Ir para baixo
avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

19/7/2020, 17:58
Era uma flatline, libido está subindo, tenho que tomar cuidado agora especialmente, qualquer gatilho pode fazer o vício voltar
avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

23/7/2020, 20:23
Apesar de n postar diariamente, estou a 23 dias sem pmo, estou passando um desanimo profundo, pensamentos suicidas e depressivos, 0 vontade de ir pra academia, estou andando de cabeça baixa, sinceramente tá osso essa fase, não sei se é a tal da flatline, mas que vazio que tô sentindo..
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

23/7/2020, 20:41
Vmsccc, talvez seja a flatline. Provavelmente sintomas de abstinência. Eles vão passar, tem que ter perseverança, não deixe que essa fase coloque tudo a perder, todo esse progresso que você chegou. Lembre-se que depois dos três meses, tu vai poder voltar com M sem P, então seja firme por enquanto.
Cara, tu tem que voltar para academia, tentar dormir bem, e se preocupar nas atividades de ressocialização: ler um livro, assistir séries e filmes, conversar com seus amigos. Assim, vc vai criar novas formas de obter dopamina.
avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

23/7/2020, 20:46
Eu já voltei pra academia, estou indo de seg a sexta, mas sabe um desanimo que tu já entra querendo ir embora.
Fora um vazio.
Só quero que essa fase acabe, estou dando o meu melhor. Mas minha mente está no limite
Queria saber se mais alguém já passou por isso e se passou como lidou.
avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

28/7/2020, 09:32
Bom galera, acho que tive uma polução noturna.
Eu tinha acordado, mas sabe quando dá aquela preguiça ai eu fui e virei de lado e me cobri, nisso acho que devo ter pego no sono e sonhei que tava abrindo sites de P e dando umas olhadas tipo pra burlar o reboot, nisso no meio do sonho eu falei, já que to burlando eu vou ver logo e abri um vídeo.
Parecia que eu tava consiente, mas n tinha controle e acordei ejaculando, já aconteceu isso cmg, sempre que sonho eu fico com uma dúvida do tipo, será que eu fantasiei?
Mas acho que foi natural do processo.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

30/7/2020, 22:22
como vai o seu reboot?

_______________________________________
avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

31/7/2020, 08:08
Eae ph, bom meu mn.
Ocilações, tem dias que vc tá bem ja outros não.
A tentação sempre vai existir, seja por fantasias, na vida real, na tv.
Eu conto com a disciplina, vc n vai está motivado todos os dias, tem dias que sua mente fará de tudo pra ter a pmo dnv.
Mas como eu falei, disciplina.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

31/7/2020, 14:12
Isso ae cara ta ai uma palavrinha chave pra quem ta fazendo o Reboot, eu mesmo recai por causa de um filme cara, eu estava procurando por um filme de motivação e no meio do filme uma cena de P, mais desejo sucesso cara, tenta participar do fórum um pouco mais nos momentos ruins isso ira ajudar. Sucesso irmão.

_______________________________________

Vmsccc gosta desta mensagem

avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

3/8/2020, 20:30
Eae glr, 33 dias sem pmo, quem diria em.
Não gosto de contar dias, mas sabe como é, só n fico focando nisso.
Apesar de n postar muito no diário eu leio mt os de outras pessoas e tento ajudar no que posso.
Irei postar mais para desabafar, to meio triste ultimamente, n tenho vontade de ficar voltando pra pmo, apesar de ainda existirem tentações, mas o que me chateia é que descobri que tenho uma doença chamado tremor essencial.
Sempre tive essa tremedeira nas mãos, mas a partir dos 15 anos piorou e está afetando minha qualidade de vida, como assim afetando?
Simples, quando tenho que fazer algo manual que exige cordenação minha mão treme, ela não é igual o parkisson mas afeta minha qualidade de vida, estava trabalhando e isso me atrapalhou hard ao ponto de me perguntarem se eu estou nervoso.
É foda..
Vou tentar ir em um neurologista, apesar disso tenho que manter a cabeça erguida.
Quem quer dá um jeito, não dá desculpa.
Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

5/8/2020, 13:04
Salve Vsmc!
Mano li seu diário aqui e entendo completamente suas preocupações, posso dizer que somos muito parecidos em alguns aspectos.
Meu conselho pra vc é um só. Disciplina pra tudo, esquece a motivação e o desejo e faz as coisas que vc tem que fazer pra melhorar(vai ser difícil pra cacete saiba disso, apenas faça, com ou sem vontade)
Te desejo forças pra continuar firme nessa caminhada. Tmj!
No meu diário falo bastante sobre essas dificuldades recomendo vc passar lá.

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]

Vmsccc gosta desta mensagem

avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

5/8/2020, 17:01
VMscc
Interessante você falar do tremor essencial. Eu também tive sempre muitos tremores na mão, mesmo em situações de calma e relaxamento. A ponto das pessoas sempre me perguntarem se eu tô tô nervoso ou ansioso, o que sempre me trouxe constragimento. Coisas que envolvem coordenação motora fina como escrever ou desenhar sempre foram horríveis para mim haha
Na época, um médico falou que eu poderia ter intervenção com remédios, o que eu não achei nada interessante e acabei não tomando, talvez possa ser seu caso se te incomode.
Mas algo que mudou mesmo minha vida, foi começar a fazer musculação. Eu tive muita dificuldade em fazer alguma exercícios que exigiam coordenação motora elaborada, como os alteres. Mas com o tempo praticando, melhorou e muito, e hoje continua tremendo(bem menos), mas tenho mais controle das coisas que eu pego. Da elaboração dos movimentos...enfim, talvez seja interessante pra ti.

Vmsccc gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

5/8/2020, 19:47
Vmsccc escreveu:Eae glr, 33 dias sem pmo, quem diria em.
Não gosto de contar dias, mas sabe como é, só n fico focando nisso.
Apesar de n postar muito no diário eu leio mt os de outras pessoas e tento ajudar no que posso.
Irei postar mais para desabafar, to meio triste ultimamente, n tenho vontade de ficar voltando pra pmo, apesar de ainda existirem tentações, mas o que me chateia é que descobri que tenho uma doença chamado tremor essencial.
Sempre tive essa tremedeira nas mãos, mas a partir dos 15 anos piorou e está afetando minha qualidade de vida, como assim afetando?
Simples, quando tenho que fazer algo manual que exige cordenação minha mão treme, ela não é igual o parkisson mas afeta minha qualidade de vida,  estava trabalhando e isso me atrapalhou hard ao ponto de me perguntarem se eu estou nervoso.
É foda..
Vou tentar ir em um neurologista, apesar disso tenho que manter a cabeça erguida.
Quem quer dá um jeito, não dá desculpa.

Oi, mano.

Legal você falar desse 'tremor essencial', pois à uns dois anos comecei a tremer as mãos também e acredito que eu tenha isso, as vezes até a cabeça treme um pouquinho também. Vou cortar a cafeína, pois vi que pode ser um dos agravantes. Quando tenho que fazer coisas simples, como servir um prato de comida, minhas mãos tremem, o que também me deixa constrangido ao ver que as outras pessoas podem reparar.
Ainda não fui no médico ver isso, mas pretendo ir logo.

Enfim, bom reboot pra você aí irmão. Estamos juntos!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Vmsccc gosta desta mensagem

avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

5/8/2020, 20:51
Arcanjo* escreveu:Salve Vsmc!
Mano li seu diário aqui e entendo completamente suas preocupações, posso dizer que somos muito parecidos em alguns aspectos.
Meu conselho pra vc é um só. Disciplina pra tudo, esquece a motivação e o desejo e faz as coisas que vc tem que fazer pra melhorar(vai ser difícil pra cacete saiba disso, apenas faça, com ou sem vontade)
Te desejo forças pra continuar firme nessa caminhada. Tmj!
No meu diário falo bastante sobre essas dificuldades recomendo vc passar lá.

Sim meu mn, disciplina é o que eu tenho aplicado, apesar de não ter mt ânimo, mas Just do it.
Tmj.



avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

5/8/2020, 20:53
Pakit escreveu: VMscc
Interessante você falar do tremor essencial. Eu também tive sempre muitos tremores na mão, mesmo em situações de calma e relaxamento. A ponto das pessoas sempre me perguntarem se eu tô tô nervoso ou ansioso, o que sempre me trouxe constragimento. Coisas que envolvem coordenação motora fina como escrever ou desenhar sempre foram horríveis para mim haha
Na época, um médico falou que eu poderia ter intervenção com remédios, o que eu não achei nada interessante e acabei não tomando, talvez possa ser seu caso se te incomode.
Mas algo que mudou mesmo minha vida, foi começar a fazer musculação. Eu tive muita dificuldade em fazer alguma exercícios que exigiam coordenação motora elaborada, como os alteres. Mas com o tempo praticando, melhorou e muito, e hoje continua tremendo(bem menos), mas tenho mais controle das coisas que eu pego. Da elaboração dos movimentos...enfim, talvez seja interessante pra ti.

Tô fazendo musculação meu mn, apesar de ter dificuldades em alguns exercícios.
Esse tremor é osso mesmo, mas temos que aprender a conviver com ele.
avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

5/8/2020, 20:55
LuckyTheWolf escreveu:
Vmsccc escreveu:Eae glr, 33 dias sem pmo, quem diria em.
Não gosto de contar dias, mas sabe como é, só n fico focando nisso.
Apesar de n postar muito no diário eu leio mt os de outras pessoas e tento ajudar no que posso.
Irei postar mais para desabafar, to meio triste ultimamente, n tenho vontade de ficar voltando pra pmo, apesar de ainda existirem tentações, mas o que me chateia é que descobri que tenho uma doença chamado tremor essencial.
Sempre tive essa tremedeira nas mãos, mas a partir dos 15 anos piorou e está afetando minha qualidade de vida, como assim afetando?
Simples, quando tenho que fazer algo manual que exige cordenação minha mão treme, ela não é igual o parkisson mas afeta minha qualidade de vida,  estava trabalhando e isso me atrapalhou hard ao ponto de me perguntarem se eu estou nervoso.
É foda..
Vou tentar ir em um neurologista, apesar disso tenho que manter a cabeça erguida.
Quem quer dá um jeito, não dá desculpa.

Oi, mano.

Legal você falar desse 'tremor essencial', pois à uns dois anos comecei a tremer as mãos também e acredito que eu tenha isso, as vezes até a cabeça treme um pouquinho também. Vou cortar a cafeína, pois vi que pode ser um dos agravantes. Quando tenho que fazer coisas simples, como servir um prato de comida, minhas mãos tremem, o que também me deixa constrangido ao ver que as outras pessoas podem reparar.
Ainda não fui no médico ver isso, mas pretendo ir logo.

Enfim, bom reboot pra você aí irmão. Estamos juntos!

Isso tbm me deixa constrangido, eu n tomo café e quase nunca tomo refrigerante, msm assim esses tremores pertubam, Deus sabe de tudo, não posso ficar choramingando por uma dificuldade, bora pra cima.
Tmj irmão.
avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

19/8/2020, 12:26
Bom galera, dia 50, n sei se isso conta como uma recaida, mas tive que entrar em site de acompanhante pra marcar com uma GP, hj acordei endiabrado pra marcar com uma gp e fui la e fiz, resumindo, não vale a pena.
O sexo n é igual a pmo.
Esse mundo da pmo é ilusorio, não senti mt graça no sexo e não quero mais voltar a me deitar com uma gp, acho isso imoral e acredito mt em Deus, apesar de ser tentado eu n quero nunca mais me deitar com uma gp.
Fui pra tirar essa pressão de ser virgem e digo, não vale a pena.
Agora é tomar cuidado com o efeito caçador.
avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

19/8/2020, 18:35
Pelo visto vou ter q resetar :/
N por pmo, mas pelo fato que estou lembrando do ocorrido e é tipo uma fantasia..
50 dias..
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

19/8/2020, 23:13
Relembrar de um fato vívido e concreto, dependendo do grau, eu não resetaria. Até porque o corpo realmente vivenciou aquilo, diferente de consumir P.
Só resetaria de fato se você acha que misturou imaginação com as fantasias que vc adquiriu com o PMO e reforçou o vício.
E sobre procurar uma GP...posso ser sincero? Nem fica tão complexado com isso. Quando você fica com abstinência de algo, é claro que seu corpo vai racionalizar várias formas de conseguir um O. Eu mesmo sempre quando tô em Reboot, fico com uma vontade de praticar atividades sexuais exageradamente ( ou baixando aplicativos de encontros ou procurando gps), o que me faz sempre cair. Então o negócio é tentar não fica revivendo isso, e deixar ir. Tentar fazer as atividades de religamento de outras formas que te deixe ocupado e não te faça ficar voltando nessas fissuras.

Agora sobre resetar ou não, só você sabe o nível dessas imaginações e fantasias que você teve. E não é nenhum fim do mundo resetar, principalmente, pelo o progresso seu de cinquenta dias. Esses cinquenta dias não serão apagados, e sim, mais facilitadores do seu objetivo.

avatar
Vmsccc
Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/06/2020

Tudo passa - Página 2 Empty Re: Tudo passa

20/8/2020, 06:21
Bom pakit, eu prefiro zerar pq eu acho q n estarei sendo honesto cmg mesmo.
Sinto que essa relação mais me atrapalhou do que ajudou.
Tá parecendo que eu fiquei em um ciclo de pmo.
Toda hora vem flashs do ocorrido e eu fui pra tirar a pressão de ser virgem, acredito eu que não vale a pena.
Como eu disse, GP pode me viciar, n adianta eu largar a pmo e me viciar em gp.
Eu acredito em Deus e no que tá escrito na biblia, acho que o que eu fiz foi muito imoral.
A unica coisa boa é tirar o peso de ser virgem, mas se alguém for e tiver lendo isso, acreditem em mim, não façam.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos