Ir em baixo
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 14 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

em 18/11/2020, 05:51
Resumo do Dia 1: Bom, ontem acabei dormindo e esqueci de atualizar meu diário. O dia foi tranquilo quanto ao vício, ainda mais porque o celular está (mais uma vez) longe de mim. Pratiquei exercícios físicos, estou dormindo mais cedo e estou focando numa alimentação melhor, tenho certeza que tudo isso será essencial em meu reboot!! Mais tarde venho atualizar sobre meu dia 2!

(Iniciado dia 16/11, às 06:40 e contando)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 14 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

em 19/11/2020, 18:41
[Dia 3]: Hoje completei 3 dias longe de PMO!!! Estou dando os primeiros passos de muitos outros nessa minha jornada!
Eu geralmente posto a atualização em meu diário um pouco antes de ir dormir, e hoje não é diferente, mesmo sendo um pouco mais do que 18h e meia... Pois é! Uma semana atrás eu tava indo dormir de tarde porque estava madrugando de noite, mas o lado bom é que nesses últimos dias estou indo dormir supercedo e acordando muito cedo também, e me sinto muito bem por conta disso!!! Pretendo dormir umas 20h e quem sabe acordar umas 4 ou 5 da manhã... Loucura! hehehe

Quanto ao vício, por enquanto as coisas estão sendo mais tranquilas, a compulsão ainda não apareceu, mas obviamente porque estou me mantendo longe de gatilhos/estímulos. Tento esquecer ao máximo tudo relacionado a PMO e coisas do tipo. E também sempre procuro fazer alguma coisa no lugar de ficar parado sem fazer nada. Enfim, não fui muito produtivo hoje mas deu pra fazer algumas coisas, farei um pouco mais agora nesse início de noite.
Continuo seguindo em frente 💪💪

Atividades Diárias:
[O]- Exercícios Físicos
[O]- Limpeza
[X]- 1 aula do Programa Revert
[O]- Meditação
--------------------

Atividades Adicionais:

[O]- Leitura
[X]- Banho Gelado

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 20/11/2020, 20:16
[Dia 4]: Hoje completei o quarto dia longe de PMO!! Continuo focado em deixar de lado gatilhos e estímulos da melhor forma possível, me mantenho atento ao que passa em minha mente principalmente quando começo a me sentir ansioso e vou lidando com os pensamentos sabotadores que aparecem de tempos em tempos! Por enquanto a compulsão não deu as caras, mas já comecei a me sentir um pouco mais ansioso do que o normal. É provável que nessas duas primeiras semanas a ansiedade comece a aumentar progressivamente, sendo assim é bom que eu me prepare e passe a meditar pelas tardes que é geralmente quando me sinto ansioso.

Falando um pouco sobre mim, me sinto muito bem, estou bem feliz ultimamente e tenho uma sensação maior de controle de mim mesmo, e isso tudo graças ao foco que dei em minha saúde, tenho certeza! Estou acordando cedinho (umas 5h da manhã), estou me alimentando muito bem e praticando exercícios, e tudo isso vem me ajudando nesse novo reboot! Também estou longe do meu celular e não tenho como jogar PS4 (já que deixei o controle junto do celular na casa da minha vó), sendo assim não fico muito tentado a me prender no mundo virtual e consigo me conectar mais ao mundo real! No futuro, quando a compulsão do vício tiver ido embora e eu sentir que tenho maior controle de minha vida, aí sim eu considero traze-los de volta para casa, até lá deixo-os lá onde deixei e uso somente quando passo por lá seja pelo motivo que for.

Atividades Diárias:
[O]- Exercícios Físicos
[O]- Limpeza
[X]- Meditação
--------------------

Atividades Adicionais:

[O]- Leitura
[O]- Banho Gelado

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 21/11/2020, 20:22
[Dia 5]: 5 dias completos!! Mantenho-me firme nessa caminhada, evitando estímulos e pensamentos que podem me levar de volta ao vício, e focando em viver da forma mais saudável possível! A compulsão e a ansiedade que geralmente aparecem para mim não vieram com tanta força, na verdade apareceram de forma breve numa determinada hora do dia e graças a Deus consegui me livrar delas. Na verdade estou me sentindo mais ansioso que o normal mas quero dizer que esse sentimento não atingiu aqueles picos como aconteciam antes, está em níveis até que toleráveis. Fantasias aparecem mais quando estou acordando, tenho que tomar cuidado para não dar muita força para esses pensamentos. Vou ler um pouco agora e me preparar para dormir! Amanhã é mais uma luta!

Atividades Diárias:
[O]- Exercícios Físicos
[O]- Limpeza
[X]- Meditação
--------------------

Atividades Adicionais:

[O]- Leitura
[O]- Banho Gelado

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 23/11/2020, 16:33
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 5]: 5 dias completos!! Mantenho-me firme nessa caminhada, evitando estímulos e pensamentos que podem me levar de volta ao vício, e focando em viver da forma mais saudável possível! A compulsão e a ansiedade que geralmente aparecem para mim não vieram com tanta força, na verdade apareceram de forma breve numa determinada hora do dia e graças a Deus consegui me livrar delas. Na verdade estou me sentindo mais ansioso que o normal mas quero dizer que esse sentimento não atingiu aqueles picos como aconteciam antes, está em níveis até que toleráveis. Fantasias aparecem mais quando estou acordando, tenho que tomar cuidado para não dar muita força para esses pensamentos. Vou ler um pouco agora e me preparar para dormir! Amanhã é mais uma luta!

Atividades Diárias:
[O]- Exercícios Físicos
[O]- Limpeza
[X]- Meditação
--------------------

Atividades Adicionais:

[O]- Leitura
[O]- Banho Gelado

Fala meu grande amigo, passando para te desejar forças, que você consiga atingir os resultados qur espera através dos seus esforços! Meditação tem me ajudado muito a controlar a mente e estou dormindo muito melhor.
Grande abraço e tamo junto!
Permissão deste fórum: