Ir para baixo
avatar
Nice_maico
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 30

Diário de batalha - Página 2 Empty Re: Diário de batalha

28/7/2020, 11:11
Nice Maico, continua assim brother, tá sendo inspiração pra muita gente aqui, se Deus quiser, em breve alcançarei a sua marca.

Força
Obrigado pelo apoio Lima Gomes, vamos juntos nessa batalha. Acredito em você! Força, foco e fé.

_______________________________________
avatar
Nice_maico
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 30

Diário de batalha - Página 2 Empty Re: Diário de batalha

28/7/2020, 11:24
Bom dia a todos os guerreiros!
Ontem foi um dia bem tenso: Eu e minha noiva ontem a noite exageramos bastante no namoro, e a coisa esquentou muito. Mas pela nossa fé não podemos ter relações ainda somente após o casamento, mas ontem passou de todos os limites, incluindo caricias em lugares ainda impróprios. Quase não dormir a noite e tive sonhos e evolução noturna.
Creio que ultimamente o que está sendo difícil é não ter relações, e estou muito afim de poder me relacionar com ela. E a espera as vezes e difícil, por isso até o casamento tenho que tomar muito cuidado com os gatilhos, e as armadilhas.
Hoje levantei bem cedo e corri. A tarde pretendo fazer um pouco de atividade física também, talvez um pedal ou alguma coisa em casa mesmo, a noite estudar algumas aulas de um curso que estou fazendo, e tentar me concentrar em outras atividades para o tempo passar rápido.

_______________________________________

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário de batalha - Página 2 Empty Re: Diário de batalha

28/7/2020, 17:55
Parabéns pelo seu progresso e determinação @Nice_maico, quase chegando aos 90 dias, meu amigo! cheers

Sucesso, muita paz e amor pra você e sua noiva/futura esposa, que sejam muito felizes!
Com certeza seu casamento tem tudo pra ser maravilhoso em todos os aspectos, longe desse vicio que tanto nos prejudicou já.

Abração Very Happy Very Happy

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
avatar
Nice_maico
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 30

Diário de batalha - Página 2 Empty Re: Diário de batalha

1/8/2020, 08:27
Parabéns pelo seu progresso e determinação @Nice_maico, quase chegando aos 90 dias, meu amigo! cheers

Sucesso, muita paz e amor pra você e sua noiva/futura esposa, que sejam muito felizes!
Com certeza seu casamento tem tudo pra ser maravilhoso em todos os aspectos, longe desse vicio que tanto nos prejudicou já.

Abração Very Happy Very Happy
Obrigado LuckytheWolf! sempre avante na batalha.

Bom dia a todos, bom hoje se completam os 90 dias de reboot, mas creio que este é somente o inicio de uma longa jornada. Bom não vou dar o meu relato de sucesso hoje, vou aguardar até o dia do meu casamento para compartilhar com vocês o meu relato da vitória. Até lá ainda faltam alguns dias de luta cerca de dois meses ainda em hard mode, por isso conto com a ajuda de vocês , e até la vou continuar aqui no forum compartilhando minha trajetoria. abraço!

_______________________________________

Tavares336 e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Nice_maico
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 30

Diário de batalha - Página 2 Empty Re: Diário de batalha

17/8/2020, 09:47
Bom dia pessoal!
Bom passando aqui só para relatar como tem sido esses dias:
Não tem sido fácil, a todo momento vem os pensamentos e vontades. Não vontade de ver p necessariamente, mas de satisfazer os desejos sexuais. Creio que realmente ter o contato com uma pessoa real após o processo de reboot e durante, deve ajudar bastante a religar as conexões e a manter o foco. No mais está tudo bem; venho praticando diversas atividades físicas - correndo, andando de bike e etc...
No mais é isso, até aproxima. abraço a todos!

_______________________________________
avatar
Nice_maico
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 30

Diário de batalha - Página 2 Empty Dia dificil!

29/8/2020, 16:49
Boa tarde a todos!
Hoje particularmente tem sido um dia difícil, literalmente só não acessei p por causa dos bloqueadores.
Esta sendo um dia muito complicado de estresse, e o efeito caçado está a mil. Peço a oração dos companheiros, qualquer novidade volto aqui.

_______________________________________
avatar
Nice_maico
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 30

Diário de batalha - Página 2 Empty Re: Diário de batalha

30/8/2020, 11:43
Bom dia, Ontem foi um dia difícil, mas com a graça de Deus foi superado!
Em meio a ansiedade e os pensamentos, comecei a assistir algumas palestras e depoimentos de como a p tem destruído vidas e famílias, e isso ajudou bastante.
Hoje iniciei o dia fazendo um pedal. O dia está sendo mais tranquilo.

_______________________________________

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

avatar
Nice_maico
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 30

Diário de batalha - Página 2 Empty Re: Diário de batalha

11/9/2020, 10:21
Bom dia a todos os companheiros de batalha!
Os últimos três dias tem sido bem difíceis.tenho sonhado e tipo polução noturna;
Hoje durante a manhã procurei alguma coisa pelo youtube, mas com a ajuda dos bloqueadores não cheguei a ver nenhum video p.
Faltam poucos dias para eu poder me casar, então tenho que me esforçar ao máximo para me manter sóbrio. Creio que depois de casado será melhor para lidar com os desejos da carne e de controlar mais a vontade.

_______________________________________
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário de batalha - Página 2 Empty Re: Diário de batalha

11/9/2020, 19:17
Muita força, Nice_maico. Vai dar tudo certo, meu caro. Continue assim, sem dar chances para o inimigo, ele é traiçoeira então sempre mantenha a guarda alta. Abração!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
avatar
Nice_maico
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 30

Diário de batalha - Página 2 Empty Re: Diário de batalha

19/9/2020, 06:21
Muita força, Nice_maico. Vai dar tudo certo, meu caro. Continue assim, sem dar chances para o inimigo, ele é traiçoeira então sempre mantenha a guarda alta. Abração!

Obrigado Lucky, conserteza seguindo sempre firme na guerra.

Bom dia, sigo na luta. uns dias são mais tranquilos do que outros, tento ocupar bastante a mente. Os papeis do meu casamento já chegaram e já marquei a data está muito perto. Com a graça do Deus todo Poderosos eu vou conseguir chegar lá; Obrigado a todos do fórum por que muito me ajudou os testemunhos para seguir até aqui. grande abraço a todos, creio que a próxima vez que escrever aqui já estarei casado Very Happy Very Happy Very Happy

_______________________________________

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

avatar
Nice_maico
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/06/2020
Idade : 30

Diário de batalha - Página 2 Empty Não Desista!!!

16/10/2020, 11:41
Bom dia galera! fiquei bastante tempo fora, mas vou contar um pouco do que aconteceu...
Casei, creio que as relações com minha esposa tem me ajudado bastante a ficar longe dessa maldição. Está sendo bem mais tranquilo agora. Mas ter completado o reboot antes de ter relações me ajudou bastante.
No primeiro dia não consegui de jeito nenhum, mas depois foi bem tranquilo. Estou conseguindo controlar a ejaculação, as vezes bastante tempo as vezes quase nada, depende muito do dia . No mais esta tudo bem, Vou ver se consigo tirar um tempinho para colocar o meu relato nas historias de sucesso. Muito obrigado a todos!!!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos