Foco, fé e força!

+28
ruaceiro
Luan_
TheJohn
Jonas
Zoboomafoo
Bradock96
MEMENTO MORI
Linus
Peter Parker
Ligris
sem Pontos
BichoPiruleta
CavaleiroDaLua
Gardenzio
Randy
Optimus Prime
Kaio_Joannes
Kaio Joannes
Barão Vermelho
LuckyTheWolf
Fp36anos
Flips
Drew
Dexxx
Harvey
GuerreiroImplacável
Rene.Gade
Gilou
32 participantes
Ir para baixo
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

30/12/2020, 19:46
Falae Rudolf!! Como está?
Cara, 21 dias!! 3 semanas inteiras!! Meus parabéns! Fico muito feliz em te ver avançando assim!!! Espero que consiga iniciar esse ano logo com esse streak, é um novo marco em sua vida!
Parabéns amigão!! Continue firme!! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

TheJohn e Boi Selvagem gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

31/12/2020, 19:18
Olá, caríssimo Rudolf Hansen !!

Passando para lhe desejar um Feliz 2021 !! Que esse ano possa lhe trazer felicidades e prosperidade além deste ano que se acaba, e que você se veja cada vez mais longe de PMO. Desejo tudo de bom para você !!

Foco, fé e força! - Página 15 2Q==

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

1/1/2021, 08:28
Ontem fui acometido por um pensamento de que seria possível acessar P e ainda assim levar uma vida normal, tendo um controle sobre o números de acessos. Não é verdade, esse pensamento é obra do crítico interno dizendo que eu não serei capaz de completar o reboot.

Esses últimos dias cometi uns vacilos, olhei no instagram algumas mulheres de biquíni e apenas pensei em satisfazer minhas necessidades, como se elas fossem um objeto e eu um animal buscando apenas o prazer. Não sou assim e fico contente em ver que errei nessa questão e estou tentando mudar. Não dá para ser perfeito, mas eu quero dar o meu melhor.

Momentos de dúvida e medo sempre vão existir nas nossas vidas. No momento eu tenho medo de ficar parado, porque só eu posso conseguir o que eu defini para a minha vida.

Eu não vou cancelar o ano que me fez acordar para muitas coisas. Hoje eu sou um homem melhor, um homem que está de moldando em direção a sua melhor versão. Eu sou capaz de tudo. Eu sou grato por tudo que tenho.

Quero desejar a todos um feliz 2021, que possamos ter um ano prospero e cheio de felicidades!!!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

1/1/2021, 10:26
Esse é o espírito, meu amigo!!! Feliz ano novo para você, desejo muito força e sabedoria para trilhar o caminho do reboot. Comemore o que já conquistou e continue lutando para conquistar cada vez mais!! 💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Boi Selvagem gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

3/1/2021, 15:17
Dia 25

Caros amigos, venci mais um dia. Sou grato por ter me mantido firme e conquistado outra vitória.

Estou lidando com uma sensação de vazio. Mesmo não estando só, tenho amigos e família. Essa é a hora em que eu mais preciso de mim, preciso confiar em mim mesmo porque sei que sou capaz de tudo.

A ansiedade e o crítico interno estão querendo aparecer, tudo bem, faz parte. Hoje eu tenho clareza para encontrar soluções e prosseguir na caminhada.

Sempre em frente, o que passou passou, o presente deve ser vivido.

Grato aos colegas que me acompanham, forte abraço à todos!
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

3/1/2021, 15:21
É isso aí.Parabéns pelos 25 dias:isso significa que você venceu os piores dias!
A partir de agora é só manter o ritmo e focar no seu objetivo.
Um abração,
Luan

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

5/1/2021, 11:09
Dia 0

Olá amigos, tudo bem?

Infelizmente tive uma recaída, mas criticar a mim mesmo não irá ajudar em nada. Sou grato por ter acordado e estar indo atrás da mudança.

Fiz muitas coisas erradas que me levaram a recaída. É a oportunidade perfeita para aprender e continuar a evoluir.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

5/1/2021, 11:14
Olá, caríssimo Rudolf Hansen !

Lamento pela sua recaída. Foque agora em consertar os erros e fechar as brechas. Se conseguir fazer isso, voltará ainda mais forte.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

5/1/2021, 14:28
Olá amigos, venho neste post dizer os pontos em que errei e vou mudar.

Eu errei ao acreditar que poderia praticar M, sem P. Mas no outro dia, segunda, não me segurei e pratiquei novamente e hoje de manhã a vontade estava forte de novo.

Eu errei ao ficar olhando fotos de mulheres na praia, no instagram. Não é culpa de nenhuma delas, a culpa é minha que escolhi olhar ao invés de seguir a vida.

Eu errei ao deixar a preguiça tomar conta de mim, fazendo com que coisas importantes fossem colocadas de lado.

Essa recaída aconteceu para eu perceber tudo isso e mudar. Essa é hora de aprender com o erro e não me julgar, porque nenhum erro me define.

Eu sou único e sou um vencedor, eu sei o quanto eu mudei para melhor desde que decidi iniciar o processo de reconstrução. Eu sou capaz de tudo!

Grato aos colegas que me acompanham, um forte abraço!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

6/1/2021, 09:56
Falae meu amigo, lamento por sua queda, mas fico feliz que já esteja de pé!! Independente de ter caído, o importante é continuar na sua luta, sempre!
Defina novas estratégias, livre-se de qualquer distração e material que possa te levar à PMO e siga firme!! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Constantine gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

11/1/2021, 11:28
Olá, caríssimo Rudolf Hansen !

Você já falou tudo, meu caro. Conte conosco, estamos junto nessa luta !

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

13/1/2021, 09:19
Dia 2

Caros amigos, como estão? Informo que conquistei mais um dia. Sou grato por não ter desistido e feliz por minhas orações estarem sendo atendidas. Eu sempre peço a deus por sabedoria e que a luz dele seja sempre meu guia, mesmo que ande por caminhos obscuros ele sempre está do meu lado. Sozinho eu não consigo, por isso estou aqui também. O apoio dos que me entendem é fundamental na minha caminhada.

Grato aos colegas que me acompanham, um forte abraço!
Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

14/1/2021, 09:36
Fala grande Rudolf!

Parabéns por mais um dia limpo meu caro. Mantenha-se firme no objetivo, caminhando com Deus.
Em breve colherá os frutos.

Um grande abraço, Constantine.

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Foco, fé e força! - Página 15 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

14/1/2021, 20:19
Dia 4

Salve amigos, chego a mais um dia completo. Sou grato a deus por ter me mantido firme e alcançado mais uma vitória.

Completei a leitura do primeiro livro de 2021, finalizei o primeiro harry potter e a pedra filosofal. Já iniciei a leitura do segundo livro da série, a câmara secreta, e pretendo ler todos. Sou um grande fã desde pequeno mas não tinha interesse por leitura. Uma das coisas mais gratificantes e edificadoras que fiz foi ter uma rotina de leitura, tudo isso graças a deus, ao basta que eu dei em junho do ano passado para PMO e pela minha vontade de ser um homem melhor. Posso dizer que de lá pra cá mudei muito e me sinto mais feliz com a evolução.

Hoje escutei um disco da banda AC/DC, pretendo ouvir a extensa discografia dessa banda clássica e tão importante para o mundo do rock.

Estou quase de férias e a vontade para ver as aulas EAD e estudar está quase no zero. Andei matando algumas aulas e revisando coisas só por cima, não me senti feliz com isso. Já está em cima das provas mas ainda dá tempo de recuperar.

Ademais é isto, muito obrigado colegas que me acompanham e que deixaram comentários no meu nobre diário, abraços!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

15/1/2021, 03:06
Olá amigo Rudolf, acredito que tanto eu como vc temos capacidade pra sair dessa. Ler realmente é muito gratificante e pretendo voltar a praticar. Ademais, boa sorte, vamos nos livrar desse vício!
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

17/1/2021, 20:05
E aí, Rudolf. Vejo que você está mandando muito bem, como sempre, aliás, rsrs.

Continue assim que as coisas só tendem a melhorar. Pelo que vi, tu completou 7 dias hoje, e meus parabéns por isso guerreiro, comemore. Essa pode ser a primeira semana de muitas que estão por vir, e será. Te desejo muita força nessa caminhada, e que consigamos ser coroados no fim com uma bela vitória.
Abraços, Rudy.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

18/1/2021, 08:15
Dia 7 ( Ontem )

Caros amigos, tudo bem? Primeiro gostaria de agradecer ao amigo LuckyTheWolf e excogitatoris por terem deixado comentários no meu humilde diário.

Cheguei a primeira semana completa e me sinto grato comigo mesmo por ter me mantido firme, houve momentos de dúvida e pensamentos incômodos mas com a minha vontade e a luz de deus em minha vida tudo parece estar se encaixando.

"Como vou viver hoje para criar o amanhã com o qual estou comprometido?"
Tony Robbins

Ações falam mais que palavras, se eu quero eu tenho que planejar, estar pronto para imprevistos e ir atrás. Um vencedor nasceu para vencer e é isso que eu sou, um vencedor! Hoje se inicia a minha semana de provas, vou continuar com a minha rotina e quando entrar de férias tenho planos para o meu diário qur irei revelar nessa sexta feira.

Grande abraço e boa semana!!!



avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

18/1/2021, 16:20
Boa semana pra vc caro Rudolf! Parabéns pela 1 semana!

"usar os erros do passado pra lidar com o presente e assim criar o meu futuro.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

18/1/2021, 21:24
Olá, digníssimo Rudolf Hansen !

Parabéns pela semana concluída, é uma grande conquista ! É isso meu amigo, você é um VENCEDOR !!! Tenho certeza que você conquistará o seu objetivo !! Estamos juntos nessa luta !

Boas provas para você e um grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

21/1/2021, 20:52
Dia 11

Olá amigos, tudo bem? Chego a mais um dia de batalha completo, mesmo em meio a dificuldades que irei detalhar logo logo eu consegui me manter e chegar a mais um dia livre. Sou grato a deus pelas forças que me foram dadas e também pelas coisas que tenho.

Hoje eu sonhei novamente com uma recaída, não lembro exatamente do que acontecia mas a recaída acontecia. Já relatei que ao acordar parece que foi real e eu acordo angustiado. Talvez tenha tido esse sonho porque vi um filme que continha cenas sensuais, devo me atentar mais a isso.

Além disso, fiz uma prova pela manhã e terminei cedo, fiquei um tempo na rede do quarto e acabei lembrando de um nome relacionado a P, a partir daí fiquei lembrando de cenas e de tantas outras coisas vistas, pensei em desistir, que só daria uma espiadinha e voltaria para o reboot mas tudo isso são armadilhas que só atrasam o processo de reconstrução.

Cheguei a me desesperar, lembrei do grupo de oração que acompanho no youtube e começava justamente na hora que eu estava a me desesperar. É incrível como deus age, rezar o terço acalmou meu coração, me fez olhar mais claramente pra situação. E cheguei a mais um dia completo. É por momentoa assim que a gente vê o quanto é forte, e a ajuda é sempre bem-vinda e necessária.

Amanhã fico de férias e vou fazer um post já amanhã sobre como seguirei no meu diário, o que vou fazer com ele e etc. Grande abraço aos amigos que me acompanham, boa noite e que deus os abençoe mesmo se não acreditarem nele!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

21/1/2021, 23:32
Essa "espiadinha" que temos em nossas mentes é complicada, pensamos que só vamos dar uma olhada, mas gera na verdade uma reação em cadeia de uma recaída, duas recaídas e assim vai... Uma coisa que pode levar a um desastre e usar toda nossa dopamina, por causa de uma "espiadinha".

Recomendo remover essa idéia de espiada, até porque nunca é só uma espiadinha.

Parabéns pelos 11 dias meu caro, já passou por uma provação até aqui, e isso te torna mais forte!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

22/1/2021, 11:18
Olá, ilustríssimo Rudolf Hansen !

Parabéns por mais um dia limpo mano, fico feliz que apesar das dificuldades que você teve, conseguiu no último instante escapar dessa situação. Sei o quanto é complicado, a gente pode estar tomando as precauções e evitando todo tipo de gatilho, mas ainda assim nosso cérebro arranja uma oportunidade para nos fazer lembrar de alguma coisa de PMO.

Já que você acredita em Deus e crê que teve um livramento nesse momento, deixarei aqui um versículo bíblico que atesta a veracidade desses acontecimentos, até porque eu acredito que Deus é o mais interessado em nos ver livres de PMO e felizes.

"As tentações em sua vida não são diferentes daquelas que outros enfrentaram. Deus é fiel, e ele não permitirá tentações maiores do que vocês podem suportar. Quando forem tentados, ele mostrará uma saída para que consigam resistir." 1 Coríntios 10:13

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ligris e Luan_ gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

22/1/2021, 18:08
Dia 0

Olá amigos, tudo bem? Recaí, cedi a tentação causada por fatores que eu devia ter me atentado mais. Um erro que serve para aprender, nada de me culpar.

Como havia dito em posts passados irei dar um novo rumo no meu diário. Pretendo voltar a postar textos relativos a temas como saúde mental, autoestima, música, exercícios físicos... Fazendo um paralelo com o meu desenvolvimento nas áreas que eu vier a comentar. Pretendo começar na segunda feira, tempo que eu vejo necessário para colocar a casa em ordem.

Desejo um bom final de semana aos amigos, que deus os abençoe!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

24/1/2021, 10:42
Rudolf Hansen escreveu:Dia 0

Olá amigos, tudo bem? Recaí, cedi a tentação causada por fatores que eu devia ter me atentado mais. Um erro que serve para aprender, nada de me culpar.

Como havia dito em posts passados irei dar um novo rumo no meu diário. Pretendo voltar a postar textos relativos a temas como saúde mental, autoestima, música, exercícios físicos... Fazendo um paralelo com o meu desenvolvimento nas áreas que eu vier a comentar. Pretendo começar na segunda feira, tempo que eu vejo necessário para colocar a casa em ordem.

Desejo um bom final de semana aos amigos, que deus os abençoe!


Falae meu amigo!! Como está?
Vejo que também tem interesse em trazer um pouco mais de conteúdo ao seu diário, isso é muito bom!
Já era pra eu ter começado a fazer no meu mas to meio desorganizado quanto às minhas atividades hahahah Mas enfim, é bom que assim poderemos trocar conhecimentos e informações úteis ao reboot!
Volte o mais rápido possível ao reboot, continue firme em sua jornada, tenho certeza que conseguirá ir muito além do que você já foi!!! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 15 Empty Re: Foco, fé e força!

25/1/2021, 21:41
Olá amigos, tudo bem?

Hoje se inicia para mim um novo reboot. Nesse último final de semana cedi as tentações do vício, incrível que mesmo sem vontade de assistir algo relacionado a P eu ia atrás, como se isso fosse melhorar minha situação. Não tinha prazer, não tinha vontade mas mesmo assim acabei lá. Pensei em deixar o fórum, esquecer esse lance de reboot mas seria como dizer que eu não ligo para mim mesmo. Mas eu ligo, eu me amo e decidi não desistir.

Nesse final de semana também fiz coisas boas, pratiquei exercícios com a presença de amigos e foi mais divertido assim. Também parei para analisar os meus reboots anteriores, assim, percebi um padrão que se repete. Há uma certa vontade de que seja tudo perfeito da minha parte e que se algum detalhe, mínimo que seja, sair dos trilhos tudo desaba. É uma pressão que eu coloco em mim de que tudo tem que ser perfeito, do meu jeito e vem um medo imenso de falhar.

Quanto a isso, o que eu elaborei para fazer: entender que as vezes as coisas não saem como planejado e que devo estar preparado para imprevistos. Além disso, controlar a ansiedade fazendo com que a tensão diminua.
--------------------------------------------------------------------------------
Como vou viver hoje para criar o amanhã com o qual estou comprometido?
Tony Robbins

Essa frase é muito interessante porque, indo direto ao ponto, nós nos colocamos em uma posição, nós fazemos escolhas de todo tipo, boas e ruins, nós temos responsabilidade sobre nossa própria vida. Por isso eu não desisti, por isso eu estou de volta, porque eu sou um vencedor e escolhi vencer.

É isso, obrigado aos colegas que marcaram presença no meu humilde diário, que deus os abençoe e abraços!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos