É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

+41
Vash
marlolo2021
Evans
Guilherme96
ironmaiden2244
Araújo01
RousseauStrong
jp2907
NoFapiador_do_futuro
Meison87
chopin
Harvey
Percursor
Blogueiro da Noite
NogueiraJ
Constantine
Luan_
Ligris
TheJohn
jonas10
Rust
DEMI
Bradock96
CavaleiroDaLua
ThePayback
Squeeze
uchihabeto
Jonas
Marcelus1000
Marcus Aurelius
henrique__
BichoPiruleta
Drew
Barão Vermelho
Optimus Prime
bruno10
LuckyTheWolf
anonimojulho
Peter Parker
Jean Claude Wan Damme
GuerreiroImplacável
45 participantes
Ir para baixo
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

4/9/2020, 12:38
Caramba Guerreiro, que superação irmão! meus parabéns por essa primeira semana!
To muitíssimo feliz por você, tenho certeza que é apenas a primeira semana de muitas!
Bora pra 15 dias agora mano, você é o cara!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

4/9/2020, 12:47
Parabéns pelos 7 dias longe, meu irmão. To muito feliz por você e é bastante notório como você está dedicado nesse reboot.
Que essa primeira semana, seja apenas a primeira de muitas que estarão por vir, brother.

Qual é a tua próxima meta? 10 dias? Fala pra nós aqui, Guerreiro hehe De degrau em degrau nós vamos chegando no nosso objetivo.
Abração, continue assim!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

4/9/2020, 14:24
Grande Guerreiro estou orgulhoso de você meu caro, 7 dias limpasso e seguindo firme, bora meter a mão na taça do champions resistance???

NADA PODE TE PARAR, VOCÊ É UM GUERREIRO IMPLACÁVEL, SEJA FIRME E O INIMIGO JAMAIS TERÁ CHANCES CONTRA VOCÊ!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

4/9/2020, 18:57
Fala, Guerreiro.

Meus parabéns pela primeira semana concluída! Tá voandoooooo, meu bruxo.
Toda a sua dedicação está sendo recompensada.

Como disse nosso amigo Barão, vamos levantar essa taça juntos!

Um grande abraço.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Marcus Aurelius
Marcus Aurelius
Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2020
Localização : Brasil

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

4/9/2020, 20:35
E já são 8 dias incólume.
Meus parabéns!!!
Conte comigo!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

5/9/2020, 08:13
Rudolf Hansen escreveu:
Aint talkin bout love é incrível mesmo... até hoje eu me impressiono com eruption e como o som de guitarra do eddie revolucionou e moldou os anos 80. O disco 5150, muito das músicas ao vivo o eddie fica nos teclados enquanto o sammy canta e toca guitarra. Ainda não tive a chance de ouvir os discos do judas com o Tim Owens mas me dizem que é tipo o blaze bayley no iron, o Cara certo na banda errada. E a capa do screaming é fantástica mesmo, o pássaro The hellion que é até introdução de electric eye ( outro clássico ), as capas do Defenders of the faith e painkiller também são demais!!!
Abraços confrade, vamos vencer!

Eruption é linda também! Sobre o Tim, eu acho que concordo hahah mas tem músicas boas por lá! Burn In Hell é minha preferida da época dele!
As capas do Judas em geral são lindas!! Judas e Iron tem capas sensacionais. Podiam juntar com o Megadeth e fazer um filme com os 3 mascotes de cada banda hahah
Abração Rudolf, muito obrigado pelo apoio, irmão!! Vamos vencer!


uchihabeto escreveu:
Parabéns, GuerreiroImplacável! Muito feliz em ver que chegou aos seus 7 dias limpo! É normal ter essas sensações que você descreveu, eu também tenho essa tremedeira. Irei iniciar o consumo de chá de erva cidreira, todas as tardes. Você deve analisar quais os períodos que fica ansioso por P, podendo assim colocar atividades e uma alimentação adequada para esses horários. Mas, fico feliz em ver que está perseverando. Irei escutar as músicas, mas por conter Judas Priest, creio que são ótimas. Força! Forte abraço! (tive que apagar a parte onde estavam os links pois, não sei ainda o porquê, minha conta não permite colocar links externos aqui no fórum).

Falae, Uchiha! Muito obrigado pelo apoio, sou eu que fico feliz em tê-lo aqui!
Boa ideia de chá, depois darei uma olhada pra ver se acho, chá é muito bom!
Escute as músicas sim!! Van Halen é um clássico!! Tem bom gosto musical se gosta de Judas hahah
Tamo junto, vamos vencer essa juntos, irmão!! Abração.


BichoPiruleta escreveu:Caramba Guerreiro, que superação irmão! meus parabéns por essa primeira semana!
To muitíssimo feliz por você, tenho certeza que é apenas a primeira semana de muitas!
Bora pra 15 dias agora mano, você é o cara!

Muito obrigado pelo apoio, Bicho!! Se Deus quiser muitas outras semanas virão!!!
A satisfação é minha de tê-lo aqui me apoiando, muito obrigado, irmão! É bom aprender com quem já completou esse processo.


LuckyTheWolf escreveu:Parabéns pelos 7 dias longe, meu irmão. To muito feliz por você e é bastante notório como você está dedicado nesse reboot.
Que essa primeira semana, seja apenas a primeira de muitas que estarão por vir, brother.

Qual é a tua próxima meta? 10 dias? Fala pra nós aqui, Guerreiro hehe De degrau em degrau nós vamos chegando no nosso objetivo.
Abração, continue assim!

Muito obrigado pelo apoio, Lucky!! Como eu disse ao Bicho, se Deus quiser muitas outras semanas virão!!! Estarei me esforçando para isso!!
Estava pensando ontem sobre metas, vou deixar na minha assinatura Very Happy
Abração meu irmão, fico muito feliz de tê-lo por aqui!


Barão Vermelho escreveu:Grande Guerreiro estou orgulhoso de você meu caro, 7 dias limpasso e seguindo firme, bora meter a mão na taça do champions resistance???

NADA PODE TE PARAR, VOCÊ É UM GUERREIRO IMPLACÁVEL, SEJA FIRME E O INIMIGO JAMAIS TERÁ CHANCES CONTRA VOCÊ!

Grande Barão!! Muito obrigado pelo apoio, a taça será nossa!! Pode apostar nisso!
Agradeço o orgulho por mim, mas saiba que parte do meu mérito eu devo a você que segue à minha frente me inspirando e auxiliando em minha própria caminhada!!
Tamo junto, irmão! Vamos vencer essa e erguer a taça desse evento!!!


Zyzz escreveu:Fala, Guerreiro.

Meus parabéns pela primeira semana concluída! Tá voandoooooo, meu bruxo.
Toda  a sua dedicação está sendo recompensada.

Como disse nosso amigo Barão, vamos levantar  essa taça  juntos!

Um grande abraço.

Ooopa, Zyzz!! Muito obrigado pelo apoio, irmão!!
É partir ao infinito e além!! Essa taça será nossa, lutaremos por ela!
Abração, meu irmão! TMJ


Marcus Aurelius escreveu:E já são 8 dias incólume.
Meus parabéns!!!
Conte comigo!

Muito obrigado pelo apoio, Marcus! É bom tê-lo por aqui, meu irmão!
Ja já serão 9 dias em hahaha Que continuemos a evoluir juntos!! Bora!

----------

É isso aí, gente, muito obrigado pelo apoio de vocês todos!! Se não fosse a interação que tenho aqui com vocês, eu ainda estaria num ciclo deplorável de quedas.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

5/9/2020, 11:17
Ontem acabei não atualizando meu diário nem agradeci o pessoal como planejei. Fui pego por uma enxaqueca muito forte então decidi me afastar mais cedo de eletrônicos e dormir logo. No fim acabei acordando por volta de 7h45 e me sinto feliz por isso!
Também não havia muita coisa para falar sobre ontem, mas resumindo, as fantasiações tinham diminuído significativamente, a ansiedade esteve em níveis mais baixos e fui pego por um desânimo generalizado. Não foi um dia muito produtivo mas mesmo assim fiz algumas coisas como pintar, ler e outras coisinhas. Ainda pratiquei atividades físicas e me cansei bem! A atividade escolhida foi caminhada alternada com trotes, com proporção de 1:1 (A cada 1km andado trotei por 1 Km, fiz esse ciclo 2 vezes totalizando 4 Km percorridos). Fiz alguns outros exercícios físicos em casa também.

Eu acredito que já esteja entrando na Flat Line. Hoje acordei sem fantasiações e com a mente mais quieta, só que agora pouco a ansiedade começou a aumentar e a vontade de ter um orgasmo estava bem alta. Estou com uma sensação estranha no meu saco (não encontrei palavras mais "educada" pra colocar no lugar kkkkk), sinto como se tivesse algum fluido se mexendo lá dentro, sei lá, é estranho. Acho que é meu corpo querendo expelir o que tenho armazenado por lá. Decidi deixar as coisas assim mesmo e não praticar M.
Por causa disso que vim escrever aqui, assim me distraio um pouco.

Por enquanto é isso, já pratiquei atividades físicas e de tarde pretendo passar uns 20 minutos me alongando. Vamos vencer essa todos juntos 💪


Edit - 12:27: A ansiedade continua oscilando mas já está um pouco melhor. Verei ao longo do dia como será.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e BichoPiruleta gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

5/9/2020, 12:58
E aí, Guerreiro.

Realmente fica difícil ser produtivo com enxaqueca forte. Achei seu dia muito produtivo.

Talvez você tenha alguma polução noturna, aí talvez essa sensação passe. E sobre a ansiedade, é a dica de sempre que você já conhece, que é senti - la.

Um grande abraço, amigão! TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

5/9/2020, 18:46
Zyzz escreveu:E aí, Guerreiro.

Realmente fica difícil ser produtivo com enxaqueca  forte. Achei seu dia muito produtivo.

Talvez você tenha  alguma polução noturna, aí talvez essa sensação passe. E sobre a ansiedade, é a dica de sempre que você já conhece, que é senti - la.

Um grande abraço, amigão! TMJ!

Valeu Zyzz, é muito bom tê-lo por aqui!
Espero ter a polução, masss como é um processo involuntário, não me resta fazer muita coisa heheh A ansiedade estou lidando com ela, minha mente está uma bagunça kkkkk
Um abração, my friend! TMJ

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

5/9/2020, 18:59
Eu estava dando uma olhada aqui no fórum e caramba.... Já pararam para perceber quantas pessoas ficaram para trás, quantas abandonaram o reboot?
Sabe, pra mim é bizarro olhar isso, se você repararem SÓ na parte de "idade 20-24 anos" são 41 páginas, com 50 diários cada uma. Façam as contas, isso dá 2050 diários! Arredondando, temos pelos 2000 pessoas diferentes que acessaram esse fórum e em algum momento de suas vidas decidiram acabar com esse vício... 2000 pessoas SÓ FALANDO DA PARTE DOS QUE TEM ENTRE 20-24 ANOS! Agora me falem, quantos continuam nessa batalha? Quantos continuam a buscar se livrar desse vício? Quantos ficaram para trás?

Claro, existem diários daqueles que já completaram o reboot (que felizmente são muitos até) e por isso não os atualizam mais, existem diários duplicados ou pessoas que criaram tópicos de dúvidas no lugar errado, por exemplo, mas mesmo assim, é muita gente!

Sei lá, eu falo isso porque queria compartilhar esse pensamento que me veio à cabeça. Infelizmente a minoria consegue obter sucesso nessa guerra, mesmo com tanto acesso a informação disponível hoje em dia e com grande facilidade. Por isso não devemos NUNCA subestimar esse vício em P, vício esse que muitos acreditam não ser muita coisa, mas que já se provou ser muito pior do que qualquer outro vício por aí! O acesso à P é fácil e gratuito e está em todo lugar, não há nenhum outro vício que se "beneficie" disso, sendo assim, estejamos sempre atentos!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

5/9/2020, 22:04
GuerreiroImplacável escreveu:Eu estava dando uma olhada aqui no fórum e caramba.... Já pararam para perceber quantas pessoas ficaram para trás, quantas abandonaram o reboot?
Sabe, pra mim é bizarro olhar isso, se você repararem SÓ na parte de "idade 20-24 anos" são 41 páginas, com 50 diários cada uma. Façam as contas, isso dá 2050 diários! Arredondando, temos pelos 2000 pessoas diferentes que acessaram esse fórum e em algum momento de suas vidas decidiram acabar com esse vício... 2000 pessoas SÓ FALANDO DA PARTE DOS QUE TEM ENTRE 20-24 ANOS! Agora me falem, quantos continuam nessa batalha? Quantos continuam a buscar se livrar desse vício? Quantos ficaram para trás?

Claro, existem diários daqueles que já completaram o reboot (que felizmente são muitos até) e por isso não os atualizam mais, existem diários duplicados ou pessoas que criaram tópicos de dúvidas no lugar errado, por exemplo, mas mesmo assim, é muita gente!

Sei lá, eu falo isso porque queria compartilhar esse pensamento que me veio à cabeça. Infelizmente a minoria consegue obter sucesso nessa guerra, mesmo com tanto acesso a informação disponível hoje em dia e com grande facilidade. Por isso não devemos NUNCA subestimar esse vício em P, vício esse que muitos acreditam não ser muita coisa, mas que já se provou ser muito pior do que qualquer outro vício por aí! O acesso à P é fácil e gratuito e está em todo lugar, não há nenhum outro vício que se "beneficie" disso, sendo assim, estejamos sempre atentos!

E aí Guerreiro, primeiramente, parabéns pelos 9 dias, meu caro. Bom demais isso!

Bem interessante esses números que você trouxe, confesso que nunca tinha reparado a quantidade de diários aqui, e isso, só na parte dos 20-24 anos, como você disse. Isso é muita gente, e nos da um pouquinho de noção do como esse vício é forte, ainda mais sabendo que há milhares de viciados aí fora que não procuraram algo como o Fórum, ou até procuraram, mas ainda não encontraram.
Devemos ter o cuidado redobrado e realmente, nunca subestimar esse vício, ele é tão forte como um vício em drogas ilícitas, e já li relatos de que o vício em P é ainda mais forte do que de muitas drogas aí.

Abração, meu mano. Continue firme assim que tá bonito de ver, de coração. Fique com Deus, Guerreiro! (:

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

5/9/2020, 23:18
LuckyTheWolf escreveu:
Spoiler:

E aí Guerreiro, primeiramente, parabéns pelos 9 dias, meu caro. Bom demais isso!

Bem interessante esses números que você trouxe, confesso que nunca tinha reparado a quantidade de diários aqui, e isso, só na parte dos 20-24 anos, como você disse. Isso é muita gente, e nos da um pouquinho de noção do como esse vício é forte, ainda mais sabendo que há milhares de viciados aí fora que não procuraram algo como o Fórum, ou até procuraram, mas ainda não encontraram.
Devemos ter o cuidado redobrado e realmente, nunca subestimar esse vício, ele é tão forte como um vício em drogas ilícitas, e já li relatos de que o vício em P é ainda mais forte do que de muitas drogas aí.

Abração, meu mano. Continue firme assim que tá bonito de ver, de coração. Fique com Deus, Guerreiro! (:

Muito obrigado, Lucky! Esses 9 dias tem sido uma loucura, mas estou aqui!!
Esse vício é sério e devemos tratá-lo como tal, não há espaço para brincadeiras.

Fique com Deus, Lucky! Muito do que consegui devo ao apoio de vocês!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

5/9/2020, 23:36
(Dia 9): Eu acho que hoje foi o dia mais intenso desse reboot (na verdade de todos os reboots!), portanto focarei em relatar sobre meus sentimentos de abstinência no dia de hoje. No futuro quero sempre voltar aqui nesse diário quando necessário, vai ser uma boa fonte de autoconhecimento e sempre poderei me lembrar do que passei.

Bom, sobre as atividades de religação, eu pintei (to curtindo pra caramba), li um pouco e pratiquei atividades físicas. De manhã caminhei 4Km e tinha dito que faria alongamento de tarde, mas decidi caminhar por mais 2Km.
Hoje todos os sentimentos que a abstinência traz parecem que estavam com dúvida se davam oi ou se davam tchau. Eles oscilaram por todo o dia, mesmo que eu estivesse lidando com eles. Eu não tirei um tempo específico para meditar, só que mesmo assim estive focando na minha respiração sempre que necessário para manter a cabeça no lugar. De manhã as fantasiações sumiram e quem deu as caras foi uma vontade consideravelmente alta de ter um orgasmo (como expliquei na minha outra mensagem mais cedo), assim como a bendita da ansiedade! Assim como o vento de verão que num momento refresca seu rosto, no outro não dá um sinal de existência, a ansiedade aparecia oscilando, hora mais fraca, hora me fazendo perder o fôlego (não de forma intensa, é a confusão mental que ela traz que causa isso, eu acho).
De tarde ela ficou mais forte e minha mente estava uma verdadeira bagunça. Passei um bom tempo no fórum, as vezes entrando em tópicos diferentes sem escrever nada, ou assistindo alguma coisa no youtube. Foi quando eu pintei um pouco enquanto escutava música, mas mesmo assim não foram o suficiente para diminuir esse sentimento. Eu também havia deitado e parado pra observar a ansiedade e funcionou, mas como meus pensamentos estavam confusos, era difícil manter o foco.

De noite foi quando caminhei por 2Km, mas assim que pisei em casa, a ansiedade literalmente já começou a aumentar. Fiquei mais um pouco no fórum e depois fui tomar um banho gelado (que me fez muito bem). Assim que me enxuguei, adivinha quem estava lá? Ela mesma, preciso nem dizer o nome! Bendito sentimento insistente kkkk Bom, foi a partir dessa hora mais ou menos que fantasias começaram a aparecer na minha cabeça. Fui me livrando de todas, mas elas sempre apareciam, mesmo que eu estivesse focado em fazer algo como estudar ou ler. Apareciam de forma repentina, as vezes já me deixando excitado, e logo eu tratava de mudar o foco dos meus pensamentos. Duvido que isso configure um reset porque não foi eu que deliberadamente fantasiou, foi tudo inconsciente, mesmo que eu tivesse ficado excitado (quando algumas das fantasias começavam eu já me excitava, por mais rápido que eu fosse em mandá-las embora).

Edit: Eu disse "excitação" mas eu me referia a ereção somente. Não lembro de ter sentido prazer.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf e Squeeze gostam desta mensagem

Squeeze
Squeeze
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2020

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

6/9/2020, 11:33
GuerreiroImplacável escreveu:(Dia 9): Eu acho que hoje foi o dia mais intenso desse reboot (na verdade de todos os reboots!), portanto focarei em relatar sobre meus sentimentos de abstinência no dia de hoje. No futuro quero sempre voltar aqui nesse diário quando necessário, vai ser uma boa fonte de autoconhecimento e sempre poderei me lembrar do que passei.

Bom, sobre as atividades de religação, eu pintei (to curtindo pra caramba), li um pouco e pratiquei atividades físicas. De manhã caminhei 4Km e tinha dito que faria alongamento de tarde, mas decidi caminhar por mais 2Km.
Hoje todos os sentimentos que a abstinência traz parecem que estavam com dúvida se davam oi ou se davam tchau. Eles oscilaram por todo o dia, mesmo que eu estivesse lidando com eles. Eu não tirei um tempo específico para meditar, só que mesmo assim estive focando na minha respiração sempre que necessário para manter a cabeça no lugar. De manhã as fantasiações sumiram e quem deu as caras foi uma vontade consideravelmente alta de ter um orgasmo (como expliquei na minha outra mensagem mais cedo), assim como a bendita da ansiedade! Assim como o vento de verão que num momento refresca seu rosto, no outro não dá um sinal de existência, a ansiedade aparecia oscilando, hora mais fraca, hora me fazendo perder o fôlego (não de forma intensa, é a confusão mental que ela traz que causa isso, eu acho).
De tarde ela ficou mais forte e minha mente estava uma verdadeira bagunça. Passei um bom tempo no fórum, as vezes entrando em tópicos diferentes sem escrever nada, ou assistindo alguma coisa no youtube. Foi quando eu pintei um pouco enquanto escutava música, mas mesmo assim não foram o suficiente para diminuir esse sentimento. Eu também havia deitado e parado pra observar a ansiedade e funcionou, mas como meus pensamentos estavam confusos, era difícil manter o foco.

De noite foi quando caminhei por 2Km, mas assim que pisei em casa, a ansiedade literalmente já começou a aumentar. Fiquei mais um pouco no fórum e depois fui tomar um banho gelado (que me fez muito bem). Assim que me enxuguei, adivinha quem estava lá? Ela mesma, preciso nem dizer o nome! Bendito sentimento insistente kkkk Bom, foi a partir dessa hora mais ou menos que fantasias começaram a aparecer na minha cabeça. Fui me livrando de todas, mas elas sempre apareciam, mesmo que eu estivesse focado em fazer algo como estudar ou ler. Apareciam de forma repentina, as vezes já me deixando excitado, e logo eu tratava de mudar o foco dos meus pensamentos. Duvido que isso configure um reset porque não foi eu que deliberadamente fantasiou, foi tudo inconsciente, mesmo que eu tivesse ficado excitado (quando algumas das fantasias começavam eu já me excitava, por mais rápido que eu fosse em mandá-las embora).

Edit: Eu disse "excitação" mas eu me referia a ereção somente. Não lembro de ter sentido prazer.

Luta árdua grande Guerreiro, parabéns por vencer esse dia e não se abater por esse monstro que é a ansiedade.
Essas oscilações parecem ser constantes nas primeiras semanas, se manter ocupado mesmo com a mente a "milhão" é um grande passo!
Admiro a pintura, vai te ajudar bastante no processo de religação.

Ótimo domingo, fique firme.

_______________________________________
Que seja feita a vossa vontade.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

6/9/2020, 17:26
Squeeze escreveu:
Spoiler:

Luta árdua grande Guerreiro, parabéns por vencer esse dia e não se abater por esse monstro que é a ansiedade.
Essas oscilações parecem ser constantes nas primeiras semanas, se manter ocupado mesmo com a mente a "milhão" é um grande passo!
Admiro a pintura, vai te ajudar bastante no processo de religação.

Ótimo domingo, fique firme.

Muito obrigado pelo apoio, Squeeze!!
A ansiedade tem sido uma pedra no meu sapato. Um meteoro pra ser mais exato. Mas é assim mesmo, temos que continuar, não é?
Pintar faz muito bem, é relaxador, eu recomendo, gostei bastante.

Ótimo domingo para você também e bom reboot, Vamos vencer essa, pode acreditar!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Squeeze gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

6/9/2020, 17:35
Por enquanto o dia tem sido bem estranho. Acordei com uma excitação enorme e uma vontade grande de ter um orgasmo, ansiedade oscilando ao longo do dia, mesmo eu tendo praticado atividades físicas e tomado banho gelado. Agora de tarde é quando a ansiedade fica mais intensa (estou percebendo esse padrão) e é quando eu fico menos produtivo, mesmo assim tentarei fazer alguma coisa! Minha mente está uma loucura, vários pensamentos me tentando à P.
Hoje almocei na casa da minha vó (onde está meu celular), e no período que passei por lá tive que lidar com a tentação de traze-lo para casa. A vontade era alta mas a de vencer é maior ainda!!

Por enquanto consegui não cometer nenhum deslize e continuo atento. Esses últimos dias tem sido os piores do reboot ao mesmo tempo que os melhores, pois estão sim sendo difíceis para mim, mas olhar para trás e ver o que já superei me dá forças para continuar.

Como é dito pelos Navy Seals: O único dia fácil foi ontem!

Edit: Fico pensando se essa ansiedade toda é só por causa da abstinência ou se não configura algum transtorno ou algo do tipo, sei lá. No passado eu utilizava do vício para varrer certas emoções e sentimentos pra de baixo do tapete. Se eu tinha raiva, PMO. Ansiedade? PMO. Estresse? PMO! Frustração?? Adivinha... sim, PMO!
Eu já estou aprendendo a lidar com essas emoções e colocando minha cabeça no lugar, mas penso que joguei por tanto tempo essas coisas pra de baixo do tapete, que quando esse "tapete" começa a ir embora, tudo o que há de baixo dele se espalha de forma repentina. Bom, não sei ainda, com o tempo terei mais clareza sobre isso e poderei tirar conclusões mais concretas.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

6/9/2020, 22:11
(Dia 10): 10 dias livres! 10 dias seguidos que venho vencendo esse maldito vício!
Posso ter concluído 1/9 do processo, mas já sinto que caminhei longe demais para parar, quero continuar lutando não só para manter meu progresso, como também para seguir cada vez mais longe!!

Hoje o dia foi muito semelhante ao dia de ontem quanto às sensações e sentimentos. Ansiedade oscilou bastante, a vontade de ter orgasmo veio como um caminhão desgovernado e as fantasias apareciam para me fazer cair em tentação. MAS EU NÃO CAÍ!! CHEGA!

Tive que centrar meus pensamentos para não trazer meu celular comigo. Pratiquei exercícios físicos de manhã com uma caminhada de 4Km e no fim de tarde, logo no início da noite, caminhei mais 2Km (um pouco depois de ter enviado aquela mensagem anterior aqui no meu diário). Pretendo me alongar agora porque estou precisando. Era bom eu ter feito isso ontem, mas enfim.
Sobre as atividades de religação, eu li, escutei música e treinei algumas técnicas de pintura que vi no youtube. Passei também um tempinho no fórum que me serve como uma terapia e estudei um pouco só (bem menos do que gostaria).

Agora mais à noite estou mais calmo e parece que tudo se normalizou. Verei como será nos próximos dias.

"Se você acha que vou ficar sentado por aí enquanto o mundo gira
Você pensa como um tolo, pois isto é caso de vida ou morte
Lá fora há a felicidade esperando para ser conquistada
Você acha que irei deixar isso passar, você está louco
Você não perde por esperar
Você não perde por esperar
"
Judas Priest - You've Got Another Thing Comin'

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime, BichoPiruleta, Vitoriosa e uchihabeto gostam desta mensagem

uchihabeto
uchihabeto
Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/09/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

7/9/2020, 11:16
GuerreiroImplacável escreveu:(Dia 10): 10 dias livres! 10 dias seguidos que venho vencendo esse maldito vício!
Posso ter concluído 1/9 do processo, mas já sinto que caminhei longe demais para parar, quero continuar lutando não só para manter meu progresso, como também para seguir cada vez mais longe!!

Hoje o dia foi muito semelhante ao dia de ontem quanto às sensações e sentimentos. Ansiedade oscilou bastante, a vontade de ter orgasmo veio como um caminhão desgovernado e as fantasias apareciam para me fazer cair em tentação. MAS EU NÃO CAÍ!! CHEGA!

Tive que centrar meus pensamentos para não trazer meu celular comigo. Pratiquei exercícios físicos de manhã com uma caminhada de 4Km e no fim de tarde, logo no início da noite, caminhei mais 2Km (um pouco depois de ter enviado aquela mensagem anterior aqui no meu diário). Pretendo me alongar agora porque estou precisando. Era bom eu ter feito isso ontem, mas enfim.
Sobre as atividades de religação, eu li, escutei música e treinei algumas técnicas de pintura que vi no youtube. Passei também um tempinho no fórum que me serve como uma terapia e estudei um pouco só (bem menos do que gostaria).

Agora mais à noite estou mais calmo e parece que tudo se normalizou. Verei como será nos próximos dias.

"Se você acha que vou ficar sentado por aí enquanto o mundo gira
Você pensa como um tolo, pois isto é caso de vida ou morte
Lá fora há a felicidade esperando para ser conquistada
Você acha que irei deixar isso passar, você está louco
Você não perde por esperar
Você não perde por esperar
"
Judas Priest - You've Got Another Thing Comin'

Que ORGULHO, Guerreiro! Que baita orgulho ler isso. Cara, realmente, preenchendo nosso dia, fazendo, edificando a nós mesmos como homens; é assim que vencemos esse vício. Claro, sem subestimar bloqueadores, sem subestimar o vício, porém, quando gastamos nossas energias com coisas da vida real, nossa mente se foca no agora, na atividade presente. Que bom que está controlando as sensações e as vontades. Quero ter essa habilidade e força! Você prosseguirá, isso eu tenho certeza. Como você disse, 1/9 do caminho já foi percorrido. E viu como passou rápido? Faltam mais 8 desses. Se junte a pessoas, a quem te ama, e verá a mudança acontecer. Forte abraço!

_______________________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.". - Uchiha Itachi

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11023-shinobi-em-busca-da-redencao

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

7/9/2020, 11:35
uchihabeto escreveu:
Spoiler:
Que ORGULHO, Guerreiro! Que baita orgulho ler isso. Cara, realmente, preenchendo nosso dia, fazendo, edificando a nós mesmos como homens; é assim que vencemos esse vício. Claro, sem subestimar bloqueadores, sem subestimar o vício, porém, quando gastamos nossas energias com coisas da vida real, nossa mente se foca no agora, na atividade presente. Que bom que está controlando as sensações e as vontades. Quero ter essa habilidade e força! Você prosseguirá, isso eu tenho certeza. Como você disse, 1/9 do caminho já foi percorrido. E viu como passou rápido? Faltam mais 8 desses. Se junte a pessoas, a quem te ama, e verá a mudança acontecer. Forte abraço!

Muito obrigado pelo apoio, Uchiha!!! É muito bom tê-lo por aqui!!!
Eu concordo em gênero, número e grau com o que disse, quando focamos na vida real o vício começa a se desfazer dentro de nós!

Você com certeza conseguirá lidar com tudo isso, basta prosseguir, o caminho nos fortalece! Saiba que você sempre terá meu apoio se precisar!
Tamo Junto, forte abraço!!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e uchihabeto gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

7/9/2020, 13:34
"Depois da tempestade, vem a calmaria"

Eu já ouvi frases como essa e acho interessante essa forma de encarar o mundo. Mas em meu reboot, a frase que melhor se encaixa é essa: "Depois da tempestade, vem a tormenta".

Parece que a cada dia que passo longe de PMO, mais os sentimentos se intensificam, maior se torna a amplitude entre as oscilações do que sinto.
Se alguns dias atrás a ansiedade estava praticamente estabilizada em níveis mais altos, com específicas partes do dia em que eu tinha um momento mais calmo, parece que a tendência é aumentar essa amplitude (diferença) entre o que sinto, pois hoje senti momentos de calmaria para logo passar alguns minutos e uma grande enxurrada de euforia e ansiedade tomarem conta de mim, muito mais intensa e enlouquecedora do que antes, para depois de mais uns poucos minutos eu retornar à um estado menos crítico. Me sinto como uma onda, ora em baixo, ora em cima.

No momento em que escrevo esse texto, estou mais calmo, mas momentos antes as fantasias bombardeavam minha mente com uma intensidade que fazia minha cabeça se assemelhar à Hiroshima e Nagasaki. Ok, comparação um pouco muito exagerada. Mas o fato é que as garras do vício não se desprenderão de mim tão facilmente.

Meu único receio é de não ter lidado com as fantasiações a tempo que por mais que fossem originárias de meu inconsciente, ainda sim conseguiram estimular meu amigo que mora mais embaixo que teve uma leve ereção. Não tive a sensação de prazer, nem senti aquela tsunami de dopamina que normalmente inunda nossa mente. Mesmo assim penso se não cometi um erro grave. Acredito que não. Espero que não.

Neste momento reúno forças para continuar, pois a batalha é longa e o inimigo persistente. Já pratiquei atividades físicas mais cedo e estarei focando em outras atividades de religação ao longo do dia. Mais à noite venho atualizar meu diário e dizer como me saí.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

7/9/2020, 14:09
Hey, Guerreiro.
Meus parabénsssssss pelos 10 dias, são 2 dígitos de reboot! Que superação -- fruto de todo o seu empenho.

Posso estar enganado, mas acredito que seja um colateral da abstinência. Eu não passei por momentos de muita ansiedade como você sente, então não muito o que dizer a respeito disso. No começo do reboot é assim, é difícil -- mas é só por um período e por um período bem curto, depois as coisas voltam ao normal - te garanto. E você sabe que essa normalidade não está distante, tá bem próximo de você - é por isso que você tem que ancorar no reboot, e dele nenhuma ansiedade vai te tirar.

Não faça desses deslizes um grande problema, segue o jogo! Continue firme, amigão.

Um grande abraço!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

7/9/2020, 18:35
GuerreiroImplacável escreveu:(Dia 10): 10 dias livres! 10 dias seguidos que venho vencendo esse maldito vício!
Posso ter concluído 1/9 do processo, mas já sinto que caminhei longe demais para parar, quero continuar lutando não só para manter meu progresso, como também para seguir cada vez mais longe!!

Hoje o dia foi muito semelhante ao dia de ontem quanto às sensações e sentimentos. Ansiedade oscilou bastante, a vontade de ter orgasmo veio como um caminhão desgovernado e as fantasias apareciam para me fazer cair em tentação. MAS EU NÃO CAÍ!! CHEGA!

Tive que centrar meus pensamentos para não trazer meu celular comigo. Pratiquei exercícios físicos de manhã com uma caminhada de 4Km e no fim de tarde, logo no início da noite, caminhei mais 2Km (um pouco depois de ter enviado aquela mensagem anterior aqui no meu diário). Pretendo me alongar agora porque estou precisando. Era bom eu ter feito isso ontem, mas enfim.
Sobre as atividades de religação, eu li, escutei música e treinei algumas técnicas de pintura que vi no youtube. Passei também um tempinho no fórum que me serve como uma terapia e estudei um pouco só (bem menos do que gostaria).

Agora mais à noite estou mais calmo e parece que tudo se normalizou. Verei como será nos próximos dias.

"Se você acha que vou ficar sentado por aí enquanto o mundo gira
Você pensa como um tolo, pois isto é caso de vida ou morte
Lá fora há a felicidade esperando para ser conquistada
Você acha que irei deixar isso passar, você está louco
Você não perde por esperar
Você não perde por esperar
"
Judas Priest - You've Got Another Thing Comin'

Grandioso guerreiro, parabéns por esta marca. Não tenho dúvidas de que você vai conseguir alcançar suas metas. Estou na torcida por você meu amigo, vai dar tudo certo. Já tinha dito antes mas vou repetir eu AMO essa música do judas kkkk, sempre balanço a cabeça com ela e adoro toca-la na guitarra.
Forte abraço amigo!
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

7/9/2020, 18:41
GuerreiroImplacável escreveu:"Depois da tempestade, vem a calmaria"

Eu já ouvi frases como essa e acho interessante essa forma de encarar o mundo. Mas em meu reboot, a frase que melhor se encaixa é essa: "Depois da tempestade, vem a tormenta".

Parece que a cada dia que passo longe de PMO, mais os sentimentos se intensificam, maior se torna a amplitude entre as oscilações do que sinto.
Se alguns dias atrás a ansiedade estava praticamente estabilizada em níveis mais altos, com específicas partes do dia em que eu tinha um momento mais calmo, parece que a tendência é aumentar essa amplitude (diferença) entre o que sinto, pois hoje senti momentos de calmaria para logo passar alguns minutos e uma grande enxurrada de euforia e ansiedade tomarem conta de mim, muito mais intensa e enlouquecedora do que antes, para depois de mais uns poucos minutos eu retornar à um estado menos crítico. Me sinto como uma onda, ora em baixo, ora em cima.

No momento em que escrevo esse texto, estou mais calmo, mas momentos antes as fantasias bombardeavam minha mente com uma intensidade que fazia minha cabeça se assemelhar à Hiroshima e Nagasaki. Ok, comparação um pouco muito exagerada. Mas o fato é que as garras do vício não se desprenderão de mim tão facilmente.

Meu único receio é de não ter lidado com as fantasiações a tempo que por mais que fossem originárias de meu inconsciente, ainda sim conseguiram estimular meu amigo que mora mais embaixo que teve uma leve ereção. Não tive a sensação de prazer, nem senti aquela tsunami de dopamina que normalmente inunda nossa mente. Mesmo assim penso se não cometi um erro grave. Acredito que não. Espero que não.

Neste momento reúno forças para continuar, pois a batalha é longa e o inimigo persistente. Já pratiquei atividades físicas mais cedo e estarei focando em outras atividades de religação ao longo do dia. Mais à noite venho atualizar meu diário e dizer como me saí.

Entendo bem isso cara. Ontem mesmo tive pensamentos e fiquei muito irritado. Mas isso vai passar, nem se preocupe. É relacionado com a abstinência que inclusive nas primeiras tentativas de Reboot eram muito fortes em mim, eu sentia ansiedade, tremedeira, pés e mãos frios, os pensamentos bombardeando mas tudo isso foi passageiro. Hiroshima e Nagasaki foram atingidas por bombas atômicas... Mas hoje elas estão novinhas em folha com tudo funcionando bem 😀
Bom Reboot amigo, o inimigo não tem vez!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

7/9/2020, 19:00
Zyzz escreveu:Hey, Guerreiro.
Meus parabénsssssss pelos 10 dias, são 2 dígitos de reboot! Que superação -- fruto de todo o seu empenho.

Posso estar enganado, mas acredito que seja um colateral da abstinência. Eu não  passei por momentos de muita ansiedade como você sente, então não muito o que dizer a respeito disso.  No começo do reboot é assim, é difícil -- mas é só por um período e por um período  bem curto, depois as coisas voltam ao normal - te garanto. E você sabe que  essa  normalidade não está distante, tá bem próximo de você - é por isso que você tem que  ancorar no reboot, e dele nenhuma ansiedade  vai te tirar.

Não  faça desses deslizes um grande problema, segue o jogo! Continue firme, amigão.

Um grande abraço!

Muito obrigado, Zyzz!! É tudo parte da abstinência mesmo, é foda. Como eu disse, no passado eu usava a PMO para lidar com minhas emoções. Eu acho que isso agrava minha situação, sei lá kkkk
Esses deslizes as vezes me preocupam, mas é isso o que me faz mais atento kkkk Se fosse no passado eu já teria caído ao pensar "já fiz merda mesmo".
Valeu Zyzz, muito bom reboot para você!

Rudolf Hansen escreveu:
Grandioso guerreiro, parabéns por esta marca. Não tenho dúvidas de que você vai conseguir alcançar suas metas. Estou na torcida por você meu amigo, vai dar tudo certo. Já tinha dito antes mas vou repetir eu AMO essa música do judas kkkk, sempre balanço a cabeça com ela e adoro toca-la na guitarra.
Forte abraço amigo!

Muito obrigado, Rudolf!! Dará tudo certo com certeza! Estou na torcido por ti também!! Estamos juntos nessa.
Ainda vou aprender essa música na guitarra, parece ser muito divertida tocá-la, a letra dela é inspiradora, somos dois que amamos ela kkkk

Rudolf Hansen escreveu:
Entendo bem isso cara. Ontem mesmo tive pensamentos e fiquei muito irritado. Mas isso vai passar, nem se preocupe. É relacionado com a abstinência que inclusive nas primeiras tentativas de Reboot eram muito fortes em mim, eu sentia ansiedade, tremedeira, pés e mãos frios, os pensamentos bombardeando mas tudo isso foi passageiro. Hiroshima e Nagasaki foram atingidas por bombas atômicas... Mas hoje elas estão novinhas em folha com tudo funcionando bem 😀
Bom Reboot amigo, o inimigo não tem vez!

Sim, tudo é passageiro, é a frase que tem me ajudado a seguir. Muitas vezes que caí no passado foi porque eu colocava na minha cabeça que os 90 dias do reboot seriam assim, loucura né?
Muito bem dito sobre as cidades japonesas, hoje em dia estão melhores do que nunca!!
Valeu Rudolf, Muito bom reboot pra você também!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 9 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

7/9/2020, 23:02
(Dia 11): Décimo primeiro dia completo de meu reboot!!
Hoje, como relatei mais cedo, tiveram muitas oscilações em meus sentimentos...
Cometi um erro que poderia ter me custado o reboot: Eu trouxe o celular para casa.
Eu precisava trazer para resolver algumas coisas, mas como minha mente estava uma loucura com certeza não seria boa ideia trazê-lo hoje. Eu não consegui lidar com meus pensamentos e cedi à tentação de colocá-lo no bolso e voltar para casa.
Aproveitei que ele estava aqui e fui fazer logo tudo tudo o que eu devia fazer, e passei uns minutinhos me acalmando com exercícios respiratórios. No fim a compulsão não veio, não me senti ansioso, mas acabei me expondo a gatilhos porque entrei num site de acompanhantes, logo fechei e não me senti nem um pouco excitado muito menos senti prazer de nenhum tipo, então acho que não resetei... Mesmo assim estou vigilante porque ainda estou em risco.

O certo seria reiniciar o contador, mas não vou porque isso mexeria com meu moral e também não senti prazer, como já havia dito, então acho que as linhas neurais não tenham sido utilizadas... Assim espero! heheh

Eu quero permanecer limpo e continuar assim o máximo que puder!
Fantasias continuaram a aparecer e fiquei me sentindo como se estivesse com a mente "suja" mesmo que eu tenha logo mandado essas fantasias embora. Percebo a incidência de muitos pensamentos me fazendo considerar pelo menos MO, só que não me parece ser uma boa ideia não... Enfim, achei curioso agora de noite as coisas terem se estabilizado, hoje parece que foi até mais tranquilo nesse horário.
Percebo um padrão se formando: Tardes muito intensas e noites mais calmas.
Verei como será amanhã.

"A agonia é o preço que você pagará no final
Dominação te consome, em seguida, te chama de amigo
É uma queda perversa
Vínculos são como aço e manipula a vontade de ser
E é difícil de ver
Como logo nos esquecemos quando não há mais nada para destruir?
É uma manobra inútil
".
Pantera - Domination

Como sou muito ligado a música, decidi deixar aqui todo relato diário uma parte de uma letra de alguma música que eu tenha escutado no dia e que eu possa fazer uma relação com o reboot e o vício em PMO.
Eu nunca parei para analisar essa letra para saber em qual contexto ela se encaixa, mas acredito que essa parte que deixei aqui fala sobre como é o caminho daqueles que abraçam o vicio em PMO e continuam a seguir assim... Por mais que, obviamente, não seja esse o contexto original da letra, acho que ainda sim faz muito sentido!
É legal trazer essas novas interpretações para a música.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos