Ir para baixo
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Forky - O Diário Desesperado

8/6/2020, 01:06
Boa noite. Neste momento escrevo esse relato em lágrimas.

Me identifico como Forky, 20 anos e 1 mês. Iniciei em PMO aos 11 anos de idade e, desde então, tornou-se parte das madrugadas da minha vida especialmente depois que adquiri meu primeiro celular, um ano depois. Sempre fui um garoto tranquilo nesse período, tirava as maiores notas (P nunca me atrapalhou em relação aos estudos, graças a Deus), mas nunca havia me relacionado com uma garota antes.

Em 2016, iniciei meus estudos em uma instituição federal de ensino médio, a qual adquiri nota suficiente pra passar no processo seletivo. Vivia me esquivando de garotas, talvez por insegurança e timidez (não sei se isso é causado por P). Agora no último ano no ensino médio (2019) conheci uma garota incrível que namoro até hoje. Dei o meu primeiro beijo nela em Agosto, e até então todas as vezes que a gente ficava a libido ocorria normalmente, inclusive tinha que tentar disfarçar as ereções às vezes por medo de constrangê-la.

Em Outubro tivemos nossa primeira relação sexual. Nesse dia, ficamos na casa de um amigo em comum à tarde e ele saiu para jogar bola. Ficamos a sós, o clima esquentou e ela perguntou se eu tinha certeza do que eu estava fazendo (ela sabia que era minha primeira vez) e eu concordei, disse que sim. Com um detalhe: D.E. Não conseguia levantar de jeito nenhum, sendo que nos dias anteriores quando a gente ficava ocorria normalmente.

Interrompi e pedi para tomar um banho antes, pois acreditava ser o nervosismo. Tomei o banho e voltei pra cama. Consegui ter uma leve ereção, mas não sentia nada. Era como se minha sensibilidade tivesse sumido do nada, apesar de estarmos em um clima super bom. Segui acreditando ser nervosismo. Não consegui ter ter ereções espontâneas nos próximos dias, o que estranhei.

Depois daquele dia, continuei em PMO como fazia todas as madrugadas. Algumas ereções matinais ocorriam e ocorrem até hoje, mas não as espontâneas. Tenho que praticar M para ter uma ereção (não 100%), mas não consigo segurar direito.

Em Janeiro, fui visitá-la na cidade dela (sim, eu não moro na cidade em que estudava) e acabou que fomos para a casa de um outro amigo e rolou de novo. Dessa vez, eu já estava desconfiado que possuia algum tipo de D.E. e já havia comentado com ela, mas ela não deu muita bola pro meu papo. Tive uma ereção leve e, novamente, não sentia sensibilidade alguma. Voltei para casa, pois já estava dando meu horário. Em ambos os casos não houve ejaculação. Ela nunca reclamou de nada em relação à D.E. e diz que sentiu normalmente nas únicas duas vezes em que tivemos relação, o que não sei se é verdade.

Ainda em Janeiro, passei em uma universidade federal e ela também, porém em estados diferentes. Ela teve que se mudar pro outro estado em Março, mas voltou pra cá devido à quarentena e desde então não nos vemos, apenas por mensagem. Ela também desenvolveu depressão, o que tá me levando a ter um cuidado muito maior em relação à ela, de modo que tudo que eu faço é pra satisfaze-la e deixá-la feliz.

Conheci o fórum no início de Maio e percebi que esse era meu problema. Tentei o reboot umas 3 vezes, mas falhei em todas (meu recorde atual é 12 dias - a primeira vez em que tentei). Resolvi criar o diário hoje pois não aguentava mais falhas. Daqui 1h o contador passará para os 04 dias e meu objetivo é recuperar minha sensibilidade, me livrar da D.E. e poder ter uma vida feliz e normal.

*Considerações: NUNCA fui afetado em afazeres do dia-a-dia por PMO. O problema maior são as madrugadas. Também nunca tive o costume de assistir P em computador, meu celular sempre foi meu inimigo. Já li o ebook, ativei bloqueadores com senhas aleatórias e um contador.

Me sinto mais leve após o relato. Tentarei atualizar esse diário todas as madrugadas. Qualquer ajuda ou comentário será bem-vindo! Estamos juntos nessa Smile
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

8/6/2020, 01:42
Forky escreveu:Boa noite. Neste momento escrevo esse relato em lágrimas.

Me identifico como Forky, 20 anos e 1 mês. Iniciei em PMO aos 11 anos de idade e, desde então, tornou-se parte das madrugadas da minha vida especialmente depois que adquiri meu primeiro celular, um ano depois. Sempre fui um garoto tranquilo nesse período, tirava as maiores notas (P nunca me atrapalhou em relação aos estudos, graças a Deus), mas nunca havia me relacionado com uma garota antes.

Em 2016, iniciei meus estudos em uma instituição federal de ensino médio, a qual adquiri nota suficiente pra passar no processo seletivo. Vivia me esquivando de garotas, talvez por insegurança e timidez (não sei se isso é causado por P). Agora no último ano no ensino médio (2019) conheci uma garota incrível que namoro até hoje. Dei o meu primeiro beijo nela em Agosto, e até então todas as vezes que a gente ficava a libido ocorria normalmente, inclusive tinha que tentar disfarçar as ereções às vezes por medo de constrangê-la.

Em Outubro tivemos nossa primeira relação sexual. Nesse dia, ficamos na casa de um amigo em comum à tarde e ele saiu para jogar bola. Ficamos a sós, o clima esquentou e ela perguntou se eu tinha certeza do que eu estava fazendo (ela sabia que era minha primeira vez) e eu concordei, disse que sim. Com um detalhe: D.E. Não conseguia levantar de jeito nenhum, sendo que nos dias anteriores quando a gente ficava ocorria normalmente.

Interrompi e pedi para tomar um banho antes, pois acreditava ser o nervosismo. Tomei o banho e voltei pra cama. Consegui ter uma leve ereção, mas não sentia nada. Era como se minha sensibilidade tivesse sumido do nada, apesar de estarmos em um clima super bom. Segui acreditando ser nervosismo. Não consegui ter ter ereções espontâneas nos próximos dias, o que estranhei.

Depois daquele dia, continuei em PMO como fazia todas as madrugadas. Algumas ereções matinais ocorriam e ocorrem até hoje, mas não as espontâneas. Tenho que praticar M para ter uma ereção (não 100%), mas não consigo segurar direito.

Em Janeiro, fui visitá-la na cidade dela (sim, eu não moro na cidade em que estudava) e acabou que fomos para a casa de um outro amigo e rolou de novo. Dessa vez, eu já estava desconfiado que possuia algum tipo de D.E. e já havia comentado com ela, mas ela não deu muita bola pro meu papo. Tive uma ereção leve e, novamente, não sentia sensibilidade alguma. Voltei para casa, pois já estava dando meu horário. Em ambos os casos não houve ejaculação. Ela nunca reclamou de nada em relação à D.E. e diz que sentiu normalmente nas únicas duas vezes em que tivemos relação, o que não sei se é verdade.

Ainda em Janeiro, passei em uma universidade federal e ela também, porém em estados diferentes. Ela teve que se mudar pro outro estado em Março, mas voltou pra cá devido à quarentena e desde então não nos vemos, apenas por mensagem. Ela também desenvolveu depressão, o que tá me levando a ter um cuidado muito maior em relação à ela, de modo que tudo que eu faço é pra satisfaze-la e deixá-la feliz.

Conheci o fórum no início de Maio e percebi que esse era meu problema. Tentei o reboot umas 3 vezes, mas falhei em todas (meu recorde atual é 12 dias - a primeira vez em que tentei). Resolvi criar o diário hoje pois não aguentava mais falhas. Daqui 1h o contador passará para os 04 dias e meu objetivo é recuperar minha sensibilidade, me livrar da D.E. e poder ter uma vida feliz e normal.

*Considerações: NUNCA fui afetado em afazeres do dia-a-dia por PMO. O problema maior são as madrugadas. Também nunca tive o costume de assistir P em computador, meu celular sempre foi meu inimigo. Já li o ebook, ativei bloqueadores com senhas aleatórias e um contador.

Me sinto mais leve após o relato. Tentarei atualizar esse diário todas as madrugadas. Qualquer ajuda ou comentário será bem-vindo! Estamos juntos nessa Smile

Bem-vindo ao fórum, Forky. E parabéns por querer melhorar! É bom desabafar e tirar o peso das costas, tive a mesma sensação após o meu relato. E saiba que você não está sozinho.
Passamos por situações parecidas. Também tenho D.E e estou na luta pra me livrar deste vício e recuperar minha sensibilidade. Se puder me apoiar, aqui está meu diário: https://www.comoparar.com/t10612-diario-do-halls

Recomendo ler as Histórias de Sucesso do fórum, é o que me incentiva a continuar no reboot, e tenho certeza que vai te ajudar também.
Você consegue, mano! Abraço!
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

9/6/2020, 02:29
Halls escreveu:Bem-vindo ao fórum, Forky. E parabéns por querer melhorar! É bom desabafar e tirar o peso das costas, tive a mesma sensação após o meu relato. E saiba que você não está sozinho.
Passamos por situações parecidas. Também tenho D.E e estou na luta pra me livrar deste vício e recuperar minha sensibilidade. Se puder me apoiar, aqui está meu diário: https://www.comoparar.com/t10612-diario-do-halls

Recomendo ler as Histórias de Sucesso do fórum, é o que me incentiva a continuar no reboot, e tenho certeza que vai te ajudar também.
Você consegue, mano! Abraço!

Dei uma olhada lá e temos histórias muito semelhantes. Conte comigo para o que precisar Smile

Quanto ao diário, estou chegando ao fim do dia 05. Hoje, sem incidentes e também sem ereções. Joguei online com minha namorada o dia todo, além de ter tido uma reunião da Universidade de manhã. Seguimos firmes! Cool
avatar
Convidado
Convidado

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

9/6/2020, 11:29
É isso aí! Siga firme, que tudo dará certo. Estarei te acompanhando.
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

10/6/2020, 01:05
kuwabara escreveu:É isso aí! Siga firme, que tudo dará certo. Estarei te acompanhando.

Muitíssimo obrigado pela força, irmão!

Quase ao fim do dia 06 - sem problemas por aqui.
Recebí uma notícia sobre a saúde de um familiar que me abalou um pouco, mas não sinto necessidade de PMO. Passei o dia novamente me distraindo, trabalhando e jogando com a namorada que, apesar de não saber do vício, estamos nos apoiando emocionalmente. Seguimos em frente com muito foco e determinação! Smile
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

11/6/2020, 01:45
Completei uma semana!!!
Estou MUITO feliz, de verdade. Dia 07 se foi! Hoje não fiz NADA além de trabalhar bastante. Fiquei por mais de 7 horas em um único projeto e acho que ocupou bem minha mente. Amanhã tenho também várias coisas pra fazer, então espero ir em frente nessa luta. Não sei se alguém ainda tá me acompanhando, mas tamo junto! Smile


Kaio Joannes gosta desta mensagem

Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

11/6/2020, 03:30
Forky escreveu:Completei uma semana!!!
Estou MUITO feliz, de verdade. Dia 07 se foi! Hoje não fiz NADA além de trabalhar bastante. Fiquei por mais de 7 horas em um único projeto e acho que ocupou bem minha mente. Amanhã tenho também várias coisas pra fazer, então espero ir em frente nessa luta. Não sei se alguém ainda tá me acompanhando, mas tamo junto! Smile



Estou acompanhando seu diário, mano. Parabéns por completar 7 dias!!! Siga em frente, vai dar tudo certo! Abraço!

Kaio Joannes gosta desta mensagem

Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

12/6/2020, 03:11
Halls escreveu:Estou acompanhando seu diário, mano. Parabéns por completar 7 dias!!! Siga em frente, vai dar tudo certo! Abraço!

Opa, valeu sempre pela força irmão! Tô zerado ainda, oitavo dia. Não sinto vontades. Ufa!

Um detalhe cômico que eu esqueci de contar: praticamente junto com a época que eu comecei a namorar, começou a me dar algo com que parecia uma infecção urinária. Vou ao banheiro com muita frequência mesmo não ingerindo tanta água, mas os médicos nunca detectaram problemas em mim. Talvez uma influência da PMO na minha saúde física? É o que descobriremos haha

Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

13/6/2020, 00:51
9º dia. Andei lendo aqui no fórum alguns pontos sobre a flatline e confesso que estou preocupado do reboot não dar certo comigo Sad
Durante a noite sonhei que tinha recaído, mas ainda bem que ficou só no sonho mesmo. Não sei se estou na flatline — não tenho ereções durante o dia, porém sinto vontade de me relacionar sexualmente. Tô tentando aprender a controlar fantasias e evito ao máximo qualquer tipo de influência. Por enquanto está tranquilo, mas como eu disse, tô bastante preocupado da minha D.E. durar MUITO tempo ao ponto de me fazer passar vergonha com minha namorada pela terceira vez ou até mesmo o reboot não funcionar. 🙁
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

13/6/2020, 04:06
Forky escreveu:9º dia. Andei lendo aqui no fórum alguns pontos sobre a flatline e confesso que estou preocupado do reboot não dar certo comigo Sad
Durante a noite sonhei que tinha recaído, mas ainda bem que ficou só no sonho mesmo. Não sei se estou na flatline — não tenho ereções durante o dia, porém sinto vontade de me relacionar sexualmente. Tô tentando aprender a controlar fantasias e evito ao máximo qualquer tipo de influência. Por enquanto está tranquilo, mas como eu disse, tô bastante preocupado da minha D.E. durar MUITO tempo ao ponto de me fazer passar vergonha com minha namorada pela terceira vez ou até mesmo o reboot não funcionar. 🙁

Irmão, estamos no mesmo barco. Tenho medo da minha D.E durar muito tempo e falhar de novo na hora, e já tive pensamentos do reboot não funcionar comigo. Mas as histórias de sucesso mostram que existe uma luz no fim do túnel.

Provavelmente estou na flatline, pois estou desanimado, tristeza batendo forte, sem libido, sem ereções matinais e espontâneas durante o dia... Tá complicado. É nessa hora que devemos ser fortes e não recair.

Vamos superar essa fase! Siga em frente, mano! Abraço!
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

13/6/2020, 10:20
Halls escreveu:Irmão, estamos no mesmo barco. Tenho medo da minha D.E durar muito tempo e falhar de novo na hora, e já tive pensamentos do reboot não funcionar comigo. Mas as histórias de sucesso mostram que existe uma luz no fim do túnel.

Provavelmente estou na flatline, pois estou desanimado, tristeza batendo forte, sem libido, sem ereções matinais e espontâneas durante o dia... Tá complicado. É nessa hora que devemos ser fortes e não recair.

Vamos superar essa fase! Siga em frente, mano! Abraço!

Vamos sim, mano! Estamos sendo muito fortes, de verdade mesmo. E eu tô muito orgulhoso pela gente! Abração Very Happy
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

13/6/2020, 20:49
Tô um pouco ansioso no momento, não consegui identificar o motivo. Por via das dúvidas, vim aqui no fórum espairecer um pouco. Fé pra nós Smile
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

14/6/2020, 03:03
10 dias com sucesso. Amanhã bato meu recorde!
Na primeira vez que tentei (alcancei 11 dias) a libido tava altíssima nesse período. Já agora, tenho algumas vontades, mas nada absurdo. Ainda to preocupado, mas sigo em frente...
Hoje só trabalhei (de novo kkkkk) e cansei demais minha mente. Sinto que perdi um pouco o apetite também, não como quase nada. Agora à noite me deu uma leve crise de ansiedade mas consegui controlar com alguns exercícios de respiração. Abraços a todos!
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

15/6/2020, 03:48
11 dias e tô mal pra c*****. Tive algumas (2) ereções espontâneas durante o dia, porém tô me sentindo um lixo em relação a tudo na minha vida. Comecei uma automutilação pois não aguentava mais tanto sufoco, mas parei no meio dos atos. Não consigo dormir no momento. Sem vontade de ver P, porém sem amigos, briguei com a namorada... tá tudo indo pra vala.
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

15/6/2020, 17:02
Não aguento mais tanta dor...
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

16/6/2020, 01:18
Forky escreveu:11 dias e tô mal pra c*****. Tive algumas (2) ereções espontâneas durante o dia, porém tô me sentindo um lixo em relação a tudo na minha vida. Comecei uma automutilação pois não aguentava mais tanto sufoco, mas parei no meio dos atos. Não consigo dormir no momento. Sem vontade de ver P, porém sem amigos, briguei com a namorada... tá tudo indo pra vala.

Seja forte, irmão! Estou passando por uma situação ruim também, mas é passageira, temos que ser pacientes e persistir. Conte comigo pro que precisar. Estamos juntos nessa luta e estou torcendo por você, meu mano! Forte abraço!

Kaio Joannes gosta desta mensagem

Ronan123
Ronan123
Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

16/6/2020, 02:14
Parabéns pela sua persistência e pelo seu caminho até aqui!! Forças na sua caminhada, certamente ela será muito difícil mas vai valer a pena. Estamos juntos nessa,vai dar tudo certo.

_______________________________________

Kaio Joannes gosta desta mensagem

Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

16/6/2020, 13:13
Valeu caras, fico feliz em ler as pequenas coisas! Desejo sucesso pra todos também. Contem sempre!!

12 dias e 12 horas. Recordes batidos. Tô satisfeito até o momento, mas ainda me sentindo mal com algumas coisas na minha vida pessoal. Como o amigo Halls disse, é passageiro e eu sei que vai dar tudo certo. Mais tarde volto aqui comemorando o 13° dia!
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

17/6/2020, 14:09
Haha, 13 dias e 13 horas! Tô felizasso, consegui ter umas ereções fortes ontem conversando com minha namorada (sei que não devo fantasiar mas é ooosso, juro que tento evitar rs) e hoje acordei com uma ereção matinal. Pelo visto tá tudo caminhando pro sucesso, mas ainda não devo contar vitória. De uma coisa tenho certeza: P nunca mais! Obrigado a todos que tão me dando apoio Smile
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

17/6/2020, 15:09
Forky escreveu:Haha, 13 dias e 13 horas! Tô felizasso, consegui ter umas ereções fortes ontem conversando com minha namorada (sei que não devo fantasiar mas é ooosso, juro que tento evitar rs) e hoje acordei com uma ereção matinal. Pelo visto tá tudo caminhando pro sucesso, mas ainda não devo contar vitória. De uma coisa tenho certeza: P nunca mais! Obrigado a todos que tão me dando apoio Smile

Fico feliz em ver que está indo no caminho certo, mano. Continue assim! Não desista!

Abraço!

Forky gosta desta mensagem

Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

22/6/2020, 13:10
Opa, atualizando aqui!
Ontem me recomendaram assistir um filme da netflix, mas eu não sabia o conteúdo do filme. Quando fui assistir, tinha umas partes meio soft-P e fiquei excitado o filme inteiro, porém achei a história interessante e continuei assistindo. Tô um pouco com a consciência pesada, não sei se devo resetar... acho que por enquanto vou seguir o contador, sei lá, preciso de opiniões.

18 dias. Tô me sentindo ótimo com minha saúde sexual por enquanto — apesar de não ter me relacionado sexualmente ainda, tô um pouquinho mais seguro. Espero que continue assim.
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

23/6/2020, 15:41
Forky escreveu:Opa, atualizando aqui!
Ontem me recomendaram assistir um filme da netflix, mas eu não sabia o conteúdo do filme. Quando fui assistir, tinha umas partes meio soft-P e fiquei excitado o filme inteiro, porém achei a história interessante e continuei assistindo. Tô um pouco com a consciência pesada, não sei se devo resetar... acho que por enquanto vou seguir o contador, sei lá, preciso de opiniões.

18 dias. Tô me sentindo ótimo com minha saúde sexual por enquanto — apesar de não ter me relacionado sexualmente ainda, tô um pouquinho mais seguro. Espero que continue assim.

Salve, mano! Que bom que está sentindo bem. Espero que continue assim. Em relação ao resetar seu contador, sou meio leigo nisso, espero que alguém com mais experiência no reboot te ajude com mais precisão. Mas tenta evitar esses gatilhos.

Tô na torcida por você, irmão. Abraço!
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

28/6/2020, 03:19
Valeu pela torcida, Halls! Tô evitando ao máximo mesmo.

Andei sumido aqui porque meu celular tinha parado de funcionar, mas já consegui arrumar e tentarei atualizar sempre que posso.
Tô sentindo a libido um pouco baixa agora (completei 24 dias), acho que é uma flatline... não sei muito bem, vou tentar acompanhar essa evolução. Abraço!
Forky
Forky
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2020

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

15/7/2020, 00:50
Boa noite a todos. Finalzinho do dia 41!

Não sinto absolutamente nenhuma melhora significativa por enquanto, nenhuma.
Tenho passado por momentos difíceis na minha vida pessoal, o que não convém contar aqui eu acho. Mas estou bem e sem vontade alguma de P, apesar de não sentir nada de diferente.
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Forky - O Diário Desesperado Empty Re: Forky - O Diário Desesperado

15/7/2020, 22:00
Forky escreveu:Boa noite a todos. Finalzinho do dia 41!

Não sinto absolutamente nenhuma melhora significativa por enquanto, nenhuma.
Tenho passado por momentos difíceis na minha vida pessoal, o que não convém contar aqui eu acho. Mas estou bem e sem vontade alguma de P, apesar de não sentir nada de diferente.

Que bom que apareceu, mano! Espero que consiga passar por esse momento difícil da sua vida.
Em relação a benefícios, eu também não tive uma grande melhora. Porém, o mais importante é nós eliminarmos a P de nossas vidas.

Mantenha o foco, irmão! Abraço!

Forky gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos