É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

+41
Vash
marlolo2021
Evans
Guilherme96
ironmaiden2244
Araújo01
RousseauStrong
jp2907
NoFapiador_do_futuro
Meison87
chopin
Harvey
Percursor
Blogueiro da Noite
NogueiraJ
Constantine
Luan_
Ligris
TheJohn
jonas10
Rust
DEMI
Bradock96
CavaleiroDaLua
ThePayback
Squeeze
uchihabeto
Jonas
Marcelus1000
Marcus Aurelius
henrique__
BichoPiruleta
Drew
Barão Vermelho
Optimus Prime
bruno10
LuckyTheWolf
anonimojulho
Peter Parker
Jean Claude Wan Damme
GuerreiroImplacável
45 participantes
Ir para baixo
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

9/6/2020, 02:41
Bom, minha história com o vício não é diferente da maioria. Comecei a assistir "p" por curiosidade em torno dos meus 13 anos e acabei me atolando nessa porcaria até os dias de hoje, já com meus 20 anos. No começo (e por muito tempo) eu achava que a "p" não era algo ruim, que não trazia mal nenhum e todos os problemas que tinha eu atribuía a outros fatores e via a "p" como um mero refúgio de tudo e de todos. Lembro que passava muito tempo sozinho após a escola (tardes inteiras) e obviamente isso foi algo que ajudou (e muito) o vício a se enraizar dentro de mim. As coisas foram começando lentamente a mudar quando eu conheci o "NoFap" no começo do ano passado, e a partir dai fui me inteirando sobre esse assunto e aprendendo mais sobre como a "p" destrói nossas vidas e de como é importante nos mantermos livres desse mal.

Por muito tempo eu tentava o reboot sem sucesso, principalmente por não ter um conhecimento concreto sobre o vício e de como poder elimina-lo, além de depender inteiramente da minha força de vontade (tanto é que eu acreditava que somente com ela já seria possível atingir os 90 dias de reboot). Mas posso dizer que as coisas mudaram mesmo quando em Março eu conheci esse site aqui e seu treinamento lá no Hotmart, o "Programa Revert". Fiquei extremamente feliz em ter achado um material que realmente pudesse me ajudar e comecei logo a assistir os vídeos, sempre com papel e caneta na mão (muito importante!) e prestando muita atenção em tudo o que eu estava vendo.

Não vou entrar em muitos detalhes sobre como foi de março pra cá, mas eu lembro que logo de início consegui ficar 2 semanas sem PMO, sem nem mesmo ter vontade de ver "p" nem de me masturbar nem nada, mas acabei resetando quando a compulsão retornou e eu cai de cabeça no vício novamente. Foi burrice minha, eu só tinha visto o primeiro módulo e como nos próximos dias nem mesmo um pouquinho da vontade tinha aparecido, realmente me enganei em achar que estava livre do vício.
Mas minha maior vitória contra o vício, mesmo que não muito duradoura, aconteceu quando no dia 23 de maio desse ano eu completei um mês inteiro sem PMO! Eu ainda não tinha concluído o treinamento e não tinha nem instalado os bloqueadores, e recaí principalmente por não ter sabido lidar com as fantasiações. É engraçado como nessas duas vezes a vontade de ter contato com PMO simplesmente sumiu! Eu acredito que isso tudo foi por conta das coisas que aconteceram na minha vida e das fortes emoções que eu estava sentindo nesses dois momentos, que por algum motivo me fizeram esquecer de PMO, mesmo que por um breve período de tempo.

Nesses últimos dias vejo como errei feio nessas duas vezes, eu simplesmente acreditava que a compulsão tinha sumido permanentemente e por me sentir tão bem, tão vivo como nunca me sentia em anos, acabei superestimando minha força de vontade enquanto subestimava outras coisas importantíssimas como os próprios bloqueadores (que mesmo tendo muitas falhas, são de grande ajuda). Mas felizmente tudo isso serviu de aprendizado, vi como eu escutava demais minha mente e esse era meu maior erro, porque certas coisas que eu deveria ter feito há muito tempo eu simplesmente ia deixando pra depois acreditando que isso não me traria problema, como instalar os bloqueadores, terminar logo de ver todo o material e criar logo esse meu diário aqui. Mas sei lá, parece que as vezes a gente tem que tomar umas porradas pra ser mexer.

Enfim, não ficarei de cabeça baixa, tudo isso é passado, fui atrás de fazer tudo de importante que faltava fazer, hoje eu instalei meu terceiro bloqueador no computador, já me livrei de todas as falhas (pelo menos que eu identifiquei até então) e já tenho dois instalados no celular, já terminei de ler o e-book e de assistir os vídeos do treinamento e já estou aprendendo a aplicar a técnica AEIOU para lidar com as fantasias. Fiquei os últimos dias tentando achar falhas e encontrando formas de burlar os bloqueadores, mas parece que está tudo ok. Claro que eu não posso depender inteiramente deles, sempre tem uma forma de burlar essas porcarias, mas aparentemente eles vão cumprir seu papel. Pra cada bloqueador fiz um e-mail e senha diferente e já cortei as senhas em várias partes, faltando espalhar pela casa só a senha do bloqueador que instalei hoje.

Consegui identificar a maioria dos meus erros nesses últimos meses e venho fazendo as atividades de religação já há um bom tempo (até antes mesmo de conhecer este método, mas só agora que entendo a real importância dessas atividades para o reboot!). Eu medito, pratico atividades físicas, leio, tenho uma boa alimentação, estudo, só tendo um pouco de dificuldade no social por conta da pandemia, porque conversar online não é o mesmo que na vida real né hahah E continuo aprendendo cada vez mais sobre o vício, o reboot e etc, sempre em contato com o material e buscando ler histórias de sucesso e relatos/diários de outros guerreiros que estão no mesmo barco que eu.

Tenho muito a aprender ainda, mas sei que com tudo o que passei, adquiri experiência o suficiente pra pavimentar meu caminho rumo à libertação. Sei que posso estar livre no futuro se depender de mim HOJE, vivendo dia após dia, sem me preocupar em simplesmente aumentar meu contador de dias, mas sim utiliza-lo como uma fonte de motivação pra me lembrar de tudo o que conquistei. Estarei sempre vigilante e construindo uma mentalidade cada vez mais forte pra me fazer ser capaz se suportar as adversidades que aparecerão em meu caminho.

Mas enfim, faltou falar de muita coisa, nem falei de como fui afetado negativamente pelo vício, na verdade tem bastante coisa que quero falar, mas pretendo fazer isso posteriormente, esse início aqui serviu como sei lá, um desabafo mesmo. Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então. Mesmo não tendo completado meu reboot ainda, ele já tem realmente sido muito importante para mim, me deu uma esperança que não sentia há tempos em minha vida e uma visão estratégica de como agir, quanto mais eu errava e levantava, mais eu podia amadurecer e enxergar onde eu pecava para consertar meus erros. Eu agradeço de coração à todos os envolvidos e todos que estão juntos nessa batalha! Muito Obrigado, de verdade!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Isaac As., uchihabeto e Mendonça A. B. gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

9/6/2020, 11:27
Parabéns pelas atitudes! É muito bom ter você aqui conosco! Mais um irmão de batalha. Fique firme e viva um dia após o outro.

Forte abraço!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

12/6/2020, 22:33
kuwabara escreveu:Parabéns pelas atitudes! É muito bom ter você aqui conosco! Mais um irmão de batalha. Fique firme e viva um dia após o outro.

Forte abraço!

Obrigado, Kuwabara!! É sempre bom poder ter o contato com pessoas que compartilham de um mesmo objetivo!!!!
Vi que hoje você infelizmente resetou, bom, aconteceu o mesmo comigo! Sei como é falhar, sei como é passar dias incríveis longe do vício e perder tudo repentinamente... Mas não podemos abaixar nossas cabeças! Na minha opinião, o fator que realmente determina se jogamos nosso progresso todo no lixo ou não, não é exatamente nossos resets, mas sim o que fazemos após essa merda! Querendo ou não, resetar faz parte do processo... Esse é um fato que dói, mas continua sendo um fato! São poucos que realmente conseguem de primeira. Poucos não, por melhor dizer, são a exceção da exceção. Por isso nós temos que continuar firmes e fortes, determinados a corrigir nossas falhas e continuar! Se seguirmos por esse caminho, então com certeza nossas batalhas anteriores não serão em vão, pois estamos passando somente por uma nova etapa de nosso processo!!!
Eu gostaria de poder já estar longe do vício, dói na alma ver meu contador com tão poucos dias, sério, dói mesmo, de verdade... Mas a realidade é dura, então temos que ser fortes não só para suportá-la, mas também para poder aceitá-la como ela é. Até porque, como posso querer ser forte sem apanhar antes?

Enfim, essa mensagem serviu muito mais como um "lembrete" à mim mesmo (de como as coisas são) do que qualquer outra coisa. Obrigado Kuwabara, estamos todos juntos nessa! E pode ter certeza que venceremos!


Edit: Só pra complementar e não deixar que ninguém me entenda errado: Eu simplesmente quis dizer que resetar e ter problemas e no reboot são parte do processo, é difícil imaginar alguém completando os 90 dias sem ter um probleminha sequer, sendo assim, não podemos nos enganar achando que agora será diferente só porque nós sentimos que será! Eu já passei muito por isso... quantas vezes eu não disse "É agora que eu conseguirei parar com esse lixo de vício!", e quantas vezes eu não resetei um tempo após isso? Seja alguns dias, seja algumas hora!
Eu não atingi os 90 dias ainda, mas acredito que uma das coisas que faz uma pessoa chegar lá na frente é não baixar a guarda, manter-se sempre vigilante e continuar em frente apesar das dificuldades, e claro, lembrar-se sempre que qualquer errinho que for, por mais besta, pode jogar tudo à perder... Bom, eu penso assim, acredito que isso faz sentido kkkk Ainda vou começar a ler os diários de quem já completou o reboot, muito importante fazer isso! Dai vejo se estou equivocado ou não kkkk
Mas é isso ai, fiz esse edit só pra deixar claro o que eu quis dizer.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

13/6/2020, 15:35
Você está coberto de razão. Quedas, infelizmente, fazem parte. Precisamos levantar a cabeça e seguir em frente. Quem desiste, aceitou a derrota. Vejo que estamos mais ou menos no mesmo progresso de dias. Nós e mais uma galera que resetou. Tem o anonimojulho que também resetou. Bom.. Todos nós juntos podemos ir muito mais longe. Seja forte e mande sempre notícias. Atualize seu diário sempre. E mais importante: NÃO DESISTA!

Forte abraço!
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

13/6/2020, 16:02
Desistir é aceitar o vício, a depressão, as disfunções sexuais, baixa autoestima etc. Melhor chorar lutando e sabendo estar no caminho certo do que ficar no fundo do poço e no futuro se arrepender de não ter pelo menos lutado.
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

14/6/2020, 21:41
Obrigado os dois pelas palavras! É de grande ajuda poder contar com o apoio de outras pessoas, principalmente daquelas que estão enfrentando o mesmo problema que o meu!! Iremos juntos vencer!

kuwabara escreveu:Você está coberto de razão. Quedas, infelizmente, fazem parte. Precisamos levantar a cabeça e seguir em frente. Quem desiste, aceitou a derrota. Vejo que estamos mais ou menos no mesmo progresso de dias. Nós e mais uma galera que resetou. Tem o anonimojulho que também resetou. Bom.. Todos nós juntos podemos ir muito mais longe. Seja forte e mande sempre notícias. Atualize seu diário sempre. E mais importante: NÃO DESISTA!

Forte abraço!

Estaremos sempre firmes, independente do que acontecer! Desistir, jamais!!!!

Jean Claude Wan Damme escreveu:Desistir é aceitar o vício, a depressão, as disfunções sexuais, baixa autoestima etc. Melhor chorar lutando e sabendo estar no caminho certo do que ficar no fundo do poço e no futuro se arrepender de não ter pelo menos lutado.

Exato! Como diz aquela frase: "A dor é passageira, mas a glória é eterna!!"
É difícil passar por momentos de dor e desespero, aguentar a pressão e lidar com os sentimentos que o vício nos traz, mas no fim, tudo isso valerá a pena!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Continuando com meu diário!

14/6/2020, 22:01
Dando continuidade ao meu diário, pretendia fazer isso antes, mas dei uma enrolado pra vir aqui kkkk

Enfim, depois de ter resetado dois dias atrás, juntei forças e fui arrumar a casa, moro sozinho e se eu não me mexer, não tem ninguém que fará por mim, então mesmo que não fosse a minha maior prioridade do dia, fui dar uma geral aqui. Querendo ou não foi muito bom, faz muito bem viver em um lugar limpo e arrumado, me sinto mais feliz. Do contrário, se minha casa estiver desarrumada, só de ver o tanto de coisa pra fazer, bate um certo desânimo e sei lá, acabo as vezes fazendo menos do que eu conseguiria, dai imagina, as coisas iam se acumulando heheh Depois ainda fiquei dando uma inteirada no fórum, conhecendo outras histórias e lendo alguns diários, é bom sempre aprender com os outros! Ah, e ainda terminei mais um livro, o terceiro do ano! É uma coletânea das histórias originais do Sherlock Holmes, muuuito bom!!!! Adorei o livro!!! É o primeiro de uma box de quatro livros, da Harper Collins. Só livro bonito, capa dura, muito bom, recomendo demaaaisss!!!!!

Ontem fiquei mais tranquilo com relação à compulsão de ver "p", minha mente ficava pedindo mas era fácil de ignorar. Só passei o dia com o corpo bem mole, parecia que tinha um peso enorme nele, principalmente nas pernas, mas mesmo assim consegui fazer minhas coisas, fiz exercícios (que aliviaram um pouco essa tensão nas pernas) e consegui estudar por umas 3 horas e meia. É pouco para o que eu conseguia antes, quando atingi um mês de reboot em PMO, mas ainda sim foi bastante para mim, consegui lidar bem com o desânimo físico e a falta de energia causadas pelo vício. É engraçado como essa falta de energia é maior nas pernas, sei lá do porque.

Hoje, como é um Domingo, me permiti ficar mais de boa, fiquei conversando com alguns amigos por chamada de voz e jogamos um pouco de vídeo game (cada um na sua casa né hahah), fiz um pouco de exercícios intercalando corrida com caminhada por 2Km, minha respiração está cada vez melhor! Com o tempo vou conseguir 1Km completo na corrida! Vou agora ajeitar minhas coisas e me planejar pra essa próxima semana.
A vontade de ver "p" não apareceu mas as fantasiações sim, por enquanto nada muito forte, deu pra esquece-las me distraindo, mas estarei atento!

Pretendo continuar meu diário a cada um ou dois dias, sempre firme na minha batalha!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

14/6/2020, 22:16
Olá GuerreiroImplacável !!! Seja muito bem-vindo ao fórum !!!

Quero lhe parabenizar pela sua empolgação inicial com o Reboot, já providenciou os bloqueadores, já está consciente do método AEIOU e também está praticando atividade física. Vi que você teve uma recaída, mas saiba que você está no caminho certo apesar disso, então recomponha-se e levante-se nesse momento, não se deixe acomodar, você é um Vencedor !!! Estamos juntos nessa luta !!!

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

16/6/2020, 13:34
Peter Parker escreveu:Olá GuerreiroImplacável !!! Seja muito bem-vindo ao fórum !!!

Quero lhe parabenizar pela sua empolgação inicial com o Reboot, já providenciou os bloqueadores, já está consciente do método AEIOU e também está praticando atividade física. Vi que você teve uma recaída, mas saiba que você está no caminho certo apesar disso, então recomponha-se e levante-se nesse momento, não se deixe acomodar, você é um Vencedor !!! Estamos juntos nessa luta !!!

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Grande abraço !

Obrigado, amigão da vizinhança!!! Estarei sempre firme no reboot!! Não conseguiria ter uma vida plenamente livre e feliz se não fosse assim. Agradeço muito pelas palavras, é sempre bom ter apoio, ainda mais daqueles que já se livraram desse mal e nos ajudam a manter-nos livres também!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

16/6/2020, 13:45
Bom, acabei tendo um reset ontem em MO. Não cheguei a ver P, mas mesmo assim zerei o contador já que quero concluir pelo menos o primeiro mês no Hard Mode, depois nos próximos eu avalio como será dependendo de como as coisas estarão andando.
Acabei vacilando aqui, mas pelo menos isso aconteceu logo no início do meu reboot e pude voltar rapidamente.

Edit: No caso eu esqueci de bloquear um certo número de celular e o resto vocês devem já imaginar kkkk Enfim, problema já solucionado

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

16/6/2020, 23:44
Saudações, GuerreiroImplacavel!

GuerreiroImplacavel escreveu:Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então.

Lembre-se dessa frase na sua primeira postagem (que eu achei genial, meus parabéns). Escreva e coloque ela na parede que você mais vê no seu quarto. Tire um print e coloque como papel de parede no seu celular. Escreve ela na sua assinatura. Sei lá, dê um jeito de lembrar-se do porquê você está aqui e nunca desistir.

Vi que resetou recentemente. Tape as brechas, logo elas se desaparecerão. Levante-se e tente novamente. Jogue de modo mais inteligente do que da última vez. Enfim, tudo o que você já vem fazendo só que de modo exponencial. O mundo é seu!

Estarei te acompanhando a partir de agora.

Seja Guerreiro. Seja Implacável.

Ps: o HTML do link do seu diário na sua assinatura não tá funcionando mano. Da uma olhada Wink

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao

Isaac As. gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

17/6/2020, 00:17
(Dia 1)

Vi o grande Peter Parker em seu diário numerando seus dias ao atualizar o diário. Bom, vou fazer isso também hehehe Fica mais organizado!

Sobre o dia de hoje, acho que não tem muito o que falar. Por conta dos resets que tive nos últimos dias, meu corpo estava extremamente fraco e sem energia, como se tivesse uma âncora em cada membro me prendendo onde quer que eu estivesse... Acordei perto do meio dia (e isso vem acontecendo desde meus últimos resets, antes eu acordava por volta das 8h) e simplesmente odeio acordar esse horário hahah E muito por conta dessa falta de energia e de motivação, não fiz tanta coisa assim como gostaria, mas sei que com o tempo e com meu esforço vou melhorando. E como exercícios são importantíssimos (e bota "íssimos" nisso ai!), defini que faria todos os dias e hoje em especial eu tive uma grata surpresa! Dois amigos meu me convidaram para correr, na hora eu pensei muito em recusar, sei lá, era minha mente tentando me convencer de que eu não teria energia o suficiente para correr, de que não seria possível acompanhá-los já que eles correm todos os dias enquanto eu não conseguia completar nem um único Km, além de estar me sentindo mal fisicamente. Mas mesmo assim eu decidi ir, falei pra mim mesmo que era besteira tudo isso e seria bom vê-los! E sinceramente, foi a melhor decisão que tomei essa semana!! Além da empolgação em ver meus amigos e de poder conversar pessoalmente com eles, eu consegui quebrar alguns limites dentro de mim e completei 4Km inteiros correndo junto deles!! Fiquei muito feliz com esse resultado, caramba, alguns dias atrás estava pensando quando conseguiria 1Km completo e hoje fiz logo 4! Tudo bem que foi uma corridinha bem leve, quase como um trote, mas ainda sim conta né kkkk
Fiz questão de deixar registrado isso aqui no meu diário, fiquei muito feliz mesmo por ter conseguido completar essa meta!! Isso me mostrou como eu estava escutando demais minha mente, por isso não conseguia nem fazer 1 Km, pois eu sentia medo de não aguentar, de me sentir muito mal, essas coisas, e correndo junto de meus amigos, esses pensamentos nem vieram à tona, simplesmente desapareceram, além de me sentir muito motivado correndo junto deles!!!
E sobre a compulsão, vontade e etc, nada hoje! Alguns pensamentos e pequenas fantasias vieram, mas nada muito forte. Foi fácil me despedir deles haha

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

17/6/2020, 00:26
anonimojulho escreveu:Saudações, GuerreiroImplacavel!

GuerreiroImplacavel escreveu:Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então.

Lembre-se dessa frase na sua primeira postagem (que eu achei genial, meus parabéns). Escreva e coloque ela na parede que você mais vê no seu quarto. Tire um print e coloque como papel de parede no seu celular. Escreve ela na sua assinatura. Sei lá, dê um jeito de lembrar-se do porquê você está aqui e nunca desistir.

Vi que resetou recentemente. Tape as brechas, logo elas se desaparecerão. Levante-se e tente novamente. Jogue de modo mais inteligente do que da última vez. Enfim, tudo o que você já vem fazendo só que de modo exponencial. O mundo é seu!

Estarei te acompanhando a partir de agora.

Seja Guerreiro. Seja Implacável.

Ps: o HTML do link do seu diário na sua assinatura não tá funcionando mano. Da uma olhada Wink

Anonimo! Fico muito feliz de tê-lo por aqui, obrigado pela presença! Realmente, a frase ficou boa, mas também né, comigo escrevendo um livro por postagem, uma hora aparece algo bom kkkkk Vou deixar na minha assinatura e colada na parede do meu quarto, gostei da sua sugestão Very Happy E gostei ainda mais de "Seja Guerreiro. Seja Implacável." Essa sim é genial!!! Foi por isso que escolhi esse nome, gostei!!!
Acredito que todas as brechas já foram tapadas, espero não ter deixado passar mais nada, mesmo assim estarei sempre vigilante!
E obrigado por avisar sobre o HTML, vou arrumar, dai passo lá no seu diário, valeu!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

17/6/2020, 23:24
Hahaha tu me fez rir mano.

Boa! Agora tá preparado. Mantenha-se ativo aqui no fórum e vamos juntos nessa.

Seja Guerreiro. Seja Implacável.

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

18/6/2020, 02:39
Chegou a hora de atualizar meu diário! Está tarde? Muito, mas fazer o que, desde meus últimos resets eu automaticamente voltei a ter uma vida mais noturna. Inclusive daqui a umas duas ou três semanas vejo se volto a acordar automaticamente 8h da manhã assim como estava sendo antes. Tomara, caso contrário terei que ir acordando cedo bem aos poucos, mas tudo bem, vamos lá!

(Dia 2)

Hoje não foi aquele dia que posso chamar de produtivo, procrastinei bastante e ainda não senti que minhas forças voltaram. Não fiz muitas atividades de religação, só caminhei por 2Km, meditei por míseros 5 minutos e consegui estudar por um tempinho (em torno de duas horas). Não foi nem de longe o que eu queria ter feito, mas aos poucos vou voltando aos trilhos.
Não tive vontade, nem compulsão de nada, nem com P, nem com M. A única coisa que apareceu (como sempre né) foram algumas fantasias, pensamentos e lembranças eróticas, além da minha mente tentando me convencer que o reboot é besteira (é uma brincalhona, olha só kkkk).Mas é isso ai, de modo geral o dia foi tranquilo, acho que só tenho isso a dizer dessa vez.
Vou agora terminar de limpar algumas coisas e dormir, e amanhã na luta novamente!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

18/6/2020, 02:42
anonimojulho escreveu:Hahaha tu me fez rir mano.

Boa! Agora tá preparado. Mantenha-se ativo aqui no fórum e vamos juntos nessa.

Seja Guerreiro. Seja Implacável.

Vamos! Continuaremos firmes!!
Vi que infelizmente resetou, é foda configurar os bloqueadores já que você tem o risco de se expor à "p" né, eu sei como é, mas agora você está protegido! Então bora pra cima! Ou não né, ta tarde, melhor ir descansar kkkk

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

18/6/2020, 10:35
Fala, GuerreiroImplacável!

Tô aqui pra te desejar forças. Continue no caminho. O mais importante é ficar longe da pornografia, das fantasias, dos maus pensamentos. Estamos todos no mesmo barco. Vamos em frente porque a gente pode!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

18/6/2020, 13:07
kuwabara escreveu:Fala, GuerreiroImplacável!

Tô aqui pra te desejar forças. Continue no caminho. O mais importante é ficar longe da pornografia, das fantasias, dos maus pensamentos. Estamos todos no mesmo barco. Vamos em frente porque a gente pode!

Falae, Kuwabara!! Obrigado pela ajuda, como eu digo, é sempre bom ter contato com quem está passando pelos mesmos desafios que a gente! Nós estamos com mais ou menos o mesmo progresso no reboot, e se Deus quiser conseguiremos nossos 90 dias juntos!! Mas muito cuidado até lá, o vício é impiedoso, então que sejamos também

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

19/6/2020, 14:25
Quando vim atualizar meu diário, estava com muito sono então decidi ir dormir. Então vamos lá

(Dia 3)

Esse dia foi um pouco mais difícil que os outros 2 anteriores. A vontade deu uma aumentada considerável, fiquei mais ansioso, deu vontade de ver P e de praticar M, tinha hora que parecia que seria inevitável que eu assistisse essa porcaria, mas era só a mente querendo me enganar, consegui controlar através de exercícios físicos e de focar na respiração quando a ansiedade batia. Esses próximos dias estarei mais alerta do que nunca!
Ainda me sinto bem pouco produtivo, devagar, estou dormindo bastante, muito tarde e ainda não me sinto descansado. Espero que isso mude logo a partir das próximas semanas. Mas o importante é manter-me firme no caminho da vitória!
Esse foi a atualização de ontem, mais à noite volto pra falar de hoje.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

19/6/2020, 14:34
Fala aí digníssimo GuerreiroImplacável !!!

Que bom ver que conseguiu vencer mais um dia, realmente quando bate a vontade é MUITO complicado resistir, fez certos em praticar exercícios físicos e respiração, continue assim e tenha muito cuidado com as fantasias involuntárias que podem te pegar durante o dia.

Para a produtividade, tenha um caderno ou quadro com suas metas de vida anotados, será bastante esclarecedor e vai te dar uma motivação mais concreta para ir atrás daquilo que tu quer.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

20/6/2020, 00:28
Fala Guerreiro!!

Vejo que é um padrão sentir essa sonolência e falta de ânimo nos primeiros dias. Siga firme e logo vai passar.

Vamos chegar juntos nos noventa dias, hein?

Abraço!

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

20/6/2020, 02:14
Peter Parker escreveu:Fala aí digníssimo GuerreiroImplacável !!!

Que bom ver que conseguiu vencer mais um dia, realmente quando bate a vontade é MUITO complicado resistir, fez certos em praticar exercícios físicos e respiração, continue assim e tenha muito cuidado com as fantasias involuntárias que podem te pegar durante o dia.

Para a produtividade, tenha um caderno ou quadro com suas metas de vida anotados, será bastante esclarecedor e vai te dar uma motivação mais concreta para ir atrás daquilo que tu quer.

Grande abraço !

Grande Peter Parker!! Obrigado mais uma vez por me ajudar com suas palavras aqui no diário! Realmente, é difícil lidar com a vontade, pior ainda quando entramos em um processo de transe, hipnose. Por isso não da pra vacilar nem um momento, sempre atento aos nossos pensamentos e não deixar que nenhuma fantasiação tome forma consistente.
Quanto à produtividade, eu já sei o que está acontecendo. Junto da falta de energia por causa dos meus recentes resets, eu ainda estava meio desanimado com o que eu estava me dedicando (não me refiro ao reboot), mas hoje mesmo eu dei uma aumentada no ânimo e já parti para a ação. Parece que eu tinha me esquecido do porque escolhi fazer certas coisas hehe

anonimojulho escreveu:Fala Guerreiro!!

Vejo que é um padrão sentir essa sonolência e falta de ânimo nos primeiros dias. Siga firme e logo vai passar.

Vamos chegar juntos nos noventa dias, hein?

Abraço!

Faaala Anonimo, bom te ver aqui! Sim, é questão de tempo até os 90 dias! Até lá, nada de vacilarmos! O caminho é árduo mas a vitória é eterna! Vamos!!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

20/6/2020, 02:32
(Dia 4)

Cheguei no quarto dia do reboot (e tecnicamente no sétimo dia sem P)!! Não foi um dia muito ruim, fora toda a ansiedade presente no meu dia, mas tudo bem, vou lidando da forma como eu posso! O que realmente me incomoda é o sono. Estou dormindo e acordando muito tarde e nunca me sinto plenamente descansado. Sei que é temporário, mas eu estudo e gosto de ler, e é bem improdutivo fazer essas coisas com sono kkkk Mas ok, vivendo um dia de cada vez.
Quanto à vontade ou compulsão, elas apareceram mais na forma de fantasiação, mas consegui manda-las embora logo sem trazer quaisquer preocupações. Só teve um momento que eu tive uma vontade muito grande de conversar com uma certa mina lá no whats, mas resumidamente eu bloqueei e exclui seu número e bloqueei alguns apps do celular como o app de contatos para não ter como ter contato algum com ela. Como eu não faço ideia de como burlar esse sistema que eu criei (e nem quero saber), eu deixei minha mente encontrar formas de falar com ela. Felizmente todas sem sucesso. Isso fez com que a vontade diminuísse, acho que é minha mente aprendendo que é melhor esquecer essas coisas e focar na vida real. E vontade de ver P praticamente não veio. Vou me vigiando nesses próximos dias.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

20/6/2020, 23:17
Reset. Pois é.
Mas não sintam pena de mim, pois nem eu mesmo sinto. O que sinto agora é um pouco de raiva e determinação em acabar com isso logo! Não posso me abater, nunca irei.

(Dia 0)

Oficialmente dou inicio a um novo reboot. Hoje descobri que necessito urgentemente de um bloqueador que me impeça de acessar sites como Pinterest...
Hoje eu estava muito ansioso, muito mesmo. Nem mesmo caminhar e focar na respiração foram o suficiente (mas agora sei onde estava meu erro, pelo menos).
Dai eu acabei pesquisando certas coisas no computador, e logo me aparece várias imagens que deixaram meu amiguinho bem animado. Por conta daqueles estímulos, acabei resetando. E olha que meu Google Imagens está bloqueado, mas mesmo assim aparece imagens do Pinterest. O pior que já bloqueei alguns sites com esse domínio, mas sempre aparece um que faltou. Então estou agora atrás de um terceiro bloqueador que me ajude com isso (antes eu usava o Kurupira, mas essa desgraça bloqueou até vídeos do Hotmart, não consegui assistir nenhum curso que tenho. Tentei de tudo, e nada! Ele bloqueou o player dos vídeos, então acabei desinstalando).

Meu erro foi ter meio que deixado de lado minhas meditações mindfulness. Mesmo que eu foque na minha respiração no meu dia a dia, ainda sim é importante que eu separe um momento específico para essa atividade. Não posso deixar as atividades de religação pra trás de jeito nenhum!
Mas enfim, vou tratar de instalar logo esse bloqueador e parar de corpo mole.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

21/6/2020, 01:09
Fala Guerreiro! Nem sempre as batalhas são vencidas, mas foque na guerra que em breve você conseguirá.

Percebo que vc tem como bloquear domínios. Quando for assim, não bloqueie toda a URL, mas o principal dele. Por exemplo, no seu caso bloqueie "pinterest.com" e não "pt-br.pinterest.com", pq nesse último caso apenas a versão brasileira do site será bloqueada entende? Acredito que tenha sido isso que ocorreu, veja ai.

Eu estou usando o Detoxify, a VPN dele é muito muito boa e tem uma inteligência fenomenal pra vc não se sabotar. É pago, mas só 25 reais por mês mano. Pra mim tá valendo a pena. Procura aí na sua loja, faz o teste de 3 dias gratuitos deles e vê se não vai querer comprar a versão paga rsrs

Abs

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos