Ir em baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador

Diario de uma pessoa que luta pra sair desse vicio - Página 5 Empty Re: Diario de uma pessoa que luta pra sair desse vicio

8/9/2020, 15:10
Parabéns Shelby pelos dias limpos, sigo te acompanhando e torcendo por sua vitória, cuidado com os olhares e procure fazer atividades de religação, o prazer que você sentia por P precisa ser trocado por outro natural. Deus abençoe você.

Diario de uma pessoa que luta pra sair desse vicio - Página 5 Empty Recomeço

8/2/2021, 14:55
Bom dia a todos, estou mais uma vez aqui neste fórum na luta contra esse vício que me atormenta desde mais novo, queria poder dizer que estou indo bem, mas estaria mentindo para mim mesmo, estou ficando cada vez pior, nunca mais consegui passar de 7 dias longe de PMO e desde então tenho medo de objetivar as mulheres de novo, de achar que elas são submissas a nós, quando na verdade são seres humanos que nem a gente, tenho medo de misturar as coisas e estragar todas as minhas amizades com mulheres outra vez, tenho medo de perder a minha confiança que estou construindo ao conversar olho a olho, infelizmente também não ando fazendo exercícios e estou me tornando um procrastinador, não consigo baixar um bloqueador efetivo sequer ( até pq nunca procurei um para ser sincero), pois acho que o modo anonimo nao é afetado pelo bloqueador, então mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de voces e algumas dicas ou estrategias de como posso lidar com isso, e o pior e que tenho medo de arrumar namorada justamente por causa disso, mas o jeito é o recomeço

Desde já agradeço

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador

Diario de uma pessoa que luta pra sair desse vicio - Página 5 Empty Re: Diario de uma pessoa que luta pra sair desse vicio

9/2/2021, 08:14
Que bom que voltou ao bom combate amigo!!!
Te desejo força e esperança!!!
É preciso lutar sempre e nunca desistir das vitórias!!!
Vamos juntos, força e honra!!!

16/2/2021, 22:40
olá, aproveitando que estou com um tempo livre e queria falar pra vcs como estão indo as coisas.

Devo confessar que essa semana foi praticamente só de recaidas, basicamente estive quase todos os dias praticando PMO (inclusive recai duas vezes em um intervalo de uma hora), infelizmente acabei notando que com a pratica não consigo olhar nos olhos de ninguem sempre me mantendo com a cabeça baixa, me sinto um pouco mais distante também de tudo, aparentemente a procrastinação vem aumentando e a disposição só diminuindo,enfim por enquanto é só isso.

Agora preciso ir a busca de bloqueadores para começar o combate, pois já vi que não irei conseguir sem eles.

Deus abençoe a todos, forte abraço
Permissão deste fórum: