É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

+41
Vash
marlolo2021
Evans
Guilherme96
ironmaiden2244
Araújo01
RousseauStrong
jp2907
NoFapiador_do_futuro
Meison87
chopin
Harvey
Percursor
Blogueiro da Noite
NogueiraJ
Constantine
Luan_
Ligris
TheJohn
jonas10
Rust
DEMI
Bradock96
CavaleiroDaLua
ThePayback
Squeeze
uchihabeto
Jonas
Marcelus1000
Marcus Aurelius
henrique__
BichoPiruleta
Drew
Barão Vermelho
Optimus Prime
bruno10
LuckyTheWolf
anonimojulho
Peter Parker
Jean Claude Wan Damme
GuerreiroImplacável
45 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

8/9/2020, 06:40
GuerreiroImplacável escreveu:(Dia 11): Décimo primeiro dia completo de meu reboot!!
Hoje, como relatei mais cedo, tiveram muitas oscilações em meus sentimentos...
Cometi um erro que poderia ter me custado o reboot: Eu trouxe o celular para casa.
Eu precisava trazer para resolver algumas coisas, mas como minha mente estava uma loucura com certeza não seria boa ideia trazê-lo hoje. Eu não consegui lidar com meus pensamentos e cedi à tentação de colocá-lo no bolso e voltar para casa.
Aproveitei que ele estava aqui e fui fazer logo tudo tudo o que eu devia fazer, e passei uns minutinhos me acalmando com exercícios respiratórios. No fim a compulsão não veio, não me senti ansioso, mas acabei me expondo a gatilhos porque entrei num site de acompanhantes, logo fechei e não me senti nem um pouco excitado muito menos senti prazer de nenhum tipo, então acho que não resetei... Mesmo assim estou vigilante porque ainda estou em risco.

O certo seria reiniciar o contador, mas não vou porque isso mexeria com meu moral e também não senti prazer, como já havia dito, então acho que as linhas neurais não tenham sido utilizadas... Assim espero! heheh

Eu quero permanecer limpo e continuar assim o máximo que puder!
Fantasias continuaram a aparecer e fiquei me sentindo como se estivesse com a mente "suja" mesmo que eu tenha logo mandado essas fantasias embora. Percebo a incidência de muitos pensamentos me fazendo considerar pelo menos MO, só que não me parece ser uma boa ideia não... Enfim, achei curioso agora de noite as coisas terem se estabilizado, hoje parece que foi até mais tranquilo nesse horário.
Percebo um padrão se formando: Tardes muito intensas e noites mais calmas.
Verei como será amanhã.

"A agonia é o preço que você pagará no final
Dominação te consome, em seguida, te chama de amigo
É uma queda perversa
Vínculos são como aço e manipula a vontade de ser
E é difícil de ver
Como logo nos esquecemos quando não há mais nada para destruir?
É uma manobra inútil
".
Pantera - Domination

Como sou muito ligado a música, decidi deixar aqui todo relato diário uma parte de uma letra de alguma música que eu tenha escutado no dia e que eu possa fazer uma relação com o reboot e o vício em PMO.
Eu nunca parei para analisar essa letra para saber em qual contexto ela se encaixa, mas acredito que essa parte que deixei aqui fala sobre como é o caminho daqueles que abraçam o vicio em PMO e continuam a seguir assim... Por mais que, obviamente, não seja esse o contexto original da letra, acho que ainda sim faz muito sentido!
É legal trazer essas novas interpretações para a música.

Parabéns por ter resistido à tentação guerreiro, e parabéns por mais um dia conquistado. Você é forte e sabe disso, não precisa de P para viver. Aí você postou uma música braba, adoro os riffs do dimebag. Tudo de bom cara, fica na paz!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

8/9/2020, 09:17
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:
Parabéns por ter resistido à tentação guerreiro, e parabéns por mais um dia conquistado. Você é forte e sabe disso, não precisa de P para viver. Aí você postou uma música braba, adoro os riffs do dimebag. Tudo de bom cara, fica na paz!

Muito obrigado, Rudolf!! Cara, eu nem to mexendo muito no celular, de tanto que desacostumei nessa semana longe dele, fiquei impressionado. Fico só entrando no whats mesmo, fora isso quase não uso, isso é excelente!
Música braba mesma, acho que nenhuma música possui um "breakdown" tão poderoso quanto a de Domination! Dimebag foi uma lenda, até hoje não me conformo com seu fim :/

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
ThePayback
ThePayback
Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/08/2020

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

8/9/2020, 13:35
Opa, vejo que está indo muito bem no reboot, parabéns.

Sobre essa questão do celular, há tempos percebo que na maior parte do tempo que estou com o aparelho não é para um uso imprescindível e nesses momentos "de bobeira" a chance de cair é maior.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

8/9/2020, 21:50
Parabéns pelos 12 dias, irmão.

"Satisfação, Aspira!" hahah lembrei desse meme.

Parabéns real, Guerreiro. Muito bom ver você emplacando um tempo legal de reboot, saindo do ciclo de recaídas, tô muito feliz em ver isso. Congratulations meu bruxo, siga assim que será só sucesso!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

9/9/2020, 10:19
Saudações, Guerreiro.

Meus parabéns pelos 12 dias limpos, falta pouco para a segunda semana.

Tome cuidado com esse deslize, nossa tolerância tem que ser zero. Estou na torcida por você, amigão.

Um grande abraço.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

uchihabeto
uchihabeto
Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/09/2020
Idade : 25

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

9/9/2020, 18:51
GuerreiroImplacável escreveu:(Dia 11): Décimo primeiro dia completo de meu reboot!!
Hoje, como relatei mais cedo, tiveram muitas oscilações em meus sentimentos...
Cometi um erro que poderia ter me custado o reboot: Eu trouxe o celular para casa.
Eu precisava trazer para resolver algumas coisas, mas como minha mente estava uma loucura com certeza não seria boa ideia trazê-lo hoje. Eu não consegui lidar com meus pensamentos e cedi à tentação de colocá-lo no bolso e voltar para casa.
Aproveitei que ele estava aqui e fui fazer logo tudo tudo o que eu devia fazer, e passei uns minutinhos me acalmando com exercícios respiratórios. No fim a compulsão não veio, não me senti ansioso, mas acabei me expondo a gatilhos porque entrei num site de acompanhantes, logo fechei e não me senti nem um pouco excitado muito menos senti prazer de nenhum tipo, então acho que não resetei... Mesmo assim estou vigilante porque ainda estou em risco.

O certo seria reiniciar o contador, mas não vou porque isso mexeria com meu moral e também não senti prazer, como já havia dito, então acho que as linhas neurais não tenham sido utilizadas... Assim espero! heheh

Eu quero permanecer limpo e continuar assim o máximo que puder!
Fantasias continuaram a aparecer e fiquei me sentindo como se estivesse com a mente "suja" mesmo que eu tenha logo mandado essas fantasias embora. Percebo a incidência de muitos pensamentos me fazendo considerar pelo menos MO, só que não me parece ser uma boa ideia não... Enfim, achei curioso agora de noite as coisas terem se estabilizado, hoje parece que foi até mais tranquilo nesse horário.
Percebo um padrão se formando: Tardes muito intensas e noites mais calmas.
Verei como será amanhã.

"A agonia é o preço que você pagará no final
Dominação te consome, em seguida, te chama de amigo
É uma queda perversa
Vínculos são como aço e manipula a vontade de ser
E é difícil de ver
Como logo nos esquecemos quando não há mais nada para destruir?
É uma manobra inútil
".
Pantera - Domination

Como sou muito ligado a música, decidi deixar aqui todo relato diário uma parte de uma letra de alguma música que eu tenha escutado no dia e que eu possa fazer uma relação com o reboot e o vício em PMO.
Eu nunca parei para analisar essa letra para saber em qual contexto ela se encaixa, mas acredito que essa parte que deixei aqui fala sobre como é o caminho daqueles que abraçam o vicio em PMO e continuam a seguir assim... Por mais que, obviamente, não seja esse o contexto original da letra, acho que ainda sim faz muito sentido!
É legal trazer essas novas interpretações para a música.

Fala, Guerreiro!

Muito bom ler esse seu relato, cara. Principalmente agora, que acabei de passar pela mesma coisa. Fico muito, muito feliz que você tenha completado seus 12 dias, e esteja firme! Estamos juntos, caminhando, vamos conseguir!! Forte abraço!

_______________________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.". - Uchiha Itachi

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11023-shinobi-em-busca-da-redencao

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

9/9/2020, 19:32
E ae Guerreiro!

Você ta dando aula em.... Um exemplo de perseverança e foco, está indo cada vez mais longe, e estamos só a 2 dias de botar a mão no primeiro troféu do Champions resistance! Tenho certeza que você vai conseguir.

Continue assim e você vai longe! Abraços amigo!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

9/9/2020, 23:56
Então gente, eu agradeço de coração os parabéns que vocês me deram, mas como podem ver no meu contador, eu caí. Pois é. A primeira queda foi ontem, quase 18h se não me engano, faltando uma horinha para completar 12 dias! A última queda foi hoje, quase 17h.
Eu to com sono e (acreditem ou não) com preguiça de escrever heheh Então vou relatar só o que achar necessário e vou me preparar para ir dormir (me conhecendo, sei que mesmo assim não terá menos do que 4 parágrafos hahahah eu me empolgo hahah)

Pois então, é como dizem, quem é vivo sempre aparece! E cá estou eu, pronto para seguir em frente. Após essas quedas fiquei sim triste e decepcionado, pensei "put* merd*, vou ter que reiniciar a contagem, tudo de novo...", mas esses pensamentos foram passageiros porque hoje em dia, mais do que nunca, percebo que eu não preciso esperar meu contador atingir um certo número de dias para ser feliz, ou conseguir chegar em alguma semana específica para começar a ser produtivo, muito menos preciso esperar para começar a viver!

Mesmo que meu contador mostre agora uma quantidade pequena de horas, ainda sim eu tenho a mim mesmo, eu tenho uma vida e sou livre para seguir no caminho que escolhi! Seria imprudência de minha parte esperar que eu consiga passar um tempo qualquer longe de PMO para fazer alguma coisa. Eu falo isso porque nesse último reboot... Só por Deus! Só observem o que eu escrevia nos relatos passados. Eu passava um tempão ansioso, ela realmente estava nas alturas. Minha vontade de ter um orgasmo estava me deixando doido, era um saco ter que manter a cabeça focada em algo a literalmente todo momento do dia, ainda mais porque as fantasias rolariam solta na minha cabeça caso eu não fizesse isso. Mas e aí, o que eu fazia para lidar com tudo isso? O que eu realmente fazia para lidar com tudo isso?

Eu ia pintar, ler, mexer aqui no fórum ou assistir algo no youtube que me distraísse. Só que será que essas fossem as melhores atividades para lidar com tudo o que eu estava sentindo? Não!! Eu fazia tudo isso com o intuito de me distrair, só que minha cabeça ainda estava uma loucura, um turbilhão de pensamentos assolavam minha paz interior e não me permitiam ter um momento de calmaria. Eu sabia disso, mesmo assim eu só deixava levar. Passava tardes inteiras com a cabeça cheia me sentindo como uma bola de pinball, sendo jogado de um lado ao outro, cada hora fazendo uma coisa diferente, buscando sempre me acalmar, e nada! Fiz tudo o que eu podia ter feito, menos o que eu devia fazer, que era meditar!

A meditação já se provou ser a minha melhor escolha para lidar com todas essas adversidades que apareciam em meu caminho. Só de focar na própria respiração uma pessoa pode usufruir de uma gama enorme de benefícios que as vezes é até difícil de acreditar. Essa prática é excelente e meu maior erro foi ter deixado-a de fora de minha rotina. Não mais! Já me propus a meditar todos os dias, assim como fazia meses atrás. Só que diferente de antes, quando eu fazia essa atividade logo ao acordar, agora farei a meditação pelas tardes que é o momento do meu dia mais turbulento em minha cabeça. Deixarei os exercícios físicos como a atividade de religação "chefe" pelas manhãs, de tarde a meditação e de noite posso ler e pintar (na verdade essas duas práticas eu gosto de fazer em qualquer hora do dia, mas de noite eu posso me dedicar um pouco mais à elas). Sou muito grato comigo mesmo por ter, no passado, focado em implementar algumas dessas atividades na minha rotina, agora posso fazer várias coisas diferentes sem me desgastar tanto.

Continuo com os estudos também! Enfim, essa foi minha bíblia diária, foi muito mais um sermão a mim mesmo do que qualquer outra coisa hahah Eu sabia que teria sido melhor ter ido meditar, mesmo assim ignorei essa prática! Tenho que me lembrar de erro se pretendo aprender com ele!

"Neste mundo em que vivemos, temos nossa cota de tristezas
A resposta agora é não desistir
Mire para um novo amanhã

Oh, tão quente, sem tempo para descansar, Yeah!
Seja durão, não há espaço para o segundo melhor
Forte de verdade, proveu-me alguma segurança
Ei, eu sou um grande sucesso, estou indo buscar o infinito, Yeah!
"
Judas Priest - You've Got Another Thing Comin'

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

10/9/2020, 00:02
Ontem só entrei mais cedo no fórum e hoje só entrei agora pouco, vou saindo, amanhã vejo o diário de vocês todos e faço um agradecimento para cada um de vocês que deixaram mensagens para mim nesse período que fiquei off de ontem para hoje.

Nossa, foi ontem quando caí e interrompi o reboot? Parece que foram dias... Sensação estranha que deu agora pensando nisso. Enfim, deve ser por conta da PMO que mexe tanto com a gente... Amanhã vou focar em relatar os benefícios que consegui ter em quase 12 dias de reboot (faltou uma horinha, rapazzz, mas tudo bem, agora é tacar o terror nesse vício e acabar com ele logo).

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

10/9/2020, 09:34
Guerreiro, lamento pela sua queda, mas ainda bem que é só uma queda e não uma derrota, você foi longe dessa vez, e espero que esteja pronto pra ir mais longe ainda!

O que você falou é verdade, não fica esperando seu contador ganhar dias para viver, como já foi relatado aqui no fórum, principalmente pelo Harv, precisamos junto com o reboot fazer várias coisas para melhorar a nossa vida como um todo, assim o reboot fica mais "tranquilo".

Esses dias eu senti isso que você falou, tive que ficar fazendo várias coisas aleatórias para conseguir tirar as fantasias da minha cabeça, isso é muuito ruim, parece que não podemos ter 1 minuto de paz, mas lembre-se Guerreiro, estamos em guerra, e a batalha é dura, se precisar lutar, lute! Não desista! Esses pensamentos tendem a ir embora com o tempo, e o corpo volta a se acostumar sem PMO, mas precisa-se passar por esses períodos complicados.

Um grande abraço!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

10/9/2020, 15:46
Fala, Guerreiro.

Lamento muito pela recaída. Você aceitou muito bem essa situação desagradável que é recair, e essa aceitação dissolveu todo o sofrimento causada por essa recaída, e isso faz com que você tenha clareza para agir e detectar os erros que lhe fizeram recair.

Não tenho nem o que dizer, pois você foi perfeito em suas colocações.

Estou na torcida por você, campeão.

Um grande abraço.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

11/9/2020, 11:23
Eae guerreiro, como está meu amigo?
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

11/9/2020, 15:28
Falae gente! É, eu cai de novo. Mas parei antes de entrar em um novo ciclo de recaídas. Cai nesses 3 últimos dias, subestimei o vício.
Eu tinha conseguido chegar em um ponto em que mais ou menos nos primeiros dois dias após uma queda era normal eu não ter vontade de praticar PMO, só que depois de ter ficado longe dessa porcaria por quase duas semanas, minha mente viciada ficou com tanta falta que o efeito caçador veio com força mesmo!
Como eu esperava não ter vontade, abaixei a guarda e cai de cabeça no vício.

Enfim, agora estou aqui, pronto para continuar. Em nenhum momento dessas quedas eu me senti bem, muito menos prazer. Dopamina evaporou-se. A única coisa que o vício traz é dor e sofrimento. Acordei hoje com as pernas muito pesadas, parecia que tinham ancoras em cima delas e a cor era muito desconfortante. Eu sei que é um malefício diretamente ligado ao vício porque só sinto isso quando acordo num dia após uma queda. Me sinto com o corpo fraco, sem energia, estou com sono mesmo tendo dormindo um pouco mais de 8h, minha motivação está bem baixa e pela falta de dopamina, tudo parece desinteressante. Isso só fazendo um rápido "check-up" de mim agora, sem falar das outras coisas.

Escrevo isso para voltar aqui sempre que pensamentos errados começarem a surgir em minha mente. O vício só promete mentiras, não posso esquecer disso.
Vou aproveitar toda essa situação e fazer alguma coisa, acho que vou praticar alguns exercícios, quero ver como me saio já que to todo quebradinho kkkk

Obrigado a todos pelo apoio, agradecerei vocês individualmente!

"Mestre das Marionetes, eu estou puxando seus fios
Torcendo sua mente e esmagando seus sonhos
Cego por mim, você não pode ver nada
Apenas chame meu nome, pois eu o ouvirei gritar
Mestre!
Mestre!
Apenas chame meu nome, pois eu o ouvirei gritar
Mestre!
Mestre!
"
Master of Puppets - Metallica
(Excelente música que fala sobre vícios)

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

11/9/2020, 15:52
UltimaEsperança escreveu:Opa, vejo que está indo muito bem no reboot, parabéns.

Sobre essa questão do celular, há tempos percebo que na maior parte do tempo que estou com o aparelho não é para um uso imprescindível e nesses momentos "de bobeira" a chance de cair é maior.

Falae, ÚltimaEsperança!! Muito obrigado pelo apoio e por dar uma força aqui no meu diário!!
Realmente, o celular pode servir como fonte ininterrupta de pornografia, eu mesmo tive que deixar longe de mim, é a melhor coisa a se fazer!

LuckyTheWolf escreveu:Parabéns pelos 12 dias, irmão.

"Satisfação, Aspira!" hahah lembrei desse meme.

Parabéns real, Guerreiro. Muito bom ver você emplacando um tempo legal de reboot, saindo do ciclo de recaídas, tô muito feliz em ver isso. Congratulations meu bruxo, siga assim que será só sucesso!

Muito obrigado pelo apoio, Lucky! Até aquele momento eu tava conseguindo mesmo hahah Mas é questão de tempo até eu ultrapassar aquela marcar e ir além!
Vamos conseguir vencer essa, meu amigo!! Pode acreditar!

Zyzz escreveu:Saudações, Guerreiro.

Meus parabéns pelos 12 dias limpos, falta pouco para a segunda semana.  

Tome cuidado com esse deslize, nossa tolerância  tem que ser zero.  Estou na torcida por você, amigão.

Um grande abraço.

Muito obrigado pelo apoio, Zyzz!! Não tomei cuidado com o deslize e tomei no ** kkkkk Brincadeiras a parte, não da pra deixar esse vício tomar o controle de nossas vidas, cheguei perto dos 12 dias, lutarei para conseguir muito mais, e você vá seguindo na minha frente guiando a todos nós. Aquele seu texto recente lá no teu diário está excelente, você absorveu muito bem os ensinamentos do livro.
Valeu meu amigo, abração, também torço por você!

uchihabeto escreveu:
Fala, Guerreiro!

Muito bom ler esse seu relato, cara. Principalmente agora, que acabei de passar pela mesma coisa. Fico muito, muito feliz que você tenha completado seus 12 dias, e esteja firme! Estamos juntos, caminhando, vamos conseguir!! Forte abraço!

Fala Uchihabeto!! Muito obrigado pelo apoio aqui no meu diário! Foi quase, 1 horinha para os 12 dias, mas como já disse, lutarei por mais e não descansarei até lá! Hahahaha tmj amigo, vamos conseguir sim! Abração!

Barão Vermelho escreveu:E ae Guerreiro!

Você ta dando aula em.... Um exemplo de perseverança e foco, está indo cada vez mais longe, e estamos só a 2 dias de botar a mão no primeiro troféu do Champions resistance! Tenho certeza que você vai conseguir.

Continue assim e você vai longe! Abraços amigo!

Ae, Barão!! Muito obrigado por passar aqui para dar aquela força!! Quase 12 dias em! 1 horinha faltando! A única coisa que eu lembro é daquele meme do Star Wars: "We were on the verge of greatness. We were this close" (Estávamos à beira da grandeza. Estávamos tão perto). Enfim, faz parte né hahah Agora é levantar e continuar! Abração, meu amigo, TMJ nessa!


-----------

Obrigado mesmo gente, agradeci cada um meio que na correria porque já já to indo fazer algum exercício kkkk Mas mais uma vez obrigado, torço por todos vocês!!
Só falta agora responder os comentários pós-queda heheh

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

11/9/2020, 15:59
Barão Vermelho escreveu:Guerreiro, lamento pela sua queda, mas ainda bem que é só uma queda e não uma derrota, você foi longe dessa vez, e espero que esteja pronto pra ir mais longe ainda!

O que você falou é verdade, não fica esperando seu contador ganhar dias para viver, como já foi relatado aqui no fórum, principalmente pelo Harv, precisamos junto com o reboot fazer várias coisas para melhorar a nossa vida como um todo, assim o reboot fica mais "tranquilo".

Esses dias eu senti isso que você falou, tive que ficar fazendo várias coisas aleatórias para conseguir tirar as fantasias da minha cabeça, isso é muuito ruim, parece que não podemos ter 1 minuto de paz, mas lembre-se Guerreiro, estamos em guerra, e a batalha é dura, se precisar lutar, lute! Não desista! Esses pensamentos tendem a ir embora com o tempo, e o corpo volta a se acostumar sem PMO, mas precisa-se passar por esses períodos complicados.

Um grande abraço!

Muito obrigado pelas palavras, estou sim pronto pra me levantar, chega de cair, é "muito ruim demais" como fala um conhecido meu kkkkk
É preciso mesmo de sacrifícios se quisermos que no fim valha a pena, vamos nessa!
Abração, Barão!!

Zyzz escreveu:Fala, Guerreiro.

Lamento muito pela recaída.   Você aceitou muito bem essa situação desagradável que  é recair, e essa aceitação dissolveu todo o sofrimento causada por essa recaída, e isso faz com que você tenha clareza para agir e detectar  os erros que lhe fizeram recair.

Não  tenho nem o que dizer, pois você foi perfeito em suas colocações.

Estou na torcida por você, campeão.

Um grande abraço.

Zyzz, se você disse que falei direitinho, então ta dito kkkk Após a primeira queda eu acabei lendo aquele seu texto baseado no livro "O poder do Agora" e me elucidou bastante coisa, me ajudou a me levantar!
Muito obrigado pela força, TMJ!!

Rudolf Hansen escreveu:Eae guerreiro, como está meu amigo?

Grande Rudolf! Estou me recompondo, cabeça erguida, valeu a preocupação! Vi que também resetou recentemente, mas faz parte, cada vez que nos levantamos saímos mais forte, por isso bora pra cima!!!


------

Mais uma vez obrigado todos vocês!! Acho que agora sim vou lá me exercitar, quando voltar prometo que interajo nos diários de vocês!! TMJ gente

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

11/9/2020, 18:39
Muita força pra nós nesse novo recomeço, meu irmão GuerreiroImplacável.

Força, resiliência, determinação, enfim, tudo que for bom podem incluir no pacote kkk

Abraços, meu caro. Conte sempre com meu apoio. Fica com Deus!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

11/9/2020, 21:09
E aí, Guerreiro.

Estamos aqui, meu parceiro.
Um grande abraço!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

12/9/2020, 00:15
LuckyTheWolf escreveu:Muita força pra nós nesse novo recomeço, meu irmão GuerreiroImplacável.

Força, resiliência, determinação, enfim, tudo que for bom podem incluir no pacote kkk

Abraços, meu caro. Conte sempre com meu apoio. Fica com Deus!

Quero pacote de Luxo então, com tudo o que há de qualidade incluída kkkkk
Estamos juntos nessa batalha, Lucky, valeu pelo apoio!
Fique com Deus e creia que dará certo pois dará!

Zyzz escreveu:E aí, Guerreiro.

Estamos aqui, meu parceiro.
Um grande abraço!

Ooopa Zyzz! Valeu pela força, abração!
TMJ

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Meu Retorno!

12/9/2020, 00:27
(Dia 1): Pouco a pouco estarei de volta aos eixos. Dia 1 completo!
Hoje foi um dia mais tranquilo quanto à PMO, o único problema que me lembro que sou viciado 24h por dia e eu quero esquecer um pouco isso. Quando pratico exercícios lembro que é bom pois me ajuda a lidar com as adversidades da abstinência, quando leio ou estudo lembro que essas são ótimas fonte de dopamina e que estou ensinando meu cérebro a gostar daquilo que é bom e longe do vício. Quando medito me lembro que estou ajudando a lidar com a ansiedade que a falta do vício traz. Quando tomo banho gelado, lembro que isso também ajuda a lidar com os sentimentos de abstinência. Quando pinto lembro que estou relaxando e essa é outra ótima atividade de religação. Enfim, parece que tudo o que eu faço está ligado diretamente ao vício de alguma forma.
Ok, está!! Mas eu quero esquecer isso kkkk Quero trazer um novo significado para cada uma das coisas que pratico em minha rotina, assim elas continuarão interessantes após o fim desse vício dos infernos kkkk E assim eu posso esquecer tudo isso um pouco kkkk

Só um desabafo mesmo, só que de verdade, tem hora que enche o saco kkkkk Preciso focar em outras coisas. Refletirei quanto à isso depois, será minha missão!

Bom, e pra não passar em branco, hoje pratiquei atividades físicas (assim como tinha dito que faria), quando terminei o treino fui tomar um banho gelado e um pouco mais tarde estudei pelo tempo que consegui. Acho que só foram essas atividades de religação que fiz, mas ta bom!
Uma coisa que fiz foi ter comprado uma caixa de bombom e me permiti comer um docinho a cada ciclo de estudos completo (uso a técnica de pomodoro), assim eu mantinha o interesse já que no momento não to sentindo muito prazer no que faço. Sei que a falta de prazer é passageira, então fiz isso pra me incentivar a estudar e deu certo. Só pegar no gás que eu tava que assim eu não precisarei mais disso.
Sobre os exercícios, eu falei que tava me sentindo quebrado, minha vontade era de não ter ido, mas eu fui mesmo assim e essa foi uma ótima escolha, a melhor do dia! Quando sai do banho gelado já me sentia completamente renovado!!!

"E aqui vou eu de novo, sozinho
Seguindo pela única estrada que conheço
Como um andarilho, eu nasci para caminhar sozinho
Mas eu me decidi
Eu não vou perder mais tempo
"
Here I Go Again - Whitesnake

Tive que colocar algo dessa banda hoje kkkk Fazia um tempão que não ouvia nada de Whitesnake!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

12/9/2020, 07:08
GuerreiroImplacável escreveu:(Dia 1): Pouco a pouco estarei de volta aos eixos. Dia 1 completo!
Hoje foi um dia mais tranquilo quanto à PMO, o único problema que me lembro que sou viciado 24h por dia e eu quero esquecer um pouco isso. Quando pratico exercícios lembro que é bom pois me ajuda a lidar com as adversidades da abstinência, quando leio ou estudo lembro que essas são ótimas fonte de dopamina e que estou ensinando meu cérebro a gostar daquilo que é bom e longe do vício. Quando medito me lembro que estou ajudando a lidar com a ansiedade que a falta do vício traz. Quando tomo banho gelado, lembro que isso também ajuda a lidar com os sentimentos de abstinência. Quando pinto lembro que estou relaxando e essa é outra ótima atividade de religação. Enfim, parece que tudo o que eu faço está ligado diretamente ao vício de alguma forma.
Ok, está!! Mas eu quero esquecer isso kkkk Quero trazer um novo significado para cada uma das coisas que pratico em minha rotina, assim elas continuarão interessantes após o fim desse vício dos infernos kkkk E assim eu posso esquecer tudo isso um pouco kkkk

Só um desabafo mesmo, só que de verdade, tem hora que enche o saco kkkkk Preciso focar em outras coisas. Refletirei quanto à isso depois, será minha missão!

Bom, e pra não passar em branco, hoje pratiquei atividades físicas (assim como tinha dito que faria), quando terminei o treino fui tomar um banho gelado e um pouco mais tarde estudei pelo tempo que consegui. Acho que só foram essas atividades de religação que fiz, mas ta bom!
Uma coisa que fiz foi ter comprado uma caixa de bombom e me permiti comer um docinho a cada ciclo de estudos completo (uso a técnica de pomodoro), assim eu mantinha o interesse já que no momento não to sentindo muito prazer no que faço. Sei que a falta de prazer é passageira, então fiz isso pra me incentivar a estudar e deu certo. Só pegar no gás que eu tava que assim eu não precisarei mais disso.
Sobre os exercícios, eu falei que tava me sentindo quebrado, minha vontade era de não ter ido, mas eu fui mesmo assim e essa foi uma ótima escolha, a melhor do dia! Quando sai do banho gelado já me sentia completamente renovado!!!

"E aqui vou eu de novo, sozinho
Seguindo pela única estrada que conheço
Como um andarilho, eu nasci para caminhar sozinho
Mas eu me decidi
Eu não vou perder mais tempo
"
Here I Go Again - Whitesnake

Tive que colocar algo dessa banda hoje kkkk Fazia um tempão que não ouvia nada de Whitesnake!

Siga em frente meu amigo você é forte e vai conseguir seus objetivos. Adoro Whitesnake, até aquela fase inicial mais voltada ao blues. David coverdale canta demais e John Sykes arrebenta nas Guitarras do disco que tem essa maravilhosa balada here I go again.
Abração!!!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

12/9/2020, 14:03
Fala, Guerreiro.

Meus parabéns por mais um dia limpo! As vezes também me pego pensando no reboot a mais do que deveria kkkkk, a única solução que encontrei foi tentar me concentrar nas atividades que vou fazendo durante o dia. Na maioria das vezes esses pensamentos tinham meu ego envolvido, ele querendo buscar felicidade na quantidade dias, em postar história de sucesso, em chegar a determinado dia -- tudo desejo de ego. Depois que percebi isso, preferi não ficar alimentando esses pensamentos.

Fez muito bem em ir praticar os exercícios, pois a sensação de bem - estar melhorou o seu dia.

Estou com você, campeão. Um grande abraço!

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

12/9/2020, 20:03
Spoiler:

Fala, guerreiro!

Gostei da sua forma de enxergar as coisas. Olhando por esse lado, as atividades de religação ficam bem mais fáceis de realizar quando as vemos como algo benéfico.

Tomar banho gelado depois de uma atividade física realmente é algo que nos renova. Eu costumo fazer isso às vezes também.

Eu conheço essa técnica pomodoro. É bem eficaz!

Continue nesse pique, investindo nas atividades de religação!

Um forte abraço! Bom reboot!

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

CavaleiroDaLua
CavaleiroDaLua
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/08/2020

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

13/9/2020, 01:14
Grande Guerreiro, estou torcendo por ti. Antes de frequentar esse fórum, passei pelos mesmos perrengues que tu, Eu me sentia a mesma coisa depois que eu recaia, e o negócio é brabo mesmo. E bom, ainda vamos seguir em frente, vamos conseguir juntos acabar com esse vicio, nois é fera cheers cheers


GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

13/9/2020, 10:17
Boa Guerreiro, está indo muito bem, acredito que todas essas atividades que você está fazendo sejam mais importantes que o contador cheio de dias, mas agora basta seguir e evitar a PMO.

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 10 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

13/9/2020, 21:22
Valeu pelo apoio gente!! Hoje acabei tendo uma pequena queda mas já estou de volta. Foi por erro meio. já foi resolvido.
Só posso dizer que quero com todas as minhas forças a P longe de mim, o mais longe possível! Mesmo que ela esteja em todo lugar...
Agora vou comer alguma coisa e estudar um pouco e fazer outras coisas, daí venho aqui atualizar o contador.

Meu foco agora foi sair de um possível ciclo de quedas. Minha mente está uma bagunça, muita coisa acontecendo ultimamente e tem me deixado louco heheh Mas tudo bem, já estou lidando melhor então não vou cair por causa disso.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos