Ir para baixo
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Bloqueador Net Angel Empty Bloqueador Net Angel

7/7/2020, 18:30
Boa noite Rebooters!
Vocês estão usando o Net Angel? Ele está funcionando bem?
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Bloqueador Net Angel Empty Re: Bloqueador Net Angel

7/7/2020, 18:42
I will resurface! escreveu:Boa noite Rebooters!
Vocês estão usando o Net Angel? Ele está funcionando bem?



Até onde sei o bloqueio geral dele tá funcionando normalmente. Mas caso você queira personalizar a lista de bloqueio, só na versão paga.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Bloqueador Net Angel Empty Re: Bloqueador Net Angel

7/7/2020, 18:50
Eu instalei ele e não está funcionando. O Qustodio tá funcionando, estou com os dois instalados, mas o Net Angel não funciona,no começo do ano eu tive essa dor de cabeça. Vou instalar o Famíly Link, também tenho o Smart App Lock. Seu eu continuar tendo problemas com o Net Angel, vou ter que instalar outro bloqueador.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Bloqueador Net Angel Empty Re: Bloqueador Net Angel

7/7/2020, 19:31
I will resurface! escreveu:Eu instalei ele e não está funcionando. O Qustodio tá funcionando, estou com os dois instalados, mas o Net Angel não funciona,no começo do ano eu tive essa dor de cabeça. Vou instalar o Famíly Link, também tenho o Smart App Lock. Seu eu continuar tendo problemas com o Net Angel, vou ter que instalar outro bloqueador.

Eu não sei lhe dizer com certeza, pois não utilizo mais o NetAngel. Além disso eles retiraram o app da PlayStore do Brasil, então é bem provável que serviço não esteja funcionando bem por aqui. A versão dele paga é em dolar, aí encarece bastante para o brasileiro.

Recomendo para você o Kaspersky Safe Kids. Ele é bem personalizável, mesmo na versão gratuita, e o bloqueio é bem eficiente.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

I Will Resurface! gosta desta mensagem

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Bloqueador Net Angel Empty Re: Bloqueador Net Angel

7/7/2020, 20:10
Se eu pesquisar por pesquisas inadequadas, os resultados aparecem, infelizmente, quando clico ele impede de carregar o site, não era pra aparecer, mas isso aconteceu na guia anônima do computador.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Bloqueador Net Angel Empty Re: Bloqueador Net Angel

7/7/2020, 21:10
I will resurface! escreveu:Se eu pesquisar por pesquisas inadequadas, os resultados aparecem, infelizmente, quando clico ele impede de carregar o site, não era pra aparecer, mas isso aconteceu na guia anônima do computador.

Você está se referindo a qual programa?

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos