Ir para baixo
nostradamus
nostradamus

[ ✅ Recomecei 03/09/21]  Diário Do Nostradamus - Página 2 Empty Re: [ ✅ Recomecei 03/09/21] Diário Do Nostradamus

11/8/2021, 17:10
Boa tarde senhores!
Passando pra apenas registrar que tudo anda nos conformes.
Trabalhando, lendo novamente, dormindo bem e lutando pra controlar os meus pensamentos e evitar cair em um estado mental depressivo além do que seria "normal".
Financeiramente, estou ainda com várias pendências e dividas, mas sinto que pela primeira vez na vida eu abri os meus olhos para o controle do meu dinheiro.
Estou muito mais consciente em relação a isso e já saí daquele modus operandi padrão de simplesmente gastar além do que ganho.
No mais, vivendo um dia após o outro e está sendo muito bom.
Estou encarando tudo como uma oportunidade de começar outra vez, mesmo que aos 26 anos... Posso dizer que já consigo visualizar a vitória e me sentindo vivo novamente após anos afundado nesse vício maldito.

Arrow  https://www.comoparar.com/t10661-diario-do-nostradamus

"Este método pode parecer demorado, muito demorado, mas eu estou convencido de que é o mais rápido."
– Gandhi

Drew gosta desta mensagem

nostradamus
nostradamus

[ ✅ Recomecei 03/09/21]  Diário Do Nostradamus - Página 2 Empty ✅ Recomecei 03/09/21

3/9/2021, 21:34
Boa noite aos amigos.

Hoje, 03/09/21, estou reiniciando mais uma vez a contagem do meu reboot.

Desta vez não tenho o que falar, simplesmente vou fazer o que tem que ser feito: LEVAR ISSO A FERRO E FOGO.

"Este método pode parecer demorado, muito demorado, mas eu estou convencido de que é o mais rápido."
– Gandhi

Rottweiler, nostradamus e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew

[ ✅ Recomecei 03/09/21]  Diário Do Nostradamus - Página 2 Empty Re: [ ✅ Recomecei 03/09/21] Diário Do Nostradamus

4/9/2021, 19:55
Vamos em frente, amigo!!

O alívio de poder "realizar" suas fantasias naqueles poucos segundos nunca será maior que a frustração de passar o resto do tempo sabendo que não realizou coisa alguma e que ainda está preso nesse vício maldito e cada vez mais longe de realmente ter uma satisfação sexual ao lado de uma boa mulher.

nostradamus gosta desta mensagem

nostradamus
nostradamus

5/9/2021, 21:17
Obrigado irmão, vamos pra cima [ ✅ Recomecei 03/09/21]  Diário Do Nostradamus - Página 2 1f600

– Gandhi
nostradamus
nostradamus

5/9/2021, 21:17
Drew escreveu:Vamos em frente, amigo!!

Obrigado irmão, vamos pra cima [ ✅ Recomecei 03/09/21]  Diário Do Nostradamus - Página 2 1f600

– Gandhi
nostradamus
nostradamus

[ ✅ Recomecei 03/09/21]  Diário Do Nostradamus - Página 2 Empty Update #01

5/9/2021, 21:21
Passando pra atualizar!

O fim de semana foi otimo... passei com a familia, longe de qualquer contato com redes sociais e afins.

Essa é uma medida que tomei e vou seguir a cabo a partir de agora: nada de redes sociais e navegas na internet à esmo.

É absurdo o quanto fica perceptivel a sensação de que o dia dura mais quando você não desperdiça mais o seu tempo vendo a vida de outras pessoas.

E inclusive, eu preciso admitir que olhar o instagram é uma gatilho forte para PMO e para ficar (ainda) mais deprimido.

No mais, caminhei quase 12KM entre ontem e hoje!

Isso foi uma vitoria pessoal pra mim.

Desejo a todos uma semana abençoada e de muita luta! Wink Wink Wink

– Gandhi

Drew gosta desta mensagem

Jigsaw Kombat
Jigsaw Kombat

5/9/2021, 23:18
nostradamus escreveu:Passando pra atualizar!

O fim de semana foi otimo... passei com a familia, longe de qualquer contato com redes sociais e afins.

Essa é uma medida que tomei e vou seguir a cabo a partir de agora: nada de redes sociais e navegas na internet à esmo.

É absurdo o quanto fica perceptivel a sensação de que o dia dura mais quando você não desperdiça mais o seu tempo vendo a vida de outras pessoas.

E inclusive, eu preciso admitir que olhar o instagram é uma gatilho forte para PMO e para ficar (ainda) mais deprimido.

No mais, caminhei  quase 12KM entre ontem e hoje!

Muito bem amigo, vejo que está determinado a largar o vício. Essa questão de dar um tempo fora das redes sociais pode te ajudar, pois vivemos em mundo em que a sensualidade da mulher é exposta em vários lugares e principalmente nas redes sociais e isso pode se tornar um ambiente cheio de gatilhos para as recaídas, estou passando pela mesma situação e me livrei de todas as redes sociais e o resuldado ja são 15 dias de reboot limpo sem PMO. Boa sorte nessa jornada amigo! Continue firme no reboot.

nostradamus gosta desta mensagem

nostradamus
nostradamus

5/9/2021, 23:47
Jigsaw Kombat escreveu:
nostradamus escreveu:Passando pra atualizar!

No mais, caminhei  quase 12KM entre ontem e hoje!

Muito bem amigo, vejo que está determinado a largar o vício. Essa questão de dar um tempo fora das redes sociais pode te ajudar, pois vivemos em mundo em que a sensualidade da mulher é exposta em vários lugares e principalmente nas redes sociais e isso pode se tornar um ambiente cheio de gatilhos para as recaídas, estou passando pela mesma situação e me livrei de todas as redes sociais e o resuldado ja são 15 dias de reboot limpo sem PMO. Boa sorte nessa jornada amigo! Continue firme no reboot.

Perfeito seu comentário amigo... Estou nessa mesma mentalidade.

Estou livrando minha rotina de tudo que possa me fazer ter pensamentos negativos, pois na maioria das vezes que volto a recorrer a PMO é por sentir necessidade de "escapar" da realdade.

E as redes sociais estavam funcionando como um escape que me puxava pra PMO... então melhor largar também.

Em 2015 eu fiz um reboot de mais de 90 dias, foi incrivel... Eu nunca me senti tão bem.

Mas bem no apice desse reboot minha mãe faleceu e eu desmoronei.

Mas não é o fim, vai dar tudo certo agora!.

Sucesso ai pra você tbm meu caro, se tiver post do seu diário do reboot me manda por favor pra te acompanhar tbm, abraço [ ✅ Recomecei 03/09/21]  Diário Do Nostradamus - Página 2 1f601

– Gandhi

Vitória em Cristo gosta desta mensagem

Jigsaw Kombat
Jigsaw Kombat

7/9/2021, 08:26
Olá amigo! É isso ai é bom tiver assim firme e forte no reboot, vou acompanha sua jornada e com certeza você vencerá os Jogos mortais da PMO, vou deixar o link do meu diário aqui, já tenho um ano e meio aqui no forúm vai ser uma honra pra mim ter mais um aliado nessa jornada e com certeza seremos vencedores dessa vez.

https://www.comoparar.com/t9997-renascer

Vitória em Cristo gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste fórum