Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

1/8/2020, 20:17
darthvader escreveu:Quando você está sozinho, você é a sua melhor companhia? Te faz bem ou mal?

Adorei essa provocação! E também fiquei muito feliz de ver que você está se amando, é algo que todos nós devemos fazer, mas nem sempre é fácil. Eu estou no caminho, aprendendo a me curtir.

Provação nada, foi só uma reflexãozinha p vocês kkk Razz

Pois é, ninguém tem o manual pra se amar. Só depois de muito tempo e evolução que tu
entende realmente como começar a se amar. Lembra que é uma luta diária e que vai durar
por muito tempo, mas vai valer a pena. Fico feliz por você está no caminho também,
vamos juntos nessa! Wink
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

1/8/2020, 20:24
0126, que grande maturidade e autoconhecimento você tem conquistado no reboot hein. Hoje em dia muitas pessoas que pensam que precisam de outra pessoa para que assim e SOMENTE assim se sintam completas, acabam entrando em relacionamentos que não duram muito, ou que acabam sendo extremamente conturbados justamente por existir uma confusão muito grande entre carência e dependência emocional.

Carentes de carinho, amor, presença e outras coisas, todos nós somos pelo simples fato de sermos seres humanos e seres sociais. Mas quando acreditamos que essas coisas SÓ poderão vir de outras pessoas, em GRANDES quantidades e nunca de nós mesmos, acabamos por sugar muita energia dos outros e por fim, acabamos sozinhos com a nossa própria companhia. E aí entram suas perguntas que são muito pertinentes.

Meus parabéns pelo seu avanço!!

_______________________________________

sbtrktr gosta desta mensagem

darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

1/8/2020, 22:21
psico escreveu:

Carentes de carinho, amor, presença e outras coisas, todos nós somos pelo simples fato de sermos seres humanos e seres sociais. Mas quando acreditamos que essas coisas SÓ poderão vir de outras pessoas, em GRANDES quantidades e nunca de nós mesmos, acabamos por sugar muita energia dos outros e por fim, acabamos sozinhos com a nossa própria companhia. E aí entram suas perguntas que são muito pertinentes.

Meus parabéns pelo seu avanço!!

Ou sugamos muita energia dos outros, ou deixamos que eles nos explorem - financeira, material ou psicologicamente, para que sempre possamos "desfrutar" da companhia que supostamente nos traz felicidade (dependência emocional). Isso termina por gerar relações tão desbalanceadas que se tornam doentias. Experiência própria.

_______________________________________
Leia meu diário!

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)

sbtrktr gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

2/8/2020, 11:13
psico escreveu:0126, que grande maturidade e autoconhecimento você tem conquistado no reboot hein. Hoje em dia muitas pessoas que pensam que precisam de outra pessoa para que assim e SOMENTE assim se sintam completas, acabam entrando em relacionamentos que não duram muito, ou que acabam sendo extremamente conturbados justamente por existir uma confusão muito grande entre carência e dependência emocional.

Carentes de carinho, amor, presença e outras coisas, todos nós somos pelo simples fato de sermos seres humanos e seres sociais. Mas quando acreditamos que essas coisas SÓ poderão vir de outras pessoas, em GRANDES quantidades e nunca de nós mesmos, acabamos por sugar muita energia dos outros e por fim, acabamos sozinhos com a nossa própria companhia. E aí entram suas perguntas que são muito pertinentes.

Meus parabéns pelo seu avanço!!

É estranho alguém me falar que eu adquiri maturidade porque às vezes eu
acho que eu não tenho muita kk Razz

Eu ainda vou estudar hoje sobre dependência emocional já que é algo que ainda falta eu olhar. Eu sempre
tive isso e nunca assumi de fato. Acho que quando você começa a se enxergar e perceber melhor, te dá uma
coragem pra dizer teus problemas e ir atrás de resolver. Eu fico muito feliz de saber que eu posso suprir minha
carência com amigos e familiares, mas acima de tudo, comigo mesmo. Isso tá sendo como usar óculos depois
de muito tempo enxergando só embaçado o horizonte...

darthvader escreveu:Ou sugamos muita energia dos outros, ou deixamos que eles nos explorem - financeira, material ou psicologicamente, para que sempre possamos "desfrutar" da companhia que supostamente nos traz felicidade (dependência emocional). Isso termina por gerar relações tão desbalanceadas que se tornam doentias. Experiência própria.

Já fiz muito pra agradar alguém que nunca nem quis nada comigo, infelizmente. Acontece que a gente fica tão
iludido por um amor falso que esquecemos de nós mesmos. Mas com o tempo, a gente aprende e aprende...
Vamos aprendendo até chegar no caminho que desviamos, o caminho que leva a nós mesmos.

Obrigado por comentar I love you
David Silva
David Silva
Mensagens : 3734
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

2/8/2020, 11:33
Amei I love you

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

2/8/2020, 12:20
Caramba,tô chocado aqui com tanta inspiração ,parabéns mesmo ,vejo que está evoluindo cada vez mais ,se entendendo e começando a se amar ,que continue assim ,nos trazendo ainda mais orgulho .
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

2/8/2020, 12:55
Quando você está sozinho, você é a sua melhor companhia? Te faz bem ou mal?

Cara intimidador! Posso dizer que na prática de P e M não sou minha melhor companhia muito menos afirmar que me fazia bem. O eu que criei com a prática disso me fazia olhar pra mim mesmo como um monstro, um animal, um ser inferior que os outros homens no caso, sempre com baixa estima, então certamente quando me afundo nisso não é nada bom e sinto vergonha de mim, um cara com mais de 30 anos tão imaturo vivendo de fantasias.
Mas graças a Deus e graças a Ele mesmo, tem feito eu olhar para mim e ver pontos positivos que estavam encobertos por esse vício que me impossibilitava enxergar algumas coisas. Hoje com 14 dias limpo, mudei bastante, pra mim é uma vitória e pretendo mudar ainda mais.
Essa pergunta foi interessante demais, como a verdade choca a gente, o primeiro passo para a mudança é o auto reconhecimento, quando entendo que preciso mudar.
Tmj brow sucesso ai na sua jornada fera, Deus te abençoe!
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

2/8/2020, 18:05
Obrigado David, josuez e fê por comentar aqui!Razz

Josuez escreveu:Caramba,tô chocado aqui com tanta inspiração ,parabéns mesmo ,vejo que está evoluindo cada vez mais ,se entendendo e começando a se amar ,que continue assim ,nos trazendo ainda mais orgulho .

A cada dia é uma luta que me faz seguir um caminho sem destino. E cara experimentar isso não
tem preço. Quem dera poder passar o sentimento pra todos pra sentir como é bom você evoluir como
pessoa. Obrigado pela mensagem Smile

fe_reboot@hotmail.com escreveu:Quando você está sozinho, você é a sua melhor companhia? Te faz bem ou mal?

Cara intimidador! Posso dizer que na prática de P e M não sou minha melhor companhia muito menos afirmar que me fazia bem. O eu que criei com a prática disso me fazia olhar pra mim mesmo como um monstro, um animal, um ser inferior que os outros homens no caso, sempre com baixa estima, então certamente quando me afundo nisso não é nada bom e sinto vergonha de mim, um cara com mais de 30 anos tão imaturo vivendo de fantasias.
Mas graças a Deus e graças a Ele mesmo, tem feito eu olhar para mim e ver pontos positivos que estavam encobertos por esse vício que me impossibilitava enxergar algumas coisas. Hoje com 14 dias limpo, mudei bastante, pra mim é uma vitória e pretendo mudar ainda mais.
Essa pergunta foi interessante demais, como a verdade choca a gente, o primeiro passo para a mudança é o auto reconhecimento, quando entendo que preciso mudar.
Tmj brow sucesso ai na sua jornada fera, Deus te abençoe!

Por muito tempo também acreditei que nunca merecia ser feliz por causa da P. É algo tão inquietante que
impede que nós siga no reboot nas primeiras semanas. É desse sentimento ruim que eu lembro porque eu
tô brigando a cada dia. Não existe uma hora certa pra aprender a se reinventar, ela só vem quando estivermos
prontos pra lidar com ela. Estamos no caminho certo desde que resolvemos parar com esse mal destruidor.
Sucesso pra você também!! I love you
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

6/8/2020, 00:10
3 Semanas e diversos aprendizados.

Eu inicio esse post começando a falar que, nunca vai existir um avanço se você não prestar atenção no
que realmente é importante, você. Eu demorei um bom tempo pra aprender sobre o amor, sobre as relações,
sobre mim mesmo. E eu aprendo até hoje. Parece tão bobo isso, "se você se amar, você consegue o mundo".
É mesmo, mas aí é que tá, como faz pra isso acontecer?

Infelizmente não tem nenhuma formula mágica pra isso. Existem vivências que podem se aproximar da forma
que você vai conseguir se amar um dia. Acho que cada pra cada pessoa, pode vir de uma forma. O meu veio
nas minhas dores. Eu consigo me lembrar de um dia, em que eu falava pra um amigo que eu não iria aguentar
viver sem ele do meu lado. Naquele dia, eu tava tão triste e tão confuso da cabeça que diversos pensamentos
de suicídio vieram na mente. Eu me lembro que eu me afastei dos meus amigos por praticar uma masculinidade
(tóxica) era a solução pra eu namorar caras do padrão. Eu também me lembro que eu nunca me dava um tempo
pra respirar depois de gostar de um cara hétero, já seguia gostando de outro porque me sentia vazio se não
fizesse isso.

São coisas que você vive que pode não ser agora, mas que amanhã você vai olhar e querer te dar um abraço.
Hoje eu me deito sozinho na cama, sem música, sem celular e apenas, converso comigo. Acalmo o meu corpo,
digo que vai ficar tudo bem. E cara, isso não tem preço. É tão estranho que eu precisei cair diversas vezes, passar
por situações constrangedoras pra enfim, eu começar a gostar da minha companhia. Eu me divirto muito quando
as vezes fico no banho, pensando em diversas situações. E o melhor de tudo, na maioria das vezes são pensamentos
que envolvem meu sucesso e não fantasiando relacionamentos.

Eu sei que falta muito pra eu aprender, assim como falta muito eu errar, aprender e etc. Queria poder dizer pra vocês
como definitivamente alcançar isso, mas eu estaria apenas mentindo pra mim mesmo. Não importa quantas vezes vocês
recaiam, quantas vezes se autossabotem, quantas vezes pensarem que nunca vão alcançar o reboot... Acreditem em vocês
mesmos. Vai doer, mas a pior coisa que a gente pode fazer é negar essa dor...

22 DIAS e contando!



ps: Outra coisa, mudei minha foto de perfil pra combinar com meu "Eu" de agora. Mas não faz muito sentindo, só botei
porque um amigo disse que eu parecia com esse da foto Razz.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3734
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

6/8/2020, 13:23
0126, estamos juntos.
Muito bom acompanhar você pro aqui.
Receba o meu abraço!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

13/8/2020, 00:49
30 dias, que marca...

Fiz 30 dias e nem percebi. O tempo passou voando e acho que foi porque me ausentei bastante
do fórum. Confesso que fiquei com medo no início, mas eu acho que isso foi o que me ajudou
a seguir bem.

Nesses 30 dias, eu aprendi a ter compaixão comigo mesmo, eu aprendi a ressignificar os meus
traumas e conflitos antigos, eu aprendi a começar a questionar meus pensamentos, eu aprendi
a me acalmar, eu aprendi a me valorizar. Eu aprendi muito nesses 30 dias, mas também não estou
imune a nada e tá tudo bem. Eu lembro que o meu maior problema era o amor, ainda hoje é.
A carência também sempre foi presente. Acho que quando você é jovem e que ainda não experimentou
essa coisa do namoro, você sonha demais e cria diversas ilusões sobre isso. É bizarro pensar que eu
tô conseguindo tratar isso de uma maneira tão minha. Eu tô aprendendo a lidar com meus sentimentos,
aprendendo a ter atitude e a ter coragem pra dizer que eu tô errado também. É estranho também
conseguir lidar com os desejos que vem na cabeça de uma forma tão natural. Um simples pensamento,
uma respiração fazem o desejo ir embora.

Há dias que eu formulei o de "O Dia da Baixa Autoestima" que consiste em eu não me focar muito no meu
corpo, mas sim lidar com essa ansiedade respirando fundo. Há dias em que eu tô ansioso e não sei o porque,
mas que com uma rápida análise da semana eu entendo o porquê de eu estar assim. Há também dias em que
eu tô triste e sinto essa tristeza por umas horas, sem negar ela. E depois eu acordo e mudo minha atitude.

Eu pude me ver melhor nesses 30 dias. Alguém que gosta de viver o momento, alguém generoso, alguém
engraçado, alguém que possui metas... eu diria que alguém completo. Eu sei que tá parecendo muita
positividade e tal que pode chegar a ser até tóxica, mas garanto que não é. Eu precisei muito olhar
pro abismo e dizer que eu não tenho dele.

Eu sou grato, por estar mudando e aprendendo sobre mim. Por estar entendendo que eu, definitivamente,
sou a minha melhor companhia nesses tempos. E eu amo isso.

Boa noite, e que venha mais dias!
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

13/8/2020, 10:13
Parabéns! Gostei muito do seu relato e da "reforma" que você está fazendo.

_______________________________________
Leia meu diário!

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

13/8/2020, 10:21
0126, são relatos como o seu que nos dá um incentivo extra pra saber que vale a pena lutar e sobre o que você chamou de positividade tóxica, não se preocupe. Ficamos tanto tempo vivendo na sombra do vicio que um raio de luz é o suficiente para nos fazer ficar admirados com o que vemos.

Que venham mais e mais dias de vitoria pra você!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3734
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

13/8/2020, 11:01
Parabéns pelo 1 mês ou 30 dias longe do vício.
Você é um exemplo para todos nós. Gosto muito também de ler seus relatos. Você nos passa muita serenidade para enfrentar com os desafios.
Obrigado também pela presença lá no meu diário. Já tenho um carinho especial por você.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

13/8/2020, 21:17
darthvader escreveu:Parabéns! Gostei muito do seu relato e da "reforma" que você está fazendo.

Sempre bom ficar inovando e testando pra saber quando vai ser a hora certa, eu acredito nisso.

Tudo tem melhorado desde que decidi dar uma repaginada aqui no meu diário e no reboot.
Eu acho que vou começar um projeto que só vai ser lançado quando eu publicar minha história de sucesso.
Um projeto sem um esquema definido que vai ajudar a quem ler, ter uma boa base sobre o reboot.
Claro que o que funcionou comigo, pode não funcionar p alguém, mas quero ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir.
Aliás, gosto muito de quando falam que gostaram do meu relato, me dá mais incentivo ainda... I love you




psico escreveu:0126, são relatos como o seu que nos dá um incentivo extra pra saber que vale a pena lutar e sobre o que você chamou de positividade tóxica, não se preocupe. Ficamos tanto tempo vivendo na sombra do vicio que um raio de luz é o suficiente para nos fazer ficar admirados com o que vemos.

Que venham mais e mais dias de vitoria pra você!

Obrigado psico! Eu fico muito feliz de saber que eu posso inspirar alguém nessa caminhada.

Sobre essa positividade, às vezes eu fico realmente com medo de não ser bem interpretado quando eu escrevo sobre essas questões de aceitação
e de autoconhecimento sabe? Tipo de que tudo vai ser lindo, alegria e tal. Sempre tento colocar que vai ter dias bons, dias
péssimos e que tá tudo bem não se sentir bem às vezes.




David Silva escreveu:Parabéns pelo 1 mês ou 30 dias longe do vício.
Você é um exemplo para todos nós. Gosto muito também de ler seus relatos. Você nos passa muita serenidade para enfrentar com os desafios.
Obrigado também pela presença lá no meu diário. Já tenho um carinho especial por você.
Abraços! Paz!

Aí gostei desse carinho especial I love you.

Como eu tinha dito pro psico acima, eu fico muito feliz de ler as respostas de vocês quando eu abro meu coração e escrevo meus relatos.
Me passa a ideia de que eu realmente tô no caminho certo e de que eu tô conquistando aquilo que eu sempre queria ter: o respeito e o
amor pelos outros que eu conquistei sendo eu mesmo. Se hoje eu passo por essa serenidade, é porque eu precisei chorar muuuito, (in)felizmente.
Acho que é por isso que a gente precisa aprender a lidar muito com os erros e traumas sabe? Não adianta nada ficar se remoendo por eles.
Claro que é impossível esquecer-los, mas a gente precisa ressignificar esses assuntos na nossa vida.
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

13/8/2020, 22:08
0126 escreveu:

Sempre bom ficar inovando e testando pra saber quando vai ser a hora certa, eu acredito nisso.

Tudo tem melhorado desde que decidi dar uma repaginada aqui no meu diário e no reboot.
Eu acho que vou começar um projeto que só vai ser lançado quando eu publicar minha história de sucesso.
Um projeto sem um esquema definido que vai ajudar a quem ler, ter uma boa base sobre o reboot.
Claro que o que funcionou comigo, pode não funcionar p alguém, mas quero ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir.
Aliás, gosto muito de quando falam que gostaram do meu relato, me dá mais incentivo ainda... I love you


Comece seu projeto, a escrita terapêutica é uma ótima ferramenta. Se ela puder ser utilizada para capitalizar, melhor ainda.




0126 escreveu:
Como eu tinha dito pro psico acima, eu fico muito feliz de ler as respostas de vocês quando eu abro meu coração e escrevo meus relatos.
Me passa a ideia de que eu realmente tô no caminho certo e de que eu tô conquistando aquilo que eu sempre queria ter: o respeito e o
amor pelos outros que eu conquistei sendo eu mesmo. Se hoje eu passo por essa serenidade, é porque eu precisei chorar muuuito, (in)felizmente.
Acho que é por isso que a gente precisa aprender a lidar muito com os erros e traumas sabe? Não adianta nada ficar se remoendo por eles.
Claro que é impossível esquecer-los, mas a gente precisa ressignificar esses assuntos na nossa vida.

Você está certíssimo. Essas coisas fazem parte do passado, são parte da jornada, do que somos hoje. Gosto e acredito naquele ditado de que "mar calmo nunca fez bom marinheiro". Sem os erros não aprendemos, evoluímos. Ninguém nasce pronto.

Desejo a você toda a felicidade do mundo!

_______________________________________
Leia meu diário!

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

18/8/2020, 23:16
Eu sei que passou a semana e eu não dei as caras, mas foi pela minha longa agenda de
tour pelo meu quarto Laughing.


5 Semanas se passaram e o que eu posso falar? Acho que vocês tão cansado de ouvir que minha
vida foi mudada pelo reboot kkk. Hoje eu falei um "eu te amo" pra minha mãe meio desajeitado.
Pela primeira vez eu falei eu tive a coragem de falar isso pra ela. Percebe como isso muda a gente?
Isso me abriu portas, me deu novas oportunidades pra que eu consiga viver minha vida. Eu tô escrevendo
esse relato com meu coração aberto. Decidi que vou mudar o meu reboot, um pouco só. Esse primeiro mês,
foi o mês que eu descobri e estudei coisas sobre mim mesmo. Nesse mês, eu iriei praticar esses estudos.
É hora de por a mão na massa mais do que nunca.

Também quero colocar  registrado que a partir de hoje, eu me fiz uma promessa. Eu vou começar a apostar em
mim todas as fichas que eu guardei esperando um amor externo.
Eu vou realizar, mesmo que alguns, meus sonhos.
Mesmo com toda a pressão escolar, eu sei que eu vou me sobressair diante de todas esses conflitos. Vou
vencer a cada dia.

Hoje não tem um textão senhores, mas aqui tem uma frase que eu vou guardar pra sempre...
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

19/8/2020, 09:29
0126 escreveu:

Também quero colocar  registrado que a partir de hoje, eu me fiz uma promessa. Eu vou começar a apostar em
mim todas as fichas que eu guardei esperando um amor externo.
Eu vou realizar, mesmo que alguns, meus sonhos.
Mesmo com toda a pressão escolar, eu sei que eu vou me sobressair diante de todas esses conflitos. Vou
vencer a cada dia.


Ler isso dá até um quentinho no coração! cheers

_______________________________________
Leia meu diário!

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

19/8/2020, 10:06
0126 escreveu:Eu sei que passou a semana e eu não dei as caras, mas foi pela minha longa agenda de
tour pelo meu quarto Laughing.


5 Semanas se passaram e o que eu posso falar? Acho que vocês tão cansado de ouvir que minha
vida foi mudada pelo reboot kkk. Hoje eu falei um "eu te amo" pra minha mãe meio desajeitado.
Pela primeira vez eu falei eu tive a coragem de falar isso pra ela. Percebe como isso muda a gente?
Isso me abriu portas, me deu novas oportunidades pra que eu consiga viver minha vida. Eu tô escrevendo
esse relato com meu coração aberto. Decidi que vou mudar o meu reboot, um pouco só. Esse primeiro mês,
foi o mês que eu descobri e estudei coisas sobre mim mesmo. Nesse mês, eu iriei praticar esses estudos.
É hora de por a mão na massa mais do que nunca.

Também quero colocar  registrado que a partir de hoje, eu me fiz uma promessa. Eu vou começar a apostar em
mim todas as fichas que eu guardei esperando um amor externo.
Eu vou realizar, mesmo que alguns, meus sonhos.
Mesmo com toda a pressão escolar, eu sei que eu vou me sobressair diante de todas esses conflitos. Vou
vencer a cada dia.

Hoje não tem um textão senhores, mas aqui tem uma frase que eu vou guardar pra sempre...



Nunca consegui falar eu ti amo pra ninguém, nem mesmo pra alguém da família. Fui criado sem laços de carinho ou coisa parecida, também não fui maltratado.

Parabéns pela atitude, saber que somos queridos nesse mundo tão sujo é muito prazeroso, sua mãe com certeza ficou muito feliz.

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

24/8/2020, 22:38
O tempo passa muito rápido sério. 42 dias que parecem meses. Eu não sei se é por tanto tempo também
mas parece que conforme você avança, os dias vão ficando meio cansativos. Claro, eu tomo todo o cuidado
e comecei a desenvolver uma autoanalise dos meus pensamentos. Agora eu consigo entender o motivo de um pensamento
ter vindo e conseguir me livra de boas. Foi como hoje, por exemplo, meu bloqueador do computador deu um aviso dizendo
que estava com problemas. Logo eu assimilei que estava liberado os sites e tal. Nem preciso dizer que surgiu o famoso
"Uma olhadinha não mata". Mas eu consegui entender o porquê disso ter vindo. Antigamente eu fazia PMO como uma forma
de me sentir desejado, de me sentir amado, mesmo que apenas por alguns segundos. Agora que eu tô há tanto tempo sem
e começando a respeitar meu tempo, meu cérebro parece que sente saudades disso.

Foi daí que eu realizei que o desejo que eu sentia de namorar e tal, era só um desejo de ter alguém pra te ouvir ou dar
aquele apoio moral sabe? E isso pode vir de qualquer pessoa e eu me torturando pra agradar zés ninguéms Rolling Eyes.

Algumas vezes esses pensamentos surgem mesmo. Mas foi preciso 3 quedas pra eu começar a prender a lidar com eles.
O que me mantem sempre vigilante é saber do fato de que eles podem surgir a qualquer momento, sem aviso. Por isso não
se deixem subestimar por isso, nunca mesmo. A maioria sabe que um deslize já basta!

Sabe, eu comecei a não temer as pessoas. Eu costumo dizer coisas que eu nunca teria dito antes. Hoje "briguei" com um amigo.
Ele falou uma piada e eu respondi natural. Mas esse "natural" foi um avanço e tanto porque normalmente teria ficado calado ou
simplesmente dito um "hahaha imagina!". E ter brigado me fez repensar em diversas coisas sobre amigos em geral. Enfim, eu
comecei a querer colocar uma culpa em mim que não fazia sentido. Eu mesmo disse que eu não tinha feito nada de errado.
É estranho como você mesmo pode ser seu inimigo. Poderia ter feito besteira, poderia. Mas deitei na cama e fiquei de boa, só sentindo
mesmo.

Enfim, esse foi um relato meio desconexo, mas depois de tanto tempo, as coisas parecem ser a mesma.
Porém, você vai ganhando mais confiança e deixa de ser besta. Razz

6 semaninhas sz Like a Star @ heaven
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

25/8/2020, 09:08
0126 escreveu:O tempo passa muito rápido sério. 42 dias que parecem meses. Eu não sei se é por tanto tempo também
mas parece que conforme você avança, os dias vão ficando meio cansativos.

Tenho a mesma sensação, mas o confinamento também ajuda nisso.

Claro, eu tomo todo o cuidado
e comecei a desenvolver uma autoanalise dos meus pensamentos. Agora eu consigo entender o motivo de um pensamento
ter vindo e conseguir me livra de boas. Foi como hoje, por exemplo, meu bloqueador do computador deu um aviso dizendo
que estava com problemas. Logo eu assimilei que estava liberado os sites e tal. Nem preciso dizer que surgiu o famoso
"Uma olhadinha não mata". Mas eu consegui entender o porquê disso ter vindo.

Fico feliz que tenha descoberto o gatilho, fica mais fácil de trabalhá-lo.

Antigamente eu fazia PMO como uma forma
de me sentir desejado, de me sentir amado, mesmo que apenas por alguns segundos. Agora que eu tô há tanto tempo sem
e começando a respeitar meu tempo, meu cérebro parece que sente saudades disso.

Foi daí que eu realizei que o desejo que eu sentia de namorar e tal, era só um desejo de ter alguém pra te ouvir ou dar
aquele apoio moral sabe? E isso pode vir de qualquer pessoa e eu me torturando pra agradar zés ninguéms Rolling Eyes.

Você é meu clone? Surprised A bosta da carência faz com que mandemos nudes. Nos joga nos chats e apps. E tudo isso induz o consumo de P. Fora a última coisa que você falou: se esforçar para agradar qualquer zé mané que apareça. Além da carência, é nossa autoestima baixa. A carência vem de dentro, a autoestima dá para trabalharmos.

Sabe, eu comecei a não temer as pessoas. Eu costumo dizer coisas que eu nunca teria dito antes. Hoje "briguei" com um amigo.
Ele falou uma piada e eu respondi natural. Mas esse "natural" foi um avanço e tanto porque normalmente teria ficado calado ou
simplesmente dito um "hahaha imagina!"
.

Realmente fomos clonados! Cara, isso é bom. Sua "briga" foi dizer "não" a ele. Percebe? Você poderia ter dito o "imagina', 'foi nada' por carência, para continuar se sentindo amado, mas pôde dizer não. Que orgulho de ver atitudes assim!

E ter brigado me fez repensar em diversas coisas sobre amigos em geral. Enfim, eu
comecei a querer colocar uma culpa em mim que não fazia sentido. Eu mesmo disse que eu não tinha feito nada de errado.
É estranho como você mesmo pode ser seu inimigo. Poderia ter feito besteira, poderia. Mas deitei na cama e fiquei de boa, só sentindo
mesmo.

Autoconhecimento é tudo!

Enfim, esse foi um relato meio desconexo, mas depois de tanto tempo, as coisas parecem ser a mesma.
Porém, você vai ganhando mais confiança e deixa de ser besta. Razz

Foi nada, eu adorei seu relato! Já deu um gás no meu dia, serviu como estímulo de que também posso alcançar essas coisas que você está alcançando.

6 semaninhas sz Like a Star @ heaven

Só posso te parabenizar, várias vezes!

_______________________________________
Leia meu diário!

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

26/8/2020, 11:25
Yae friend,dei uma sumida do mapa e voltei por agora ,e cara ,você está dando um baita de um show incrível,sério ,está arrasando de mais .É inspirador ler cada palavra do seu diário ,e que continue assim em.Estou de volta para te acompanhar e estou ansioso em ler esse tal projeto.Sucessos e um dia ainda quero ler seu relato nas histórias de sucesso Very Happy .
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

30/8/2020, 19:22
darthvader escreveu:
0126 escreveu:O tempo passa muito rápido sério. 42 dias que parecem meses. Eu não sei se é por tanto tempo também
mas parece que conforme você avança, os dias vão ficando meio cansativos.

Tenho a mesma sensação, mas o confinamento também ajuda nisso.

Claro, eu tomo todo o cuidado
e comecei a desenvolver uma autoanalise dos meus pensamentos. Agora eu consigo entender o motivo de um pensamento
ter vindo e conseguir me livra de boas. Foi como hoje, por exemplo, meu bloqueador do computador deu um aviso dizendo
que estava com problemas. Logo eu assimilei que estava liberado os sites e tal. Nem preciso dizer que surgiu o famoso
"Uma olhadinha não mata". Mas eu consegui entender o porquê disso ter vindo.

Fico feliz que tenha descoberto o gatilho, fica mais fácil de trabalhá-lo.

Antigamente eu fazia PMO como uma forma
de me sentir desejado, de me sentir amado, mesmo que apenas por alguns segundos. Agora que eu tô há tanto tempo sem
e começando a respeitar meu tempo, meu cérebro parece que sente saudades disso.

Foi daí que eu realizei que o desejo que eu sentia de namorar e tal, era só um desejo de ter alguém pra te ouvir ou dar
aquele apoio moral sabe? E isso pode vir de qualquer pessoa e eu me torturando pra agradar zés ninguéms Rolling Eyes.

Você é meu clone?  Surprised  A bosta da carência faz com que mandemos nudes. Nos joga nos chats e apps. E tudo isso induz o consumo de P. Fora a última coisa que você falou: se esforçar para agradar qualquer zé mané que apareça. Além da carência, é nossa autoestima baixa. A carência vem de dentro, a autoestima dá para trabalharmos.

Sabe, eu comecei a não temer as pessoas. Eu costumo dizer coisas que eu nunca teria dito antes. Hoje "briguei" com um amigo.
Ele falou uma piada e eu respondi natural. Mas esse "natural" foi um avanço e tanto porque normalmente teria ficado calado ou
simplesmente dito um "hahaha imagina!"
.

Realmente fomos clonados! Cara, isso é bom. Sua "briga" foi dizer "não" a ele. Percebe? Você poderia ter dito o "imagina', 'foi nada' por carência, para continuar se sentindo amado, mas pôde dizer não. Que orgulho de ver atitudes assim!

E ter brigado me fez repensar em diversas coisas sobre amigos em geral. Enfim, eu
comecei a querer colocar uma culpa em mim que não fazia sentido. Eu mesmo disse que eu não tinha feito nada de errado.
É estranho como você mesmo pode ser seu inimigo. Poderia ter feito besteira, poderia. Mas deitei na cama e fiquei de boa, só sentindo
mesmo.

Autoconhecimento é tudo!

Enfim, esse foi um relato meio desconexo, mas depois de tanto tempo, as coisas parecem ser a mesma.
Porém, você vai ganhando mais confiança e deixa de ser besta. Razz

Foi nada, eu adorei seu relato! Já deu um gás no meu dia, serviu como estímulo de que também posso alcançar essas coisas que você está alcançando.

6 semaninhas sz Like a Star @ heaven

Só posso te parabenizar, várias vezes!

Desculpa a demora pra responder, boa noite por sinal Razz
Obg por ter lido e fico muito feliz de ter dado um gás no teu dia. Isso me deixou bastante motivado agora I love you.


Pois é darth, fico feliz de saber que não era só eu que notei que depois de um tempo no reboot fica um deserto de nada
acontecendo. Acho que esse é um dos principais motivos que fazem as pessoas cairem sabia? Acho que depois dos 20
dias nosso cérebro sente falta de todo aquele fuzué e começa a bagunçar nossa cabeça. Mais tarde no meu relato eu
quero falar mais desse "deserto".

Sobre a briga, tenho outra coisa pra dizer que eu tô tipo muito apaixonado pela minhas atitudes. Recentemente, reviveram
essa briga aí que eu contei e deu no que deu. Eu saí e fiquei ouvindo música. E eu tava com aquele sentimento de raiva
e não sabia de onde vinha. A briga não foi tão feia assim pra eu tá sentindo aquela raiva. Daí eu comecei me autoanalisar,
ver a conversa toda pra saber se eu tinha culpa. Conclusão, eu tinha culpa sim porque falei umas coisas nada a ver.
Porém, não toda a culpa. E o que eu fiz? Falei pra mim mesmo que iria ficar de boas e deixei de lado.
No outro dia eu acordei melhor e foi um dos dias que eu mais ri com meus amigos. Percebe como isso muda as coisas?
Eu poderia ter ido dormir com o pensamento de "A culpa é deles e não minha pipipopo" e ter acordado com raiva.
Me sinto até mais maduro rs kkkkkk.

E continuo trabalhando na minha carência e conseguindo colocar mais eu no lugar que eu colocava outras pessoas.
É um trabalho lento, mas que vai me trazer mais do que eu possa imaginar.

Obg por ter lido I love you.
avatar
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

30/8/2020, 19:28
Josuez escreveu:Yae friend,dei uma sumida do mapa e voltei por agora ,e cara ,você está dando um baita de um show incrível,sério ,está arrasando de mais .É inspirador ler cada palavra do seu diário ,e que continue assim em.Estou de volta para te acompanhar e estou ansioso em ler esse tal projeto.Sucessos e um dia ainda quero ler seu relato nas histórias de sucesso Very Happy .

Meu deus amigoo, não dá essas sumidas não!! Fiquei voltando as vezes no fórum pra ver se você tinha
dado pelo menos um comentário no diário de alguém Sad.

Eu sinto que assim como eu, você merece também dar esse baita show contra a P. Conta sempre comigo
quando você estiver triste em relação a isso. Manda uma mensagem aqui no meu diário que eu vou te responder
o mais rápido possivel. E sobre meu projeto, vai ser realizado com todo o amor do meu coração e eu espero
poder ajudar você e o máximo de pessoas que forem ler.

Tô bastante feliz de saber que você voltou, eu sabia que você ia voltar I love you
David Silva
David Silva
Mensagens : 3734
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 5 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

30/8/2020, 19:40
Oi Amigo,
Vejo que as histórias giram num continuum de muitas semelhanças.
Ver a sua trajetória me anima e me motiva.
Obrigado por tudo!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos