É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

+41
Vash
marlolo2021
Evans
Guilherme96
ironmaiden2244
Araújo01
RousseauStrong
jp2907
NoFapiador_do_futuro
Meison87
chopin
Harvey
Percursor
Blogueiro da Noite
NogueiraJ
Constantine
Luan_
Ligris
TheJohn
jonas10
Rust
DEMI
Bradock96
CavaleiroDaLua
ThePayback
Squeeze
uchihabeto
Jonas
Marcelus1000
Marcus Aurelius
henrique__
BichoPiruleta
Drew
Barão Vermelho
Optimus Prime
bruno10
LuckyTheWolf
anonimojulho
Peter Parker
Jean Claude Wan Damme
GuerreiroImplacável
45 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

8/10/2020, 18:02
Fala, Guerreiro.

Como está as coisas por aí?

Estou aguardando notícias.

Um grande abraço!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

9/10/2020, 19:35
Olá meu grande amigo, guerreiro implacável. Como andas meu amigo? Assim que possível nos dê notícias. Abraços!
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

11/10/2020, 17:29
E ai Guerreiro

Ta tudo certo amigo? Mande notícias

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 12/07/2020
Idade : 26

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

12/10/2020, 21:45
Você faz muita falta aqui, meu amigo. Só queria te falar isso mesmo.

Espero que esteja indo bem, e esteja tudo nos conformes aí, Guerreiro. Um abração do Lucky.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

16/10/2020, 18:28
Olá amigos!!!! Primeiramente me desculpem pelo sumiço, depois das provas do concurso eu decidi "tirar férias" da minha rotina, fiz isso pois a carga de estresse e ansiedade eram altas e eu precisava de um tempo, pelo menos dos concursos. Eu planejei que essas "férias" durassem uma semana somente e eu continuaria com meus hábitos "básicos" como exercícios físicos, leitura, banhos gelados, etc., me permitindo deixar os estudos um pouco de lado. Acabei que no fim deixei praticamente todos os meus hábitos de lado e não entrei muito aqui no fórum. Mas enfim, mesmo que eu tenha tido certas quedas nesse período de ausência, eu nunca desisti do reboot nem de mim, muito pelo contrário, estarei sempre pronto para continuar. Se Deus quiser hoje completo 5 dias sem PMO, com muito mais dias a caminho.

Eu gostaria também de agradecer imensamente o carinho de todos vocês!!!!!! O apoio que tenho aqui no fórum e em meu diário é fundamental para que eu tenha forças para continuar, ter vocês aqui me motivando também me faz lembrar que existem outras pessoas passando pelos mesmo desafios que eu passo, e que essas pessoas (vocês) são fortes e estão conseguindo obter sucesso em suas jornadas, e isso me motiva muito a seguir em frente!! Obrigado à todos vocês  Very Happy 💪💪
Prometo que participarei mais do fórum como sempre fazia antes Very Happy Essa vida de vagabundagem não é pra mim não kkkkkkk Mas foi bom esses 12 dias, me diverti bastante kkkkkk

Bom, como eu havia dito dias atrás, eu tenho alguns planos agora que os concursos que eu prestaria esse ano acabaram. Independente do resultado, eu focarei em outras coisas neste mês de Outubro (Ou melhor, no que restou desse mês). O foco principal é o reboot com minha rotina sendo planejada para me ajudar nessa jornada, sendo assim voltarei com as atividades de religação que me ajudarão a continuar nesse caminho. Outras coisa é que farei uma limpeza pesadíssima aqui em casa, limpar tudo tudo tudo! Vou "diluir" essa limpeza ao longo de uma ou duas semanas, fazendo uma parte da limpeza por dia. Pretendo começar Domingo ou segunda, até lá vou me planejando e organizando, ainda mais porque preciso de panos novos e limpar os que já tenho hehehe
Amanhã eu vou num churrasco com alguns amigos, vai ser muito bom para mim. Hoje pretendo só limpar os panos que estão sujos e passar pro Microsoft To Do as tarefas que planejo fazer e organizar direitinho cada dia das próximas duas semanas. Como vou limpar tudo aqui em casa, é melhor deixar anotado tudo o que irei fazer para não esquecer.

Enfim! Sigo firme! Chega dessas férias, foi bom enquanto durou e muito divertido, mas agora é hora de voltar com seriedade para esta guerra!!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

16/10/2020, 18:42
GuerreiroImplacável escreveu:Olá amigos!!!! Primeiramente me desculpem pelo sumiço, depois das provas do concurso eu decidi "tirar férias" da minha rotina, fiz isso pois a carga de estresse e ansiedade eram altas e eu precisava de um tempo, pelo menos dos concursos. Eu planejei que essas "férias" durassem uma semana somente e eu continuaria com meus hábitos "básicos" como exercícios físicos, leitura, banhos gelados, etc., me permitindo deixar os estudos um pouco de lado. Acabei que no fim deixei praticamente todos os meus hábitos de lado e não entrei muito aqui no fórum. Mas enfim, mesmo que eu tenha tido certas quedas nesse período de ausência, eu nunca desisti do reboot nem de mim, muito pelo contrário, estarei sempre pronto para continuar. Se Deus quiser hoje completo 5 dias sem PMO, com muito mais dias a caminho.

Eu gostaria também de agradecer imensamente o carinho de todos vocês!!!!!! O apoio que tenho aqui no fórum e em meu diário é fundamental para que eu tenha forças para continuar, ter vocês aqui me motivando também me faz lembrar que existem outras pessoas passando pelos mesmo desafios que eu passo, e que essas pessoas (vocês) são fortes e estão conseguindo obter sucesso em suas jornadas, e isso me motiva muito a seguir em frente!! Obrigado à todos vocês  Very Happy 💪💪
Prometo que participarei mais do fórum como sempre fazia antes Very Happy Essa vida de vagabundagem não é pra mim não kkkkkkk Mas foi bom esses 12 dias, me diverti bastante kkkkkk

Bom, como eu havia dito dias atrás, eu tenho alguns planos agora que os concursos que eu prestaria esse ano acabaram. Independente do resultado, eu focarei em outras coisas neste mês de Outubro (Ou melhor, no que restou desse mês). O foco principal é o reboot com minha rotina sendo planejada para me ajudar nessa jornada, sendo assim voltarei com as atividades de religação que me ajudarão a continuar nesse caminho. Outras coisa é que farei uma limpeza pesadíssima aqui em casa, limpar tudo tudo tudo! Vou "diluir" essa limpeza ao longo de uma ou duas semanas, fazendo uma parte da limpeza por dia. Pretendo começar Domingo ou segunda, até lá vou me planejando e organizando, ainda mais porque preciso de panos novos e limpar os que já tenho hehehe
Amanhã eu vou num churrasco com alguns amigos, vai ser muito bom para mim. Hoje pretendo só limpar os panos que estão sujos e passar pro Microsoft To Do as tarefas que planejo fazer e organizar direitinho cada dia das próximas duas semanas. Como vou limpar tudo aqui em casa, é melhor deixar anotado tudo o que irei fazer para não esquecer.

Enfim! Sigo firme! Chega dessas férias, foi bom enquanto durou e muito divertido, mas agora é hora de voltar com seriedade para esta guerra!!!

Fala meu amigo, fico feliz em ver que está de volta. Você faz muita falta! Independente do resultado dos concursos sei que você deu seu melhor e que isso será recompensado. A mentalidade é essa, nunca desistir, persistir, ir atrás da mudança, não tem outro segredo. Te desejo tudo de bom, amigo.
Tamo junto!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

19/10/2020, 15:13
7 dias completos nesse novo reboot! Esses últimos 7 dias tem sido bem diferentes de qualquer outro reboot que eu tenha feito, a PMO parece não fazer tanto sentido assim para mim (Graças a Deus) e isso tem um motivo: A socialização! Percebo que sempre que me socializo, seja em um churrasco, encontro de família ou algo do tipo, eu acabo automaticamente engatando alguns dias no reboot em que a PMO perde seu sentido e a vontade vai embora como num piscar de olhos. Somente após alguns dias que ela começa a voltar. É o que está acontecendo comigo, no dia 10/10 (num sábado) fui num aniversário de um amigo, foi algo bem família e foi muito divertido. Sábado passado (17/10) eu fui num churrasco com uns amigos e foi muito bom também! Por conta da pandemia fazia já um tempão que eu não me socializava dessa forma e eu não percebia a diferença que ter esse contato pessoalmente podia trazer em mim.
Acredito que um dos meus "gatilhos" para o vício seja exatamente esse, a falta de socialização, a necessidade por me conectar com meus amigos e talvez até a carência já que não namoro. Isso já aconteceu antes, no ano passado num encontro de família. Foi um momento muito legal por poder rever os familiares mais distantes, dei muita risada, me diverti demais e engatei 7 dias sem PMO (na época eu não conhecia o reboot, só o NoFap) meio que no automático.

Hoje vejo como me socializar é tão importante para o reboot (eu acreditava que no meu caso não teria tanta diferença) e realmente ter um encontro pessoalmente, cara a cara, é muito diferente de um encontro virtual. Espero mesmo que esse vírus maldito possa ser extinto o mais breve possível para que assim possamos viver juntos novamente! 💪💪

Vou aproveitar esse reboot e colocarei todas as minhas energias nele, me protegendo de estímulos e gatilhos, continuar com atividades de religação e focando em me livrar desse vício de uma vez por todas 💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

19/10/2020, 22:13
GuerreiroImplacável escreveu:7 dias completos nesse novo reboot! Esses últimos 7 dias tem sido bem diferentes de qualquer outro reboot que eu tenha feito, a PMO parece não fazer tanto sentido assim para mim (Graças a Deus) e isso tem um motivo: A socialização! Percebo que sempre que me socializo, seja em um churrasco, encontro de família ou algo do tipo, eu acabo automaticamente engatando alguns dias no reboot em que a PMO perde seu sentido e a vontade vai embora como num piscar de olhos. Somente após alguns dias que ela começa a voltar. É o que está acontecendo comigo, no dia 10/10 (num sábado) fui num aniversário de um amigo, foi algo bem família e foi muito divertido. Sábado passado (17/10) eu fui num churrasco com uns amigos e foi muito bom também! Por conta da pandemia fazia já um tempão que eu não me socializava dessa forma e eu não percebia a diferença que ter esse contato pessoalmente podia trazer em mim.
Acredito que um dos meus "gatilhos" para o vício seja exatamente esse, a falta de socialização, a necessidade por me conectar com meus amigos e talvez até a carência já que não namoro. Isso já aconteceu antes, no ano passado num encontro de família. Foi um momento muito legal por poder rever os familiares mais distantes, dei muita risada, me diverti demais e engatei 7 dias sem PMO (na época eu não conhecia o reboot, só o NoFap) meio que no automático.

Hoje vejo como me socializar é tão importante para o reboot (eu acreditava que no meu caso não teria tanta diferença) e realmente ter um encontro pessoalmente, cara a cara, é muito diferente de um encontro virtual. Espero mesmo que esse vírus maldito possa ser extinto o mais breve possível para que assim possamos viver juntos novamente! 💪💪

Vou aproveitar esse reboot e colocarei todas as minhas energias nele, me protegendo de estímulos e gatilhos, continuar com atividades de religação e focando em me livrar desse vício de uma vez por todas 💪

Parabéns pela primeira semana, meu amigo. Te desejo tudo de bom, seguimos unidos em busca da mudança de vida!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

19/10/2020, 23:51
Boa noite, Guerreiro.
Meus parabéns pelos 8 dias limpos! Continue nesse pique, amigo!

É incrível como a socialização tem o poder de gerar bem--estar. Tanto é que é uma coisa recomendada desde o início do fórum.
Coloque todas as suas forças nesse reboot, campeão. Estou torcendo por você!

Um grande abraço! TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

21/10/2020, 06:02
[9 dias]:
Hoje completei 9 dias inteiros sem PMO!! Posso dizer que esses últimos dias tem sido muito bons para mim, me sinto mais leve, calmo, feliz!
As coisas no meu dia a dia já começam a ser interessantes novamente, atividades como lavar a louça ou varrer o chão não são tão chatas assim pois no fundo há o sentimento de gratificação por poder estar em um ambiente (um pouco) mais limpo.

Sobre esse reboot, a conclusão que eu tenho é que só é possível vencer esse vício caso você encontre o que te faz cair, o que falta dentro de você que o vício vem para preencher, qual a lacuna que a PMO vem para ocupar. Não adianta colocar mil atividades de religação em sua rotina se nada disso faz sentido para você, não adianta querer fazer X ou Y só porque você viu que essa atividade em questão é benéfica para seu reboot, pois mesmo que ela seja positiva, como não faz sentido para você, ela não servirá. O caminho correto é identificar o que você precisa, o que falta em sua vida, o que seu cérebro busca e, como não encontra o que quer, acaba utilizando do vício como substituto, a partir daí você conseguirá ter melhores resultados e não mais andará em círculos como sempre fez.

É dessa forma como penso agora, não sei se isso está correto, mas faz sentido para mim. A ideia é ir direto ao ponto e entender quais são suas necessidades e trabalhar em cima delas. Não é porque fazer atividade X ou Y serviu para um que servirá necessariamente para outros. Claro, existem aquelas atividades que são essenciais para qualquer pessoa, como a socialização e a prática de exercícios físicos. Mas por exemplo, para alguns pintar pode servir como uma grande fonte de dopamina e como atividade antiestresse, então para essa pessoa a pintura é uma prática excelente, agora pra mim, por exemplo, a pintura é uma prática Ok com relação ao prazer obtido (gosto muito mais de ver um desenho pronto do que do ato de pintar propriamente dito) e não me tira tanto assim o estresse, logo, não é uma atividade que vou colocar todas as minha forças pois ela não é tão benéfica assim para meu reboot, entendem?
Isso não significa que a deixarei de lado, só significa que existem outras atividades com prioridade maior e que darei maior atenção.

Enfim, esse foi um pensamento que me ocorreu, espero que tenha ficado claro heheh Acredito que este seja o caminho para um bom reboot: Entender suas necessidades e trabalhar em cima delas.
Vou saindo aqui, até mais para quem quer que tenha lido esta mensagem, valeu 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Charuto gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

21/10/2020, 18:35
GuerreiroImplacável escreveu:[9 dias]:
Hoje completei 9 dias inteiros sem PMO!! Posso dizer que esses últimos dias tem sido muito bons para mim, me sinto mais leve, calmo, feliz!
As coisas no meu dia a dia já começam a ser interessantes novamente, atividades como lavar a louça ou varrer o chão não são tão chatas assim pois no fundo há o sentimento de gratificação por poder estar em um ambiente (um pouco) mais limpo.

Sobre esse reboot, a conclusão que eu tenho é que só é possível vencer esse vício caso você encontre o que te faz cair, o que falta dentro de você que o vício vem para preencher, qual a lacuna que a PMO vem para ocupar. Não adianta colocar mil atividades de religação em sua rotina se nada disso faz sentido para você, não adianta querer fazer X ou Y só porque você viu que essa atividade em questão é benéfica para seu reboot, pois mesmo que ela seja positiva, como não faz sentido para você, ela não servirá. O caminho correto é identificar o que você precisa, o que falta em sua vida, o que seu cérebro busca e, como não encontra o que quer, acaba utilizando do vício como substituto, a partir daí você conseguirá ter melhores resultados e não mais andará em círculos como sempre fez.

É dessa forma como penso agora, não sei se isso está correto, mas faz sentido para mim. A ideia é ir direto ao ponto e entender quais são suas necessidades e trabalhar em cima delas. Não é porque fazer atividade X ou Y serviu para um que servirá necessariamente para outros. Claro, existem aquelas atividades que são essenciais para qualquer pessoa, como a socialização e a prática de exercícios físicos. Mas por exemplo, para alguns pintar pode servir como uma grande fonte de dopamina e como atividade antiestresse, então para essa pessoa a pintura é uma prática excelente, agora pra mim, por exemplo, a pintura é uma prática Ok com relação ao prazer obtido (gosto muito mais de ver um desenho pronto do que do ato de pintar propriamente dito) e não me tira tanto assim o estresse, logo, não é uma atividade que vou colocar todas as minha forças pois ela não é tão benéfica assim para meu reboot, entendem?
Isso não significa que a deixarei de lado, só significa que existem outras atividades com prioridade maior e que darei maior atenção.

Enfim, esse foi um pensamento que me ocorreu, espero que tenha ficado claro heheh Acredito que este seja o caminho para um bom reboot: Entender suas necessidades e trabalhar em cima delas.
Vou saindo aqui, até mais para quem quer que tenha lido esta mensagem, valeu 💪💪

Olá amigo, compartilho o mesmo do seu pensamento. A gente usa por um motivo, a gente quer fugir dos problemas e da realidade, não temos coragem para enfrentar. Por isso tem que ver o que falta como você disse.
Abraços meu amigo, parabéns pelos 9 dias!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

23/10/2020, 12:54
[Dia 0.5]: Olá amigos! Como podem ver em meu contador, resetei. Já são mais de 12h desde a última sessão de PMO em minha vida, sei que não é muito mas com certeza é o começo de algo maior. Estou passando pra avisar que é provável que eu não atualize o diário porque já já estarei indo viajar em família e lá não tem internet heheh
Vai ser bom pra sair da rotina, me desvencilhar (temporariamente) dos gatilhos e esquecer um pouco as coisas do dia a dia!
Nesse tempo continuo sim com o reboot e estarei pensando em soluções para problemas já presentes, como a tensão sexual que aparece logo após a primeira semana. Acredito que um treino mais pesado seja o suficiente para lidar com isso, tratarei de fazer isso! Enfim, até mais amigos! 💪💪 Permaneçam de pé nessa batalha, uma queda não é motivo para desânimo, é motivo para levantar mais uma vez.

"Mirando para o céu embora servindo no inferno
A vitória é nossa, suas forças vão cair
"
Sabaton - Primo Victoria (Primeira Vitória)
A música se trata do famoso Dia D, invasão da Normandia, mas retrata bem como é nossa batalha contra o vício!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

25/10/2020, 18:23
Olá meu amigo, tudo bem? Aproveite bem a viagem em família, esses momentos são únicos e de muita alegria.
Abraços!
CavaleiroDaLua
CavaleiroDaLua
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/08/2020

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Uma vida para continuar

28/10/2020, 20:54
Meu grande amigo. Como andas? Vi que teve algumas recaidas, mas de boa manin, não sei se percebeu, andei um tempo recaindo continuamente e parei de frequentar o forum. Mas o que me orgulha mesmo é tu estar sempre mantendo-se firme continuamente. Mas ainda não desista, e me conte como foi a sua viagem em familia, é a coisa mais boa quando está sem internet, a gente sente-se realmente renovado. Abração.


É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Tumblr_nw8bnbdnJs1uiyzyyo1_1280

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

31/10/2020, 06:46
Olá amigos! Bom, voltei de viagem na terça, mas acabei não voltando ao fórum, estou muito vagabundo ultimamente kkkk
Foi muito bom, me senti muito bem em estar em família, é muito bom socializar. No período que permaneci lá eu não recaí uma única vez, na verdade a vontade por PMO nem deus as caras, e olha que gatilhos não faltavam (é praia né, sabem como é hahaha). Bastou eu chegar em casa que recaí no mesmo dia, e tive uma queda cada dia desde então. Hoje recaí logo quando acordei.

Não é só a socialização que ajuda a nos livrar do vício, o ambiente também influencia muito! Nós associamos cada lugar específico com coisas específicas, e como lá na casa de praia da minha vó eu não associo a PMO com o ambiente em que estive, isso me ajudou demais! É papel meu mudar essa associação aqui em casa, trazer uma mudança da forma como interajo com o ambiente onde vivo. O primeiro passo é deixar toda a casa arrumada, sendo assim começarei a fazer algo que planejei ter feito no início desse mês de Outubro mas não fiz, que é limpar completamente aqui onde moro (já que moro sozinho, a responsabilidade de manter tudo arrumado cai completamente sobre mim). Esse é um "projeto" que eu planejei ter implementado em minha rotina no início desse mês assim que acabassem minhas provas mas procrastinei. Outra parte do "projeto" é focar na minha saúde, praticando exercícios físicos com afinco e me alimentando direito, além de dormir mais cedo. Isso será importante para lidar com a abstinência de PMO, inclusive.

Eu tinha dito alguns dias atrás aqui em meu diário que iria planejar meus próximos dias e etc, mas não fiz. Me proponho então a fazer isso amanhã, vou planejar a próxima semana com base nesse "projeto", reunindo tudo o que quero fazer e me organizando. Vou começar mais "tranquilo" aumentando o esforço gradativamente.

Amanhã completo o dia 1! Até mais!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

31/10/2020, 06:51
Rudolf Hansen escreveu:Olá meu amigo, tudo bem? Aproveite bem a viagem em família, esses momentos são únicos e de muita alegria.
Abraços!

Eae Rudolf!! Aqui tudo ótimo, e aí, como está?? Muito obrigado, aproveitei sim!!!!
Amanhã vou passar lá no seu diário, valeu amigo! Abração.

CavaleiroDaLua escreveu:Meu grande amigo. Como andas? Vi que teve algumas recaidas, mas de boa manin, não sei se percebeu, andei um tempo recaindo continuamente e parei de frequentar o forum. Mas o que me orgulha mesmo é tu estar sempre mantendo-se firme continuamente. Mas ainda não desista, e me conte como foi a sua viagem em familia, é a coisa mais boa quando está sem internet, a gente sente-se realmente renovado. Abração.


É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Tumblr_nw8bnbdnJs1uiyzyyo1_1280


Fala Cavaleiro!!! Aqui está tudo ótimo, e por aí meu amigo?? Acabei tendo deixado de frequentar o fórum também... Então não estive muito por aqui para perceber sua ausência... Mas cá estamos, de pé novamente!!!
A viagem foi muito boa, é sempre muito bom ter essas oportunidades e aproveitar ao máximo!!!
Muito obrigado pelo apoio, amanhã passarei em seu diário!!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

31/10/2020, 12:17
GuerreiroImplacável escreveu:Olá amigos! Bom, voltei de viagem na terça, mas acabei não voltando ao fórum, estou muito vagabundo ultimamente kkkk
Foi muito bom, me senti muito bem em estar em família, é muito bom socializar. No período que permaneci lá eu não recaí uma única vez, na verdade a vontade por PMO nem deus as caras, e olha que gatilhos não faltavam (é praia né, sabem como é hahaha). Bastou eu chegar em casa que recaí no mesmo dia, e tive uma queda cada dia desde então. Hoje recaí logo quando acordei.

Não é só a socialização que ajuda a nos livrar do vício, o ambiente também influencia muito! Nós associamos cada lugar específico com coisas específicas, e como lá na casa de praia da minha vó eu não associo a PMO com o ambiente em que estive, isso me ajudou demais! É papel meu mudar essa associação aqui em casa, trazer uma mudança da forma como interajo com o ambiente onde vivo. O primeiro passo é deixar toda a casa arrumada, sendo assim começarei a fazer algo que planejei ter feito no início desse mês de Outubro mas não fiz, que é limpar completamente aqui onde moro (já que moro sozinho, a responsabilidade de manter tudo arrumado cai completamente sobre mim). Esse é um "projeto" que eu planejei ter implementado em minha rotina no início desse mês assim que acabassem minhas provas mas procrastinei. Outra parte do "projeto" é focar na minha saúde, praticando exercícios físicos com afinco e me alimentando direito, além de dormir mais cedo. Isso será importante para lidar com a abstinência de PMO, inclusive.

Eu tinha dito alguns dias atrás aqui em meu diário que iria planejar meus próximos dias e etc, mas não fiz. Me proponho então a fazer isso amanhã, vou planejar a próxima semana com base nesse "projeto", reunindo tudo o que quero fazer e me organizando. Vou começar mais "tranquilo" aumentando o esforço gradativamente.

Amanhã completo o dia 1! Até mais!

Olá meu amigo, se levantar não é nada fácil. Pegar ritmo é complicado, as vezes eu acho de que precisamos de um belo tapa na cara pra verdadeiramente acordar. Passando aqui para dizer para você nunca desanimar, seguir firme que vai dar certo!
Abração, meu querido!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

4/11/2020, 03:48
[Dia 4]:

Quarto dia completo desse novo reboot! Bom, posso dizer que dei continuidade com o "projeto" que tinha falado dias atrás! A ideia geral é melhorar minha saúde focando em praticar exercícios físicos, me alimentar direito, dormir mais cedo e com mais qualidade e arrumar minha casa para viver em um ambiente mais limpo e agradável!
Domingo eu separei as tarefas pra essa semana e já comecei ontem (segunda) a fazer minhas coisas aqui em casa. É bastante então estou diluindo as tarefas entre os dias da semana. Hoje é terça, não fiz tanta coisa assim, mas enfim, farei alguma coisa agora pela noite, vou tomar um banho e dormir. Talvez eu leia também.
Pratiquei exercícios físicos e foi muito bom, pude correr com alguns amigos e é sempre algo muito prazeroso. Amanhã tem mais!
Não vou ficar detalhando minha rotina, só se eu acreditar ser necessário.

Sobre o vício em PMO, deixei meu celular longe de mim, só tenho agora que reconfigurar meu bloqueador e trocar a senha dele. A vontade surgiu hoje pelo horário da noite, mas bastou me distrair que ficou tudo ok! Sei que essas primeiras semanas são as piores então estarei bem atento quanto à isso. Até mais, amigos! Eu disse que participaria mais do fórum mas acabei não fazendo isso hehe Enfim, prometo que ainda vou ler os diários de vocês pra me atualizar sobre como está suas jornadas também!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Um novo começo!

4/11/2020, 22:59
Reset. Após 5 longos dias longe do vício, eu resetei, duas vezes inclusive. A primeira por conta da compulsão, a segunda pelo efeito caçador. Ambas por minha culpa.
O que fiz logo após a segunda queda foi ter ido tomar um banho quente terminando com um banho gelado, assim limpo a cagada que eu fiz e recomeço minha jornada. Agora estou aqui escrevendo essa mensagem em meu diário e pretendo praticar exercícios físicos assim que terminar por aqui. A vontade é de não fazer nada, de deitar e ficar olhando pro teto, quem sabe escutando alguma musiquinha, mas eu penso que a mudança deve começar principalmente logo após a queda, não deixar para depois, pois assim você não deixa brechas para cair novamente e ensina a si mesmo a recomeçar sem se lamentar nem nada do tipo.

Vejo que passo muito tempo ocioso... Como os concursos que eu prestaria esse ano já ocorreram, eu meio que estou sem "rumo". Na verdade não pois fui reprovado então o certo seria voltar aos estudos o quanto antes, mas sei lá, eu queria esperar um pouco e focar um pouco no "eu" de agora para que eu possa construir meu futuro com afinco. Se eu começar a encher minha rotina eu acabo não conseguindo cumprir minhas coisas e deixo de lado até aquilo que é mais importante, então eu decidi focar inteiramente no presente e acabar de vez com esse vício antes de eu dar continuidade com outros projetos. É uma estratégia nova que adoto e espero estar fazendo a coisa certa....

Para diminuir esse problema, me proponho a fazer mais algumas coisas no meu dia a dia, incluindo atualizar meu diário TODOS OS DIAS por pelo menos o primeiro mês! Farei um check list diário aqui das minhas atividades. Juntando os exercícios físicos com a limpeza, me proponho a também meditar pelas tardes (período do dia em que a ansiedade costuma vir após alguns dias de reboot) e a reassistir uma aula do Programa Revert por dia. Essas são as atividades que me proponho a fazer todos os dias, e ainda incluirei duas adicionais que será tomar banho gelado e a leitura.
Na verdade eu tenho uma planilha que serve para eu ir rastreando esses hábitos diariamente, mas ultimamente estou deixando esses hábitos importantes de lado então vou rastreá-los aqui no meu diário também pra aumentar meu comprometimento!! Ficará assim:

Atividades Diárias:
[  ]- Exercícios Físicos
[  ]- Limpeza
[  ]- 1 aula do Programa Revert
[  ]- Meditação
--------------------

Atividades Adicionais:

[  ]- Leitura
[  ]- Banho Gelado


Com o tempo vou modificando essas atividades de acordo com a necessidade. Com uma bolinha verde (O) significa feito e com um "xis" vermelho (X) significa que eu não fiz. Sei que não serão todos os dias que conseguirei fazer tudo, mas sei também que ao me comprometer dessa forma as chances de cumprir essas atividades são maiores!! Até porque todas elas auxiliarão meu reboot! Além disso quero participar mais do fórum também, ainda não li o diário de ninguém...
Enfim, vou me exercitar agora, vejo vocês mais tarde!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Um novo Reboot - Dia 1!

6/11/2020, 04:50
[Dia 1]: Primeríssimo dia desse novo reboot!!! Não pensei muito no que escrever, mas posso dizer que hoje eu quase caí para o vício mas consegui ser mais forte! Graças a Deus!
Bloqueadores estão à todo vapor, celular longe de mim e estou dando continuidade a meus projetos, com o passar do tempo vou progredindo cada vez mais e aumentando minha disciplina e produtividade.
Ontem acabei caindo de novo um pouco após a meia noite, mas enfim...

Atividades Diárias:
[O]- Exercícios Físicos
[O]- Limpeza
[X]- 1 aula do Programa Revert
[O]- Meditação
--------------------

Atividades Adicionais:

[O]- Leitura
[X]- Banho Gelado


Sobre esse reboot, gostaria de deixar registrado que tenho a sensação de que não vou conseguir, em minha mente aparecem pensamentos que dizem coisas como que esse reboot não tem "nada de especial", que é igual a todos os outros, que não teve nenhum "ritual" pra iniciar, eu simplesmente comecei, e que estou deixando algumas coisas para traz (como um vídeo ou outro que eu podia assistir antes de começar de vez). Sei que nenhum pensamento ou sentimento como esse define ou definirá meus resultados... Pode ser que eu acabe resetando sim e falhando mais uma vez, mas com certeza a responsabilidade dessa queda cai inteiramente sobre mim e não na forma como me sinto. Nossa mente vai tentar trazer o inferno para nos desmotivar, vai querer nos jogar no limbo se isso fizer a gente cair de volta ao vício, mas nada disso define quem nós somos ou o que podemos fazer. Como eu disse, os resultados que obtemos são inteiramente responsabilidade nossa, e isso é algo positivo! Pois assim dependemos unicamente de nós mesmos para vencer e não precisamos nos preocupar com a incidência de certos pensamentos dentro de nós pois o que importa é a força que damos a esses pensamentos! Eu decido não dar força aos pensamentos que tentam me tirar do caminho correto do reboot, sei que é difícil me manter nesse caminho, mas é a única coisa que posso fazer para me livrar desse mal.
Enfim, obrigado você que leu essa mensagem, estejam crentes que vão conseguir e lutem para isso! 💪💪 Vou terminar o que estava fazendo agora e vou dormir assim que possível. Até!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
CavaleiroDaLua
CavaleiroDaLua
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/08/2020

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Grande Guerreiro

6/11/2020, 06:32
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 1]: Primeríssimo dia desse novo reboot!!! Não pensei muito no que escrever, mas posso dizer que hoje eu quase caí para o vício mas consegui ser mais forte! Graças a Deus!
Bloqueadores estão à todo vapor, celular longe de mim e estou dando continuidade a meus projetos, com o passar do tempo vou progredindo cada vez mais e aumentando minha disciplina e produtividade.
Ontem acabei caindo de novo um pouco após a meia noite, mas enfim...

Atividades Diárias:
[O]- Exercícios Físicos
[O]- Limpeza
[X]- 1 aula do Programa Revert
[O]- Meditação
--------------------

Atividades Adicionais:

[O]- Leitura
[X]- Banho Gelado


Sobre esse reboot, gostaria de deixar registrado que tenho a sensação de que não vou conseguir, em minha mente aparecem pensamentos que dizem coisas como que esse reboot não tem "nada de especial", que é igual a todos os outros, que não teve nenhum "ritual" pra iniciar, eu simplesmente comecei, e que estou deixando algumas coisas para traz (como um vídeo ou outro que eu podia assistir antes de começar de vez). Sei que nenhum pensamento ou sentimento como esse define ou definirá meus resultados... Pode ser que eu acabe resetando sim e falhando mais uma vez, mas com certeza a responsabilidade dessa queda cai inteiramente sobre mim e não na forma como me sinto. Nossa mente vai tentar trazer o inferno para nos desmotivar, vai querer nos jogar no limbo se isso fizer a gente cair de volta ao vício, mas nada disso define quem nós somos ou o que podemos fazer. Como eu disse, os resultados que obtemos são inteiramente responsabilidade nossa, e isso é algo positivo! Pois assim dependemos unicamente de nós mesmos para vencer e não precisamos nos preocupar com a incidência de certos pensamentos dentro de nós pois o que importa é a força que damos a esses pensamentos! Eu decido não dar força aos pensamentos que tentam me tirar do caminho correto do reboot, sei que é difícil me manter nesse caminho, mas é a única coisa que posso fazer para me livrar desse mal.
Enfim, obrigado você que leu essa mensagem, estejam crentes que vão conseguir e lutem para isso! 💪💪 Vou terminar o que estava fazendo agora e vou dormir assim que possível. Até!

Grande amigo, A unica alternativa mesmo é seguir em frente. Quero deixar uma musica bem legal pra tu ouvir que eu percebo que é o que tu está sentindo no momento.

https://www.youtube.com/watch?v=BL2taGqivBE

E continue seguindo em frente manin. TAmo junto cheers cheers cheers

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

10/11/2020, 20:00
CavaleiroDaLua escreveu:
Spoiler:

Grande amigo, A unica alternativa mesmo é seguir em frente. Quero deixar uma musica bem legal pra tu ouvir que eu percebo que é o que tu está sentindo no momento.

https://www.youtube.com/watch?v=BL2taGqivBE

E continue seguindo em frente manin. TAmo junto  cheers  cheers  cheers


Muito obrigado amigo!! Assim que puder passarei em seu diário!!
Edit: Escrevi na pressa e esqueci de falar sobre a música! hahah Muito obrigado pela recomendação, conhecia Johnny Cash mas nunca tinha ouvido essa música, curti muito, valeu!!


Última edição por GuerreiroImplacável em 11/11/2020, 02:11, editado 1 vez(es)

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

10/11/2020, 20:07
Olá meu grande amigo, como anda a vida?
Passando para te desejar uma energia positiva em sua vida. Grande abraço do seu parceiro rudy 👊
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

14/11/2020, 12:04
Rudolf Hansen escreveu:Olá meu grande amigo, como anda a vida?
Passando para te desejar uma energia positiva em sua vida. Grande abraço do seu parceiro rudy 👊
]

Muito obrigado, meu amigo Rudy!! As coisas andam meio ruins por falta de ação, poucos dias limpos ultimamente... Mas enfim, tenho que dar um jeito nisso! E darei!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 24

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 13 Empty Um novo começo! Um novo Reboot!!

17/11/2020, 00:44
[Dia 0] Reset hoje de manhã. Não darei muitos detalhes pois estou morrendo de sono e já quero ir dormir, mas o que posso dizer é que hoje eu comecei um novo reboot e se Deus quiser conseguirei alcançar uma nova etapa em minha vida através do esforço e da abnegação!! Somos todos vulneráveis ao vício e a PMO, por isso devemos batalhar incansavelmente  até que nossa missão esteja cumprida!
Amanhã atualizei meu contador e coloco certinho, vou indo nessa, até mais a todos. Obrigado a você que visitou meu diário, estamos todos juntos nessa 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos