É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

+40
marlolo2021
Evans
Guilherme96
ironmaiden2244
Araújo01
RousseauStrong
jp2907
NoFapiador_do_futuro
Meison87
chopin
Harvey
Percursor
Bloguerinho do Dia
NogueiraJ
Constantine
@_Luan
Ligris
TheJohn
jonas10
Rust
DEMI
Bradock96
CavaleiroDaLua
ThePayback
Squeeze
uchihabeto
Jonas
Marcelus1000
Marcus Aurelius
henrique__
BichoPiruleta
Drew
Barão Vermelho
Optimus Prime
bruno10
LuckyTheWolf
anonimojulho
Peter Parker
Jean Claude Wan Damme
GuerreiroImplacável
44 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 4 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

7/8/2020, 19:48
E aí Guerreiro,

Muito legal ver você voltando com hábitos antigos. Certeza que a meditação vai te ajudar na questão da ansiedade e das fantasias. O método AEIOU vai te ajudar ainda mais a blindar seu bloqueio mental.
Bloqueador bom é bloqueador difícil de ser burlado hehe.

Parece que os momentos preferidos das fantasias são quando acordamos e quando vamos dormir kkkkk. Elas não deixam nem nós despertamos completamente.

Muito legal sua análise de como foi o seu dia, continue assim. Tô até pensando em seguir a mesma estratégia.

Continue assim para inspirar outros rebooters.
Um grande abraço, amigo. TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável - Página 4 Empty Re: É aqui que o vício encontra seu fim! - GuerreiroImplacável

7/8/2020, 20:09
Zyzz escreveu:E aí Guerreiro,

Muito legal ver você  voltando com hábitos antigos. Certeza que a meditação vai te ajudar na questão da ansiedade e das fantasias.  O método AEIOU vai te ajudar ainda  mais  a blindar seu bloqueio mental.
Bloqueador bom é bloqueador  difícil de ser burlado  hehe.

Parece que os momentos preferidos das fantasias são quando acordamos  e quando vamos dormir kkkkk. Elas não deixam nem nós despertamos  completamente.

Muito legal sua análise de como foi o seu dia, continue assim. Tô até pensando em seguir  a mesma estratégia.

Obrigado pelo apoio Zyzz!!! Tenho que admitir que tu me salvou agora, entrei no fórum pra distrair minha cabeça porque a ansiedade tava crescendo e a vontade de ver essas porcarias cresce junto. Hoje o dia inteiro minha mente fez que eu me lembrasse de um vídeo que eu assisti uma vez. Consegui me livrar logo desses pensamentos todas as vezes, mas agora vim no fórum pra buscar inspiração. Se minha mente quer que eu pense no vício, então que seja pensamentos para acabar com ele!! Mais uma vez, muito obrigado!!! Very Happy
E sobre essa estratégia, segue sim! Eu sinto agora que eu tenho um rumo, sabe? Que eu posso direcionar minhas ações já sabendo previamente onde que é preciso me esforçar!
E sim, as fantasias aparecem exatamente nesses momentos, talvez por estarmos com os olhos fechados e mergulhados dentro de nossa mente, sei lá né kkkkkk Nossa mente sabe a hora exata de encher o saco kkkkkkk

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

7/8/2020, 20:25
Dia 5: Quinto dia completo! Hoje está sendo um dia produtivo, sinto que tenho mais controle da minha vida. Quando passo muito tempo resetando, parece que toda minha força vai embora e minha única vontade é ficar deitado esperando as coisas passarem. Nesses momentos é bem mais difícil ser produtivo, tanto é que muitas coisas eu empurrava com a barriga... Mas graças a Deus estou me sentindo cada vez mais liberto, não é o suficiente, lógico, mas já me sinto bem melhor do que quando comecei esse reboot, mesmo sendo somente há 5 dias atrás. Hoje quase tudo o que eu pensei em fazer eu fiz. Fiz minhas coisas aqui em casa, me exercitei, li umas 15 páginas de um livro (e pretendo ler mais), e principalmente estudei! Consegui focar nos meus estudos, fiz bastante coisa até, mas quero fazer mais, quero continuar! O reboot está me permitindo isso!! EU estou me permitindo isso!!! Claro que nem tudo são flores, a ansiedade estava a mil, meus pensamentos estavam acelerados em alguns momentos, e até mesmo focando nos estudos eu não tive paz com minha mente querendo me puxar pro mundo tóxico da P... Por isso preciso me manter centrado, focado. Não meditei ainda, nem reli sobre o método AEIOU como havia planejado, mas o dia de hoje ainda não acabou.

No que acertei hoje? Continuei com a maioria dos meus hábitos, incluindo atividades de religação.

No que errei hoje? Não meditei e não reli sobre o método AEIOU ainda. Quase vi P, pelo menos logo cortei esse pensamentos (eu não cheguei em ir atrás disso nem nada do tipo, mas tive que trazer meu celular pra casa e passei uns segundos olhando para ele dividido entre acessar esses lixos ou não... Obviamente eu não vi, mas os pensamentos continuam, e eu continuo a mandá-los pro inferno também)

Onde posso melhorar? Na meditação e é bom eu ler logo o método AEIOU.

E o que posso fazer para melhorar? Como? Focar em fazer um hábito por vez e devo me organizar melhor pra cumprir tudo.

3 coisas pelas quais sou grato:
- Por ter apoio de vocês aqui do fórum
- Por nunca ter desistido do reboot e principalmente de mim
- E sou grato por ter uma pista de 1Km próximo de onde eu moro (da pra ver da janela do meu quarto Cool )

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Optimus Prime
Optimus Prime

7/8/2020, 20:30
GuerreiroImplacável escreveu:
Zyzz escreveu:E aí Guerreiro,

Muito legal ver você  voltando com hábitos antigos. Certeza que a meditação vai te ajudar na questão da ansiedade e das fantasias.  O método AEIOU vai te ajudar ainda  mais  a blindar seu bloqueio mental.
Bloqueador bom é bloqueador  difícil de ser burlado  hehe.

Parece que os momentos preferidos das fantasias são quando acordamos  e quando vamos dormir kkkkk. Elas não deixam nem nós despertamos  completamente.

Muito legal sua análise de como foi o seu dia, continue assim. Tô até pensando em seguir  a mesma estratégia.

Obrigado pelo apoio Zyzz!!! Tenho que admitir que tu me salvou agora, entrei no fórum pra distrair minha cabeça porque a ansiedade tava crescendo e a vontade de ver essas porcarias cresce junto. Hoje o dia inteiro minha mente fez que eu me lembrasse de um vídeo que eu assisti uma vez. Consegui me livrar logo desses pensamentos todas as vezes, mas agora vim no fórum pra buscar inspiração. Se minha mente quer que eu pense no vício, então que seja pensamentos para acabar com ele!! Mais uma vez, muito obrigado!!! Very Happy
E sobre essa estratégia, segue sim! Eu sinto agora que eu tenho um rumo, sabe? Que eu posso direcionar minhas ações já sabendo previamente onde que é preciso me esforçar!
E sim, as fantasias aparecem exatamente nesses momentos, talvez por estarmos com os olhos fechados e mergulhados dentro de nossa mente, sei lá né kkkkkk Nossa mente sabe a hora exata de encher o saco kkkkkkk

Fico muito feliz em ter postado na hora certa kkkkkkkkk. É chato quando a mente tira o dia para atormentar, exige muita paciência para lidar com todo esse estresse.
Acho muito válido buscar refúgio aqui quando a coisa dica difícil, aliás, te parafraseando se a mente quer que você pense no vício que seja pensando em acabar com ele.

Vou seguir sim. Amanhã já viu ficar esperto, me observando com mais atenção.

Um grande abraço!

Optimus Prime
Optimus Prime

7/8/2020, 20:37
GuerreiroImplacável escreveu:Dia 5: Quinto dia completo! Hoje está sendo um dia produtivo, sinto que tenho mais controle da minha vida. Quando passo muito tempo resetando, parece que toda minha força vai embora e minha única vontade é ficar deitado esperando as coisas passarem. Nesses momentos é bem mais difícil ser produtivo, tanto é que muitas coisas eu empurrava com a barriga... Mas graças a Deus estou me sentindo cada vez mais liberto, não é o suficiente, lógico, mas já me sinto bem melhor do que quando comecei esse reboot, mesmo sendo somente há 5 dias atrás. Hoje quase tudo o que eu pensei em fazer eu fiz. Fiz minhas coisas aqui em casa, me exercitei, li umas 15 páginas de um livro (e pretendo ler mais), e principalmente estudei! Consegui focar nos meus estudos, fiz bastante coisa até, mas quero fazer mais, quero continuar! O reboot está me permitindo isso!! EU estou me permitindo isso!!! Claro que nem tudo são flores, a ansiedade estava a mil, meus pensamentos estavam acelerados em alguns momentos, e até mesmo focando nos estudos eu não tive paz com minha mente querendo me puxar pro mundo tóxico da P... Por isso preciso me manter centrado, focado. Não meditei ainda, nem reli sobre o método AEIOU como havia planejado, mas o dia de hoje ainda não acabou.

No que acertei hoje? Continuei com a maioria dos meus hábitos, incluindo atividades de religação.

No que errei hoje? Não meditei e não reli sobre o método AEIOU ainda. Quase vi P, pelo menos logo cortei esse pensamentos (eu não cheguei em ir atrás disso nem nada do tipo, mas tive que trazer meu celular pra casa e passei uns segundos olhando para ele dividido entre acessar esses lixos ou não... Obviamente eu não vi, mas os pensamentos continuam, e eu continuo a mandá-los pro inferno também)

Onde posso melhorar? Na meditação e é bom eu ler logo o método AEIOU.

E o que posso fazer para melhorar? Como? Focar em fazer um hábito por vez e devo me organizar melhor pra cumprir tudo.

- Por ter apoio de vocês aqui do fórum
- Por nunca ter desistido do reboot e principalmente de mim
- E sou grato por ter uma pista de 1Km próximo de onde eu moro (da pra ver da janela do meu quarto Cool )

Fala, Guerrreiro.
Essa sensação de controle é muito boa, na minha opinião é o melhor benefício. Seu dia foi muito produtivo, continue assim.

Vamos vencer essa juntos!

Um grande abraço!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

8/8/2020, 13:06
Resetei... Pois é. Estou decidido a não trazer mais meu celular nem meu PS4 pra casa por um tempo. Ontem tive que trazer meu celular por conta de um compromisso que vou ter hoje, e aproveitei pra trazer o controle do meu PS4 pra jogar um pouco. Mas não tem como, era de noite, e mesmo jogando ou assistindo algum vídeo, minha mente não parava de me fazer lembrar de P... era literalmente a todo momento. Eu não conseguia me distrair, estava uma merda. Se alguém me olhasse, pareceria que estava tudo bem, mas dentro de minha cabeça acontecia uma guerra. Acabei cedendo e pratiquei PMO. Qual foi meu erro? Alguns. Primeiro, subestimei o vício, fiquei confiante que conseguiria aguentar só com a força de vontade. De fato eu aguentei bastante, mas perto da hora que eu iria dormir, um pouco mais cansado e desgastado mentalmente, eu dei ouvidos as vozes da minha cabeça. Segundo, no momento que senti a ansiedade aumentando, eu devia ter parado tudo e ter ido meditar. Inclusive eu nem meditei ontem, esse talvez tenha sido meu maior erro.
Mas ok, vida que segue. As quedas ficam no passado, o aprendizado fica comigo. Sei que conseguirei vencer esse vício, aprendi muito se comparado ao meu eu de dois meses atrás (de quando ingressei no fórum). Hoje talvez eu não faça minha atualização diária por conta de compromisso. Amanhã não tenho certeza também. Mas o reboot continua, sempre!!!

Optimus Prime
Optimus Prime

8/8/2020, 18:39
GuerreiroImplacável escreveu:Resetei... Pois é. Estou decidido a não trazer mais meu celular nem meu PS4 pra casa por um tempo. Ontem tive que trazer meu celular por conta de um compromisso que vou ter hoje, e aproveitei pra trazer o controle do meu PS4 pra jogar um pouco. Mas não tem como, era de noite, e mesmo jogando ou assistindo algum vídeo, minha mente não parava de me fazer lembrar de P... era literalmente a todo momento. Eu não conseguia me distrair, estava uma merda. Se alguém me olhasse, pareceria que estava tudo bem, mas dentro de minha cabeça acontecia uma guerra. Acabei cedendo e pratiquei PMO. Qual foi meu erro? Alguns. Primeiro, subestimei o vício, fiquei confiante que conseguiria aguentar só com a força de vontade. De fato eu aguentei bastante, mas perto da hora que eu iria dormir, um pouco mais cansado e desgastado mentalmente, eu dei ouvidos as vozes da minha cabeça. Segundo, no momento que senti a ansiedade aumentando, eu devia ter parado tudo e ter ido meditar. Inclusive eu nem meditei ontem, esse talvez tenha sido meu maior erro.
Mas ok, vida que segue. As quedas ficam no passado, o aprendizado fica comigo. Sei que conseguirei vencer esse vício, aprendi muito se comparado ao meu eu de dois meses atrás (de quando ingressei no fórum). Hoje talvez eu não faça minha atualização diária por conta de compromisso. Amanhã não tenho certeza também. Mas o reboot continua, sempre!!!

Lamento pela queda, meu caro.

Que bom que você já conseguiu identificar o que te levou a recair. Voltar ao reboot logo em seguida é fundamental para que não ocorra outras recaídas seguidas, meus parabéns pela sábia decisão.

Um grande abraço, amigão.

Convidado
Convidado

8/8/2020, 19:33
GuerreiroImplacável escreveu:Resetei... Pois é. Estou decidido a não trazer mais meu celular nem meu PS4 pra casa por um tempo. Ontem tive que trazer meu celular por conta de um compromisso que vou ter hoje, e aproveitei pra trazer o controle do meu PS4 pra jogar um pouco. Mas não tem como, era de noite, e mesmo jogando ou assistindo algum vídeo, minha mente não parava de me fazer lembrar de P... era literalmente a todo momento. Eu não conseguia me distrair, estava uma merda. Se alguém me olhasse, pareceria que estava tudo bem, mas dentro de minha cabeça acontecia uma guerra. Acabei cedendo e pratiquei PMO. Qual foi meu erro? Alguns. Primeiro, subestimei o vício, fiquei confiante que conseguiria aguentar só com a força de vontade. De fato eu aguentei bastante, mas perto da hora que eu iria dormir, um pouco mais cansado e desgastado mentalmente, eu dei ouvidos as vozes da minha cabeça. Segundo, no momento que senti a ansiedade aumentando, eu devia ter parado tudo e ter ido meditar. Inclusive eu nem meditei ontem, esse talvez tenha sido meu maior erro.

Fala guerreiro, lamento pela sua recaída mas com ela fica o aprendizado. Pode parecer tentador mas é isso que o inimigo quer, lembre-se pelo que você está batalhando, não é porque está assim agora que vai continuar para sempre. O futuro longe de PMO é infinitamente melhor. Abraços e boa sorte!
Drew
Drew

9/8/2020, 14:03
GuerreiroImplacável escreveu:Resetei... Pois é. Estou decidido a não trazer mais meu celular nem meu PS4 pra casa por um tempo. Ontem tive que trazer meu celular por conta de um compromisso que vou ter hoje, e aproveitei pra trazer o controle do meu PS4 pra jogar um pouco. Mas não tem como, era de noite, e mesmo jogando ou assistindo algum vídeo, minha mente não parava de me fazer lembrar de P... era literalmente a todo momento. Eu não conseguia me distrair, estava uma merda. Se alguém me olhasse, pareceria que estava tudo bem, mas dentro de minha cabeça acontecia uma guerra. Acabei cedendo e pratiquei PMO. Qual foi meu erro? Alguns. Primeiro, subestimei o vício, fiquei confiante que conseguiria aguentar só com a força de vontade. De fato eu aguentei bastante, mas perto da hora que eu iria dormir, um pouco mais cansado e desgastado mentalmente, eu  dei ouvidos as vozes da minha cabeça. Segundo, no momento que senti a ansiedade aumentando, eu devia ter parado tudo e ter ido meditar. Inclusive eu nem meditei ontem, esse talvez tenha sido meu maior erro.

Fala bro!
Pois é, esqueça a força de vontade, se ela tivesse algum valor este fórum não existiria. Ou acha que é vontade de todas essas pessoas estarem aqui?
Precisamos fugir das ocasiões que nos levam ao mal, que já sabemos bem quais são.
Aprenda com essa experiência e siga em frente daqui, sem maiores lamentos.
Tmj!!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

11/8/2020, 16:03
Zyzz escreveu:
Lamento pela queda, meu caro.

Que bom que você já conseguiu identificar o que te levou a recair.  Voltar ao reboot logo em seguida é fundamental para que não ocorra  outras recaídas seguidas, meus parabéns pela sábia decisão.  

Um grande abraço, amigão.
Obrigado pelo apoio Zyzz!! Fico muito grato de tê-lo por aqui!
Voltar ao reboot é sempre o único caminho certo a se fazer!!!!

Rudolf Hansen escreveu:
Fala guerreiro, lamento pela sua recaída mas com ela fica o aprendizado. Pode parecer tentador mas é isso que o inimigo quer, lembre-se pelo que você está batalhando, não é porque está assim agora que vai continuar para sempre. O futuro longe de PMO é infinitamente melhor. Abraços e boa sorte!
Você disse tudo! O inimigo quer fazer a desgraça parecer tentadora e nos engana dizendo que será assim para sempre, mas não!! O reboot nos proporciona essa liberdade!

Drew escreveu:
Fala bro!
Pois é, esqueça a força de vontade, se ela tivesse algum valor este fórum não existiria. Ou acha que é vontade de todas essas pessoas estarem aqui?
Precisamos fugir das ocasiões que nos levam ao mal, que já sabemos bem quais são.
Aprenda com essa experiência e siga em frente daqui, sem maiores lamentos.
Tmj!!
Com certeza, Drew!! Você está coberto de razão. A única solução é continuar, e continuar, e continuar... até que o reboot esteja completo!!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

11/8/2020, 16:09
Gostaria de primeiramente agradecer ao apoio do Zyzz, Rudolf Hansen e Drew!! Obrigado, amigos, pelo apoio que vocês me deram!! Vamos pra cima!!
"Segundamente", hoje completei 1 dia de mais um novo reboot (quantos já se foram...). Resetei ontem por volta das duas da tarde. Vacilo meu, estou ultimamente sobrecarregada e estressado pela minha rotina, só isso já e drena forças, agora junte ao fato do vício também diminuir nossa força de vontade, deu no que deu. Mas percebo que estou me saindo bem melhor do que antigamente. Demoro menos tempo pra me recuperar. Só que desde ontem sinto que minha cabeça está cheio de lixo, sabe?
Hoje estou com um sentimento real de que estou precisando deixar minha mente descansar desses estímulos ruins, ela precisa muito... Mais um motivo de continuar com o reboot!
Jájá estarei iniciando os estudos do dia, de noite eu continuo atualizando meu diário nessa nova forma que estou fazendo. Sigam firme, irmãos!!!

Convidado
Convidado

11/8/2020, 16:33
GuerreiroImplacável escreveu:Gostaria de primeiramente agradecer ao apoio do Zyzz, Rudolf Hansen e Drew!! Obrigado, amigos, pelo apoio que vocês me deram!! Vamos pra cima!!
"Segundamente", hoje completei 1 dia de mais um novo reboot (quantos já se foram...). Resetei ontem por volta das duas da tarde. Vacilo meu, estou ultimamente sobrecarregada e estressado pela minha rotina, só isso já e drena forças, agora junte ao fato do vício também diminuir nossa força de vontade, deu no que deu. Mas percebo que estou me saindo bem melhor do que antigamente. Demoro menos tempo pra me recuperar. Só que desde ontem sinto que minha cabeça está cheio de lixo, sabe?
Hoje estou com um sentimento real de que estou precisando deixar minha mente descansar desses estímulos ruins, ela precisa muito... Mais um motivo de continuar com o reboot!
Jájá estarei iniciando os estudos do dia, de noite eu continuo atualizando meu diário nessa nova forma que estou fazendo. Sigam firme, irmãos!!!

Fala guerreiro, que bom que está de volta. Só de continuar aqui mostra que você está com fome de vencer esta batalha de vez. Logo quando iniciei meu reboot eu estava bem ansioso, nervoso, com medo de cair e focava apenas no problema. Saiba que tudo isso que está acontecendo é passageiro, o futuro será muito melhor. Tente focar no seu desenvolvimento pessoal, apenas um exemplo, se está um pouco acima do peso, comece uma rotina de exercícios, se tem dificuldades para falar em público, tente desenvolver sua oratória, procure sobre e tema e pratique. Compreende?
Vai dar tudo certo e tamo junto!
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

11/8/2020, 17:13
GuerreiroImplacável escreveu:Gostaria de primeiramente agradecer ao apoio do Zyzz, Rudolf Hansen e Drew!! Obrigado, amigos, pelo apoio que vocês me deram!! Vamos pra cima!!

Que bom que está de volta, Guerreiro.

Muita resiliência nesse seu novo reboot, todos nós precisamos enfrentar nossos demônios, o caminho não será fácil, terão dias difíceis sim, mas vamos focar no objetivo. Recuperar nossa vida, ter uma nova chance de consertar nossos defeitos e ir evoluindo. Que esse seu reboot, seja o seu último reboot, meu amigo. Vamos pensar assim.

Tudo de bom pra ti, maninho. Sempre estaremos aqui nos apoiando! Abraços

email: [email protected]

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

11/8/2020, 20:24
Rudolf Hansen escreveu:
Fala guerreiro, que bom que está de volta. Só de continuar aqui mostra que você está com fome de vencer esta batalha de vez. Logo quando iniciei meu reboot eu estava bem ansioso, nervoso, com medo de cair e focava apenas no problema. Saiba que tudo isso que está acontecendo é passageiro, o futuro será muito melhor. Tente focar no seu desenvolvimento pessoal, apenas um exemplo, se está um pouco acima do peso, comece uma rotina de exercícios, se tem dificuldades para falar em público, tente desenvolver sua oratória, procure sobre e tema e pratique. Compreende?
Vai dar tudo certo e tamo junto!
Compreendo sim!! É exatamente isso que penso! Implementei certos hábitos em minha vida focando no meu próprio desenvolvimento pessoal e posso dizer que mudei muito como pessoa nos últimos dois anos, quando comecei a levar minha vida mais a sério.
Vamos vencer esse vício maldito juntos!!! Força, irmão! No fim seremos vencedores!
Obrigado pelo apoio, Rudolf!!

LuckyTheWolf escreveu:
Que bom que está de volta, Guerreiro.

Muita resiliência nesse seu novo reboot, todos nós precisamos enfrentar nossos demônios, o caminho não será fácil, terão dias difíceis sim, mas vamos focar no objetivo. Recuperar nossa vida, ter uma nova chance de consertar nossos defeitos e ir evoluindo. Que esse seu reboot, seja o seu último reboot, meu amigo. Vamos pensar assim.

Tudo de bom pra ti, maninho. Sempre estaremos aqui nos apoiando! Abraços
Sim! Estou colocando todas as minhas forças nesse novo reboot, se Deus quiser será o último sim!! Obrigado pelo apoio, meu amigo Lucky!! Depois passarei no seu diário. Você sempre terá meu apoio no seu processo de reboot, estamos todos juntos nessa!

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime

12/8/2020, 18:34
Fala Guerreiro.

Como vai o reboot?

Espero que esteja bem.

Um grande abraço!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

12/8/2020, 22:01
Zyzz escreveu:Fala Guerreiro.

Como vai o reboot?

Espero que esteja bem.

Um grande abraço!

Falae Zyzz!! Sigo firme com o reboot, obrigado pelo apoio!!!
Já já farei a atualização diária hehe
Um abração pra vc tbm, amigo!!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

12/8/2020, 22:31
Dia 2:
Completo hoje o segundo dia desse novo reboot. Tenho que admitir que estou em dúvida se fico contando os dias, isso fica na minha cabeça me enchendo o saco. Vai da minha capacidade mandar esses pensamentos embora. Mesmo assim estou vendo ainda se no meu caso é mais benéfico ficar contando os dias ou não.
Hoje não fiquei muito tempo em casa, tive que resolver algumas coisas e por isso passei praticamente a manhã e a tarde inteira fora. Arrumei tempo pra dar uma arrumada em casa e praticar exercícios. Eu costumo ir para a cama uma 23h (as vezes mais tarde), e hoje pretendo dormir por volta dessa hora mas antes quero estudar, pelo menos por um pouco... Daí posso também ler um pouco antes de dormir.
Na rua percebi que meus olhos seguiam muitas mulheres que passavam pela rua, era sempre de forma automática. Todas as vezes eu focava em desviar meu olhar e esquecer o que eu tinha visto, assim evitava fantasias, por isso decidi prestar mais atenção nisso aqui, quero ver como será esse problema ao longo do reboot

No que acertei hoje? Mesmo que meu dia tivesse sido corrido e eu quase não parei em casa, ainda sim arrumei tempo pra fazer algumas coisas importantes. Quero ainda estudar pelo menos um pouco e ler mais algumas páginas de um livro que estou lendo, amanhã eu venho aqui, edito e atualizo como foram as horas finais do dia hehe [Edit 14/08/20: Sim, nesse dia eu estudei por uns 15 minutos e li umas 5 páginas. Sei que não é muito, mas fazer algo, mesmo que um pouco, contribui muito à longo prazo! Quando se trata de hábitos, a frequência é mais importante que a quantidade].

No que errei hoje? Não me planejei tão bem, pois eu poderia ter tido mais tempo livre pra fazer o que eu quisesse, incluindo minhas atividades de religação. E de manhã fiquei mexendo no celular em vez de levantar logo da cama.

Onde posso melhorar? Planejamento de tempo e procrastinação.

E o que posso fazer para melhorar? Como? Sobre procrastinar com o celular, é um hábito ruim que eu já tinha faz um tempo, mas como o deixei hoje na casa da minha vó assim que terminei meus afazeres na rua, então posso dizer que usar o celular em excesso não será um problema. Sobre o planejamento de tempo, seguir com o reboot é um forma de utilizar melhor meu tempo, assim fico mais ativo e ágil pra completar minhas tarefas. Além disso, é bom que eu comece a seguir uma agenda. Pelo menos pra quando eu tiver algum compromisso fora de casa, porque hoje tive que ir correndo pra não atrasar no dentista, por exemplo. Agora, quando se trata das minhas tarefas aqui em casa, eu até que cumpro bem sem agenda alguma, não é muita coisa, então é fácil de me organizar, eu tenho uma planilha que serve como quadro de horários e é simples até para cumprir.

- Sou grato por ter pessoas à minha volta dispostas a me ajudar e me apoiar.
- Por ter feito carinho em um cachorro hoje (adoro isso Very Happy )
- E sou grato por poder me exercitar em casa e com qualidade.

Última edição por GuerreiroImplacável em 14/8/2020, 10:14, editado 1 vez(es)

Optimus Prime, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho

13/8/2020, 23:02
Fala guerreiro, que pena que recaiu, mas o importante é não se acomodar, seguir lutando e postando aqui no fórum!

Você tem que tentar mudar sua rotina de uma forma que não vá de encontro aos hábitos que você pratica, talvez isso ajude... Tenta fazer algo diferente saca? E tenta se livrar daquilo que facilita seu acesso a P, por exemplo, normalmente a gente usa o fone pra ver P né? Se livre do fone, assim vai dificultar a pratica da PMO.

Vou continuar te acompanhando, abraços.

"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

13/8/2020, 23:31
Barão Vermelho escreveu:Fala guerreiro, que pena que recaiu, mas o importante é não se acomodar, seguir lutando e postando aqui no fórum!

Você tem que tentar mudar sua rotina de uma forma que não vá de encontro aos hábitos que você pratica, talvez isso ajude... Tenta fazer algo diferente saca? E tenta se livrar daquilo que facilita seu acesso a P, por exemplo, normalmente a gente usa o fone pra ver P né? Se livre do fone, assim vai dificultar a pratica da PMO.

Vou continuar te acompanhando, abraços.

Valeu pelo apoio, Barão!! Eu fiz mais ou menos o que você disse. No lugar de me livrar do fone, me livrei do celular por completo kkkkkkkkk Deixei na casa de um parente que mora próximo! Assim se der vontade de ver P, é só ir lá buscar o celular, mas como são 15 minutos a pé de ida e mais 15 na volta, deve ser tempo o suficiente pra por minha cabeça no lugar (eu espero). No mais vou mudando minha rotina aos poucos, uso essa frase como guia: "Se não pode fazer tudo, então faça tudo o que pode fazer."
Abração pra você Barão, vamos nos apoiando!

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

14/8/2020, 00:15
Dia 3: Hoje foi mais um dia comum, sem muita coisa de especial. A vontade e a ansiedade para ver P vieram e estão comigo até agora, desde a hora que eu acordei, mas consegui lidar com elas, principalmente ao praticar exercícios e interagir aqui no fórum (passei bastante tempo por aqui hoje). Pretendo ser breve pois já estou com bastante sono e quero dormir logo, mas de modo geral foi um dia ok. Fiz algumas coisas em casa, arrumei, lavei a louça e fiz algumas outras coisas, mas hoje senti que o tempo passou muito rápido, sabe? Num piscar de olhos! Faltou ler e meditar, talvez eu faça alguma das duas coisas antes de dormir.

No que acertei hoje? Mesmo com o desânimo de não fazer nada, eu ainda sim me levantei e fui fazer alguma coisa. Além disso quando senti a ansiedade e a vontade aumentando, vim direto ao fórum para interagir e encontrar minha paz e também pratiquei exercícios pela manhã e de tarde, então consegui lidar bem com tudo isso.

No que errei hoje? Mais uma vez eu acabei "secando" algumas mulheres na rua, quando me dava conta eu logo desviava o olhar, mas é algo automático até. Hoje acabei tendo minha atenção atraída por uma mulher de mais ou menos minha idade, ela é do meu condomínio, mas nunca havia visto ela. Quando percebi estava olhando-a de cima a baixo, desviei o olhar e mudei minha atenção. Eu não cheguei a fantasiar, estava mais "admirando", mas sei dos riscos e hoje de tarde as imagens dela voltaram à minha cabeça, minha mente já querendo fantasiar... Mudei o foco rapidamente todas as vezes e apliquei o método AEIOU para lidar com as fantasias (inclusive reli sobre isso hoje para manter vivo na memória). Essa parte final mais caracteriza um acerto meu, já que não deixei as fantasias tomarem conta Very Happy Bom, ficarei atento a tudo isso. Percebo que como o acesso à P está difícil, minha mente começa a buscar novas formas de me infernizar e de tentar me fazer voltar ao vício (NÃO CONSEGUIRÁ). Só quero deixar registrado que a sensação é muito incômoda, só de escrever isso aqui me traz esses sentimentos de querer buscar PMO novamente. Mas tenho que deixar registrado, é um favor que deixo a mim mesmo quando eu reler esse diário. Tem muita coisa que eu esqueço do dia a dia, me lembrar de meus erros é a forma que tenho de consertá-los!

Onde posso melhorar? Treinar minhas atenção para não ficar hipnotizado pelas donzelas que encontro na rua (donzelas kkkkk escrevi isso porque por algum motivo me lembrei do Vinheteiro e ele fala assim kkkkk)

E o que posso fazer para melhorar? Como? Continuar meditando e aplicando o método AEIOU sempre! Ah, e deixo uma mensagem para mim mesmo para quando eu reler isso: Cara, faça um favor para si mesmo e se livre de pensamentos que possam te levar a fantasiar, não fique admirando as mulheres que você vê na rua. Com o avançar do reboot você se preocupa com isso, primeiro foque em deixar sua mente descansar desses estímulos, ok? É pior olhar 3 segundinhos para uma mulher na rua e ter que ficar tirando esses pensamentos da cabeça ao longo do dia, faça esse favor para si mesmo, ta bom? Pronto! Agora parei de falar comigo mesmo hahahah
Mal posso esperar por não ver mais as mulheres como objeto, pelo amor de Deus, é torturante!

- Sou grato por ter acesso ao fórum e poder interagir com vocês!
- Por ter coragem de me abrir e falar onde errei e onde acertei no meu dia
- E sou grato por poder acordar pelas manhãs com o solzão quentão na minha cara! (Ok, não tão cedo, estou acordando umas 9h, as vezes 10, creeedo. Mas ok, com o tempo vou ajeitando isso kkkkk)

Achei que seria breve e não fui nem um pouco kkkkk enfim. Amanhã continuo a atualizar meu diário.

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

14/8/2020, 09:51
GuerreiroImplacável escreveu:Dia 3: Hoje foi mais um dia comum, sem muita coisa de especial. A vontade e a ansiedade para ver P vieram e estão comigo até agora, desde a hora que eu acordei, mas consegui lidar com elas, principalmente ao praticar exercícios e interagir aqui no fórum (passei bastante tempo por aqui hoje). Pretendo ser breve pois já estou com bastante sono e quero dormir logo, mas de modo geral foi um dia ok. Fiz algumas coisas em casa, arrumei, lavei a louça e fiz algumas outras coisas, mas hoje senti que o tempo passou muito rápido, sabe? Num piscar de olhos! Faltou ler e meditar, talvez eu faça alguma das duas coisas antes de dormir.

No que acertei hoje? Mesmo com o desânimo de não fazer nada, eu ainda sim me levantei e fui fazer alguma coisa. Além disso quando senti a ansiedade e a vontade aumentando, vim direto ao fórum para interagir e encontrar minha paz e também pratiquei exercícios pela manhã e de tarde, então consegui lidar bem com tudo isso.

No que errei hoje? Mais uma vez eu acabei "secando" algumas mulheres na rua, quando me dava conta eu logo desviava o olhar, mas é algo automático até. Hoje acabei tendo minha atenção atraída por uma mulher de mais ou menos minha idade, ela é do meu condomínio, mas nunca havia visto ela. Quando percebi estava olhando-a de cima a baixo, desviei o olhar e mudei minha atenção. Eu não cheguei a fantasiar, estava mais "admirando", mas sei dos riscos e hoje de tarde as imagens dela voltaram à minha cabeça, minha mente já querendo fantasiar... Mudei o foco rapidamente todas as vezes e apliquei o método AEIOU para lidar com as fantasias (inclusive reli sobre isso hoje para manter vivo na memória). Essa parte final mais caracteriza um acerto meu, já que não deixei as fantasias tomarem conta Very Happy Bom, ficarei atento a tudo isso. Percebo que como o acesso à P está difícil, minha mente começa a buscar novas formas de me infernizar e de tentar me fazer voltar ao vício (NÃO CONSEGUIRÁ). Só quero deixar registrado que a sensação é muito incômoda, só de escrever isso aqui me traz esses sentimentos de querer buscar PMO novamente. Mas tenho que deixar registrado, é um favor que deixo a mim mesmo quando eu reler esse diário. Tem muita coisa que eu esqueço do dia a dia, me lembrar de meus erros é a forma que tenho de consertá-los!

Onde posso melhorar? Treinar minhas atenção para não ficar hipnotizado pelas donzelas que encontro na rua (donzelas kkkkk escrevi isso porque por algum motivo me lembrei do Vinheteiro e ele fala assim kkkkk)

E o que posso fazer para melhorar? Como? Continuar meditando e aplicando o método AEIOU sempre! Ah, e deixo uma mensagem para mim mesmo para quando eu reler isso: Cara, faça um favor para si mesmo e se livre de pensamentos que possam te levar a fantasiar, não fique admirando as mulheres que você vê na rua. Com o avançar do reboot você se preocupa com isso, primeiro foque em deixar sua mente descansar desses estímulos, ok? É pior olhar 3 segundinhos para uma mulher na rua e ter que ficar tirando esses pensamentos da cabeça ao longo do dia, faça esse favor para si mesmo, ta bom? Pronto! Agora parei de falar comigo mesmo hahahah
Mal posso esperar por não ver mais as mulheres como objeto, pelo amor de Deus, é torturante!

- Sou grato por ter acesso ao fórum e poder interagir com vocês!
- Por ter coragem de me abrir e falar onde errei e onde acertei no meu dia
- E sou grato por poder acordar pelas manhãs com o solzão quentão na minha cara! (Ok, não tão cedo, estou acordando umas 9h, as vezes 10, creeedo. Mas ok, com o tempo vou ajeitando isso kkkkk)

Achei que seria breve e não fui nem um pouco kkkkk enfim. Amanhã continuo a atualizar meu diário.

Parabéns por mais um dia vencido, guerreiro. É aquilo que sabemos, o inimigo vem querer nos derrubar mas somos mais fortes e não iremos cair. Cara sobre olhar pras mulheres na rua, não sou especialista nem nada mas não vejo problema em olhar tanto que somos homens héteros, mas problema sim em começar a fantasiar, nessa parte é bom ficar atento mesmo. Desejo boa sorte, vai dar tudo certo, Tmj ✌
Eai como está na guitarra hehehe?
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

14/8/2020, 10:08
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

Parabéns por mais um dia vencido, guerreiro. É aquilo que sabemos, o inimigo vem querer nos derrubar mas somos mais fortes e não iremos cair. Cara sobre olhar pras mulheres na rua, não sou especialista nem nada mas não vejo problema em olhar tanto que somos homens héteros, mas problema sim em começar a fantasiar, nessa parte é bom ficar atento mesmo. Desejo boa sorte, vai dar tudo certo, Tmj ✌

Valeu pelo apoio, Rudolf!!!! Pois é cara, é algo instintivo olhar para as mulheres, só que a fantasia vem quase que automaticamente se me deixar levar hahah Quero me policiar quanto a isso, pelo menos até as coisas normalizarem.
A guitarra ta meio paradinha, quero trocar as cordas dela. Ela está sem duas cordas e por isso ela não afina de jeito nenhum as que ainda estão nela heheh

Convidado
Convidado

14/8/2020, 10:13
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

Valeu pelo apoio, Rudolf!!!! Pois é cara, é algo instintivo olhar para as mulheres, só que a fantasia vem quase que automaticamente se me deixar levar hahah Quero me policiar quanto a isso, pelo menos até as coisas normalizarem.
A guitarra ta meio paradinha, quero trocar as cordas dela. Ela está sem duas cordas e por isso ela não afina de jeito nenhum as que ainda estão nela heheh

Pois é, faça da forma que achar melhor. Eu voltei a praticar todo dia, tô tocando uns discos completo, judas Priest, Iron maiden, scorpions, as classiconas kkk. Quando for trocar aproveita pede pro luthier dar uma regulada direitinho... Tudo de bom aí, valeu ✌
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

14/8/2020, 10:22
Rudolf Hansen escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

Pois é, faça da forma que achar melhor. Eu voltei a praticar todo dia, tô tocando uns discos completo, judas Priest, Iron maiden, scorpions, as classiconas kkk. Quando for trocar aproveita pede pro luthier dar uma regulada direitinho... Tudo de bom aí, valeu ✌

Tooop!!! Você deve tocar bem pra caramba! Das 3 imagino que Judas seja a mais difícil, mas na minha opinião, é a que tem os riffs mais memoráveis!!! Maiden nem se fala né, até quem não curte metal curte o Maiden \m/ Coincidentemente estou ouvindo bastante as 3 bandas ultimamente, junto de algumas outras poucas hahah Tava com vontade de ouvir a Fates Warning do maiden, a introdução dela é linda!!!
Espero conseguir comprar cordas novas logo, enquanto isso fico brincando com o que tenho hahahah

Convidado
Convidado

14/8/2020, 10:30
Rudolf Hansen escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

Tooop!!! Você deve tocar bem pra caramba! Das 3 imagino que Judas seja a mais difícil, mas na minha opinião, é a que tem os riffs mais memoráveis!!! Maiden nem se fala né, até quem não curte metal curte o Maiden \m/ Coincidentemente estou ouvindo bastante as 3 bandas ultimamente, junto de algumas outras poucas hahah Tava com vontade de ouvir a Fates Warning do maiden, a introdução dela é linda!!!
Espero conseguir comprar cordas novas logo, enquanto isso fico brincando com o que tenho hahahah

Sempre tem umas mais difíceis e umas fáceis. Eu consigo tirar um som kkkk. Não sei o teu nivel mas dá uma olhada em breaking the law, Grinder e you got another thing coming do judas, as 3 as bases são fáceis bom para treinar. Iron tem flight of Icarus the trooper, run to the hills que são famosinhas e fáceis também. Scorpions tem rock you like a hurricane, no one like you que pra quem tá começando é ideal. Poxa tu falou de uma do iron do no prayer for the dying, pra conhecer deve ser um fã mesmo viu kkkk. Adoro o disco

Valeu tudo de bom!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos