Ir para baixo
avatar
Chukain
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2020

Diário de chukain, dia 1 enxergando minhas limitações  Empty Diário de chukain, dia 1 enxergando minhas limitações

7/7/2020, 08:59
Estou aqui porque depois de tanto lutar contra esse vício , que hoje enxergo como tal, percebi minha impotência em vencer sem apoio de semelhantes que passam pela mesma situação que eu.
A P sempre foi uma válvula de escape em minha vida, onde consigo uma sensação de relaxamento intenso durante uma rotina estressante e cheia de estímulos negativos. Me vejo aprisionado a um vício como o craque e a cocaína pois, assim como essas drogas, estimulam químicas no meu cérebro trazendo gratificação instantânea. O que nem sempre é positivo.
Decidi me expor e parar de tratar como algo banal, estou no fundo do poço em meu relacionamento e não quero mais causar problemas na minha vida e de quem eu amo.
Estou a mais de 7 anos com minha parceira de vida e esposa.

Comecei na adolescência com as revistas Playboy e vídeos que amigos tinham em casa. Até esperar a noite toda para ver filmes na madrugada. Isso foi se agravando com a chegada da internet banda larga e acesso a sites gratuitos. Ficou fácil de encontrar estímulos.
Ontem foi a gota d'água em meu relacionamento, pode ser que seja tarde, eu não quero perder quem amo por essa idiotice.
Comecei a perceber um padrão de vício quando a necessidade de fazer a qualquer custo se tornou rotineiro para trazer tranquilidade. E quando procurava fetiches com pessoas que praticamente não pareciam humanas, seios e bundas cada vez maiores e fora do normal. Qdo eu estou tranquilo isso não me atrai de forma absurda, mas quando eu preciso extravasar parece que preciso e precisa ser rápido e necessário. Qualquer stress me dava vontade e qualquer brecha era oportunidade.
Como todo viciado, precisamos tirar os estímulos e as "iscas" da nossa vida. Estou procurando uma forma de me impedir e cair novamente.
Já perdi a credibilidade por mentiras ditas e tenho a mania de sem pensar muito nas consequências falar algo que não queria dizer para me proteger do constrangimento. O que agrava mais o meu caso.
Gostaria de agradecer o espaço e toda vez que sentir vontade vou trocar o hábito de masturbação por escrever neste diário.

Obrigado
Sincero determinado
Sincero determinado
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/06/2020

Diário de chukain, dia 1 enxergando minhas limitações  Empty Mesmo barco...parabéns por reconhecer.

7/7/2020, 09:06
Bom dia irmão de batalha.

Logo algum moderador vai vir falar com vc e lhe dar maiores orientações.

Estamos no mesmo barco, o mesmo vício degradante e implacável em destruir vidas e sonhos. Somos já felizardos em termos tomado consciência desse mal e assim, começarmos a contra-atacar.

Deus o abençoe na sua caminhada.

Chukain gosta desta mensagem

avatar
Chukain
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2020

Diário de chukain, dia 1 enxergando minhas limitações  Empty Gratidão

10/7/2020, 17:31
Obrigado pelo apoio
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos