É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

+41
Vash
marlolo2021
Evans
Guilherme96
ironmaiden2244
Araújo01
RousseauStrong
jp2907
NoFapiador_do_futuro
Meison87
chopin
Harvey
Percursor
Blogueiro da Noite
NogueiraJ
Constantine
Luan_
Ligris
TheJohn
jonas10
Rust
DEMI
Bradock96
CavaleiroDaLua
ThePayback
Squeeze
uchihabeto
Jonas
Marcelus1000
Marcus Aurelius
henrique__
BichoPiruleta
Drew
Barão Vermelho
Optimus Prime
bruno10
LuckyTheWolf
anonimojulho
Peter Parker
Jean Claude Wan Damme
GuerreiroImplacável
45 participantes
Ir para baixo
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

14/8/2020, 11:40
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

Sempre tem umas mais difíceis e umas fáceis. Eu consigo tirar um som kkkk. Não sei o teu nivel mas dá uma olhada em breaking the law, Grinder e you got another thing coming do judas, as 3 as bases são fáceis bom para treinar. Iron tem flight of Icarus  the trooper, run to the hills que são famosinhas e fáceis também. Scorpions tem rock you like a hurricane, no one like you que pra quem tá começando é ideal. Poxa tu falou de uma do iron do no prayer for the dying, pra conhecer deve ser um fã mesmo viu kkkk. Adoro o disco

Valeu tudo de bom!

Meu nível é bem baixo, mas já sei tocar o riff clássico da Breaking the Law hahah Obrigado pela recomendação!! Vou buscar praticar com essas músicas, dessas conheço todas menos a Grinder do Judas (pelo menos não por nome, vou escutar pra ver se conheço heheh). E sim, sou fanzaço do Maiden! Curto praticamente todos os álbuns, incluindo até os dois que o Blaze participou, que muita gente critica até hoje :/ Fazer o que né.
Obrigado pela presença e pelo apoio, tudo de bom pra você também!!!!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

14/8/2020, 13:52
GuerreiroImplacável escreveu:Dia 3: Hoje foi mais um dia comum, sem muita coisa de especial. A vontade e a ansiedade para ver P vieram e estão comigo até agora, desde a hora que eu acordei, mas consegui lidar com elas, principalmente ao praticar exercícios e interagir aqui no fórum (passei bastante tempo por aqui hoje). Pretendo ser breve pois já estou com bastante sono e quero dormir logo, mas de modo geral foi um dia ok. Fiz algumas coisas em casa, arrumei, lavei a louça e fiz algumas outras coisas, mas hoje senti que o tempo passou muito rápido, sabe? Num piscar de olhos! Faltou ler e meditar, talvez eu faça alguma das duas coisas antes de dormir.

No que acertei hoje? Mesmo com o desânimo de não fazer nada, eu ainda sim me levantei e fui fazer alguma coisa. Além disso quando senti a ansiedade e a vontade aumentando, vim direto ao fórum para interagir e encontrar minha paz e também pratiquei exercícios pela manhã e de tarde, então consegui lidar bem com tudo isso.

No que errei hoje? Mais uma vez eu acabei "secando" algumas mulheres na rua, quando me dava conta eu logo desviava o olhar, mas é algo automático até. Hoje acabei tendo minha atenção atraída por uma mulher de mais ou menos minha idade, ela é do meu condomínio, mas nunca havia visto ela. Quando percebi estava olhando-a de cima a baixo, desviei o olhar e mudei minha atenção. Eu não cheguei a fantasiar, estava mais "admirando", mas sei dos riscos e hoje de tarde as imagens dela voltaram à minha cabeça, minha mente já querendo fantasiar... Mudei o foco rapidamente todas as vezes e apliquei o método AEIOU para lidar com as fantasias (inclusive reli sobre isso hoje para manter vivo na memória). Essa parte final mais caracteriza um acerto meu, já que não deixei as fantasias tomarem conta Very Happy Bom, ficarei atento a tudo isso. Percebo que como o acesso à P está difícil, minha mente começa a buscar novas formas de me infernizar e de tentar me fazer voltar ao vício (NÃO CONSEGUIRÁ). Só quero deixar registrado que a sensação é muito incômoda, só de escrever isso aqui me traz esses sentimentos de querer buscar PMO novamente. Mas tenho que deixar registrado, é um favor que deixo a mim mesmo quando eu reler esse diário. Tem muita coisa que eu esqueço do dia a dia, me lembrar de meus erros é a forma que tenho de consertá-los!

Onde posso melhorar? Treinar minhas atenção para não ficar hipnotizado pelas donzelas que encontro na rua (donzelas kkkkk escrevi isso porque por algum motivo me lembrei do Vinheteiro e ele fala assim kkkkk)

E o que posso fazer para melhorar? Como? Continuar meditando e aplicando o método AEIOU sempre! Ah, e deixo uma mensagem para mim mesmo para quando eu reler isso: Cara, faça um favor para si mesmo e se livre de pensamentos que possam te levar a fantasiar, não fique admirando as mulheres que você vê na rua. Com o avançar do reboot você se preocupa com isso, primeiro foque em deixar sua mente descansar desses estímulos, ok? É pior olhar 3 segundinhos para uma mulher na rua e ter que ficar tirando esses pensamentos da cabeça ao longo do dia, faça esse favor para si mesmo, ta bom? Pronto! Agora parei de falar comigo mesmo hahahah
Mal posso esperar por não ver mais as mulheres como objeto, pelo amor de Deus, é torturante!

3 coisas pelas quais sou grato:
- Sou grato por ter acesso ao fórum e poder interagir com vocês!
- Por ter coragem de me abrir e falar onde errei e onde acertei no meu dia
- E sou grato por poder acordar pelas manhãs com o solzão quentão na minha cara! (Ok, não tão cedo, estou acordando umas 9h, as vezes 10, creeedo. Mas ok, com o tempo vou ajeitando isso kkkkk)

Achei que seria breve e não fui nem um pouco kkkkk enfim. Amanhã continuo a atualizar meu diário.

E aí Guerreiro. Cê tá mandando muito bem, cara. Meus parabéns, sério.

Sobre as mulheres na rua. Mano, acho que esta parte é a mais difícil de vencermos mesmo kkk é algo bem automático, passa uma mulher bonita por nós, aí a gente já quer dar uma conferido inteira e já vem as coisas na mente.. te entendo perfeitamente. Vamos aos pouquinhos tentando mudar esse mindset, acredito que seja bem difícil, mas não impossível. Abraços meu querido, todo sucesso aí pra ti, e muita paz.

Sobre o Vinheteiro, eu acho o jeitão dele muito engraçado Laughing

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

14/8/2020, 15:52
LuckyTheWolf escreveu:
Spoiler:

E aí Guerreiro. Cê tá mandando muito bem, cara. Meus parabéns, sério.

Sobre as mulheres na rua. Mano, acho que esta parte é a mais difícil de vencermos mesmo kkk é algo bem automático, passa uma mulher bonita por nós, aí a gente já quer dar uma conferido inteira e já vem as coisas na mente.. te entendo perfeitamente. Vamos aos pouquinhos tentando mudar esse mindset, acredito que seja bem difícil, mas não impossível. Abraços meu querido, todo sucesso aí pra ti, e muita paz.

Sobre o Vinheteiro, eu acho o jeitão dele muito engraçado Laughing

Muito obrigado pela presença e pelo apoio!!
É difícil mesmo desviar o olhar, a sensação que tenho é que estou deixando algo importante para trás kkkk sei lá, é difícil explicar. É tipo quando alguém te oferece um chocolate e você recusa. Daí você sabe que podia ter aceitado aquele docinho, mas agora não terá nada porque deixou passar e fica tipo aquele "vazio" dentro de você, é tipo assim que me sinto kkkk Mas sei que desviar o olhar é a melhor coisa que posso fazer no momento.

E sim, o Vinheteiro é engraçado, ele é doidão kkkkk sempre gostei dele desde a época dos vídeos junto do grande guru do himalaia ZeGraça3 kkkkkk

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

14/8/2020, 15:57
E aí Guerreiro.

É muito complicado quando a vontade é insistente. Resistir a ela o dia inteiro é complicado, meus parabéns por ter saído vencedor dessa batalha.

Essa questão dos olhares é complicado mesmo kkkkkkkkk. Mas com o tempo e prática vamos conseguindo mudar esse hábito de olhar em excesso kkkkk.

Continue firme, amigão.

Um grande abraço. TMJ.
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

14/8/2020, 16:03
Zyzz escreveu:E aí Guerreiro.

É muito complicado quando a vontade é insistente. Resistir a ela o dia inteiro é complicado, meus parabéns por ter saído vencedor dessa batalha.

Essa questão dos olhares é complicado mesmo kkkkkkkkk. Mas com o tempo e prática  vamos conseguindo mudar esse hábito de olhar em excesso kkkkk.

Continue firme, amigão.

Um grande abraço.  TMJ.

É muito complicado mesmo, mas são nesses dias mais difíceis que vemos nossa verdadeira força!!
Sobre os olhares, na rua eu fico que nem o Madara kkkkkkkk
Spoiler:

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

14/8/2020, 19:21
Dia 4:
Mais tarde eu venho atualizar da forma como venho fazendo. Agora vou só deixar registrado como meu dia está sendo até então.
Bom, acabei de chegar da rua, fui treinar na pista de corrida do bairro que tem atrás do meu condomínio. Foi o segundo treino de hoje e não foi atoa. Eu sabia que hoje seria mais intenso do que ontem, então logo quando acordei, tomei meu café e fui treinar. Deu pra me cansar até. Tomei um banho gelado, meditei e depois participei aqui no fórum e fui fazer algumas coisas em casa até a hora do almoço. Mesmo assim a ansiedade bateu forte, principalmente mais à tarde. Diferente de outros rebooters que vejo relatando em seus diários que praticar exercícios de manhã já é o suficiente pra lidar com a abstinência por todo o dia, comigo não é assim tão simples. Eu preciso estar continuamente tratando os níveis de ansiedade porque mesmo que eu pratique exercícios pela manhã e medite, esse sentimento some exatamente pela manhã, e de tarde eu já começo a sentir tudo de novo. Não sei ao certo porque isso acontece, se é normal e é causado pela abstinência ou se configura algo mais grave, mas continuarei com o reboot e se eu achar necessário, procuro ajuda profissional. Pelo menos não é todo dia, só quando começo a passar um tempo sem praticar PMO, geralmente a partir do quinto dia, mas nesse novo reboot tudo isso começou a partir de ontem, terceiro dia. Eu acredito que porque mesmo resetando recentemente, eu não vi muita "P", porque eu tive um "streak" de uns 5 dias, resetei, depois acho que consegui mais uns 3 dias e resetei, e agora estou aqui. De certo ponto de vista é como se eu fosse completar duas semanas tendo visto "P" só duas vezes, então acho que minha mente começou a sentir falta antes do esperado. Sei lá, faz sentido isso kkkkkk

Só posso dizer que eu continuo firme com o reboot. De tarde, mesmo ao ler era difícil porque eu não conseguia me concentrar, mas já que corri agora pouco, me sinto muito melhor e estou em paz, vou aproveitar para estudar agora Very Happy

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

14/8/2020, 23:30
Dia 4:
Amigos, dia 4 vencido!! Como havia dito mais cedo, hoje foi mais intenso do que ontem, a ansiedade realmente surgiu em níveis alarmantes. Se eu não tivesse agido, ela teria me dominado e sabe-se lá Deus o que eu teria feito. Com certeza não estaria comemorando mais um dia vencido.
Fico feliz que eu tenha superado o dia de hoje, pois em praticamente todos os outros reboots que eu tentei, sempre que esse tipo de dia chegava, eu raramente conseguia vencê-lo, e foi graças a todas essas quedas que me possibilitaram permanecer em pé hoje! Sim, posso ter caído no passado, mas todas as vezes me levantei com um aprendizado novo. Se antes eu não sabia como lidar, ontem e principalmente hoje me senti mais preparado para enfrentar esses dias turbulentos. Claro, tenho muito ainda a aprender, só que posso dizer que já tenho uma ideia de como agir diante desses desafios, nada disso é novo, eu já senti tudo isso no passado. A diferença é nas atitudes. Eu lembro que quando eu ficava ansioso, muitas vezes ficava me revirando enquanto estava deitando, meio que lutando contra esses turbilhões de pensamentos que me apareciam, e isso aconteceu até que comecei a entender como lidar melhor com essa situação, tanto é que hoje, ao começar a me sentir ansioso, já corri pra me trocar e fui treinar. E deu certo!
Enfim, deixando as comemorações de lado, não sei como serão os dias seguintes, não sei como serão os próximos desafios, nem sei se conseguirei suportá-los. O que sei é que não estou mais perdido, tenho conhecimento, tenho estratégia. Bloqueadores a todo vapor no meu computador e meu celular junto de meu video game estão longe de mim, por isso também acredito que posso sim continuar e que vencerei esse vício!!! Continuo com a guarda alta, cabeça erguida (a de cima, a de baixo que fique quietinha kkkkk) e olhos contemplando o mundo à minha frente. Ainda terei minha liberdade!

Continuei com meus hábitos, me sinto um pouco mais produtivo, me controlei melhor pra não ficar olhando para toda mulher na rua e trabalhei meus pensamentos a focar naquilo que é certo, longe de PMO. Sinto que meus dias estão mais longos, sabe? Como se eu tivesse mais tempo disponível, e eu acho que isso se dá porque me sinto mais desperto. Antes eu procrastinava um tempão e pareciam poucos segundos, mas venho percebendo que estou mais atento ao mundo em minha volta. Bom sinal! Percebo também que estou mais carente, tipo, como estou sem celular e bloqueei acesso a redes sociais no computador, não tenho como ficar conversando virtualmente com meus amigos e familiares. Como moro sozinho, não tenho como conversar fisicamente com ninguém. Junta o fato dessa pandemia fazer com que as pessoas fiquem mais reclusas em suas casas, tudo isso me fez ficar mais carente por atenção. Ontem e hoje acordei fantasiando uma namorada (?), percebam a que ponto cheguei kkkk Mas claro né, era tudo premissa pra transformar as fantasias "inocentes" em fantasias sexuais. O vício usando da minha carência contra mim mesmo, olha o nível desse desonrado!! kkkkkk Mas tudo bem, na pista onde me exercito tem bastante pessoas, e hoje de tarde, quando fui de novo lá, encontrei dois amigos e corri com eles, foi bem legal. Esse inclusive é um dos motivos que me faz estar tão ativo no fórum, assim interajo com vocês (o outro motivo é que estar aqui também me ajuda a me manter firme no reboot). Quero deixar isso aqui registrado pra ir vendo como que eu me sinto nos próximos dias. Vou tomar cuidado também pra manter minha sanidade mental né Razz

No que acertei hoje? Me exercitei na medida em que precisei para me livrar da ansiedade. Também meditei e tomei banho gelado, mas os exercícios se mostraram mais eficientes nesse caso (é claro que não vou abandonar nenhum desses hábitos, continuarei praticando os 3).

No que errei hoje? Talvez em querer fugir da ansiedade no lugar de senti-la. Eu sei que é completamente desconfortável se sentir assim, mas toda emoção e sentimento servem à um propósito. Quem sabe eu não poderia aprender alguma coisa simplesmente sentindo o que eu devia sentir e não fugindo de tudo isso?
Eu não sei, vou pesquisar melhor sobre o assunto, mas acredito no que estou dizendo, porque sei lá, se esse sentimento está aí, eu devia senti-lo, certo?

Onde posso melhorar? Identificar do porque tudo estar tão intenso. Quais são os estímulos? De onde vêm todos esses sentimentos? Qual lacuna está sendo aberto dentro de mim?

E o que posso fazer para melhorar? Como? Posso começar a perceber melhor meus pensamentos e o que sinto, tentando achar um ponto de origem daquilo que vem à minha mente. Posso fazer isso através da meditação, porque posso praticá-la em qualquer lugar.

3 coisas pelas quais sou grato:
- Em ter resetado muitas vezes no passado (hoje percebo como foi importante aprender com meus erros. Existem coisas que só podemos aprender dessa forma);
- Sou grato também por ter o fórum para interagir;
- E por ter água encanada e tratada disponível aqui em casa.


Se você leu tudo até aqui, te dou meus sinceros parabéns pela paciência. Agora se você pulou direto até aqui: sábia escolha!!! hahahah Eu escrevo esses textões porque sei lá, acho que gosto, mas a maioria das coisas escrevo pra mim mesmo para quando eu ler isso no futuro (seja daqui alguns dias, semanas ou até mesmo anos)!! Quero aprender comigo mesmo e poder enxergar meu progresso, e esse diário aqui vai me ajudar nisso Wink

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

15/8/2020, 09:52
GuerreiroImplacável escreveu:Dia 4:
Amigos, dia 4 vencido!! Como havia dito mais cedo, hoje foi mais intenso do que ontem, a ansiedade realmente surgiu em níveis alarmantes. Se eu não tivesse agido, ela teria me dominado e sabe-se lá Deus o que eu teria feito. Com certeza não estaria comemorando mais um dia vencido.
Fico feliz que eu tenha superado o dia de hoje, pois em praticamente todos os outros reboots que eu tentei, sempre que esse tipo de dia chegava, eu raramente conseguia vencê-lo, e foi graças a todas essas quedas que me possibilitaram permanecer em pé hoje! Sim, posso ter caído no passado, mas todas as vezes me levantei com um aprendizado novo. Se antes eu não sabia como lidar, ontem e principalmente hoje me senti mais preparado para enfrentar esses dias turbulentos. Claro, tenho muito ainda a aprender, só que posso dizer que já tenho uma ideia de como agir diante desses desafios, nada disso é novo, eu já senti tudo isso no passado. A diferença é nas atitudes. Eu lembro que quando eu ficava ansioso, muitas vezes ficava me revirando enquanto estava deitando, meio que lutando contra esses turbilhões de pensamentos que me apareciam, e isso aconteceu até que comecei a entender como lidar melhor com essa situação, tanto é que hoje, ao começar a me sentir ansioso, já corri pra me trocar e fui treinar. E deu certo!
Enfim, deixando as comemorações de lado, não sei como serão os dias seguintes, não sei como serão os próximos desafios, nem sei se conseguirei suportá-los. O que sei é que não estou mais perdido, tenho conhecimento, tenho estratégia. Bloqueadores a todo vapor no meu computador e meu celular junto de meu video game estão longe de mim, por isso também acredito que posso sim continuar e que vencerei esse vício!!! Continuo com a guarda alta, cabeça erguida (a de cima, a de baixo que fique quietinha kkkkk) e olhos contemplando o mundo à minha frente. Ainda terei minha liberdade!

Continuei com meus hábitos, me sinto um pouco mais produtivo, me controlei melhor pra não ficar olhando para toda mulher na rua e trabalhei meus pensamentos a focar naquilo que é certo, longe de PMO. Sinto que meus dias estão mais longos, sabe? Como se eu tivesse mais tempo disponível, e eu acho que isso se dá porque me sinto mais desperto. Antes eu procrastinava um tempão e pareciam poucos segundos, mas venho percebendo que estou mais atento ao mundo em minha volta. Bom sinal! Percebo também que estou mais carente, tipo, como estou sem celular e bloqueei acesso a redes sociais no computador, não tenho como ficar conversando virtualmente com meus amigos e familiares. Como moro sozinho, não tenho como conversar fisicamente com ninguém. Junta o fato dessa pandemia fazer com que as pessoas fiquem mais reclusas em suas casas, tudo isso me fez ficar mais carente por atenção. Ontem e hoje acordei fantasiando uma namorada (?), percebam a que ponto cheguei kkkk Mas claro né, era tudo premissa pra transformar as fantasias "inocentes" em fantasias sexuais. O vício usando da minha carência contra mim mesmo, olha o nível desse desonrado!! kkkkkk Mas tudo bem, na pista onde me exercito tem bastante pessoas, e hoje de tarde, quando fui de novo lá, encontrei dois amigos e corri com eles, foi bem legal. Esse inclusive é um dos motivos que me faz estar tão ativo no fórum, assim interajo com vocês (o outro motivo é que estar aqui também me ajuda a me manter firme no reboot). Quero deixar isso aqui registrado pra ir vendo como que eu me sinto nos próximos dias. Vou tomar cuidado também pra manter minha sanidade mental né Razz

No que acertei hoje? Me exercitei na medida em que precisei para me livrar da ansiedade. Também meditei e tomei banho gelado, mas os exercícios se mostraram mais eficientes nesse caso (é claro que não vou abandonar nenhum desses hábitos, continuarei praticando os 3).

No que errei hoje? Talvez em querer fugir da ansiedade no lugar de senti-la. Eu sei que é completamente desconfortável se sentir assim, mas toda emoção e sentimento servem à um propósito. Quem sabe eu não poderia aprender alguma coisa simplesmente sentindo o que eu devia sentir e não fugindo de tudo isso?
Eu não sei, vou pesquisar melhor sobre o assunto, mas acredito no que estou dizendo, porque sei lá, se esse sentimento está aí, eu devia senti-lo, certo?

Onde posso melhorar? Identificar do porque tudo estar tão intenso. Quais são os estímulos? De onde vêm todos esses sentimentos? Qual lacuna está sendo aberto dentro de mim?

E o que posso fazer para melhorar? Como? Posso começar a perceber melhor meus pensamentos e o que sinto, tentando achar um ponto de origem daquilo que vem à minha mente. Posso fazer isso através da meditação, porque posso praticá-la em qualquer lugar.

3 coisas pelas quais sou grato:
- Em ter resetado muitas vezes no passado (hoje percebo como foi importante aprender com meus erros. Existem coisas que só podemos aprender dessa forma);
- Sou grato também por ter o fórum para interagir;
- E por ter água encanada e tratada disponível aqui em casa.


Se você leu tudo até aqui, te dou meus sinceros parabéns pela paciência. Agora se você pulou direto até aqui: sábia escolha!!! hahahah Eu escrevo esses textões porque sei lá, acho que gosto, mas a maioria das coisas escrevo pra mim mesmo para quando eu ler isso no futuro (seja daqui alguns dias, semanas ou até mesmo anos)!! Quero aprender comigo mesmo e poder enxergar meu progresso, e esse diário aqui vai me ajudar nisso Wink

Fala guerreiro, entendo bem essa questão da ansiedade. Parece que tudo vai desmoronar, você fica nervoso sem saber o que fazer. Mas nessa hora procura manter a calma, respira profundamente, faz uma meditação. Sempre nesses momentos o que me conforta é saber que tudo isso é momentâneo e que vai ficar tudo bem depois. Vai dar tudo certo na sua jornada, estou torcendo por você!

Só um adendo, ontem eu tinha falado umas músicas pra você dar uma olhada na guitarra, seu gosto com certeza tem semelhanças e diferenças com o meu e eu indiquei umas do meu. Mas procura músicas que você goste, da banda que você curte e começa por aí. Boa sorte!
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

15/8/2020, 09:56
Fala Guerreiro

 Cara, que legal que você está praticando exercícios físicos, ainda mais ao ar livre e tendo contato com pessoas, você não tem noção de quanta vontade eu tenho de também sair andar, correr, fazer acadêmia talvez, mas acho que eu criei um bloqueio muito grande dentro da minha cabeça, eu simplesmente não consigo, eu sempre fui aquele cara alto, desengonçado, sem muita coordenação, então minha vida inteira quando eu tentei praticar esportes, exercícios etc sempre riram de mim e me julgaram muito Sad
 Na minha ultima tentativa de reboot, que já faz alguns anos, até comecei a fazer academia, eu até que gostava, mas eu moro em cidade pequena sabe, e era só encontrar algum conhecido que já vinha "ahh você ta fazendo acadêmia né kkkkk" meio que duvidando ou achando zoado, a minha própria família acha que acadêmia e essas coisas é coisa de "homem fresco" saca? Então eles sempre me julgaram também.

Bom, acho que esse foi mais um desabafo da minha parte kkkkkk

Quanto a parte da ansiedade, eu sempre fui um cara que sempre que possível tentei fugir da ansiedade, se possível eu tentava sempre me desligar do mundo, a ansiedade não me deixa pensar direito!! Eu acabo agindo de forma impulsiva, eu recaí no meu ultimo reboot por culpa da ansiedade, não consegui pensar direito e recaí Sad

Torço muito por você amigo! Abraços do Barão Vermelho!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Isaac As. gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

15/8/2020, 10:57
Barão Vermelho escreveu:Fala Guerreiro

 Cara, que legal que você está praticando exercícios físicos, ainda mais ao ar livre e tendo contato com pessoas, você não tem noção de quanta vontade eu tenho de também sair andar, correr, fazer acadêmia talvez, mas acho que eu criei um bloqueio muito grande dentro da minha cabeça, eu simplesmente não consigo, eu sempre fui aquele cara alto, desengonçado, sem muita coordenação, então minha vida inteira quando eu tentei praticar esportes, exercícios etc sempre riram de mim e me julgaram muito Sad
 Na minha ultima tentativa de reboot, que já faz alguns anos, até comecei a fazer academia, eu até que gostava, mas eu moro em cidade pequena sabe, e era só encontrar algum conhecido que já vinha "ahh você ta fazendo acadêmia né kkkkk" meio que duvidando ou achando zoado, a minha própria família acha que acadêmia e essas coisas é coisa de "homem fresco" saca? Então eles sempre me julgaram também.

Bom, acho que esse foi mais um desabafo da minha parte kkkkkk

Quanto a parte da ansiedade, eu sempre fui um cara que sempre que possível tentei fugir da ansiedade, se possível eu tentava sempre me desligar do mundo, a ansiedade não me deixa pensar direito!! Eu acabo agindo de forma impulsiva, eu recaí no meu ultimo reboot por culpa da ansiedade, não consegui pensar direito e recaí Sad

Torço muito por você amigo! Abraços do Barão Vermelho!

Falae Barão!!! Muito obrigado pelo apoio e pela presença, meu amigo!!
Cara, vou falar que me identifico com você em nunca ter me dado bem em esportes! Nem gostar de jogar bola eu gosto kkkk Mas então, mesmo assim eu procuro fazer alguma coisa, saca? Mesmo que eu não seja bom, procuro melhorar. Pesquiso técnicas na internet, execução correta, já cheguei a ficar me gravando enquanto praticava alguns exercícios pra ver se estava fazendo do jeito certo (pois pode acarretar em lesões). Pra você ter uma ideia, nunca fui muito bom em esportes em geral (eu já fui bem sedentário inclusive), lembro quando comecei a fazer flexões, foi quando servi no Tiro de Guerra da minha cidade kkkk Cara, eu era uma vergonha, fazia 2 flexões morrendo. E corrida? Nooossa nem se fala, o pessoal rachava o bico comigo correndo, era muito feio kkkk Eu era zoado por isso, mas sabe o que eu fiz? Ri junto kkkk Não tinha como, minha postura era bem estranha, eu não tinha técnica, mas fui correndo mesmo assim. Com o tempo fui melhorando, busquei na internet exercícios de fortalecimento e exercícios posturais, me ajudaram bastante. Até hoje fico meio assim com a minha postura, quando ia correr na pista ficava meio receoso de ter alguém rindo de mim, mas sinceramente, eu aprendi a não ligar. Eu penso que ninguém nasce sabendo, por isso devemos buscar melhorar sempre né? Eu levo isso como um aprendizado para a vida, sempre buscar melhorar e nos aperfeiçoar naquilo que somos ruins.
Se eu fosse você, ligava o f*da-se e ia treinar mesmo assim, seja o que for, se alguém te apontar o dedo, pelo menos quem está agindo corretamente e está cuidando da própria saúde é você, né não? Mas eu sei bem como é, como falei, eu era uma vergonha em esportes kkkk Por isso também não precisa se pressionar não, escolhe um exercício ou outro que quer botar na sua rotina e vai melhorando aos poucos. Eu comecei com caminhada e flexões, eu acho que é uma boa!

Estou torcendo demais por você também!! Espero poder ter ajudado de alguma forma!! TMJ

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

15/8/2020, 12:04
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

Fala guerreiro, entendo bem essa questão da ansiedade. Parece que tudo vai desmoronar, você fica nervoso sem saber o que fazer. Mas nessa hora procura manter a calma, respira profundamente, faz uma meditação. Sempre nesses momentos o que me conforta é saber que tudo isso é momentâneo e que vai ficar tudo bem depois. Vai dar tudo certo na sua jornada, estou torcendo por você!

Só um adendo, ontem eu tinha falado umas músicas pra você dar uma olhada na guitarra, seu gosto com certeza tem semelhanças e diferenças com o meu e eu indiquei umas do meu. Mas procura músicas que você goste, da banda que você curte e começa por aí. Boa sorte!

Valeu pelo apoio e pela presença, Rudolf!!
Realmente, nos lembrar que tudo é passageiro é essencial para poder continuar. Eu mesmo já cai no erro de achar que todo esse turbilhão de coisas acontecendo se arrastariam por infinitos dias e me sentia menos capaz de continuar. Por isso é correto sempre manter a cabeça no lugar, porque mesmo que se passem dias até que as coisas se normalizem, o foco é viver o agora, não é mesmo??
E sobre as músicas, eu curti as recomendações!!! Eu gosto de todas elas, só a Grinder que não sou tão chegado, mas eu gosto da base da guitarra!!! Eu nunca peguei pra treinar a sério sério mesmo, tipo, treinava algum riff que eu gostava por alguns dias e depois parava, sei tocar o riff principal da Enter Sandman, estou pensando em ir aprendendo o resto com calma, com uma velocidade menor, algo que eu possa acompanhar. Daí vou pegando músicas diferentes pra treinar coisas diferentes, como independência dos dedos, power chords, etc etc Very Happy Valeeeu!!

Edit: E desculpa ai por não ter respondido antes, você deu quote na minha mensagem e ela ficou tão grande que nem vi que você me respondeu kkkkkkkkkk Acho que eu escrevo um pouquinho demais, só acho hahahah

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

15/8/2020, 12:16
GuerreiroImplacável escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

Fala guerreiro, entendo bem essa questão da ansiedade. Parece que tudo vai desmoronar, você fica nervoso sem saber o que fazer. Mas nessa hora procura manter a calma, respira profundamente, faz uma meditação. Sempre nesses momentos o que me conforta é saber que tudo isso é momentâneo e que vai ficar tudo bem depois. Vai dar tudo certo na sua jornada, estou torcendo por você!

Só um adendo, ontem eu tinha falado umas músicas pra você dar uma olhada na guitarra, seu gosto com certeza tem semelhanças e diferenças com o meu e eu indiquei umas do meu. Mas procura músicas que você goste, da banda que você curte e começa por aí. Boa sorte!

Valeu pelo apoio e pela presença, Rudolf!!
Realmente, nos lembrar que tudo é passageiro é essencial para poder continuar. Eu mesmo já cai no erro de achar que todo esse turbilhão de coisas acontecendo se arrastariam por infinitos dias e me sentia menos capaz de continuar. Por isso é correto sempre manter a cabeça no lugar, porque mesmo que se passem dias até que as coisas se normalizem, o foco é viver o agora, não é mesmo??
E sobre as músicas, eu curti as recomendações!!! Eu gosto de todas elas, só a Grinder que não sou tão chegado, mas eu gosto da base da guitarra!!! Eu nunca peguei pra treinar a sério sério mesmo, tipo, treinava algum riff que eu gostava por alguns dias e depois parava, sei tocar o riff principal da Enter Sandman, estou pensando em ir aprendendo o resto com calma, com uma velocidade menor, algo que eu possa acompanhar. Daí vou pegando músicas diferentes pra treinar coisas diferentes, como independência dos dedos, power chords, etc etc Very Happy Valeeeu!!

Edit: E desculpa ai por não ter respondido antes, você deu quote na minha mensagem e ela ficou tão grande que nem vi que você me respondeu kkkkkkkkkk Acho que eu escrevo um pouquinho demais, só acho hahahah


Exatamente, focar no agora e o que foi feito no passado não tem volta e não podemos mudar. Mas podemos mudar nossas atitudes agora para no futuro ver a diferença.

Que bom que curtiu as recomendações... Enter Sandman clássico do Metallica. Pois é cara, você pega o que gosta e toca, não adianta querer tocar igual um zakk wylde ou Kiko loureiro agora, da uma diminuída na velocidade até se acostumar e pegar ritmo. Hoje eu tô tentando o solo de Crazy train do ozzy, clássico atemporal, Randy rhoads era um gênio uma pena que se foi tão cedo.

Tem problema escrever grande não kkk, eu pelo menos leio tudo. O intuito do diário é justamente falar. Boa sorte aí e tamo junto!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

15/8/2020, 19:50
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:


Exatamente, focar no agora e o que foi feito no passado não tem volta e não podemos mudar. Mas podemos mudar nossas atitudes agora para no futuro ver a diferença.

Que bom que curtiu as recomendações... Enter Sandman clássico do Metallica. Pois é cara, você pega o que gosta e toca, não adianta querer tocar igual um zakk wylde ou Kiko loureiro agora, da uma diminuída na velocidade até se acostumar e pegar ritmo. Hoje eu tô tentando o solo de Crazy train do ozzy, clássico atemporal, Randy rhoads era um gênio uma pena que se foi tão cedo.

Tem problema escrever grande não kkk, eu pelo menos leio tudo. O intuito do diário é justamente falar. Boa sorte aí e tamo junto!

Valeu, Rudolf!! Cara, Randy era um mito! Guitarrista genial, continue praticando o solo de Crazy Train que é fenomenal!! É tanta coisa que acontece nessa música que é difícil até descrever, eu acho muito foda a forma como ele usa os harmônicos e as notas abafadas nessa música!!! kkkkkk

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

16/8/2020, 00:17
Dia 5: Hoje não atualizarei da forma como venho fazendo, quero só falar do que eu achar necessário.
Bom, comparado com ontem, a ansiedade não veio tão forte, ela apareceu mais pela tarde e foi embora quando pratiquei exercícios (que no caso foi uma simples caminhada de 2Km, quase nada). Agora a pouco terminei de me alongar e já já vou dormir, quero antes só fazer minha leitura diária pois ainda não a fiz.

Acabei acordando meio desanimado, com preguiça também e não fui tão produtivo assim, e ainda algumas coisas no dia me deixaram meio puto, como por exemplo algumas pessoas da minha família enchendo o saco e meio que se intrometendo na minha vida porque estou "incomunicável" já que não estou com meu celular, mas não faço isso atoa, é por mim e pelo meu reboot. Pelo menos isso me deixou perceber que a abstinência está trazendo uma oscilação maior em minhas emoções e minha irritabilidade está maior, portanto, tomarei o cuidado de manter sempre a calma e a cabeça no lugar!

Percebi também uma mudança que o reboot já está me proporcionando, seria um aparente interesse maior pelas coisas. Quando eu estava mais mergulhado na PMO, eram raras as coisas que me despertavam um interesse genuíno, mas com esses 5 dias, pude vislumbrar como será daqui para frente caso eu tenha sucesso no reboot. Estava assistindo alguns vídeos sobre alimentação e saúde e isso tudo me despertou um interesse um pouco diferente do que eu sentia antes. Não era uma simples empolgação com o assunto, mas um leve despertar da minha curiosidade interior, sei lá, eu não sei explicar direito mas é dessa forma ai que interpretei o que senti. Pode ser que não tenha nada a ver e só o apresentador do canal (que inclusive, conheci hoje) conseguisse passar o assunto com mais clareza e talvez isso me fizesse querer saber mais. De qualquer jeito vou prestar atenção nisso também Very Happy

No mais é isso aí, não diria que foi um dia mais fácil que os outros, mas com certeza não foi tão intenso. Eu falo bastante da ansiedade, só não sei se é exatamente ela (ou pelo menos só ela) que está sendo minha maior "inimiga" nesse reboot. Me proponho a pesquisar mais sobre o assunto!! Vejo que hoje a vontade ainda esteve presente, mas não era exatamente para ver "P", e sim uma vontade maior em ter um orgasmo. Sei que para um viciado o orgasmo e a "P" andam lado a lado (não é atoa que usamos a sigla PMO), então não baixo a guarda nem buscarei formas de ter orgasmo (a menos que seja com uma mulher real).

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

16/8/2020, 10:40
Dia 6: (tecnicamente eu completo o sexto dia daqui algumas poucas horas, mas enfim).

Bom, acordei faz um pouco mais de meia hora, não tive ereção matinal mas as fantasiações apareceram. As "protagonistas" dessas fantasiações eram "paixonites" do passado, com quem não tive nada na vida real, mas meu cérebro tratou de criar algumas situações na minha cabeça que de primeiro momento pareciam inofensivas, mas foram se tornando mais eróticas. Eu cheguei a ficar excitado, mas logo quando percebi o que estava acontecendo, logo tratei de mudar o foco. É foda acordar e logo já estar mergulhado nesses pensamentos, ainda mais porque não utilizo despertador, então acordo beeem devagar kkkk
Eu não vou resetar o contador por conta disso por mais que eu saiba que seria o certo a se fazer. Querendo ou não meu erro foi ter demorado a perceber o que estava acontecendo, além de ter ficado me revirando na cama pois só de fechar o olho já trazia certos pensamentos à tona. Vou me prontificar a me levantar mais rápido a partir de agora.
No momento em que escrevo isto a sensação que tenho é que na minha mente está com lixo dentro dela, que são esses pensamentos de antes. É assim como eu me sinto.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

16/8/2020, 11:20
GuerreiroImplacável escreveu:Dia 6: (tecnicamente eu completo o sexto dia daqui algumas poucas horas, mas enfim).

Bom, acordei faz um pouco mais de meia hora, não tive ereção matinal mas as fantasiações apareceram. As "protagonistas" dessas fantasiações eram "paixonites" do passado, com quem não tive nada na vida real, mas meu cérebro tratou de criar algumas situações na minha cabeça que de primeiro momento pareciam inofensivas, mas foram se tornando mais eróticas. Eu cheguei a ficar excitado, mas logo quando percebi o que estava acontecendo, logo tratei de mudar o foco. É foda acordar e logo já estar mergulhado nesses pensamentos, ainda mais porque não utilizo despertador, então acordo beeem devagar kkkk
Eu não vou resetar o contador por conta disso por mais que eu saiba que seria o certo a se fazer. Querendo ou não meu erro foi ter demorado a perceber o que estava acontecendo, além de ter ficado me revirando na cama pois só de fechar o olho já trazia certos pensamentos à tona. Vou me prontificar a me levantar mais rápido a partir de agora.
No momento em que escrevo isto a sensação que tenho é que na minha mente está com lixo dentro dela, que são esses pensamentos de antes. É assim como eu me sinto.

Fala Guerreiro!

Posso estar errado, mas eu acho que essas fantasias inconscientes não são motivos pra resetar, já vi muita gente relatando isso, creio que isso aconteça justamente pela abstinência de PMO.

Abraços

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

16/8/2020, 11:34
Barão Vermelho escreveu:
GuerreiroImplacável escreveu:Dia 6: (tecnicamente eu completo o sexto dia daqui algumas poucas horas, mas enfim).

Bom, acordei faz um pouco mais de meia hora, não tive ereção matinal mas as fantasiações apareceram. As "protagonistas" dessas fantasiações eram "paixonites" do passado, com quem não tive nada na vida real, mas meu cérebro tratou de criar algumas situações na minha cabeça que de primeiro momento pareciam inofensivas, mas foram se tornando mais eróticas. Eu cheguei a ficar excitado, mas logo quando percebi o que estava acontecendo, logo tratei de mudar o foco. É foda acordar e logo já estar mergulhado nesses pensamentos, ainda mais porque não utilizo despertador, então acordo beeem devagar kkkk
Eu não vou resetar o contador por conta disso por mais que eu saiba que seria o certo a se fazer. Querendo ou não meu erro foi ter demorado a perceber o que estava acontecendo, além de ter ficado me revirando na cama pois só de fechar o olho já trazia certos pensamentos à tona. Vou me prontificar a me levantar mais rápido a partir de agora.
No momento em que escrevo isto a sensação que tenho é que na minha mente está com lixo dentro dela, que são esses pensamentos de antes. É assim como eu me sinto.

Fala Guerreiro!

Posso estar errado, mas eu acho que essas fantasias inconscientes não são motivos pra resetar, já vi muita gente relatando isso, creio que isso aconteça justamente pela abstinência de PMO.

Abraços

Sim! É por conta da abstinência mesmo, é que eu demorei um pouco pra conseguir me livrar desses pensamentos e fiquei excitado. Mas tudo bem, é parte do processo e irei sempre aprendendo a lidar com essas adversidades!!
Obrigado pelo apoio, Barão!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Barão Vermelho gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

17/8/2020, 10:22
Resetei. O que aconteceu foi a uma série de erros que me levou à PMO. Mais tarde pretendo deixar registrado o que aconteceu, assim tudo servirá como aprendizado.
Foi fazer algumas outras coisas agora e deixar a cabeça descansar. Sigo firme contra o vício!! As últimas brechas já estão sendo fechadas.
Foram 6 dias livres, 144 horas sem assistir um único minuto de "P", com certeza nada foi em vão.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

17/8/2020, 11:16
GuerreiroImplacável escreveu:Resetei. O que aconteceu foi a uma série de erros que me levou à PMO. Mais tarde pretendo deixar registrado o que aconteceu, assim tudo servirá como aprendizado.
Foi fazer algumas outras coisas agora e deixar a cabeça descansar. Sigo firme contra o vício!! As últimas brechas já estão sendo fechadas.
Foram 6 dias livres, 144 horas sem assistir um único minuto de "P", com certeza nada foi em vão.

Não desista e nem desanime, guerreiro. Pode parecer tentador mas é a coisa ruim nos atiçando para algo que nos tira as forças. Você já sabe dos benefícios de ficar sem. O reboot é de 90 dias mas eu já vejo é uma vida toda sem isso, vejo todos tem domínio sobre o próprio corpo e não sendo dominados por PMO. Acredite vai dar tudo certo!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

17/8/2020, 17:40
Rudolf Hansen escreveu:
GuerreiroImplacável escreveu:Resetei. O que aconteceu foi a uma série de erros que me levou à PMO. Mais tarde pretendo deixar registrado o que aconteceu, assim tudo servirá como aprendizado.
Foi fazer algumas outras coisas agora e deixar a cabeça descansar. Sigo firme contra o vício!! As últimas brechas já estão sendo fechadas.
Foram 6 dias livres, 144 horas sem assistir um único minuto de "P", com certeza nada foi em vão.

Não desista e nem desanime, guerreiro. Pode parecer tentador mas é a coisa ruim nos atiçando para algo que nos tira as forças. Você já sabe dos benefícios de ficar sem. O reboot é de 90 dias mas eu já vejo é uma vida toda sem isso, vejo todos tem domínio sobre o próprio corpo e não sendo dominados por PMO. Acredite vai dar tudo certo!

Muito obrigado pelo apoio, Rudolf!!
Tudo dará certo sim, tenho fé plena nisso!!! Chega desse mal em nossas vidas!!!
Posso cair quantas vezes que for que não desanimarei, nunca. Estarei sempre me levantando!
E continue firme com seu reboot, seu progresso é uma inspiração para nós rebooters!!


Última edição por GuerreiroImplacável em 17/8/2020, 17:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só fazendo uma correção)

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

17/8/2020, 18:54
GuerreiroImplacável escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:
GuerreiroImplacável escreveu:Resetei. O que aconteceu foi a uma série de erros que me levou à PMO. Mais tarde pretendo deixar registrado o que aconteceu, assim tudo servirá como aprendizado.
Foi fazer algumas outras coisas agora e deixar a cabeça descansar. Sigo firme contra o vício!! As últimas brechas já estão sendo fechadas.
Foram 6 dias livres, 144 horas sem assistir um único minuto de "P", com certeza nada foi em vão.

Não desista e nem desanime, guerreiro. Pode parecer tentador mas é a coisa ruim nos atiçando para algo que nos tira as forças. Você já sabe dos benefícios de ficar sem. O reboot é de 90 dias mas eu já vejo é uma vida toda sem isso, vejo todos tem domínio sobre o próprio corpo e não sendo dominados por PMO. Acredite vai dar tudo certo!

Muito obrigado pelo apoio, Rudolf!!
Tudo dará certo sim, tenho fé plena nisso!!! Chega desse mal em nossas vidas!!!
Posso cair quantas vezes que for que não desanimarei, nunca. Estarei sempre me levantando!
E continue firme com seu reboot, seu progresso é uma inspiração para nós rebooters!!

Nem pense em cair, mentalize lá na frente, um futuro incrível e cheio de conquistas. Bom saber que de alguma forma tô ajudando vocês, assim como vocês me ajudam. A luta é diária e não iremos desistir!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

17/8/2020, 19:31
Fala, Guerreiro.

Lamento pela recaída, mano. Meus parabéns por sempre voltar imediatamente ao reboot, isso conta muito.

Estou aguardando os próximos relatos. Estamos juntos nessa batalha!

Um grande abraço, campeão.

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

18/8/2020, 10:18
Muito Obrigado Rudolf, Zyzz e todos os outros rebooters que tem me apoiado até então!!

Quando postei minha segunda mensagem ontem, às 17:40, havia resetado duas vezes naquele dia. É foda.
Vamos ao relato do porque caí, assim meu erro servirá de aprendizado para mim (e espero que para qualquer outro rebooter que quiser ler isso).
Bom, eu trouxe meu celular e meu controle de video game pra casa no Domingo. Eu precisava resolver algumas coisas ontem, segunda, dia 17/08, e precisaria do celular. Mas como eu me sentia bem, resolvi trazer eles pra casa logo no domingo mesmo, achando que eu conseguiria aguentar o tranco (já comecei errando por aqui). E de fato consegui, pelo menos na maior parte do tempo, porque a vontade logicamente veio (já que consigo burlar facilmente os bloqueadores do celular e não conheço nenhum que me impeça de burlá-lo, só de ter o celular em mãos já atiça meu vício. Enfim, já falei isso mil vezes hahah E é exatamente por isso que deixo ele bem longe de mim). Pulando mais para de noite, a partir de mais ou menos umas 21:30, comecei a ver alguns vídeos no youtube que queria ver mas não podia no meu note (por conta do modo restrito que o Qustodio ativou). Então fiquei lá assistindo até um pouco mais das 23h, que é quando eu costumo parar tudo e ir dormir (pelo menos eu tento cumprir esse horário hahah), mas como estava assistindo esses vídeos, obviamente eu não sentia muito sono, e dai veio mais um erro: Eu devia ter desligado tudo e ido ter feito algo que me acalmasse a mente, como uma leitura ou meditação, assim conseguiria dormir. Mas não, decidi ficar vendo vídeos no youtube até dar sono, o que demorou a acontecer, e dai adivinhem. Mesmo sem sono, eu já estava mais cansado, e o meu inconsciente, sedento por PMO, começou a falar comigo. Os pensamentos que vinham a mim eram pra ver se uma mina que eu "gosto" tem facebook ou algo no tipo. Não é que eu goste dela, na verdade eu nem a conheço pessoalmente, só conheci num curso online que faço. Mas ela é bem bonita e atraente, isso por si só já é motivo para um cérebro viciado querer ir atrás de, digamos assim, materiais mais específicos pra atestar se essa beleza se estende além do rosto hahahah Mas claro que esses pensamentos vieram com uma proposta até então inofensiva, juntando àquela bagunça de emoções, sentimentos e pensamentos, acabei cedendo e fui atrás de pesquisar. Primeiro no insta: Nada. Depois do face: Procurei no grupo do curso, e nada também. E aí cometi mais um erro: Não desisti, não fechei o face para ir dormir logo. Não, claro que não, fiquei mexendo um pouco lá na rede social, e digamos que logo encontro meu... ponto fraco, vamos falar dessa forma hahah. Só pra resumir, é aquela mina dos sonhos que todo cara deseja, sabe? E não é só pelos seus atributos físicos não. É também pela sua personalidade, inteligência, é alguém que se valoriza e quer algo da vida, entendem? Eu estou falando isso porque já tive oportunidade de namorar essa mina. Ela gostava de mim nos tempos da escola, mas eu era muito novo e estava mergulhado no vício, então não entendia porque eu não sentia nenhum tipo de atração por ela, nada. É engraçado, eu tinha a sensação de que alguma coisa dentro de mim me impedia de sentir algo por ela, assim como por qualquer outra mulher, nunca entendi o que era, mas hoje em dia tenho certeza que seja o vício. Vocês sabem o que ele faz em nosso cérebro!
Enfim, pretendo falar mais sobre isso (e de várias e várias outras coisas que o vício me tirou) quando eu estiver com mais dias de reboot, assim poderei ter uma visão mais clara sobre tudo isso, já que né, como vou relatar algo que o vício me tirou se agora eu não sinto falta? Entendem o que quero dizer?
Voltando ao relato, vi o perfil dela, na hora tive a curiosidade de olhar como ela estava (era isso que eu pensava, mas no fundo, eu não vou mentir não, eu sabia! Era vontade de ver outra coisa, mas naquele momento eu já estava a um tempo escutando minha cabeça (acho que eu devia ter colocado "minha cabeça" no plural). Naquele momento a vontade já me guiava e eu fazia tudo o que ela mandava). Daí nem preciso dizer mais nada. Achei uma foto que não mostrava muita coisa, mas pra um viciado qualquer coisa serve, e o desfecho é bem óbvio.
Eu tentei resumir o relato (e aparentemente, não deu certo) tentando mostrar meus principais erros. Mas é claro que quando esse tipo de coisa acontece, não é um erro ou outro que nos leva de volta a PMO não, e sim uma SUCESSÃO DE MILHARES E MILHARES DE PEQUENOS ERROS QUE COMETEMOS!! Existem com certeza muitos outros que deixei passar, mas de modo geral, foi isso o que aconteceu. É interessante poder revisitar na minha mente certos momentos, nossa mente sabe como esconder suas intenções. As vezes um único pensamento "inocente" pode desencadear uma série de ações que no fim nos leva diretamente ao lugar que mais queremos evitar! Isso ocorre a todo momento, por isso devemos estar sempre atentos à tudo, e principalmente a nós mesmos!

Ontem resetei também duas vezes, como disse mais cedo. Não cheguei a ver pornografia, na verdade foram estímulos virtuais (conversas no whats) que conseguiram me fazer ter um orgasmo... Nessas duas vezes eu mais uma vez escutei minha mente, dei razão aos pensamentos "inocentes" que apareciam na minha cabeça, e dentro de mim existia um turbilhão de coisas acontecendo... Emoções, sentimentos, excitação, vontade de praticar PMO... enfim. Um grande lixo mental! Sendo assim, não consegui lidar com nada disso e caí.
Não falo isso pra tentar me justificar, muito pelo contrário, mas isso mostra como estamos muito sensibilizados à qualquer estímulo que nos remeta a PMO! Por isso que devemos fazer o reboot, esse "detox" mental, assim podemos enfraquecer as vias neurais que nos fazem ir atrás de todo esse lixo. Só que demora, não é com pouco tempo que isso irá embora, portante, que tenhamos muita força para progredir!!!
Mais uma vez muito obrigado a todos que me apoiaram, fiquem com Deus!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

18/8/2020, 11:35
Fala guerreiro, acabei de ler o seu relato. Essa sombra da P sempre vai estar com a gente, não adianta querer esconder ou achar que ela não existe. Temos que reconhecer, aceitar e ir atrás da mudança. Eu também já deixei de fazer muitas coisas por causa de PMO, já deixei de ficar com mulheres reais por acreditar que não teria chance ou que não seria suficientemente bom e era mais fácil alimentar o vício. Depois de tudo que passei não desejo voltar pra essa vida, alguns pensamentos ainda vem é claro, anos de PMO não é com 16 dias que vai sumir tudo mas vai dar tudo certo. No começo como sabemos é vem difícil, porém, essa situação adversa é só temporária e o futuro eu vejo sendo incrível. Quero te indicar um bloqueador no celular, BlockerX e block site, ambos muito bons. E quero te dizer que o reboot nao é apenas os 90 dias sem PMO, é muita mais que isso, é buscar realmente uma mudança de vida, por exemplo eu tô fazendo coisas que antes eu deixava de lado, tô fazendo exercícios, aumentando minhas skills na guitarra hehe, e é isso. Busque seu desenvolvimento pessoal. Vai dar tudo certo, estou torcendo por você!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 5 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

18/8/2020, 16:37
Rudolf Hansen escreveu:Fala guerreiro, acabei de ler o seu relato. Essa sombra da P sempre vai estar com a gente, não adianta querer esconder ou achar que ela não existe. Temos que reconhecer, aceitar e ir atrás da mudança. Eu também já deixei de fazer muitas coisas por causa de PMO, já deixei de ficar com mulheres reais por acreditar que não teria chance ou que não seria suficientemente bom e era mais fácil alimentar o vício. Depois de tudo que passei não desejo voltar pra essa vida, alguns pensamentos ainda vem é claro, anos de PMO não é com 16 dias que vai sumir tudo mas vai dar tudo certo. No começo como sabemos é vem difícil, porém, essa situação adversa é só temporária e o futuro eu vejo sendo incrível. Quero te indicar um bloqueador no celular, BlockerX e block site, ambos muito bons. E quero te dizer que o reboot nao é apenas os 90 dias sem PMO, é muita mais que isso, é buscar realmente uma mudança de vida, por exemplo eu tô fazendo coisas que antes eu deixava de lado, tô fazendo exercícios, aumentando minhas skills na guitarra hehe, e é isso. Busque seu desenvolvimento pessoal. Vai dar tudo certo, estou torcendo por você!

Falae Rudolf! Obrigado pelo apoio!
Sim, a sombra da P nos seguirá para sempre, ainda mais nesse mundo hiper sexualizado em que vivemos...
Sobre as mulheres, no meu caso não foi nem falta de confiança ou algo do tipo, antes fosse. Na verdade eu simplesmente não sentia atração de nenhum tipo. Mas sei que com o reboot meu cérebro vai se "consertando"!
Valeu pela sugestão de bloqueadores, já usei o Blok Site mas não me serviu bem, vou testar o BlockerX!
E concordo com você sobre o reboot não se limitar a apenas 90 dias, ele será para um vida inteira! Sou adepto ao desenvolvimento pessoal, gosto muito disso também, é uma forma que temos de sempre aprender algo novo e evoluir como pessoa!!
Mais uma vez muito obrigado pelo apoio, também estou torcendo por você!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos