Foco, fé e força!

+28
ruaceiro
Luan_
TheJohn
Jonas
Zoboomafoo
Bradock96
MEMENTO MORI
Linus
Peter Parker
Ligris
sem Pontos
BichoPiruleta
CavaleiroDaLua
Gardenzio
Randy
Optimus Prime
Kaio_Joannes
Kaio Joannes
Barão Vermelho
LuckyTheWolf
Fp36anos
Flips
Drew
Dexxx
Harvey
GuerreiroImplacável
Rene.Gade
Gilou
32 participantes
Ir para baixo
parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

26/1/2021, 17:38
Rudolf Hansen escreveu:Olá amigos, tudo bem?

Hoje se inicia para mim um novo reboot. Nesse último final de semana cedi as tentações do vício, incrível que mesmo sem vontade de assistir algo relacionado a P eu ia atrás, como se isso fosse melhorar minha situação. Não tinha prazer, não tinha vontade mas mesmo assim acabei lá. Pensei em deixar o fórum, esquecer esse lance de reboot mas seria como dizer que eu não ligo para mim mesmo. Mas eu ligo, eu me amo e decidi não desistir.

Nesse final de semana também fiz coisas boas, pratiquei exercícios com a presença de amigos e foi mais divertido assim. Também parei para analisar os meus reboots anteriores, assim, percebi um padrão que se repete. Há uma certa vontade de que seja tudo perfeito da minha parte e que se algum detalhe, mínimo que seja, sair dos trilhos tudo desaba. É uma pressão que eu coloco em mim de que tudo tem que ser perfeito, do meu jeito e vem um medo imenso de falhar.

Quanto a isso, o que eu elaborei para fazer: entender que as vezes as coisas não saem como planejado e que devo estar preparado para imprevistos. Além disso, controlar a ansiedade fazendo com que a tensão diminua.
--------------------------------------------------------------------------------
Como vou viver hoje para criar o amanhã com o qual estou comprometido?
Tony Robbins

Essa frase é muito interessante porque, indo direto ao ponto, nós nos colocamos em uma posição, nós fazemos escolhas de todo tipo, boas e ruins, nós temos responsabilidade sobre nossa própria vida. Por isso eu não desisti, por isso eu estou de volta, porque eu sou um vencedor e escolhi vencer.

É isso, obrigado aos colegas que marcaram presença no meu humilde diário, que deus os abençoe e abraços!

Fala, Rudolf Hansen! Descobri seu diário e tô vindo aqui deixar registrado um comentário pra que me cheguem as notificações de novas postagens no seu fórum, daí posso passar a te acompanhar.

Cara, esse pensamento de "abandonar o reboot" é muito comum numa queda porque o vício age justamente no sentido de diminuir nosso autocuidado. Infelizmente chegamos num nível do vício em que nosso cérebro não tá funcionando da maneira mais saudável possível, então é preciso estar atento porque ele vai sempre tentar nos convencer a voltar pra zona de conforto dele, que são sessões incontroláveis de PMO. É preciso estar forte e atento a esses sinais, resistir a eles, não dar atenção ao que o nosso cérebro diz. A verdade é que ele só sabe pensar a curto prazo. Tenha clareza nos seus objetivos, os motivos de você ainda persistir, os impactos negativos que o vício provocou na sua vida, só assim reeducaremos nosso cérebro.

Essa busca pela perfeição também só age contra nós mesmos, porque ficamos ansiosos em nos aperfeiçoar e a cada falha nos cobramos mais. Já reparou que quando alguns dos participantes do fórum caem nós somos os primerios a acolher, a dar apoio, a dizer pra não desistir? Mas quando essas falhas acontecem com a gente, somos intransigentes, não aceitamos, nos julgamos, apontamos o dedo pra nós mesmos. Isso acontece porque nós nos desumanizamos a nós mesmos e é exatamente aí que tá o erro. Precisamos nos entender como seres humanos. O vício tirou a nossa humanidade e precisamos conquistar isso de volta.

Fique firme, camarada. As coisas vão melhorar. É possível sair dessa situação desagradável. Dá trabalho, exige muita paciência, esforço e dedicação, mas é possível. Quando desanimar, leia os relatos de sucesso dos outros participantes. Saber que os outros conseguiram me dá um gás e me faz perceber que eu também sou capaz.

Um abraço e força nessa luta!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

26/1/2021, 19:52
Iai Rudolf

Por muito tempo tive essa vontade perfeccionista e sempre que quebrava uma parte da minha rotina ou saia da dieta queria jogar tudo pra cima e acabar com todo meu progresso.
Temos que entender bem que não somos perfeitos e que vamos cometer erros, deixar de fazer uma tarefa, come uma porcaria fora da hora etc, Quando errar se perdoe e siga em frente nem pense muito no erro, mas sim numa solução como posso melhorar para não cometer esse erro no amanhã.

Espero que fique firme Rudolf! Smile como o Parmera disse esforço, dedicação e muita paciência para vencer um dia de cada vez.



_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

26/1/2021, 21:20
Rudolf Hansen escreveu:Olá amigos, tudo bem?

Hoje se inicia para mim um novo reboot. Nesse último final de semana cedi as tentações do vício, incrível que mesmo sem vontade de assistir algo relacionado a P eu ia atrás, como se isso fosse melhorar minha situação. Não tinha prazer, não tinha vontade mas mesmo assim acabei lá. Pensei em deixar o fórum, esquecer esse lance de reboot mas seria como dizer que eu não ligo para mim mesmo. Mas eu ligo, eu me amo e decidi não desistir.

Nesse final de semana também fiz coisas boas, pratiquei exercícios com a presença de amigos e foi mais divertido assim. Também parei para analisar os meus reboots anteriores, assim, percebi um padrão que se repete. Há uma certa vontade de que seja tudo perfeito da minha parte e que se algum detalhe, mínimo que seja, sair dos trilhos tudo desaba. É uma pressão que eu coloco em mim de que tudo tem que ser perfeito, do meu jeito e vem um medo imenso de falhar.

Quanto a isso, o que eu elaborei para fazer: entender que as vezes as coisas não saem como planejado e que devo estar preparado para imprevistos. Além disso, controlar a ansiedade fazendo com que a tensão diminua.
--------------------------------------------------------------------------------
Como vou viver hoje para criar o amanhã com o qual estou comprometido?
Tony Robbins

Essa frase é muito interessante porque, indo direto ao ponto, nós nos colocamos em uma posição, nós fazemos escolhas de todo tipo, boas e ruins, nós temos responsabilidade sobre nossa própria vida. Por isso eu não desisti, por isso eu estou de volta, porque eu sou um vencedor e escolhi vencer.

É isso, obrigado aos colegas que marcaram presença no meu humilde diário, que deus os abençoe e abraços!
Eu também tenho essa mania de perfeição, ela não ajuda, pelo contrário ela é totalmente sabotadora até a conclusão do experimento e depois da conclusão dele, pare com essa mania. Acho que é a minha primeira vez aqui no seu diário, um abraço e bom Reboot!!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

26/1/2021, 21:22
Rudolf Hansen escreveu:Olá amigos, tudo bem?

Hoje se inicia para mim um novo reboot. Nesse último final de semana cedi as tentações do vício, incrível que mesmo sem vontade de assistir algo relacionado a P eu ia atrás, como se isso fosse melhorar minha situação. Não tinha prazer, não tinha vontade mas mesmo assim acabei lá. Pensei em deixar o fórum, esquecer esse lance de reboot mas seria como dizer que eu não ligo para mim mesmo. Mas eu ligo, eu me amo e decidi não desistir.

Nesse final de semana também fiz coisas boas, pratiquei exercícios com a presença de amigos e foi mais divertido assim. Também parei para analisar os meus reboots anteriores, assim, percebi um padrão que se repete. Há uma certa vontade de que seja tudo perfeito da minha parte e que se algum detalhe, mínimo que seja, sair dos trilhos tudo desaba. É uma pressão que eu coloco em mim de que tudo tem que ser perfeito, do meu jeito e vem um medo imenso de falhar.

Quanto a isso, o que eu elaborei para fazer: entender que as vezes as coisas não saem como planejado e que devo estar preparado para imprevistos. Além disso, controlar a ansiedade fazendo com que a tensão diminua.
--------------------------------------------------------------------------------
Como vou viver hoje para criar o amanhã com o qual estou comprometido?
Tony Robbins

Essa frase é muito interessante porque, indo direto ao ponto, nós nos colocamos em uma posição, nós fazemos escolhas de todo tipo, boas e ruins, nós temos responsabilidade sobre nossa própria vida. Por isso eu não desisti, por isso eu estou de volta, porque eu sou um vencedor e escolhi vencer.

É isso, obrigado aos colegas que marcaram presença no meu humilde diário, que deus os abençoe e abraços!

Eae Rudy, como está??
As mensagens do parmera e do Ligris estão excelentes! Acho que não me resta muito a comentar hahahah
Cara, sabe que nas últimas vezes em que consumi P, eu me senti o mesmo que você? Eu não tinha vontade de assistir P, não sentia aquela compulsão maldita que dominava minha mente, eu não queria estar lá consumindo aquele lixo visual, mas mesmo assim eu estava lá... É loucura! Tem coisas que são difíceis de entender. De qualquer forma, blinde sua mente, limpe seus pensamentos e esteja pronto para mais uma batalha! Sobre se cobrar demais, é outra coisa que eu me identifico muito. Uma coisa que aprendi é que se cobrar demais é mais prejudicial do que benéfico. Essa cobrança exagerada não nos da força para agir, não nos permite cumprir nossas tarefas e só nos gera frustações e estresse, que claro, nos jogam direto ao vício. Eu sei como é querer ter uma rotina completa e a produtividade lá no alto, mas talvez seja hora de ir mais devagar, com um passo de cada vez. Escolha uma única tarefa/atividade e se comprometa a cumpri-la por um mês. Foque em transformá-la em um hábito!
Como recomendação, eu digo que você leia o livro "hábitos atômicos", excelente livro e pode te ajudar MUITO quanto à isso. O livro é bem curtinho mas a quantidade de coisas importantes que você pode aprender com ele é imensurável!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

parmera gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

26/1/2021, 22:05
- Olá Parmera, muito obrigado por deixar um comentário aqui no meu diário. Quando ficamos vulneráveis depois de uma queda, o cérebro sempre vai preferir o caminho mais fácil de prazer, ainda que seja muito doloroso. Mas podemos escolher se vamos continuar nos decepcionando ou se vamos vencer e ficar longe do vício, nós temos o poder de escolha. A busca pela perfeição só leva a frustração, nada é perfeito, tão somente deus. Um abraço!

- Olá Ligris, muito obrigado por deixar um comentário aqui no meu diário. Você falou tudo, meu amigo, somos humanos e todos cometemos erros e nos criticar não ajuda em nada, mas é oportunidade para aprender e evoluir. Um abraço!

- Olá I Will Resurface, muito obrigado por deixar um comentário aqui no meu diário. De fato a mania de perfeição é sabotadora. No fim só leva a frustração porque todos cometemos erros, e é errando que podemos aprender. Um abraço!

- Olá Guerreiro Implacável, muito obrigado por deixar um comentário aqui no meu diário. É como se eu quisesse mostrar para mim mesmo que eu sou capaz, mas ao mesmo tempo que eu sei do meu potencial acabo exigindo demais da minha pessoa como forma de compensar os anos perdidos e irei parar de agir dessa maneira sufocante. Grato pela indicação do livro, adicionei à lista de desejos no amazon e espero adquirir o quanto antes puder. Um abraço!
NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 543
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

26/1/2021, 23:51
Rudolf Hansen escreveu:Olá amigos, tudo bem?

Hoje se inicia para mim um novo reboot. Nesse último final de semana cedi as tentações do vício, incrível que mesmo sem vontade de assistir algo relacionado a P eu ia atrás, como se isso fosse melhorar minha situação. Não tinha prazer, não tinha vontade mas mesmo assim acabei lá. Pensei em deixar o fórum, esquecer esse lance de reboot mas seria como dizer que eu não ligo para mim mesmo. Mas eu ligo, eu me amo e decidi não desistir.

Nesse final de semana também fiz coisas boas, pratiquei exercícios com a presença de amigos e foi mais divertido assim. Também parei para analisar os meus reboots anteriores, assim, percebi um padrão que se repete. Há uma certa vontade de que seja tudo perfeito da minha parte e que se algum detalhe, mínimo que seja, sair dos trilhos tudo desaba. É uma pressão que eu coloco em mim de que tudo tem que ser perfeito, do meu jeito e vem um medo imenso de falhar.

Quanto a isso, o que eu elaborei para fazer: entender que as vezes as coisas não saem como planejado e que devo estar preparado para imprevistos. Além disso, controlar a ansiedade fazendo com que a tensão diminua.
--------------------------------------------------------------------------------
Como vou viver hoje para criar o amanhã com o qual estou comprometido?
Tony Robbins

Essa frase é muito interessante porque, indo direto ao ponto, nós nos colocamos em uma posição, nós fazemos escolhas de todo tipo, boas e ruins, nós temos responsabilidade sobre nossa própria vida. Por isso eu não desisti, por isso eu estou de volta, porque eu sou um vencedor e escolhi vencer.

É isso, obrigado aos colegas que marcaram presença no meu humilde diário, que deus os abençoe e abraços!

Fala Rudolf Hansen !

Isso mesmo, se ame! Não desista do Reboot. O verdadeiro problema é o motivo pelo qual precisamos de Reboot: PMO. Então, ainda que tenhas cedido, reflita nos seus gatilhos, facilidades e recalcule a rota.

Força meu caro! Tamo junto! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

27/1/2021, 08:58
NogueiraJ escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Olá amigos, tudo bem?

Hoje se inicia para mim um novo reboot. Nesse último final de semana cedi as tentações do vício, incrível que mesmo sem vontade de assistir algo relacionado a P eu ia atrás, como se isso fosse melhorar minha situação. Não tinha prazer, não tinha vontade mas mesmo assim acabei lá. Pensei em deixar o fórum, esquecer esse lance de reboot mas seria como dizer que eu não ligo para mim mesmo. Mas eu ligo, eu me amo e decidi não desistir.

Nesse final de semana também fiz coisas boas, pratiquei exercícios com a presença de amigos e foi mais divertido assim. Também parei para analisar os meus reboots anteriores, assim, percebi um padrão que se repete. Há uma certa vontade de que seja tudo perfeito da minha parte e que se algum detalhe, mínimo que seja, sair dos trilhos tudo desaba. É uma pressão que eu coloco em mim de que tudo tem que ser perfeito, do meu jeito e vem um medo imenso de falhar.

Quanto a isso, o que eu elaborei para fazer: entender que as vezes as coisas não saem como planejado e que devo estar preparado para imprevistos. Além disso, controlar a ansiedade fazendo com que a tensão diminua.
--------------------------------------------------------------------------------
Como vou viver hoje para criar o amanhã com o qual estou comprometido?
Tony Robbins

Essa frase é muito interessante porque, indo direto ao ponto, nós nos colocamos em uma posição, nós fazemos escolhas de todo tipo, boas e ruins, nós temos responsabilidade sobre nossa própria vida. Por isso eu não desisti, por isso eu estou de volta, porque eu sou um vencedor e escolhi vencer.

É isso, obrigado aos colegas que marcaram presença no meu humilde diário, que deus os abençoe e abraços!

Fala Rudolf Hansen !

Isso mesmo, se ame! Não desista do Reboot. O verdadeiro problema é o motivo pelo qual precisamos de Reboot: PMO. Então, ainda que tenhas cedido, reflita nos seus gatilhos, facilidades e recalcule a rota.

Força meu caro! Tamo junto! Wink

Olá NogueiraJ, muito obrigado por deixar um comentário aqui no meu diário. Estamos juntos nessa luta. Um abraço!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

27/1/2021, 21:47
Eae Rudy?? Como está?
Leia aquele livro em, é muito bom haha

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

27/1/2021, 22:34
Dia 2

Olá amigos, tudo bem? Cá estou eu para comemorar a segunda vitória. Sou grato a deus por mantido a fé, as forças e a esperança. A cada dia é um novo aprendizado que aos poucos vai me moldando para ser um homem melhor do que eu fui ontem.

No último post eu reconheci que exigia demais de mim, ser bom não era o bastante, eu tinha que ser perfeito. Porém sabemos que a busca pela perfeição é um caminho cheio de frustrações, não existe um ser humano que não tenha falhado, errar faz parte da vida. Sendo assim, o meu dia foi totalmente em Off. Hoje eu somente fiz as coisas que eu gosto como assistir a bons filmes, tocar minha guitarra, ouvir uma boa música, comer uns hambúrgueres rsrs. Seria um erro pensar que o dia não foi produtivo, quando na verdade foi um dos melhores dias pois eu pude realizar as coisas que tem um valor para mim.

Hoje no grupo de oração que acompanho pelo youtube, a apresentadora falou algo interessante sobre vícios. Parafraseando-a "... Porque os vícios vão desequilibrando inclusive o emocional, o psicológico, vai deformando a pessoa e ela vai inclusive esquecendo de quem ela é, ou de quem ela nasceu para ser..."

O reboot não é só para deixar de assistir P. É para resolver questões paralelas. É para você se lembrar de quem você é, que parece que ficou perdido por muitos anos em um limbo. E quando bate aquele vazio, você não precisa de nada visual, material, mas sim precisa de si mesmo. Eu estou comprometido em lembrar de quem eu sou, a me tratar bem, a não deixar ninguém ou nada dizer o que eu posso ou não fazer. Eu nasci para vencer!

Obrigado a todos que me acompanham, tenham uma boa noite, abraços!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

5/2/2021, 15:23
Há exatamente uma semana atrás eu meio que desisti, me entreguei novamente a desgraça do vício. Uma semana cheia de escolhas erradas mas que no final me levou a regressar para onde eu sei que vale a pena lutar. A mudança é necessária e só eu tenho poder de fazer acontecer.

O reboot estava sendo um fardo para mim, eu estava toda hora querendo saber os dias e não lidava bem com algumas situações. Eu me coloquei sob muita pressão querendo alcançar a perfeição como já relatei aqui. Eu ficava me perguntando se eu poderia depois apagar os bloqueadores, se eu vou poder assistir filmes sem me preocupar, sim eu deixei de ver filmes que eu gosto com medo de ver alguma coisa lá e acontecer algo e foi tão sufocante não fazer coisas qur eu gosto.

Enquanto estava entregue eu mesmo me sabotava da seguinte forma. Eu falava que no outro dia, em tal hora eu conseguiria parar quando bem quisesse, só que chegava essa hora e eu não parava.

Numa dessas últimas recaídas eu parei e disse para mim mesmo o que eu tô fazendo, uma coisa que não é real, que não é importante, que me deixa mal e eu continuava insistindo mesmo sabendo que é uma m*rda total. E ainda pude perceber claramente que no final do dia só estou eu sozinho com meus problemas, até porque só eu os conheço de fato, e só eu posso resolver.

Estou comprometido a abandonar essa idéia de perfeição, cuidar de mim mentalmente e fisicamente, fazer coisas de que gosto e levar a vida de forma mais leve.

Escrevi o que veio na cabeça e despejei tudo de uma vez aqui.

Estou de volta, abraços aos que me acompanham!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

7/2/2021, 13:51
Cara, eu me identifico bastante com sua mensagem! Na verdade o meu "eu" do passado se identificaria muito mais com ela!
Eu também estou focando em tornar a minha vida mais leve, sem me obrigar a fazer muita coisa, aprender a aproveitar mais cada momento. Por muito tempo eu não entendia que fazer o que deve ser feito podia ser tão difícil, eu não entendia como ser produtivo se tornava um desafio. Não que hoje eu entenda, mas eu já consigo aceitar que nós temos limites e somos seres vivos que possuem necessidades que devem ser atendidas e supridas, e não há como ignorá-las. Não somos robôs ou escravos, onde estes trabalham incessantemente sem a possiblidade de dizer chega e ter um momento para lidar com suas próprias necessidades. Nós somos pessoas e não fomos feitos para sermos produtivos 100% do nosso tempo, então talvez dar uma desacelerada e começar a dar um tempo para nós mesmos seja o melhor caminho!
Enfim, li sua mensagem e fui escrevendo hahahah

Tmj Rudy!! Ainda neste ano estaremos comemorando uma vida livre de P!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

8/2/2021, 11:48
Olá, caríssimo Rudolf.

Você não deve se sentir pressionado no Reboot, no fórum, pelos contadores ou pelo pessoal aqui. O Reboot é para VOCÊ, é para ajudar você, te dar uma oportunidade de viver livre do vício em PMO e de ter a qualidade de vida que você teria se não tivesse o vício em estímulos sexuais virtuais.

Entendo que algumas vezes a gente se sente pressionado, na verdade até certo ponto creio que isso seja bom. Por exemplo, uma das coisas que me lembro quando penso em recair é no pessoal do fórum que me apoia e que eu também apoio, eu penso: "Será que vale a pena jogar tudo o que foi construído por segundos de prazer solitário?".

Não busque ser perfeito, busque ser sua melhor versão a cada dia, ser melhor do que foi no dia anterior. Sempre vamos cometer erros, mas graças a Deus que enquanto estamos vivos, sempre haverão segundas chances. O Reboot pede certo grau de entrega mesmo, de radicalidade e sacrifícios, não dá para levar de qualquer jeito. Mas tudo isso deve ser feito com alegria e determinação, sabendo que a satisfação da liberdade que conquistaremos será MUITO maior do que dor de algum sacrifício.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

9/2/2021, 12:05
Dia 4

Olá amigos, tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer aos colegas Guerreiro Implacável e Peter Parker pelos comentários edificantes em meu diário.

Estou aqui para anunciar mais uma vitória e para dizer como estou me sentindo nesse momento.

Eu fico com uma sensação de que as coisas estão uma bagunça, embora eu tenha uma lista com tudo programado ao meu lado. Uma sensação de que não tenho nada para fazer, sendo que existem milhares de coisas a se fazer. Eu quebrei essa sensação ontem quando ao pensar que não tinha nada para fazer abri minha gaveta e dei de cara com um desenho de uma caveira mexicana que eu imprimi para desenhar, e faz quase um mês que ele estava guardado na minha gaveta. Posso dizer que gostei da experiência de desenhar usando minha imaginação e pretendo voltar a fazer.

Me sinto esgotado de forma sexual, a última recaída pesou muito para mim, eu estava em um ritmo extremamente desgastante de 3 PMO por dia.

Também me sinto bem cansado, próximo final de semana irei viajar e vou ter um bom tempo para poder relaxar.

Por enquanto é isso, não irei ter a mesma frequência de antes aqui no fórum porque aoesar de ser bom me deixava mais ansioso.

Abraços!

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

9/2/2021, 20:32
Rudolf Hansen escreveu:Dia 4

Olá amigos, tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer aos colegas Guerreiro Implacável e Peter Parker pelos comentários edificantes em meu diário.

Estou aqui para anunciar mais uma vitória e para dizer como estou me sentindo nesse momento.

Eu fico com uma sensação de que as coisas estão uma bagunça, embora eu tenha uma lista com tudo programado ao meu lado. Uma sensação de que não tenho nada para fazer, sendo que existem milhares de coisas a se fazer. Eu quebrei essa sensação ontem quando ao pensar que não tinha nada para fazer abri minha gaveta e dei de cara com um desenho de uma caveira mexicana que eu imprimi para desenhar, e faz quase um mês que ele estava guardado na minha gaveta. Posso dizer que gostei da experiência de desenhar usando minha imaginação e pretendo voltar a fazer.

Me sinto esgotado de forma sexual, a última recaída pesou muito para mim, eu estava em um ritmo extremamente desgastante de 3 PMO por dia.

Também me sinto bem cansado, próximo final de semana irei viajar e vou ter um bom tempo para poder relaxar.

Por enquanto é isso, não irei ter a mesma frequência de antes aqui no fórum porque aoesar de ser bom me deixava mais ansioso.

Abraços!

Sei como é se sentir esgotado pela PMO, é horrível!! Na primeira semana de Janeiro eu era um peso morto andando por aí, eu tinha me acabado em dezembro, no final do ano passado eu me entreguei ao vício por não ter concluído o Reboot naquele ano, levei umas duas semanas para me recuperar. Sobre se sentir ansioso com o fórum, é recomendado que a agente use ele, mas é bom evitar passar muito tempo nele, no eBook do site está inscrito isso. Continue firme, um abraço e boa viagem!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

11/2/2021, 07:45
Dia 6

A maioria de nós tem muito mais coragem do que aquilo que jamais sonhou ser capaz de possuir.
Dale Carnegie

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

11/2/2021, 10:54
Força!! 💪💪 A primeira semana está aí!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

14/2/2021, 07:19
Dia 9

"Não pode alterar o seu destino do dia para a noite, mas pode alterar a sua direção do dia para a noite."

Jim Rohn
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

14/2/2021, 14:09
Fala grande Rudolf !

Vamos em frente, parabéns por mais uma vitória ! Estamos juntos nessa luta.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

15/2/2021, 08:57
E aí, Rudolf. 9 dias é uma conquista enorme, cara. Poucos de nós conseguem atingir a essa marca e você é um deles. Perceba a enormidade do que você tem construído.

Em frente, meu caro. E muita força!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

16/2/2021, 12:30
Olá amigos, cá estou eu para uma rápida atualização do meu diário. Não irei tratar de dias no momento pois isso me traz mais ansiedade. Devo ter quase duas semanas limpo.

Obrigado aos amigos guerreiro implacável, peter parker e parmera pelas mensagens de força em meu diário, desejo o dobro para todos!

Me sinto bem, tive uma excelente viagem para praia onde pude renovar minhas baterias e ficar mais próximo da família. Ainda estou de férias e procuro passar meu tempo fazendo coisas que gosto como assistir um bom filme, ouvir uma boa música, praticar exercícios e também estou mais próximo de deus. Estou acompanhando um grupo de oração pelo Youtube e eles trazem vários temas como ansiedade, sabedoria e etc. Se alguém tiver interesse vou deixar um link disponível aqui: https://youtu.be/WstLqfd1Fx8

Todo dia 13:00 e às 19:00 são os horários do grupo que tem me ajudado de inúmeras formas.

Queria dizer que me sinto mal algumas vezes por ainda olhar as mulheres como se fossem meros objetos, aos poucos essa visão será desconstruída.

Esse reboot está sendo no hard mode até o momento, se fosse em reboots anteriores eu já teria praticado M pensando ser saudável mas ainda seria algo fora de controle.

Voltei ao psicólogo já tem um tempo e tem sido muito bom colocar pra fora várias coisas que estavam guardadas e me fizeram mal. Me sinto mais leve e feliz.

Até o momento é isto, grato aos colegas qur me acompanham, um forte abraço!

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

24/2/2021, 21:27
Olá colegas do fórum, tudo bem? Venho aqui para atualizar meu diário e redigir o texto intitulado "Eu só quero viver" que escrevi durante esta semana turbulenta da minha vida.

Bem, entrei numa sequência de recaídas de sexta até hoje, lembro de mesmo sem a menor vontade de acessar, a minha genitália sequer ficava ereta por completo mas eu estava lá acessando... E não acrescentou em nada na minha vida.

Eu pensei comigo mesmo ainda hoje, amanhã eu paro, quem sabe depois de amanhã, quem sabe no domingo. Se eu programar a última recaída será mais fácil. Obviamente que isso é um engano, é o vício falando ao invés da racionalidade.

Eu acessei de tudo, o que eu "gosto" e até o que eu não gosto, e nada conseguiu me animar ou satisfazer. É realmente um hábito inútil e que não acrescenta em nada na minha vida e eu escolho deixar de visualizar.

Eu entrei no fórum no dia 5 de junho de 2020 e de lá para cá pude ter alguns dos melhores momentos da minha vida nos períodos em que me mantive limpo, era notável que agora realmente tinha fome de viver. Eu mesmo vi um outro brilho em meu olhar e juro por Deus que nem mesmo acreditava no que estava vivendo, eu finalmente estava vivendo a vida de verdade.

Porém, em determinados momentos eu deixava o medo me consumir de dentro para fora, "será que eu vou conseguir vencer", e isso se acompanha de vários pensamentos obsessivos de dúvidas e a recaída parece iminente.

Assim eu percebo agora que o reboot que eu estava fazendo não era para sair do vício mas sim para não cair. Foram várias pressões para não recair. Com isso deixei de assistir a filmes que gosto com medo de ter alguma cena sensual, deixei de ouvir músicas que gosto e outras coisas. Bem sufocante, o que não é para ser.

Também tem a pressão dos 90 dias, será se eu chego lá? Será se vai ser o suficiente e tudo estará resolvido?

Bem, eu escolho não acessar mais por se tratar de algo inútil, não interessante e não edificador. Já não quero me preocupar mais se vou recair ou nada do tipo, eu só quero viver a minha vida do jeito que eu gosto, da melhor maneira e do jeito que eu mereço.


Muito obrigado aos irmãos de batalha que me acompanham, desde já agradeço e desejo inúmeras bençãos para todos, um abraço!
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

26/2/2021, 21:56
Iai Rudolf

Já cair nessa armadilha de *deixa para manhã* e continuo caindo só que em outras áreas da minha vida.

Depois de a gente se lembra como a vida é maravilhosa sem esse vício é difícil se acomodar.

Uma coisa que venho fazendo é tentar viver esquecendo do vício não me preocupando a todo momento sobre P e pensando nos 90 dias, claro que em alguns momentos e inevitável pensar tipo quando mandam alguma foto ou figurinha mais picante no meu whats ai na hora já liga tudo na nossa cabeça e já pensamos em P, Reboot, 90 dias, mas só ter uma atitude firme e apagar as coisas indecentes e seguir em frente, ou vendo um filme ver que tem uma cena mais picante pula ela chega um momento que vira um hábito ter essas atitudes.

Tente viver ao máximo sem lembra que P existe.

Leitura me ajuda bastante e vejo no seu diário que também gosta de ler então recomendo A Ciência do Bom viver o livro abordar diferentes(Jesus, hábitos saudáveis etc) assuntos então se não tiver interesse em tópico acho que pode pular( Fala isso pq tem uma parte sobre cuidar de pessoas doentes) etc tem na internet só procurar Abraço!

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

27/2/2021, 18:36
Ligris escreveu:Iai Rudolf

Já cair nessa armadilha de *deixa para manhã* e continuo caindo só que em outras áreas da minha vida.

Depois de a gente se lembra como a vida é maravilhosa sem esse vício é difícil se acomodar.

Uma coisa que venho fazendo é tentar viver esquecendo do vício não me preocupando a todo momento sobre P e pensando nos 90 dias, claro que em alguns momentos e inevitável pensar tipo quando mandam alguma foto ou figurinha mais picante no meu whats ai na hora já liga tudo na nossa cabeça e já pensamos em P, Reboot, 90 dias, mas só ter uma atitude firme e apagar as coisas indecentes e seguir em frente, ou vendo um filme ver que tem uma cena mais picante pula ela chega um momento que vira um hábito ter essas atitudes.

Tente viver ao máximo sem lembra que P existe.

Leitura me ajuda bastante e vejo no seu diário que também gosta de ler então recomendo A Ciência do Bom viver o livro abordar diferentes(Jesus, hábitos saudáveis etc) assuntos então se não tiver interesse em tópico acho que pode pular( Fala isso pq tem uma parte sobre cuidar de pessoas doentes) etc tem na internet só procurar  Abraço!

Muito obrigado pelo seu comentário, ligris. Estou fazendo exatamente isso, vivendo sem pensar na P, vivendo pra valer, indo no psicólogo e trabalhando para vencer meus medos. Já sinto um enorme progresso. Agradeço também a indicação do livro, irei dar uma olhada o quanto antes. Um abraço!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

1/3/2021, 01:16
Fala grande Rudolf!

Fico feliz de ver sua evolução, muito bom saber que tem se aproximado de Deus para tratar da sua vida espiritual (o que eu julgo como essencial), também estar cuidando da vida emocional e mental. É isso aí, só progresso !

Essa objetificação das pessoas (não só as mulheres) é uma consequência do excesso de P no nosso cérebro, a única cura para isso é a abstinência. Fique tranquilo que quanto mais você se distanciar disso (não só da P explícita, mas de alguns conteúdos que passam essa mensagem subliminar) e reprogramar seu cérebro, com o tempo as coisas tomam o seu eixo. Já que está se aproximando de Deus, tenha essa mentalidade de que para Ele as pessoas são extremamente importantes e valiosas, que as mulheres foram feitas para serem amadas e cuidadas, são especiais e não devem ser violadas ou destratadas. Conforme você for renovando sua mente, essas coisas vão fazer sentido para você.

Eu também tenho problemas em "deixar as coisas para amanhã". Isso sempre me prejudicou na PMO, porque eu dizia que iria parar no dia seguinte, aí fazia do meu suposto "último dia de viciado" como uma despedida do vício, aí eu afundava naquilo o dia inteiro. E o efeito nos seguintes eram totalmente contrários, não estava satisfeito e a vontade aumentava ainda mais.

A decisão precisa ser definitivamente, de prosseguir sempre para abstinência, recair não deve ser opção, no máximo acidente.

Grande abraço!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Foco, fé e força! - Página 16 Empty Re: Foco, fé e força!

3/3/2021, 20:16
Iae meu bom.
Nos traga atualizações.
Tmj!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos