É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

+36
Araújo01
RosseauStrong
jp2907
NoFapiador_do_futuro
Meison87
chopin
Harvey
Percursor
Bloguerinho do Dia
NogueiraJ
Constantine
Luan Oliveira
Ligris
TheJohn
jonas10
Rust
DEMI
Bradock96
CavaleiroDaLua
ThePayback
Squeeze
uchihabeto
Jonas
Marcelus1000
Marcus Aurelius
henrique__
BichoPiruleta
Drew
Barão Vermelho
Optimus Prime
bruno10
LuckyTheWolf
anonimojulho
Peter Parker
Jean Claude Wan Damme
GuerreiroImplacável
40 participantes
Ir para baixo
henrique__
henrique__

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 17 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

28/1/2021, 17:02
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 0]:  Hoje caí novamente, mas que seja, a batalha continua.
Meu erro hoje foi ter escutado demais meus pensamentos e ter ficado muito próximo do meu celular. Eu deitei na minha cama pra dar uma cochilada e levei meu celular junto. Eu cochilei um pouquinho e assim que eu acordei, peguei meu celular e fiquei mexendo nele, até que as ideias começaram a surgir e acabei resetando.
Ficar muito perto do celular já serve por si só como um gatilho pois eu sempre acessei P através dele. Além disso, por mais que eu saiba que ignorar esses pensamentos e vontades e focar no presente seja a forma correta de lidar com eles, isso não significa que eu consiga fazer isso sempre. É também questão de prática.
Sendo assim, é melhor que eu me policie quanto a utilização do celular para não tê-lo por perto sempre e também praticar o foco no presente!

Outra coisa que reparei hoje é que nos primeiros dias de um reboot, isso é, quando faz poucas horas desde minha última queda, eu começo a inconscientemente me imaginar em situações específicas que me fazem sentir bem. São coisas como me imaginar tocando guitarra num show para milhares de pessoas, ou me imaginar dando uma palestra e mostrando a todos todo o conhecimento que eu tenho dentro de mim, ou me colocar em alguma situação em que eu sou o foco e estou mostrando minhas habilidades e tudo o que sei, digamos assim. Eu sei que parecem ser coisas aleatórias, mas assim, eu não sou psicólogo nem nada, mas acredito que todas essas imaginações seja a minha mente tentando me colocar numa posição de valor. Talvez seja isso, talvez no fundo eu estava buscando valor ao pensar nessas situações. Não sei ao certo, depois eu pesquiso sobre isso, acho que Freud já falou sobre isso.

Achei legal colocar isso aqui, duvido que eu seja o único aqui que passe por isso hahahah Mas isso acontece mais nos primeiros dias, pois à medida que vou me distanciando de PMO, essas imagens somem de minha cabeça e eu fico mais em paz. Pelo menos até que a ansiedade comece a surgir (De verdade, to começando a pensar que essa ansiedade que aparece quando estou alguns dias já sem PMO é coisa que eu mesmo estou criando, ou que pelo menos eu esteja deixando tudo pior. Sei lá né).

Fala guerreiro, saiba que tu tens me inspirado muito a continuar!
Estamos juntos nessa!

10 DIAS - 27/08/2020
15 DIAS - 01/09/2020
20 DIAS - 06/09/2020
30 DIAS - 16/09/2020
45 DIAS - 01/10/2020
60 DIAS - 16/10/2020
90 DIAS - 15/11/2020
100 DIAS - 25/11/2020
120 DIAS - 15/12/2020
150 DIAS - 14/01/2021
180 DIAS -

10 DIAS -
15 DIAS -
20 DIAS -
30 DIAS -
45 DIAS -
60 DIAS -
90 DIAS -

GuerreiroImplacável e Bloguerinho do Dia gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 17 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

29/1/2021, 11:24
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 0]:  Hoje caí novamente, mas que seja, a batalha continua.
Meu erro hoje foi ter escutado demais meus pensamentos e ter ficado muito próximo do meu celular. Eu deitei na minha cama pra dar uma cochilada e levei meu celular junto. Eu cochilei um pouquinho e assim que eu acordei, peguei meu celular e fiquei mexendo nele, até que as ideias começaram a surgir e acabei resetando.
Ficar muito perto do celular já serve por si só como um gatilho pois eu sempre acessei P através dele. Além disso, por mais que eu saiba que ignorar esses pensamentos e vontades e focar no presente seja a forma correta de lidar com eles, isso não significa que eu consiga fazer isso sempre. É também questão de prática.
Sendo assim, é melhor que eu me policie quanto a utilização do celular para não tê-lo por perto sempre e também praticar o foco no presente!

Outra coisa que reparei hoje é que nos primeiros dias de um reboot, isso é, quando faz poucas horas desde minha última queda, eu começo a inconscientemente me imaginar em situações específicas que me fazem sentir bem. São coisas como me imaginar tocando guitarra num show para milhares de pessoas, ou me imaginar dando uma palestra e mostrando a todos todo o conhecimento que eu tenho dentro de mim, ou me colocar em alguma situação em que eu sou o foco e estou mostrando minhas habilidades e tudo o que sei, digamos assim. Eu sei que parecem ser coisas aleatórias, mas assim, eu não sou psicólogo nem nada, mas acredito que todas essas imaginações seja a minha mente tentando me colocar numa posição de valor. Talvez seja isso, talvez no fundo eu estava buscando valor ao pensar nessas situações. Não sei ao certo, depois eu pesquiso sobre isso, acho que Freud já falou sobre isso.

Achei legal colocar isso aqui, duvido que eu seja o único aqui que passe por isso hahahah Mas isso acontece mais nos primeiros dias, pois à medida que vou me distanciando de PMO, essas imagens somem de minha cabeça e eu fico mais em paz. Pelo menos até que a ansiedade comece a surgir (De verdade, to começando a pensar que essa ansiedade que aparece quando estou alguns dias já sem PMO é coisa que eu mesmo estou criando, ou que pelo menos eu esteja deixando tudo pior. Sei lá né).

Olá amigo, forças. Admiro sua determinação pois não são todos que recaem e continuam de cabeça erguida mirando o objetivo. Você pode ser atingido, mas nunca vencido. Conte comigo, um abraço!

Pois é cara, mas eu só consegui aprender a levantar depois de ter caído MUITO mesmo! Eu lembro que há uns meses atrás, bastava eu cair que era como jogar o resto do dia fora, pois eu me sentia fraco, sem forças, com o corpo "quebrado" e ficava procrastinando até a hora de dormir... Eu lembro que uma vez eu resetei logo de manhã e passei o resto do dia inteiro procrastinando, até a hora de dormir!
Hoje em dia, quando reseto, ainda sinto fraqueza no corpo, me sinto sujo, mas já consigo voltar ao combate sem muita demora. Uma coisa que ajudou foi evitar ficar me torturando com certos pensamentos. Se eu caio, me preocupo em voltar ao reboot em vez de ficar me lamentando ou me martirizando. Isso ajuda! heheh
Valeu Rudy! Tmj meu parceiro 💪💪

henrique__ escreveu:
Spoiler:

Fala guerreiro, saiba que tu tens me inspirado muito a continuar!
Estamos juntos nessa!

Falae Henrique! Fico feliz em poder te ajudar de alguma forma!! Isso também me ajuda a continuar!
Com certeza estamos juntos! 💪💪 Bora pra cima!

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Bloguerinho do Dia gosta desta mensagem

Rust
Rust

30/1/2021, 08:34
Fala Guerreiro, tudo bem? O celular também é um grande problema para mim. Ficar deitado com o celular é a receita perfeita para uma recaída.

Forte abraço!

GuerreiroImplacável e Bloguerinho do Dia gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

1/2/2021, 23:31
Rust escreveu:Fala Guerreiro, tudo bem? O celular também é um grande problema para mim. Ficar deitado com o celular é a receita perfeita para uma recaída.

Forte abraço!

Falae Rust!! Muito obrigado pela presença!
Pois é cara, celular + cama é a dupla perfeita para a desgraça kkkkk
Abração!

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

1/2/2021, 23:34
[Dia 0]: Duas quedas hoje. Mas que seja, estarei sempre de volta à batalha!!
Não tenho muito o que dizer, só quero ir dormir hahaha Até mais companheiros!

Bloguerinho do Dia gosta desta mensagem

Bloguerinho do Dia

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 17 Empty Mantenha firme

2/2/2021, 10:22
Mano Guerreiro se levantar de uma recaída é um passo de honra pois vc se manteve firme mesmo após a queda e não ficou se magoando e voltando para o vício! Parabéns meu guerreiro!

Sobre celular+cama faz o seguinte.

Fique deitado na sala ou próximo de pessoas pq vc não se "Esfregaria" na frente delas, e quando for dormir deixe o celular em uma distância q vc precise se levantar da cama para ir pegar. É assim que começei a fazer e deu muito certo!

Tb cair recentemente, ontem foi meu 01°Dia depois do recaída.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

6/2/2021, 22:59
Bloguerinho do Dia escreveu:Mano Guerreiro se levantar de uma recaída é um passo de honra pois vc se manteve firme mesmo após a queda e não ficou se magoando e voltando para o vício! Parabéns meu guerreiro!

Sobre celular+cama faz o seguinte.

Fique deitado na sala ou próximo de pessoas pq vc não se "Esfregaria" na frente delas, e quando for dormir deixe o celular em uma distância q vc precise se levantar da cama para ir pegar. É assim que começei a fazer e deu muito certo!

Tb cair recentemente, ontem foi meu 01°Dia depois do recaída.

Obrigado pelo apoio, Blogueirinho!! Se afastar dos gatilhos é realmente essencial. Acho que o problema é que eu ouço demais minha mente... Não é raro dar vontade de deitar na cama com o celular, dai logo vem a vontade de sei lá, acessar algum site que mesmo que não tenha P explícita, ainda sim me faz imaginar certas coisas, e acessar esse site parece inofensivo, mas daí basta poucos segundos por lá que a vontade de acessar algum site específico aparece e quando menos espero estou consumindo essa porcaria de P novamente. Por isso muito importante sabermos trabalhar nossa mente todos os dias!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

6/2/2021, 23:02
[Dia 1]: Nesses últimos 4 dias eu alternei entre dias limpos e dias "sujos", vamos dizer assim. De qualquer jeito, estou aqui novamente!
Não vou me estender muito pois já estou me preparando para ir dormir, também nem sei o que dizer... Mas enfim, a luta continua!

Rottweiler gosta desta mensagem

Percursor

6/2/2021, 23:13
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 1]: Nesses últimos 4 dias eu alternei entre dias limpos e dias "sujos", vamos dizer assim. De qualquer jeito, estou aqui novamente!
Não vou me estender muito pois já estou me preparando para ir dormir, também nem sei o que dizer... Mas enfim, a luta continua!

Parabens por voltar a guerra, uma vez um sabio disse, um soldado pode tropeçar, mas ele nao cai

Como vc vai interpretar essa frase, depende de vc, boa sorte soldado

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

7/2/2021, 14:05
Percursor escreveu:
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 1]: Nesses últimos 4 dias eu alternei entre dias limpos e dias "sujos", vamos dizer assim. De qualquer jeito, estou aqui novamente!

Parabens por voltar a guerra, uma vez um sabio disse, um soldado pode tropeçar, mas ele nao cai

Como vc vai interpretar essa frase, depende de vc, boa sorte soldado

Falae Percursor!! Seja bem vindo ao meu diário!
Sim, de fato, nunca podemos nos dar por vencidos.
TMJ parceiro! 💪💪

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

9/2/2021, 00:29
[Dia 3]: Hoje o dia foi mais tranquilo. Os pensamentos continuam surgindo mas estou conseguindo lidar bem com eles. O que estou focado em fazer é em não lutar contra meus pensamentos, simplesmente deixo eles irem embora, geralmente eu imagino eles sendo levados, como se fosse pelo vento, isso ajuda também. Na verdade agora estou imaginando eles explodindo no lugar de imaginar eles indo embora hahaha Peguei essa dica no diário do Parmera!
Essa está sendo uma forma muito boa e eficiente para lidar com esses pensamentos pois assim eu não os alimento e também não me desgasto lutando contra eles.

Outra coisa muito importante é mudar as crenças que temos dentro de nós mesmos pois muitas vezes elas são as responsáveis por nos jogar direto para as garras do vício. Eu mesmo estou conseguindo perceber várias crenças dentro de mim e todas elas inevitavelmente faziam com que eu sabotasse meus próprios esforços. Vou dar um exemplo: Sempre que eu pensava em fazer o reboot, eu também pensava em fazer no Hard Mode, que foi o que eu sempre fiz. Dessa forma, eu descanso minha mente não só da P como também de orgasmo, pelo menos por um tempo. Acontece que sempre que eu pensava nisso, eu já ficava ansioso e preocupado pois eu pensava que não conseguiria ficar muito tempo sem gozar, ou que não saberia lidar com a vontade de ter um orgasmo, ou que seria uma tortura passar muito tempo sem ejacular. O que acontecia é que eu acabava buscando "aliviar a tensão" e como vocês devem imaginar, culminava no consumo de P... Essa crença ainda foi reforçada por experiências do passado em que eu realmente me sentia torturado por ter que aguentar a vontade de ter um orgasmo sem poder de fato ejacular e coisas do tipo.
Acontece que em todos esses casos do passado eu acabava alimentando essa vontade com pensamentos que eu não sabia lidar. Pensamentos estes que só serviam para trazer duvidas e me fazer fantasiar. Ao passar de alguns dias, minha mente estava como um turbilhão de sentimentos e pensamentos e a única coisa que parecia importar era "aliviar a tensão", como eu falei antes.
Minha estratégia de agora tem sido diferente, estou focado muito mais em trabalhar minha mente, ignorando o que só serve de gatilho para o vício e eliminando essas crenças. Inclusive, pretendo pesquisar mais sobre isso no youtube, daí quem sabe eu não traga aqui, não é?

Bom, este foi só UM exemplo das VÁRIAS crenças que tenho dentro de mim, assim como acontece com qualquer um. Não sei dizer quantas estão ali para ajudar ou atrapalhar, ou quantas foram criadas através do equivoco e devem ser mudadas. Só sei que quanto mais eu presto atenção nelas, na forma como me sinto em determinadas situações e em como eu penso, mais eu consigo me conhecer e poder mudar quem eu sou e me tornar quem eu quero ser! 💪💪

Rottweiler, Harvey e Peter Parker gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

9/2/2021, 12:12
Olá amigo, tudo bem? Você falou tudo! Parece que nós instalamos um chip no nosso cérebro com coisas inúteis e falsas e como elas estão a muito tempo lá nós muitas vezes nem duvidamos mais, fazemos é acreditar automaticamente. Mas quando paramos para analisar a fundo as questões descobrimos que dá para remover esse chip, com trabalho e empenho. Abraços!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

11/2/2021, 09:56
Rudolf Hansen escreveu:Olá amigo, tudo bem? Você falou tudo! Parece que nós instalamos um chip no nosso cérebro com coisas inúteis e falsas e como elas estão a muito tempo lá nós muitas vezes nem duvidamos mais, fazemos é acreditar automaticamente. Mas quando paramos para analisar a fundo as questões descobrimos que dá para remover esse chip, com trabalho e empenho. Abraços!

Falae Rudy, tudo ótimo, e aí? É isso mesmo!
Se livrar desse vício é também se livrar de muitas coisas ruins que temos dentro de nós. Quando se percebe que infelizmente é muito comum que esse vício domine nossa mente quando ainda somos muito jovens, fica fácil de entender do porque temos tantas dificuldades em se livrar dele. Querendo ou não, o vício, de uma forma negativa, teve um papel muito grande na formação do nosso caráter e personalidade, inclusive tendo muito influência em nossas crenças, visão de mundo, etc etc. Sendo assim, temos que construir alicerces firmes dentro de nós compostos de valores e crenças corretas que vão mudar quem nós somos e fará com que o vício perca sua força também.
Eu mesmo estou focando em criar uma visão negativa da P. Quando uma imagem relacionada a P vem à minha cabeça, eu penso em frases como "que nojo!", "credo", coisas assim. Espero que isso tenha resultados à longo prazo, me fazendo ter uma visão mais negativa desse tipo de porcaria visual.

Enfim, valeu pelo apoio de sempre, estamos juntos nessa batalha! 💪💪

Harvey
Harvey
Moderador
Moderador

11/2/2021, 10:31
Saudações, meu caro Guerreiro.

Acredito que uma das melhores formas de lidar com o reboot é tentando mudar o interior, enquanto não houver mudanças internas, iremos apenas mudar o tipo de gatilhos, as vezes queremos nos privar de muitas coisas sem antes fazer uma análise interna. Uma coisa que me ajuda muito a enfrentar o reboot é ver isso como um estilo de vida que eu quero seguir, e que será pra sempre, é claro que nem sempre será a mesma tentação, até por que iremos ter uma companheira, iremos concretizar planos e metas, e dessa forma acredito que acabamos até tirando o foco da PMO.

Continue firme aí, meu caro! Estamos juntos.

Acesse o meu diário.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.

Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

11/2/2021, 21:31
Harvey escreveu:Saudações, meu caro Guerreiro.

Acredito que uma das melhores formas de lidar com o reboot é tentando mudar o interior, enquanto não houver mudanças internas, iremos apenas mudar o tipo de gatilhos, as vezes queremos nos privar de muitas coisas sem antes fazer uma análise interna. Uma coisa que me ajuda muito a enfrentar o reboot é ver isso como um estilo de vida que eu quero seguir, e que será pra sempre, é claro que nem sempre será a mesma tentação, até por que iremos ter uma companheira, iremos concretizar planos e metas, e dessa forma acredito que acabamos até tirando o foco da PMO.

Continue firme aí, meu caro! Estamos juntos.

Falae Harvey!! Eu concordo com você, o reboot se trata de mudança interior, desenvolvimento pessoal. É a busca por viver como uma nova pessoa!
Ver o reboot como um estilo de vida é uma ideia muito interessante, acredito que isso nos ajude a manter-se firme numa vida sem P mesmo após o reboot ter sido concluído. Isso é muito importante até porque eu já vi muitos rebooters caírem após um tempo depois de completarem o reboot e acredito que em alguns casos isso ocorra porque eles abandonaram essa ideia do reboot depois que o objetivo deles havia sido cumprido e a meta de dias alcançada. Mas querendo ou não, o vício sempre estará a espreita, esperando para atacar novamente em nossos momentos de maior vulnerabilidade. E mesmo que o vício esteja fraco ou até completamente eliminado, só de cogitar o consumo de P por si só já é algo extremamente perigoso!

Muito obrigado pela visita e apoio aqui em meu diário!! 💪💪 TMJ

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

11/2/2021, 21:36
[Dia 2]: Segundo dia de meu reboot. Não me estenderei muito pois já estou com vontade de ir dormir e é exatamente isso o que farei.
Hoje o dia foi tranquilo, consegui fazer minhas coisas e estou satisfeito comigo. Não sou nenhum poço de produtividade, longe disso, na verdade eu defini metas baixas para mim, focando em uma coisa por vez, e assim minha vida tem tomado rumo, aos poucos.
Eu não gosto muito de ter que desacelerar e ir devagar, me sinto até mal. Mas sinceramente, após vários meses de minha vida tentando conciliar milhões de coisas diferentes ao mesmo tempo, acumulando estresse, ansiedade, frustrações e em troca, nesse mar de loucura, obter só um pouco de satisfação, decidi que é melhor mudar de estratégia. E foi isso o que fiz!
Prefiro focar em uma coisa só e ter sucesso naquilo do que querer fazer tudo e no fim não conseguir fazer nada! Meu foco agora tem sido os exercícios físicos, o próximo será os estudos.

Última edição por GuerreiroImplacável em 12/2/2021, 16:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só corrigindo alguns erros de digitação!)

Rottweiler e Peter Parker gostam desta mensagem

Rust
Rust

12/2/2021, 20:39
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 2]: Segundo dia de meu reboot. Não me estenderei muito pois já estou com vontade de ir dormir e é exatamente isso o que farei.
Hoje o dia foi tranquilo, consegui fazer minhas coisas e estou satisfeito comigo. Não sou nenhum poço de produtividade, longe disso, na verdade eu defini metas baixas para mim, focando em uma coisa por vez, e assim minha vida tem tomado rumo, aos poucos.
Eu não gosto muito de ter que desacelerar e ir devagar, me sinto até mal. Mas sinceramente, após vários meses de minha vida tentando conciliar milhões de coisas diferentes ao mesmo tempo, acumulando estresse, ansiedade, frustrações e em troca, nesse mar de loucura, obter só um pouco de satisfação, decidi que é melhor mudar de estratégia. E foi isso o que fiz!
Prefiro focar em uma coisa só e ter sucesso naquilo do que querer fazer tudo e no fim não conseguir fazer nada! Meu foco agora tem sido os exercícios físicos, o próximo será os estudos.

Fala guerreiro. Infelizmente o excesso de cobrança sobre nós mesmo acaba nos sobrecarregando. As vezes é melhor desacelerar e fazer uma coisa de cada vez!

Força na sua jornada guerreiro!

Rottweiler e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

14/2/2021, 14:36
Olá, meu caro GuerreiroImplacável.

Você está no caminho certo, tenho certeza que colherá bons frutos dessas suas metas ainda que pareçam pequenas agora, já dizia um velho ditado: "de grão em grão a galinha enche o papo" haha

Grande abraço.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

15/2/2021, 23:20
Rust escreveu:
Spoiler:
GuerreiroImplacável escreveu:[Dia 2]: Segundo dia de meu reboot. Não me estenderei muito pois já estou com vontade de ir dormir e é exatamente isso o que farei.

Fala guerreiro. Infelizmente o excesso de cobrança sobre nós mesmo acaba nos sobrecarregando. As vezes é melhor desacelerar e fazer uma coisa de cada vez!

Força na sua jornada guerreiro!

Sim! Querendo ou não, cada pessoa tem as suas limitações e a melhor estratégia e aceitá-las e saber lidar com elas!! 💪
TMJ Rust, valeu pelo apoio!

Peter Parker escreveu:Olá, meu caro GuerreiroImplacável.

Você está no caminho certo, tenho certeza que colherá bons frutos dessas suas metas ainda que pareçam pequenas agora, já dizia um velho ditado: "de grão em grão a galinha enche o papo" haha

Grande abraço.

Também espero colher bons frutos no futuro hahahah É exatamente o diz a frase na minha assinatura, de que quando nos esforçamos todos os dias, mesmo que pouco, à longo prazo os resultados serão enormes!
Abração Peter, valeu pelo apoio!!!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

15/2/2021, 23:30
[Dia 1]: Mais uma queda. Mais um dia concluído. As coisas estão se tornando repetitivas em meu diário, não é?
Mas posso dizer que mesmo que eu não esteja vindo aqui pra comemorar milhões de dias longe do vício, ainda sim posso dizer que estou tendo resultados. Desde que comecei o reboot, eu também comecei a me observar, observar meus pensamentos, meus desejos, minhas crenças, minhas ambições, meus medos, minha ansiedade... Enfim, minha mente de modo geral. Não é uma tarefa fácil, mesmo assim consegui ter uma percepção muito melhor sobre mim e com certeza desenvolvi meu "autoconhecimento". E uma coisa bem interessante que percebo em mim mesmo nesses dias, é que os impulsos estão menos intensos. Não sei se isso é fruto de alguma ação minha, ou se é simplesmente minha mente cansada de todo esse excesso de dopamina que a sobrecarrega. Não sei dizer se a partir de hoje as coisas serão assim ou se é só um estado temporário. O que sei é que alguma coisa está diferente dentro de mim. Antes, bastava um único pensamento relacionado a P que eu já ficava como um cachorro louco atrás de prazer, mas nesses últimos tempos, esses mesmo pensamentos já não me deixam nesse estado de euforia e os sentimentos que eles trazem estão menos intensos e estou sabendo lidar melhor com eles.
É bom que agora eu reforce meus bloqueios à P, pare de depender da força de vontade, e lute com afinco! 💪💪

Rottweiler e Peter Parker gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

16/2/2021, 12:38
Olá meu amigo, parabéns pela primeira vitória. Todos sabemos que é difícil se levantar depois de uma queda mas sempre nos levantamos porque somos assim, guerreiros fortes que no final irão alcançar nossos objetivos. Conte comigo sempre, abraços!
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

1/3/2021, 02:08
Fala grande Guerreiro !

Fico feliz que conseguiu evoluir em seu Reboot. Continue, não desista. Estabeleça suas metas e dê seu sangue para cumpri-las. Tem horas que a gente precisa ser radical mesmo. Pode doer na hora, mas as recompensas virão.

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

2/3/2021, 22:20
[Dia 1]: Voltei após alguns dias longe do fórum! Esses últimos dias foram bem complicados quanto a P. Fiquei alternando entre um dia de quedas e outro dia limpo novamente. Mas e aí, o que mudou? Bom, antes eu estava sem bloqueadores, eu tinha os deixado de lado depois que troquei de computador. No meu celular nem se fala, completamente desprotegido... Mas hoje mesmo eu instalei os bloqueadores que tanto preciso! Já instalei o Qustodio (versão gratuita) e o Blok Supreme PRO (que é pago), faltando configurar somente o último. Além disso também instalei a versão premium do antivírus Kaspersky que além de ser um ótimo antivírus, me traz uma proteção à mais. Por enquanto não percebi nenhum conflito entre os 3 apps, estarei atento.
As senhas eu já deixei escrito num papel que deixarei na casa da minha vó, longe de mim.
Quanto ao celular, não existe bloqueadores que eu não saiba "burlar" (na verdade é culpa do próprio celular mesmo), Por enquanto então eu deixarei ele longe de mim junto das senhas lá na casa da minha vó e só trarei de volta quando tiver uma solução. Eu penso em fazer esses negócios de Root no celular e transformar os bloqueadores como apps do sistema, mas como não manjo de nada disso, vou ter que aprender antes!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

2/3/2021, 22:22
Peter Parker escreveu:Fala grande Guerreiro !

Fico feliz que conseguiu evoluir em seu Reboot. Continue, não desista. Estabeleça suas metas e dê seu sangue para cumpri-las. Tem horas que a gente precisa ser radical mesmo. Pode doer na hora, mas as recompensas virão.

Grande abraço !

Falae Peter!! Obrigado pelo apoio!! Apesar do meu contador ter mostrado que eu estava a alguns dias sem consumir P, era porque eu não havia atualizado. Mas querendo ou não a quantidade de dias é só parte do processo, e mesmo que eu tenha tido quedas nesses últimos dias, eu aprendi coisas valiosas! A partir de agora é aplicá-las!!
E sim, somente com nosso esforço que é possível obter os resultados que queremos 💪💪

Abração!!!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

16/3/2021, 23:16
Fiquei um tempinho longe do fórum, ultimamente não sinto tanto aquela vontade (ou necessidade) de vir aqui. Mesmo assim minha luta continua, no meu contador tenho aí 2 dias completos, mas estou focando ao máximo em não ligar para a quantidade de dias. Ficar pensando em quanto progredi e em quanto falta para completar o reboot tem mais me atrapalhado do que ajudado, é muito comum eu me sentir ansioso por pensar nessa questão de dias. Eu percebo que pensar nisso me induz a focar muito mais em não cair para o vício do que em aprender a viver sem ele. Sendo assim, vou parar de ficar contando o tempo que passou, até porque independente se eu estiver no eu 1° ou no meu 100° dia sem PMO, a minha rotina será a mesma!!
Se eu quero eliminar permanentemente essa doença da minha vida, eu preciso aprender a viver sem o vício antes mesmo de ele ter sido apagado de dentro de mim! Na minha opinião é isso o que caracteriza um bom reboot.
Deixei meu contador ativo mas dentro de um "spoiler", escondidinho ali. Se eu quiser vê-lo, tenho que clicar nesse "spoiler". Isso é bom pois assim eu não bato o olho no contador e já evito de ficar pensando nisso, com certeza me ajudando muito em todo esse processo de reboot.

Não sei dizer com que frequência estarei presente aqui no fórum, mas nunca abandonarei este diário! Minha luta sempre continuará! 💪💪

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo