Ir para baixo
avatar
gamer@sc
Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2020

Diário de uma pessoa que namora e possui o vício Empty Diário de uma pessoa que namora e possui o vício

24/6/2020, 00:19
Olá pessoal do fórum.

Por acaso, encontrei esse fórum nas buscas dos meus problemas na internet.
Bom, vamos começar.

Atualmente tenho 26 anos e namoro há quase 4 anos com uma mulher incrível. Devido a correria do dia a dia, nos vemos só aos finais de semana, portanto só fazemos sexo aos finais de semana(quando ela ta afim, não forço nada). Antes dela, namorei outra moça por 3 anos, entre idas e vindas. Lembro que desde aquela época sempre tive contato com P, onde meus amigos me enviavam vídeos, fotos nos grupos, ou eu mesmo acessava sites devido a facilidade e sempre achei que fosse normal me masturbar, afinal todos eles diziam que se masturbavam várias vezes ao dia. Desde então, desde o meu antigo relacionamento sempre consumi muita P, o que me levava a sempre me masturbar com frequência, tinham vezes que eram 1x no dia e haviam dias que eram várias vezes no dia, notei que desde meu antigo relacionamento sempre tive dificuldade em uma ereção realmente boa. Pode se dizer que era de lua, havia dias que eu e ela conseguiamos fazer varias vezes, no dia sem nenhum problema, também havia vezes que eu ejaculava muito rapido(questão de 1-2 minutos) porém conseguia fazer sexo com ela 4-5x seguidas praticamente, respirando só uns minutos e só indo pra próxima.

O problema é que atualmente, sinto que minha namorada, meio que perdeu o interesse sexual em mim, acho que devido a eu estar com EP, pois sempre nas nossas relações sexuais, tenho ejaculado muito rapido ou parece que as vezes não consigo ter uma ereção consistente, parece que não consigo ter estimulo suficiente para isso, dai tem vezes que no meio da relacao eu ja desanimo. E isto está me afetando muito, pois como parece que ela não está muito afim automaticamente eu busco uma "alternativa" que vcs ja sabem, para aliviar o meu "stress". Não sei se devo falar com ela(sobre o meu problema), eu sinto que a minha performance incomoda ela, mas acho que ela nao tem coragem de falar pra mim, da mesma forma que eu tenho medo de falar pra ela sobre o meu vicio.

O que piora é que eu trabalho e estudo na área de t.i, então sempre estou na frente de um computador, ainda mais nesse momento da pandemia, onde fico praticamente o dia inteiro em casa, na frente do computador. Como não assistir, tendo tantos gatilhos disponíveis?

Sinto que desenvolvi HOCD, pois percebi que principalmente do ultimo ano pra ca, tenho procurado por gêneros iguais ao meu para ver vídeos. Sendo que não sinto atração pelo mesmo gênero. O que me deixa estremamente triste e confuso, onde até já me questionei se seria gay. Mas isso, tenho certeza que não sou, porém sinto que quando estava assistindo vídeos eu gostava, mas depois me sentia um lixo da pior espécie. Nunca tive problemas com gays, sempre respeitei, tenho amigos, mas fico muito nervoso ao pensar que posso sentir atração. Mas quando vejo um, na vida real não sinto absolutamente nenhum desejo, apenas aquele incomodo, sei la, dificil de explicar, ja acessei o chat uol, por exemplo, ja conversei com H's no chat, mas nunca consumei nenhuma atitude.

Já perdi as contas de quantas vezes eu disse que nunca mais iria "praticar" tal ato e ja fiz de novo, sinceramente não lembro qual foi o ultimo prazo longo que consegui ficar sem a M, talvez uns 2 meses no max.

Tenho vários objetivos em mente, mas parece que não consigo me focar e me concentrar para que realmente eu consiga fazer acontecer.

Acho que o primeiro passo é parar de consumir P, desde domingo 21/06 que estou sem, estou bem tranquilo e motivado, com um objetivo em mente. Só espero ter forças para continuar lutando.

Desde já agradeço e peço desculpas se criei o tópico da maneira errada.

avatar
gamer@sc
Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2020

Diário de uma pessoa que namora e possui o vício Empty Complementando

24/6/2020, 00:56
TAmbém faço o consumo de maconha desde os 18 anos, quase todo dia, normalmente fumo antes de dormir ou quando nao tenho aula, nunca fumo antes de trabalhar ou estudar, ou para coisas que demandem de muita atencao por exemplo, sera que o uso da maconha pode associar ou até induzir à P e M?
avatar
Dgban10
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/06/2020

Diário de uma pessoa que namora e possui o vício Empty Re: Diário de uma pessoa que namora e possui o vício

24/6/2020, 02:41
Amigo, sua história é parecida com a minha. Estou há 10 dias sem P e M e e tive uma transa no oitavo dia e já senti melhoras, não acredito que já seja resultados e sim foi apenas por ter guardando a minha energia só para o sexo. Enfim, eu acho que a melhor maneira de encarar esse vício e colocar na cabeça sempre os momentos complicados que já passamos e acreditar que a única cura para isso é evitar esse mal, foco aí na sua luta, tamo junto.

_______________________________________
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário de uma pessoa que namora e possui o vício Empty Re: Diário de uma pessoa que namora e possui o vício

24/6/2020, 10:52
Bem vindo Gamer!

Cara, primeiro que quanto a questao sexual, posso afirmar que melhora muito. o consumo de P associado a M, gasta muita energia sexual e aí na hora da realidade o cérrebro já ta tao contaminado que nao acha aquilo tao prazeroso quanto o prazer solitário. mas isso é uma das primeiras coisas que melhora quando voce ta fazendo o processo.

Outra coisa, coloca um contador aí, é bem legal e na pagina inicial tem explicando como fazer.

Sobre a HOCD, fica tranquilo, eu ja passei por isso e está inteiramente ligado ao vicio, quanto mais assistimos P, mais a gente busca por novidade e uma coisa leva a outra.

POste aqui todo dia seu progresso e nao desista da caminhada.

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário de uma pessoa que namora e possui o vício Empty Re: Diário de uma pessoa que namora e possui o vício

25/6/2020, 22:59
Bem vindo ao fórum amigo.
Já tentou o uso de bloqueadores no seu pc?

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
avatar
gamer@sc
Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2020

Diário de uma pessoa que namora e possui o vício Empty Atualização

28/6/2020, 20:41
Só passando para atualizar, desde domingo passado sem M, já é um avanço, não vou negar que senti muita vontade, ainda mais estando em casa esses dias. Mas estou firme na luta por um objetivo maior.

O que senti é que estou com a líbido muito baixa, só a ereção matinal, tenho evitado olhar as redes sociais, devidos aos gatilhos lá contidos.

É uma briga constante com a mente, hoje mesmo a vontade foi grande.


Abraços

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos