O que eu senti é ódio

+18
RousseauStrong
Harvey
Pakit
bruno10
html
VidaAcabada
Hopper
Urso Polar
DrEstudante
Renascente
Ronan123
Peter Parker
Anonimo8132
Isaac Netero
Anonymous2020
Logan
Rene.Gade
Jean Claude Wan Damme
22 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

31/7/2020, 11:58
MegaDrive escreveu:Nem é papo de P,  mas capaz que quem tá entrando no mundo adulto agora e às vezes lembra um pouco da adolescência e escola se identifique um pouco.

Amizades ruins.

Escolher errado. É nisso que se baseou boa parte do que acordei pensando hoje. Já disse que na escola eu nunca fui a criança que tinha muitos amigos e era seguida pelos outros. Eu era um bocado sozinho para falar a verdade. Estudei em 2 escolas na minha vida. A escola A eu permaneci desse o  meu jardim de infância até a minha quinta série, na escola B da sexta até a oitava série e voltei para a escola A no ensino médio. As coisas começam Quando eu saí da escola A pela primeira vez, deixei um par de amigos bons lá, um garoto e uma garota. Nos anos seguintes eu até tentei manter contato com eles, apesar de que não tinha direito essa estrutura de hoje, que as pessoas conversam a distância fácil assim.

Quando voltei para a escola A no ensino médio, eles estavam lá, mas parecia que não estavam. Um tinha crescido mais que eu,  a menina agora era uma moça e eles eram completamente alheio a mim, sendo que ainda os considerava ótimos amigos, pelo que aconteceu na infância. Decidi deixar a carência de lado e esquecê-los de uma vez, achando outras companhias, dessa vez menos "populares". Meu pecado aconteceu por causa dessa palavra. Com o tempo fui trocando de companhias, sempre sendo alguém ali da média, até chegar no terceiro ano e "encontrar" de volta essa garota aí que tinha sido a minha amiga. Nós voltamos a conversar, a diferença era que naquela vez ela era a "popularzinha" da turma.

Fizemos uma panelinha e eu entrei nela. Eu era popular. Menininhas andando junto, os caras mais famosinhos, os "bonitos". Pra mim tudo estava sendo incrível. Claro que agora tudo é muito mais evidente, mas desde aquela época eu sentia que existia algo errado naqueles indivíduos que eu me familiarizei. Eu sentia como se estivesse lá, mas não me identificava com nenhum. As minhas conversas não eram as mesmas que as deles, os olhares, tudo. Insistindo de volta naquilo que comentei, eu mais seguia eles do que era amigo mesmo.

O lado negativo de tudo isso era que existiam boas pessoas lá na escola, mas eu não podia andar com elas. Pois não eram as mais "bonitas", "populares", "ricas" ou influentes. Acontece que 3 anos depois você se lembra de uma coisa assim e um vazio muito grande se levanta da sua alma: ter escolhido errado. Pela forma que eu tratei algumas pessoas, eu sou só um canalha de merda que enxergava os outros mais pela aparência do que qualquer outra coisa. Mas isso se virou contra mim, porque eu fiquei sem amigos e consegui entender melhor o que algumas dessas pessoas as quais eu tratei mal sentiam. Falei de alguns pelas costas, "zoei" e até isolei outras, deixando-as sozinhas no canto.

Eu não sei dizer se essas pessoas teriam sido boas companhias, não tenho como confirmar nada. Mas a alma guarda um sentimento ruim ao ver que eu escolhi o pior caminho. Me importei muito com as aparências dos outros e do que iam dizer de mim caso eu andasse com certos indivíduos. Mas eu daria tudo para ter alguns deles de volta, principalmente duas moças muito, muito bacanas que passaram  por mim. Eu não tenho como voltar no tempo, a merda já está feita e me resta apenas refletir e me arrepender de tais erros.

Mas se eu pudesse dar uma dica para qualquer um que ainda está nessa época de escola, eu diria para tomar cuidado com as aparências. Popularidade é o caralho. Todas essas pessoas vão sumir da sua vida e sendo bem sincero você nem sequer deve culpa-las pois a vida funciona dessa maneira. Eu andei com indivíduos terríveis quando era mais novo, mas reclamar não vai adiantar, pois eu tive a escolha de me relacionar com eles ou não. No fim a aparência não vale a pena, você termina sozinho e com arrependimentos.

Saudações, Mega!

Primeiro quero te falar que sempre que você olhar pra trás com os olhos da atualidade você irá se arrepender de algo, o grande erro é se sentir mal e se martelar por isso, por que você não pode mudar nada, você só pode refletir e aprender com isso, e dessa forma pegar essa situação como um impulso para procurar seguir sempre o melhor caminho, mas como saber fazer boas escolhas? Ficar aberto para o conhecimento, ler bons livros, buscar bons amigos e mais milhares de coisas.

Quero te levar a uma reflexão aqui, você me falou que se sente mal pelos seus amigos, mas me conta uma coisa, se você continuar praticando PMO por mais 10 anos e chegar aos 30/32 com esse vício, como que você vai olhar pra trás? Será que não vai se arrepender tb? Eu tenho certeza que sim. 

O que quero dizer é que o passado já ficou pra trás, e você não tem mais ele em suas mãos, a única coisa que você tem é o presente, então dessa forma aprenda com a situação, e procure sempre fazer boas escolhas, pois isso vai fazer de você um ser humano melhor, e com certeza você irá olhar pra trás com bem menos arrependimento.

Eu falei "bem menos" por que sempre vamos nos arrepender de algo... E assim funciona a vida.

Um abraço do Harv

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

LuckyTheWolf e Vagabond gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

31/7/2020, 14:00
Harvey Reginald Specter escreveu:
MegaDrive escreveu:Nem é papo de P,  mas capaz que quem tá entrando no mundo adulto agora e às vezes lembra um pouco da adolescência e escola se identifique um pouco.

Amizades ruins.

Escolher errado. É nisso que se baseou boa parte do que acordei pensando hoje. Já disse que na escola eu nunca fui a criança que tinha muitos amigos e era seguida pelos outros. Eu era um bocado sozinho para falar a verdade. Estudei em 2 escolas na minha vida. A escola A eu permaneci desse o  meu jardim de infância até a minha quinta série, na escola B da sexta até a oitava série e voltei para a escola A no ensino médio. As coisas começam Quando eu saí da escola A pela primeira vez, deixei um par de amigos bons lá, um garoto e uma garota. Nos anos seguintes eu até tentei manter contato com eles, apesar de que não tinha direito essa estrutura de hoje, que as pessoas conversam a distância fácil assim.

Quando voltei para a escola A no ensino médio, eles estavam lá, mas parecia que não estavam. Um tinha crescido mais que eu,  a menina agora era uma moça e eles eram completamente alheio a mim, sendo que ainda os considerava ótimos amigos, pelo que aconteceu na infância. Decidi deixar a carência de lado e esquecê-los de uma vez, achando outras companhias, dessa vez menos "populares". Meu pecado aconteceu por causa dessa palavra. Com o tempo fui trocando de companhias, sempre sendo alguém ali da média, até chegar no terceiro ano e "encontrar" de volta essa garota aí que tinha sido a minha amiga. Nós voltamos a conversar, a diferença era que naquela vez ela era a "popularzinha" da turma.

Fizemos uma panelinha e eu entrei nela. Eu era popular. Menininhas andando junto, os caras mais famosinhos, os "bonitos". Pra mim tudo estava sendo incrível. Claro que agora tudo é muito mais evidente, mas desde aquela época eu sentia que existia algo errado naqueles indivíduos que eu me familiarizei. Eu sentia como se estivesse lá, mas não me identificava com nenhum. As minhas conversas não eram as mesmas que as deles, os olhares, tudo. Insistindo de volta naquilo que comentei, eu mais seguia eles do que era amigo mesmo.

O lado negativo de tudo isso era que existiam boas pessoas lá na escola, mas eu não podia andar com elas. Pois não eram as mais "bonitas", "populares", "ricas" ou influentes. Acontece que 3 anos depois você se lembra de uma coisa assim e um vazio muito grande se levanta da sua alma: ter escolhido errado. Pela forma que eu tratei algumas pessoas, eu sou só um canalha de merda que enxergava os outros mais pela aparência do que qualquer outra coisa. Mas isso se virou contra mim, porque eu fiquei sem amigos e consegui entender melhor o que algumas dessas pessoas as quais eu tratei mal sentiam. Falei de alguns pelas costas, "zoei" e até isolei outras, deixando-as sozinhas no canto.

Eu não sei dizer se essas pessoas teriam sido boas companhias, não tenho como confirmar nada. Mas a alma guarda um sentimento ruim ao ver que eu escolhi o pior caminho. Me importei muito com as aparências dos outros e do que iam dizer de mim caso eu andasse com certos indivíduos. Mas eu daria tudo para ter alguns deles de volta, principalmente duas moças muito, muito bacanas que passaram  por mim. Eu não tenho como voltar no tempo, a merda já está feita e me resta apenas refletir e me arrepender de tais erros.

Mas se eu pudesse dar uma dica para qualquer um que ainda está nessa época de escola, eu diria para tomar cuidado com as aparências. Popularidade é o caralho. Todas essas pessoas vão sumir da sua vida e sendo bem sincero você nem sequer deve culpa-las pois a vida funciona dessa maneira. Eu andei com indivíduos terríveis quando era mais novo, mas reclamar não vai adiantar, pois eu tive a escolha de me relacionar com eles ou não. No fim a aparência não vale a pena, você termina sozinho e com arrependimentos.

Saudações, Mega!

Primeiro quero te falar que sempre que você olhar pra trás com os olhos da atualidade você irá se arrepender de algo, o grande erro é se sentir mal e se martelar por isso, por que você não pode mudar nada, você só pode refletir e aprender com isso, e dessa forma pegar essa situação como um impulso para procurar seguir sempre o melhor caminho, mas como saber fazer boas escolhas? Ficar aberto para o conhecimento, ler bons livros, buscar bons amigos e mais milhares de coisas.

Quero te levar a uma reflexão aqui, você me falou que se sente mal pelos seus amigos, mas me conta uma coisa, se você continuar praticando PMO por mais 10 anos e chegar aos 30/32 com esse vício, como que você vai olhar pra trás? Será que não vai se arrepender tb? Eu tenho certeza que sim. 

O que quero dizer é que o passado já ficou pra trás, e você não tem mais ele em suas mãos, a única coisa que você tem é o presente, então dessa forma aprenda com a situação, e procure sempre fazer boas escolhas, pois isso vai fazer de você um ser humano melhor, e com certeza você irá olhar pra trás com bem menos arrependimento.

Eu falei "bem menos" por que sempre vamos nos arrepender de algo... E assim funciona a vida.

Um abraço do Harv

Valeu pela força mano, eu não vou me punir por ter feito algo no passado que a minha consciência de hoje não concorda. Só estou tentando aprender mesmo, ver o que poderia ter sido feito e começar a praticar. Passado é passado e acabou. Tudo de bom meu amigo!
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

31/7/2020, 15:08
MegaDrive escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:
Spoiler:

Eu te xingo quando cai, fique a vontade para dar uns pitacos kkkk.

Pois bem, eu acho que é muito importante mesmo você maneirar na questão do julgamento. Importante é refletir sobre o que a gente fez, e não remoer. O nosso julgamento pode sim ser inconsistente de certa forma, mas penso que o tempo e determinados estímulos fazem ele evoluir. É diferente eu querer fazer esse tipo de reflexão antes do reboot, algo que serviria apenas para me julgar, e agora, com uma certa ajuda do pessoal, servindo como uma maneira de encontrar uma saída. Eu agradeço a advertência mesmo porque eu acho que nunca me valorizei do lado do resto do mundo de certa forma, eu nunca me achei capaz de fazer muita coisa atrelada a relacionamentos ou algo parecido, costumo pegar meio pesado. Talvez eu seja meio perfeccionista no mau sentido da palavra, tendo modelos demais para SEGUIR.

Eu falei várias a palavra "seguir", porque é isso que eu sempre fiz. Minhas amizades eram uma merda nesse sentido, eu diria. Deixando muito claro: Eu definitivamente não estou culpando minhas antigas companhias de nada, elas não são más pessoas ou coisa parecida. Se alguém entendeu errado, fui eu. E nessa conclusão é muito fácil eu querer me sentenciar, daí a razão para eu precisar de cuidado. Talvez eu me julgue muito mesmo.

Sobre o namoro,, é algo a mais para eu pensar. Foi muito comum eu ficar arrumando desculpas pra cobrir a minha insegurança. Saio falando que não namoro por causa do exemplo do meu irmão e de meu estudo mas é um baita migué ridículo .Tenho é vergonha e ansiedade mesmo. É claro que todos temos algumas preferências ou algo parecido, mas muitos dos meus "filtros" eram na verdade desculpas travestidas de "condições ideais" de namorada. Acho que criei uma visão de que o mundo é um vilão que me julga, e mudar isso é uma das coisas que quero fazer durante o meu processo. Sei lá, talvez todos tenham o seu valor para alguém, e mesmo que esse alguém seja difícil de encontrar, importante é assimilar esse valor dentro de nós mesmos.Com isso eu tento pegar sentimentos ruins como timidez, ansiedade e baixa auto-estima e atenuá-los para interagir mais, conhecer mais gente, histórias, vidas e mais. O outro ser humano nos enriquece espiritualmente, sendo ele um amigo ou uma namorada. Por isso, eu não vou mais me isolar.

Agradeço as ideias, clarearam muita coisa. Fique com Deus, Lúpus. Tudo de bom!  


kkkkkkkkkk Mds

Sim, acho que tem razão em relação esse ponto. Eu entendo sobre o perfeccionismo! É você está sendo um pouco cruel consigo mesmo rs. Pense sim, falo isso porque é algo que eu pensei muito também, será que não estou usando meu estudo de escudo? As conclusões começaram a ficar mais claras depois. Eu te entendo nessa questão do "parceiro perfeito" kkkkk tem um quadro que acho que se encaixa perfeitamente nessa situação, eu não me recordo o nome, mas ele basicamente fazia um referencia a nós recusarmos o real e amar um mito da nossa cabeça. Isso aí! Quem agradece sou eu! Fique com Deus Mega Drive! Força e tudo de bom para você também!
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

31/7/2020, 17:58
Boa tarde gente. Muito legal a contribuição e reflexões que vocês trouxeram. Nosso papo ia muito longe se tivéssemos em um bar hahaha
Realmente é isso, o Reboot precisa ser uma cura de dentro para fora.

Affs, tenho uma relação complicada com fóruns. Pois escrever ideias de um jeito que fiquem concatenado e coerente, para mim é um grande obstáculo haha.

Ao ler as respostas de todos vocês, concordei com tudo. Costumo pensar que a vida não é sobre ter controle do ambiente e das coisas as nossas voltas, e sim, ter controle das nossas próprias reações e nosso próprio autocontrole de lidar com o que o ambiente nós entrega. Você não pode evitar que seu amigo ou esposa brigue com você, mas como você pode reagir como resposta a agressão do outro? Mesma coisa no trabalho, na faculdade, nos relacionamentos afetivos ou amorosos. Não podemos manipular tudo a nossa volta, mas te garanto que controlar as próprias respostas diante do fenômeno, é possível e muito libertador. Parar o PMO é isso.

Como falei antes, eu tenho uma visão um pouco diferente sobre o irmão do Mega. Não acho que ele errou, e sim, baseado no repertório dele, ele provavelmente fez ações que eram interessantes e eficazes para ele naquele momento. Só que mesmo nós achando que estamos fazendo o certo, podemos gerar resultados pouco bacanas e aí bate o arrependimento. "O que eu poderia fazer de diferente?" Não sei se teve muita coisa a se fazer. Se ele percebesse antes que os amigos não eram bacanas e as namoradas não eram as melhores escolhas, duvido muito que ele ia permanecer. Tinha algo ali que fez ele errar e continuar persistindo no erro.

Mas é algo que a gente acabou falando aqui: a merda só se deu depois das consequências não serem muito as esperadas. Podemos sentar e chorar quando algo dar errado, e permanecer no erro, procurando justificativa para continuar.
Ou podemos fazer melhor melhor, e tentar colocar tudo em pespectiva. Perceber onde erramos, como podemos lidar melhor da próxima vez e não nós julgar tanto. Não existe isso de segunda chance, porque estamos errando e acertando todos os dias. Temos muitas CHANCES, só não percebemos. Principalmente, de ser diferente do que fomos ontem.

Abraços!! Vai dá tudo certo no final. Resiliência e paciência, sempre.

Urso Polar e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Zero

3/8/2020, 00:57
Zero
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

4/8/2020, 00:26
MegaDrive escreveu:Zero

Força! Continue lutando! Fique com Deus e até.
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

4/8/2020, 11:15
É Mega, não desista. Eu cair também recentemente(semana passada) e voltei a consumir PMO de um jeito bem compulsivo.
Prometi para mim que iria voltar no começo desse mês com tudo. E estou aqui comentando no tópico no meu dia três de reboot! Bacana que a gente tem dias parecidos agora. Não é o fim do mundo fazer o reset, e sim, um novo recomeço. E quanto mais dias no fórum tentando fazer acontecer esse reboot, mais você treina seu corpo a criar autocontrole. Mas isso não é de um dia para o outro, a gente consumia P todos os dias, o corpo está bem acostumado com essa fonte de dopamina. É uma luta árdua e difícil de segurar, mas no final das contas, geralmente é mais de vitórias. Olha o dias que você ficou sem P e isso já prova que você consegue.

O negócio é levantar a cabeça e se erguer. Vamos nos ajudando já que eu também reiniciei meu dias 😉. E tô de boa sobre isso, agora vamos conseguir, não é mesmo?
Resiliência, Mega.

Urso Polar e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

4/8/2020, 14:35
MegaDrive escreveu:Zero

Tá certo, irmão: Zero.

Mas e o 1, 2, 3, e assim por diante.

Força brother, todos nós aqui erramos. Poucos são os que engatam o reboot de primeira. Mas não dá para sumir.

GuerreiroImplacável e Pakit gostam desta mensagem

Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

4/8/2020, 18:25
Força aí mano, também recaí a poucos dias, espero que você não se afunde como eu me afundo quando recaio, recomponha-se o mais rápido possível e volte para a sua caminhada.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

10/8/2020, 02:14
Eu só queria dizer que eu errei.

Quando a minha última sequência foi interrompida, eu fiquei com raiva imaginando era impossível proceder. Eu aprendi um bocado de coisas aqui e descobri que o meu problema na verdade é mais do que apenas ser um viciado.

Vejo que sou deficiente nas minhas relações com as pessoas. E eu imaginava que para seguir o reboot eu precisava melhorar isso, interagir, perder o medo e a vergonha. Mas o mundo não me ajuda, com a pandemia eu não consigo sair, conhecer gente e todo esse tipo de coisa. Então eu desanimei, achei que não tinha como proceder.

Não apareci mais aqui por raiva, interromperia meu reboot e tentaria encontrar outra maneira de prosseguir.

Eu só queria dizer que eu errei.

Foi uma decisão péssima. Foram quedas atrás de quedas atrás de quedas. Me faltou engajamento pra continuar, e eu sabia que isso era uma possibilidade. Só que eu sou muito orgulhoso, tive vergonha de voltar depois de basicamente chutar o fórum.

Só que eu tenho mais vergonha ainda de precisar ir no banheiro de madrugada não para uma necessidade de gente normal, e sim para me limpar de uma sessão de horrores.

Eu perdi completamente a fé em bloqueadores. Na minha situação não há Mais o que mexer para melhorá-los, eu não vou mais me sustentar neles. Uma hora ou outra a brecha vem.

Ficar sem o fórum se tornou algo insustentável, pois se antes eu conseguia 2 semanas sem, hoje não consigo 3 dias. Mas eu apareci aqui de volta, porque não vou conseguir vencer sem essa ferramenta e sem a interação com vocês. Como sempre, quis resolver tudo sozinho.

Eu só queria dizer que errei.
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

10/8/2020, 13:40
Pois então, eu fui precipitado ao tentar fazer as coisas do meu jeito. A parte boa é que ter dado uma pausa e caído tantas vezes confirmou algo que na verdade eu já sabia (ou ao menos deveria saber). Cansei de gastar tempo e dinheiro com bloqueadores. Em momentos ruins, a minha cabeça dá um jeito de encontrar alguma brecha, ou até pior que isso. Ok, digamos que os bloqueios sejam realmente eficientes, nessa situação, em aconteceu outra coisa: Nem precisava mais de pornografia para ter uma queda. Eu entendo que o mundo é hiperssexualizado e tem mulher em traje indecente por todo lugar, mas evitar isso não é mais o tipo de abordagem que quero ter.

Ter ficado sem o fórum diminuiu muito o meu engajamento para lutar contra o vício. Eu diria que na verdade acessar o fórum é uma coisa "ruim" em uma primeira ótica. Descreverei. Passar esses últimos dias em sucessivas quedas fez com que elas fossem diferentes, não pareciam mais tão negativas. Eu caia, ficava bravo, mas algum tempo depois estava tranquilo novamente. Quando você está firme e engajado aqui no processo, a queda parece que dói muito mais do que o normal, e isso até mexe com a sua rotina em si.

Senti meus dias de reboot um pouco mais estressantes. Eu decidi voltar ao processo porque a situação estava ficando insustentável. Eu finalizo pensando que talvez fazer o reboot seja algo que piore ainda mais a sua visão do vício, parece que tudo fica mais escuro e os sintomas ruins da pornografia se amplificam após uma queda. É um ponto que não imaginava.

Ok, eu vou começar de volta.
Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

10/8/2020, 18:33
Continue firme bro!
Você precisa lutar pelos seus objetivos.
Espero que supere esses sentimentos ruins, o reboot vai ajudar muito!
Tmj!
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

11/8/2020, 01:05
Te desejo força Mega Drive! É verdade o que você disse sobre os bloqueadores(quem quer cair cairá até com eles), é necessário você aprender a lidar com as tentações incontroláveis (tenha bloqueadores, mas aprenda a ficar resistente as tentações. Existe uma linha bem fininha entre resistir a tentação e cair, descobrir como ficar do lado certo é o segredo.) Fique com Deus e até!
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

12/8/2020, 01:03
Valeu queridos.

Bem, a menina que eu gostava parece ter vendido a alma e virado tipo uma celebridade do Instagram. É estranho o que isso tudo fez com ela, deixou de ser a moça linda que costumava ser e ficou...caricata. Eu não sei bem o que leva uma mulher de 20 anos a aplicar botox labial, mas quem sou eu para discutir. No fim acho que ela é bem esperta, usou a beleza (discutível) dela pra movimentar centenas de milhares de pessoas, é notável. Mas sinto ela meio vazia. Não sei, convivi um bom tempo ao lado dela durante a escola e definitivamente as coisas não estão iguais. Mesmo paparicada, ela parece ter tantos problemas quanto todos. Talvez ninguém seja tão especial quanto parece, daí a estranheza de nos diminuirmos perante esse tipo de pessoa.

Voltei a fazer a minha dieta da musculação, que consiste basicamente em comer (muito) carboidrato e proteína. Tenho um metabolismo muito rápido, e se eu não focar na alimentação, não crescerei mais no treino. Tenho 2 anos e um pouco de musculação e é algo que amo e acho libertador. Para quem nunca gostou de esportes e foi ruim em todos, foi bom ter conhecido. Tentando dar uma melhor linha de ação para o reboot, esse esporte é algo que ainda me empolga.

Seguindo.
Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

12/8/2020, 08:12
MegaDrive escreveu:Valeu queridos.

Bem, a menina que eu gostava parece ter vendido a alma e virado tipo uma celebridade do Instagram. É estranho o que isso tudo fez com ela, deixou de ser a moça linda que costumava ser e ficou...caricata. Eu não sei bem o que leva uma mulher de 20 anos a aplicar botox labial, mas quem sou eu para discutir. No fim acho que ela é bem esperta, usou a beleza (discutível) dela pra movimentar centenas de milhares de pessoas, é notável. Mas sinto ela meio vazia. Não sei, convivi um bom tempo ao lado dela durante a escola e definitivamente as coisas não estão iguais. Mesmo paparicada, ela parece ter tantos problemas quanto todos. Talvez ninguém seja tão especial quanto parece, daí a estranheza de nos diminuirmos perante esse tipo de pessoa.

Voltei a fazer a minha dieta da musculação, que consiste basicamente em comer (muito) carboidrato e proteína. Tenho um metabolismo muito rápido, e se eu não focar na alimentação, não crescerei mais no treino. Tenho 2 anos e um pouco de musculação e é algo que amo e acho libertador. Para quem nunca gostou de esportes e foi ruim em todos, foi bom ter conhecido. Tentando dar uma melhor linha de ação para o reboot, esse esporte é algo que ainda me empolga.

Seguindo.

Iae bro, ainda bem que você não gosta mais dessa mala 100 alça.
Continue firma na dieta e na musculação, são essenciais para exercitar a disciplina, o autocontrole.
Força ae bro.
Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

12/8/2020, 17:52
MegaDrive escreveu:Valeu queridos.

Bem, a menina que eu gostava parece ter vendido a alma e virado tipo uma celebridade do Instagram. É estranho o que isso tudo fez com ela, deixou de ser a moça linda que costumava ser e ficou...caricata. Eu não sei bem o que leva uma mulher de 20 anos a aplicar botox labial, mas quem sou eu para discutir. No fim acho que ela é bem esperta, usou a beleza (discutível) dela pra movimentar centenas de milhares de pessoas, é notável. Mas sinto ela meio vazia. Não sei, convivi um bom tempo ao lado dela durante a escola e definitivamente as coisas não estão iguais. Mesmo paparicada, ela parece ter tantos problemas quanto todos. Talvez ninguém seja tão especial quanto parece, daí a estranheza de nos diminuirmos perante esse tipo de pessoa.

Voltei a fazer a minha dieta da musculação, que consiste basicamente em comer (muito) carboidrato e proteína. Tenho um metabolismo muito rápido, e se eu não focar na alimentação, não crescerei mais no treino. Tenho 2 anos e um pouco de musculação e é algo que amo e acho libertador. Para quem nunca gostou de esportes e foi ruim em todos, foi bom ter conhecido. Tentando dar uma melhor linha de ação para o reboot, esse esporte é algo que ainda me empolga.

Seguindo.

Ás vezes ela só colocou botox por uma questão estética mesmo(ou seguiu as tendências das blogueiras msm, só perguntando para saber kkk). Ah ela com toda certeza é normal kkkk. É verdade ás vezes nós deixamos levar pelo superficial e nos decepcionamos. Isso ae! Isso tudo ajuda muito no reboot! Força! Fique com Deus e até!
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

13/8/2020, 00:04
Drew escreveu:
Spoiler:

Brother, tem relato aí, pense numa mina que me fez um estrago hahaha Mas isso tudo faz muito tempo e cada um foi pra um lado. Valeu pelo apoio, voltei só agora e ainda preciso me adaptar ao ritmo de volta. Aliás, bela ideia de avatar, a série do Chris é sensacional. Forte abraço mano, fique com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

13/8/2020, 00:33
Lupus Red Bellator escreveu:
MegaDrive escreveu:Valeu queridos.

Bem, a menina que eu gostava parece ter vendido a alma e virado tipo uma celebridade do Instagram. É estranho o que isso tudo fez com ela, deixou de ser a moça linda que costumava ser e ficou...caricata. Eu não sei bem o que leva uma mulher de 20 anos a aplicar botox labial, mas quem sou eu para discutir. No fim acho que ela é bem esperta, usou a beleza (discutível) dela pra movimentar centenas de milhares de pessoas, é notável. Mas sinto ela meio vazia. Não sei, convivi um bom tempo ao lado dela durante a escola e definitivamente as coisas não estão iguais. Mesmo paparicada, ela parece ter tantos problemas quanto todos. Talvez ninguém seja tão especial quanto parece, daí a estranheza de nos diminuirmos perante esse tipo de pessoa.

Voltei a fazer a minha dieta da musculação, que consiste basicamente em comer (muito) carboidrato e proteína. Tenho um metabolismo muito rápido, e se eu não focar na alimentação, não crescerei mais no treino. Tenho 2 anos e um pouco de musculação e é algo que amo e acho libertador. Para quem nunca gostou de esportes e foi ruim em todos, foi bom ter conhecido. Tentando dar uma melhor linha de ação para o reboot, esse esporte é algo que ainda me empolga.

Seguindo.

Ás vezes ela só colocou botox por uma questão estética mesmo(ou seguiu as tendências das blogueiras msm, só perguntando para saber kkk). Ah ela com toda certeza é normal kkkk. É verdade ás vezes nós deixamos levar pelo superficial e nos decepcionamos. Isso ae! Isso tudo ajuda muito no reboot! Força! Fique com Deus e até!

Lupus, é meio complicado. A mãe dela ficou com uma filha feia, o pai com uns trocados a menos e ela vai ter que conviver com uma decisão meio...duvidosa pro resto da vida. Quem se deu bem na história acho que foi apenas o cirurgião mesmo kkk Valeu pela força, fica com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

13/8/2020, 00:47
Bom eu voltei com a minha dieta, e eu espero que os resultados voltem a aparecer. Tenho gostado demais de estudar programação, tanto que apesar de estar relacionado com a minha área de estudo, tenho visto muito como um passatempo. Ainda tenho alguns problemas para ficar sozinho em casa, hoje foquei em uma música que costumava escutar para estudar, mas que nunca havia prestado atenção na letra. Eu me identifiquei pra caramba com ela, fico repetindo-a com a voz emocionada do vocalista de vez em quando:

I am all alone, out here on my own
with nowhere to run to
I am watching the world drown in these hands

Because the world is dark and cold
and my back's against the wall
with all the shadows around me
But I won't fall to the beauty in the darkness


Eu não tenho mais muito o que postar aqui, penso que é hora de tentar viver e aplicar algumas das coisas que aprendi interagindo com a galera. Mas não posso ficar sem, estava checando e todas as minhas últimas quedas aconteceram em dias que não visitei o fórum. Então, aparecerei aqui, mesmo que for para postar a letra de uma música desconhecida kk. O urso disse algumas vezes que era "um dia de cada vez". Eu não sei se entendo isso, ainda. Talvez eu queira pensar mais no agora, e não quando tiver atingido 90 dias ou algo parecido. Eu usei o processo como desculpa para não me socializar direito pois "com mais dias vai ser mais fácil". Eu preciso viver os efeitos de ficar sem vício agora, com benefícios ou não. Boa sorte a todos, fiquem com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

14/8/2020, 00:09
Sozinho em casa, durante a tarde tive risco de cair. Eu fiz questão de colocar a música no fone (viu? jogar uma letra desconhecida aqui não foi inútil, no fim das contas). No mais, o dia não foi muito bom, procrastinei um pouco durante a tarde, mas tirei o atraso de noite. Ultimamente não tenho descansado. Digo isso pois não costumo fazer as coisas que eu gosto, apenas fico parado mexendo no PC, meio ocioso. Na academia eu to tentando virar gente, jogando essa minha vergonha no lixo e tentando conversar com a galera que está lá. Eu sempre tive vergonha de cumprimentar as pessoas, puxar assunto, medo de algo incompreensível.

Sabe o que é irônico? Quando sou eu que as abordo, são as pessoas que parecem ter saído da zona de conforto. É incrível ver o cara mudando até a expressão facial dele ao olhar para você, está surpreso. Porra! É só um bom dia, só falar para alguém que você está ali e notou a presença dele. Mas no mundo atual até isso parece muito. Não sei se sempre foi assim, mas nós nos conectamos muito pouco. Tanta gente lá fora, tanta história escondida, e no fim a gente inventa umas desculpas esfarrapadas para não falar com alguém. Claro que a ansiedade existe e é complexa, não são 3 linhas que mudarão o comportamento de uma hora para outra, mas vale refletir.
Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

14/8/2020, 09:24
MegaDrive escreveu:Sozinho em casa, durante a tarde tive risco de cair. Eu fiz questão de colocar a música no fone (viu? jogar uma letra desconhecida aqui não foi inútil, no fim das contas). No mais, o dia não foi muito bom, procrastinei um pouco durante a tarde, mas tirei o atraso de noite. Ultimamente não tenho descansado. Digo isso pois não costumo fazer as coisas que eu gosto, apenas fico parado mexendo no PC, meio ocioso. Na academia eu to tentando virar gente, jogando essa minha vergonha no lixo e tentando conversar com a galera que está lá. Eu sempre tive vergonha de cumprimentar as pessoas, puxar assunto, medo de algo incompreensível.

Sabe o que é irônico? Quando sou eu que as abordo, são as pessoas que parecem ter saído da zona de conforto. É incrível ver o cara mudando até a expressão facial dele ao olhar para você, está surpreso. Porra! É só um bom dia, só falar para alguém que você está ali e notou a presença dele. Mas no mundo atual até isso parece muito. Não sei se sempre foi assim, mas nós nos conectamos muito pouco. Tanta gente lá fora, tanta história escondida, e no fim a gente inventa umas desculpas esfarrapadas para não falar com alguém. Claro que a ansiedade existe e é complexa, não são 3 linhas que mudarão o comportamento de uma hora para outra, mas vale refletir.

Fala bro, é bom sempre evitar vícios como o da procrastinação, um vício puxa todos os outros e aos poucos vai nos levando de volta para a PMO.
É bom estar socializando com pessoas, é impressionante como no mundo de hoje é esquisito dar "bom dia" a um estranho na rua, uma vez um cara até se assustou comigo kkkkk.
Enfim bro, espero que dê tudo certo pra você.
Tmj!
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

15/8/2020, 23:43
Não falei nada ontem porque me ocupei bastante. Tava bem empolgado na verdade, aí me senti bem afastado do meu vício durante a noite. Eu to bem, fechar mais um dia logo. Eu sofri um pouco anteontem na verdade durante a tarde, quando fiquei sozinho, meio que à mercê do vício. Eu só digo que cansei de tentar brigar, espernear ou algo parecido porque isso são coisas que nunca funcionaram. Se eu achar algo que melhore a minha vida ao ponto de não precisar mais brigar com essa merda, talvez conseguisse levar isso pra frente. Ontem de noite eu tava bem, mas vai entender a mente né.

Seguindo, 6 dias. Pra quem passou 2 semanas caindo, espero que alguma coisa eu consiga aprender dessa vez.

Bora clã.
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

17/8/2020, 02:25
Eu não consigo entender como sou capaz de sofrer e continuar insistindo na mesma coisa. Meus sonhos vão simplesmente para a merda. Sem paixões, sem interesses e tudo o que pareceu me preencher simplesmente some quando esse maldito me ataca. Eu odeio isso, e to cansado de fazer relato de queda, de sofrer e tal. Mas eu quero mais é que se foda porque são quase 2h30 e eu não faço a mínima ideia do que tá acontecendo aqui. O conteúdo vinha e eu ficava, ficava, ficava, ficava,. E eu não sei a droga da resposta pra acabar com essa merda, Eu não sei a saída está em mim, se está nos outros, se eu preciso de amor, ou de mais ódio.

Eu fico preocupado com o mundo e as pessoas, porque eu tenho um lado muito merda, triste, solitário, vazio, e escondo isso de uma maneira tão boa que todo mundo me acha o inteligente, estudante e o escambau, mas nem sonham que eu tava estirado no chão sem uma porra de uma perspectiva pra acabar com essa merda. Do que são feitas as pessoas? Será que todo mundo é tão fodido assim por dentro?

...

Bom, noite péssima para a conta. Eu preciso me entender nisso aqui.
avatar
Convidado
Convidado

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

17/8/2020, 08:16
Não parece tão horrível vendo agora que já passou, mas ok. Eu desacostumei com esse tipo de sensação, vontade intensa.

Na veda-se acho que ninguém se acostuma, pra ser sincero.
Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

O que eu senti é ódio  - Página 8 Empty Re: O que eu senti é ódio

17/8/2020, 10:18
[quote="MegaDrive"]Eu não consigo entender como sou capaz de sofrer e continuar insistindo na mesma coisa. Meus sonhos vão simplesmente para a merda. Sem paixões, sem interesses e tudo o que pareceu me preencher simplesmente some quando esse maldito me ataca. Eu odeio isso, e to cansado de fazer relato de queda, de sofrer e tal. Mas eu quero mais é que se foda porque são quase 2h30 e eu não faço a mínima ideia do que tá acontecendo aqui. O conteúdo vinha e eu ficava, ficava, ficava, ficava,. E eu não sei a droga da resposta pra acabar com essa merda, Eu não sei a saída está em mim, se está nos outros, se eu preciso de amor, ou de mais ódio.

Eu fico preocupado com o mundo e as pessoas, porque eu tenho um lado muito merda, triste, solitário, vazio, e escondo isso de uma maneira tão boa que todo mundo me acha o inteligente, estudante e o escambau, mas nem sonham que eu tava estirado no chão sem uma porra de uma perspectiva pra acabar com essa merda. Do que são feitas as pessoas? Será que todo mundo é tão fodido assim por dentro?

...

Bom, noite péssima para a conta. Eu preciso me entender nisso aqui.
[/quote}

Cara isso é compartilhado por todos nós
"Eu não consigo entender como sou capaz de sofrer e continuar insistindo na mesma coisa. Meus sonhos vão simplesmente para a merda. Sem paixões, sem interesses e tudo o que pareceu me preencher simplesmente some quando esse maldito me ataca. Eu odeio isso, e to cansado de fazer relato de queda, de sofrer e tal."

Ontem mesmo eu estava pensando sobre isso, se há saída para o vicio, porque parece que estou preso nele, mas no instante seguinte eu pensei "tantas pessoas já conseguiram, e também foi difícil para elas."
Então hoje eu te proponho uma coisa, que tal dar uma olhada nas histórias de sucesso do fórum?

"Do que são feitas as pessoas? Será que todo mundo é tão fodido assim por dentro? "
Sim, as pessoas são exatamente como nós, só que assim como elas não sabem da sua miséria, você não sabe da delas, as coisas ficaram bem menos pesadas pra mim quando eu entendi que não sou o único nessa miséria.

Espero que esteja tudo melhor e que consiga prosseguir com seu objetivo, tenha paciência consigo mesmo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos