Ir em baixo
Bjr84

Diário do Bjr84 Empty Diário do Bjr84

em 30/6/2020, 17:02
Começo aqui o meu diário.
Minha História de Vício.

Sou hétero e tenho 35 anos. Aos 11 já conhecia a MO. Aos 15, conheci a P. Quando vi as cenas em uma fita VHS, fiquei em êxtase com tudo aquilo. Até então não sabia exatamente como era uma relação sexual; se colocasse uma mulher na minha frente, não saberia o que fazer. Eu ainda brincava de carrinho , para se ter uma ideia kkkk. Fui criado para ter infância e adolescência de forma ordenada. Porém a P não saiu mais da minha mente desde aquele dia. Era uma descoberta "fantástica" para um garoto de 15 anos tímido. O vício veio anos mais tarde. Não é fácil precisar o dia ou o momento em que eu me vi preso àquele maldito, mas acredito que aos 20 já era prisioneiro.

Como Me Viciei
A baixa autoestima e certo grau de complexo de inferioridade foram a porta de entrada para o vício. Acho até que essas duas condições são "lugares-comuns" para boa parte, senão maioria, dos viciados. Com a P eu não precisaria me arriscar a ir nas festas e ver todos os meus amigos se dando bem com as garotas e eu não. Eu não precisaria mais passar por essa frustração. Era muito fácil: abria o site, digitava as palavras mágicas e então estava lá o que eu quisesse, na hora que eu quisesse e quantas vezes eu quisesse.

O Mergulho Para o Abismo
Sem dúvida, a transição da conexão discada para a banda larga revolucionou essa indústria do vício. Eu cheguei à idade adulta afundado na P. Cresci e superei em partes os bloqueios psicológicos que me impediam de me relacionar com as meninas, porém todos os meus relacionamentos sentiram o peso e influência da P. Mulher para mim era objeto. E nisso fiz muita garota sofrer, porque uma vez que o que me movia era a influência maldita do vício, as relações para mim significavam apenas tornar real o que eu via no virtual. E no virtual, quando você goza, perde o interesse e fecha o vídeo...

A Descoberta do Vício

Eu sempre li ou ouvi por ai balelas do tipo que P e MO são saudáveis e até necessários para a nossa maturidade sexual e autoconhecimento. Eu costumava passar horas em frente ao pc consumindo P e comecei a pensar que talvez e ,muito talvez, todas aquelas horas perdidas pudessem ser uma compulsão. Ai lembrava da balela que descrevi acima e logo desistia dessa ideia, até que resolvi, do nada, seguir um padre em uma rede social, quando finalmente a ficha caiu. Lá o padre publicou um artigo escrito por ele que anunciava o surgimento de uma nova droga: a P.
Isso foi há 4 anos; no auge dos meus 31 anos descobri que sou viciado em P. Comecei a lutar.

Reflexão

Já perdi as contas das inúmeras vezes que tentei me livrar da PMO, mas caí. E caí porque subestimei o poder destrutivo dessa droga. A P me tirou a capacidade de amar; quantas vezes desprezei meninas que me amavam por causa disso? Perdi as contas. Eu já não lembro mais de quem eu era antes da P. Aliás, perdi muito da capacidade de memória a curto prazo. Desenvolvi ansiedade e um pouco de insônia.
O problema da P é que, diferentemente de uma revista que tem começo e um fim, o universo dos vídeos e fotos na era da banda larga parece infinito. A quantidade de conteúdo na vasta web é tão grande, que uma vida inteira dedicada a assistí-los não é suficiente para ver tudo.
Por fim, sinto saudades de mim antes do vício. Quero voltar a ser quem eu era e é por isso que estou aqui. Juntos somos mais fortes.

Hoje
Eu conheci esse fórum em 2016. Naquela época, tentei me livrar do vício. O máximo que consegui foram 40 dias sem P, mas como ainda subestimava demais o poder da compulsão, logo desisti e voltei ao fundo do poço. Retorno com o objetivo de não mais cair. Hoje completo 15 dias limpo sem PMO. Esse será o recomeço da minha jornada. Que Deus abençoe a todos nós. Salve Maria!!

Última edição por Bjr84 em 1/7/2020, 17:38, editado 4 vez(es)
Bjr84

Diário do Bjr84 Empty Re: Diário do Bjr84

em 30/6/2020, 17:12
Ps: não instalei bloqueadores e o contador de dias está apenas no celular. Para falar a verdade, não estou focado em metas olhando para a quantidade de dias. Meu foco é vencer dia, após dia, o desejo de voltar ao conteúdo maldito. Minha preocupação de amanhã não é saber quantos dias faltam para os 90, mas sim o que eu poderei fazer para não fracassar novamente.

Bjr84

em 1/7/2020, 17:36
16° dia

Há tempos eu não conseguia superar os 7 dias sem PMO. Estranhamente, senti um pouco de fissura somente há 2 dias, no 14°, e parou por ai.
O dia de hoje foi muito tranquilo.
Sinto que uma vontade poderosa de PMO virá a qualquer momento. Que eu esteja preparado para vencê-la.
Bjr84

em 2/7/2020, 19:17
17° dia. Mais um dia vencido sem o maldito. Obrigado, meu Deus!!

CHIVUNK gosta desta mensagem

CHIVUNK
CHIVUNK

em 3/7/2020, 00:52
Bjr84 escreveu:17° dia. Mais um dia vencido sem o maldito. Obrigado, meu Deus!!
Boa noite, Bjr84!
Passei aqui pelo seu diário. Acompanhando o companheiro.

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn

Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida
Bjr84

Ontem à(s) 12:56
Boa tarde, Chivunk. Muito obrigado pela força. Que Deus te abençoe!

19° dia
Mais um dia sem P, porém ontem caí na MO. Eu não considero isso um problema para a minha caminhada, até porque aconteceu sem pensamentos em P. Sigo firme no propósito de nunca mais voltar ao vício maldito.

Reflexão:
Quantas vezes eu destrui relacionamentos e machuquei meninas por vê-las apenas como objetos de prazer, tudo por causa do vício em P? Perdi as contas. Eu lamento..Nunca mais farei isso.
Permissão deste fórum: