Ir em baixo
Optimus Prime
Optimus Prime

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

em 8/10/2020, 13:02
Fala, Guerreiro.

Como está as coisas por aí?

Estou aguardando notícias.

Um grande abraço!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

em 9/10/2020, 14:35
Olá meu grande amigo, guerreiro implacável. Como andas meu amigo? Assim que possível nos dê notícias. Abraços!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10626-foco-fe-e-forca

Barão Vermelho
Barão Vermelho

em 11/10/2020, 12:29
E ai Guerreiro

Ta tudo certo amigo? Mande notícias

"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

em 12/10/2020, 16:45
Você faz muita falta aqui, meu amigo. Só queria te falar isso mesmo.

Espero que esteja indo bem, e esteja tudo nos conformes aí, Guerreiro. Um abração do Lucky.

GuerreiroImplacável e Rudolf Hansen gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 16/10/2020, 13:28
Olá amigos!!!! Primeiramente me desculpem pelo sumiço, depois das provas do concurso eu decidi "tirar férias" da minha rotina, fiz isso pois a carga de estresse e ansiedade eram altas e eu precisava de um tempo, pelo menos dos concursos. Eu planejei que essas "férias" durassem uma semana somente e eu continuaria com meus hábitos "básicos" como exercícios físicos, leitura, banhos gelados, etc., me permitindo deixar os estudos um pouco de lado. Acabei que no fim deixei praticamente todos os meus hábitos de lado e não entrei muito aqui no fórum. Mas enfim, mesmo que eu tenha tido certas quedas nesse período de ausência, eu nunca desisti do reboot nem de mim, muito pelo contrário, estarei sempre pronto para continuar. Se Deus quiser hoje completo 5 dias sem PMO, com muito mais dias a caminho.

Eu gostaria também de agradecer imensamente o carinho de todos vocês!!!!!! O apoio que tenho aqui no fórum e em meu diário é fundamental para que eu tenha forças para continuar, ter vocês aqui me motivando também me faz lembrar que existem outras pessoas passando pelos mesmo desafios que eu passo, e que essas pessoas (vocês) são fortes e estão conseguindo obter sucesso em suas jornadas, e isso me motiva muito a seguir em frente!! Obrigado à todos vocês  Very Happy 💪💪
Prometo que participarei mais do fórum como sempre fazia antes Very Happy Essa vida de vagabundagem não é pra mim não kkkkkkk Mas foi bom esses 12 dias, me diverti bastante kkkkkk

Bom, como eu havia dito dias atrás, eu tenho alguns planos agora que os concursos que eu prestaria esse ano acabaram. Independente do resultado, eu focarei em outras coisas neste mês de Outubro (Ou melhor, no que restou desse mês). O foco principal é o reboot com minha rotina sendo planejada para me ajudar nessa jornada, sendo assim voltarei com as atividades de religação que me ajudarão a continuar nesse caminho. Outras coisa é que farei uma limpeza pesadíssima aqui em casa, limpar tudo tudo tudo! Vou "diluir" essa limpeza ao longo de uma ou duas semanas, fazendo uma parte da limpeza por dia. Pretendo começar Domingo ou segunda, até lá vou me planejando e organizando, ainda mais porque preciso de panos novos e limpar os que já tenho hehehe
Amanhã eu vou num churrasco com alguns amigos, vai ser muito bom para mim. Hoje pretendo só limpar os panos que estão sujos e passar pro Microsoft To Do as tarefas que planejo fazer e organizar direitinho cada dia das próximas duas semanas. Como vou limpar tudo aqui em casa, é melhor deixar anotado tudo o que irei fazer para não esquecer.

Enfim! Sigo firme! Chega dessas férias, foi bom enquanto durou e muito divertido, mas agora é hora de voltar com seriedade para esta guerra!!!

(Iniciado dia 22/10, às 18:30 e contando)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 16/10/2020, 13:42
GuerreiroImplacável escreveu:Olá amigos!!!! Primeiramente me desculpem pelo sumiço, depois das provas do concurso eu decidi "tirar férias" da minha rotina, fiz isso pois a carga de estresse e ansiedade eram altas e eu precisava de um tempo, pelo menos dos concursos. Eu planejei que essas "férias" durassem uma semana somente e eu continuaria com meus hábitos "básicos" como exercícios físicos, leitura, banhos gelados, etc., me permitindo deixar os estudos um pouco de lado. Acabei que no fim deixei praticamente todos os meus hábitos de lado e não entrei muito aqui no fórum. Mas enfim, mesmo que eu tenha tido certas quedas nesse período de ausência, eu nunca desisti do reboot nem de mim, muito pelo contrário, estarei sempre pronto para continuar. Se Deus quiser hoje completo 5 dias sem PMO, com muito mais dias a caminho.

Eu gostaria também de agradecer imensamente o carinho de todos vocês!!!!!! O apoio que tenho aqui no fórum e em meu diário é fundamental para que eu tenha forças para continuar, ter vocês aqui me motivando também me faz lembrar que existem outras pessoas passando pelos mesmo desafios que eu passo, e que essas pessoas (vocês) são fortes e estão conseguindo obter sucesso em suas jornadas, e isso me motiva muito a seguir em frente!! Obrigado à todos vocês  Very Happy 💪💪
Prometo que participarei mais do fórum como sempre fazia antes Very Happy Essa vida de vagabundagem não é pra mim não kkkkkkk Mas foi bom esses 12 dias, me diverti bastante kkkkkk

Bom, como eu havia dito dias atrás, eu tenho alguns planos agora que os concursos que eu prestaria esse ano acabaram. Independente do resultado, eu focarei em outras coisas neste mês de Outubro (Ou melhor, no que restou desse mês). O foco principal é o reboot com minha rotina sendo planejada para me ajudar nessa jornada, sendo assim voltarei com as atividades de religação que me ajudarão a continuar nesse caminho. Outras coisa é que farei uma limpeza pesadíssima aqui em casa, limpar tudo tudo tudo! Vou "diluir" essa limpeza ao longo de uma ou duas semanas, fazendo uma parte da limpeza por dia. Pretendo começar Domingo ou segunda, até lá vou me planejando e organizando, ainda mais porque preciso de panos novos e limpar os que já tenho hehehe
Amanhã eu vou num churrasco com alguns amigos, vai ser muito bom para mim. Hoje pretendo só limpar os panos que estão sujos e passar pro Microsoft To Do as tarefas que planejo fazer e organizar direitinho cada dia das próximas duas semanas. Como vou limpar tudo aqui em casa, é melhor deixar anotado tudo o que irei fazer para não esquecer.

Enfim! Sigo firme! Chega dessas férias, foi bom enquanto durou e muito divertido, mas agora é hora de voltar com seriedade para esta guerra!!!

Fala meu amigo, fico feliz em ver que está de volta. Você faz muita falta! Independente do resultado dos concursos sei que você deu seu melhor e que isso será recompensado. A mentalidade é essa, nunca desistir, persistir, ir atrás da mudança, não tem outro segredo. Te desejo tudo de bom, amigo.
Tamo junto!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 19/10/2020, 10:13
7 dias completos nesse novo reboot! Esses últimos 7 dias tem sido bem diferentes de qualquer outro reboot que eu tenha feito, a PMO parece não fazer tanto sentido assim para mim (Graças a Deus) e isso tem um motivo: A socialização! Percebo que sempre que me socializo, seja em um churrasco, encontro de família ou algo do tipo, eu acabo automaticamente engatando alguns dias no reboot em que a PMO perde seu sentido e a vontade vai embora como num piscar de olhos. Somente após alguns dias que ela começa a voltar. É o que está acontecendo comigo, no dia 10/10 (num sábado) fui num aniversário de um amigo, foi algo bem família e foi muito divertido. Sábado passado (17/10) eu fui num churrasco com uns amigos e foi muito bom também! Por conta da pandemia fazia já um tempão que eu não me socializava dessa forma e eu não percebia a diferença que ter esse contato pessoalmente podia trazer em mim.
Acredito que um dos meus "gatilhos" para o vício seja exatamente esse, a falta de socialização, a necessidade por me conectar com meus amigos e talvez até a carência já que não namoro. Isso já aconteceu antes, no ano passado num encontro de família. Foi um momento muito legal por poder rever os familiares mais distantes, dei muita risada, me diverti demais e engatei 7 dias sem PMO (na época eu não conhecia o reboot, só o NoFap) meio que no automático.

Hoje vejo como me socializar é tão importante para o reboot (eu acreditava que no meu caso não teria tanta diferença) e realmente ter um encontro pessoalmente, cara a cara, é muito diferente de um encontro virtual. Espero mesmo que esse vírus maldito possa ser extinto o mais breve possível para que assim possamos viver juntos novamente! 💪💪

Vou aproveitar esse reboot e colocarei todas as minhas energias nele, me protegendo de estímulos e gatilhos, continuar com atividades de religação e focando em me livrar desse vício de uma vez por todas 💪

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

Optimus Prime e Rudolf Hansen gostam desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 19/10/2020, 17:13
GuerreiroImplacável escreveu:7 dias completos nesse novo reboot! Esses últimos 7 dias tem sido bem diferentes de qualquer outro reboot que eu tenha feito, a PMO parece não fazer tanto sentido assim para mim (Graças a Deus) e isso tem um motivo: A socialização! Percebo que sempre que me socializo, seja em um churrasco, encontro de família ou algo do tipo, eu acabo automaticamente engatando alguns dias no reboot em que a PMO perde seu sentido e a vontade vai embora como num piscar de olhos. Somente após alguns dias que ela começa a voltar. É o que está acontecendo comigo, no dia 10/10 (num sábado) fui num aniversário de um amigo, foi algo bem família e foi muito divertido. Sábado passado (17/10) eu fui num churrasco com uns amigos e foi muito bom também! Por conta da pandemia fazia já um tempão que eu não me socializava dessa forma e eu não percebia a diferença que ter esse contato pessoalmente podia trazer em mim.
Acredito que um dos meus "gatilhos" para o vício seja exatamente esse, a falta de socialização, a necessidade por me conectar com meus amigos e talvez até a carência já que não namoro. Isso já aconteceu antes, no ano passado num encontro de família. Foi um momento muito legal por poder rever os familiares mais distantes, dei muita risada, me diverti demais e engatei 7 dias sem PMO (na época eu não conhecia o reboot, só o NoFap) meio que no automático.

Hoje vejo como me socializar é tão importante para o reboot (eu acreditava que no meu caso não teria tanta diferença) e realmente ter um encontro pessoalmente, cara a cara, é muito diferente de um encontro virtual. Espero mesmo que esse vírus maldito possa ser extinto o mais breve possível para que assim possamos viver juntos novamente! 💪💪

Vou aproveitar esse reboot e colocarei todas as minhas energias nele, me protegendo de estímulos e gatilhos, continuar com atividades de religação e focando em me livrar desse vício de uma vez por todas 💪

Parabéns pela primeira semana, meu amigo. Te desejo tudo de bom, seguimos unidos em busca da mudança de vida!

Optimus Prime
Optimus Prime

em 19/10/2020, 18:51
Boa noite, Guerreiro.
Meus parabéns pelos 8 dias limpos! Continue nesse pique, amigo!

É incrível como a socialização tem o poder de gerar bem--estar. Tanto é que é uma coisa recomendada desde o início do fórum.
Coloque todas as suas forças nesse reboot, campeão. Estou torcendo por você!

Um grande abraço! TMJ!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 21/10/2020, 01:02
[9 dias]:
Hoje completei 9 dias inteiros sem PMO!! Posso dizer que esses últimos dias tem sido muito bons para mim, me sinto mais leve, calmo, feliz!
As coisas no meu dia a dia já começam a ser interessantes novamente, atividades como lavar a louça ou varrer o chão não são tão chatas assim pois no fundo há o sentimento de gratificação por poder estar em um ambiente (um pouco) mais limpo.

Sobre esse reboot, a conclusão que eu tenho é que só é possível vencer esse vício caso você encontre o que te faz cair, o que falta dentro de você que o vício vem para preencher, qual a lacuna que a PMO vem para ocupar. Não adianta colocar mil atividades de religação em sua rotina se nada disso faz sentido para você, não adianta querer fazer X ou Y só porque você viu que essa atividade em questão é benéfica para seu reboot, pois mesmo que ela seja positiva, como não faz sentido para você, ela não servirá. O caminho correto é identificar o que você precisa, o que falta em sua vida, o que seu cérebro busca e, como não encontra o que quer, acaba utilizando do vício como substituto, a partir daí você conseguirá ter melhores resultados e não mais andará em círculos como sempre fez.

É dessa forma como penso agora, não sei se isso está correto, mas faz sentido para mim. A ideia é ir direto ao ponto e entender quais são suas necessidades e trabalhar em cima delas. Não é porque fazer atividade X ou Y serviu para um que servirá necessariamente para outros. Claro, existem aquelas atividades que são essenciais para qualquer pessoa, como a socialização e a prática de exercícios físicos. Mas por exemplo, para alguns pintar pode servir como uma grande fonte de dopamina e como atividade antiestresse, então para essa pessoa a pintura é uma prática excelente, agora pra mim, por exemplo, a pintura é uma prática Ok com relação ao prazer obtido (gosto muito mais de ver um desenho pronto do que do ato de pintar propriamente dito) e não me tira tanto assim o estresse, logo, não é uma atividade que vou colocar todas as minha forças pois ela não é tão benéfica assim para meu reboot, entendem?
Isso não significa que a deixarei de lado, só significa que existem outras atividades com prioridade maior e que darei maior atenção.

Enfim, esse foi um pensamento que me ocorreu, espero que tenha ficado claro heheh Acredito que este seja o caminho para um bom reboot: Entender suas necessidades e trabalhar em cima delas.
Vou saindo aqui, até mais para quem quer que tenha lido esta mensagem, valeu 💪💪

Rudolf Hansen e Charuto gostam desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 21/10/2020, 13:35
GuerreiroImplacável escreveu:[9 dias]:
Hoje completei 9 dias inteiros sem PMO!! Posso dizer que esses últimos dias tem sido muito bons para mim, me sinto mais leve, calmo, feliz!
As coisas no meu dia a dia já começam a ser interessantes novamente, atividades como lavar a louça ou varrer o chão não são tão chatas assim pois no fundo há o sentimento de gratificação por poder estar em um ambiente (um pouco) mais limpo.

Sobre esse reboot, a conclusão que eu tenho é que só é possível vencer esse vício caso você encontre o que te faz cair, o que falta dentro de você que o vício vem para preencher, qual a lacuna que a PMO vem para ocupar. Não adianta colocar mil atividades de religação em sua rotina se nada disso faz sentido para você, não adianta querer fazer X ou Y só porque você viu que essa atividade em questão é benéfica para seu reboot, pois mesmo que ela seja positiva, como não faz sentido para você, ela não servirá. O caminho correto é identificar o que você precisa, o que falta em sua vida, o que seu cérebro busca e, como não encontra o que quer, acaba utilizando do vício como substituto, a partir daí você conseguirá ter melhores resultados e não mais andará em círculos como sempre fez.

É dessa forma como penso agora, não sei se isso está correto, mas faz sentido para mim. A ideia é ir direto ao ponto e entender quais são suas necessidades e trabalhar em cima delas. Não é porque fazer atividade X ou Y serviu para um que servirá necessariamente para outros. Claro, existem aquelas atividades que são essenciais para qualquer pessoa, como a socialização e a prática de exercícios físicos. Mas por exemplo, para alguns pintar pode servir como uma grande fonte de dopamina e como atividade antiestresse, então para essa pessoa a pintura é uma prática excelente, agora pra mim, por exemplo, a pintura é uma prática Ok com relação ao prazer obtido (gosto muito mais de ver um desenho pronto do que do ato de pintar propriamente dito) e não me tira tanto assim o estresse, logo, não é uma atividade que vou colocar todas as minha forças pois ela não é tão benéfica assim para meu reboot, entendem?
Isso não significa que a deixarei de lado, só significa que existem outras atividades com prioridade maior e que darei maior atenção.

Enfim, esse foi um pensamento que me ocorreu, espero que tenha ficado claro heheh Acredito que este seja o caminho para um bom reboot: Entender suas necessidades e trabalhar em cima delas.
Vou saindo aqui, até mais para quem quer que tenha lido esta mensagem, valeu 💪💪

Olá amigo, compartilho o mesmo do seu pensamento. A gente usa por um motivo, a gente quer fugir dos problemas e da realidade, não temos coragem para enfrentar. Por isso tem que ver o que falta como você disse.
Abraços meu amigo, parabéns pelos 9 dias!

Permissão deste fórum: