Ir para baixo
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Viva extraordinário

14/6/2020, 10:19
Bom pessoal, sou novo aqui e vim buscar ajuda como todos. Tentarei ser o mais sincero possível comigo mesmo, não pra provar algo a ninguém, mas fazendo isso sinto que vou estar tirando um peso das minhas costas. Não se assustem com meu relato, pois já vivi muitas experiências ruins e quero compartilhar, talvez assim passando por essa vergonha não cometerei os mesmos erros. Vou enviando pequenos relatos para não ficar muito extenso o texto.
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

14/6/2020, 10:53
Tenho 29 anos, sou casado e tenho um filho. Comecei com o vício em PMO aos 13/14 anos com revistas na época, e aos 16 com acesso a internet veio os vídeos. Me afundei nesse vício assistindo todos os tipos de vídeos cada vez mais pesados e sujos. Aos 22 anos fiquei com uma compulsão sexual tão grande que queria sexo toda hora, foi aí que comecei a trair minha esposa. Me afundei tanto que desenvolvi HOCD, começando a comer gays,travestis e garotas de programa. (Isso mesmo, vejam aonde esse vício maldito me levou). Mesmo sendo casado e heterossexual me afundei nisso.
Com isso desenvolvi também EP e DE decorrente do vício em PMO. Só aí que já estava no fundo do poço resolvi buscar ajuda, isso aos 26 anos.
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

14/6/2020, 11:51
Já tentei de várias formas. Assisti vários vídeos no YouTube, já li livros, ebook, acompanho os relatos no fórum mas sempre recaía. O máximo que já fiquei sem PMO foi 2 meses. Sou um cara bastante ativo, gosto de exercícios físicos (futebol,corrida e musculação), leitura e meditação, mas o vício sempre me colocava pra baixo me deixando ancioso, tive até um princípio de depressão. Superava por um tempo, mas sempre que recaía ficava mal. No último ano tive uma melhora significativa, consegui acabar com a compulsão sexual, hoje está fazendo 50 dias sem PMO, mas as vezes me pego vendo umas imagens e sites de acompanhantes, e acabo saindo com alguma acompanhante e sempre me frusto devido a DE. Eu sei que isso conta como uma recaída, mas só o fato de não ver vídeos pornográficos e me masturbar já é uma grande vitória.
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

14/6/2020, 12:13
Já li o guia introdutório, e ontem instalei os bloqueadores (coisa que nunca tinha feito)assim não tenho acesso a imagens e sites de acompanhantes. Já não tenho redes sociais (Facebook e Instagram) por conta disso também.
Quero acabar com esse vício de uma vez por todas, e principalmente com as traições, pois isso já quase acabou com o meu casamento. Pretendo vir aqui no fórum dia após dia relatar o meu progresso; me sinto bem confiante pois é a primeira vez que participo ativamente em um fórum.
Rumo aos 90 dias 💪
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1962
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

14/6/2020, 13:43
Blz Lucas29, parabéns pela coragem de publicar aqui e começar o Reboot. Os moderadores iram passar as instruções básicas em breve.

Sinceramente acho melhor você recomeçar a contagem e e se afastar de sites e acompanhantes. Reprogramar a mente é uma tarefa difícil e manter esses atos só irar máscara o problema, minha opinião.

Abraço,
acompanhando suas publicações.

_______________________________________
Reboot atual: https://comoparar.forumeiros.com/t13162p750-diario-do-rottweiler#423671

Em reboot desde 25/04/2024



010 020 030 040
050 060 070 080
090 100 110 120

avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

14/6/2020, 15:31
Valeu Rottweiler pela força.

Sim, vou recomeçar a contagem a partir de hoje.
Os bloqueadores vão me ajudar bastante,pois assim não terei acesso a estes sites.
Abraço.
Coringa.
Coringa.
Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 30

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

14/6/2020, 17:33
Parabéns pela iniciativa. Realmente te causou muitos problemas esse vício. Siga os passos. Instale bloqueadores. Continue a praticar exercícios físicos. E força. Estarei acompanhando seu diário.

_______________________________________
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

15/6/2020, 06:56
Obrigado pela força Coringa



Bom galera, como minha última recaída foi na sexta-feira, minha contagem mesmo começou no sábado (dia 01) , domingo (dia 02) , e hoje segunda feira dia 03. Meu final de semana foi tranquilo, estava na casa de parentes, hoje a noite conto como está sendo o meu 03 dia de Reboot.

Vim aqui mesmo pois senti de falar algo. Ontem a noite estava lendo alguns relatos, e percebi que tem bastante guerreiros nessa luta também. Como eu já tinha dito antes minha pior fase foi dos 22 aos 26 anos, de lá pra cá venho tendo recaídas mas sinto que hoje estou bem melhor do que eu era antigamente. Como eu disse também meu último ano foi de grande evolução, sei que não estou 100% curado do vício, mas só de não fazer certas coisas que fazia antigamente já é uma vitória. E lendo uns relatos percebi o quanto de guerreiros estão passando pelo o que eu já passei, e senti de compartilhar mais sobre essa minha tal evolução, não pra provar que sou melhor que ninguém, mas que sirva como inspiração para os que me acompanham.

Até mais tarde !

avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

15/6/2020, 22:13
Dia 03

Hoje meu dia foi tranquilo,acordei cedo com disposição e muita energia. Fui pro trabalho e deu tudo certo graças a Deus. Nenhum pensamento que me tirasse do meu foco.
A tarde dei uma volta na praça com o cachorro, pra pegar um ar fresco, já que o tempo deu uma melhorada, pois de manhã estava chovendo e não deu pra mim ir correr. Li mais um capítulo do meu livro e fiz minhas anotações.
Hoje me liguei em um gatilho que me fazia recair, que no caso era ir no mercado sozinho e de carro, acabava entrando em sites de GP e já logo marcava. Foi o que aconteceu na minha última recaída sexta feira (essa é a recaída a que me refiro, pois PMO já estão completando quase dois meses sem ) , então como precisei ir no mercado hoje já chamei minha esposa para ir junto.

Na época que eu estava no fundo do poço onde comecei a procurar ajuda eu estava com uma DE muito forte que no começo só acontecia nas relações extraconjugais (as vezes achava que era por conta do álcool,pois na época bebia muito) mas quando começou a ocorrer com minha esposa vi que a coisa era séria.
Primeiro fui ao médico, achando que tinha algum problema de saúde ( não querendo acreditar que era o vício em PMO que estava causando isso ), mas o médico disse que minha saúde estava ok.
Foi aí que comecei a fazer o Reboot. Entre altos e baixos, recaídas atrás de recaídas a sequência máxima de dias limpos eram 3 semanas e acabava recaindo.
E só com 28 anos estudando bastante sobre o assunto conheci o movimento NoFap.

Amanhã conto mais sobre minha história.
Abraços.

avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

16/6/2020, 23:47
Dia 04

Até agora está tudo certo. Apesar de ter recaído na sexta feira estou bem tranquilo nesses primeiros 4 dias de Reboot. Até porque minhas recaídas vem acontecendo num intervalo de 2 a 3 semanas; já consigo lidar de boa com o efeito caçador. Só preciso voltar com o exercício físico e a meditação (estou usando os dias frios como desculpa, mas isso é só o nosso cérebro querendo nos enganar,para não sairmos da zona de conforto).
Continuo passeando com o cachorro na praça a tarde e lendo o livro ( Quem pensa enriquece, de Napoleon Hill ), um ótimo livro, recomendo a todos. (Mas pra frente falarei mais sobre ele). Hoje também visitei um amigo, para colocar o papo em dia, ajuda a ocupar o tempo.


Quando conheci o movimento NoFap a mais ou menos 1 ano atrás, eu passei por um despertar muito grande, passei a enxergar o mundo de uma outra forma ( o tal sair da Matrix ).
Aprendi que somos nós mesmos que criamos a nossa realidade. Não adianta querermos colocar a culpa nos outros a nossa volta, nos nossos pais, no patrão ou no governo. Não adianta ficarmos nos vitimizando. A vida que levamos (muitas vezes de merda) somos nós mesmos que escolhemos viver assim, e só nós temos a capacidade de mudar.
O sucesso é alcançado primeiro mentalmente. Se a atitude mental é uma atitude fraca os resultados serão fracos. Não há hábito melhor de que sempre esperar que o melhor aconteça e nunca o pior, e ter como certo que vamos vencer qualquer coisa que nos propusemos a fazer.

Já está ficando tarde, tenho que me acostumar em escrever esse diário mais cedo. Amanhã tem mais.
Agora são 23:45 hrs 16/06/2020
Não entendo essa hora do fórum, é sempre adiantado.

Leozin gosta desta mensagem

avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

17/6/2020, 21:21
Dia 05

Mais um dia vencido ! A cada dia que passa fico mais feliz comigo mesmo pela minha evolução, estou sempre correndo atrás de ser melhor do que fui ontem. Hoje voltei a prática de exercícios, fui correr, nada melhor para descarregar toda energia acumulada ( que nesse período de Reboot é essencial).
Ficar sem fazer atividade física a nossa performance cai absurdamente. Rituais matinais muda completamente a nossa mente, nosso estado energético, nossa criatividade. A capacidade cerebral e o condicionamento físico são um sistema, quanto mais preparado o seu corpo está, melhor você consegue usar o cérebro. Quanto melhor oxigenado o cérebro estiver e mais nutrientes você joga pra ele mais fácil fica de pensar (com mais clareza você consegue pensar).

Sobre o assunto de ontem

Esse despertar a que me refiro é quando a pessoa passa a viver consciente. Uma frase que guardei é a seguinte: ''Até você se tornar consciente, o inconsciente vai guiar a sua vida e você vai chamar isso de destino.''
Muitos só se despertam quando estão no fundo do poço. Você cria a sua realidade o tempo inteiro (ou você está criando de forma consciente ou está inconsciente disso). Você começa a se tornar mais consciente e em vez de ser mais uma vítima desse sistema, você se tornar o protagonista da sua própria realidade. Tudo muda quando você passa por esse despertar.
O sistema não tem interesse de ter pessoas despertas no mundo, pois essas pessoa são muito fáceis de ser manipuladas ( é o que acontece com a televisão,política e até a pornografia...)

Amanhã vou falar dos hábitos que implementei em minha rotina, que estão mudando a minha vida.
Boa noite a todos.

Leozin gosta desta mensagem

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

18/6/2020, 08:50
Lucas quantas coisas temos em comum meu irmao!
Mesma idade, casado, e muita lama embaixo do tapete. mas realmente isso nao importa agora.
O que mais me identifiquei contigo é é a visao de mundo que voce apresentou. nos responsabilizar pela propria historia, isso fez muito sentido pra mim agora.
Continue atualizando aqui, seus relatos sao realmente sinceros e tocantes.

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

18/6/2020, 08:50
Lucas quantas coisas temos em comum meu irmao!
Mesma idade, casado, e muita lama embaixo do tapete. mas realmente isso nao importa agora.
O que mais me identifiquei contigo é é a visao de mundo que voce apresentou. nos responsabilizar pela propria historia, isso fez muito sentido pra mim agora.
Continue atualizando aqui, seus relatos sao realmente sinceros e tocantes.

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

18/6/2020, 14:21
Lucas 29, parabéns meu brother pelos 5 dias, vi sua apresentação e seu ultimo relato, algumas semelhanças em nossa trajetória, so não sou casado, ainda kk, continue firme, vou te acompanhar aqui agora, precisar, estamos aqui pra ajudar!!!

_______________________________________
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

18/6/2020, 21:41
Mascaradeferro, que bom irmão que de alguma forma te agreguei algo, estamos aqui pra isso mesmo, um ajudando o outro.

Valeu Joseph tamo junto.

Dia 06
Mais um dia firme, estou bem confiante e com uma energia boa. Nem sempre foi assim, antigamente quando recaía ficava mau uns 3 dias. Hoje em dia não, já logo levanto, ergo a cabeça e bola pra frente.
Se você tem pensamentos negativos, vai atrair coisas negativas.
Aprendi que o desenvolvimento pessoal ele faz você partir do auto conhecimento, quanto mais você se conhece, biologicamente, psicologicamente, conhecer seu corpo, suas reações, suas emoções, mais você se cura e entende os momentos que sua mente quer te sabotar.

A lado bom de ser casado (dentre outros motivos) hoje tive relação com minha esposa, é bom pois ajuda a recuperar meu cérebro com sexo real, e não PMO.

Sobre os hábitos, lembro que quando estava no fundo do poço já não aguentava mais sofre com EP e DE. Então fazendo uma rápida pesquisa no Google descobri que a EP muita das vezes está ligada a maneira como nós respiramos (é claro que a PMO também tem relação com isso). A maioria das pessoas respiram de forma raza e superficial, sendo que o correto é uma respiração mais longa e profunda.( Certas coisas que digo podem parecer óbvias,mas vai por mim fazem uma grande diferença). Então comecei a pesquisar sobre exercícios de respiração ( a meditação também entra nessa área).
Outro assunto talvez pouco conhecido que descobri foi os exercícios do músculo PC (região pélvica). Consiste na contração do músculo que usamos para segurar a urina quando estamos com vontade de urinar; e meus amigos essa foi batata, com pouco mais de uma semana de treino os resultados são visíveis ( ereções mais firmes e duradouras, e aumento do tempo para atingir o orgasmo, no sexo real é claro).
Outros hábitos também são de grande importância como exercícios físicos, alimentação saudável e uma boa noite de sono (7 a 8 horas).
Qualquer dúvida fazem suas próprias pesquisas.

Amanhã tem mais
Abraços.
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

19/6/2020, 21:20
Mascaradeferro, lembrei de um canal que sigo no YouTube que fala sobre nos responsabilizar pela própria história, se chama Ádamo Peçanha. Tem no insta também.
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

19/6/2020, 21:23
Dia 07

Primeira semana vencida !
Esse fórum tem me ajudado muito, pois o vício em PMO sempre é feito às escondidas (escondemos isso dos outros), então expondo aqui e assumindo o problema( mesmo que seja anônimo) já ajuda a se livrar da mentira de manter segredos. Falar é extremamente terapêutico(escrever também) e é utilizado em vários tipos de psicoterapia.
É bom até mesmo contar pra alguém próximo, alguém de confiança, pode ser um amigo, irmão, colega de trabalho, algum parente ( no meu caso contei pra minha esposa), isso ajuda bastante.

Sobre o assunto de ontem,
Há muitos segredos por trás da respiração, uma coisa natural do nosso organismo que já nascemos sabendo fazer, mas que na vida adulta com tantos problemas, ansiedade, stress, parece que desaprendemos. Ao prestarmos atenção na nossa respiração e respirarmos da maneira correta trazemos nossa atenção pro aqui e agora, acabamos com os pensamentos excessivos, diminuímos a ansiedade e espalhamos energia pelo corpo todo ( não fica acumulada só na região pélvica, tendo uma urgência ejaculatória na hora da relação ). Corrida, Meditação e yoga trabalham muito bem essa área.
Sobre os exercícios do músculo PC , com bastante tempo de treino pode se chegar a ter um orgasmo seco, muito usado no sexo tântrico, onde o sêmen não expele para fora e sim pra dentro do organismo, mantendo a ereção, e podendo ter outros orgasmos na mesma relação ( ainda não cheguei nesse nível kkk ). Livro que recomendo sobre o assunto é:
O caminho do homem superior - David Deida
Esse livro ensina a ser um homem de alto valor e lidar com as mulheres. Pode ser baixado no Google mesmo em PDF.

Continuando nessa luta,
Abraços guerreiros.
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

20/6/2020, 20:03
Dia 08

Até agora está tudo sobre controle, não tive nenhum pensamento sobre PMO e nem vontade de ver imagens e sites de acompanhantes. Eu sei que a jornada é longa e que vai ter uns dias ruins mas estou bem decidido a me livrar desse vício.

Reflexão:
Nós não somos derrotados em uma batalha decisiva, somos derrotados em pequenas lutas, aparentemente insignificantes mas que quando somadas nos afastam de quem gostaríamos de ser.
Dormirmos até um pouco mais tarde, comemos um doce aqui e alí, pulamos alguns dias de exercícios, adiamos uma tarefa ou outra e assim as coisas vão se acumulando.
Fique sempre atento a esses pequenos detalhes, são eles que vão decidir se você vai ou não chegar no seu objetivo. Não fique apenas motivado, o que mais importa é que você faça algo.
Seja mais ativo, saia da zona de conforto.

Livro sugerido: A mente serena - ( uma nova forma de pensar, uma nova forma de viver ). Pode ser baixado no Google em PDF.

É com a mente que criamos nosso mundo e nos posicionamos dentro dele. Todas as
experiências por que passamos, de felicidade, tristeza, sofrimento, beleza, o que for, ganham
sentido e nascem em nossa mente. Portanto, acredito que compreender o funcionamento da
mente é a chave para a liberdade, a felicidade, o contentamento e a superação dos desafios. É a
chave para tudo.

Boa noite a todos,
Semper viri.
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

21/6/2020, 20:23
Dia 09

Passando aqui pra deixar mais um salve.
Tô firmão nessa luta.
Talvez quem me acompanha não entende o meu entusiasmo todo, nem parece que sempre fui um viciado em PMO ( como relatei no dia 06 nem sempre foi assim ), mas a grande sacada é a seguinte, aquilo que eu acredito ser eu realmente me torno. Na minha mente eu já decidi que não sou mais um viciado.
Dois pontos que mudaram muito a minha auto-estima e auto-confiança:

Primeiro foi a prática do sexo tantra e a transmutação sexual, li bastante sobre o assunto e absorvi o máximo de conhecimento. Comecei a enxergar e praticar o sexo de outra maneira. A maioria das pessoas parecem incrivelmente ignorante em matéria de sexo. As necessidades sexuais foram portanto tempo mal interpretadas e grosseiramente ridicularizadas por indivíduos tolos e maliciosos que a própria palavra sexo raramente é mencionada nas conversas de pessoas educadas. Por causa das influências impróprias às quais a maioria das pessoas foi submetida ao aprender sobre sexo, os aspectos essencialmente físicos influenciam bastante a mente.

Peguei muitas dicas no canal da Cátia Damasceno no YouTube, aprendi muitas coisas sobre sexo e dominei o assunto e a prática dentro do meu casamento (minha esposa que agradece).

Só que infelizmente fico me testando com outras garotas e acabo me frustando por conta da DE ( que acho que já é psicológico pois com a minha esposa já estou 100%).

Uma obs: Nós homens na maioria das vezes vemos o sexo como algo só para nos satisfazermos, tratamos as mulheres como meros objetos sexuais, achamos que a mulher se satisfaz apenas com a nossa penetração, sendo que não é só isso.
Por isso de muitos casamentos fracassados onde o homem só reclama que não tem sexo e blá blá blá.

O segundo assunto é sobre o livro Quem pensa enriquece, mas para não estender muito falarei amanhã.

Como já disse,muita das coisas que digo podem parecer óbvias, mas vai por mim, quando levadas ao pé da letra faz uma grande diferença.

Boa noite a todos e uma ótima semana.
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

22/6/2020, 22:26
Dia 10

Até agora está tudo tranquilo, me sinto bem e com uma energia boa. Acho que já pode ser os benefícios, pois já vai fazer 2 meses que não prático M.

Sobre o livro Quem pensa enriquece:
Esse livro ensina a famosa fórmula de Andrew Carnegie para ganhar dinheiro, baseada nos 13 passos comprovados para a riqueza.
Se realmente fizer o que o Sr Hill sugere, você vai, de fato, liberar incríveis poderes e enriquecer a sua vida, não só financeiramente, mas até psicológica e espiritual.
E foi o que eu fiz. Peguei todo o conhecimento adiquirido e estou usando para me livrar do vício em PMO.
E os resultados estão sendo incríveis:
Mais força de vontade para conquistar meus objetivos, mais auto estima, mais auto confiança, mais disposição, e muito mais...

No decorrer dos relatos falarei mais sobre o livro.

Força guerreiros.
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

23/6/2020, 19:52
Dia 11

Nessa jornada toda nunca consegui completar os 90 dias de Reboot, mas escrevendo esse diário sinto-me bem confiante. Eu não me prendo muito a números, mas quero de uma vez por todas não ser mais escravo dos meus desejos.

Continuando sobre o livro:
Pra vocês verem como a transmutação sexual é de grande importância que tem um capítulo sobre o assunto.
A retenção seminal aumenta a concentração, a presciência, a intuição e a energia.

Gostaria de começar com uma citação de Napoleon Hill:
"O instinto sexual é o mais forte dos desejos humanos. Quando impulsionados por esse desejo, os homens desenvolvem retidão mental, coragem, força de vontade, persistência e habilidades criativas desconhecidas a eles em outras alturas. Quando se dá a ejaculação, toda essa força motivadora se desvanece. No entanto, quando um homem se dedica à retenção seminal, o mesmo consegue direcionar tal energia a outros fins; esta força motivational pode ser reaproveitada para a criatividade na literatura, arte ou qualquer outra profissão ou ofício pessoal.

É por isso que a maioria dos homens só alcança sucesso na vida após a faixa etária dos 40 ou até mesmo 50, altura essa em que é facilitada a contenção sexual, enquanto que se orienta tal força ao cultivo da pujança física e intelectual."

Embora não exista muita vontade académica pelo estudo dos benefícios da contenção seminal (já que é preferível manter o homem no estado vegetativo, apático, emasculado e fraco em que se encontra, pois os fracos obedecem, não questionam e não se revoltam), existem incontáveis relatos pela internet de homens que partilham as suas experiências pessoais no que toca a esta prática relativamente recente no ocidente. As vantagens são, todavia, há muito conhecidas em lugares como a Índia e China.

Hill, que estudou mais de 25 mil pessoas, concluiu que os indivíduos que mais sucesso pessoal e profissional obtêm são aqueles que optam ou por uma vida de total castidade, ou evitam a masturbação, priorizando o acto sexual com a parceira. Quanto mais ejacula, escreve ele, mais um homem se torna complacente, taciturno, obediente, cansado, desorientado e desmotivado (e veja bem, o livro foi publicado em 1937, antes do advento da indústria pornográfica como a conhecemos).

O sémen é a essência que o nosso organismo produz para conceber uma nova vida; o corpo masculino esforça-se bastante para prover tal semente com os nutrientes necessários para a concepção; quando a disseminamos, o nosso cérebro liberta uma quantidade de dopamina idêntica àquela resultante do consumo de cocaína, já que é o incentivo que nos dá para nos reproduzirmos. Após a ejaculação, entramos num estado de recuperação de energias, e é por isso que sentimos sono, fome e ansiamos por descanso. Quando mantido, ao invés de desperdiçado desnecessariamente, o sémen transforma-se numa energia que revigora o corpo e a mente e nos capacita com criatividade, objectividade e força criadora. À semelhança do jejum, entramos em modo de alerta, concentração e motivação. Os níveis de testosterona aumentam e uma força volitiva faz-se notar.

Steve Jobs associava parte do seu sucesso ao sexo tântrico (sexo sem ejaculação) que praticava. O mesmo era dito por Mohandas Gandhi, Nikola Tesla, Muhammad Ali e muitos outros.

Para adicionar mais insulto à já existente injúria, muitos periódicos e académicos têm o descaramento de afirmar que a ejaculação frequente ajuda a próstata e nos dá mais "felicidade", quando sabemos, nos nossos íntimos, que após ejacularmos o que mais queremos é distância da mulher e do sexo em si, e não são poucos os indivíduos que sentem um profundo arrependimento e se questionam sobre onde haviam colocado a cabeça..

Evitamos a perda seminal quando impedimos os artifícios mentais que a desencadeiam: a imaginação de cenários eróticos, pornografia, idas a bares de strip, más companhias etc. Não me oponho ao sexo em si e alguma ejaculação esporádica não faz mal, mas acredito que evitá-la é um dos caminhos que leva a um enorme enriquecimento pessoal, algo que só se poderá conhecer bem por experiência directa.

Abraços.

Rottweiler gosta desta mensagem

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

24/6/2020, 00:46
Belo texto meu caro, admiro bastante a trajetória do Steve Jobs, fez nofap sem saber, como alguns dizem. Aplique esses conhecimentos em sua vida!!!

_______________________________________

Lucas 29 gosta desta mensagem

avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

24/6/2020, 21:34
Dia 12

Pra não passar em branco, mais um dia vencido !
Força guerreiros.
avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

25/6/2020, 22:47
Dia 13

Hoje acordei um pouco desmotivado, comecei a ter uns pensamentos negativos, mas resisti. Estava me sentindo ansioso o dia todo, fui correr anoite pra aliviar. Me sinto bem melhor agora.

Boa noite a todos.

avatar
Lucas 29
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2020

Viva extraordinário Empty Re: Viva extraordinário

26/6/2020, 23:44
Dia 14

Hoje faz 2 semanas que estou limpo e pretendo continuar assim. Essa semana está sendo corrida, estou estudando bastante, bem focado.

Força a todos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos