estranha e se comunica com um importante estudioso por meio de cartas. É uma leitura cheia de emoções que fixa bastante o leitor.

Ademais, uma boa semana que se inicia à todos, um forte abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

2/12/2020, 20:17
Rudolf Hansen escreveu:Dia 4

Caros amigos, cheguei ao quarto dia completo. Sou imensamente grato porque a última recaída me fez ver o que ainda está de errado na minha vida. O foco é em mim, na minha vida, eu quero ser melhor do que eu fui ontem. Evoluir aos poucos e me tornar a minha melhor versão como homem.

Sigo treinando todo dia, quase todos os dias separo um tempo para musculação e para andar de bicicleta. Estou lendo todo dia e se não leio fico com sensação de que falta algo, no momento estou na metade do livro sussurros na escuridão de HP Lovecraft. O livro fala sobre criaturas alienígenas que estão na terra para pegar uns tipos de pedras metais de uma mina e levar para o seu planeta, eis que um homem vê esses seres, consegue os ouvir com sua voz estranha e se comunica com um importante estudioso por meio de cartas. É uma leitura cheia de emoções que fixa bastante o leitor.

Ademais, uma boa semana que se inicia à todos, um forte abraço!

Está quase 7 dias Grande Rudolf!
evoluindo aos poucos e vencendo dia após dia! isso é importante, continue na musculação e cumprindo com seus hábitos, é importante se manter ocupado para não ficar pensando naquilo.
estarei mais vezes aqui para acompanhar sua evolução!
Um abraço do tio Mr Kennedy!

                              Comece acreditando que é possível!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

3/12/2020, 12:40
Dia 7

Caros amigos, completei a primeira semana. Sou imensamente grato por ter mantido o foco e caminhar em frente. Vou fazer exercícios 3 dias na semana, todo dia acabo me desgastando muito e um descanso é necessário.

Comprei 2 livros do Harry Potter, eu já era a muito tempo um grande fã dos filmes mas para ler irei começar agora. Nunca é tarde para começar.

Hoje sonhei que tinha resetado e acordei com uma ereção decorrida desse sonho. Assim como qualquer pensamento, um sonho não é real, é algo inconsciente que acontece enquanto dormimos. Além de não ser real, não me define. Eu escolhi a mudança e me sinto realizado com a evolução que obtive nesse ano cheio de problemas. Se eu fiz muita coisa em alguns meses de pandemia imagine próximo ano e nos anos seguintes o quanto irei melhorar a mim mesmo.

Voltei a orar a deus, isso já tem umas duas semanas mas só venho contar neste post. Parece que as coisas estão se encaixando com a minha vontade e perseverança e com luz dele me guiando.

Grande abraço do rudy à todos que me acompanham!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

5/12/2020, 17:29
Dia 0

Eu queria não acordar pra algumas coisas só após uma recaída. Estive desconectado comigo mesmo nesses últimos 2 dias, mas não há de se torturar. As coisas acontecem por um motivo e a recaída aconteceu porque eu não administrei bem o meu dia. Não cheguei a me tocar ou ter orgasmo com o conteúdo, nem sequer consegui manter uma ereção. Não faz sentido acessar, não me traz nada a não ser um atraso na vida.

Hoje fiz meus exercícios físicos e dentro de instantes eu irei fazer minha sessão de leitura. Eu não consigo ficar um dia sem ler e me orgulho muito disso.

É preciso gerenciar as emoções. Eu já fiz um post sobre esse tema aqui no meu diário, depois irei repostar com uns comentários. Eu ainda não sei controlar bem a minha ansiedade, tenho deixado de lado o cuidado com minha saúde mental apesar de saber que é mais do que necessário. Talvez porque ainda seja algo novo para mim, mas o foco tem que ser direcionado para o meu bem estar. Isso eu preciso focar mais.

Grande abraço aos colegas que entraram em meu diário, fiquem com deus!
Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

6/12/2020, 10:39
Harry Potter é foda meu irmão, você verá que tem muito mais coisas nos livros do que nos filmes, ehhehe. Outro naipe. Um livro ótimo que vai ajudar no seu reboot: Mensagens de um amigo - Tony Robbins. É bem pequeno mas muito edificante. Mantenha-se firme na batalha e principalmente tenha a consciência de suas pequenas vitórias no passado. Pois são elas que estão te fortalecendo mesmo que nós muitas vezes não percebamos. Vamos avante. pirat

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

6/12/2020, 19:00
Digníssimo Hansen! Lamento pela queda, mano, mas tamo junto aí, independente do que acontecer. Peço desculpas aí pelo sumiço no teu diário, mas tamo de volta. Cara, ontem também eu estava quase por resetar, mas graças a Deus isso não aconteceu. Faça desse reset mais um aprendizado para você, mano, e tenho certeza que caminharás nesse reboot que vem mais forte.

Acho massa você estar conseguindo sempre ler. realmente é muito válido, e espero me inspirar em você para fazer o mesmo, porque tou deixando a desejar nesse quesito kkk

Vamo que vamo, mano. Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

7/12/2020, 11:31
Falae amigo! Me identifico com você quanto querer acordar para a vida sem precisar de recaídas... Me identifico também quanto à saúde mental... Lidar com a ansiedade tem sido um desafio e se eu não tomar cuidado, ela me fará cair... Eu mesmo resetei ontem e sábado, só ainda não atualizei o contador ainda. Enfim, voltarei com as minhas meditações e acredito que você devesse colocar essa prática em sua rotina, é muito boa!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

7/12/2020, 12:16
Olá amigos, venho neste post relatar precisamente o que tem acontecido. Eu acredito que falando sobre o assunto é mais um passo para o progresso, então vamos lá.

Eu, em algum momento acabo tendo sonhos em que tenho uma recaída, tive 2 essa semana antes de reiniciar o contador. Nesses sonhos eu consigo lembrar exatamente do que foi visto/feito e da minha expressão facial de angústia dentro do próprio sonho. Nos dias que se seguem a isso a minha mente joga pensamentos de dúvida da minha capacidade e que eu não vou conseguir.

Talvez esses sonhos sejam decorrentes do medo grande de cair, porque apesar das grandes mudanças já ocorridas na minha vida, o único elo entre o meu eu atual e o passado é o medo. O medo de não ser capaz de mudar de vez a minha situação. Aquela ansiedade sobre o futuro que acaba paralisando. Eu posso estar tendo a melhor semana da minha vida e acabar voltando a estaca zero por causa de um erro, e para quem tem ansiedade sabe o quanto isso pesa, o quanto inculca isso ma cabeça.

Como resposta ao que foi dito, irei positivar as minhas crenças nesse post para que em momentos de dúvida eu venha aqui e possa me lembrar de que eu sou capaz de tudo.

➡ Lembranças de cenas e nomes

- Foram muitos anos assistindo a esse tipo de conteúdo. Hoje eu finalmente percebi que não tem mais sentido ver pois distoa infinitamente da realidade. Como qualquer outro pensamento, não é real e não me define. Devo me preocupar apenas com o meu bem estar e não remoer o passado.

➡ Dúvidas sobre si mesmo

- Eu como ser humano tenho qualidades e limitações. Tenho também um potencial ilimitado para fazer o que eu quiser, nenhum erro me define e devo me preocupar somente em ser um homem melhor do que fui ontem!

Grande abraço aos companheiros que acompanham meu diário, fiquem com deus!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

7/12/2020, 12:37
Rudolf Hansen escreveu:Olá amigos, venho neste post relatar precisamente o que tem acontecido. Eu acredito que falando sobre o assunto é mais um passo para o progresso, então vamos lá.

Eu, em algum momento acabo tendo sonhos em que tenho uma recaída, tive 2 essa semana antes de reiniciar o contador. Nesses sonhos eu consigo lembrar exatamente do que foi visto/feito e da minha expressão facial de angústia dentro do próprio sonho. Nos dias que se seguem a isso a minha mente joga pensamentos de dúvida da minha capacidade e que eu não vou conseguir.

Talvez esses sonhos sejam decorrentes do medo grande de cair, porque apesar das grandes mudanças já ocorridas na minha vida, o único elo entre o meu eu atual e o passado é o medo. O medo de não ser capaz de mudar de vez a minha situação. Aquela ansiedade sobre o futuro que acaba paralisando. Eu posso estar tendo a melhor semana da minha vida e acabar voltando a estaca zero por causa de um erro, e para quem tem ansiedade sabe o quanto isso pesa, o quanto inculca isso ma cabeça.

Como resposta ao que foi dito, irei positivar as minhas crenças nesse post para que em momentos de dúvida eu venha aqui e possa me lembrar de que eu sou capaz de tudo.

➡ Lembranças de cenas e nomes

- Foram muitos anos assistindo a esse tipo de conteúdo. Hoje eu finalmente percebi que não tem mais sentido ver pois distoa infinitamente da realidade. Como qualquer outro pensamento, não é real e não me define. Devo me preocupar apenas com o meu bem estar e não remoer o passado.

➡ Dúvidas sobre si mesmo

- Eu como ser humano tenho qualidades e limitações. Tenho também um potencial ilimitado para fazer o que eu quiser, nenhum erro me define e devo me preocupar somente em ser um homem melhor do que fui ontem!

Grande abraço aos companheiros que acompanham meu diário, fiquem com deus!

Saudações, meu caro Rudolf.

Acho bizarro a situação que as vezes nos colocamos, ao mesmo tempo que podemos ser a nossa melhor companhia, também podemos ser a nossa pior companhia... Os pensamentos são coisas difíceis de lidar, principalmente quando se fala a respeito de tentar contornar um pensamento, é tão mais simples pensar que sempre vamos viver assim, é tão mais simples lidar com as questões ruins que já passamos, sabemos a dor que é cair na PMO, sabemos a dor que é após uma sessão de PMO, sabemos a dor que é não conquistar os nossos objetivos e sonhos...

Mas você já parou para pensar no "E se?", e se você vencer a PMO? E se você conseguir lidar melhor com os seus pensamentos? E se você conseguir conquistar tudo que almeja? Será que você está preparado para tudo dar certo na sua vida? Sei que é difícil ver a vida por esse lado, sei que é difícil fingir um pensamento ou fingir acreditar em algo que não há 100% de convicção, mas não podemos nos destruir dia após dia, precisamos de alguma forma tentar lidar com as fases que estamos passando, não sei como você vai lidar, mas é preciso de alguma forma procurar fazer com que a caminhada fique um pouco mais leve, por que se for esperar os problemas passarem, eles nunca vão passar, sempre haverá novos conflitos.

Estamos juntos meu nobre.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

7/12/2020, 12:49
Gostaria de agradecer aos colegas Gandenzio stallone, guerreiro implacável e harvey spectter por terem deixado comentários no meu diário. São de imensurável ajuda sempre!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

8/12/2020, 23:55
Olá caríssimo Rudolf Hansen !!!

O medo de recair é angustiante, principalmente conforme você vai avançando no tratamento. Até certo ponto o medo até pode ser bom e te proteger de recaídas, porém ele não deve provocar você a ponto de tirar sua paz e criar esses pesadelos.

Procure focar sua mente no presente, faça o seu melhor hoje, agora. Esqueça que PMO existe, vá caçar algo bom, saudável e agradável para fazer. Fuja de qualquer coisa que te lembre P, isso mesmo, quando vierem as lembranças de fotos e vídeos, mude o "canal da sua mente" instantaneamente, lembre-se: Não podemos impedir que os pássaros voem sobre as nossas cabeças, mas podemos impedir que eles façam ninhos sobre elas.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

10/12/2020, 14:54
Dia 1

Caros amigos, é com grande alegria que comunico ter vencido a primeira batalha. Nesses últimos dias pensamentos de todo tipo me vieram a cabeça . Pensei em desistir, mas não parecia o certo porque não é o certo. Eu anotei novamente a minha visão de vida, que é de alta prioridade, é o que eu mais quero nesse mundo e eu tenho que agir, eu estou agindo.

Tive pensamentos relacionados a P mas eu deixei eles lá, pairando na mente, pois tentar reprimi-los não é o ideal. Simplesmente não é pra mim e eu foco no que precisa fazer. Senti forte vontade de praticar M, mesmo sem P, fui forte e não pratiquei pois eu sei que o controle é necessário e ter um O em meio a tudo não parece ser correto. Seria como usar desse prazer para mascarar a realidade, que precisa ser encarada.

Terminei a leitura do livro sussurros na escuridão de HP lovecraft e posso dizer que é um dos melhores contos de terror que já li sobre seres de outro planeta. Comecei a leitura de harry potter e a pedra filosofal, eu cresci vendo os filmes mas nunca li os livros. Finalmente chegou o momento e estou super feliz. Um eu de alguns anos atrás nem pensaria em dizer: *Nossa como eu adoro ler".

Retomei a rotina de exercícios físicos, em casa mesmo pois na minha cidade os casos da doença aumentaram.

Ademais é isto, grato pelos companheiros que me acompanham, darei uma olhada no diário de vocês muito em breve.

Abraços!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Foco, fé e força! - Página 13 Empty Re: Foco, fé e força!

11/12/2020, 11:12
Olá ilustríssimo Rudolf Hansen !!!

Parabéns pelo dia concluído !! Cuidado com deixar os pensamentos fluírem, certamente não devemos focar em resistir a eles, mas devemos procurar um escape, voltar nossos pensamentos para qualquer outra coisa no momento em que essa tentação vir.

Que ótimo ver que está tomando gosto pela leitura, esse hábito é muito precioso e vai lhe acrescentar muito como ser humano.

Grande abraço !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos