Ir para baixo
EdwardVI
EdwardVI
Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/05/2020
Idade : 31
Localização : Brasília

Diário EdwardVI - Página 2 Empty Uma Semana!

14/7/2020, 14:25
Acabo de completar, mais uma vez, a meta de uma semana!

Posso dizer que foi bem mais tranquila do que imaginava, graças principalmente à dica do 0126 sobre o AEIOU e o SENTIR, que de fato nos permite fazer uma profilaxia das fantasias.

Tenho tentado focar na minha rotina, fazer as coisas que eu acredito serem boas para mim tanto no curto quanto no longo prazo, mas infelizmente a pandemia tem prejudicado em grande monta minha capacidade de se manter focado e em equilíbrio.

Nossa, como viver as vezes é um grande desafio, mas como espírita tenho certeza eu vale a pena cada obstaculo superado. Não tenho dúvidas também de que é só uma questão de tempo até toda essa questão do vício ser passado, ele não cabe na minha versão futura, a qual que pretendo construir sobre mim mesmo, nem na vida que quero ter. A dificuldade reside em se manter resiliente nesse caminho, mesmo com as dificuldades e desilusões que as vezes aparecem.

_______________________________________

Spartacuz gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário EdwardVI - Página 2 Empty Re: Diário EdwardVI

14/7/2020, 20:09
Fico feliz por ter ajudado, Edward!

Estudei muito essas duas técnicas hoje. Sou do tipo que aprende fazendo resumos e escrevendo
a mão mesmo kkk. Foi muito gratificante dar uma lida melhor nesses métodos porque antes eu só
tinha dado uma lida meia boca.

Te entendo no lance da pandemia. Acho que esse ano prometi a mim mesmo que iria fazer academia
bem umas dez vezes. E quando chegou o corona... já sabe. Infelizmente ficar em casa esse tempo todo
nos faz fantasiar. Mas não é um bixo de sete cabeças. Por isso foco no fórum e nas tuas relações ein Wink .

Parabéns pela primeira semana!
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário EdwardVI - Página 2 Empty Re: Diário EdwardVI

21/7/2020, 21:56
E aí, como você está?

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos